ATG – Capítulo 1238 – Nuvens Negras Encobrindo o Mundo


Luo Changsheng levou uma mão ao peito enquanto correntes de profunda energia lentamente selavam o gigantesco ferimento em seu peito. Depois disso, ele lentamente caminhou em direção a Yun Che, que estava caído inanimado em uma poça de sangue, enquanto uma aura demoníaca e viciosa, que não havia existido antes, se elevava de seu corpo.

Porém, Honorável Qu Hui ainda não havia anunciado que a batalha havia acabado. Porque mesmo a aura de Yun Che estando extremamente fraca, ele ainda se agarrava à consciência e não havia desmaiado. Além do que, ele também não havia admitido derrota… Ao contrário, a luz que congregava levemente em seus olhos ainda brilhava com descontentamento e um desejo de continuar sua resistência — Esse desejo de lutar parecia instintivo a esse ponto.

— Irmão Yun, ele… não perdeu a consciência? — perguntou Huo Poyun em voz baixa.

Luo Changsheng lentamente deambulava de frente a Yun Che. Uma aura negra, fria, perniciosa engolia Yun Che enquanto Luo Changsheng levantava seu braço… e logo quando todos presentes pensaram que ele geraria uma tempestade para lançar seu oponente para fora do Palco da Outorga dos Deuses, um vendaval aterrorizante de repente começou a se formar em sua palma. Depois disso, ele impiedosamente lançou o ataque violentamente em direção a Yun Che em meio aos incontáveis berros de descrença.

Mesmo um Yun Che em sua condição de pico não seria capaz de resistir a esse golpe, muito menos um Yun Che que estava gravemente ferido e muito mal podia reunir qualquer profunda força para bloquear esse ataque. Em meio a explosão violenta, de apertar o coração, os órgãos internos de Yun Che explodiram como um vulcão, mas ele não foi nem capaz de emitir um gemido. Seu corpo se tornou um saco de carne quebrado e ensanguentado sendo lançado pelo vendaval antes de mandar ele voando ao longe.

— Yun Che!

— Ir… Irmão Yun!

— Ahhhhhhhhhh!

Todos os membros reunidos dos Reino da Canção da Neve e do Deus Flamejante ficaram tão chocados e assustados por esse desenvolvimento que suas faces se tornaram num fantasmagórico branco. As pessoas de outros reinos estelares também tinham expressões aturdidas em todas as suas faces. As sobrancelhas do Honorável Qu Hui franziram-se grandiosamente diante disso enquanto ele parecia mal poder esperar para anunciar o fim desta luta.

Ele era o distinto Jovem Mestre Changsheng, uma existência incomparável que havia cruzado a barreira para o Reino do Rei Divino em trinta anos. Ainda assim, em pensar que ele realmente havia lançado um ataque tão cruel contra um Yun Che tão gravemente ferido e inofensivo.

Yun Che caiu ao chão do céu, pintando uma trilha extremamente longa de sangue atrás de si enquanto seu corpo derrapava pelo chão do Palco da Outorga dos Deuses. A larga nuvem de sangue no céu, que não dissipou por um longo tempo, fez todos os corações de todos os profundos praticantes no caminho divino que assistiam, se apertarem.

O lugar em que Yun Che finalmente parou, foi meramente a alguns passos de distância das bordas do Palco da Outorga dos Deuses. Ele deitava lá, imóvel e em silêncio. O golpe vicioso e cruel de Luo Changsheng não era algo contra o qual Yun Che poderia ter se defendido. Mesmo se ele fosse esmagado até a morte ali mesmo, ninguém teria ficado surpreso.

Porém, mesmo a expressão do Honorável Qu Hui tendo mudado, ele ainda não declarou o fim do duelo.

— Luo Changsheng… em pensar que ele realmente… — Huo Rulie ofegava enquanto sua raiva alcançava seu ápice.

— Ah, essa é sua verdadeira natureza, pelo que parece — disse Yan Juehai em uma voz profunda. Mas depois disso, sua compleição mudou: — Huh, por que a luta não foi declarada como encerrada? Será que Yun Che… ainda não desmaiou? O que ele está fazendo? Por que ele ainda está aguentando?

