ATG – Capítulo 1221 –  O Aterrorizante Luo Changsheng


As palavras de Luo Changsheng fizeram as sobrancelhas de Yun Che dobrar.

 

Mesmo que as pequenas feridas em seu corpo fossem todas insignificantes, elas ainda eram cicatrizes que cobriam todo o seu corpo. Por outro lado, Luo Changsheng não teve um único arranhão em seu corpo. Devido à intensa batalha, os braços de Yun Che estavam um pouco doloridos e entorpecidos, sua respiração ligeiramente caótica. No entanto, Luo Changsheng estava incomparavelmente calmo. Yun Che não conseguia sentir qualquer desordem, que normalmente vinha de uma feroz batalha, da aura e respiração de Luo Changsheng.

 

A parte mais assustadora foi que ele tinha dito calmamente as palavras “aquecimento”.

 

Yun Che só podia empunhar a Espada Punidora dos Céus sob o estado “Ressoar dos Céus” e ele não foi capaz de sustentá-la por muito tempo. Como ele poderia usar esse tipo de poder apenas para um aquecimento? Cada ataque que ele executou anteriormente continha seu poder máximo, mas Luo Changsheng na verdade estava apenas “aquecendo”… e ele ainda não tinha usado toda a sua força!

 

— Como quiser.

 

Yun Che levantou seu braço esquerdo e soltou seu Profundo Punho que se fundia com a Alma Divina do Corvo Dourado. Conforme se transformava em uma enorme imagem do Corvo Dourado no meio de um grito claro, uma forte aura de fogo instantaneamente encheu o céu.

 

— Muito bom. — Luo Changsheng sorriu. Seu olhar que descuidadamente varreu o peito de Yun Che momentaneamente parou.

 

Estranho, ele obviamente tinha sido atingido pelo meu raio. Por que fez apenas feridas tão pequenas? Por que não há vestígios de ser atingido por um raio?

 

Será que ele também era proficiente nas leis do relâmpago?

 

A ativação de Profundo Punho: Manifestação Deífica iria inquestionavelmente colocar um peso substancial sobre Yun Che, mas ele não parou por aí. A Espada Punidora dos Céus foi ferozmente inflamada com chamas logo em seguida e procurou Luo Changsheng com a Manifestação Deífica do Corvo Dourado também atacando como um meteoro… Neste momento, uma luz peculiar de repente brilhou nos olhos de Luo Changsheng.

 

— Haaah!!!

 

Seguindo esse grito de paixão, a forte e profunda energia em seu corpo aumentou acentuadamente de novo. Essa onda abrupta de energia explosiva que era tão forte que parecia ter se materializado, fez com que o peito de Yun Che se sentisse sufocado e forçadamente parou o ímpeto de seu avanço.

 

O som dessa explosão de energia parecia ressoar nas almas de todos os presentes, dando-lhes um choque violento.

 

— A aura de Luo Changsheng… Ah!?

 

— O Luo Changsheng de agora já era assustador, mas… seu poder instantaneamente aumentou muito mais!”

 

— Ele na verdade não estava usando seu poder total. Essa aura é a que é verdadeiramente assustadora! Essa é a verdadeira força de Luo Changsheng? Já suprimiu completamente Yun Che!

 

— Como o nome Jovem Mestre Changsheng pode ser dito em vão? Nos Quatro Filhos Divinos da Região Leste anterior, ele foi reconhecido publicamente como estando sozinho no topo. Mesmo que Yun Che seja forte, ele ainda precisa entrar no domínio do Jovem Mestre Changsheng. Aqueles delirantes o suficiente para querer ver Yun Che derrotando Luo Changsheng são ignorantes e estão vivendo um sonho.

 

— Luo Changsheng na verdade… na verdade… o que fazemos agora? — O rosto de Huo Poyun ficou tenso quando ele cerrou os dentes.

