SE – Capítulo 252 – União


“Antes que eu pudesse alcançá-lo, ele já tinha se matado. Sabendo que não podia fugir, explodiu o próprio corpo com uma bomba. Eu consegui ver o rosto dele antes da explosão, então vamos usar isso, a arcada dentária, as digitais e o sangue para ver se conseguimos descobrir quem era.”

Baijian nesse momento estava se movendo em alta velocidade no ar enquanto falava ao telefone. Do outro lado da linha, uma resposta veio rapidamente:

“Quando criamos esse plano, não tínhamos muita esperança que conseguíssemos qualquer pista sobre quem são eles, afinal, são pessoas que sequestraram a filha de um dos homens mais importantes da família Ye sem deixarem nenhum rastro para trás. Mesmo o lugar que eles mantinham o tio em cativeiro, de acordo com você, não tinha nenhum traço.”

“Mas de repente, temos tantas provas. Você tem certeza que esse homem que se matou era o marionetista?”

Baijian olhou para o homem pendurado em seu braço e perguntou:

“No livro da mamãe, é dito que a energia natural de todas as pessoas é diferente, como as impressões digitais das pessoas. Você consegue dizer se a energia natural usada para mover a marionete é a mesma que a do homem que acabamos de ver se explodindo?”

Nesse momento, Baijian estava se movendo em alta velocidade no ar com [Propulsão], e como sua velocidade de voo era muito baixa, Salon se pendurou no braço de Baijian durante todo esse tempo. Enquanto voava pendurado como se fosse um pedaço de carne, Salon comentou alegremente:

“Era ele sim, relaxa. O ponto da questão nem é esse na verdade, creio que você sabe disso.”

Enquanto respondia, Salon começou a girar de forma estranha e comentou:

“Você não acha as ações deles muito estranhas? Embora suspeitassem que tudo fosse um plano, eles entregaram o refém de mão beijada, e planejaram matar Ye Tian, a filha, e seja lá quem tivesse vindo salvá-los, parecia até que eles tinham desistido, e queriam simplesmente matar vocês todos.”

“Eu já tinha falado sobre isso com Hong. A partir da minha análise, eles no começo não sabiam se era um plano, mas quando misteriosamente chegaram à conclusão que era, decidiram matar o tio Tian, junto com a filha e… eu.”

Baijian respondeu de forma indiferente, analisando tudo de forma fria:

“Eles sabiam que não conseguiriam nada, então tomaram algumas atitudes. A primeira foi limpar todos os seus traços, por algum motivo eles querem desesperadamente impedir que saibamos quem são… Claro, eu já tenho pistas suficientes.”

“A segunda foi plantar várias camadas de armadilhas, esperando que uma delas desse certo, e matasse todo mundo. Infelizmente, tudo o que eles conseguiram pensar, eu também pensei, e tomei precauções.”

“A última foi a marionete, queriam tentar nos enganar, e novamente, eu estava lá, então era impossível desde o início…”

“Depois de analisar tudo, cheguei a algumas conclusões. Primeiro, eles me conhecem, sabem da minha força, e prepararam essa armadilha pensando que, como não conseguiriam nada com Ye Tian, deveriam ao menos me matar e tirar uma pedra do sapato deles.”

“Segundo, eles estão desesperadamente querendo impedir que saibamos quem são. A identidade deles é sensível, e provavelmente, se descobrirmos quem são, isso por si só os prejudicará tremendamente de alguma forma, direta ou indiretamente.”

“Terceiro, e mais importante, eles têm um espião dentro da família Ye. E o mais estranho: Eles não esconderam isso, o que significa que, ou eles planejam usar isso para criar discórdia dentro da família, ou eles não tem um relacionamento tão próximo com o espião, e o estão descartando depois de usá-lo.”

Do outro lado da linha, só houve silêncio.

***

God’s Fortress.

Construída pela família Ye durante 100 anos, é o maior orgulho da família, o símbolo de poder da poderosa família Ye. Fora da família, ninguém nem sabe da existência dessa enorme fortaleza, mas dentro, era adorada por toda a família Ye.

Gigante, com mais de dez quilômetros de comprimento, podia voar perfeitamente no ar, sem fazer nenhum ruído. O escudo que protege a fortaleza pode resistir a mais de cem bombas nucleares, e se mantém com pouca energia. O poder de combate da fortaleza é mais que suficiente para dominar o mundo, e se tornar um símbolo de terror, mas por algum motivo, a família Ye nunca o usou nesse sentido.

Essa fortaleza era suficiente para achatar todas as onze famílias, calar completamente os governos por todo o mundo, e instaurar um novo governo, mas a família Ye nunca a usou para isso, sendo simplesmente uma poderosa carta oculta, um grande mistério.