O corpo de Yun Che estava coberto em graves ferimentos e sua aura estava tão fina quanto uma teia de aranha. Nesse tipo de condição, alguém não precisaria sequer agir, já que qualquer outra pessoa teria caído morta nessa situação. Então podia apenas haver uma razão pela qual Yun Che ainda mantinha consciência, e isso era por ele ainda estar lutando em resistência. Além do mais, essa era uma luta de resistência que usava cada fiapo de sua vontade restante a fim de prevenir a si próprio de desmaiar.

O corpo de Luo Changsheng tremeluziu enquanto ele mais uma vez chegava em frente a Yun Che.

Yun Che deitava-se paralisado em uma poça de sangue, todo seu corpo rebentado. Seus ferimentos eram tão severos que até uma pessoa sanguinária teria dificuldades em olhar para ele, e sua aura estava extremamente fraca e frágil também. Ainda assim, apesar de estar em tão terrível estado, o corpo de Yun Che continuava a estremecer fracamente e seus olhos embotados ainda brilhavam com uma fraca, mas incrivelmente tenaz, luz.

Luo Changsheng estendeu um braço e agarrou Yun Che pela garganta. Levantando o mesmo do chão e o encarando intensamente nos olhos que ainda bruxuleavam com a mais fraca das luzes… Ele não sabia o porquê, mas mesmo Yun Che tendo sido completamente esmagado por ele a este ponto, tendo sido reduzido a uma boneca quebrada que ele podia manipular como bem entendesse, ele ainda não sentia muita satisfação em seu coração, e ainda se sentia como se houvesse algo que estivesse persistentemente apertando seu coração e alma.

Isso porque, quando se tratava de Yun Che, a realidade era que a inveja e medo que Luo Changsheng tinha para com Yun Che em muito excedia seu ódio pelo mesmo.

Ele podia usar Manifestação Deífica, podia fundir chamas divinas, e podia até soltar uma alma de dragão absurdamente poderosa… Sua profunda força estava meramente no Reino da Tribulação Divina, ainda assim, ele podia derrotar Luo Changsheng que havia estado no pico do Reino do Espírito Divino. E agora, mais uma vez, mesmo ele ainda estando no Reino da Tribulação Divina, Yun Che foi de fato capaz de ferir gravemente seu corpo de Rei Divino.

Essas eram coisas que ele era completamente incapaz de fazer e coisas que ele nunca seria capaz de fazer em toda sua vida.

Então como ele podia não sentir inveja!? Como ele podia não sentir medo!?

Mas ele nunca admitiria isso. Ele era a pessoa número um entre a geração jovem da Região Divina Leste, então como ele poderia sentir inveja ou medo de outra pessoa!?

Até mesmo agora, Yun Che ainda não havia desistido e isso grandemente subtraía valor da satisfação que ele sentia. Ele levantou seu braço alto no ar, balançando Yun Che… A borda do Palco da Outorga dos Deuses estava bem na frente deles e ele só precisaria dar um leve empurrão em Yun Che para colocá-lo para fora do Palco da Outorga dos Deuses, para encerrar essa batalha ridiculamente desigual, enquanto também trazendo um fim a esta rodada da Batalha da Outorga dos Deuses.

Mas Luo Changsheng, ao invés disso, girou seu corpo repentinamente. Ele deu um profundo bramido e uma profunda luz surgiu em torno de seu corpo antes dele esmagar Yun Che ferozmente no Palco da Outorga dos Deuses.

— Yun Che!! — berrou Mu Bingyun enquanto sua tez nevada instantaneamente perdia toda cor.

BANG!!!!

Se podia imaginar muito bem quão assustadora era a profunda força de Luo Changsheng no momento, até mesmo um profundo praticante do Espírito Divino, que estivesse usando toda sua profunda força, seria instantaneamente esmagado em pedaços e reduzido a uma bagunça terrivelmente mutilada.

Enquanto o corpo de Yun Che se esmagava fortemente no chão, uma enorme explosão ressoou e o piso do Palco da Outorga dos Deuses efetivamente rachou. Depois disso, o corpo de Yun Che foi mandado voando por quase dez quilômetros no ar antes de inanimadamente cair do céu como uma folha seca e murcha, seu corpo acompanhado por uma chuva vermelho brilhante de sangue.

