ATG – Capítulo 1224 – Aniquilação Carmesim


Luo Changsheng repentinamente olhou para cima quando ouviu as palavras de Yun Che. Um raro brilho selvagem passou por seus olhos.

 

Ninguém jamais se atreveu — ou se qualificou — para ridicularizar Luo Changsheng, mas quando ele subestimou Yun Che, como um juiz que controlava tudo, Yun Che foi involuntariamente provocado como resultado. Yun Che sabia que Luo Changsheng era arrogante e desdenhoso para com todos, mas isso não significava que alguém como ele engoliria tal depreciação sem retaliação.

 

Foi por isso que ele não hesitou em pinicar Luo Changsheng após pegá-lo de guarda baixa.

 

A reviravolta inesperada no que deveria ter sido uma vitória esmagadora pegou todos desprevenidos, e a luz das chamas carmesins que cercavam o corpo de Yun Che picava seus olhos arregalados, especialmente aqueles do Reino do Deus Flamejante. Huo Rulie e Yan Juehai viraram seus pescoços rigidamente e encararam um ao outro. Eles ficaram completamente aturdidos e sem palavras por um longo tempo.

 

Antes disso, Yun Che havia sido completamente suprimido por Luo Changsheng, apesar de liberar as chamas do Corvo Dourado ao máximo e atacar com a Espada Punidora dos Céus. Esqueça ferir Luo Changsheng, ele não pôde nem se aproximar de seu oponente.

 

Apesar dessa estranha chama carmesim ter facilmente extinguido o poder de Luo Changsheng e penetrado suas defesas, a profunda força de Yun Che ainda era a mesma de antes.

 

Tanto a chama de Fênix quanto a chama do Corvo Dourado sentavam-se no mais alto nível de chamas divinas. Entretanto, essa chama carmesim era muito mais forte que a chama do Corvo Dourado apesar de ser alimentada pelo mesmo nível de profunda energia!

 

Isso significa que a chama carmesim… sentava-se em um nível mais alto que até a chama do Corvo Dourado e a chama da Fênix!?

 

Impossível! Isso é absolutamente impossível!

 

Ambos, Huo Rulie e Yan Juehai gritaram isso em suas cabeças. Isso porque a chama do Pássaro Vermilion, chama da Fênix e chama do Corvo Dourado foram as três derradeiras chamas divinas da Era dos Deuses. Elas já eram as mais fortes quando os Deuses Verdadeiros ainda vagavam o mundo, então como um mero humano poderia possivelmente acender uma chama que excedia até mesmo elas!?

 

Mas se esse era o caso, então o que raios está acontecendo aqui? Alguém poderia, por favor, esclarecê-los de uma vez!?

 

As palavras “fusão completa” não podiam nem começar a descrever seus sentimentos no momento.

 

Apesar da dor ainda estar evidente no rosto de Luo Changsheng, ele já havia baixado seu braço lentamente enquanto seu campo de força defensivo se reparava. Enquanto encarava Yun Che, ele falou em um tom muito baixo: — Muito bom, seria entediante se você caísse tão facilmente quanto eu esperava… Mas você é ingênuo se acha que pode me derrotar só com isso!

 

Yun Che não se incomodou em desperdiçar seu fôlego com Luo Changsheng. Um feixe ardente de cerca de várias centenas de metros de comprimento envolveu a Espada Punidora dos Céus, e o que deveria ser a Aniquilação Dourada se tornou “Aniquilação Carmesim” enquanto ele a balançava impiedosamente em Luo Changsheng.

 

Como um homem que era tão poderoso que se sentia solitário, ainda assim tão orgulhoso que não podia aguentar qualquer fraqueza dentro de si, retirada era um conceito que ele pensava estar abaixo de si. Antes das chamas carmesins serem invocadas, Luo Changsheng havia escolhido bloquear os ataques de Yun Che de frente, ou até cancelá-los tranquilamente com um único braço.

 

Mas quando a Aniquilação Carmesim veio correndo sobre ele, suas feições faciais se apertaram enquanto seu corpo reagia antes de sua mente. Ele disparou cem metros para longe do poder tempestuoso no instante em que apareceu.