Nesse momento, esse símbolo de poder está em algum lugar da África, voando silenciosamente no meio do ar. Mesmo que alguém passasse por perto, não conseguiria ver nada, a invisibilidade é perfeita, consegue até mesmo fazer com que a luz do sol atravesse a fortaleza.

Nesse momento, acima da fortaleza, um menino estava pairando silenciosamente enquanto observava o local. Depois de cuidadosa observação, ele lentamente desceu um pouco, e observou o chão com as sobrancelhas franzidas. Depois de ficar em silêncio por um tempo, olhou para o meio do ar e sua voz soou:

“Triss, abra a entrada.”

De repente, no meio do ar, uma porta tomou forma, e Baijian entrou silenciosamente. Do outro lado, estava a fortaleza, e uma longa ponte que ligava a porta formada na superfície do escudo de energia, até a entrada dela.

Ele passou pela ponte, e entrou na fortaleza. Dentro, pediu para Triss, a inteligência artificial central da fortaleza, a localização de todos os inimigos que sequestraram o lugar. O problema era que todos eles já tinham fugido da fortaleza. Levantando as sobrancelhas ao escutar isso, Baijian pensou em algo e perguntou:

“Eles deram alguma ordem antes de saírem?”

Tudo que eles podiam pensar e tramar, Baijian podia pensar, e estar sempre dois, três, quatro, cinco, dez passos à frente. Todo esse caso foi uma completa perda, e como a mentalidade deles de “se eu não conseguir nada, vou pelo menos te ferrar” já era conhecida, ele sabia que eles não iam simplesmente embora com o rabo entre as pernas sem conseguir alguma coisa.

“Usando a permissão especial temporária de Lorde Ye Tian, os invasores deram a seguinte ordem: ‘Abra o escudo quando um míssil nuclear se aproximar.’ Devo cancelar esta ordem? Para cancelar, é necessário que Lorde Ye Tian pessoalmente dê a ordem, ou a ordem de alguém de mesmo nível ou superior.”

“Minha permissão está em que nível? Posso cancelar?”

“Lorde Baijian tem o mais alto nível de importância dentro do sistema. Devo cancelar esta ordem?”

“Sim. Sobre o míssil nuclear, eu conheço as especificações da fortaleza, e por isso sei que isso não vai prejudicá-la se o escudo estiver ligado, mas não tem como fazer nada sobre o míssil, não? Se explodir, uma grande quantidade de radiação vai se espalhar pela área. Isso vai poluir essa área inteira por décadas.”

“Calculando soluções, por favor, espere dois minutos.”

Depois de dois minutos de espera, Triss respondeu:

“Calculei apenas uma solução: Descobrir como a ogiva nuclear está sendo controlada, e a controlar para explodir no oceano, ou no espaço. O problema é que existem várias formas de controle, e a maioria delas o sistema não pode fazer nada.”

“Me dê uma forma de acesso ao computador central da fortaleza.”

De repente, na parede de aço que estava ao lado de Baijian, uma luz brilhou e uma tela brilhante e um holograma de teclado apareceu.

Baijian então começou a usar o teclado, e todos os sistemas da fortaleza logo caíram sob seu controle. Então começou a usar todos os sensores da fortaleza para procurar por essa ogiva nuclear, e a encontrou sobrevoando o oceano atlântico. Viajava a nove mil quilômetros por hora, e estava se movendo na direção da fortaleza, levaria apenas dez minutos para o impacto.

Todos os mísseis nucleares têm controles, isso é algo que Baijian sabia muito bem. Naquela época, quando hackeou meio mundo, ele havia hackeado várias bases militares para usar os mísseis para cortar a linha de vida de todos aquele bandidos. Naquela época, ele tinha o controle de quase todos os mísseis, incluindo os militares, dos Estados Unidos. Isso era um poder que uma criança normalmente nunca teria, e isso não subiu à sua cabeça.

Por ter essa experiência, sabia que mísseis nucleares foram construídos, não pra matar, nem destruir, e sim para botar medo, para criar controle, para criar poder de persuasão. Por isso que, desde a segunda guerra, nunca houve ameaça real de guerra. As bombas nucleares transformaram a guerra em uma grande brincadeira de criança. Por causa disso, desde a segunda guerra, houve “paz”… Embora ainda existissem muitas zonas em guerra, a maior parte do mundo estava vivendo uma era de paz e prosperidade.

Tudo por causa das bombas nucleares.

E exatamente por as bombas terem sido feitas para esse propósito, que elas tinham inúmeras travas, para que, mesmo que caíssem nas mãos erradas, elas pudessem ser neutralizadas rapidamente. Uma dessas travas é o sistema de controle à distância. Quando o míssil é lançado, não é 100% de certeza que ele vai colidir com seu alvo justamente por poder ser parado a qualquer momento. Contanto que se tenha controle do sistema de controle à distância, é possível desviar o curso, ou desarmar a bomba no meio do voo.

