ATG – Capítulo 1201 – Batalha das Almas.


Aparentemente, Shui Meiyin já esperava que Yun Che fosse atacar. Uma profunda imagem azul surgiu diante dela na mesma hora e criou uma profunda formação de pequena escala, uma que brilhava com uma luz azul aqua.

BANG!!

A profunda energia de Yun Che avançou como ondas enquanto ele tentava suprimir seu oponente, e o som produzido pela rajada de disparo de aura também era bastante enfadonho. No entanto, ele foi incapaz de suprimir Shui Meiyin. Ele viu a figura dela desaparecendo aos poucos depois de uma luz azul brilhar a partir de uma profunda formação.

Em seguida, a aura dela surgiu de um lugar muito distante no céu.

“Dança Ilusória da Borboleta… Assim como esperado de uma arte de movimento de alto nível, uma que nem Shui Yingyue conseguiu cultivar com sucesso. Isso é de fato extraordinário.”

Yun Che elogiou a habilidade dela em seu coração. A julgar por como Shui Meiyin foi capaz de escapar da supressão com tanta facilidade, e até mesmo se libertou da aura que estava presa a ela, sua ‘Dança Ilusória da Borboleta’ não era tão inferior assim à Cascata Divisora Lunar — Claro, as técnicas eram apenas comparáveis, não de mesmo nível.

Yun Che rapidamente travou sua aura em Shui Meiyin de novo, mas ela deu início em seu contra-ataque neste momento. Enquanto acenava com sua mãozinha, a ‘Linguagem da Borboleta Ilusória Mental’ irradiava luz azul. Uma cortina de água se espalhou instantaneamente por todo o céu antes de quebrar e cair.

As profundas artes do atributo do gelo eram derivadas do atributo da água, mas eram, em geral, melhores do que as profundas artes do atributo da água pura, ao menos no que se diz respeito ao ataque, controle e defesa. O único problema de usar tal arte era a dificuldade de execução. Portanto, noventa por cento dos profundos praticantes que eram proficientes nas artes de atributos de água usavam profundas artes do atributo gelo, enquanto apenas um número desprezível de pessoas praticava com o atributo da água pura.

A principal profunda arte do Reino da Luz Envidraçada, ‘Outorga Estelar Crescente’, também era uma profunda arte do atributo da água. No entanto, considerando que uma profunda arte era a principal arte de um dos três reinos estelares mais fortes abaixo dos reis dos reinos, era facilmente compreensível que era impossível que ela fosse comparada com as profundas artes do atributo da água comum.

Mas, não importando se era uma profunda arte do atributo de gelo ou água, não representava qualquer ameaça a Yun Che, que tinha o Corpo Maligno do Espírito da Água!

Além disso, embora a cortina de água pudesse parecer enorme, ela não tinha a menor força impeditiva. Yun Che saltou enquanto balançava sua espada casualmente. Logo em seguida, ouviu-se um som violento a partir da cortina de água, que cobria todo o céu, e ela se abriu com tanta facilidade, que parecia até que era um pano de algodão ou seda sendo rasgado, e revelou o céu azul que havia sido coberto por um breve momento… outra cortina de água de repente desceu sobre ele antes que pudesse encontrar a figura de Shui Meiyin e seu campo de visão foi bloqueado novamente.

Foi também nesse momento que a aura de Shui Meiyin desapareceu de repente.

Yun Che ficou surpreso. Ele estava prestes a abrir a cortina mais uma vez quando de repente levantou as sobrancelhas.

Algo de estranho!!

Yun Che de repente parou enquanto estava no meio do ar, sua profunda energia flutuando ao redor de seu corpo. Então ele fechou os olhos lentamente e sua consciência logo submergiu em seu mar mental.

Na verdade, era muito perigoso submergir a consciência enquanto estava no meio de uma luta no Palco de Outorga dos Deuses. No entanto, Yun Che não apenas fez isso, como submergiu cerca de oitenta por cento dela no seu mar mental, deixando apenas vinte por cento para responder a qualquer coisa do mundo exterior. Não havia dúvida de que ele estava cheio de aberturas no momento.

