ATG – Capítulo 1207 – Outro Espírito Divino da Fênix


Reino do Deus Flamejante, Prisão Infernal do Deus Sepultado.

Ondas de fogo surgiam continuamente conforme chamas queimaram o ar por completo. Era como se esse lugar fosse, de fato, um purgatório inacabável.

Esse era um local perigoso, onde pessoas comuns eram proibidas de se aproximar. Então, neste instante, uma profunda luz brilhou, enquanto duas silhuetas humanas apareciam juntas ao lado da prisão de fogo.

“Obrigado, Mestre de Seita Huo.”

Yun Che agradeceu com sinceridade Huo Rulie, antes de seu olhar se direcionar para a vasta prisão infernal à frente. Ele podia encontrar os meios necessários para derrotar Jun Xilei nessa prisão de fogo… Era basicamente a única coisa que poderia pensar para se tornar possível ganhar contra ela.

Yun Che caminhou até a borda da entrada da prisão infernal. Quando estava prestes a saltar para baixo, de repente, a voz de Huo Rulie veio por trás, “Espere um minuto!”

Yun Che se virou, “Mestre de Seita Huo tem instruções para mim?”

“Jovem Yun,”Huo Rulie expirou pesadamente, conforme achava difícil relaxar seu olhar. “Anteriormente, você falou que foi capaz de descobrir que havia dois Dragões Anciões de Chifres porque tinha chegado ao fundo desta prisão infernal. Isso era… verdade?”

“Mn.”Yun Che assentiu com a cabeça. “Também requisitei que o Mestre de Seita Huo mantivesse isso em segredo.”

A expressão de Huo Rulie alterou quando olhou para Yun Che, mas não pronunciou alguma palavra por um tempo.

“Apesar de eu não saber se colherei qualquer lucro desta vez, com toda certeza preciso voltar antes da minha luta contra Jun Xilei. Terei que incomodar o Mestre Huo para que espere por mim.”

Tendo terminado suas palavras, ele saltou e sua figura foi engolida pelo vasto mar de fogo. Não havia sequer sobrado um traço de sua aura.

Huo Rulie não saiu. Ficou na borda da prisão infernal enquanto olhava fixamente para frente e dizia distraído, “Esse garoto… como exatamente ele fez…”

Yun Che estava caindo dentro do mar de fogo. O elemento fogo em seus arredores aumentou cada vez mais junto com sua violência e calor, mas mesmo assim não foi capaz de machucá-lo um pouco. Um olhar carregado foi colocado em seu rosto quando passou a recordar daquela reação bizarra de alma.

Naquele dia, quando Mu Xuanyin e o Dragão Ancestral de Chifres estavam em uma luta feroz, Yun Che tinha mergulhado na Prisão Infernal do Deus Sepultado pela primeira vez e sentiu uma reação de alma vindo de longe, no fundo da prisão. À medida que ele descia, aproximando mais e mais da veia das chamas, a reação de alma também se tornou cada vez mais distinta, como se o chamasse e mostrasse o caminho que deveria ir.

Entretanto, quando estava chegando perto, tinha descoberto que na verdade havia dois Dragões Ancestrais de Chifres. Yun Che ficou tão intimidado que teve de sair imediatamente da Prisão Infernal do Deus Sepultado com pressa. Depois disso, quando fugiu para o distante Reino de Darkya, ele não se incomodou mais sobre essa reação de alma.

Porém, agora que foi incapaz de pensar em alguma forma de vencer Jun Xilei, ele tinha lembrado sobre isso.

Existindo sob a Prisão Infernal do Deus Sepultado e fazendo com que a alma dele reagisse a uma grande distância… O que poderia ser? Naquela época, Yun Che já tinha um palpite. Pensando sobre isso, neste momento, ele estava ficando cada vez mais certo sobre seu palpite.

Um espírito divino que ainda existia com o apoio da Prisão Infernal do Deus Sepultado!