 

Aqueles que não haviam sido queimados antes pela chama carmesim nunca entenderiam o tipo de dor pela qual ele passou antes.

 

Era uma dor que podia tornar até a pessoa mais orgulhosa e firme em um pássaro, assustado pela mera vibração do puxar de um arco.

 

À distância, Luo Changsheng enrijeceu por um instante. Ele quase não podia acreditar que sua primeira reação ao ataque de Yun Che era fugir.

 

Era o curso de ação normal, se não totalmente lógica, se ele fosse qualquer outro profundo praticante, mas… ele era Luo Changsheng. Como ele poderia fugir (E de medo!) quando seu oponente era apenas um semelhante cuja profunda força, origem e reputação estavam abaixo dele em todos os aspectos!?

 

Yun Che tomou o temporário lapso de atenção de Luo Changsheng para se aproximar e estender a lâmina carmesim a duzentos metros de comprimento. Então, ele a balançou horizontalmente na direção de Luo Changsheng. Um espesso, aparentemente permanente, rastro carmesim parecia seguir onde quer que a lâmina passasse, e parecia poderosa o bastante para cortar até o vazio.

 

A experiência anterior havia de fato deixado um trauma em Luo Changsheng. Seu corpo tremeu instintivamente, e cada fio em seu corpo estava eriçado. Mas não havia como ele fugir uma segunda vez depois disso! Rosnando, Luo Changsheng irrompeu a profunda luz cercando-o em um turbulento domínio de vento, cruzou a Espada do Relâmpago Sagrado e o Machado de Guerra do Vento Divino diante de si, e avançou em rumo a espada carmesim.

 

Se Yun Che não estivesse usando a chama carmesim, o poder por trás de seu corte teria sido largamente diminuído pelo domínio de vento e se tornado completamente inofensivo a Luo Changsheng. Mas não só a espada carmesim cortou através de seu domínio de vento, que poderia ter moído uma montanha de dez mil metros a pó, mas fez isso com tanta facilidade que mal houve qualquer resistência.

 

Ambos, a espada e o machado de guerra, brilharam resplandecentemente com luz amarela. Era óbvio que Luo Changsheng estava em total modo de defesa.

 

Houve um alto bang e ambos, a chama carmesim e a tempestade explodiram ao mesmo tempo. A lâmina carmesim foi lançada para longe, mas não havia quebrado com o impacto. Yun Che imediatamente lançou outra varredura horizontal em Luo Changsheng.

 

Boom!

 

Boom!

 

Boom!

 

Boom boom boom boom boom boom boom…

 

A expressão de Yun Che era impiedosa, e seu olhar demoníaco. Ele estava suprimindo Luo Changsheng, e percebeu que as chamas carmesins haviam deixado uma impressão duradoura na mente de seu oponente. Não havia como ele dar ao oponente qualquer chance de respirar.

 

Yun Che derramou cada pedacinho de profunda energia que ele tinha em manter a Aniquilação Carmesim enquanto cortava de novo e de novo na direção de Luo Changsheng como uma tempestade. Toda vez que ele colidia diretamente contra Luo Changsheng, uma explosão vermelha em miniatura apareceria e tardaria por uma quantidade indefinida de tempo, forçando seu oponente a desviar para longe. Por um tempo, Luo Changsheng não pôde encontrar nenhuma oportunidade de montar qualquer contra-ataque.

 

Yun Che havia atacado Luo Changsheng dúzias de vezes no tempo de apenas algumas respirações. No final, Luo Changsheng soltou um rugido furioso e causou uma alta explosão que ensurdecia os ouvidos. a lâmina carmesim foi finamente partida em uma chuva de fagulhas.

 

Yun Che tremeu violentamente enquanto era lançado para trás.

 

A esse ponto, a conduta gentil de Luo Changsheng havia desaparecido completamente. O jovem rapaz raramente ficava nervoso, mas agora ele sentia como se seu coração pudesse explodir de pura fúria. Agora que a temível lâmina carmesim havia finalmente sido despedaçada, Luo Changsheng soltou um rosnado baixo e já estava prestes a retaliar ferozmente contra Yun Che quando uma reverberação anormal repentinamente correu através de seus braços.

