ATG – Capítulo 1200 ‒ Um Sinal de Aviso


Yun Che se curou completamente de suas feridas e recuperou sua força profunda dentro da Pérola da Roda do Tempo. Depois, ele imediatamente desativou a barreira da roda do tempo ao invés de escolher cultivar dentro da mesma. Era quase impossível para ele elevar sua força profunda ao mesmo nível que Jun Xilei só cultivando por alguns meses.

Ele tinha que fazer o melhor uso das sete Pérolas da Roda do Tempo em sua posse antes de sua luta contra Jun Xilei. Caso contrário, seria um desperdício delas.

A noite passou quietamente enquanto Yun Che ajustava seu estado ao pico. Quando abriu seus olhos, estava claro do lado de fora.

Sua batalha neste dia havia chegado tão cedo, sua oponente era… Shui Meiyin.

Percebendo a mudança em sua aura, Mu Bingyun veio até seu lado, “A hora da sua batalha está próxima. Vamos.”

Yun Che se levantou e disse enquanto pensava em algo: “Mestre Palacial Bingyun, a condição do Irmão Poyun ainda não parecia estar boa ontem, então irei dar uma olhada nele. Naturalmente seria melhor se eu pudesse fazê-lo vir ao local de competição para assistir a batalha.”

“… Tudo bem.” Mu Bingyun assentiu com sua cabeça. Ela já havia percebido durante este período de tempo que Yun Che realmente considerava Huo Poyun seu amigo, e estava muito preocupado sobre ele ficar desencorajado devido à Jun Xilei.

Yun Che chegou à residência do Reino do Deus Flamejante, mas não foi capaz de sentir a aura de Huo Poyun.

“Oh… Irmão Sênior Poyun já foi para o Palco da Outorga dos Deuses, junto com o Mestre da Seita um bom tempo atrás” um discípulo da Seita do Corvo Dourado, que tinha ficado para trás na residência, lhe disse. Havia um olhar de veneração em seus olhos enquanto informava Yun Che.

O olhar de veneração em seus olhos era absolutamente muito mais intenso do que quando frente à Huo Poyun.

“Entendo.”

Quando Yun Che estava prestes a sair, o discípulo da Seita do Corvo Dourado chamou, já que achava difícil suprimir sua excitação, “S-sr… Yun Che, ótima sorte em sua Batalha da Outorga dos Deuses de hoje!”

Yun Che ascendeu ao céu enquanto fazia seu trajeto rumo ao Palco da Outorga dos Deuses por conta própria. Huo Poyun havia hoje finalmente ido para a área de espera da audiência junto a Huo Rulie, o que fez parecer como se ele tivesse saído de sua depressão. Mas Yun Che não se sentiu minimamente relaxado, e ficou ainda mais preocupado ao invés disso.

Ver o olhar extremamente ardente nos olhos do discípulo da Seita do Corvo Dourado lhe fez pensar em algo de repente.

“Sigh.” Yun Che soltou um leve suspiro. Ele falou consigo mesmo, “Realmente, esses jovens…”

Ele parecia ter esquecido que sua atual idade biológica era ainda menor que a idade de Huo Poyun.

Enquanto se aproximava da área do Palco da Outorga dos Deuses, um grupo de três voou de outra direção. Yun Che imediatamente se assustou quando lançou um olhar de relance na direção deles.

Aquela liderando o grupo não era nenhuma outra senão Shui Yingyue! A mais atraente entre as três pessoas, que subconscientemente fazia outros olharem-na primeiro, era uma requintada e diminuta garota de tenra idade que estava vestida com uma saia preta.

Era sua oponente neste dia — Shui Meiyin!

A terceira pessoa era um jovem de azul. Seu rosto era formoso e claro, e tinha feições delicadas, mas ele ainda parecia heroico apesar disso.

“Huh?” Quando Yun Che viu o grupo de três, Shui Meiyin também o avistou. Ela moveu seus belos olhos em um círculo antes de puxar sua irmã mais velha repentinamente enquanto voava diretamente rumo a Yun Che.

