ATG – Capítulo 1228 – Um Lampejo de Hades


Neste momento, a aparência de Luo Changsheng estava tão terrível que ele parecia como se houvesse acabado de se arrastar para fora do purgatório. Ele estava sangrando por todo o corpo, seu peito terrivelmente mutilado, e seu belo rosto inchado ao dobro de seu tamanho normal. Sangue e carne apodrecida parecia como se estivessem misturados para formar uma pasta, e a única parte sobrando que fazia Luo Changsheng reconhecível eram os negros e odiosos olhos.

Fosse Luo Changsheng qualquer outro, já teria morrido três vezes seguidas após ser cortado pela Espada Punidora dos Céus mais de dez vezes enquanto sua profunda energia desmoronava. No momento, Luo Changsheng parecia pior que um homem que foi torturado até morrer, mas ele ainda conseguiu se levantar no fim. Apesar de sua aura ser caótica e ter ficado só com metade da força que tinha antes, isso ainda criava uma grande pressão em Yun Che.

O coração de Yun Che se apertou. Pela primeira vez nesta batalha, ele ficou atordoado pela tenacidade de Luo Changsheng.

Eu cortei ele quinze vezes com todo o poder de Fênix que possuo. Cada golpe foi brutal e acompanhado pelo som de ossos se partindo… então por que ele é capaz de ficar de pé depois disso? E a profunda energia dele ainda é tão forte!

Ele não sabia que Luo Shangchen e Luo Guxie, dois experts que eram considerados como superiores através dos reinos estelares da Região Divina Leste, estavam pelo menos dez vezes mais chocados que ele.

“Alma de dragão… Como Yun Che topou com uma alma de dragão? Onde ele obteve isso?” Luo Shangchen murmurou para si mesmo em choque.

Um dragão era uma criatura do mais alto nível no Caos Primal, e o mesmo valia para sua alma. Uma alma podia ser destruída ou selada à força, mas nunca tomada!

Não podia ser herdada também.

Em outras palavras, um ser vivo podia apenas obter uma alma de dragão apenas se o próprio dragão houve lhe presenteado de boa vontade! Além do que, também não podia ser passada para a próxima geração como uma linhagem, muito menos transferida ou tomada à força por terceiros.

Era por isso que muitas pessoas possuíam a linhagem dos dragões na Região Divina Leste — Lu Lengchuan era um exemplo disso — mas muitos poucos de fato possuíam uma alma de dragão.

Luo Shangchen era um poderoso expert. Ele facilmente percebeu que a alma de dragão de Yun Che não eram nenhuma alma de dragão ordinária também. Mas… por que um dragão com uma alma tão poderosa garantiria sua própria fonte para um júnior humano?

— A alma de Changsheng é mais forte que até mesmo a alma de um Rei Divino após ter sido refinada pela Alma Divina do Início Absoluto. De jeito nenhum a alma dele teria perdido tão facilmente! — A voz de Luo Guxie estava obviamente tremendo devido a atual aparência de Luo Guxie — Nem mesmo se fosse uma alma de dragão!

— Isso definitivamente não é nenhuma alma de um Dragão Verdadeiro comum! — Luo Shangchen franziu diante de uma possibilidade que entrou em sua mente: — A alegação de Yun Che de que provém de um reino inferior… pode muito bem ser falsa! Uma alma de dragão poderosa dessas pode apenas vir de um dragão Mestre Divino no mínimo! Na verdade, o próprio Yun Che pode provir da Região Divina Oeste, e está de alguma forma relacionado à Raça dos Dragões Deuses, ou ele não teria um corpo e alma tão poderosos.

Silêncio. O peito de Luo Guxie subia e descia rapidamente enquanto sua aura tornava-se fria ou caótica. — Como ele se atreve a ferir meu Changsheng… esse pequeno brutamontes!

Talvez ninguém, nem mesmo aqueles que têm sido conhecidos da “Fada Guxie” por mais de dez mil anos, havia lhe visto tão fora de si antes de hoje.

Luo Shangchen lançou um olhar para ela e parecia querer dizer alguma coisa.

— Essa alma de dragão é bastante poderosa. Pode ser presente de um mestre dragão. — O imperador Divino do Paraíso Eterno virou-se para olhar o Monarca Dragão — Você reconhece a quem essa alma pertence, Monarca Dragão?