 

O que sacudiu não foi seu corpo, mas a Espada do Relâmpago Sagrado e Machado de Guerra do Vento Divino.

 

Luo Changsheng levantou as armas subconscientemente para uma inspeção, e suas pupilas estreitaram-se abruptamente como se ele tivesse sido picado por uma agulha.

 

A lâmina da Espada do Relâmpago Sagrado estava lascada em pelo menos umas dúzias de lugares. O maior lasque de todos tinha pelo menos meio dedo de largura. Leve luz carmesim podia ser vista nadando pelas lascas enquanto o relâmpago armazenado dentro da Espada do Relâmpago Sagrado visivelmente vazava das brechas, acompanhado por um desesperadamente doloroso e assustador zumbido.

 

O Machado de Guerra do Vento Divino também estava dilapidado em umas dúzias de lugares diferentes. A mais longa marca na lâmina era de pelo menos meia polegada de profundidade. Como resultado, o machado de guerra parecia visivelmente distorcido, e estava vazando poder de tempestade e zumbindo lamentavelmente também.

 

— como… isso é… possível? — Atordoado, Luo Changsheng não podia acreditar em seus olhos.

 

Como filho do Rei do Reino das Bordas Sagradas e o mais forte cultivador entre os Quatro Filhos Divinos da Região Divina Leste, como era possível que ele empunhasse armas comuns? Sua Espada do Relâmpago Sagrado e Machado de Guerra do Vento Divino, a Lança Divisora dos Céus de Lu Lengchuan, a Espada da Luz Nebulosa de Jun Xilei e Espada Ribeiro de Jade eram profundas armas do mais alto nível no Reino do Espírito Divino e abaixo. Não só elas continham poder divino, mas não podiam ser destruídas por outro poder do mesmo nível.

 

Entretanto, era um fato que a Espada do Relâmpago Sagrado e o Machado de Guerra do Vento Divino foram danificados pela lâmina carmesim. Na verdade, era claro que elas foram danificadas cada vez que colidiram contra ela.

 

Naturalmente, sua breve perda de atenção significou que ele havia perdido sua melhor chance de retaliar contra Yun Che. Pelo tempo em que ele se recuperou, Yun Che já havia se firmado e estava disparando rumo a Luo Changsheng mais uma vez. Apesar do feixe de espada carmesim não ter reaparecido, a Espada Punidora dos Céus estava queimando mais brilhantemente que antes.

 

Luo Changsheng franziu e cerrou seus dentes. Ele estava prestes a enfrentar Yun Che de novo, quando a voz de Luo Guxie de repente apareceu ao lado de seus ouvidos:

 

— Changsheng, a chama de Yun Che é extraordinariamente poderosa, mas sua aura é muito instável. Obviamente, isso não pode ser mantido por muito tempo, então tudo o que você precisa fazer é evitar conflito direto e durar mais que ele. Você não tem que enfrentar isso diretamente. Quando ele esgotar seu poder, você pode pisar nele como bem entender.

 

A própria Luo Guxie estava franzindo profunda e preocupadamente após o que fez.

 

Estritamente falando, o que Luo Guxie fez — enviar uma transmissão de som — estava perigosamente próximo de violar as regras da Batalha da Outorga dos Deuses. A razão pela qual ela fez algo que nunca pensou que faria, foi porque Luo Changsheng nunca havia parecido tão deplorável até hoje.

 

Luo Changsheng: “…”

 

Boom!!

 

Yun Che balançou sua espada e causou uma explosão de chamas, mas Luo Changsheng já havia escapado para muito, muito longe do ponto de impacto. Correndo com Extrema Miragem do Relâmpago, Yun Che travou mira em Luo Changsheng, se aproximou e tentou envolver o mesmo em fogo mais uma vez.

 

Luo Changsheng rugiu e ativou um par de barreiras amarelas diante de si. Enquanto as barreiras aguentavam, ele escapou para longe de novo.