Bang!

Yun Che caiu ao chão imóvel, mas nesse momento, Luo Changsheng repentinamente alçou aos céus. Depois disso, se arremessou contra Yun Che e ferozmente colidiu seu cotovelo na área do coração de Yun Che enquanto incontáveis pares de olhos chocados encaravam.

BANG!!!!!!

A porção do Palco da Outorga dos Deuses abaixo do corpo de Yun Che rachou e partiu-se e o corpo do mesmo espirrou uma seta de sangue que ascendeu dezenas de metros no ar… era como se ele tivesse cuspido todo o sangue restante em seu corpo.

— Você… — As sobrancelhas do Honorável Qu Hui afundaram-se abruptamente e estava claro que ele havia perdido parte de sua compostura.

Em uma nuvem distante longe da batalha, sangue escoava entre os dedos cerrados de Jasmine enquanto todo seu corpo tremia. Uma luz sangrenta cintilava em seus olhos enquanto ela desesperadamente lutava para suprimir sua intenção assassina. Ela se parecia com um animal vicioso que estava à beira de enlouquecer a qualquer momento.

— Esse… bastardo… está procurando… a morte!!

Bang!

O Monarca Dragão de repente bateu sua palma contra sua mesa enquanto se levantava de seu assento, uma escuridão incomparavelmente pesada aparecia em sua expressão.

Seu repentino movimento atraiu os olhares de todos os grandes Imperadores Divinos, seus corações chocados por essa ação.

Após um breve período de silêncio pesado, o Monarca Dragão lentamente afundou de volta em seu assento antes de murmurar um pedido de desculpas: — Perdão, este dragão perdeu-se por um momento.

“….” Todos os grandes Imperadores Deuses deram um leve aceno com suas cabeças e nem mesmo uma única pessoa se atreveu a emitir um som.

— Para ser capaz de fazer o distinto Monarca Dragão perder seu autocontrole. Parece que a alma de dragão no corpo de Yun Che… é muito mais do que parece — murmurou Qianye Ying’er pensativa.

— Cesse sua tagarelice — o Imperador Divino do Paraíso de Brahma a advertiu —, neste mundo, a única coisa que você absolutamente não deve provocar é a “ira de um dragão”.

— Luo Changsheng!! — No outro lado, Luo Shangchen não foi mais capaz de se conter enquanto dava um feroz rugido: — O que você está fazendo!? Você ficou tão enfurecido que ficou completamente louco!?

— Eu não falei? Deixe ele extravasar! — disse Luo Guxie friamente. — Se nós não deixarmos ele descarregar toda raiva, ressentimento, humilhação, inveja… Em resumo, não o impeça. Se houver qualquer consequência, serei eu aquela quem suportará tudo!

— Você não está com medo que a reputação dele seja deixada completamente em pedaços!? — berrou Luo Shangchen em uma voz que tremia levemente.

— Hmph — Luo Guxie bufou de forma fria. — Ele é Changsheng. Ele não é como você, o Rei do Reino das Bordas Sagradas que olha para fama e face como a coisa número um e mais importante à exclusão de tudo mais!

Luo Shangchen: “…”

A multidão estava em completo alvoroço enquanto cada pessoa presente trajava expressões que transmitiam sua aguda agitação. Eles não conseguiam acreditar que o famoso “Jovem Mestre Changsheng” cometeria atos tão insanos e cruéis, mas o que eles realmente não conseguiam acreditar era… que essa batalha realmente ainda não havia acabado.

—  Luo Changsheng, seu… Eu nunca te perdoarei! Se você se atrever a ferir mais meu Irmãozão, eu juro que uma vez que tiver crescido, eu vou definitivamente te matar… Wuuuuuuu…

A voz de Shui Meiyin estava atada com uma fúria nunca vista antes. Mas antes que ela pudesse terminar de berrar, Shui Qianhang usou profunda energia para suprimir sua voz à força e restringir os movimentos de seu diminuto corpo. Ela se debateu violentamente contra suas restrições enquanto lágrimas de angústia inconscientemente brotavam eu seus olhos estrelados…

Assim como um… vislumbre de um ressentimento negro que ela própria não havia notado.

