ATG – Capítulo 1241 – A Lei Celestial Treme (1)


— O que é aquilo?

Berros começaram a se espalhar através do Palco da Outorga dos Deuses… Os profundos praticantes espectando de vários reinos estelares já estavam acostumados a vista regiões de relâmpago de tribulação celestial, mas essa região de relâmpago escarlate… Ninguém em toda o Reino dos Deuses, em toda a história do Reino dos Deuses, havia testemunhado tal coisa, nem se lembravam de ver registros de tal fenômeno.

— Isso… O que é… — O Imperador Divino do Paraíso de Brahma franziu.

— Será que é… o sétimo estágio do relâmpago de tribulação? — falou Qianye Ying’er.

— O quê? — As palavras de Qianye Ying’er mandaram ondas através de todos os Imperadores Divinos presentes.

Nesse momento, os céus e a região relampejante agora estavam completamente escarlates, sem qualquer indício de roxo sobrando. Dentro da região relampejante escarlate zumbiam vários raios de relâmpago vermelho que transitavam. Eles tingiam os céus originalmente roxos e tornavam todo o mundo em um tom de sangue. As nuvens de relâmpago escarlates continuaram se agitando, ainda mais chamativas que as nuvens refletindo o sol poente.

Todos ainda haviam de se recuperar do choque do sexto estágio de relâmpago de tribulação e agora se deparavam com outra visão de abalar a alma. Em meio ao mundo escarlate, era como se todos estivessem caído em uma ilusão onírica.

Boom boom boom boom…

Os Céus trovejaram enquanto luzes escarlates piscavam. A região de relâmpago escarlate se reformou mais uma vez, alterando as expressões de todos os profundos praticantes que haviam passado por suas próprias tribulações de relâmpago.

Isso porque, nesse momento, eles podiam sentir a supressão da lei celestial. Era ainda mais temível que a região relampejante roxa, assustadoramente forte e muito mais pesada que antes. Não só dez vezes mais forte… era várias dezenas de vezes mais forte!

Sob esse poderio supressor, ignorando profundos praticantes nos Reino da Tribulação Divina e Reino do Espírito Divino… Até mesmo Reis Divinos tremeram de medo diante desse poder. Todos eles sentiram como se fossem apenas pequenos grãos de areia… até mesmo formigas, sob tal supressão dos céus. Sob a fúria da lei celestial apenas um instante era necessário para eles serem apagados de toda existência.

Aqueles abaixo do nível de Soberano Divino estavam tremendo incontrolavelmente. Esse tipo de inferioridade e medo… o que eles estavam exibindo, seus estados mentais… tudo isso não tinha nada a ver com coragem ou discernimento. Eram as mais instintivas reações que se originavam de suas almas e corpo devido ao poderio e peso excessivo da supressão celestial. E essas reações mostravam exatamente o quão temível e poderosa a atual lei celestial era.

Ainda assim, tal poder e fúria era apenas por causa de um humano no Reino da Tribulação Divina.

— O que raios está acontecendo? Por que isso está acontecendo?

Mu Huanzhi e o resto estavam aterrorizados. Desde que as espessas nuvens negras chegaram, tudo que havia acontecido superava seus raciocínios e tudo que eles sabiam.

Pah!!

Huo Rulie deu um forte tapa em si próprio, enquanto continuava a encarar de forma pasma o mundo em sua frente, um mundo que estava tingido de um completo vermelho sangue… A dor do tapa até podia ser sentida de seus dentes até sua língua, mas ele ainda não havia acordado deste “sonho”.

— Isso realmente é… o sétimo estágio de relâmpago de tribulação?

O Monarca Dragão levantou sua cabeça aos Céus, murmurando para si próprio.

Crackle!!!

Sob os olhares de incontáveis olhos estupefatos, a região relampejante escarlate lentamente se abriu. Um esplendor de perfurar os olhos apareceu no coração da região. Naquele momento, a luz vermelha abrangendo o céu imediatamente ficou várias vezes mais espessa. A supressão celestial originalmente assustadora também se multiplicou nessa hora, firmemente travando-se em todo o Palco da Outorga dos Deuses.

