ATG – Capítulo 1244 – Revanche


Todo o local estava em morto silêncio e ninguém respondeu ao que havia acabado de acontecer.

Os olhos de todos estavam preenchidos com um profundo medo, como se estivessem olhando para um monstro que não deveria ser capaz de existir neste mundo.

A face de Luo Changsheng estava branca como papel enquanto encarava Yun Che, atordoado. Ele mal respondeu às palavras que lhe foram ditas.

Aquele pavoroso poderio celestial havia quebrado até a coragem dos Mestres Divinos e Soberanos Divinos, muito menos Luo Changsheng que havia acabado de pisar no Reino do Rei Divino.

Além do mais, Yun Che havia de fato sobrevivido apesar de ser assaltado por esse poderio celestial. Na verdade, ele estava ali de pé, bem na frente dele, em carne… Nem uma única pessoa podia se levar a crer no que estavam vendo. Era muito mais fácil para eles acreditarem que o Yun Che atualmente em sua visão não era mais que uma ilusão passageira.

— Luo Changsheng — A voz de Yun Che estrondou como um trovão abafado, sacudindo as almas de incontáveis indivíduos trêmulos —, a luta entre nós ainda não acabou… Então vamos lá!!

As pupilas de Luo Changsheng se contraíram e seu lábios tremeram levemente. Parecia como se ele quisesse dizer algo, mas não conseguia emitir um único som.

— Irmão Maior Yun, coloque algumas roupas primeiro! Isso é tão vergonhoso que eu posso morrer!

A voz bela e de espírito livre de uma jovem garota ressoou claramente no ar neste momento. Essa voz teve um efeito instantâneo, despertando as almas de todos presentes. Na verdade, era como se uma corrente de água de fonte clara e limpa tivesse sido despejada no espaço caótico e sufocante.

O berro coquete de Shui Meiyin atordoou Yun Che, porque só nessa hora notou que estava na verdade ali de pé, peladão, enquanto frente a cada ser vivo em toda a Região Divina Leste. Seus braços moveram-se com velocidade relampejante e um novo robe nevado da Fênix de Gelo revestiu seu corpo imediatamente, as mangas deste novo robe balançavam selvagemente no ar enquanto relâmpagos brancos pálidos continuavam a brincar em seu entorno.

Mesmo a pele de Yun Che sendo grossa como a muralha de uma cidade e sua alma também tendo acabado de passar por uma transformação, ele não pôde deixar de sentir seu rosto corar com calor.

Shui Meiyin não havia soltado um grito comum. Na verdade, o que ela soltou foi o Som da Alma Imaculada que podia purificar o coração e alma de alguém. Isso permitiu que todos presentes se recuperassem do medo e choque que havia sido evocado tanto pelos relâmpagos de tribulação quanto por ver Yun Che emergir vivo, respectivamente.

Os músculos na face do Imperador Divino do Paraíso Eterno estavam se repuxando claramente enquanto ele estendia uma mão em direção ao local onde Yun Che estava. Mas antes que ele tivesse estendido seu braço completamente, ele o retirou e falou com sobrancelhas profundamente franzidas: — Yun Che… Como você ainda está vivo? Como exatamente você sobreviveu àquilo?

Eles haviam acabado de experimentar pessoalmente o verdadeiro poder daquele relâmpago de tribulação. A barreira que havia sido forjada pelo poder combinado dos Imperadores Divinos reunidos, Mestres Divinos e Soberanos Divinos havia sido despedaçada por um único golpe daquele poderio celestial… e isso foi apenas do poder em excesso que havia vazado.

Se alguém estivesse localizado no olho da tempestade, o ponto em que todo aquele poderio celestial estivesse focado, o Imperador Divino do Paraíso Eterno não duvidava minimamente que até um Mestre Divino seria instantaneamente reduzido a nada sob aquele tipo de poder.

Quanto a Yun Che, ele era apenas um profundo praticante do Reino da Tribulação Divina. Além do mais, ele havia acabado de ser surrado a um fiapo de vida por Luo Changsheng… Ele até sofreu uma derrota tão terrível nas mãos do mesmo, que não podia nem retaliar, então como exatamente ele sobreviveu àquela terrível tribulação de relâmpago.