— Yun Che, ele… ainda está se agarrando à consciência… As coisas já chegaram a isso, então por que ele… ainda está aguentando? — disse Shui Yingyue em uma voz abatida.

Yun Che apenas precisava se permitir desmaiar naturalmente, e tudo chegaria ao fim. Ainda assim ele teimosamente se agarrava a consciência, recusando a se render às trevas, apesar dos viciosos e pesados golpes que eram dados por Luo Changsheng… Sob esse tipo de força, o fato de que ele ainda estava vivo já podia ser contado como um pequeno milagre e ninguém podia sequer imaginar quão extrema a força de vontade e crença que alguém deveria ter para ser capaz de continuar a aguentar.

Por que exatamente ele estava aguentando tudo isso? Ele estava insatisfeito com o desenvolvimento das coisas e ainda tentando obter uma vitória? Mas nesta atual situação, que esperança ele tinha de realmente virar o jogo? Isso era algo que ele próprio deveria estar muito bem ciente… Então por que exatamente ele estava aguentando? Yun Che preferia permitir que Luo Changsheng pisasse por cima de si do que entregar sua consciência à treva que para ele acenava…

Bang!

Luo Changsheng pisou no peito de Yun Che, fazendo o mesmo se deformar violentamente e afundar sob o peso do pé. Seus olhos estavam cerrados em fendas enquanto ele falava em uma voz sombria e pesada: — Yun Che, eu estou, de repente, tomado por um senso de admiração por você. Em pensar que você ainda se recusaria a desmaiar apesar de aguentar até agora. Isso certamente é estranho. Então devo dizer que você é firme e obstinado? Ou devo dizer que você é simplesmente tão estúpido quanto se pode ser?

BOOOOOM——

Com uma explosão feroz, carne e sangue voaram do peito de Yun Che.

— Yun Che! — Mu Bingyun berrou involuntariamente mais uma vez. A força por trás do chute de Luo Changsheng foi, chocantemente o bastante, direcionada às profundas veias de Yun Che.  Ela se levantou em um lampejo e chegou ao ar acima do Palco da Outorga dos Deuses. Uma vez lá, ela disse com uma expressão de apelo: Honorável Qu Hui, eu lhe imploro que olhe para o outro lado e permita que esta júnior diga algumas palavras a Yun Che. Esta Júnior está profundamente ciente que as regras da Batalha da Outorga dos Deuses não devem ser violadas, mas se isso continuar… Yun Che terá sorte se sobreviver.

Honorável Qu Hui olhou para ela, mas não deu sua permissão. Logo quando Mu Bingyun estava preparada para apelar com ele de novo, a voz baixa do Honorável Qu Hui repentinamente engolfou o Palco da Outorga dos Deuses:

— Yun Che! Essa batalha é uma que você definitivamente perderá. Permita-se desmaiar e essa competição chegará ao fim. Você será colocado em segundo no torneio e sairá do mesmo coberto em glória. Entretanto, se você continuar a aguentar teimosamente, Luo Changsheng terá permissão de continuar a lhe causar ataques legais e ninguém será capaz de interferir! Então não arruíne seu próprio futuro por apenas um ataque momentâneo e inexplicável de birra!

Enquanto a voz do Honorável Qu Hui soava, todo o local caiu em silêncio.

Mas aquela vontade teimosa de Yun Che se recusava a desaparecer.

O mundo de Yun Che era, alternadamente, vermelho sangue ou branco fantasmagórico de tempos em tempos. Ela já não podia mais sequer sentir dor ou até sua própria existência parecia-lhe extremamente indistinta. A única coisa que ele ainda podia sentir era a aura de Luo Changsheng e alguns dos outros barulhos misturados do exterior.

“Ataque de birra inexplicável….”

“Heh… Que piada…”

“Só um Luo Changshengzinho… é digno de me deixar insatisfeito?”

A risada de Yun Che reverberava em seu coração e alma… Uma vez que uma figura vermelha apareceu, ele sentiu seu coração e alma se encherem com incomparável calor.

“Jasmine….”