“Irmão Maior Yun Che!” As finas sobrancelhas de Shui Meiyin se curvaram enquanto ela acenava sua mãozinha para Yun Che. “Que coincidência. Nos encontramos de novo.”

“Eh… ah, é de fato uma coincidência e tanto.” Essa garota favorecida pelos céus que era o foco da atenção das pessoas pelo mundo, havia surpreendentemente tomado a iniciativa para se aproximar e bater papo com ele. Yun Che não tinha ideia de como responder em tal situação.

Shui Meiyin levantou seu rosto levemente enquanto seus olhos estrelados piscavam, “Irmão Maior Yun Che, sua performance foi realmente incrível na luta com o Irmão maior Legchuan ontem! Te venero tanto!”

“…” Yun Che se espantou. Ele percebeu que Shui Yingyue e o jovem que estava com Shui Meiyin foram pegos completamente de surpresa por suas palavras, e até as expressões em seus olhos pareciam ter mudado.

Vendo o claro olhar de descrença no rosto de Yun Che, Shui Meiyin franziu seus lábios macios, “Estou te dizendo a verdade. Além do mais, essa é minha primeira vez venerando alguém sinceramente. É porque o Irmão Maior Yun Che é tão, tão incrível… Oh, é mesmo!”

Shui Meiyin se moveu um pouco para o lado, “Essa é minha irmã mais velha. Você deve tê-la visto antes.”

Shui Yingyue assentiu levemente em direção à Yun Che. Não havia dúvidas que o olhar em seus olhos, enquanto olhava para Yun Che, era completamente diferente da primeira vez que ela o havia visto.

“Ele é meu nonagésimo nono irmão mais velho.” Shui Meiyin apontou para o jovem. “Nonagésimo nono Irmão mais velho também participou nesta sessão da Convenção do Deus Profundo, mas foi derrotado na terceira rodada das preliminares. Ele é tão pior que o Irmão Maior Yun Che, e não pode nem mesmo ser comparado ao seu dedo mínimo.”

A identidade do jovem era naturalmente extraordinária para ser capaz de andar com Shui Yingyue e Shui Meiyin. Ele poderia ter agido de maneira orgulhosa na frente de Yun Che, dada sua identidade como filho do Rei do Reino da Luz Envidraçada, mas sua presença nobre e altaneira foi instantaneamente reduzida a nada devido a observação feita por Shui Meiyin. Ele disse a Yun Che com uma expressão constrangida, “Cof, este humilde é Shui Yinghen, o nonagésimo nono filho de meu pai régio. Observar a batalha do irmãozinho Yun ontem, expandiu os horizontes deste humilde.”

“… Então é nonagésimo nono jovem mestre do Reino da Luz Envidraçada. Estou muito feliz em te conhecer.” Yun Che retribuiu o cumprimento, enquanto suspirava com emoção em seu coração. Se fosse antes da Convenção do Profundo Deus, como seria possível para uma pessoa orgulhosa do Reino da Luz Envidraçada, um reino estelar em nível de pico, ao menos poupar um olhar para uma pessoa de um reino estelar médio? Mas agora, não só um filho do Rei do Reino da Luz Envidraçada tomou iniciativa para falar com ele, mas até mesmo se chamou “este humilde” …

Ele tinha uma impressão de Shui Yinghen. Ele lembrava-se vagamente que ele era uma das mil crianças escolhidas pelos céus, mas não foi capaz de passar a terceira rodada dentro da Torre do Paraíso Eterno¹ e, consequentemente, foi incapaz de adentrar a Batalha da Outorga dos Deuses.

Considerando como Shui Meiyin lhe queimou sem qualquer piedade agora há pouco, pareceu ser uma enorme desgraça para esse nonagésimo nono jovem mestre do Reino da Luz Envidraçada.

“Irmão Maior Yun Che, seu oponente de hoje sou eu, então você precisa ser cuidadoso.” As sobrancelhas de Shui Meiyin se curvaram enquanto ela revelava um doce e amável sorriso. Ela não parecia de maneira nenhuma estar frente a um oponente.

“O mesmo vale para você” Yun Che respondeu.