Havia estrelas cintilando no espaço dentro de sua alma. Todo o lugar estava quieto e nada de anormal podia ser notado. Mas Yun Che não mostrou sinais de que iria recuar sua consciência. Em vez disso, ele concentrou alguns raios de luz dourada em sua mente. A Alma Divina do Corvo Dourado se transformou em uma enorme imagem divina, esticou o pescoço e soltou um grasnar, que imediatamente transformou o mundo da alma de Yun Che em um mar de fogo.

Em um instante, incontáveis borboletas negras, todas pequenas, requintadas e ágeis acabaram se tornando visíveis em meio à luz do fogo e, logo depois, foram rapidamente queimadas e aniquiladas à medida em que se dispersavam em todas as direções.

Essas “borboletas negras” já tinham entrado em sua mente fazia algum tempo, e eram completamente indetectáveis, pelo menos até que ele liberasse a Alma Divina do Corvo Dourado!

“Vish!”

A exclamação de surpresa clara e melodiosa de uma garota ressoou em meio ao mar de fogo.

“Grande Irmão, você é tão incrível! Eu não pensei que você descobriria tão cedo!”

“Não, na verdade, eu não descobri”, Yun Che disse lentamente. “É só que você cometeu um pequeno erro devido ao descuido enquanto usava seu ‘encantamento’. A cor do céu aqui no Reino do Céu Eterno é branco pálida, mas o céu que eu vi agora pouco parecia meio azul. Foi aí que percebi que tinha caído para o seu ‘encantamento’ em algum momento!”

“Eh? Sério…?” a menina falou em um tom de voz baixo.

Yun Che havia falado com uma voz muito calma, mas ele estava, na verdade, sentindo-se bem nervoso. Ele elevou sua vigilância ao extremo, mas, ainda assim, uma sensação de crise corria pelas profundezas de sua consciência.

Ele testemunhou Meng Duanxi sofrendo uma derrota esmagadora sob a influência do poder da alma de Shui Meiyin pessoalmente. Ele não tinha ideia de que tinha caído no charme de Shui Meiyin até que foi derrotado. Embora estivesse surpreso ao ver o poder extraordinário de sua alma, ele tinha confiança absoluta de que não acabaria em um estado tão miserável quanto o de Meng Duanxi, dado seu elevado poder mental. No mínimo, não iria cair em um encanto sem perceber.

Mas, nesse momento, ele percebeu como o poder da alma de Shui Meiyin era aterrorizante.

Quando estavam lutando, ele tinha certeza de que estava o mais alerta possível, de modo que poderia afastar qualquer ataque à sua alma, e até mesmo lançar um contra-ataque em alguma ocasião.

Mas, agora, se ele não tivesse submergido sua consciência em sua mente, teria sido completamente incapaz de sentir que o mundo dentro de sua mente tinha sido invadido.

Ainda estava tudo bem se sua mente fosse invadida enquanto ele estivesse despreparado, mas o mais assustador de tudo era que ele estava claramente preparado para qualquer tentativa de invasão.

Será que o poder da alma dela poderia ignorar as defesas e entrar em seu mundo da alma sem qualquer tipo de problema?

“Hee, Grande Irmão, você descobriu!”

Enquanto Yun Che continuava perplexo, uma risadinha ressoou de repente dentro de seu mundo mental, “Minha alma tem um nome meio estranho, ‘Alma Imaculada Divina’. Papai disse que isso surgiu depois de ser contaminado pelo poder primordial. É a alma mais pura de todo o Caos Primordial, e também tem um pouco de afinidade com as almas que não são más. Portanto, isso pode invadir o mundo da alma dos outros sem problema nenhum.”

“A alma do Grande Irmão é muito, muito forte, mas ainda foi fácil invadir ela. Isso mostra que o Grande Irmão realmente possui uma alma muito pura!”