O Monarca Dragão não assentiu nem sacudiu sua cabeça. Ele respondeu indiferentemente: — Yun Che é só um humano, mas seu talento é raro para dizer o mínimo. Não é surpresa um Mestre Dragão de nosso território possa ter decidido quebrar as normas e lhe oferecer sua alma.

— Mn. — O Imperador Divino do Paraíso Eterno assentiu levemente. O Monarca Dragão obviamente queria se esquivar dessa pergunta, então ele não iria sondá-lo mais.

O Monarca Dragão não desviou os olhos de Yun Che nem mesmo uma vez através dessa série de eventos. Apesar das emoções terem se tornado calmas mais uma vez, na realidade elas ainda estavam fervilhando fundo em suas pupilas, coração e alma.

Desde muito tempo atrás, ele já havia notado que Yun Che possuía ambos, a linhagem e alma de um dragão. Ele era o Monarca Dragão, o rei de todas as criações e Senhor de todos os dragões afinal de contas. Ele havia até chegado à conclusão que a linhagem e alma que Yun Che possuía eram de nível incrivelmente alto. Apesar de nunca ter dito uma palavra a respeito, ele prestou atenção cuidadosa a Yun Che por muito tempo.

Era porque ele podia facilmente deduzir o tipo e nível da alma de dragão de Yun Che no momento que ele usasse.

Entretanto, quando Yun Che finalmente soltou seu domínio da Alma do Dragão em batalha, ele, o rei do Reino Divino Dragão, o indisputável campeão que era temido e respeitado através de todo o Caos Primal realmente sentiu medo, choque e até… humildade, naquele único instante. Era uma emoção que ele nunca havia sentido pelos últimos trezentos e cinquenta mil anos de sua existência até agora.

Mesmo agora, os olhos azure que havia se aberto sobre a cabeça de Yun Che haviam deixado uma clara, marca duradoura dentro de sua alma.

Ele estava olhando para Yun Che em uma luz totalmente nova… ele não estava mais olhando para Yun Che como se fosse apenas outro júnior humano.

— Yun… Che!!

A voz de Luo Changsheng havia ficado completamente distorcida. Nesse ponto, ele estava tão preenchido com raiva, ódio, e obsessão que não podia sequer reter sanidade total — ou pelo menos, ele não mais se importava com a bela imagem que ele havia cultivado para si nenhum pouco — seus brilhantes olhos roxos diziam querer nada mais que cortar Yun Che em carne moída, moer seus ossos ao pó, e espalhá-los ao vento.

Ele deu um passo à frente, sangue espirrando livremente de suas feridas. Com ambas as mãos, ele lentamente levantou a ensanguentada Lâmina da Compaixão Dracônica e envolveu Yun Che dentro de uma pressão que era instável, mas ainda assim poderosa o bastante para lhe ser fatal.

Yun Che teve que usar quase toda sua força só para levantar a Espada Punidora dos Céus em sua frente. Seus braços estavam tremendo incontrolavelmente contra sua vontade durante o processo.

Luo Changsheng pode ter subestimado Yun Che, mas Yun Che também havia subestimado Luo Changsheng.

Não era a força de Luo Changsheng que ele havia subestimado. Era seu corpo anormalmente poderoso.

Ele havia acertado Luo Changsheng dezenas de vezes até seu corpo estar maltrapilho, e seus ossos estavam partidos em mais de uma dúzia de lugares. Ainda assim, Luo Changsheng ainda era capaz de convocar tal poder tremendo… O corpo dele era praticamente tão resistente quanto o seu próprio!

A única razão pela qual seu corpo era resistente era por ele ter a linhagem do Deus Dragão, medula, e ter cultivado o Grande Caminho de Buda… como exatamente Luo Changsheng cultivou seu corpo!?

Luo Changsheng era um verdadeiro profundo praticante no décimo nível do Reino do Espírito Divino, então seu poço de profunda energia era incontáveis vezes maior que o de Yun Che. Por Yun Che ter falhado em incapacitar Luo Changsheng completamente, essa gigantesca vantagem dele estava começando a levantar sua feia cabeça. Apesar das feridas de Yun Che serem muito mais leves que as de Luo Changsheng, sua profunda energia não era nada em comparação à dele nesse momento.

