ATG – Capítulo 1220 – Grande final


— Ying’er — O Imperador Divino do Paraíso de Brahma olhou para ela e disse: — Você esteve assistindo de longe durante esses últimos dias, e não se aproximou. Por que veio hoje de repente?

— Yun Che. Eu tomei um grande interesse por ele.

Os lábios de Qianye Ying’er se moveram gentilmente, respondendo sem muita emoção. Seu pescoço branco como a neve, seus pulsos e cada polegada de seu corpo que estava exposto se parecia com um impecável jade branco. Ela estava transpirando um lustre brilhante, e era bela além de qualquer comparação.

— Então é por isso — O Imperador Divino do Paraíso de Brahma assentiu sem perguntar mais. Qianye Ying’er estava absolutamente clara sobre as consequências de ela ter aparecido pessoalmente, mas ainda veio. Obviamente, o que ela tinha para com Yun Che era muito mais do que um comum “interesse”.

Acima do Palco da Outorga dos Deuses, Yun Che pôs seus olhos sobre Qianye Ying’er por um bom tempo, e com alguma dificuldade finalmente foi capaz de retirar seus olhos dela.

Ela é a… Deusa Monarca Brahma…

Mesmo sem ver suas feições faciais, sua elegância e esplendor podiam sacudir a alma de alguém, fazendo até o sol, lua e estrelas perderem suas cores. Ela era digna dos títulos “Rainha Dragão e Deusa”.

De repente neste momento, ele percebeu que Luo Changsheng estava passando por uma mudança muito óbvia, toda sua aura e suas energias não estavam mais calmas.

Todo homem apenas desejaria perseguir o pico em sua vida. Seja o pico do caminho do profundo, o pico da força ou até a mulher mais bela. E a “Imperatriz Dragão e Deusa Sagrada” representavam o pináculo da beleza através do Reino Divino.

A Rainha Dragão era a esposa do Monarca Dragão e o Monarca Dragão era o expert número um do Reino dos Deuses. Ele naturalmente era um par para a Rainha Dragão e a Rainha Dragão era do calibre para ser adequada para ele.

Mas a Deusa…

Se qualquer homem alguma vez finalmente fosse capaz de receber pelo menos um beijo dela, isso incitaria ondas de inveja enlouquecida através do Reino dos Deuses.

Luo Changsheng não era exceção.

Mas que tipo de existência era a Deusa Monarca Brahma? Até mesmo alguém como Luo Changsheng, com seu status, não se atreveria a sonhar em ser capaz de receber um beijo dela. Talvez ser capaz de obter um vislumbre de sua beleza era um desejo desesperançado no tempo de vida de alguém.

— Comecem!

A voz do Honorável Qu Hui ressoou como trovão, trazendo a atenção de todos de volta para o Palco da Outorga dos Deuses mais uma vez.

No momento que a voz do Honorável Qu Hui soou, Yun Che e Luo Changsheng liberaram suas profundas energias explosivamente ao mesmo tempo.

Os longos cabelos de Luo Changsheng levantaram-se enquanto o espaço ao redor dele ficou envolvido em ventos violentos e relâmpagos estalavam em todo canto. Sua mão direita segurava a Espada do Relâmpago Sagrado, enquanto sua esquerda segurava o Machado do Vento Divino. A atmosfera em toda a arena mudou graças a ele.

Mesmo antes de realizar um movimento, toda sua postura imponente e a atmosfera sobre si sacudiu os corações de todos presentes. Ele emanava um ar profundamente ameaçador. Luo Changsheng sendo banhado em furacões e relâmpagos o fazia se parecer com um suserano de pé no pico de todos os experts. Um senso de inferioridade se rastejou para dentro e começou a crescer nos corações de todos aqueles que puseram seus olhos nele.

Whoosh!!

