ATG – Capítulo 1222 – Chama Carmesim (1)


— É bem raro ver Luo Changsheng sério assim — comentou repentinamente Luo Shangchen do Reino das Bordas Sagradas. — Parece que mesmo a vitória estando ao seu alcance, ele não tem a noção absurda de subestimar o inimigo. Nada mal.

— Não — Luo Guxie sacudiu sua cabeça —, é porque Yun Che fez ele sentir um senso de crise.

— Um senso de crise? — As sobrancelhas de Luo Shangchen repuxaram. — Quer dizer…?

Luo Guxie explicou lentamente: — Desde jovem, Changsheng nunca realmente sofreu uma perda de seus iguais e ele sempre foi aquele a olhar os outros de cima. Esqueça sob menosprezá-lo, não houve qualquer um em par com ele. Toda sua vida foi assim e ele há muito se acostumou com isso. Mas Yun Che… ele é mais jovem que Changsheng, e apesar de sua cultivação no profundo caminho estar no Reino da Tribulação Divina, ele foi capaz de forçar Changsheng a tal estado. Ele é a primeira pessoa a fazer Changsheng sentir um senso de crise e o desbalanço de possivelmente ser inferior.

Luo Shangchen ficou calado.

A razão pela qual Changsheng propositalmente queria que Yun Che liberasse sua Manifestação Deífica e a extinguiu imediatamente em seguida não foi por querer enfraquecer o espírito de Yun Che, mas porque ele incitado por esse senso de desbalanço. Quando Yun Che liberou sua Manifestação Deífica durante sua batalha contra Lu Lengchuan e revelou um poderio espantoso que diretamente virou a maré, Changsheng teve uma reação intensa… porque era um poder que até mesmo ele era incapaz de compreender.

“…” As sobrancelhas de Luo Shangchen se franziram enquanto ele murmurava: — Entendo.

— O próprio Changsheng pode não estar ciente disso, mas mesmo se estiver, ele nunca admitiria — continuou Luo Guxie. Como mestre e tia de Luo Changsheng, estava claro que seu entendimento de Luo Changsheng ultrapassava o de seu pai. — Para estabilizar esse sentimento negativo que ele nunca sentiu antes, Changsheng naturalmente iria querer suprimir Yun Che completamente e derrotá-lo inteiramente.

— Uma vez que tenha pisado completamente nele, os sentimentos negativos trazidos por Yun Che naturalmente se dispersarão.

Perder? Luo Changsheng nunca acreditou que perderia, e nunca se permitiria perder.

Yun Che não respondeu às calmas palavras probatórias de Luo Changsheng. Ele avançou adiante, atravessando trezentos metros em um passo. Toda sua profunda energia havia sido liberada e a canalização do Registro do Mundo em Chamas do Corvo Dourado havia chegado ao seu pináculo. O poderio contido em ambos, espada e chama, haviam se fundido na Espada Punidora dos Céus, sua deflagração, que iluminou os céus com chamas, parecia ser capaz de queimar através do espaço.

Contra essa demonstração de poder, Luo Changsheng não se moveu. Ele estava calmo, como se estivesse assistindo alguns fogos de artifício deslumbrantes. A Espada do Relâmpago Sagrado traçou um arco no ar, dando um corte para baixo.

O ataque de Yun Che era completamente descontrolado, ainda assim, a atitude de Luo Changsheng permaneceu gentil e elegante, como se ele estivesse em uma caminhada relaxante. Seguindo o corte descendente da Espada do Relâmpago Sagrado, três finos raios de espada apareceram sem barulho e instantaneamente perfuraram o espaço, marcando-o com três linhas pálidas.

Sha!

Um leve som instantaneamente passou enquanto o flamejante jato de espada de Yun Che era atravessado por três finos raios de espada e despedaçado, tornando-se uma dispersa tempestade e fragmentos flamejantes de profunda energia.

Os espectadores arregalaram seus olhos… Eles pareciam ter visto o espaço ser completamente partido. Os três raios de espada já haviam desaparecido, mas levou bastante tempo para a imagem de suas luzes pálidas desaparecerem dos olhos da audiência.

Yun Che usou a Cascata Divisora Lunar para oscular para longe. Os três raios brancos passaram direto através de seu jato de espada e através de sua “sombra” de gelo. Apesar dele ainda ter algum choque em seu coração, seu corpo continuou a se mover como luz fluida e se aproximou de Luo Changsheng. Um tremendo poder de espada foi condensado mais uma vez, e foi então mandado em estouro rumo a Luo Changsheng.

Boom!!

A Espada Punidora dos Céus parou a cem metros de Luo Changsheng. Em meio aos guinchos mistos de metal, uma barreira amarela violentamente afundou após aparecer e explodiu de repente.