Alma… Divina Imaculada?!

Também nasceu da mais primitiva ‘energia primordial’, exatamente como o ‘Corpo Imaculado Divino’ mencionado por Mu Xuanyin?

“Pura? Heh… Minha alma não merece ser chamada de algo assim.” Tendo terminado de falar, ele logo foi surpreendido. Depois, sua voz baixou, “Você… pode ‘ver’ meus pensamentos?”

“Hehehehe!” A garota riu inocentemente. “É porque eu estou dentro do seu mundo da alma!”

“…” Quão terrível seria se alguém soubesse o que você estava pensando o tempo todo? Se isso fosse verdade, ela provavelmente também era capaz de invadir memórias.

O mundo da mente de Yun Che ficou tenso de uma vez, era como se estava dizendo com uma voz séria: “Tudo bem… Nesse caso… primeiro vou tirar você da minha cabeça!!”

BOOM BOOM!!

Chamas explodiram dentro do mundo mental de Yun Che enquanto um grito de fênix de chocar os céus ressoava. Cada fio do poder mental dele se transformou em chamas do Corvo Dourado, isso fez com que todo seu mundo mental se transformasse em um completo mar de fogo.

A Alma Divina do Corvo Dourado parecia tão feroz quanto as chamas divinas do Corvo Dourado, já que queimou e aniquilou todas as coisas estranhas que estavam em seu mundo mental, sem qualquer exceção.

Mas havia ainda inúmeras borboletas negras dançando cheias de graça em meio ao mar de fogo que se estendia por todos os cantos. Enquanto queimavam, uma a uma, e eram exterminadas pelo mar de fogo, mais e mais borboletas apareciam como substitutas. A tentativa de extermínio das borboletas não só foi uma falha, como também estavam aparecendo muitas outras, cada vez mais fundo dentro de seu mundo da alma.

Yun Che organizou seus pensamentos rapidamente. Em uma fração de segundo, uma mudança ocorreu no mar de fogo. As chamas que queimavam por todos os cantos de repente se transformaram em inúmeras borboletas, que eram feitas de chamas, e correram em direção das borboletas negras enquanto queimavam com ferocidade.

Ele usou o Domínio Borboleta Vermelha, o mais forte e mortal movimento do poder da alma do Corvo Dourado. Pensando no passado, Yun Che tinha confiado apenas nisso para infernizar a enorme Seita Divina da Alma Negra. Isso fez com que cada membro da seita tremesse de medo.

“Wow! Grande Irmão, seu poder da alma pode se materializar na forma de borboletas tão bonitas! Que legal!”

Yun Che acumulou todo o seu poder da alma e sua mente ficou tensa, mas o som despreocupado, suave e claro de Shui Meiyin soou dentro do seu mundo da alma. Sua voz soava alegre como se ela tivesse visto algo bom, sem o menor sinal de nervosismo ou cautela transparecendo, coisas essas que qualquer um demonstraria durante uma batalha entre almas.

Ela estava relaxada demais!

O poder da alma do domínio Borboleta Vermelha era extremamente dominador. Uma vez liberado, poderia queimar e destruir a mente de um profundo praticante ou um profundo caminho em um instante. Mas as borboletas feitas de chamas foram incapazes de queimar e aniquilar todas as borboletas pretas de imediato. Elas estavam formando um emaranhado com seus alvos já fazia algum tempo, e o mundo da alma de Yun Che de vez em quando se iluminava, outras vezes escurecia, conforme grupos de borboletas voavam pelos arredores sem destino.

Estava bizarramente quieto no Palco de Outorga dos Deuses. Yun Che estava parado no meio do ar com os olhos fechados, sem se mover um centímetro que seja. Shui Meiyin estava mais ou menos trinta passos atrás dele. Ela estava apertando seus olhos estrelados enquanto também permanecia completamente imóvel.

“Eles estão… no meio de uma competição feroz usando seus poderes mentais?”