Luo Changsheng realizou seu movimento. Com os ventos furiosos lhe ajudando, a velocidade de Luo Changsheng alcançou um nível inacreditável. A Espada do Relâmpago Sagrado e Machado de Guerra do Vento Divino deixaram dois rastros notórios no chão, como cicatrizes brilhantes. Elas eram incrivelmente assustadoras, como as garras de um diabo perverso capaz de tomar as vidas de todos os seres viventes.

— Ahhhh!! — Vários profundos praticantes da Região Divina Leste gritaram em choque. Ninguém teria pensado que Luo Changsheng de fato faria um ataque tão agressivo logo no começo. O poder que ele demonstrou era absolutamente assustador e em muito excedia qualquer coisa que ele havia demonstrado em suas batalhas anteriores… Ao enfrentar Yun Che, ele absolutamente não estava se segurando.

Os ventos furiosos e relâmpagos mudaram toda a cor do céu… Yun Che seria capaz de suportar seu ataque?

Exatamente no mesmo momento, Yun Che fez seu movimento. Ele tinha as Veias Divinas do Coração de Buda e quando se tratava de erupções explosivas de poder, ele não ficaria atrás de ninguém. Seu corpo calmo entrou em erupção, a Espada Punidora dos Céus irrompeu em chamas e ele a balançou, chamas douradas cobriram o céu, colidindo diretamente com o vento e relâmpago de Luo Changsheng.

BOOOOM!

Um rugido ensurdecedor, como explosões de uma magnitude divina, soou. Todo a arena foi preenchida com marcas e rachaduras, pedaços soltos que voaram para cima quase imediatamente foram tornados em pó graças às energias imensas e violentas que desceram do céu.

Do momento em que o Honorável Qu Hui iniciou a batalha, não houve sondagem, nenhuma troca de palavras ou olhares. Ambos desencadearam tudo que tinham. Através da história, o Palco da Outorga dos Deuses havia sido destruído várias vezes seguidas, mas nesta batalha entre os dois, essa era a primeiríssima vez que durante a primeira troca de golpes, o Palco da Outorga dos Deuses foi imediatamente despedaçado e arruinado.

Relâmpagos e trovões, ventos furiosos, chamas violentas… O Palco da Outorga dos Deuses foi atingido com três tipos de poderes coléricos. Se não fosse a proteção lhes guardando, as bancadas provavelmente teriam sido enterradas em meio aos três poderes. Ambos estavam engajados em um combate enlouquecido. Suas velocidades eram tão rápidas como a luz e toda vez que eles trocavam golpes, um rugido de trovão soaria. Só o tempo de algumas respirações haviam tornado o palco em um absoluto inferno. Toda e cada parte do espaço na plataforma e seu entorno estava preenchida com assustadora profunda energia.

Toda a audiência parecia ter sido tornada em pedra. Eles haviam esperado uma troca pitoresca e agitada, mas nunca teriam imaginado, que desde o começo, seria excitante assim.

— Luo Changsheng é assustadoramente poderoso! Mas… um tão temível Luo Changsheng… e Yun Che de fato não está em desvantagem?

— Ssss…. Então Yun Che se conteve antes quando estava enfrentando Jun Xilei!

— Mas é claro, ele conseguiu até bloquear a Espada Inominada! Essa é a verdadeira habilidade de Yun Che. Contra Luo Changsheng, ele não está em desvantagem! Minha nossa, essa batalha… talvez… seja até possível que ele possa ser capaz de derrotar Luo Changsheng!

Durante a batalha de Yun Che e Jun Xilei, no começou foi a “emboscada” que encurralou Jun Xilei, e após isso foi a defesa contínua contra a Espada Inominada. Agora, entretanto, ele estava enfrentando o poder explosivo de Luo Changsheng de frente. Todos perceberam que as habilidades de Yun Che de fato estavam a par com Luo Changsheng!

— Ah… Ah… Ah…

Os olhos de Huo Poyun estavam arregalados, como se ele estivesse assistindo algo que desafiava toda razão. Ele não conseguia evitar de fazer essas exclamações.

— Isso… isso… isso é realmente… o Irmão Yun?