Ambas, a chama e a Espada Punidora dos Céus, foram implacavelmente forçadas para trás. Yun Che deu foi virado para trás, como se tivesse sido atingido por uma montanha gigante. Luo Changsheng finalmente agiu. Ambos a espada e machado atacaram juntos. Cinco raios de espada conjurados com o poder da tempestade agilmente dispararam enquanto a silhueta de um falcão gigante lampejava atrás dele, fazendo uma pressão incrivelmente pesada cair.

Os cinco raios de espada se travaram firmemente na aura de Yun Che, se aproximando instantaneamente. Incapaz de se virar para uma posição ereta, Yun Che ativou sua barreira do Deus Maligno na sua velocidade mais rápida.

C-c-c-crack!!

A Barreira do Deus Maligno bloqueou três raios de espada e finalmente se partiu sob o quarto. Acentuado com o poder da tempestade, o quinto raio de espada impiedosamente açoitou as costas de Yun Che como um chicote.

Acompanhado por um alto barulho, as costas dos robes nevados de Yun Che se desintegraram enquanto sangue espirrava. Entretanto, antes que ele pudesse contra-atacar, foi pressionado repentinamente para baixo por uma supressão insuperável e rapidamente caiu.

Luo Changsheng voou até ele, seu corpo ondulando com uma densa e amarela luz profunda enquanto uma pesada força envolvia Yun Che firmemente.

Campo de força gravitacional, uma das profundas artes de mais alto nível das leis da terra. O campo de força gravitacional que Luo Changsheng desencadeou era tirânico ao máximo. Isso valia especialmente para Yun Che, que por acaso manuseava uma arma pesada, a velocidade de sua espada foi basicamente cortada pela metade. Sentindo o poder de Luo Changsheng se aproximando de si, Yun Che usou toda sua profunda força para mal se virar de volta.

No momento que poder de Luo Changsheng desceu, ele muito mal conseguiu mover a Espada Punidora dos Céus em uma posição horizontal diante de si.

Bang!

Suportado pela luz amarela, o poder da Espada do Relâmpago Sagrado se tornou excepcionalmente pesado enquanto descia sobre a Espada Punidora dos Céus.

O primeiro ataque fez todo o corpo de Yun Che tremer severamente. A aura no espaço ao seu redor foi completamente afastada por uma assustadora onda de energia que havia explodido de repente.

Bang!!!

O segundo ataque fez o braço de Yun Che jorrar sangue. Sangue tingia suas roupas brancas enquanto seus órgãos internos sacudiam violentamente.

BOOOM

O Terceiro ataque completamente lançou a Espada Punidora dos Céus para longe. Como se ele tivesse sido atingido por um martelo celestial, uma explosão soou em sua mente antes de ser cruelmente mandado voando.

Luo Changsheng trajava um olhar de indiferença. A profunda energia em seu corpo então rapidamente mudou de amarela para verde. O Machado de Guerra do Vento Divino voou de seu agarro, imediatamente conjurando uma assustadora tempestade que fez o mundo mudar de cor. Várias vezes mais rápida que Yun Che, o vendaval lhe perseguiu e impiedosamente atingiu suas costas.

— Yun Che! — Mu Bingyun se levantou de repente, seu rosto desprovido de cor.

BOOM

Aquele breve som do vendaval se parecia com a erupção de um vulcão enquanto varria por todo o Palco da Outorga dos Deuses, fazendo-o tremer fracamente. Uma longa faixa de névoa sangrenta, trilhava atrás de si enquanto Yun Che era lançado uma dúzia de quilômetros em outra direção antes de colidir pesadamente no chão.

Tendo deixado seu agarro, a Espada Punidora dos Céus também caiu a uma grande distância dele.

Sigh. Acabou. — Huo Rulie fechou seus olhos. O impasse no começo havia dado a ele uma lasca de esperança, mas assim que Luo Changsheng verdadeiramente usou sua força total, Yun Che foi completamente suprimido. Além de quando Luo Changsheng foi queimado, após ser pego de guarda baixa pela Manifestação Deífica, Yun Che não havia sido capaz de se aproximar dele nenhum pouco.

— Ele é, afinal de contas, Luo Changsheng — Yan Juehai também suspirou. — O Yun Che ser capaz de fazê-lo usar toda sua força já é incrível o bastante. Entrando nas grandes finais também é o bastante para deixar a marca dele. Ninguém é qualificado a pedir mais dele.

— Irmão Yun… Ele, ele está bem? — perguntou Huo Poyun em nervosismo. A batalha foi decidida, então os resultados não mais importavam, mas… o assustador ataque final de Luo Changsheng foi estourado nas costas de Yun Che!

As costas eram aonde a coluna residia. Ele havia sido ferido lá previamente por um raio de espada e agora foi atingido por um ataque tão temível após perder a força… Ninguém duvidava ser muito provável a coluna de Yun Che ter sido quebrada.

Não importa quão forte o profundo praticante era, se sua coluna fosse quebrada, significaria que eles estariam completamente paralisados e não seriam mais capazes de lutar no futuro.

