ATG – Capítulo 1214 – Poderio da Inominada


— A… Espada… Inominada!

— Essa é a espada do Soberano da Espada!

Incontáveis exclamações vieram da bancada de espectadores de cada canto da Região Divina Leste.

As pupilas de Yun Che contraíram-se. Do momento em que Jun Xilei puxou a Espada Inominada de sua bainha, a sensação de inquietude transformou-se em uma que diretamente ameaçava morte. Além do que, ele tinha um claro senso de que a espada podia facilmente clamar sua vida.

Jun Xilei apertou fortemente o cabo cor-de-bronze da Espada Inominada com ambas as mãos, mas mesmo assim a arma sacudiu intensamente como se estivesse tentando se libertar de seu agarro. Por algum motivo, a lâmina da arma estava completamente em falta. Era quase como se a Espada Inominada fosse feita de nada além de um cabo.

Mas aparências podiam ser enganosas. Era fato que a pura presença da espada havia incitado seus nervos completamente.

Incontáveis experts haviam se posto de pé na bancada dos espectadores. Alguns deles pareciam chocados, e outros estavam franzindo. Essas pessoas estavam no pico do Reino dos Deuses, e elas também eram aquelas que estavam cientes do quão exatamente poderosa a Espada Inominada verdadeiramente era. Eles sabiam que alguém como Jun Xilei era incapaz de manusear essa arma, e isso resultaria em uma terrível tragédia caso ela force a situação.

— Lei’er… Pare! Pare!!

Jun Wuming havia ficado completamente pálido com choque. Apesar de sua razão o impedir de entrar no Palco da Outorga dos Deuses à força, todos podiam ver que sua aura havia caído em desordem… Ele estava sacudido assim porque sabia melhor do que ninguém que tipo de consequências cairiam sobre Jun Xilei caso ela tentasse usar a arma à força.

A Espada Inominada era a espada do Soberano da Espada, e estava destinada a ser passada à Jun Xilei e ninguém mais. A razão pela qual ele fez Jun Xilei carregar a Espada Inominada dia e noite era para que ela pudesse se adequar à arma e manuseá-la tão cedo quanto possível.

Entretanto, ela deveria usá-la apenas após ter alcançado o Reino do Soberano Divino!

Se Jun Xilei se forçasse a usar a Espada Inominada agora… ela perderia a maior parte de seu dom inato, sua habilidade para tornar-se cultivadora, ou até mesmo sua própria vida!

Mas Jun Xilei estava cega à toda razão no momento. De repente, ela mordeu seus lábios e cuspiu um bocado de sangue na Espada Inominada. Seus olhos estavam escuros e determinados.

A luta de rejeição da Espada Inominada instantaneamente se enfraqueceu mais e mais, até parar completamente. O sangue havia dado forma ao corpo da espada e feito a mesma brilhar lentamente.

Silêncio. As sobrancelhas de Yun Che afundaram pesadamente, seu aperto em volta do cabo da Espada Punidora dos Céus ficando mais forte. Ele pôde sentir que aquele sangue que Jun Xilei cuspiu não era sangue comum. Era sua essência de sangue!

— Lei’er!! — Jun Wuming estava aturdido além de palavras… Jun Xilei era sua única discípula, e ele estava no fim de sua vida. Ele não seria capaz de encontrar outro discípulo adequado antes de falecer. Se Jun Xilei morrer aqui, não seria apenas a perda de sua única discípula, seria também o fim do legado do Soberano da Espada!!

— … Ela enlouqueceu? — Shui Yinghen exclamou em choque. Como filho do Rei do Reino da Luz Envidraçada, ele estava bastante ciente da existência da Espada Inominada. Exatamente quanto ela odiava Yun Che para desembainhar essa espada e sacrificar sua essência de sangue sem hesitação!?

— … Parece que ela valoriza seu orgulho mais do que sua própria vida, ou até mesmo seu dom no caminho da espada. — Shui Yingyue inalou levemente enquanto olhava para Jun Xilei com olhos complicados. Ela teve várias interações com Jun Xilei, e sentia que a mesma era uma pessoa extremamente orgulhosa. Entretanto, ela nunca imaginou que Jun Xilei seria extrema assim.

Talvez seu temperamento fosse exatamente o porquê de ela ter conseguido cultivar até esse grau em sua idade.

De repente, Jun Wuming saltou em direção ao Palco da Outorga dos Deuses como uma águia descendo dos céus.