 

Mesmo aqueles na cena com a menor profunda força poderiam perceber que esta profunda erupção de energia de Luo Changsheng havia superado a pressão da profunda energia de Yun Che… e superou a si mesmo também.

 

— … Nós só podemos ver se Yun Che é capaz de usar sua Manifestação Deífica especial para deixar uma marca. — Huo Rulie franziu as sobrancelhas. A partir da ofensiva e da aparência de Yun Che, ele foi capaz de dizer que Yun Che tinha realmente dado tudo de si antes.

 

Mas Luo Changsheng…

 

Ele mal conseguiu ir mesmo com Luo Changsheng então. Poderia a Manifestação Deífica que ele libertou cruzar a disparidade acentuada em profunda força?

 

Luo Changsheng abriu os braços. O crepitar dos relâmpagos e os uivos da tempestade haviam se acalmado muito, mas a atmosfera foi então preenchida com uma forte pressão, quase o dobro do que era antes. Ele olhou para Yun Che, seu rosto ainda tão calmo quanto a água. — Este é o limite do meu estado “normal”. Você é o único nesta Batalha da Outorga dos Deuses qualificado para me fazer liberar minha profunda força ao seu limite. Você pode considerar isso meu reconhecimento…

 

Erguendo sua Espada do Relâmpago Sagrado, ele falou com uma voz tão gentil como uma brisa: — Vá em frente e tente me derrotar com sua força total.

 

A posição e as palavras de Luo Changsheng exibiam claramente o forte desprezo dele. Isso, no entanto, não era ele deliberadamente sendo arrogante, mas na verdade… para ele, Yun Che não estava fundamentalmente no mesmo nível se ele usasse toda a sua força.

 

Mesmo que ele fosse capaz de liberar uma incomum “Manifestação Deífica”.

 

Hsss!

 

Depois de sua declaração, a Espada do Relâmpago Sagrado cortou um arco roxo. O relâmpago selvagem no céu explodiu instantaneamente e a imagem de um lobo feita de um roxo profundo apareceu no ar, instantaneamente caindo para baixo. Transformou-se em um vasto domínio de raios que envolvia Yun Che e sua imagem do Corvo Dourado.

 

— Cuidado! — Huo Poyun subconscientemente gritou. Embora esse domínio de raio tenha sido formado casualmente, sua primeira reação foi que Yun Che foi fundamentalmente incapaz de recebê-lo porque a aura profunda de Luo Changsheng depois de liberar sua força total era assustadora demais.

 

Sem uma mudança na expressão, Yun Che realmente foi direto ao domínio do raio. As chamas em seu corpo que queimavam cada vez mais intensamente e a imagem do Corvo Dourado faziam com que ele se assemelhasse a dois sóis de tamanhos diferentes quando ele entrava na região do relâmpago.

 

— Ah!? — Os espectadores irromperam em uma onda de gritos assustados ao ver Yun Che entrando no domínio do relâmpago, mas no instante seguinte, os gritos deles imediatamente se acenderam várias vezes.

 

Booom!!!

 

Junto do som de uma explosão, um vestígio de chama dourada escarlate foi desenhado no gigantesco domínio de relâmpagos. Sob essa marca de chamas, o vasto domínio de relâmpagos parecia um tecido frágil conforme era rasgado. Yun Che e a Manifestação Deífica do Corvo Dourado se atiraram para fora. Com o poder de espada envolta em chamas ardentes, ele caia sobre Luo Changcheng em esmagando-o durante a queda….

 

As bordas das sobrancelhas de Luo Changsheng se inclinaram ligeiramente. O brilho roxo da Espada do Relâmpago Sagrado se dissipou, substituído por uma densa camada de luz amarela. Espada e machado se cruzaram e uma rajada de vento varreu o amarelo. Um tipo diferente de campo de força foi espalhado e se encontrou com Yun Che.