“Entretanto” a garota moveu levemente seus olhos estrelados, enquanto dizia sorridentemente “, não parece que você está completamente despreocupado sobre perder para mim.”

“Não.” Yun Che sacudiu sua cabeça. “Eu nunca subestimo meu oponente, e isso vale ainda mais no seu caso.”

Shui Meiyin piscou seus olhos. Ela trajava um rosto sério, enquanto apontava seu nariz e lábios um pouco para cima e disse em um tom de certeza: “Mas… você realmente acha isso em seu coração?”

“…” Os olhos de Shui Meiyin pareciam puros como cristais, porém, eles tinham a mesma profundidade em si que uma noite escura. Parecia como se ela pudesse diretamente ver através da alma de uma pessoa.

Yun Che definitivamente não estava desconsiderando Shui Meiyin, mas como ele estava extremamente confiante em seu poder mental, ele nunca havia pensado na possibilidade de perder para Shui Meiyin, nem mesmo subconscientemente. Após ganhar a batalha contra Lu Lengchuan no dia anterior, ele havia gasto a noite toda torturando seu cérebro surgir com uma maneira de vencer contra Jun Xilei. Ele quase não se incomodou em pensar sobre como ele lutaria sua batalha com Shui Meiyin.

Olhando para os olhos negros como piche de Shui Meiyin e ouvindo a garantia em seu tom, ele certamente ficou alerta a ela no fundo de si pela primeira vez… Além do que, era um sentimento extremamente forte de alerta.

“Haha” Shui Meiyin de repente, sorriu ligeiramente dessa vez. Sua risada soava bastante adorável. “Eu posso ser mais nova em questão de idade e uma garota tão fofa assim, mas você pode achar ainda mais difícil lidar comigo do que com o Irmão Maior Lengchuan. Irmão maior precisa ser extremamente cuidadoso.”

“Já chega” Shui Yingyue puxou Shui Meiyin pela mão e deu uma rápida olhada para Yun Che. “A hora da batalha começar está próxima, então vamos seguir nosso caminho.”

“Mn!” Shui Meiyin puxou a mão de sua irmã mais velha. “Irmão maior Yun Che, nos veremos de novo logo.

O par de irmãs lentamente voou para longe, uma vestida em negro, a outra em azul. Enquanto as mangas de seus robes balançavam ao vento, elas se pareciam com duas borboletas dançando no ar, o que era uma vista bastante deleitosa para dizer o mínimo.

A figura de Shui Yinghen, entretanto, veio a parar no céu. Ele se virou de repente e disse a Yun Che em uma voz baixa, com uma expressão severa em seu rosto: “Ei! Eu devo lhe avisar para não pensar que será capaz de derrotar minha irmãzinha só porque derrotou Lu Lengchuan. Minha irmãzinha… é uma garota monstruosa que é várias milhares de vezes mais capaz e temível do que já mostrou ou que você possa imaginar. Você mal conseguiu manter sua vida para obter aquela vitória brilhante ontem, então tente não ser completamente destruído hoje!”

“…” Yun Che ficou levemente atordoado. Ele disse enquanto assentia: “Agradeço o nonagésimo nono jovem mestre pelo aviso.”

“É bom você entender!” Tendo terminado suas palavras, ele surpreendentemente se aproximou um pouco mais ao invés de partir. Ele também baixou sua voz bastante, “Bem… veja, eu te avisei por bondade, então você não deveria, sabe… cof, me compensar por isso? Durante sua luta com Lu Lengchuan ontem… como você veio com aquela Manifestação Deífica?”

Yun Che, “…”

“Aquilo não é a verdadeira ‘Manifestação Deífica,’ é? O pai real me disse que é apenas após se chegar ao nível de Mestre Divino que alguém se torna capaz de usá-la ao máximo. Por que alguém como você, que é só alguém no Reino da Tribulação Divina, sucedeu em fazê-la…? Há algum truque nisso? É difícil de aprender?”

“Nonagésimo nono irmão mais velho! Se… apresse!”