Ele se encontrava incapaz de acreditar nisso. Ele era simplesmente incapaz de acreditar que tal coisa havia acontecido, não importava o quanto ele tentasse.

Mas o que era ainda maior que sua descrença era sua inabilidade de entender ou racionalizar o que havia acabado de transpirar.

Não só Yun Che estava vivo e bem, ele também não parecia minimamente ferido!

A inigualavelmente pavorosa tribulação de relâmpagos de nove estágios era frenética demais e não mais de quinze minutos haviam se passado desde que o primeiro estágio de relâmpagos de tribulação começou até agora.

Mas antes destes quinze minutos se passarem, seria difícil encontrar uma única parte ilesa no corpo dele… Dentro do curto período de quinze minutos, até mesmo a Água Divina do Início Absoluto ou a Pílula Dourada do Grande Firmamento não seriam capazes de curar uma pessoa a esse ponto.

E também o relâmpago branco pálido que brincava por seu corpo… Aquilo era relâmpago pertencente ao nono estágio de relâmpagos de tribulação e o pavor daquele relâmpago ainda deixava um medo profundo no coração do Imperador Divino do Paraíso Eterno.

Esse relâmpago branco pálido que ainda havia de dissipar representava o mais alto nível de poder celestial nesse universo, ainda assim, ele havia de fato se envolvido em torno do corpo de Yun Che de uma maneira incomparavelmente dócil e mansa. Sem sequer mencionar seu próprio corpo em si, até os robes nevados que ele havia acabado de trajar não haviam sofrido o mínimo de dano — na verdade, o relâmpago que brincava em torno de seu corpo apenas se parecia com luz comum sem qualquer habilidade de matar ou ferir, mas no momento que os olhos do Imperador Divino do Paraíso Eterno faziam contato com aquela luz branca, seu coração e alma não podiam deixar de tremer violentamente enquanto medo e pavor o tomavam.

“…” Yun Che não respondeu, na verdade, ele era incapaz de responder.

O Monarca Dragão deu um olhar profundo a Yun Che antes de falar de repente: — A batalha de Yun Che e Luo Changsheng foi interrompida pela tribulação de relâmpago e mesmo Luo Changsheng já tendo deixado os confins do Palco da Outorga dos Deuses, isso foi devido a uma interferência inevitável e, me atrevo a dizer, irresistível, então não pode contar como derrota dele. O que também é o mesmo que dizer que esta Batalha da Outorga dos Deuses ainda não terminou.

Os olhos do Imperador Divino do Paraíso Eterno viraram para o lado enquanto dizia: — O estimado Monarca Dragão quer dizer?

— Nove tribulações caindo dos céus, isso é algo que não aconteceu mesmo em tempos antigos. Isso prova que o talento e potencial de Yun Che é único e incomparável. Mas em comparação a apenas ele, a batalha final dessa Convenção do Profundo Deus é, indubitavelmente, muito mais importante. Quanto ao resto dos detalhes, vamos deixá-los para depois — disse o Monarca Dragão em uma voz incomparavelmente calma e impassível.

Cada uma das palavras do Monarca Dragão era tão pesada quanto um pedregulho.

O Imperador Divino do Paraíso Eterno ficou brevemente espantado por essas palavras, mas depois disso, ele deu um aceno de compreensão antes de declarar em uma voz profunda: — Qu Hui.

Honorável Qu Hui era, no fim das contas, ainda o Honorável Qu Hui. Não importa quais as circunstâncias fossem, ele era uma pessoa que seguiria as regras e regulamentos ao seu limite máximo. Em um flash, ele chegou diante da área onde o Palco da Outorga dos Deuses deveria estar. Sua mão pulsou com profunda luz e uma barreira puramente branca imediatamente se formou sob seu pé. A barreira começou a se espalhar até cobrir uma área de cento e cinquenta quilômetros que compreendia o Palco da Outorga dos Deuses, cobrindo o espaço vazio que havia sido criado pela tribulação de relâmpago.