Uma lenda era uma lenda afinal, como possivelmente poderia ser derrotada tão facilmente? Mesmo Yun Che tendo sacudido toda a Região Divina Leste repetidamente, ainda era incapaz de sacudir o verdadeiro número um da geração jovem da Região Divina Leste.

Luo Changsheng parou e gradualmente retraiu sua profunda energia. Estava claro que ele sentia que não era mais necessário continuar atacando. Ninguém entendia quão forte o poder que estava naquele último ataque melhor que ele.

O que ele sentiu enquanto enfrentava Yun Che não era diferente do que Luo Guxie havia declarado. Ele era o imbatível Jovem Mestre Changsheng. Desde jovem, ele havia se acostumado completamente a ganhar, se acostumado completamente a olhar os outros de cima. Entretanto, quando Yun Che revelou seu excepcional talento, seu coração começou a agitar, e isso se intensificou gradualmente.

Mesmo Luo Changsheng estando convencido que seu poder em muito excedia o de Yun Che, era impossível para demonstrar a proeza de batalha de Yun Che se estivesse de volta no nono nível do Reino da Tribulação Divina, nem seria capaz de manusear o poder de uma Manifestação Deífica. Ao mesmo tempo, Yun Che havia mestrado profundas artes de diferentes atributos e também possuía múltiplas linhagem divinas e heranças.

Um senso de inferioridade havia sido criado de forma incontrolável em seu coração nessa hora. Para ele, que sempre foi o “Filho Divino número um”, não havia dúvida que esse tipo de sentimento era muito desconfortável e insuportável.

Entretanto, Yun Che agora estava completamente suprimido sob seu poder. Mesmo Yun Che tendo liberado sua Manifestação Deífica, ele foi incapaz de oferecer resistência e havia sido facilmente ferido gravemente por ele. Nesse momento, era impossível para ele virar a maré da batalha.

As graves feridas de Yun Che formaram uma poça de sangue. Enquanto Luo Changsheng o olhava de cima como um regente dominante, o desconforto que existiu dentro de si por vários dias foi aliviado instantaneamente, seu olhar também se tornou muito mais calmo.

Tudo parecia ter sido decidido. Pela perspectiva de todos presentes, a grande final havia agora terminado. Antes da Convenção do Profundo Deus, Luo Changsheng era o campeão reconhecido publicamente. No final, um acidente não aconteceu…

Nesse momento, o ensanguentado Yun Che estava de fato se levantando lentamente.

Suas costas estavam terrivelmente mutiladas e seus braços completamente tingidos de vermelho, ainda assim ele estava perfeitamente ereto. Não havia sinais de sua coluna ter sido quebrada, e quando ele se virou, seus olhos, que estavam preenchidos numa nitidez melancólica, não tremeram nem mostraram medo.

— Ele… ainda é capaz de se levantar? — Muitos na audiência exclamaram involuntariamente em surpresa.

— Que corpo chocante! Mas mesmo se sua coluna não se quebrou, tanto suas feridas internas quanto externas são graves. Apesar que… julgando por sua aparência… não me diga que ele quer continuar?

Espanto lampejando pela face de Luo Changsheng enquanto suas sobrancelhas repuxavam. Ele então sorriu: — Você realmente consegue ficar de pé. Parece que seu físico também passou por um refino especial.

Yun Che não expressou reação.

— Acredito que você não vá escolher se render. — Luo Changsheng estendeu um braço. — Então continuemos. Deixe-me ver quanto tempo você será capaz de durar.

Haah… haah… haah… haah…

A respiração de Yun Che era incrivelmente áspera, a ondulação do seu peito era tão intensa que ele quase explodia. Ele também estendeu um braço. Logo quando todos pensaram que ele iria invocar a Espada Punidora dos Céus para continuar a lutar, ele reinvocou a Manifestação Deífica do Corvo Dourado após uma oscilação de chamas.

— Oh? — Luo Changsheng franziu suas sobrancelhas, desapontamento lampejando por seus olhos. — Não me diga que você vai se render?

A audiência também revelava rostos cheios de desapontamento. Mesmo Yun Che tendo sido esmagado pela força total de Luo Changsheng e não havendo chances de ele realmente ganhar, como um profundo praticante sobre o pico, como um dos finalistas nas grandes finais que todos na Região Divina Leste estavam assistindo, mesmo se ele estivesse fadado a perder, deveria pelo menos lutar até o último segundo. Se não, ele não seria visto com desprezo?

Yun Che não falou e lentamente fechou seus olhos.


Tradutor: Batata Yacon   | Revisor: Delongas


Se você gostou deste capítulo, CLIQUE Aqui ou Aqui ou nos dois, solucione o Captcha e aguarde de 5 a 10 segundos.

Assim estará apoiando o tradutor, revisor e preenchendo a meta para capítulos extras!



Fontes
Cores