ATG – Capítulo 1223 – Chama Carmesim (2)


— O que ele quer fazer?

A estranha ação de Yun Che atraiu a atenção da plateia. Nessa hora, Yun Che, que havia fechado seus olhos de repente, agora estava abrindo seus olhos. Violentas chamas douradas se acenderam sobre seu braço direito — era a chama do Corvo Dourado da qual esteve dependendo mais.

Um amontoado de chamas escarlates lentamente queimaram em existência acima de seu braço esquerdo. Essa chama não era tão luminosa e feroz quanto a chama do Corvo Dourado, ela queimava com extrema tranquilidade.

Quando essa chama escarlate se acendeu, todos sentados nos assentos o Reino do Deus Flamejante ficaram atordoados de uma vez só. Isso era especialmente válido para membros da Seita da Fênix, uma grande maioria deles se levantou de rompante.

— Aquelas são… chamas de Fênix!?

— Essa é chama da Fênix! Isso é definitivamente a chama da Fênix!

— O que está acontecendo? Como Yun Che pode acender a chama da Fênix? I-Isso…

A face de Yan Juehai ficou enrijecida por um longo tempo. Ele subconscientemente virou seu olhar em direção a Huo Rulie, apenas para descobrir a mesma expressão atordoada lá. Huo Rulie então se virou para ele repentinamente. — Mestre de Seita Yan, por que a chama da Fênix apareceria no corpo do garoto Yun? Como isso aconteceu?

Yan Juehai sacudiu sua cabeça com força e então disse em uma voz baixa: — A… aura de suas chamas da Fênix é incrivelmente pura. Isso só é possível se ele possui o mais primal sangue de Fênix, e nossa Seita da Fênix há muito perdeu isso.

— Quantos segredos mais ele possui!?

As emoções de Yan Juehai eram exatamente as mesmas que Huo Rulie havia sentido quando Yun Che acendeu as chamas do Corvo Dourado.

— Mestre de Seita Yan, deixe o assunto de onde ele obteve as chamas da Fênix de lado e admita que elas vieram de você por enquanto! Do contrário, isso trará problemas desnecessários ao garoto Yun. — Huo Rulie lembrou em voz baixa.

— Eu entendo. — Yan Juehai assentiu levemente: — Só que, por que ele quer revelar suas chamas de Fênix à força? As chamas do Corvo Dourado não podem lidar com Luo Changsheng, então as chamas da Fênix também… Espera!

A expressão de Yan Juehai mudou de repente: “Fênix de Gelo, Corvo Dourado, Fênix… Isso não significaria que Yun Che é o mesmo que Luo Changsheng, e possui três heranças divinas?

— Não é só isso — disse Huo Rulie em uma voz baixa —, o Pássaro Vermillion, Fênix, e Corvo Dourado são as três chamas divinas supremas que rejeita uma a outra. A menos que alguém apague a existência do outro sangue divino, é impossível que receba o reconhecimento, e ter uma afinidade com as outras duas heranças de sangue. Todo mundo no nosso Reino do Deus Flamejante sabe disso. Ainda assim Yun Che… realmente tem os poderes da Fênix e Corvo Dourado coexistindo dentro de si! Isso… é simplesmente… impossível…

As últimas palavras de Huo Rulie fizeram sua voz tremer incontrolavelmente.

— Três poderes divinos em um corpo. — Acima da área de assentos leste, os olhares dos Imperadores Divinos também mudaram. O Imperador Divino do Paraíso Eterno exclamou: — Há realmente uma outra pessoa além de Luo Changsheng que é capaz de carregar três poderes divinos.

— Mas os poderes da Fênix e Corvo Dourado são ambos baseados em fogo. Há tanta diferença assim entre cultivar um ou dez? Acender duas chamas divinas ao invés disso seria um desperdício de tanto, força mental e força profunda — comentou o Imperador Divino Lunar.

Monarca Dragão: “…”

A chama de cor dourada do Corvo Dourado e a chama de cor escarlate da Fênix estavam presentemente queimando intensamente acima de Yun Che. Elas se espalharam ao mesmo tempo, de seus braços para todo o seu corpo, fazendo o corpo de Yun Che ser rapidamente coberto em chamas. As chamas douradas ocupavam metade de seu corpo enquanto as escarlates tomavam a outra metade, ambas chamas especialmente distintas.

— Oh? — Luo Changsheng se aproximou casualmente com choque em seus olhos. — A chama da Fênix? Então você também é alguém que pode manejar três heranças divinas simultaneamente. Eu pensei que fosse o único na Região Divina Leste que podia fazer isso entre nossa geração. Essa é uma surpresa bastante agradável.