Não só Huo Poyun, o Reino da Canção de Neve, o Reino do Deus Flamejante, até Huo Rulie, Yan Juehai, e Mu Huanzhi, todos eles se sentavam eretos, olhos largamente abertos, nem mesmo prestando atenção à questão de Huo Poyun.

— Não é de se espantar… Não é de se espantar que Yingyue admitiu derrota. — Nas bancadas dos espectadores, onde o Reino da Luz Envidraçada estava, Shui Yinghen deu um violento “gulp”.

Shui Yingyue ficou calada.

— Ying’er — O Imperador Divino do Paraíso de Brahma perguntou sem rodeios: — Luo Changsheng contra Yun Che, quem entre os dois vencerá?

Os olhos de Qianye Ying’er não se moveram, mas sua boca se curvou em zombaria: — Luo Changsheng? Ele ao menos é digno de se mencionar na mesma sentença que Yun Che!?

— Oh? — O Imperador Divino do Paraíso de Brahma deu um olhar de relance.

— A profunda força de Luo Changsheng alcançou o pico do Reino do Espírito Divino, ele está meio passo dentro do Reino de Rei Divino — declarou Qianye Ying’er friamente —, mas parece que todos esqueceram que a força profunda de Yun Che está apenas no Reino da Tribulação Divina.

— Só com base nisso, Luo Changsheng não é nem digno de carregar os sapatos de Yun Che, muito menos ser mencionado na mesma sentença que ele.

— Heh heh — O Imperador Divino do Paraíso de Brahma deu uma risada. — Abaixo dos Reinos Reais, há de fato alguém que conseguiu atrair seus olhos. Isso é raro.

A sentença do Imperador Divino do Paraíso de Brahma parecia direta, mas carregava um grande significado oculto por detrás.

— … Isso terá que depender dele — respondeu Qianye Ying’er sem rodeios. — É melhor que ele não me decepcione.

O Imperador Divino do Paraíso de Brahma riu mais uma vez e não sondou mais… Afinal de contas, ele conhecia sua filha bem demais.

Boom! Boom! Bang!!

Era como se duas temíveis bestas selvagens estivessem rasgando uma a outra em pedaços em uma batalha de vida ou morte no Palco da Outorga dos Deuses. Erupções de campos de força calamitosos ocorriam a todo instante.

Luo Changsheng tinha o poder da tempestade ao seu lado, então sua velocidade em muito excedia a de Yun Che. Sua figura aparecia e desaparecia como relâmpago. Apesar da velocidade de Yun Che parecer um pouco inferior, ativando a Cascata Divisora Lunar com a enorme Espada Punidora dos Céus em sua mão, cada ataque dele continha um domínio aniquilador próprio, extinguindo completamente qualquer forma de poder que Luo Changsheng desencadeasse contra ele.

— Zona de Travessia Mundial!

Uma brilhante luz verde lampejou da posição de Luo Changsheng e todo o palco irrompeu com ventos ainda mais violentos. Um largo domínio foi aberto em apenas uma curta respiração, se estendendo por cinquenta quilômetros. A velocidade de Luo Changsheng aumentou explosivamente enquanto os ventos envolviam Yun Che. A velocidade de Yun Che caiu e até mesmo seu corpo estava claramente sendo restringido pelos ventos.

Bang!!

Dentro dessa curta abertura, a Espada do Relâmpago Sagrado penetrou através do domínio destrutivo da Espada Punidora dos Céus. Um raio de relâmpago disparou, se parecendo com uma cobra relampejante saltando de um abismo, indo direto rumo ao coração de Yun Che.

Yun Che se inclinou enquanto ele dava um repentino passo para trás, mas seu com esse passo ele se lançou mais de trezentos metros antes de conseguir se firmar. Ele se deslizou uma vez em um arco circular e com um brilhante lampejo de luz azul, ele congelou o relâmpago e o partiu. Ele atacou mais uma vez com sua espada, fazendo geada e neve cobrirem o céu, desencadeando um vasto domínio preenchido por nevasca.