 

Uma pressão incomparavelmente alta desceu de repente, imediatamente diminuindo o ritmo de Yun Che. Essa pressão se multiplicou quando Yun Che se aproximou de Luo Changsheng, gradualmente fazendo com que ele se sentisse como se uma imensa montanha estivesse pressionando-o. O poder de sua espada e chamas também estava sendo grandemente reprimido com ele, e no momento em que ele chegou a uma distância de quase trinta metros de Luo Changsheng, eles tinham sido completamente obstruídos. Independentemente de saber se foi o seu poder ou o poder da sua Manifestação Deífica do Corvo Dourado, nem um deles foi capaz de avançar.

 

Tanto o homem quanto a Manifestação Deífica foram bloqueados facilmente por Luo Changsheng!

 

Esta cena destruiu impiedosamente a esperança quase inexistente dentro dos corações de Huo Rulie e dos outros.

 

Quando os olhares dos combatentes se chocaram à distância, as sobrancelhas de Yun Che estavam rigidamente tensas e seus braços tremiam levemente enquanto Luo Changsheng ainda estava tão calmo quanto antes. Um sorriso significativo enfeitou o rosto de Luo Changsheng. — Então você realmente é proficiente nas leis do relâmpago.

 

Yun Che não demonstrou reação a Luo Changsheng.

 

Não apenas a constituição de Luo Changsheng estava distante e sua profunda força era alta a ponto de ser aterrorizante, até mesmo sua mente era extremamente astuta.

 

Luo Changsheng acenou com a mão e o pesado campo de força defensiva transformou-se repentinamente em um campo de força ofensivo e violento, sacudindo Yun Che e sua Manifestação Deífica do Corvo Dourado à distância. Luo Changsheng deu cambalhotas e simultaneamente balançou a espada e o machado, criando um forte vendaval no Palco da Outorga dos Deuses. Como se um deus tivesse descido, um falcão gigante de cinquenta quilômetros de largura levantou uma tempestade apocalíptica… Em vez de ir para Yun Che, ele foi direto à Manifestação Deífica do Corvo Dourado.

 

A Manifestação Deífica do Corvo Dourado continha apenas sessenta por cento do poder de Yun Che, então como poderia suportar um ataque criado com o poder total de Luo Changsheng? Quando o falcão gigante mergulhou, lâminas de vento excepcionalmente aterrorizantes cortaram várias centenas de cortes finos no Palco da Outorga dos Deuses. No momento em que a imagem de Corvo Dourado foi atingida, durou duas respirações antes que suas chamas e aparições se transformassem em fagulhas flamejantes que cobriam o céu e se desvaneciam completamente no instante seguinte.

 

— Sua Manifestação Deífica é de fato poderosa, mas também tem um enorme ponto fraco. — A aura de Luo Changsheng trancou Yun Che enquanto ele apontava lentamente: — É muito frágil!

 

Uma vez que sua voz caiu, ele conjurou uma tempestade e imediatamente atacou a frente de Yun Che.

 

Boom!!!

 

O som alto se assemelhava ao trovão celestial explodindo no céu enquanto o poder de ambos colidia impiedosamente mais uma vez. Desta vez, no entanto, o corpo de Yun Che balançou severamente. As veias e músculos dos braços dele se romperam ao mesmo tempo em que ele foi abatido.

 

Na frente de Luo Changsheng, que estava usando todo o seu poder, Yun Che estava em completa desvantagem quando se tratava de profunda força.

 

O corpo de Yun Che caiu, mas no momento em que ele entrou em contato com o chão, ele imediatamente se levantou de novo. A Espada Punidora dos Céus rapidamente condensou uma tremenda força de espada mais uma vez e atacou novamente.

 

Bang!!!

 

Enfrentando o contra-ataque repentino de Yun Che, a mão esquerda de Luo Changsheng varreu horizontalmente. Com um grunhido maçante, ele firmemente bloqueou a Espada Punidora dos Céus… e ele fez isso simplesmente usando o Machado do Vento Divino. Ele havia bloqueado completamente a Espada Punidora dos Céus com apenas uma mão!