Apenas Yun Che estava lá no Palco da Outorga dos Deuses. Isso informou a todos de um fato inegável, mas ainda assim avassalador…

 

— É… isso é… Não me diga que é…

— Pós sexto estágio, o sétimo estágio de relâmpagos de tribulação!!?

— O quê!? É sério isso? O limite não são seis estágios? Por que ainda há um sétimo estágio?

— Uma inédita região relampejante vermelha, inédito sétimo estágio de relâmpago de tribulação… Nós estamos testemunhando a história sendo feita!

Terror, choque, excitação, estupeficamento, alegria, descrença… A audiência já havia esquecido que estavam no Reino Divino do Paraíso Eterno, eles tinham esquecido que essa era a Batalha da Outorga dos Deuses. Tanto seus estados mentais e essa atual cena eram imensamente caóticos…

Em toda a história das Batalhas da Outorga dos Deuses do Paraíso Eterno, essa era a primeira e única vez onde tudo ficou de ponta cabeça.

Mas ninguém no Reino do Paraíso Eterno podia controlar a situação atual. Até mesmo o estrito e impassível árbitro chefe, Honorável Qu Hui, estava olhando intensamente para o céu vermelho escarlate, não se atrevendo a se distanciar, como se estivesse com muito medo de perder qualquer detalhe.

Porque na frente deles, estava um verdadeiro milagre em progresso.

A luz vermelha no coração da região relampejante lentamente se soltou… três metros, trinta metros, sessenta… cento e cinquenta… até finalmente, trezentos metros.

Essa luz vermelha não mais era um raio de relâmpago como antes, era muito obviamente uma assustadora espada relampejante formada por uma extrema compressão de energia de relâmpago!

Acima da espada relampejante, relâmpagos escarlates chiavam, seu poderio celestial vasto e poderoso. De repente, pareceu à multidão como se fosse uma espada escarlate de uma antiga deidade, uma cujo poder ameaçava o mundo mortal.

Enquanto a espada relampejante de três centenas de metros completamente libertava-se da região relampejante, os céus não mais rugiam com trovão e estalavam com relâmpagos. A espada relampejante partiu em perfuração diretamente descendo em Yun Che.

CRACK

A espada relampejante desceu, sua mira rumo ao coração do Palco da Outorga dos Deuses… em perfurada rumo ao corpo de Yun Che. Luz vermelha instantaneamente lampejou através do céu, e mais uma vez os relâmpagos rugiram à vida, preenchendo todo o mundo e o Palco da Outorga dos Deuses. O mar de relâmpagos, previamente roxo, agora tinha se tornado um mar escarlate de relâmpagos, tão brilhante que sua luz assaltava incontáveis olhos, arregalados à vista.

Os espectadores, perderam a habilidade de falar em meio a suas respirações reduzidas. Apenas o som de relâmpago e trovão podia ser ouvido rugindo entre os céus e a terra.

Enquanto a espada relampejante lentamente afundava, o mar escarlate de relâmpago se tornou ainda mais violento com cada nível de descida. Uma vez a espada de relâmpago tendo terminado sua descida, a mesma preencheu todo o mar vermelho de relâmpagos com uma assustadora aura de relâmpago de tribulação ao dissipar. A aura era tão forte que até os experts entre membros da audiência estavam aterrorizados, seus corações, acelerados.

Isso era uma tribulação de relâmpago dos céus, e era um nunca visto antes, relâmpago de tribulação escarlate.

Essa era a primeira vez em toda a história do Reino dos Deuses que uma tribulação de relâmpago com sete estágios havia aparecido.

Do primeiro ao sexto, cada estágio de tribulação de relâmpago significava um aumento multiplicativo no número e poder de relâmpagos de tribulação.

Mas o relâmpago de tribulação desse sétimo estágios era de uma natureza completamente diferente, era apenas uma única espada relampejante escarlate, mas seu poder era tanto poderoso quanto temível. Não era mais o dobro de trinta e dois raios de relâmpago… Isso estava literalmente em um nível completamente diferente e incomensurável.