“Meiyin tem a Alma Imaculada Divina, então se alguém lutar contra ela usando só seu poder mental…” Shui Yingyue estava com um olhar despreocupado em seus lindos olhos, como se já soubesse qual seria o resultado. “Mesmo Luo Changsheng não é um adversário à altura dela quando se trata de uma batalha entre almas, então não resta qualquer dúvida de que Yun Che perderá!”

O Rei do Reino da Luz Envidraçada também balançou a cabeça por um instante. Shui Meiyin nasceu com uma alma diferenciada e ninguém sabia melhor que ele, o pai dela, sobre como seu poder mental era aterrorizante. Mesmo se Yun Che tivesse descoberto que sua alma tivesse sido invadida, ele ainda deveria tentar ganhar usando seu poder de batalha absurdamente superior. Foi extremamente imprudente da parte dele se atrever a ter um confronto de forças com ela usando apenas poder da alma!

A força incrível do Corvo Dourado estava sendo constantemente emitida por Yun Che. Às vezes ficava mais forte, outras vezes mais fraca, tornando aparente que ele estava usando a Alma Divina do Corvo Dourado. Logo depois, uma coação gélida subitamente se somou à poderosa força do Corvo Dourado. Yun Che também estava usando a Alma Divina da Fênix de Gelo agora.

Ter que usar duas almas divinas ao mesmo tempo fez com que o corpo dele tremesse um pouco.

Por outro lado, os olhos de Shui Meiyin estavam só um pouco apertados enquanto a bainha de sua saia tremulava ao vento. Ela parecia calma e quieta, como se estivesse sonhando, e era totalmente impossível dizer se estava realmente usando seu poder da alma ou não.

Dentro do mundo da alma de Yun Che, borboletas vermelhas dançavam enquanto a Fênix de Gelo soltava sons de pássaros. Uma luz azul e borboletas de fogo bloqueavam e exterminavam as borboletas pretas que estavam invadindo a partir de algum lugar desconhecido. Mas, como se não houvesse fim para as borboletas pretas, seus números simplesmente não eram reduzidos, não importando o que Yun Che tentasse.

Não acredito que uma garotinha como você, que ainda nem desmamou, pode ter um poder mental superior ao meu — Yun Che resmungou em seu coração enquanto seu poder mental ficava ainda mais feroz.

“Hmph! Você é uma garotinha que nem largou as tetas da mãe! Deixe-me mostrar como sou incrível!”

O riso insatisfeito da garota ressoou assim que o pensamento viajou pela mente de Yun Che, e ela logo também começou seu ataque ‘vingativo’. As borboletas pretas, que dançavam sem parar, começaram a brilhar com uma luz negra suave, possuindo um tipo de sentimento opressivo muito superior ao anterior, e de repente começaram a emitir o mesmo brilho da Alma Divina do Corvo Dourado e da Fênix de Gelo ao mesmo tempo.

“…?!” Yun Che estava mais uma vez com medo em seu coração… Não me diga que ela ainda não está usando todo seu poder!?

As borboletas pretas voaram despreocupadas pelo local e destruíram as borboletas de fogo com uma velocidade incrível. Elas invadiram quase trinta por cento do espaço dentro da alma de Yun Che em um tempo inferior ao de dez respirações. Além disso, ocupavam cada vez mais o local. O mundo da alma começou a tremer devido ao distúrbio causado por elas, e o tremor ficou cada vez mais forte com o tempo.

Foi nesse momento que todas as borboletas pretas voaram em todas direções e, de repente, desapareceram sem deixar qualquer vestígio, tudo em um piscar de olhos. Quando elas se dispersaram, uma figura irreal e linda surgiu diante dos olhos de Yun Che.

