ATG – Capítulo 1227 – Queimando o Sangue da Fênix


— Heh, falou bem! Agora, me mostre quanto tempo você consegue aguentar contra a Lâmina da Compaixão Dracônica!

O Relâmpago Queima-Coração consumia sua vida, e a Lâmina da Compaixão Dracônica consumia sua vitalidade. Naturalmente, Luo Changsheng não iria desperdiçar nenhuma delas mais que o necessário. Uma leve risada depois, ele explodiu em movimento e rapidamente se aproximou de Yun Che.

A Lâmina da Compaixão Dracônica era extraordinariamente pesada, e sua força estava em um nível superior. Luo Changsheng mal era capaz de manejá-la usando ambas as mãos. Quando ele balançou a arma para baixo, um tremendo poder, acompanhado por um desesperador rugido de dragão que parecia poder partir o mundo, instantaneamente pressionou Yun Che.

O poder do ataque chocou todos presentes. Era porque esse era um ataque com força total!

Luo Changsheng já estava utilizando o Relâmpago Queima-Coração e a Lâmina da Compaixão Dracônica, mas ele ainda foi com tudo contra um enfraquecido Yun Che. Se Yun Che fosse atingido pelo ataque, ele definitivamente seria gravemente ferido ou até morto diretamente.

Luo Changsheng tinha uma aparência cavalheira, e havia dado a impressão de um jovem rapaz calmo e educado na Convenção do Profundo Deus até agora. Ele nunca feriu um oponente de propósito, mesmo quando Jun Xilei usou tudo o que tinha para deixar um par de feridas em seu corpo. Na verdade, ele até foi até ela e se preocupou com seu estado após a batalha.

Mas dessa vez, todos podiam ver a raiva, ódio e crueldade que estava por trás do ataque.

— Desvie! — Huo Rulie perdeu controle de si e berrou em voz alta. Cada cabelo em sua cabeça estava eriçado, e fagulhas voavam para todo lugar.

Neste ponto, as chamas carmesins cercando Yun Che haviam se enfraquecido tanto que elas estavam praticamente apagadas. Mas ao invés de fugir do ataque impiedoso de Luo Changsheng, Yun Che circulou cada pedacinho de profunda energia que tinha sobrando e deu um passo à frente. Uma série de altos estalos veio de cada osso em seu corpo, e as veias azuis de seus braços pareciam tão inchadas que era como se fossem estourar para fora a qualquer momento.

Houve um estouro surdo enquanto profunda energia explodia de seu corpo, e Yun Che avançou diretamente para Luo Changsheng enquanto segurava a poderosa Espada Punidora dos Céus.

— O… o quê? — Os olhos de cada profundo praticante se arregalaram nesse instante.

Yun Che estava planejando enfrentar aquela Lâmina da Compaixão Dracônica de frente? Ele estava tentando jogar sua vida fora!?

Esqueça o fato de que sua profunda energia havia se tornado muito mais fraca que antes, não havia quase maneira nenhuma dele poder se defender contra a Lâmina da Compaixão Dracônica diretamente, mesmo se estivessem com força total.

Mas seu objetivo aqui era vencer, não preservar sua própria vida. Ele nunca poderia vencer se continuasse fugindo.

Eu só estou a um passo de distância… e ninguém vai me impedir!!

A figura escarlate de uma Fênix apareceu de repente em ambas pupilas de Yun Che. Um estrondo abafado irrompeu de dentro de seu corpo.

 

Todas as dez gotas de sangue divino queimaram em um instante, e as chamas moribundas em torno de seu corpo se avivaram mais uma vez. O poderio divino de uma fênix pressionou de cima enquanto o céu ficava tingido em vermelho.

Boom———

A lâmina e espada colidiram uma contra a outra, e o impacto resultante fez cada jovem praticante nas bancadas cobrirem suas orelhas em dor. O Palco da Outorga dos Deuses abaixo dos dois combatentes abruptamente desmoronou em pó enquanto uma onda de choque tão poderosa quanto um tsunami lançava-se, em surto para baixo, acertava a barreira no fundo da plataforma, e quicava de volta para cima mais uma vez.