— Domínio do Fim Congelado! — A multidão do Reino da Canção de Neve murmurou subconscientemente em vozes baixas.

Luo Changsheng desencadeou sua “Zona de Travessia Mundial” relativamente rápido, mas o liberar do “Domínio do Fim Congelado” de Yun Che foi ainda mais rápido por um passo, fazendo um olhar de surpresa passar pelo rosto de Luo Changsheng.

Ambos domínios liberados eram do tipo controle. Um era um domínio de tempestade, vantajoso para Luo Changsheng que restringia Yun Che, o outro era um inferno gélido vantajoso para Yun Che que reprimia Luo Changsheng. Sob a troca de ambos os domínios, o palco mais uma vez passou por uma larga mudança. Uma violenta tempestade de granizo desdobrou-se e os dois combatentes mais uma vez começaram a batalhar sob suas respectivas supressões, as explosões de seus poderes em colisão ainda eram de agitar o mundo.

— Estranho — o Imperador Divino do Paraíso de Brahma franziu —, Luo Changsheng passou pelo temperamento da 【Água Divina do Início Absoluto】, seu corpo e meridianos estão muito além do de qualquer pessoa normal, e assim é capaz de liberar seu domínio tão rapidamente, mas Yun Che… realmente foi mais rápido que ele por um fio?

Qianye Ying’er manteve-se calada.

Boom… Boom…Riiip!

O vendaval gélido cresceu ainda mais devastador. Mesmo se uma montanha caísse sobre o Palco da Outorga dos Deuses nesse momento, ela instantaneamente viraria pó. Duas figuras entrelaçavam, se cruzavam então se separavam uma da outra. Enquanto esperavam sua próxima colisão, os dois reuniram seus poderes ao máximo.

— Destruindo o Céu Dizimando a Terra!!

— Espada Arrasadora dos Céus!

No coração do Palco da Outorga dos Deuses, um vórtice tricolor de poder de repente estourou para fora.

Todo o mundo imediatamente foi silenciado e uma explosão de sacudir o mundo irrompeu logo depois.

BOOM

As duas figuras voaram para trás em direções opostas. A contínua tempestade de gelo se partiu como se tivesse sido cortada em duas por uma faca afiada, criando duas partes opostas iguais e espelhadas.

Enquanto a energia no palco rapidamente diminuía, as figuras de Yun Che e Luo Changsheng gradualmente se tornaram visíveis. Eles estavam há dez quilômetros de distância do outro e não mais fizeram qualquer movimento a mais. Era como se eles tivessem concordado mutuamente com isso antes.

As roupas brancas de Luo Changsheng estavam empoeiradas e seu cabelo estava levemente bagunçado. Ele estava coberto em pequenos pedaços de gelo, mas seu olhar ainda era tão calmo quanto antes.

Ele estava completamente ileso.

O rosto, pescoço, mãos e costas de Yun Che, até suas vestes branco neve, todos tinham traços de cortes e cicatrizes de batalha. Porém, esses tipos de feridas eram no máximo, superficiais. Para qualquer profundo praticante, elas eram consideradas como nada. Na posição de seu coração, estava um pequeno traço de sangue, que igualmente não era considerado nada para ele.

— Esse aquecimento já pode ser considerado como terminado — disse Luo Changsheng, indiferentemente. — Libere sua Manifestação Deífica.

Essa sentença chocou incontáveis profundos praticantes, fazendo seus queixos quase caírem ao chão.

— Aque… Aquecimento? — Huo Poyun se inclinou para frente, esticando seu pescoço, enquanto quase mordia sua língua. — Isso foi só um… aquecimento!?


Tradutor: Batata Yacon   | Revisor: Delongas


Se você gostou deste capítulo, CLIQUE Aqui ou Aqui ou nos dois, solucione o Captcha e aguarde de 5 a 10 segundos.

Assim estará apoiando o tradutor, revisor e preenchendo a meta para capítulos extras!



Fontes
Cores