ATG – Capítulo 1240 – Seis Tribulações Avassaladoras.


Kabuum——

Quatro raios de relâmpago de tribulação desceram, combinando-se com os três raios anteriores de relâmpago de tribulação, explodindo em uma maior e mais temível região relampejante, e no centro da região relampejante estava, sem dúvidas, Yun Che.

— Três estágios… Três estágios consecutivos?

— Como isso pode estar acontecendo? Isso… Isso realmente é relâmpago de tribulação?

Todos os vários Reis Divinos, Soberanos Divinos e Mestres Divinos olhavam uns para os outros. Cada um deles tinham profundos olhares de dúvida e descrença. Três estágios de relâmpago de tribulação era uma visão rara, mas o fato de acontecerem a Yun Che não era nenhuma surpresa… porém, três estágios de relâmpago de tribulação descendo dentro de uma respiração… isso era virtualmente inaudito. Ninguém, nem mesmo aqueles no pico de todo o caminho do profundo jamais haviam ouvido falar de tal ocorrência.

A transmissão do Reino do Paraíso Eterno não foi cortada, ela continuou projetando o evento que estava acontecendo no momento no Palco da Outorga dos Deuses para todas as várias tabuletas estelares através de Região Divina Leste. Incontáveis profundos praticantes assistiam boquiabertos enquanto Yun Che era submerso naquela região relampejante… era uma vista que até um Mestre Divino não seria capaz de compreender. O choque pelo qual eles passavam era definitivamente óbvio.

Após três estágios consecutivos de relâmpago de tribulação, mais nenhum desceu, porém, a região relampejante por todo o entorno de Yun Che não diminuiu. O relâmpago o cercando na verdade ficou ainda mais violento.

A totalidade do Reino da Canção de Neve e Reino do Deus Flamejante já estavam pasmos de choque em seus assentos, e sem palavras. Acima do Palco da Outorga dos Deuses, o corpo de Yun Che estava completamente coberto pela região relampejante. Eles não podiam vê-lo, mas ainda podiam sentir sua presença.

—… Monarca Dragão, A Região Divina Oeste alguma vez já teve um fenômeno desses, onde três estágios de tribulação relampejante desceram de uma vez? — perguntou o Imperador Divino do Paraíso Eterno.

— Nunca aconteceu antes —  O Imperador Dragão sacudiu sua cabeça, olhando para as agitadas nuvens negras —, e isso não acabou.

O Imperador Divino do Paraíso Eterno levantou suas sobrancelhas, voz baixa com profundos traços de descrença: — Isso significa… Yun Che ainda está vivo!

Yun Che, no pico do Reino da Tribulação Divina, foi capaz de lutar contra aqueles no pico do Reino do Espírito Divino. Assim, com suas habilidades, se capaz de resistir a alguns golpes de relâmpago de tribulação era óbvio. Mas agora, com base na condição de Yun Che, todos podiam ver que ele estava basicamente em um estado semimorto. Com base no poder do relâmpago de tribulação celestial, apenas um golpe seria o bastante para transformá-lo em cinzas… porém, após três estágios diferentes de relâmpago de tribulação, e um total de sete golpes depois, ele ainda estava vivo!?

O relâmpago de tribulação descendo era tão claro como o dia para eles, definitivamente não eram falsos… como Yun Che pôde sobreviver três rodadas consecutivas de relâmpago de tribulação?

Quando a voz do Imperador Divino do Paraíso Eterno encerrou, os céus começaram a tremer e sacudir mais uma vez. Ele levantou seus olhos: — Não me diga…

CRASH!!!

Enquanto o barulho soava, todos sentiram como se seus tímpanos estourassem. Dentro da região relampejante oito riscas roxas transitaram pela região e então desceram com força imensa.

— Qua… Quarto estágio!!

Cada estágio adicional de tribulação de relâmpago significava um aumento quantitativo em relâmpagos de tribulação! O primeiro estágio era um golpe; o segundo estágio, dois; terceiro estágio, quatro; e agora, o quarto trouxe… um total de mais oito golpes!

Era ainda mais que os três estágios anteriores juntos!

Apesar do terceiro e quarto estágio serem apenas diferentes em um número, isso era na verdade, um mundo de diferença.

Boom boom boom——

Oito raios de relâmpago explodiram simultaneamente enquanto um roxo brilhante preenchia o céu. Essa cena assustadora, em conjunto com o poder da lei celestial, fez todos os profundos praticantes que estavam no Reino da Tribulação Divina empalidecerem de medo. Enquanto aqueles praticantes do Espírito Divino que haviam acabado de passar pela tribulação divina não muito tempo atrás, eles estavam ainda mais assustados.