Uma existência que existiria e dependeria de um ambiente o mais provável seria algo como o espírito divino do Pássaro Vermillion, Fênix ou Corvo Dourado. Visto que o Espírito Divino do Corvo Dourado já tinha morrido, seria o espírito divino remanescente do Pássaro Vermillion ou Fênix?

Apesar das pessoas do Reino do Deus Flamejante acreditassem que nenhum espírito divino ainda existia no reino agora, era porque ninguém tinha conseguido chegar ao fundo da Prisão Infernal do Deus Sepultado. O espírito remanescente da Fênix de Gelo no fundo do Lago Celestial Subcongelante também era capaz, de alguma forma, manter sua existência por depender da veia congelante. A veia das chamas do Reino do Deus Flamejante era, sem dúvidas, mais poderosa que a veia congelante do Lago Celestial Subcongelante, por isso era normal que o espírito divino fosse capaz de existir apenas por descansar nela.

Caindo em queda livre por mais de quinze mil metros na prisão infernal, Yun Che chegou no fundo o mais rápido possível. Este lugar era um purgatório tão aterrorizante que nenhuma pessoa normal seria capaz de imaginar. Os elementos de fogo nesse local eram tão violentos na natureza que poderiam estar além da compreensão até mesmo de alguém poderoso como um Mestre Divino. Só uma pequena massa de chamas deste lugar era suficiente para evaporar todos oceanos do mundo normal.

A aura do espírito das chamas avançou em seu corpo como uma tempestade conforme eram transformados em profunda força. Seu cultivo estava no Reino da Origem Divina quando chegou na Prisão Infernal do Deus Sepultado pela primeira vez, e como sua cultivação atualmente tinha aumentado para o Reino da Tribulação Divina, a velocidade na qual a energia do espírito das chamas era jorrada nele tinha amplificado por diversas vezes. Mesmo que ele não fizesse nada neste mundo feito de chamas extremamente puras e de alto nível, a sua profunda força iria aumentar em uma taxa muito maior do que outros cultivando com grande esforço. Contudo, era absolutamente impossível para sua força atingir o mesmo nível que Jun Xilei em um curto período de tempo.

O olhar de Yun Che estava preso a algo extremamente distante. Um, claramente, visível arco de luz vermelho.

Ali era a localização da veia primordial das chamas.

Yun Che correu em uma velocidade extremamente rápida em direção a veia primordial das chamas. Seu cultivo era muito melhor do que antes e, como tal, sua velocidade também era mais rápida que a primeira vez que tinha vindo aqui. O arco de luz vermelho parecia estar chegando mais e mais perto em seu campo de visão, embora a um ritmo muito lento. Foi nesse momento que o coração de Yun Che, repentinamente, saltou, e sua figura começou a desacelerar.

Isto é…

Yun Che subconscientemente colocou a palma da mão em seu peito. Sentiu uma sensação misteriosa e vaga, como se sua alma fosse levemente picada por alguma coisa sem forma.

Isso foi… muito parecido com aquela sensação de antes!

Essa sensação… certamente está me chamando!

A mente de Yun Che tremeu ao descobrir que sua alma estava reagindo da mesma forma que a última vez, e ele aumentou sua velocidade ainda mais após isso. Atravessando camada atrás de camada de chamas divinas, fez o seu caminho para a veia das chamas, enquanto o batimento de seu coração também se intensificava gradualmente… O que exatamente estava lá? Seria o Espírito Divino da Fênix, Espírito Divino do Vermillion, ou…

A Prisão Infernal do Deus Sepultado tinha um campo de mais de quinhentos mil quilômetros. Se o arco de luz vermelho não estivesse agindo como seu guia, teria sido extremamente difícil de encontrar a direção correta. Conforme Yun Che avançava, mais a reação de alma passava a ficar clara.

Ele viajou mais de cinquenta mil quilômetros sem descanso algum… e quando próximo do destino, sua velocidade diminuiu.