— … Morra!!

Luo Changsheng soltou um rouco e estranho grito enquanto um tornado gigante circulava em torno de Luo Changsheng, parecendo querer esmagar Yun Che em carne moída de imediato.

Yun Che imediatamente escapou do ponto de impacto com a Cascata Divisora Lunar, mas ele havia usado tanta energia que não podia nem lidar com a onda de choque. Ele foi jogado muito, muito longe enquanto dezenas de ferimentos se abriam pelo seu peito. Seus órgãos internos, especialmente, estavam sacudindo e se despedaçando em massa.

Por sorte dele, as feridas de Luo Changsheng eram graves demais. O ataque fez as próprias feridas de Luo Changsheng, internas e externas, piorarem de uma vez enquanto cinco ou seis bocados de sangue forçavam seu caminho para fora de sua garganta. Seu corpo cambaleava, e ele quase caiu ao chão. Foi nesse momento que Yun Che pulou no ar e atacou Luo Changsheng de novo. Uma ofuscante luz dourada irrompeu de seu corpo, e ele queimou como um sol que tornaria tudo em nada.

— Isso é… o sangue do Corvo Dourado! — Huo Rulie exclamou involuntariamente.

Yun Che havia escolhido queimar as nove gotas de sangue do Corvo Dourado após o sangue da Fênix.

O céu estava coberto em chamas enquanto a Espada Punidora dos Céus carregada com o poder divino do Corvo Dourado era balançada do alto para baixo. Neste ponto Luo Changsheng não podia mover seu corpo como desejava e não podia esquivar para fora do caminho, então ao invés disso, ele rugiu e invocou ainda outra tempestade poderosa o bastante para distorcer até mesmo espaço.

Boom!!

A explosão dourada resultante foi tão ofuscante quanto um sol cadente e, por um tempo, incontáveis profundos praticantes perderam a visão. Abaixo do fogo, a Lâmina da Compaixão Dracônica e Espada Punidora dos Céus forçavam-se uma contra a outra enquanto dois olhos igualmente negros também se encaravam ferozmente através da brecha entre as armas.

Booom…

Yun Che abruptamente avançou, e de forma igualmente abrupta, sangue espirrou dos cantos dos lábios de Luo Changsheng. Tremendo, o joelho direito de Luo Changsheng bateu fortemente contra o chão e se quebrou com o impacto.

Os olhos de Luo Changsheng pareciam tão sombrios e ferozes que era assustador. Seus braços tremiam violentamente sob pressão, seus músculos quebrados inchavam aos seus limites, e suas juntas estavam rangendo sem parar.

— Aaaaaah… AAAHHH!!!

Luo Changsheng soltou um rugido animalesco enquanto padrões roxos abruptamente piscavam pelo seu corpo, lançando Yun Che no ar com uma repentina e tremenda explosão de força. Luo Changsheng tropeçou após se colocar novamente de pé, mas ao invés de firmar, ele escolheu saltar em Yun Che como um animal enlouquecido.

Igualmente, com total desconsideração para com suas próprias feridas, Yun Che se virou no ar e avançou diretamente para Luo Changsheng. Espada Punidora dos Céus queimando com chamas douradas e lâmina branco pálida coberta por uma tempestade colidiram de novo, uma colisão tão ensurdecedora que o próprio céu azul ameaçou partir-se ao meio.

Era como se um uma profunda trovoada houvesse visitado o Palco da Outorga dos Deuses de repente.

As auras de ambos, Yun Che e Luo Changsheng estavam muito mais fracas que antes, mas a ferocidade e violência da batalha havia escalado todo o caminho para a outra ponta do espectro. Fogo queimava o vento, o vento rasgava o fogo; a espada despedaçava a lâmina, a lâmina devorava a espada. Os dois combatentes ensanguentados atacavam um ao outro no céu do Palco da Outorga dos Deuses de forma enlouquecida enquanto rugiam um para o outro como animais selvagens.

Nem um único som podia ser ouvido das bancadas, todos os olhos estavam abertos em seu máximo. O corpo de Luo Changsheng estava horrorosamente mutilado, e o de Yun Che estava queimando seu sangue divino só para continuar lutando… todos eles acreditaram que essa luta seria incomparavelmente interessante, mas nenhum deles havia previsto a profundidade de desespero na qual ela havia afundado.