Esses sistemas de controle eram sempre controlados por satélites, e por isso, foi fácil para Baijian tomar o controle do míssil. Tudo que ele precisou fazer foi tomar o controle de todos os satélites sobrevoando a terra, e analisar qual deles está guiando o míssil. Como o míssil não estava sendo guiado pelo satélite, o sistema de controle à distância estava provavelmente desligado. Ele então procurou resquícios nos satélites sobre esse míssil, e rastreou de onde o míssil foi lançado. O míssil foi lançado dos Estados Unidos. Hackeou a base militar de onde o míssil foi lançado, e descobriu que o lançamento foi uma ordem de alto nível, o problema é que ele conseguiu descobrir resquícios de um hacker.

Rastreando rapidamente o hacker, ele o encontrou facilmente, e procurou então por redes próximas como o Wi-Fi e o bluetooth. Vendo isso, um sorriso se formou no rosto de Baijian.

“Foi mais fácil encontrá-los do que pensei.”

Deixando isso para depois, ele rapidamente adquiriu o controle de tudo, e conseguiu ligar o controle à distância do míssil. Depois disso, ele só colocou o míssil para explodir no espaço.

‘E é isso para o míssil… Como eles vão reagir agora? Um contra-ataque? Ou vão se esconder? Bom, não importa qual escolha façam, vou esmagá-los completamente. ’

Se movendo então para o lado de fora da fortaleza, Baijian olhou para o chão, e viu um grande número de pessoas espalhadas pela floresta, observando com olhos afiados a abertura no céu que tinha aparecido, e a pessoa que saiu dela.

***

“Frank, é aqui o local?”

Um homem magro usando roupas leves perguntou a outro homem, no meio de outras trintas pessoas, que segurava um notebook na mão.

“Senhor, é aqui o local, mas… Não tem nada aqui.”

O “Senhor”, que era o superior de Frank, se chamava Victor, e era o líder de esquadrão de uma organização desconhecida com interesses desconhecidos.

“A informação completa diz que um dos trunfos da família Ye está aqui, quase indefeso para ser tomado. A informação é muito pequena, e embora venha de uma fonte confiável, não podemos descartar a ideia de que seja uma armadilha. Fiquem alertas.”

Victor subiu em uma árvore para observar o local, e de longe, ele viu outro grupo de pessoas se aproximando. Assim que viu esse grupo, a expressão de Victor ficou sombria. Descendo da árvore, ele silenciosamente esperou o grupo, que já tinha lhes avistado, se aproximar.

Em segundos, o grupo apareceu na frente do grupo de Victor, e o líder, que era um homem alto e magro com longos cabelos, disse:

“Não esperava lhes encontrar aqui, Victor. Vocês também conseguiram a informação? Ou era uma armadilha para nos pegar?”

Victor olhou friamente para o homem na frente do grupo, e respondeu:

“Sali, então vocês também receberam a informação… Estão nos atraindo para alguma coisa.”

Sali olhou para os arredores, depois olhou para o grupo de Victor, e finalmente respondeu:

“Não parece ser uma armadilha… Isso é bom, hoje o líder veio pessoalmente, finalmente tiraremos uma pedra do nosso sapato.”

Ouvindo isso, a expressão de Victor afundou, e sem ninguém saber como, um homem apareceu ao lado de Sali. Ele não era alto, tendo apenas um metro e meio. Seus cabelos eram amarrados em um rabo de cavalo, e sua expressão estava cheia de malícia.

“Hoje, vocês não vão escapar. Mesmo que Higor apareça para tentar lhes proteger como aconteceu da última vez, eu estou diferente agora.”

Victor apertou os punhos com força nesse momento, o medo tomou conta do seu corpo. Ele sabia que esse homem na sua frente, embora parecesse uma criança, era um dos homens mais poderosos presentes na África. Se ele quiser, massacrar sua unidade não é impossível. Se Sali e seus homens se juntarem…

“Ektor, você também está aqui com suas crianças?”

Uma mulher negra apareceu silenciosamente nesse momento. Ela usava roupas de couro preto, e estranhamente, um boné de beisebol branco.

Em questão de segundos, várias outras pessoas poderosas, e inúmeros outros grupos lentamente apareceram na área, inundando o lugar.

A situação era tão tensa, que apenas os líderes de seus grupos pareciam relaxados. Eles se encaravam silenciosamente, parecendo avaliar seus oponentes.

A mais ou menos dez quilômetros do local, uma mulher estava observando tudo silenciosamente. Atrás dela, outra mulher, e um homem também observava o local cheio de gente.