Yun Che finalmente parou em suas trilhas. Ante seus olhos, o arco de luz vermelho era como um dragão espiralado em meio a este mundo de chamas. Serpenteava em sua visão, parecendo não ter fim. Observando esse arco vermelho brilhante de luz, Yun Che olhou fixamente, com olhos brancos, enquanto uma sensação bizarra de vazio vinha à tona em seu sentido espiritual… Neste momento, subitamente, ele foi incapaz de sentir a existência de qualquer elemento de chamas, como se seu poder perceptivo tivesse sido engolido por um buraco invisível. Ele sentiu constantemente esse sentimento estranho e temível por um longo tempo, e, lentamente, só desapareceu quando seu olhar se deslocou do arco de luz vermelho.

Sem dúvidas, a existência nessa veia primordial das chamas estava no mesmo nível que a veia primordial congelante do Lago Celestial Subcongelante. Ambas energias foram deixadas para trás desde a Era dos Deuses Primordiais.

Porém, o Lago Celestial Subcongelante só tinha uma pequena veia congelante, mas a veia das chamas diante seus olhos parecia interminável. Possivelmente, a energia contida dentro dela era muito apavorante… e de um nível extremamente elevado que Yun Che não poderia sequer percebê-la.

“Talvez, ninguém pudesse imaginar… que tal energia aterradora estivesse escondida em um Reino Estelar Médio como o Reino do Deus Flamejante.” Yun Che não pôde evitar de suspirar com emoção. “Se a energia aqui fosse despejada, deveria ser suficiente para destruir facilmente um Reino Estelar Superior, ou até mesmo um Reino Rei, certo?”

Yun Che, lentamente, levantou a perna como se quisesse continuar andando em frente, quando, de repente, duas chamas carmesins brilharam em sua frente.

“Yun Che, você está aqui finalmente. Este nobre tem aguardado você.”

Uma fraca e indistinta, mas claramente audível voz ressoou na mente de Yun Che, fazendo-o erguer a cabeça de imediato. Muito acima dele, dois longos, estreitos e dourados olhos abriram pouco a pouco… Então, a luz das chamas em torno dele ofuscou de imediato e o par de olhos parecia ser a única existência no vasto purgatório.

“Você é… o Espírito Divino da Fênix?”

Ao mesmo tempo, os olhos dourados estavam muito mais longos e estreitos do que o Espírito Divino do Corvo Dourado. Vendo este par de olhos, Yun Che instantaneamente lembrou o momento quando entrou em contato com um espírito divino pela primeira vez em sua vida por volta de dez anos atrás.

Os olhos da Fênix nos solos de julgamento do Clã Fênix, na Cordilheira das Dez Mil Bestas no Império Vento Azul!

No instante em que apareceu o par de olhos, a aura divina das chamas da Fênix desceu de cima.

“Este nobre não é um espírito divino, mas um fragmento da alma da Fênix, a qual foi deixada neste mundo. Notei a tua chegada há três anos, mas você afastou-se antes de alcançar aqui. Todavia, finalmente, tu chegaste aqui como esperava. Esta também parece ser a orientação do destino.”

Era realmente o Espírito Divino da Fênix!

Após conhecer o primeiro Espírito Divino da Fênix no Clã Fênix, esse era o segundo Espírito Divino da Fênix que ele tinha se deparado! Além disso, era o Espírito Divino da Fênix do Reino de Deus.

“Você me chamou? Por que me chamou naquela época? Além disso, como você sabe meu nome?” Yun Che expressou suas dúvidas, “Poderia ser que o outro Espírito Divino da Fênix tenha lhe dito sobre isso?”

“Correto,” respondeu o espírito divino da Fênix em um tom calmo. “Embora existirmos em planos diferentes, somos os dois fragmentos de alma remanescentes da Fênix e, desta forma, podemos comunicar entre si por transferência de voz e memória através da alma. Este nobre não apenas sabe sobre você, mas também sei que existia dois fragmentos de alma no continente onde nasceu. Um deles foi manchado por assuntos mundanos e abandonou a vontade da Fênix.

Contudo, arrependeu-se no fim e concedeu tudo o que tinha para um ser humano ao perceber a chegada da “Grande Calamidade”. O outro ainda existe no mundo, mas também está à beira de desaparecer.”