— Irmão Yun… força! As mãos de Huo Poyun estavam tão apertadamente cerradas que suas juntas se tornaram branco pálidas.

— Yun Che… você tem que vencer… você tem que vencer! Cada discípulo do Reino da Canção de Neve e Reino do Deus Flamejante também estava berrando de forma enlouquecida em seus corações.

O inimigo de Yun Che era Luo Changsheng, e este foi forçado a usar o Relâmpago Queima-Coração e Lâmina da Compaixão Dracônica. Mesmo se Yun Che perdesse essa batalha, seu nome ainda seria espalhado através de toda a Região Divina Leste. Mas nesse ponto, quem falharia em notar a indescritível sede de vitória de Yun Che?

Foi por isso que eles jogaram as palavras “derrota gloriosa” para o fundo de suas mentes. Ao invés disso, eles berraram com toda sua mente, esperando que Yun Che vencesse.

— Yun Che… você tem que aguentar! — O corpo de Huo Rulie estava completamente tenso, e ele nem percebeu que suas unhas estavam afundando profundamente em sua palma. Ele sabia muito bem que a única razão pela qual Yun Che ainda estava na luta era porque havia queimado o sangue divino do Corvo Dourado em seu corpo. No segundo que a explosão de energia se esgotasse, derrota era praticamente certa.

No momento, a única esperança de Yun Che era que Luo Changsheng sofresse um ferimento tão profundo que cairia sob a pressão antes que o sangue divino do Corvo Dourado se esgotasse.

Porém, a maioria das pessoas não percebeu que o sangue divino do Corvo Dourado enfraquecendo não era a única crise de Yun Che.

Ele esteve usando Ressoar dos Céus todo esse tempo, e o fardo que isso colocava em seu corpo era cada vez maior. Neste momento, ele estava na beira de desmoronar.

Os braços de Yun Che estavam sangrentos e esfarrapados, mas ele mal podia sentir qualquer dor, e ele não tinha ideia de quantas veias haviam se partido como resultado. Cada vez que ele balançava sua espada, ele estava perdendo mais e mais tato em seus braços…

Não… se isso continuar… não serei capaz de vencer…

Os olhos de Yun Che de arregalaram de repente com determinação suicida e implacabilidade.

Um passo… estou só a um passo… ninguém… ninguém pode me impedir!

Aguente… meu corpo…

Você tem que aguentar!!

O vento soprou gentilmente fora do Palco da Outorga dos Deuses. Escondida dentro do pedaço de nuvem distante, um par de olhos escarlates olhavam quietamente para batalha sangrenta acontecendo no Palco da Outorga dos Deuses. De repente, uma dor como uma agulha sendo enfiada em seu coração e alma repentinamente, e uma terrível premonição fez todo seu corpo tremer. Ela soltou um berro cheio de medo: — Não!!

— HAAAAAAAAAAHHHHHHHH!!

Ao mesmo tempo, Yun Che berrou repentinamente com toda força.

BOOM

Um ressoar impossivelmente grave começou dentro das profundas veias de Yun Che, e sua profunda veia do Deus Maligno de repente cresceu a várias vezes mais que o normal. Sua profunda energia restante de repente tornou-se caótica como se estivessem arrastadas para o mais selvagem dos furacões.

Tendo ativado a Alma Maligna, Coração Ardente, Purgatório, e Ressoar dos Céus ainda assim falhando em derrotar Luo Changsheng com tudo que tinha, Yun Che finalmente decidiu ativar o quinto Portão do Deus Maligno.

Era como se um Deus Diabólico houvesse sido despertado de seu longo sono.

Hades, o Quinto Portão do Deus Maligno havia despertado!!


Tradutor: Batata Yacon   |   Revisor: Delongas


Se você gostou deste capítulo, CLIQUE Aqui ou Aqui ou nos dois, solucione o Captcha e aguarde de 5 a 10 segundos.

Assim estará apoiando o tradutor, revisor e preenchendo a meta para capítulos extras!


Para quem quiser conferir meu novo projeto, Law of Shadows, basta clicar Aqui.
Vai ser bom para ajudar vocês a passar o tempo até sair o próximo de ATG.



Fontes
Cores