A luz refletindo as chamas da Fênix que subiram no ar tingiu as faces de todos em vermelho. Assim como a face e olhos de Luo Changsheng estavam rígidos em choque, todos nas bancadas de espectadores, também estavam preenchidos com descrença.

Eles estavam atordoados por Yun Che ter absorvido o ataque da Lâmina da Compaixão Dracônica de frente.

— Ele… queimou seu sangue divino da Fênix! — Yan Juehai exclamou.

Quando sangue divino era queimado, desencadearia todo seu poder divino antes de adormecer. Levaria pelo menos um mês antes que pudesse retornar ao normal. Yun Che havia, obviamente, se consignado a uma escolha de tudo ou nada.

Percebendo imediatamente de onde a repentina explosão de força de Yun Che havia vindo, os olhos de Luo Changsheng tornaram-se gentis pouco a pouco: — Muito bem…, infelizmente para você… você já gastou sua última chance!

— Hah!

Luo Changsheng soltou um baixo rosnado, e as veias azuis em seus braços incharam visivelmente diante dos olhos de todos. Grande poder explodiu da Lâmina da Compaixão Dracônica mais uma vez, e ele balançou a arma diretamente em Yun Che.

Yun Che sacudiu violentamente enquanto um poder de revirar montanhas o atingia através da Espada Punidora dos Céus. Ele foi jogado para trás um par de milhares de metros como um meteoro ardente caindo do céu.

Juntos, o Relâmpago Queima-Coração e a Lâmina da Compaixão Dracônica eram um poder assustador. Yun Che era incapaz de resistir mesmo após queimar seu sangue de Fênix em desespero. Apesar de Yun Che ter sido mandado voando em direção ao solo, a raiva e ódio de Luo Changsheng não haviam sido descarregadas minimamente. O profundo praticante levantou sua lâmina mais uma vez, fazendo os olhos dos seis crânios de dragão brilharem com uma luz mortalmente pálida.

Roar——

Seis rugidos dolorosos e ressentidos sacudiram o ar ao mesmo tempo, e Luo Changsheng balançou a lâmina na direção de Yun Che. Seis dragões branco pálidos cobertos em uma galé fatal instantaneamente investiram, como seis tornados.

Boooom!!!!

Os seis dragões pálidos acertaram Yun Che quase imediatamente após ele atingir o chão. Houve uma alta explosão, e um buraco de várias centenas de metros de largura apareceu no Palco da Outorga dos Deuses.

Isso não era pedra comum! Essa plataforma era o Palco da Outorga dos Deuses, onde as Batalhas da Outorga dos Deuses ocorriam!

Em toda a história da Batalha da Outorga dos Deuses, o Palco da Outorga dos Deuses nunca havia sido tão danificado quanto foi hoje.

Não havia dúvida que o poder do ataque havia excedido completamente a geração a qual pertencia, e todos os outros poderes que alguma vez apareceram no Palco da Outorga dos Deuses.

— Ah… Isso…

— Que poder assustador… Yun Che… ainda está vivo?

— Oh não! — As mãos de Lu Lengchuan cerraram-se em punhos, seus músculos faciais retesados e tensos. Aquele único ataque era mais que o bastante para fazer sua alma tremer em medo. Ele estava certo que teria um pé em sua tumba se o ataque houvesse caído sobre si, mesmo se a Barreira Sagrada do Dragão Brilhante estivesse completamente ativada.

Yun Che estava ferido em muitos lugares para início de conversa, e já que estava em um estado de impotência após Luo Changsheng tê-lo mandado voando, ele não foi capaz de se defender de maneira nenhuma… Luo Changsheng absolutamente havia acabado de tentar assassinar Yun Che para descarregar o ódio e ressentimento em seu coração.