Se podia dizer que os seis estágios anteriores de relâmpagos de tribulação eram apenas um teste para mortais que cultivaram no caminho divino, então esse, completamente diferente, sétimo estágio que continha a fúria e terror da lei celestial era um assustador deus diabólico que não poupava esforços para extinguir um mundo azarado.

A luz vermelha se refletia dos olhos e faces de todos. Mesmo após há muito ter se dissipado, ninguém proferiu um único som.

Até mesmo Luo Shangchen, Jun Wuming, Shui Qianheng, e muitos outros, seus corpos estavam retos, como se tivessem perdido suas almas.

Seis estágios de tribulação de relâmpago haviam lançado seus corações sobre ondas de choque.

E neste momento, ver a chegada do sétimo estágio de tribulação de relâmpago deixou todos cambaleantes, sentindo como se estivessem em uma ilusão. Como existências no pináculo da Região Divina Leste, eles não podiam conceber exatamente quão assustador o talento de alguém tinha de ser para causar a descida de sete estágios de relâmpagos de tribulação.

Se ele ainda estiver vivo, seu futuro… Que alturas ele alcançaria…

Yun Che, nascido de reinos inferiores, discípulo de um reino estelar médio, cuja idade sequer havia chegado aos trinta, que tipo de… monstro ele era!?

— Sete… estágios… de… relâmpagos… de tribulação… — Os lábios de Shui Yingyue moveram-se gentilmente, cada palavra proferida em um estado onírico.

Shui Yinghen engoliu em seco. Seus lábios em um tom de azul enquanto ele lutava duramente para falar: — Ele… ele.. ele ainda… está vivo?

“…” Shui Qianheng sugou uma profunda lufada de ar. — Aquela espada relampejante é poderosa o bastante para aniquilar um Rei Divino…

— Ahh… — A boca de Shui Yinghen caiu aberta.

— Não, não… isso é impossível… — Shui Meiyin gentilmente sacudiu sua cabeça e disse de forma suave: — O Irmão Maior Yun Che ainda está vivo, eu posso sentir… Ele definitivamente ainda está vivo!

“…!?” Shui Qianheng virou sua cabeça ferozmente. Relâmpago de tribulação celestial ainda cobria os céus acima do Palco da Outorga dos Deuses, seu nível de poder muito além do que qualquer ser normal podia suportar. Até os Mestres Divinos presentes não podiam sentir nada além do relâmpago de tribulação celestial.

Mas com a Alma Imaculada Divina de Shui Meiyin, assim como a marca anímica que Yun Che deixou profundamente em sua alma, uma marca que ela nunca conseguiria suportar apagar… Ela definitivamente seria capaz de…

Será que Yun Che… realmente ainda estava vivo?

Yun Che estava quase nas portas da morte quando os seis estágios de relâmpago de tribulação chegaram, ainda assim, um total de sessenta e três raios de relâmpago de tribulação não haviam lhe mandado para sua perdição. Diante dessa espada de relâmpago celestial que podia até apagar Reis Divinos da face deste reino… Ele realmente ainda estava vivo!?

De quando o mar roxo de relâmpago havia se transformado naquele de vermelho escarlate, Yun Che não só estava vivo, ele na verdade estava se banhando, e apreciando toda a experiência.

Enquanto a espada de relâmpago escarlate perfurava em descida de cima, uma espessa e vasta quantidade de energia espiritual celestial e energia relampejante mais de dez vezes aquela de antes havia corrido loucamente em todo seu corpo. Cada cabelo e célula em seu corpo estava rejubilando e saboreando esse poder.

