SE – Capítulo 254 – Enganado


Os cultivadores reunidos estavam em grande tensão, e quando as doze famílias apareceram, a tensão chegou a um nível que quase se materializava. Mas quando o homem desceu do céu, todo mundo ficou em silêncio, e a atenção de todos foi voltada para esse homem misterioso vestindo uma máscara.

Ele usava um smoking preto elegante, com luvas brancas e sapatos pretos sociais. Em sua mão esquerda, ele segurava uma cartola preta estranha, e com a mão direita ele se apoiava em uma bengala de ouro.

Ninguém falou nada, só observou esse homem, e o local de onde veio. Eles conseguiram ver por pouco tempo, mas havia uma porta no meio do céu. Os cultivadores das organizações e das doze famílias conseguiram imaginar mais ou menos o que era isso: o trunfo da Família Ye.

Quanto ao homem, ele olhou em volta por um tempo, antes de sua visão cair numa parte do chão. Ele olhou aquele lugar por um longo tempo, irritando um pouco os cultivadores em volta.

De repente, um homem saiu do meio da multidão, e disse:

“Você é Cipher Zero, certo?”

Cipher Zero continuou olhando pro chão por mais um tempo, mas finalmente virou-se para olhar para esse homem e disse de forma brincalhona:

“Ah, vocês me conhecem? As doze famílias com certeza são assustadoras, já sabem da minha existência, que medo.”

O homem sabia que ele estava zombando das doze famílias, mas não ficou irritado, e respondeu:

“Claro que conhecemos você. Alguém que conseguiu subjulgar a Cidade dos Mestres com a própria força não é alguém que pode ser ignorado.”

“Mas o fato de você estar associado à família Ye ainda não havia sido confirmado. Como está aqui, e saiu por aquela porta, posso confirmar, certo?”

O homem mascarado riu alto e disse:

“Claro, claro, façam o que quiser. Não quero que me entendam, por que acham que uso essa máscara? Ele é da família Ye, ou não? É amigo, ou inimigo? Qual a força dele? Qual o objetivo dele? O que ele pode fazer? Em que nível ele está? O quanto ele sabe?”

“Continuem se debatendo enquanto tentam me compreender, o que mais me deixa feliz é saber que vocês não me entendem. Se me entendessem, isso tudo não teria graça. Esse mundo não teria graça. Tudo se tornaria simples demais.”

O homem na frente não entendeu nada do que ele disse, mas ainda manteve essas palavras em sua mente, para mais tarde entregar a seus superiores.

“Vou tomar isso como você tomando o lado da Família Ye por enquanto. O que é aquilo no céu?”

“Por que eu deveria responder?”

“Porque você está cercado por um exército.”

“Ah, assustador, que medo.”

O homem perdeu a paciência um pouco e finalmente decidiu tomar uma atitude. Com um sorriso frio, ele olhou para o céu, e de repente começou a levitar. Com um impulso dos pés, ele subiu no ar, e se dirigiu para o local onde antes havia uma porta. Assim que ele estava prestes a entrar em contato com o escudo, o homem mascarado apareceu de repente na frente do homem e, com sua bengala de ouro, o acertou.

O homem conseguiu, no último segundo, criar um escudo estranho a sua volta, e por isso não recebeu o impacto do golpe diretamente no corpo, mas o golpe foi tão poderoso que ele foi arremessado de volta pro chão em uma velocidade incrível.

O homem conseguiu aterrissar firmemente no chão, e o local onde ele caiu agora tinha uma cratera de mais de vinte metros de diâmetro. Saindo da cratera, o homem olhou para Cipher Zero e disse:

“O que está fazendo?”

Cipher Zero ignorou momentaneamente o homem e olhou para o chão novamente, na mesma localização. Por trás da máscara, um traço de dúvida e cautela apareceu no rosto de Baijian.

Desde que ele chegou a esse local, tem sentido alguma coisa naquele local, mas por mais que use sua mente para investigar, não consegue encontrar nada. Não era seu sexto sentido, nem seu instinto, nem nada do tipo. Ele só tinha uma sensação estranha como se houvesse algo no ar, e esse algo estivesse sendo liberado por algo que estava ali naquele local.

Como Baijian não tinha ideia do que estava sentindo, nem do que estava lançando essa coisa, não sabia como lidar, e estava cautelosamente observando por enquanto. O fato de todos esses homens aparecerem nesse momento estava dentro do seu plano desde o início, mas esse algo misterioso com certeza deixou as coisas difíceis pra ele.

O homem que ele acabou de arremessar no chão já era um cultivador de Centralização de Energia, e a partir de sua análise, havia mais deles. Havia pelo menos vinte cultivadores nesse nível o cercando. Embora ele não temesse por sua vida, estava aqui para guardar a God’s Fortress, e por isso tinha que se concentrar para não cometer nenhum erro.

Essa variável desconhecida com certeza estava deixando-o ligeiramente desconfortável.

Depois de observar o local por mais um tempo, ele novamente usou uma voz grave para imitar um senhor mais velho:

“As onze famílias querem tanto assim tirar um pedaço da Família Ye? Vocês não têm medo que na verdade acabem perdendo pedaços, ao invés? Não é tão fácil lidar com a Família Ye.”