Honorável Qu Hui esteve prestando atenção em Jun Wuming todo este tempo. Subconscientemente, ele não acreditava que Jun Wuming tentaria entrar na arena porque ele era o Soberano da Espada e o expert de maior Senioridade em toda a Região Divina Leste. O Soberano da Espada era famoso por sua grande experiência e firmeza, e era a pessoa que vivenciou o maior número de Convenções do Profundo Deus em sua vida. Ele sabia melhor do que ninguém exatamente quão severa ofensa era interferir com uma Batalha da Outorga dos Deuses.

Mesmo assim, o Soberano da Espada havia escolhido agir.

O Honorável Qu Hui agiu imediatamente e pôs-se diretamente na frente do caminho de Jun Wuming. Jun Wuming era um sênior incrivelmente estimado, então Honorável Qu Hui não o tratou severamente. Ele disse lentamente:

— Sênior Soberano da Espada, ninguém tem permissão de interferir com o que está acontecendo no Palco da Outorga dos Deuses desde que uma violação intencional das regras não tenha acontecido.

— Eu estou desistindo desta partida em nome de minha inferior discípula. Por favor, me permita levá-la para fora da arena! — Jun Wuming se forçou a falar pacientemente.

— Os combatentes são os únicos que têm permissão de renunciar suas próprias partidas! —  disse Honorável Qu Hui de forma séria.

A essência de sangue de Jun Xilei estava se espalhando através da Espada Inominada e aumentando seu poder rapidamente, mas o coração de Jun Wuming também estava afundando tão rapidamente quanto, assim como uma rocha na água. Ele franziu suas sobrancelhas e atacou de repente. Uma onda de poder imediatamente se espalhou rumo a frente.

Quando o Soberano da Espada agiu, como poderia isso possivelmente ser insignificante. Em um instante, era como se uma tempestade apocalíptica houvesse descido no Palco da Outorga dos Deuses. Seu poder era tão grande que até mesmo a onda de choque foi poderosa o bastante para mandar incontáveis profundos praticantes nas bancadas voando para longe, gritando como se houvessem acabado de serem atingidos por uma montanha.

A barreira que cobria o Palco da Outorga dos Deuses amassou-se para dentro. Ela havia quase se despedaçado sob um único ataque.

Honorável Qu Hui era poderoso, mas ele não era páreo para o Soberano da Espada. O ataque havia lhe arremessado para muito, muito longe no instante em que colidiram. Jun Wuming estava prestes a avançar na arena e agarrar Jun Xilei quando um longo suspiro de repente alcançou suas orelhas.

Sigh.

A tempestade apocalíptica instantaneamente retornou à calma como se fosse nada mais que uma ilusão. Um velho vestido em cinza com uma barba negra e olhos puros situava-se perante Jun Wuming. Sua mera presença era como uma montanha que impedia completamente Jun Wuming de mover até mesmo uma polegada adiante.

Era o Imperador Divino do Paraíso Eterno!

— Eu entendo completamente seus sentimentos, Soberano da Espada, mas esta é a Batalha da Outorga dos Deuses. Você deve saber que ninguém tem permissão de blasfemá-la, nunca.

Ele de fato entendia a razão por trás do ato impulsivo de Jun Wuming. Ele poderia ter feito a mesma coisa caso estivesse na posição de Jun Wuming. Entretanto, este era o Reino Divino do Paraíso Eterno, e esta era a Batalha da Outorga dos Deuses.

— Não me impeça! — A face de Jun Wuming era sombria, e energias de espada ameaçavam estourar para fora de seu corpo. — Eu só tenho essa única discípula, o Soberano da Espada tem apenas uma sucessora! Me permita levá-la… Me justificarei ao Reino do Paraíso Eterno depois disso!

— Essa é a escolha da própria. — O Imperador Divino do Paraíso Eterno suspirou — E assim ela deve suportar as consequências que criou! Você pode tentar persuadi-la verbalmente… mas não irá interferir com essa batalha à força. Caso contrário, eu não posso dizer que a reputação do Soberano da Espada permanecerá intacta depois disso. Sigh.

— Mes… tre…

Jun Wuming estava prestes a dizer algo quando a voz de Jun Xilei de repente veio de baixo.

Sua voz estava cheia de dor, e soava como se custasse cada pedacinho de sua força de vontade para dizer as palavras. — Sua… discípula… é… indigna…

— Mas… se você me parar à força… Mestre…

— Eu… te… odiarei… pela… eternidade…

Yun Che manteve-se em silêncio.