Ele viu montanhas altas e enormes, nuvens e névoa que se discerniam por muito pouco, o vasto céu, as estrelas e as luas existentes estavam todas juntas em uma só imagem. No meio do céu e da terra ilimitada, a sensação de não ser ninguém cresceu dentro dele. Aos poucos, as enormes montanhas, bem como as nuvens e a neblina se afastaram, parecendo que não havia fim para o céu, o que o fez sentir como se sua existência estivesse ficando ainda mais insignificante… ainda mais insignificante… insignificante como um pedra… insignificante como poeira… tão insignificante, como se quase não existisse…

Isto é…

Yun Che ficou profundamente chocado. Ele estava perdendo a sensação de existência com uma velocidade tremenda, e não tinha como impedir isso. Estava muito claro que sua alma estava sendo completamente invadida, já que ele estava perdendo sua sensação de existência. Naquele momento, ele acabaria sob o controle de Shui Meiyin, e ela poderia fazer o que quisesse com ele.

Ele logo começou a lutar, mas foi em vão, não importava o que tentasse. Era algo tão assustador, parecia até com um barco furado tentando não afundar no meio do oceano. Com o passar do tempo, até mesmo a existência da Alma Divina do Corvo Dourado e da Fênix de Gelo também ficaram fracas ao ponto de se tornarem quase indetectáveis.

Como… Como isso é possível?

Eu tenho tantas almas divinas, e meu poder mental é muito superior ao de uma pessoa qualquer, então como posso ser tão débil e estar sendo suprimido como se fosse alguém impotente diante dela…? Ela é obviamente apenas uma garotinha de quinze anos!

Quanto mais lutava, mais fraca a existência de Yun Che ficava. Sua consciência estava ficando turva a uma velocidade absurdamente assustadora.

Não posso deixar isso assim… Parece que tenho que liberar a alma do dragão! Se não…

“Eh? Alma do dragão? Você também tem uma alma de dragão?”

O som de surpresa que Shui Meiyin soltou ressoou em sua mente.

Yun Che não tinha apenas um simples alma de dragão, era a mais especial de todas. Era a única alma do deus dragão do Caos Primordial! Essa coisa era uma de suas cartas mais poderosas, seu maior segredo, então a menos que não tivesse mais opções, ele não a usaria, ainda mais estando sob o olhar de todos no Palco de Outorga dos Deuses.

No entanto, o poder da alma de Shui Meiyin era muito mais temível que suas expectativas. Se ele não usasse a alma do dragão o quanto antes, então com certeza acabaria sofrendo uma derrota miserável.

Quando Yun Che estava prestes a libertar a alma do dragão, usufruindo de todo poder possível, um pensamento passou por sua cabeça… Espera um pouco! Ela pode ver meus pensamentos o tempo todo…

Hmm…

Hmm?

Hmm!!

Yun Che desistiu de resistir na mesma hora, permitindo que o poder da alma de Shui Meiyin invadisse sua mente sem qualquer restrição. Neste momento, uma linda cena apareceu em sua mente:

Reino do Demônio Ilusório, Vale da Chama Relâmpago do Corvo Dourado.

Dentro da barreira montada pela alma do Corvo Dourado, as lindas roupas da Pequena Imperatriz Demônio e Feng Xue’er estavam completamente rasgadas e jogadas no chão, e elas não tinham nada em seus corpos enquanto se esfregavam com Yun Che. Às vezes a Pequena Imperatriz Demônio cavalgava nele, outras vezes era Feng Xue’er que o fazia. Às vezes Yun Che fazia com que elas o abraçassem, outras vezes enterrava a cabeça das duas em sua virilha ao mesmo tempo… Os dois corpos tão belos quanto jade, que pareciam brilhar como estrelas ou luas, estavam fazendo sempre a mesma coisa. As coisas mais obscenas do mundo, tudo com Yun Che.

BANG!!

O mundo da alma de Yun Che vibrou violentamente, após isso, ele ouviu um grito de garota:

“Ah~~~~~~~~~~~~~~~~”


Tradutor: Fefe | Revisor: Delongas


Se você gostou deste capítulo, CLIQUE AQUI, solucione o Captcha e aguarde

por 5 segundos, assim estará apoiando o tradutor e revisor!



Fontes
Cores