Essa era uma experiência totalmente diferente daquela pela qual haviam passado… Era mais de dez vezes mais assustadora!

— Sssss…. Por que é assim? Mestre, nós dois tivemos quatro estágios de relâmpago de tribulação, mas por que a do Irmão Yun é completamente diferente da minha? — berrou Huo Poyun em choque.

“…” Huo Rulie não pôde responder já que não tinha ideia nenhuma. Ele estava igualmente tão chocado quanto Huo Poyun.

Quando Huo Poyun primeiramente avançou ao Relâmpago de tribulação ele havia realmente recebido quatro estágios de relâmpagos de tribulação. Antes de sua tribulação, as três seitas do Reino do Deus Flamejante não pouparam qualquer esforço em ajudar Huo Poyun a se preparar ao seu máximo para avançar, e depois, quando os quatro estágios desceram… o primeiro golpe, segundo e terceiro, então o próximo com quatro e finalmente os oito golpes finais, haviam todos descido sistematicamente, cada estágio de tribulação mais forte que o anterior, mas eles foram intercalados por exatamente dez respirações o tempo todo, o que permitiu que Huo Poyun descansasse entre os estágios.

Huo Poyun estava incrivelmente claro que cada respiração era crucial durante as dez respirações do período fortuito. Sem essas dez respirações intercaladas, mesmo se ele tivesse oito respirações, não teria sido capaz de receber o quarto estágio de relâmpago de tribulação.

Ainda assim, os quatro estágios de tribulação relampejante de Yun Che tiveram os primeiros três descendo dentro de uma respiração, e o quarto chegando em um curto período que nem sequer valia por três respirações.

Isso significava que em menos de cinco respirações, quatro estágios de tribulação haviam descido. Quinze raios de relâmpago de tribulação… Huo Poyun se perguntava, se fosse ele no lugar de Yun Che agora… nem mesmo pensando em resistir ao relâmpago de tribulação, ele ao menos seria capaz de manter sua vida?

Antes que a audiência pudesse recuperar seus sentidos, os céus sacudiram mais uma vez enquanto um brilho relampejante de perfurar os olhos começou a se formar. Dessa vez, um total de dezesseis.

— Qui… qui… quinto estágio!? — A voz de Huo Poyun falhou.

CRASH!!!

Gritos de surpresa foram instantaneamente afogados enquanto dezesseis riscas de relâmpago de tribulação colidiram em conjunto, convergindo em um gigantesco pilar de relâmpago antes de acertar a posição de Yun Che.

Naquele exato momento, os céus estavam completamente manchados de roxo, as nuvens agitadas, inicialmente negras, agora estavam roxas. Quase parecia como se todo o mundo tivesse se tornado roxo devido à luz roxa que esses golpes de relâmpago lançavam para todo lado.

Ninguém podia sentir a aura de Yun Che, nem podiam imaginar seu atual estado.

Acima do Palco da Outorga dos Deuses, o relâmpago de tribulação celestial que estava violentamente causando destruição se transformou em um vasto oceano de relâmpagos, e dentro desse oceano, Yun Che, que previamente esteve caído no chão com sua vida por um fio, lenta e firmemente se sentou…

Quando o primeiro relâmpago de tribulação lhe acertou, todo seu corpo solavancou. Incontáveis correntes de poder fluíram através de cada parte de seu corpo. Apesar dessas correntes serem incomparavelmente violentas, elas na verdade pareceram muito confortáveis para ele, sendo de fato refrescantes e cálidas. Elas passavam uma sensação semelhante a suaves e gentis ventos de fontes curativas, afagando seu corpo batido.

“Isso é… tribulação de relâmpago…”

Sua mente, muito mal consciente, pensou.

Sob os golpes contínuos do relâmpago de tribulação celestial, a força do relâmpago de tribulação que se pareciam com bestas descontroladas que investiam contra seu corpo. Um pagode então, de forma não intencional, apareceu acima de sua cabeça. Estimulado pelo relâmpago de tribulação, o Grande Caminho de Buda rapidamente se ativou, gananciosamente absorvendo o poder do relâmpago de tribulação… como um peixe em seu último suspiro dentro de um deserto árido que de repente encontrasse um repentino aguaceiro dos céus acima.

Isso não era qualquer profundo relâmpago, era relâmpago de tribulação celestial. Era um poder que excedia aquele de “homens”, era o poder dos Céus!

Sua força talvez não fosse tão inconcebivelmente chocante. Afinal de contas, isso era apenas uma punição e teste para um profundo praticante da Tribulação Divina. Independentemente do quão alto fosse seu nível, ainda deve ser um que pode ser aceito e em um nível que profundos praticantes humanos pudessem entender.