A voz de Shui Meiyin foi ouvida de muito, muito longe. Shui Yinghen prontamente virou sua cabeça, como se houvesse escutado um édito imperial, e após um momento de hesitação, imediatamente voou em direção à voz. Ao mesmo tempo, ele não esqueceu de deixar algumas palavras para Yun Che. “Depois… Vamos falar sobre isso novamente depois!”

Quando Yun Che chegou ao Palco da Outorga dos Deuses, ele imediatamente avistou Huo Poyun. Huo Poyun também o viu, se levantando e aproximando-se para recebê-lo.

“Irmão Poyun, você finalmente veio. Parece que você definitivamente ponderou por um monte de coisas” Yun Che disse com um leve sorriso.

Entretanto, Huo Poyun sacudiu sua cabeça em resposta, e soltou uma risada amarga, “Se eu falar a verdade, soará como uma piada para o Irmão Yun. Ontem, eu também acreditava ter me libertado dos obstáculos armados pelos meus demônios internos, mas…”

“Sigh.” Huo Poyun soltou um leve suspiro, enquanto um olhar perplexo surgiu em seus olhos. “Eu sei claramente que estou sob a influência de um demônio do coração, mas ainda estou totalmente incapaz de me livrar dele. Eu sei claramente que não deveria estar pensando de modo tão pessimista, mas ainda estou incapaz de mudar minha maneira de pensar… Foi só após chegar no Reino do Paraíso Eterno que descobri que na verdade sou uma pessoa inútil.”

“Hahaha,” Yun Che inesperadamente riu de suas palavras. “Irmão Poyun, você ainda se lembra das minhas palavras? Não trate seu demônio interno como uma coisa ruim. Ao contrário, isso é algo que se deve experimentar na vida. Uma vez que passe por essa fase, você será capaz de ter uma perspectiva nova em folha do céu e terra.”

“Mn!” Huo Poyun assentiu pesadamente. “, eu me permitirei continuar em tal estado de desgraça. Irmão Yun, você será capaz de entrar nos ranques dos quatro melhores após vencer sua batalha de hoje. Você se tornará parte das ‘Quatro Crianças Outorgadas por Deus’! Eu lembro da Voz do Paraíso Eterno dizendo que os quatro melhores competidores receberão recompensas especiais dos quatro grandes reis de reino. Assim… você deve fazer seu melhor. Você deve emergir vitorioso.

“É claro!”

Era a sexta rodada do grupo dos Perdedores que seria realizada nesse dia, e um total de duas batalhas seriam realizadas. Seguindo o anúncio por parte do Honorável Qu Hui, as Batalhas da Outorga dos Deuses para este dia começaram rápido.

Na primeira batalha, um enfrentamento entre Jun Xilei e Meng Duanxi. Nada de suspense ou inesperado aconteceu durante essa batalha, e Jun Xilei venceu facilmente após usar apenas seus ataques de espada.

“Meng Duanxi perdeu, e sua jornada na Batalha da Outorga dos Deuses parará aqui. Jun Xilei venceu, e estará participando da sétima rodada do Grupo dos Perdedores daqui a três dias!”

“Nós agora iremos ter a segunda batalha da sexta rodada do Grupo dos Perdedores, Shui Meiyin do Reino da Luz Envidraçada contra Yun Che do Reino da Canção de Neve!”

Assim que Honorável Qu Hui fez o anúncio, os olhares de todos presentes, incluindo os grandes Imperadores Divinos, Deuses Estelares, Deuses Lunares, e Guardiões, se focaram em Yun Che imediatamente… Essa cena por conta própria era bastante para manifestar a enorme influência que Yun Che possuía após sua batalha no dia anterior.

Mu Bingyun falou cinco palavras de aviso: “Você deve ser extremamente cuidadoso.”

“Irmão Yun, lhe sugiro que a suprimir com sua profunda força assim que possível, assim que a batalha começar, para que ela não tenha a chance de executar seus ataques mentais” Huo Poyun disse em voz baixa.