“Senhora, faltam dez minutos para o impacto, devemos recuar por enquanto.”

O mulher que estava na frente, que tinha longos cabelos loiros, e belos olhos verdes, respondeu:

“De acordo com os cálculos, se eu me afastar trinta quilômetros do ponto do impacto, posso escapar ilesa. Tenho tempo mais que suficiente para fugir, não se preocupem.”

O homem que estava respeitosamente atrás, disse:

“Está bom as coisas desse jeito? Destruindo a fortaleza, e matando todas essas pessoas? Todos eles são cultivadores de poderosas organizações espalhadas pelo mundo inteiro. Embora essas organizações tenham escolhido não se juntar à União, se eles descobrirem que a morte de todas essas pessoas, que são tropas estacionadas na África em busca de recursos, foram feitas pela União, talvez eles se unam contra nós. Ganharemos outro grande inimigo. Já não temos inimigos suficientes?”

A mulher continuou observando silenciosamente aquele amontoado de cultivadores, e depois de um tempo, disse:

“Não adianta reclamar comigo, você sabe disso. Eu sou apenas um dos muitos executivos da União. E você também sabe minha opinião sobre todo esse caso.”

“Mas Senhora, você não foi a favor, mas também não se opôs completamente a isso.”

“Higor, você está bem agitado. É por causa daquela unidade ali que está no exato ponto de impacto?”

Higor desviou os olhos quando Natasha o encarou, e respondeu:

“Não é isso, apenas…”

“Se você está tão relutante em deixá-los morrer, é só salvá-los e trazê-los para o nosso lado, já disse isso antes.”

“…”

Higor suspirou um pouco e respondeu depois de um tempo em silêncio:

“Eles são diferentes de mim, Senhora. Eu estive junto ao líder da White Pearl por conveniência, mas nunca gostei dos métodos do líder. Embora ele seja um homem do Submundo, ele é um dos mais cruéis, sanguinários e psicopatas que já vi.”

“Já lhe contei antes, mas ele matou a própria filha quando pensou que ela o tinha traído. O que não contei, foi que fizemos investigações depois e descobrimos que foi tudo um complô. Eles queriam atrair o líder para uma armadilha.”

“Quando o líder descobriu, o que ele fez? Nada. Ele não ficou com raiva, nem ficou triste. Ele simplesmente disse: esses ratos adoram ficar em volta de mim, um tigre, esperando uma abertura para tirar um pedaço de carne… Isso não vai ficar assim, terá retorno.”

“E ficou por isso, ele tratou como se fosse um incidente normal, da mesma forma que tratou a morte de muitos de seus subordinados em batalhas pelo mundo. Embora eu tenha sentido um pouco de raiva por trás de suas palavras, parecia mais com quando ficamos com raiva de uma formiga que nos picou, sabe?”

Natasha escutou tudo silenciosamente e disse nesse momento:

“Higor, chegue logo ao ponto. Eu adoro ouvir histórias da vida de outras pessoas, mas essa não é a hora, nem o lugar, pra um longo monólogo sobre os motivos para você ter traído seu antigo chefe, e se tornado meu subordinado.”

Higor rapidamente se acalmou, e pediu desculpas:

“Desculpa, Senhora, me empolguei por um momento, vou terminar então rapidamente o que eu queria dizer.”

“Foram vários motivos para eu trair o chefe da White Pearl, mas aqueles garotos da unidade que cuidei durante meu tempo na White Pearl são diferentes. Eu fui criado pela Alemanha, e mais tarde fugi. Eu entrei em várias organizações ao longo dos anos, e White Pearl é apenas uma delas.”

“Aquela unidade não, Victor e seus homens foram criados pelo líder da White Pearl desde jovens. Toda a vida deles foi dentro da White Pearl, e por isso a lealdade deles ao líder é enorme. Eles morreriam sem pensar duas vezes se fosse pelo líder.”

“Desde que escolhi trair a White Pearl, eu sabia que não podia leva-los comigo, é simplesmente impossível convencê-los.”

Natasha voltou seu olhar para Higor, e um pequeno sorriso apareceu em seu rosto frio:

“Você falou tanto só pra dizer que eles são extremamente leais ao líder da White Pearl? Não lembrava de você ser tão falador, Higor. É por causa da emoção de saber que seus antigos companheiros, que você se importava tremendamente, irão morrer daqui a sete minutos?”

“…”

Higor não respondeu.


Se você gosta do nosso trabalho e quer nos ajudar,
não esqueça de nos Avaliar e dar seu Feedback,
isso é muito importante para todos nós.
🉐


Autor: ReaderBecameWriter  |  Editor: Delongas



Fontes
Cores