Mas isso valia apenas para “humanos”.

Yun Che estava longe de um homem comum. Ele tinha as profundas veias do Deus Maligno, e possuía o “Corpo Maligno do Espírito do Relâmpago” exclusivo ao Deus Maligno.

Como Deus da Criação dos Elementos, nativo do início do Caos Primal, o Deus Maligno possuía controle sobre o pináculo do poder elemental dentro do Caos Primal. Desde que estivesse dentro do plano do Caos Primal, todos os tipos de relâmpago podiam ser controlados.

Mesmo se fosse relâmpago de tribulação celestial!

Energia espiritual freneticamente vertia no corpo de Yun Che. Dentro desse mar de alto nível de relâmpago de tribulação celestial, a velocidade da invasão de energia espiritual era muito mais feroz que no Lago Celestial Subcongelante e a Prisão Infernal do Deus Sepultado. Os ferimentos de Yun Che que cobriam todo seu corpo se recuperavam a um passo visível, suas profundas veias secas e drenadas estavam sendo restauradas em uma taxa que desafiava o senso comum.

A mente de Yun Che estava ganhando mais e mais claridade. Ele se sentou, em meio ao mar de relâmpagos, agora conscientemente executando o Grande Caminho de Buda. Sob seu controle consciente, a velocidade na qual a energia espiritual entrava nele começou a aumentar em uma taxa explosivamente exponencial.

Não só aqueles mesmos relâmpago de tribulação feitos para aniquilar toda sua existência não lhe causaram um único fiapo de dano, eles se tornaram sua energia vital e poder.

Era só que… Ninguém do lado de fora era capaz de testemunhar essa visão, enquanto Yun Che pouco se importava com qualquer cena de tombar os céus que estivesse causando. Todos os seus poros estavam abertos enquanto ele canalizava o Grande Caminho de Buda aos seus limites. Todo o seu ser era como um homem tomando um banho tranquilamente na mais feroz das tempestades, e mesmo assim aproveitando e se ensopando nela. Porém, ele ainda sentia que não era exatamente o bastante…

“Continue…”

“Mais…”

“Quanto mais, melhor!”

“Por favor, continue!!”

Após o quarto e quinto estágios de relâmpago de tribulação terminarem, os céus estavam preenchidos com trinta e duas luzes brilhantes apenas três respirações depois, mostrando uma cena que seria eternamente gravada nos anais da história do Reino dos Deuses.

— Sex… Sexto estágio de Relâmpago de tribulação!?

Incontáveis vozes chocadas flutuavam nos céus acima da Região Divina Leste, tornando-se uma enorme onda sonora que levou um longo tempo para se dissipar.

Ser capaz de atrair o quinto estágio era o mais raro entre raros em todo o Reino dos Deuses. Se alguém pudesse passar a tribulação, estaria destinado a ser o suserano de uma era… Os fundadores dos quatro grandes Reinos Reais da Região Divina Leste foram existências que atraíram cinco estágios de relâmpago de tribulação quando avançaram do Reino da Tribulação Divina. Com apenas esse fato, se podia ver claramente quão raro eram cinco estágios de relâmpagos de tribulação.

Quanto a seis estágios de relâmpago de tribulação? Em toda a Região Divina Leste, em todo o Reino dos Deuses que englobava um milhão de anos de história, houve apenas um outro incidente.

Infelizmente, aquele talento de chocar o mundo estava em seu último suspiro após o quinto estágio de relâmpago de tribulação e se tornou cinzas no instante que o sexto estágio desceu.

Isso significava que, em toda a história do Reino dos Deuses, não houve um único ser vivo que havouvesse passado do sexto estágio de relâmpagos de tribulação.

“ Será que… A segunda pessoa a atrair seis estágios de relâmpagos de tribulação vai aparecer agora… Ah!!!

Sem dar qualquer chance para o choque retroceder, os céus ficaram em rotura mais uma vez, e trinta e duas riscas ofuscantes de relâmpagos de tribulação celestial desceram…

O sexto estágio de relâmpago de tribulação de Yun Che, a segunda emergência do sexto estágio de tribulação de relâmpago conhecida pelo Reino dos Deuses, desceu diante das pupilas repentinamente alargadas de incontáveis olhos…

Os quarto, quinto e sexto estágios haviam todos descido dentro de um período de tempo de dez respirações.