Yun Che assentiu com sua cabeça ligeiramente. Ele voou ao ar e aterrissou no Palco da Outorga dos Deuses, enfrentando Shui Meiyin que estava de pé a uma grande distância. Raios cinabres de luz piscaram, após os quais, a Espada punidora dos Céus apareceu em sua mão, apesar dele não ter movimentado sua profunda energia ainda.

Comparado ao olhar sério em seus olhos, e ele se preparando para a batalha, Shui Meiyin tinha ambas as mãos atrás de suas costas. Seus dedos delicados ainda estavam destramente brincando com seu nó em forma de borboleta amarrado ao redor de sua fina cintura. Havia um leve, belo sorriso em seu rosto que fazia os outros não sentirem nem tensão ou detenção.

A área de assentos da plateia estava particularmente quieta, enquanto todos olhavam para a plataforma com expressões abatidas.

Era porque ninguém se atrevia a prever o resultado deste conflito.

Não havia dúvidas que Yun Che possuía grande força, e se podia dizer que toda a Região Divina Leste foi chocada por sua performance na batalha do dia anterior.

Shui Meiyin, entretanto, era uma existência extremamente especial.

Sua força profunda estava apenas no primeiro nível do Reino do Espírito Divino. Apesar de ser uma cultivação absolutamente avassaladora para alguém de sua idade, estava indubitavelmente no nível mais baixo entre os participantes da Batalha da Outorga dos Deuses. Ela não havia se deparado com uma única derrota até o momento na Batalha da Outorga dos Deuses, exceto pela vez quando ela tomou a iniciativa de admitir derrota em sua batalha contra Shui Yingyue!

Ainda mais, ela foi capaz de vencer cada uma de suas batalhas muito facilmente.

Ao mesmo tempo, ela nunca havia usado sua profunda força para lutar até agora, e ao invés disso dependia totalmente de sua técnica de movimento de nível extremamente alto, e seu poder mental incomparavelmente extraordinário.

Além disso, os dois em questão tinham as menores profundas forças entre os trinta e dois Candidatos do Deus Outorgado, e até entre as crianças escolhidas pelos céus.

Um estava no primeiro nível do Reino do Espírito Divino, o outro estava no oitavo nível do Reino da Tribulação Divina.

Apesar de possuírem cultivações tão baixas, esses dois havia surpreendentemente passado por cima de todos os seus oponentes no estágio final do Reino do Espírito Divino, e eles agora iriam lutar por uma posição entre os quatro finalistas da competição. Não havia dúvida nenhuma que era um grande, e miraculoso espetáculo ver tais pessoas enfrentando um ao outro neste estágio na história da Batalha da Outorga dos Deuses.

Enquanto Yun Che a encarava fixamente, Shui Meiyin inclinou sua cabeça para o lado. Seus olhos charmosos se cerraram na forma de luas crescentes, enquanto uma voz anímica² muito suave e leve foi transmitida para dentro de sua mente, “Irmão Maior Yun Che, cuidado.”

“Comecem!!”

No momento em que a voz do Honorável Qu Hui ressoou como um trovão, Yun Che correu para frente, enquanto desencadeava toda sua profunda energia, como uma flecha que havia acabado de deixar o arco…

Ele tinha o mesmo plano que Huo Poyun — suprimi-la com sua absoluta superioridade em energia, de não dar qualquer chance a ela de utilizar seu poder mental!


Tradutor: Batata Yacon | Revisor: Delongas


Se você gostou deste capítulo, CLIQUE AQUI, solucione o Captcha e aguarde

por 5 segundos, assim estará apoiando o tradutor e revisor!



Notas:

1. Reino do Paraíso Eterno: Anteriormente traduzido como ‘Reino do Céu Eterno’. A tradução foi alterada após ser revelado o contexto do nome do reino. Já que ele recebe o nome da Pérola do Céu Eterno — que também terá seu nome alterado para Pérola do Paraíso Eterno se encaixar no contexto — que possui o poder de criar um subespaço onde o tempo passa mais rápido e com uma concentração de energia superior em comparação ao mundo exterior. Assim criando um ‘Paraíso’ para cultivadores.

2. Anímica: Relativo à alma


Fontes
Cores