A absoluta determinação em sua voz atordoou todos que a ouviram. Jun Wuming congelou onde estava enquanto seu olhar tremia…

— Lei’er… você… você…

Foi nesse momento que Jun Wuming de repente percebeu que ele nunca havia realmente entendido a discípula que havia despejado cada pedacinho de esforço e esperança para cultivar.

Quieto, Yun Che franziu profundamente. Com nervos tensos, ele invocou cada pedacinho de profunda energia que tinha dentro de seu corpo… P*ta merda, que mulher doida!

Jun Xilei lentamente ergueu seus braços enquanto o poder da Espada Inominada descia de cima e mantinha uma mira fixa em Yun Che.

Jun Xilei não podia expressar nem um milhar do verdadeiro poder verdadeiro da Espada Inominada mesmo após sacrificar sua essência de sangue para manuseá-la, mas isso não significava que a mesma não era mais do que capaz de esmagar Yun Che.

Jun Xilei havia, com sucesso, fundido sua energia vital e a energia da espada em união à força, e suprimido suas feridas com a aura da espada. Apesar dela ter sofrido feridas internas graves, ela não havia realmente perdido muita profunda energia ainda. Se ela estivesse disposta a abrir mão de tudo, ela poderia balançar a Espada Inominada três vezes em seu atual estado.

Isso significava que ela podia matar Yun Che três vezes seguidas!

A aura de espada caótica cercando Jun Wuming se dissipou lentamente. Seus olhos velhos tornaram-se lúgubres enquanto um nível sem precedentes de fadiga apertava todo seu corpo.

Jun Xilei havia levantado a Espada Inominada ao ar, e Jun Wuming obviamente havia desistido de tentar pará-la. Mu Bingyun finalmente perdeu sua calma e gritou: — Yun Che, essa é a espada do Soberano da Espada. Não é algo contra o qual você possa se defender. Você…

Jun Xilei estava claramente determinada a matar Yun Che, e não havia praticamente nada no mundo que pudesse impedi-la de o fazer. É por isso que ela queria que Yun Che deixasse o Palco da Outorga dos Deuses imediatamente… Entretanto, ela conhecia Yun Che bem demais. Ela sabia que ele nunca admitiria derrota e fugiria com seu rabo entre as pernas.

Nem mesmo quando sua vida estava claramente em jogo.

Ambos, ele e Jun Xilei, na verdade eram muito similares nesse sentido.

Como já esperado, o grito de Mu Bingyun falhou em mudar a mente de Yun Che no mínimo. Ele segurou a Espada Punidora dos Céus em frente a si, cercou-se em chamas douradas e fez a silhueta de chamas do Corvo Dourado flutuar em sua frente.

Yun Che não mostrou absolutamente quaisquer sinais de recuar. Ele obviamente estava planejando receber a Espada Inominada de frente.

— Yun Che! —  gritou Mu Bingyun com urgência, porém não conseguia pensar em nada mais para dizer.

Assim como ninguém podia impedir Jun Xilei em seu atual estado, ninguém podia impedir Yun Che uma vez que tivesse fixado sua mente em algo também.

— Ele… vai enfrentar a Espada Inominada de frente? — exclamou Shui Yinghen.

— Yun Che provém de um reino inferior, e ele mal chegou no Reino dos Deuses não muito tempo atrás. Ele provavelmente não está ciente do quão assustadora a Espada Inominada realmente é. Se ele tentar se defender via força, ele pode muito bem acabar… morto —  disse Shui Yingyue em voz baixa, antes de lançar um olhar para Shui Meiyin ao lado de si. Ela percebeu que o rosto de sua irmã estava mortalmente pálido, e suas pernas estavam fortemente pressionadas juntas. Suas mãos estavam apertando a bainha de sua saia fortemente.

Ela nunca havia visto Shui Meiyin parecendo tão ansiosa antes.

— Hmph, ele não se parece com o tipo que foge, mesmo caso soubesse quão poderosa a Espada Inominada é. Lembram de como ele se vingou contra Luo Changan? Esse garoto é orgulhoso por dentro. Agora que eu penso nisso, ele é muito bem adequado à Jun Xilei —  disse Shui Qianheng com um leve franzido em seu rosto. Um traço de preocupação passou por suas pupilas.

Shui Yingyue: — …

Silêncio Mortal envolvia o Palco da Outorga dos Deuses. Toda aura foi sugada por uma força irresistível para dentro da Espada Inominada em uma velocidade incrível.

Então, um tufo de energia afetou seu intento, e a Espada Inominada desceu diante das pupilas contraídas de todos.

— Yun Che!!