O poder normalmente rigoroso e ordenado da lei celestial havia repentinamente perdido todo controle sobre si neste dia…

Trinta e duas riscas de relâmpago aterrissando simultaneamente era uma visão inesquecível. Eles talvez nunca mais veriam tal ocorrência uma segunda vez em suas vidas. Os olhos de todos estavam preenchidos com luz roxa. Dentro desse mundo de roxo, eles pareciam ter sido congelados por um poder invisível, incapazes de proferir um único som. Na verdade, tinham perdido seu poder de raciocínio.

Até aqueles fortes Mestres Divinos não podiam deixar de suspeitar estarem em um sonho.

Ninguém jamais poderia ter imaginado que Yun Che teria sobrevivido aos cinco estágios de relâmpago de tribulação prévios.

E ninguém sabia que Yun Che estava incomparavelmente são e salvo abaixo do apavorante relâmpago de tribulação de sexto estágio. Seus ferimentos, vitalidade, e profunda energia estavam todos se recuperando em uma taxa assustadora. Todo seu corpo mudava sutilmente enquanto o Grande Caminho de Buda atraía o poder da lei celestial.

Até o pagode giratório estava emanando uma estranha, ainda assim brilhante luz que era diferente de antes.

Após o sexto estágio descer, o céu acima da região relampejante pareceu se aquietar. Por um longo tempo, mais nenhum relâmpago apareceu, apenas as nuvens negras ainda continuavam se agitando.

Após um longo tempo, a região começou a encolher e ficar menor.

Os corações palpitantes de todos finalmente começaram a se acalmar.

— Finalmente… acabou…

— Seis estágios de relâmpago de tribulação… A segunda vez em toda a história do Reino dos Deuses… Eu fui abençoado em testemunhar pessoalmente a lendária tribulação de seis estágios.

— Uma vez pensei que a lenda fosse inventada, mas parece que é verdade que seis estágios de relâmpago de tribulação de fato existem neste mundo. Um expert do Reino da Tribulação Divina capaz de derrotar um expert do pico do Reino do Espírito Divino… De onde essa aberração, Yun Che, veio… É só que… ele já foi transformado em cinzas?

O Palco da Outorga dos Deuses ainda estava coberto pelo mar de relâmpagos, ninguém podia sentir a presença de Yun Che.

— Seis estágios de relâmpago de tribulação… — O Rei Shui Qianheng do Reino da Luz Envidraçada estava perdido em pensamentos.

— Ah, seis estágios de relâmpago de tribulação…

Luo Shangchen, Lu Zhou, Jun Wuming… Esses nobres Mestres Divinos posicionados no topo da Região Divina Leste pareciam enfeitiçados enquanto murmuravam as mesmas palavras.

Quanto mais estágios de tribulação, maior o talento e potencial, e maior a rejeição dos Céus. E seis estágios de relâmpago de tribulação… até para eles, era uma “glória” que eles não podiam esperar.

Se alguém conseguisse atrair e aguentar com sucesso uma tribulação relampejante de seis estágios, significaria que o futuro dele seria ilimitado e essas existências inigualáveis não se atreviam a imaginar o que esse futuro seria.

A primeira pessoa atrair seis estágios de relâmpagos de tribulação havia perecido sob o relâmpago de tribulação.

Enquanto o segundo… Yun Che, com base em seu estado inicial quando a tribulação desceu… Ele realmente tinha alguma chance de ainda estar vivo?

Todos os olhos estavam agora focados no mar de relâmpagos acima do Palco da Outorga dos Deuses, esperando o poder do relâmpago de tribulação se dissipar. Apesar deles saberem que não era possível, dentro das profundezas do coração de todos, ainda tinham um traço de esperança… porque aquele era Yun Che, quem havia criado milagres repetidamente.

Neste momento, o Monarca Dragão levantou sua cabeça e olhou em direção aos Céus, suas sobrancelhas afundando-se: — Isso…

Ao mesmo tempo, a cor em torno do mundo mostrou um fenômeno estranho. Um esplendor escarlate de repente se misturou com o mundo originalmente iluminado de roxo.

Todos levantaram suas cabeças instintivamente e prenderam suas respirações em uníssono.

O encolher da região relampejante havia parado.

O esplendor originalmente roxo do relâmpago, havia agora inexplicavelmente mudado sob a distorção… Em seu lugar agora estava uma região giratória de vermelho escarlate.

Como a cor de sangue fresco.


Tradutor: Batata Yacon   | Revisor: Sr. Delongas


Se você gostou deste capítulo, CLIQUE Aqui ou Aqui ou nos dois, solucione o Captcha e aguarde de 5 a 10 segundos.

Assim estará apoiando o tradutor, revisor e preenchendo a meta para capítulos extras!



Fontes
Cores