Uma mulher de repente apareceu dentre a multidão de cultivadores das doze famílias e respondeu arrogantemente:

“É só uma família, nós estamos em onze aqui. Acha que tememos a Família Ye por si mesma?”

Enquanto mantinha um olho no chão, Baijian olhou para a mulher e respondeu com a voz fria:

“Pois deviam. Bom, não vou lhes aconselhar sobre a Família Ye, vamos voltar para a situação atual. Os aconselho a irem embora. A morte de todos vocês será dolorosa para suas facções. Mesmo com Origens, devem ter poucos entre vocês que alcançaram Centralização de Energia, certo?”

Os outros cultivadores ficaram em silêncio de fora, e só a mulher e o homem estavam na frente discutindo. Ela disse friamente ao ouvir as palavras arrogantes de Cipher Zero:

“Você planeja lidar com todos aqui sozinho? Se é assim, por que ainda não fez nada?”

Baijian novamente observou a área, e quando não viu nenhuma mudança, ele finalmente decidiu fazer seu movimento. Sem precisar fazer nada, usou sua intenção de matar em toda a área em volta, aprisionando todos os cultivadores próximos, sejam eles nas onze famílias, ou das outras facções.

Quando a intenção de matar se espalhou em volta, parecia que o tempo tinha parado. Todos os cultivadores, sem exceção, permaneceram parados que nem estátua. Suas mentes em branco, com suor por todo o corpo, sem conseguirem pensar ou se mover, simplesmente ficaram parados como estátuas.

Mesmo os poderosos cultivadores de Centralização de Energia não puderam fazer nada a não ser assistir enquanto suas mentes ficavam em branco, e seus corpos paralisados.

Foi nesse momento, no momento que fez seu movimento, que o local onde Baijian estava observando antes se moveu um pouco. Mesmo paralisando todos os cultivadores, Baijian manteve sua vigilância sobre o local, e embora a mudança tenha sido mínima, ao ponto de ser impossível de se observar a olho nu, ele conseguiu perceber.

A terra se moveu pouco, mas definitivamente se moveu.

Junto com o movimento da terra, a fortaleza acima, que estava invisível, de repente se tornou visível, e uma luz branca começou a brilhar em volta dela. Assim que viu essa luz branca, os olhos de Baijian piscaram. Sem mais prestar atenção a esses cultivadores, ele rapidamente se moveu em direção ao chão que havia se movido antes, e socou.

Seu socou abriu um buraco, e revelou que no chão, enterrado a mais de dez metros de profundidade, havia uma pequena esfera preta que parecia feita de ferro. Ela era extremamente lisa, e preta, com um formato redondo perfeito.

Assim que viu essa esfera, Baijian estendeu a mão para alcançá-la, mas a esfera simplesmente soltou um tentáculo duro para tentar perfurar sua mão. Esquivando facilmente o tentáculo, Baijian novamente tentou pegar a esfera, e novamente foi desviado por tentáculos.

A esfera então começou a levitar estranhamente no ar, e luz branca também começou a piscar em seu corpo. Percebendo o que estava acontecendo, Baijian foi com tudo. Aumentou sua velocidade ao máximo, e sem se importar com esses tentáculos, tentou dar um soco na esfera, que recebeu o golpe de frente e foi enterrada novamente no chão.

A luz branca se formando na esfera diminuiu, e com outro soco, desapareceu. Embora a luz branca na esfera tenha desaparecido, a luz branca da God’s Fortress só se tornou cada vez maior, e de repente, a enorme fortaleza com quilômetros de tamanho, simplesmente desapareceu no meio do ar.

Baijian observou a fortaleza desaparecendo, e seu rosto ficou sombrio. Dando outro soco na esfera, ele a tentou capturar, mas ela se enterrou ainda mais na terra, tentando escapar.

Ele já cometeu o erro de deixar a God’s Fortress ser teleportada, ele não podia cometer o erro de deixar o que ou quem a teleportou fugir. Cavando no chão e seguindo atrás, ele rapidamente a alcançou, e novamente tentou capturá-la.

A esfera se esquivou por pouco, e cavou pra cima rapidamente, tentando ir novamente pra superfície. Na superfície, soltou vários tentáculos para tentar distrair Baijian, sem sucesso, ele estava muito focado nisso. Nesse momento, não estava brincando, estava indo com tudo, sem chance de ele deixar essa esfera fugir.

Infelizmente, sua sorte não estava boa. Foi nesse momento que os mais de vinte cultivadores de Centralização de Energia das doze famílias apareceram. Eles bloquearam o caminho de Baijian, aparentemente não conseguiam enxergar a esfera negra. Vendo isso, os olhos de Baijian piscaram.

‘Ilusão? Nem percebi, mas essa coisa esteve usando ilusão? É bem fraca, mas para pessoas que não estão procurando especificamente por algo, é bem difícil descobrir…’

Sem vacilar, Baijian simplesmente tentou passar por eles, e no momento que passou, ele congelou todos com sua mente, criando uma passagem livre sem interrupções. O problema é que isso comprou tempo suficiente para a esfera brilhar branco novamente e desaparecer, deixando Baijian pegando o ar vazio.


Se você gosta do nosso trabalho e quer nos ajudar,
não esqueça de nos Avaliar e dar seu Feedback,
isso é muito importante para todos nós.
🉐


Autor: ReaderBecameWriter  |  Editor: Delongas



Fontes
Cores