— Entretanto — Luo Changsheng cerrou seus olhos —, se eu fosse comparar as chamas do Corvo Dourado em poder máximo e as chamas do Corvo Dourado misturadas com chamas da Fênix, cada uma a meio poder, sinto que a anterior pareceria mais ameaçadora. Não acha?

A repentina ignição das chamas da Fênix de Yun Che de fato chocou a audiência. Entretanto, seu choque foi porque Yun Che de fato possuía três tipos de poderes divinos como Luo Changsheng. Quanto a chamas divinas do mesmo nível, esqueça uma, até dez tipos diferentes de chamas eram fundamentalmente incapazes de afetar a batalha.

Yun Che permaneceu em silêncio, seus olhos ainda fechados. Os dois diferentes tipos de chamas divinas que queimavam em suas mãos agora estavam se tocando lentamente.

As duas chamas eram similares, elas iriam ou repelir uma a outra ou se misturarem. Para todos no Reino do Deus Flamejante, a chama da Fênix e chama do Corvo Dourado eram mutuamente repulsivas. Até estar próximas uma da outra as faria devorarem suas contrapartes, muito menos realizarem contato. Entretanto, no momento que as duas chamas dentro das mãos de Yun Che se tocaram, era como se dois rios de cores diferentes se combinassem silenciosamente, soltando um tipo diferente de luminosidade.

Não era nem o dourado escarlate da chama do Corvo Dourado, nem era o escarlate da chama da Fênix, mas um excepcionalmente encantador e belo… carmesim!

No momento que esse tipo de fusão bizarra terminou dentro de suas palmas, rapidamente se espalhou. As chamas do Corvo Dourado e Fênix em seu corpo rapidamente se misturaram enquanto o corpo de Yun Che se acendeu com uma camada de carmesim que ninguém jamais havia visto antes.

A cena deixou a plateia aturdida enquanto os globos oculares do Reino do Deus Flamejante, os dois mestres de Seita inclusos, quase saltaram.

— O.. o-o-o-o-o que é isso!? — O queixo de Huo Rulie caiu ao chão após rugir tremulamente.

As puras auras do Corvo Dourado e Fênix desapareceram sem traço enquanto uma aura que nenhum profundo praticante no local já havia alguma vez sentido, surgiu no Palco da Outorga dos Deuses. Parecia ser a aura da Fênix, então a aura do Corvo Dourado, então a fusão de ambas, ainda assim incompreensivelmente distorcida.

— I… isso… o que di… — Yan Juehai encarava inexpressivo, se levantando inconscientemente. — Como… pode uma coisa dessas… acontecer…

As chamas eram duas das três chamas divinas supremas no Caos Primal, representantes do mais alto calibre de poder de chamas. Isso significava que não havia nenhuma outra chama em um nível ainda maior. Cada lenda e registro solidificava essa prova.

Ainda assim agora, eles haviam realmente testemunhado a fusão das chamas do Corvo Dourado e Fênix dentro das palmas de Yun Che. Elas se fundiram para se tornarem uma estranha chama com uma cor e aura completamente diferentes. Isso não era só absurdo. Se eles não tivessem visto isso pessoalmente, mesmo se eles fossem capazes de acreditar que a Prisão Infernal do Deus Sepultado poderia ser extinta com um pouco de urina, eles ainda não acreditariam que isso poderia acontecer.

A respeito do fogo criado pela estranha fusão dos dois tipos diferentes de chama divina… Como profundos praticantes do Reino do Deus Flamejante que se especializavam em fogo, eles nunca havia visto uma chama vermelha tão bela, nem jamais haviam sentido uma tão caótica, e distorcida aura de chama.

O fogo carmesim em Yun Che era em tempos calmo, e em tempos, explosivo. Era desconhecido se esse era o atributo das chamas fundidas ou a inabilidade de controlá-lo totalmente.

Yun Che estendeu uma mão e a Espada Punidora dos Céus voou de volta em seu agarro. Quando seus dedos roçaram levemente por sua lâmina, o fogo carmesim os seguiu até cobrir completamente o corpo da espada.

As sobrancelhas de Luo Changsheng se juntaram levemente. Seu senso espiritual lhe dizia que a aura de chama era caótica, mas seu poder não era tão grande quanto a chama do Corvo Dourado de antes. Ele riu: — Interessante. Essa chama é muito bonita, mas me pergunto quão poderosa ela é.