 

Quando sua mão direita desceu, um golpe de luz amarela explodiu impiedosamente no peito de Yun Che.

 

Yun Che gemeu. Ele cuspiu uma flecha de sangue e foi ferozmente esmagado mais rápido do que antes… Luo Changsheng deu uma leve risada. Quando ele estava prestes a executar um ataque de acompanhamento, uma sensação de crise que não deveria ter aparecido repentinamente veio de trás dele.

 

Luo Changsheng sentiu uma sensação de intimidação, mas ele não foi capaz de reagir a tempo quando uma chama escarlate explodiu violentamente em seu braço direito.

 

— Ooooh!!!

 

O corpo de Yun Che pesadamente caiu no chão, arrastando a Espada Punidora dos Céus vários passos para trás antes dele parar. Seus braços estavam cheios de sangue e seu rosto ficou pálido por um momento.

 

Luo Changsheng gemeu dolorosamente. A manga de seu braço direito estava completamente desintegrada enquanto seu braço estava impresso com uma longa marca de queimadura. Que tipo de dor ardente foi induzida pelas chamas do Corvo Dourado? Mesmo que fosse Luo Changsheng, uma expressão distorcida ainda apareceria em seu rosto por várias respirações.

 

A Manifestação Deífica do Corvo Dourado que ele claramente aniquilou anteriormente já havia voado de volta para o lado de Yun Che.

 

— Parece que a minha “Manifestação Deífica” é diferente daquele que você conhece.

 

Em termos de gravidade dos ferimentos, os de Yun Che eram muito mais sérios do que os de Luo Changsheng. No entanto, ele limpou a mancha de sangue no canto da boca e revelou um sorriso estranho.

 

O rosto de Luo Changsheng mudou levemente, enquanto o espanto enchia seus olhos. Ele havia claramente destruído a Manifestação Deífica de Yun Che e o suprimiu completamente logo depois, de modo que não havia como ele ter a chance de libertar a Manifestação Deífica de novo… mas, de repente, ela apareceu por trás dele e o queimou.

 

A única possibilidade era que… Poderia ser que ele foi capaz de libertar a Manifestação Deífica quando estava suprimido?

 

A compreensão de Luo Changsheng de uma Manifestação Deífica naturalmente veio da Arte de Manifestação Deífica que somente os Mestres Divinos poderiam executar. Não só a Arte da Manifestação Deífica exigia uma tonelada de profunda energia, como sua ativação exigia um período de tempo comparativamente longo para fundir a profunda energia e a mente da pessoa em conjunto. Se fosse destruído, provocaria até certo grau de rebote para o usuário.

 

Esse também era o senso comum que o Reino dos Deus inteiro tinha sobre a “Arte da Manifestação Deífica”.

 

Mas como poderia o “Profundo Punho: Manifestação Deífica” de Yun Che ser a “Arte da Manifestação Deífica” que eles conheciam?

 

Embora seu poder viesse de Yun Che, sua ativação era uma fusão da mente e do profundo punho. Não tinha nada a ver com profunda força.

 

Os olhos de Luo Changsheng se estreitaram. Esta foi sua primeira lesão que ele teve em sua batalha contra Yun Che.

 

A dor provocada pela queima das chamas do Corvo Dourado finalmente evocou ligeiramente sua raiva.

 

— Você me feriu… bom trabalho. — Luo Changsheng levantou a cabeça. Deixando escapar um suspiro leve, ele elogiou: — De volta quando eu me segurei demais contra Jun Xilei e fui então ferido pensei que não receberia outra ferida nesta competição. Como esperado, você não me desapontou.

 

As palavras de Luo Changsheng eram claramente extremamente arrogantes, mas ele não estava sendo arrogante. Isso porque, para ele, foi uma declaração honesta, um fato que não poderia ser ainda mais simples e claro.

 

— No entanto, não haverá um segundo… se essa for toda a sua força!


Tradutor: Reroz   | Revisor: Delongas



Fontes
Cores