O nível de poder contido dentro do relâmpago de tribulação de cor roxa já era considerado extremamente alto, mas o escarlate era de um nível ainda maior. Sob as incomparavelmente violentas energias celestiais elementais, os poderes do Deus Furioso de Yun Che estavam completamente excitados. Junto a rápida rotação do pagode de Buda, numerosas correntes de energia correram através de todo seu corpo… O relâmpago de tribulação era completamente incapaz de ferir Yun Che, e estava na verdade sendo transformado em energia espiritual de alto nível pelo poder do Deus Furioso, uma energia que completamente surgia através de seu corpo e profundas veias.

Seus ferimentos originalmente graves, não importando se internos ou externos, haviam agora se recuperado completamente.

Suas profundas veias que previamente estavam em déficit, agora estavam completamente preenchidas com profunda energia imensamente densa. A coisa estranha era que a profunda energia não ficava em suas profundas veias, mas rapidamente se dissipava assim que faziam seu percurso.

Dentro das profundezas de suas profundas veias, aquela misteriosa aura ainda continuava a lutar, debatendo-se ainda mais violentamente que antes, e gradualmente prestes a libertar-se de sua “jaula”.

Nuvens vermelhas continuavam a se agitar nos céus. A região de relâmpago escarlate ainda havia de desaparecer. Ao invés disso, ela repentinamente começou a inflar-se em um passo rápido.

A luz escarlate, originalmente ofuscante, imediatamente ficou ainda mais densa enquanto a supressão do poder da lei celestial também descia de forma muito mais pesada que antes. Várias respirações depois, a região de relâmpago escarlate havia se alargado quase dez vezes, o que então também fez a supressão celestial aumentar em dez vezes!

Todo o mundo havia agora se tornado um assustador vermelho sangue. Era como se uma camada de sangue quase seco houvesse sido espirrada através da terra e dos céus.

— Isso… Isso é…

Essa era a voz do Imperador Divino do Paraíso Eterno. Sua voz agora tremia.

Outra luz escarlate brilhante apareceu no centro da região relampejante expandida, assemelhando-se a uma estrela calamitosa emitindo raios de luz de aniquilar mundos que perfuravam a alma.

— Oitavo… estágio… — O Monarca Dragão encontrou-se falando em um leve sussurro que parecia estranho até para si próprio.

O silêncio em todo o mundo agora era assustador. Toda a Região Divina Leste nunca havia ficado tão silenciosa quanto nesse exato momento. Todos estavam calados, não mais capazes de pensar. Dentro das profundezas de seus olhos e almas, a única coisa que eles sabiam e viam era aquele raio escarlate de luz aniquiladora no céu acima deles.

O raio de relâmpago escarlate começou a crescer em meio àquele silêncio mortal, lentamente descendo da região relampejante, três metros… trinta metros… trezentos metros… três quilômetros!!

O poder dos seis estágios prévios de relâmpagos de tribulação sempre dobrava a cada nível subsequente, mas esse era um nível de crescimento aterrador.

Essa espada de relâmpago era um total de dez vezes maior que a anterior!

Oitavo estágio de relâmpago de tribulação… As palavras ressoavam dentro da consciência de todos presentes, como uma voz viajando através de todo um ilusório reino onírico.

Mesmo se eles possuíssem incontáveis experiências e testemunhado muitas coisas através da passagem do tempo, nenhum dos experts supremos podia acreditar no que estava ocorrendo diante de seus próprios olhos.

CRACK

Em meio a esse mundo silencioso, a espada de relâmpago celestial caiu ao centro do Palco da Outorga dos Deuses. No instante seguinte, um raio de escarlate instantaneamente disparou ao céu, alcançando seu exato pico, parecendo como tivesse perfurado a vasta distância entre céu e terra.

O vasto Reino do Paraíso Eterno era uma vastidão de vermelho escarlate, como se tivesse sido tingido na cor de sangue, não desaparecendo por um longo, longo tempo.


Tradutor: Batata Yacon   | Revisor: Sr. Delongas


Se você gostou deste capítulo, CLIQUE Aqui ou Aqui ou nos dois, solucione o Captcha e aguarde de 5 a 10 segundos.

Assim estará apoiando o tradutor, revisor e preenchendo a meta para capítulos extras!



Fontes
Cores