— Irmão Yun!!

Gritos altos irromperam dos assentos de ambos, Reino da Canção de Neve e Reino do Deus Flamejante, mas suas vozes absolutamente não conseguiam alcançar Yun Che. Isso era porque o Palco da Outorga dos Deuses estava completamente sobrecarregado pelo poder da Espada Inominada…

Jun Xilei não podia verdadeiramente lidar com a Espada Inominada. Então ela podia apenas produzir uma rajada básica de espada mesmo após ter sacrificado tudo.

Entretanto, isso ainda era uma rajada de espada da Espada Inominada!!

Era apenas uma rajada de espada invisível, mas Yun Che ainda sentiu como se um abismo sem fundo estivesse descendo sobre sua cabeça. Em comparação, seu próprio poder e luta parecia tanto pequeno quanto insignificante.

Ele rilhou seus dentes e pulou para trás. Ao mesmo tempo, a silhueta de chamas do Corvo Dourado soltou um pio enfurecido, invocou um céu de chamas douradas e investiu diretamente na rajada de espada.

Boom!!

A explosão resultante durou por apenas um breve instante. O céu de chamas douradas foi aniquilado pela rajada de espada antes mesmo que pudesse detonar em totalidade, quase como se fosse apagado da superfície da terra.

Quase no mesmo instante, a rajada da espada passou através da silhueta de chamas do Corvo Dourado e a fez explodir em nada após um pio final de morte.

Enquanto isso, Yun Che havia reunido toda sua profunda energia enquanto a Manifestação Deífica lhe comprava algum tempo. Quase todos gritaram do fundo de seus pulmões quando ele parou onde estava, então avançou contra a rajada de espada por escolha própria.

— Destruindo o Céu Dizimando a Terra!

— Não!!! —  Shui Meiyin empalideceu enquanto gritava como se estivesse chorando sangue… ela não podia fazer nada além de assistir enquanto a bola de chamas que era Yun Che batendo na rajada de espada que se aproximava.

BOOM

O impacto opaco se espalhou para cada canto do Reino do Paraíso Eterno. A colisão foi tão grande que até o Palco da Outorga dos Deuses estava quebrando sob a pressão, uma única rachadura estava se estendendo todo o caminho até a borda.

A explosão de chamas douradas disparou para o céu, mas rapidamente se dissipou em apenas um curto período de tempo. Enquanto as chamas douradas morriam em um ritmo anormal, a Espada Punidora dos Céus e uma única figura foram lançadas pela arena como uma bolsa de sangue furada. O céu choveu sangue por um momento, e uma longa marca sangrenta foi deixada após a figura aterrissar e derrapar pelo chão.

— Yun Che!!

Todos do Reino da Canção de Neve ficaram mortalmente pálidos em um instante. Alguns deles se sentiram como se fossem desmaiar onde estavam.

Jun Xilei semi-ajoelhou no chão enquanto expelia uma cuspida sangrenta. A este ponto, suas mangas estavam completamente encharcadas em sangue. O ataque havia indubitavelmente piorado suas feridas, mas por alguma razão ela não podia sentir qualquer dor… ou alegria após ter dizimado seu inimigo.

Ela olhou em direção à frente… e uma figura completamente encharcada em sangue lentamente se pôs de pé próxima à beira de sua vista.

Uma marca sangrenta podia ser vista em seu corpo, estendendo-se todo o caminho de seu ombro esquerdo às suas costelas esquerdas. Sangue espirrava loucamente de um par de feridas abertas como fontes…

Mas o ataque havia falhado em penetrar seu corpo totalmente.

A face de Yun Che estava contorcida em dor. Ele levantou seu braço direito dormente com dificuldade, pressionando-o contra a lacuna sangrenta e selou a ferida com gelo à força.

Ele estava bem ciente que a Medula do Deus Dragão havia salvo sua vida mais uma vez.

Senão, a rajada da espada teria cortado seu corpo ao meio!

O olhar de Jun Xilei era frio e vagaroso. Os espectadores ficaram lhe encarando por um tempo muito longo… O poder da Espada Inominada não era o que havia lhes atordoado. Eles estavam atordoados porque Yun Che de alguma forma aguentou o ataque de frente!


Tradutor: Batata Yacon   |   Revisor: Delongas


Se você gostou deste capítulo, CLIQUE Aqui ou Aqui ou nos dois, solucione o Captcha e aguarde de 5 a 10 segundos,

assim estará apoiando o tradutor, revisor e preenchendo a meta para capítulos extras!



Fontes
Cores