— Yun… Che… — Mu Bingyun olhou para a plataforma atônita, com pupilas esmorecidas.

— Hmm? — Luo Changsheng estava olhando para o local de impacto quando suas sobrancelhas se pressionaram repentinamente.

Profunda luz estava desaparecendo rapidamente do chão fendido do Palco da Outorga dos Deuses, revelando a chama escarlate da Fênix. Yun Che podia ser visto, um joelho no chão, e se mantendo reto com a Espada Punidora dos Céus dentro do buraco. Apesar de todo seu corpo estar banhado em seu próprio sangue, seu olhar permanecia tão feroz como sempre.

Essa cena chocou muitos reis de reino.

— Como raios ele sobreviveu àquilo?

Os olhos de Luo Changsheng escureceram-se após o choque inicial ter passado. Ele abruptamente voou para baixo e balançou a lamuriosa Lâmina da Compaixão Dracônica diretamente em Yun Che.

Yun Che levantou sua cabeça tão rápido quanto relâmpago, encontrando a investida com uma ardente Espada Punidora dos Céus.

Bang!!

A Lâmina da Compaixão Dracônica e Espada Punidora dos Céus colidiram ferozmente mais uma vez, e dessa vez, um jato de sangue escapou dos lábios de Yun Che enquanto ambas suas pernas e metade de sua cintura eram enfiadas no chão do Palco da Outorga dos Deuses. A força de Luo Changsheng era como uma montanha que segurava os céus, impiedosamente o pressionando forçando a Espada Punidora dos Céus para trás, polegada por polegada.

Um pouco de prazer finalmente surgiu no coração de Luo Changsheng após ele ver quão terrível a aparência de Yun Che estava, mas por não estar disposto a descartar sua elegância e atitude como Jovem Mestre Changsheng de vez, ele disse em uma voz muito baixa: — Há seis almas de dragões malignas primordiais seladas dentro da Lâmina da Compaixão Dracônica… o que você possivelmente tem que possa impedi-la!?

O poder que alimentava Yun Che após ter queimado seu sangue divino de Fênix estava acabando. O abismo lhe engoliria no instante em que se extinguissem completamente. Mas ao invés de se desesperar nessa situação, Yun Che encontrou os olhos provocadores e selvagens de Luo Changsheng com um sorriso de zombaria próprio. Ele sussurrou: — Suas almas malignas de dragão… ora se isso não é impressionante!!

Rosnando, uma luz azure lampejou através das pupilas de Yun Che.

—Domínio… da Alma… do Dragão!!

Um dragão azure apareceu atrás de Yun Che, e um pouco mais acima no ar, um par de olhos azure, que pareciam tão profundos quanto o céu, abriram-se de repente, semelhantes a estrelas. Então, um rugido dracônico mais alto que trovão celestial e mais poderoso que o poderio celestial ressoou.

ROAR!!!!!

O rugido dracônico era como um martelo para o cérebro. As mentes de todos se tornaram tão brancas como papel, e por alguma razão eles se sentiram como se pudessem ver um enorme dragão de presença indescritível descendo do céu acima de suas cabeças. Sua presença era tal que eles sentiram-se como um grão de pó em um mundo muito vasto, seus corpos e almas sacudindo em medo terrível. Tudo que eles queriam fazer era ajoelhar-se no chão e se curvarem para provar sua obediência.

— Uma alma de dragão!!? O rugido surpreso veio do Imperador Divino Shitian.

— Como Yun Che topou com uma alma de dragão? — A face do Imperador Divino do Paraíso de Brahma estava gravada com um franzir de rara surpresa também.

— Essa não é nenhuma alma de dragão ordinária também, deve ser de um com nível incrivelmente alto — murmurou Qianye Ying’er. Ela virou seu olhar levemente, e abruptamente notou que o choque no rosto do Monarca Dragão de fato excedia até o dos Imperadores Divinos.