 

Luo Changsheng era mais rápido que Yun Che. Amplificado pelo poder da tempestade, ele se movia tão rápido que era impossível capturá-lo com os olhos. Seus movimentos se provaram tão elusivos que eram quase ilusórios, mas Yun Che continuou perseguindo e atacando ele como uma chuva torrencial. Ainda assim, a mudança total de Luo Changsheng para defesa lhe permitiu evitar o centro do impacto toda vez, enquanto se protegia perfeitamente das ondas de choque.

 

Por um tempo, o vento silvou, e o fogo explodiu no Palco da Outorga dos Deuses. Luo Changsheng era, na verdade, aquele que estava sendo perseguido por aí por Yun Che agora. Apesar de sua grande velocidade e defesa significarem que Yun Che não podia machucá-lo de jeito nenhum, isso seriamente não criou uma boa impressão.

 

Yun Che pareceu ficar impaciente após falhar em abater Luo Changsheng apesar de muitas tentativas. Ele pausou por um breve instante, e a chama carmesim em torno dele de repente se tornou tão volátil quando a chama do Corvo Dourado. Então, ele atacou Luo Changsheng de novo com ondas de fogo ainda mais ferozes.

 

Boom! Boom! Boom! Boom! Boom…

 

Toda vez que ocorria uma explosão, uma bola maior de chama carmesim era deixada para trás. Além do que, elas não mostravam sinais de extinção mesmo após o tempo de algumas respirações terem passado. Rapidamente, os ataques de Yun Che, aparentemente alimentados por insanidade, deixaram dúzias de bolas de fogo carmesins no Palco da Outorga dos Deuses. Elas pareciam tão belas quanto estrelas avermelhadas no espaço sideral.

 

— Oh não! — Huo Rulie franziu. — Luo Changsheng pode parecer lamentável agora, mas ele obviamente está esperando pelo momento em que o Yun Che esgote aquela chama carmesim… Aquela chama estranha do Yun Che é incrivelmente instável, e é claro que ele não é capaz de controlá-la totalmente. Não tem como ele manter isso por muito tempo, ou ele já teria usado isso desde o começo

 

— Se essa situação continuar, se sua estranha chama se extinguir antes de Luo Changsheng ser derrotado, Yun Che não terá absolutamente qualquer chance de vitória.

 

Huo Rulie aguardou, mas não ouviu uma resposta de Yan Juehai por um longo tempo. Quando ele se virou para olhar ao mestre de seita, ele de repente descobriu que Yan Juehai estava olhando pasmo para frente enquanto murmurando de forma incerta: — Isso… poderia isso ser… é…

 

Huo Rulie: “???”

 

Boom!!

 

Outra bola de fogo apareceu após a Espada Punidora dos Céus ser balançada, mas Yun Che de repente cessou seu ataque a Luo Changsheng. Ao invés disso, ele ficou imóvel no ar enquanto um estranho brilho carmesim passou por seus olhos.

 

Todo seu entorno, trinta e seis bolas de fogo vermelhas podiam ser vistas flutuando no ar. Já que Yun Che havia parado de atacar, Luo Changsheng naturalmente havia deixado de fugir também. Entretanto, ele não mostrou sinais de relaxar por causa de um repentino senso de crise quer, do nada, apertou seu coração e alma.

 

Ao mesmo tempo, a voz urgente de Luo Guxie soou: — Defenda agora, Changsheng!!

 

Bang bang bang bang bang bang bang bang bang…¹

 

Em um instante, as bolas de fogo lentamente explodiram… não, floresceram diante dos olhos completamente abertos de todos e transformaram-se em trinta e seis, demoniacamente belos, lótus de fogo.


Tradutor: Batata Yacon   |   Revisor: Delongas


Se você gostou deste capítulo, CLIQUE Aqui ou Aqui ou nos dois, solucione o Captcha e aguarde de 5 a 10 segundos.

Assim estará apoiando o tradutor, revisor e preenchendo a meta para capítulos extras!



Notas:

1. Pull My Devil Trigger! … … … Tá certo, não espero que muita gente entenda a referência, mas coloquei mesmo assim…


Fontes
Cores