Antes que ele houvesse terminado sua fala, Yun Che já havia voado para cima, lançando um raio de espada de chama carmesim da Espada Punidora dos Céus.

Durante o par de meses que ele gastou no fundo da Prisão Infernal do Deus Sepultado, após Yun Che terminar de cultivar o Mundo Lírico da Fênix, ele relembrou da chama gélida de repente. Já que ele era capaz de desafiar as leis elementais naturais usando o poder do Deus Maligno para fundir atributos mutuamente repulsivos de gelo e fogo, então o que aconteceria se ele tentasse fundir a chama da Fênix e Chama do Corvo Dourado em uma?

Uma vez esse pensamento tendo lampejado em sua mente, ele imediatamente tentou.

No momento que a ofuscante luz da primeira chama carmesim foi emitida, a ainda existente alma da Fênix imediatamente emitiu um pio chocado estremecedor.

Já que a chama do Corvo Dourado e a chama da Fênix eram ambas chamas, sua fusão foi muito menos desafiadora às leis naturais que a chama gélida “desafiadora dos céus”. Assim, sua fusão foi muitas vezes mais rápida. Apesar dele ainda ter de compreendê-la completamente, ele ainda conseguia realizá-la dentro de algumas respirações caso se concentrasse.

Quanto ao poder da chama carmesim formada através da fusão das duas chamas divinas… as profundezas de seu poder ainda eram desconhecidas.

Se profundos praticantes comuns tivessem sofrido as feridas graves que Yun Che havia sofrido, sua profunda energia teria ficado em turbulência há muito tempo. Eles teriam ficado letárgicos e não seriam nem capazes de trazer à tona sessenta por cento de sua força. A imponência de Yun Che, por outro lado, era a mesma de antes, não tendo sido enfraquecida por suas feridas.

Enfrentando o Yun Che que havia acendido essa estranha chama, Luo Changsheng liberou sua profunda energia de novo, mas não se moveu nenhum pouco. Seguindo o brilho de profunda luz de cor amarela em seu corpo, o campo gravitacional que havia suprimido Yun Che de forma impiedosa previamente havia caído mais uma vez.

O instante seguinte, porém, fez a expressão de Luo Changsheng mudar levemente.

Sob o campo gravitacional, a velocidade de Yun Che não diminuiu nenhum pouco, nem seu poderio foi suprimido. O fogo carmesim queimava com tranquilidade. Não importava onde ele fosse, ele queimava o campo de força gravitacional que Luo Changsheng pressionava, camada após camada. Esse tremendo poder foi imediatamente atravessado enquanto um feixe de espada carmesim foi jateado ao peito de Luo Changsheng.

Boom!!

O enorme poder conectou, e o Machado de Guerra do Vento Divino firmemente bloqueou o poder da Espada Punidora dos Céus. Em termos de profunda força, Yun Che era em muito inferior a Luo Changsheng. Seu corpo sacudiu violentamente e todo o sangue em seu corpo se agitou ferozmente. Entretanto, o ataque subsequente que Luo Changsheng deveria ter feito para lançar Yun Che para longe não veio. As pupilas de Luo Changsheng se alargaram, um apertar que nunca apareceu antes, de repente surgindo em seu rosto.

A luz da chama carmesim queimava dentro de seus olhos. Espada e machado colidiram e no momento que a chama carmesim chegou diante dele, ele repentinamente sentiu como se tanto seu rosto e corpo tivessem sido marcados por um milhão de ferros de solda. A imensa dor que durou só por um instante quase o fez berrar em voz alta. Ao mesmo tempo, ele repentinamente sentiu que uma estranha anomalia havia aparecido no Machado de Guerra do Vento Divino… ele também estava esganiçando em dor extrema.

Luo Changsheng rapidamente retraiu seu poder e recuou para trás, rápido como relâmpago. Só então aquela assustadora dor abrasadora desapareceu. Ele baixou sua cabeça, seus olhos se contraindo abruptamente.

O incomparavelmente pesado Machado de Guerra do Vento Divino ainda estava tremendo levemente. Ele possuía uma inteligência de nível extremamente alto, mas nunca havia se sentido tão dolorido e assustado antes. O olhar de Luo Changsheng caiu sobre o local onde ele havia previamente bloqueado o ataque da Espada Punidora dos Céus… Uma marca consideravelmente rasa estava, chocantemente, gravada lá, e até irradiava leve carmesim.