Um pequeno franzir apareceu em seu rosto… Estranho. Considerando, o quão poderoso o Monarca Dragão é, ele deveria ter notado a alma de dragão no corpo de Yun Che desde o começo. Então por que ele parece tão chocado?

Aquele estremecimento absolutamente anormal em seu rosto… era quase como se alguém houvesse acabado de lhe dar um enorme susto.

A Lâmina da Compaixão Dracônica soltou um lamento trêmulo, e o poder do dragão maligno, que esteve suprimindo Yun Che de forma tão dominadora antes, de repente dispersou como gafanhotos assustados. Até a pressão espiritual cercando a lâmina havia desaparecido em um piscar de olhos.

A única coisa que sobrava era um ecoar trêmulo.

Os olhos de Luo Changsheng estavam saltando, e seu rosto marcado por medo. Sua profunda energia foi dissipada tão rápida como uma maré.

Bang!!

Yun Che deu um empurrão na Espada Punidora dos Céus, enquanto ele facilmente jogava a Lâmina da Compaixão Dracônica e Luo Changsheng no ar. Ele saltou do buraco no Palco da Outorga dos Deuses, rugiu, então concentrou todo o poder divino da Fênix dentro da Espada Punidora dos Céus e a balançou ferozmente em Luo Changsheng.

Boom!!

A espada acertou o corpo de Luo Changsheng em uma explosão ardente, fazendo suas costelas partirem e sangue espirrar de sua cintura. Ele foi mandado voando como um pião girando enquanto soltavam um terrível grito.

Yun Che foi atrás dele rapidamente enquanto a Espada Punidora dos Céus queimava com os vestígios da chama divina da Fênix. Ele lançou uma tempestade de ataques no petrificado Luo Changsheng.

Boom! Boom! Boom! Boom! Boom! Boom! Boom! Boom!

Cada balançar continha toda a força de Yun Che, e cada golpe soava tão alto quanto trovão. O som de sangue espirrando e ossos partindo ressoou através do Palco da Outorga dos Deuses até Yun Che ter balançado umas dúzias de vezes e o tornado em uma figura ensanguentada e ardente.

— Hah!!!

Não mostrando qualquer piedade, Yun Che acertou Luo Changsheng uma última vez no coração.

A fonte de sangue chegou a quase dez metros no ar, e Luo Changsheng colidiu pesadamente contra o chão como uma caída e destruída estrela. Ele continuou a derrapar pelo chão e deixar uma trilha de sangue por pelo menos várias centenas de metros antes de finalmente parar.

Finalmente, as chamas de Fênix cercando Yun Che se apagaram, e as dez gotas de sangue divino de Fênix desaceleraram à uma parada completa. Sua aura caiu bruscamente, pelo próximo mês no mínimo, ele não seria capaz de queimar qualquer tipo de chama de Fênix.

— Isso deve ser o fim… certo.

A respiração de Yun Che era pesada, e todo seu corpo estava dormente. Ele estava caindo ao chão porque era quase incapaz de levantar mais a Espada Punidora dos Céus.

— Gah… Ssss… Guh…

Um gemido incrivelmente doloroso soou da frente, e as pupilas de Yun Che estreitaram-se enquanto o ensanguentado Luo Changsheng lenta, mas certamente, se colocava de pé.

O padrão de relâmpago no corpo de Luo Changsheng ainda estava piscando. Mais da metade de sua profunda energia estava perdida, e o que restava estava incrivelmente instável. Mas ainda era uma assustadora profunda aura.

No momento que olhou para cima, o selvagem cintilo feroz de uma besta desesperada estava refletida nos olhos de Yun Che.


Tradutor: Batata Yacon   |   Revisor: Delongas


Se você gostou deste capítulo, CLIQUE Aqui ou Aqui ou nos dois, solucione o Captcha e aguarde de 5 a 10 segundos.

Assim estará apoiando o tradutor, revisor e preenchendo a meta para capítulos extras!



Fontes
Cores