“Além disso, este nobre é a última vertente que remanesce da alma da Fênix neste mundo. Não obstante, apenas consigo manter minha existência por descansar na Prisão Infernal do Deus Sepultado. Assim que sair daqui, morrerei muito rapidamente.”

“Grande… Calamidade?” Yun Che repetiu as palavras. “Poderia estar falando daquela… ruptura carmesim?”

Ele tinha ouvido algumas informações relacionadas sobre a “ruptura carmesim” por Mu Bingyun ao longo destes dias. Mu Bingyun pode não ter explicado o assunto para ele em detalhes, mas Yun Che tinha uma compreensão geral. Ao mesmo tempo, as duas palavras “ruptura carmesim” também começaram a corresponder ao que ouviu do Espírito Divino do Corvo Dourado e a garota Fênix de Gelo em sua mente.

“Correto.” Mesmo só tendo dito uma palavra, a voz da alma da Fênix soou como um suspiro que vinha desde os tempos antigos.

“O que… exatamente é isso? Poderia ser uma enorme calamidade assim como as pessoas têm especulado?” Yun Che perguntou apressadamente.

“Ninguém pode responder a isso,” respondeu a voz da alma da Fênix. “Mesmo se fossemos os fragmentos remanescentes da alma de um Deus Verdadeiro e possuíssemos a capacidade de percepção de um Deus Verdadeiro, ainda seria impossível descobrir o que está escondido atrás da ruptura carmesim, ou o motivo de sua aparência.

“Contudo, há um ponto em que este nobre, incomparavelmente, tem certeza. O que está por trás da ruptura carmesim não é uma “calamidade possível”, mas sim “uma calamidade prestes a acontecer”. Uma vez que esta “calamidade” eclodir de fato, será muito, mas muito mais temível do que você jamais poderia imaginar… Quanto mais a Divina Região Oriental, até mesmo o poder combinado de todo o Reino de Deus pode vir a ser insuficiente para resistir.”

“Quê?!” As pupilas de Yun Che diminuíram de repente. “Até mesmo o poder combinado de todo o Reino de Deus não poderia parar isso? Como poderia haver uma calamidade tão terrível? Por que você acha isso?”

“Porque este nobre sente um medo interminável toda vez que nota a aura da ruptura carmesim.”

Yun Che, “…”

Embora fosse apenas um fragmento da alma, ainda era uma alma no nível de um Deus Verdadeiro.

Para fazer uma alma no nível de um Deus Verdadeiro sentir um “medo interminável” era perceptível tamanha diferença… Então, que tipo de calamidade poderia ser?

Não! Havia alguém que poderia saber a resposta… A garota da Fênix de Gelo sob o Lago Celestial Subcongelante! Ela foi a primeira que lhe contou sobre a futura “calamidade”, assim como também parecia saber claramente a razão por trás da sua ocorrência. Era a única existência no Caos Primordial que era verdadeiramente consciente da causa e fato da calamidade.

No entanto, ela também disse que era incapaz de lhe dizer sobre isso por agora.

Apenas… O que exatamente seria…? O que estava acontecendo com essa ruptura carmesim?

“Apesar de sermos todos fragmentos de alma, também temos a altíssima dignidade de um deus. Normalmente, nós absolutamente não faríamos nada por causa de um ser humano, principalmente por custar a nossa existência. Todavia, no mundo em que você vivia antes, um fragmento da Fênix se ofereceu por completo por uma garota humana. E mais uma vez, neste Reino do Deus Flamejante, a última alma remanescente do Corvo Dourado também concedeu a sua existência por inteira para um garoto humano chamado Huo Poyun.”

“A única razão para isso é nada menos que aquela calamidade prestes a acontecer no futuro.”

“Este nobre guiará você pelo mesmo propósito!”


Se você gostou deste capítulo, CLIQUE AQUI, solucione o Captcha e aguarde

por 5 segundos, assim estará apoiando o tradutor e revisor!


Tradutor: Heilong   | Revisor: Delongas



Fontes
Cores