“Eu pude colher a Flor Udumbara do Submundo por você…”

“Eu pude vir ao Reino dos Deuses por você…”

“Ainda assim, agora… sou incapaz de emergir vitorioso nesta Batalha da Outorga dos Deuses…”

“Será que está destinado… que não estou fadado a nunca mais te ver…”

“Para nós dois não estarmos emaranhados nos assuntos um do outro e nunca mais nos encontrarmos…. Heh, que tipo de piada é essa? Nesta vida… isso nunca será possível!”

“Mesmo, esse eu inútil já esteja incapaz de conquistar esta Batalha da Outorga dos Deuses por você…”

“Mas pelo menos, deixe-me aguentar até o último momento por você, até a última borra da minha vontade e crença desaparecerem.”

“Essa é a… prova da minha dedicação a você… e também… a punição por minha incompetência….”

Bang!!

Seu corpo foi mais uma vez mandado voando por um chute de Luo Changsheng…

Ele não sabia onde havia caído, nem podia checar a extensão do dano que sustentara até o momento. Porque custava tudo que ele tinha para aguentar até o último fiapo de consciência que tinha.

Eu não posso sentir dor, nem posso sequer sentir meu corpo. No momento, não posso nem sentir a existência das minhas profundas veias….

Mesmo se minha profunda força murchasse completamente… ou talvez… se minhas profundas veias… fossem destruídas…

Minha consciência também… irá…

O olhar de Yun Che gradualmente se aproximava do oblívio, o último fio de profunda energia emanando de seu corpo, de repente dissipado. Após isso, não houve um único pedacinho de aura de profunda energia sendo emitida por qualquer parte de seu corpo, sendo dentro ou fora.

— Heh, nada mal, nada mal! Em pensar que você ainda seria capaz de aguentar — disse Luo Changsheng enquanto tomava deliberados passos desapressados rumo a Yun Che. Quanto mais Yun Che resistia, mais satisfação ele sentia. Ainda assim, ao mesmo tempo, ele também ficava mais vexado e irritado enquanto isso prosseguia. Seus passos desaceleraram ainda mais, mas dois cruéis e viciosos turbilhões de energia de furacão haviam quietamente começado a congregar dentro de suas palmas.

Dessa vez, ele queria decepar diretamente os dois braços de Yun Che.

Mas uma vez que ele chegou a dez passos de distância de Yun Che, o mundo de repente e inesperadamente se escureceu.

Não houve qualquer mudança em qualquer aura, não houve nenhum som estranho, não houve nenhuma premonição ou presságio disto acontecer, mas a luz no céu de repente ficou incomparavelmente ofuscada. Todos involuntariamente levantaram suas cabeças enquanto expressões de choque e espanto rapidamente se espalhavam por suas faces.

No domo azul dos céus acima deles, nuvens negras começaram a turvar e congregar. Elas pareciam sem fronteiras e infindáveis enquanto engoliam toda luz no céu.

Porém, antes deste instante, o céu havia estado claro por milhares de milhas, sem qualquer nuvem em vista.

Todos os Mestres Divinos e Imperadores Divinos reunidos lentamente se puseram de pé um após o outro. As sobrancelhas de todos franziam-se fortemente, porque mesmo eles não haviam detectado de onde essas nuvens negras tinham vindo — Para ir de um claro céu azul para um céu completamente carregado, tudo isso acontecendo em apenas um instante… Um inexplicável e incomparavelmente bizarro instante.

As nuvens negras turvavam-se em fúria, negras e pesadas e, em um piscar de olhos, tornou-se quase impossível enxergar. Além do que, as pessoas reunidas no Palco da Outorga dos Deuses não sabiam de nada. Elas não sabiam que neste exato momento, os céus sobre toda a Região Divina Leste também estavam engolidos por nuvens negras.

Enquanto as nuvens negras agitavam-se, começaram a lentamente exercer pressão de cima. Era exatamente como se um deus diabólico sombrio houvesse repentinamente despertado e lançado a Região Divina Leste em um abismo sombrio.


Tradutor: Batata Yacon   | Revisor: Sr. Delongas


Se você gostou deste capítulo, CLIQUE Aqui ou Aqui ou nos dois, solucione o Captcha e aguarde de 5 a 10 segundos.

Assim estará apoiando o tradutor, revisor e preenchendo a meta para capítulos extras!


Fontes
Cores