— O q…uê!? Apesar de estarem separados por uma distância e tanto, como isso poderia se comparar com a visão de um Mestre Divino? Rei Luo Shangchen do Reino da Luz Envidraçada havia imediatamente visto a marca no Machado de Guerra do Vento Divino, espanto surgindo em seus olhos.

Quando Luo Changsheng ainda estava em descrença, o ataque de Yun Che veio de novo como uma tempestade. No momento que aquela faixa de luz flamejante carmesim se aproximou, Luo Changsheng não mais se atreveu e recebê-la. Um vendaval o varreu enquanto ele recuava para muito longe. O Machado de Guerra do Vento Divino e Espada do Relâmpago Sagrado então explodiram para baixo ao mesmo tempo. Três espessos, de um metro de comprimento, raios de espada foram impelidos na direção de Yun Che, trazendo consigo uma terrível tempestade. Onde quer que fossem, lavravam três previsíveis sulcos profundos, no Palco da Outorga dos Deuses abaixo.

Antes, Yun Che foi incapaz de receber de frente o ataque de força total de Luo Changsheng. Mas ele o confrontou diretamente dessa vez, não esquivando nem se defendendo. A Espada Punidora dos Céus recebeu os três raios de espada eólicos com um cruel jato próprio, lançando de esmague um gigantesco domínio de espada carmesim.

Chi chi chi chiiii———

Quando os três raios de espada eólicos cortaram no domínio de espada carmesim, ao invés de rasgarem o domínio de espada e atravessá-lo como Luo Changsheng havia esperado, os três raios de espada eólicos rapidamente derreteram em meio a um assustador som de queima. Eles só haviam viajado meio trajeto através do domínio antes de toda profunda luz e poder por trás deles derreterem completamente em nada.

“!!!!” As sobrancelhas juntas de Luo Changsheng quase bateram uma contra a outra.

Ainda assim, foi nesse momento que a velocidade de Yun Che explodiu, rapidamente encurtando a distância entre ele e Luo Changsheng. Gigantescas asas de Fênix se desdobraram atrás dele, sua silhueta emitindo um pio de Fênix de extrema ressonância.

— Dança Empírica da Asa da Fênix

Todo o corpo de Yun Che se transformou em um risco de luz carmesim, atravessando espaço em apenas um instante, incondicionalmente liberando uma derradeira explosão de poderio de espada e de chama em Luo Changsheng.

BOOM———

Luz flamejante explodiu enquanto a explosão de energia sacudia os céus. Yun Che cuspiu um bocado de sangue e foi mandado voando para muito longe. Luo Changsheng não recuou, mas a chama carmesim detonada queimou diretamente através da barreira defensiva da qual ele mais se orgulhava, atirando-se diretamente na direção de seu peito.

— AHHHH!!!

Um grito de imensa dor de repente soou no Palco da Outorga dos Deuses.

Mesmo esse grito sendo sufocado à força logo depois por Luo Changsheng, ele foi incapaz de suprimir a reação de seu corpo — seu rosto incomparavelmente belo, que sempre havia sido tão elegante quanto jade, atualmente estava distorcido, quase todas as suas feições faciais estavam completamente amontoadas. Suas mãos tremiam violentamente enquanto seus dedos se aproximavam de seu peito. De forma chocante, impressos lá, havia três sangrentos entalhes carbonizados e conectados.

Ele não era uma pessoa comum, ele era Luo Changsheng que era o líder dos Quatro Filhos Divinos da Região Divina Leste. Era simplesmente inimaginável que tipo de dor o faria gritar involuntariamente frente aos olhares do público.

— Changsheng! — gritou Luo Guxie, chocada, e empalideceu instantaneamente.

Ser queimado pela chama da Fênix e chama do Corvo Dourado já era doloroso, muito menos a chama carmesim criada pela fusão delas. Não só seu poder era distorcido, a dor ardente a acompanhando também havia alcançado um tipo de domínio diferente de dor. Luo Changsheng estava com tanta dor que até sua alma estava em convulsão. Nesse momento, ele ouviu a fria voz provocante de Yun Che.

— Você não disse que eu não lhe daria uma segunda ferida em seu corpo? — riu Yun Che. — A próxima vez que você tentar falar grande, lembre-se claramente de checar quem a pessoa na sua frente é. Do contrário, quando for estapeado na cara… vai doer muito!


Tradutor: Batata Yacon   |   Revisor: Delongas


Se você gostou deste capítulo, CLIQUE Aqui ou Aqui ou nos dois, solucione o Captcha e aguarde de 5 a 10 segundos.

Assim estará apoiando o tradutor, revisor e preenchendo a meta para capítulos extras!



Fontes
Cores