De tal forma simples, um “Palco da Outorga dos Deuses” de cento e cinquenta quilômetros totalmente novo foi criado!

Sob o poder do Honorável Qu Hui, essa arena, que havia sido formada por uma barreira de profunda energia, era muito mais firme que até o verdadeiro Palco da Outorga dos Deuses.

— Luo Changsheng, a batalha entre você e Yun Che ainda não terminou. Agora há pouco, vocês dois foram interrompidos por aquela tribulação de relâmpago. Mas agora que a tribulação terminou, vocês dois devem continuar de onde pararam. Apresse-se e entre na arena. Entretanto, você pode escolher rejeitar essa sugestão, e se esse for o caso, será visto como abandono de luta e admissão de sua derrota.

A voz sonora do Honorável Qu Hui permaneceu a mesma de sempre, enquanto pronunciava essas palavras com fria indiferença.

O choque que nove estágios de relâmpagos de tribulação haviam trazido ainda estava fresco na mente de todos e ainda os deixava cambaleantes por seu impacto. Mas antes que pudessem sequer descansar e acordarem, suas atenções agora foram repentinamente redirecionadas de volta à Batalha da Outorga dos Deuses.

Porém essas eram as palavras e decisão do Monarca Dragão e do Imperador Divino do Paraíso Eterno respectivamente. Além do mais, tudo que havia sido dito e feito estava dentro da razão.

Nesse momento, eles se lembraram como Luo Changsheng tinha Yun Che completamente no chão sob seus calcanhares apenas um momento atrás. Para todos presentes, aquele cenário muito real agora se parecia bastante como um sonho.

Incontáveis olhos se viraram para a direção que Luo Changsheng estava, mas ele ainda ficou ali, imóvel.

— Luo Changsheng — disse Yun Che com olhos cerrados, sua voz grave rimbombando no ar —, não pode ser que você… não se atreve a lutar comigo, certo!?

Essas palavras tinham indubitavelmente agitado Luo Changsheng ferozmente. Seus olhos vazios recuperaram seu foco de forma feroz e seu peito subia e descia enquanto seus lábios se curvavam para cima com o traço de um sorriso: — Eu… Com medo… de… você!?

— Changsheng! — Luo Guxie o agarrou ansiosamente enquanto dizia em voz baixa: — A aura de relâmpago em volta de Yun Che é extremamente bizarra, não vamos nos precipitar….

Antes que Luo Guxie pudesse sequer terminar sua declaração, Luo Changsheng já havia se soltado dela abruptamente e alçado aos céus. Ele percorreu a distância em voo e aterrissou na frente de Yun Che.

Ambos participantes se encararam, seus olhares em colisão. Mas, diferente de antes, dessa vez os olhos de Luo Changsheng estavam tremendo involuntariamente, enquanto os olhos de Yun Che eram um mar de gélida indiferença.

Zzzt… zzzt… zzzzzt…

O som do relâmpago estalando era excepcionalmente áspero aos ouvidos. Luo Changsheng estava apenas a trinta metros de distância de Yun Che, mas no momento que seus olhos fizeram contato com aquele relâmpago branco pálido, uma sensação semelhante a mil agulhas de ferro penetrando sua alma correu pelo seu corpo. O que era ainda mais bizarro que isso era o fato de que ele de fato não podia sentir a aura de Yun Che de maneira nenhuma… Não só ele não podia sentir sua profunda energia, ele não podia sequer sentir a aura de sua força vital.

Além do mais, não era só ele, até sua mestre, Luo Guxie, e os próprios imperadores divinos não podiam sentir a aura de Yun Che… A camada de relâmpago branco pálido que cobria seu corpo havia selado completamente a profunda energia e força vital de Yun Che contra qualquer detecção e até a percepção espiritual de um Mestre Divino era incapaz de penetrá-la.

“…” O subir e descer do peito de Luo Changsheng ficou mais e mais violento. Seu coração não podia parar seu ritmo agitado, batendo tão rápido que ameaçava saltar de seu peito.

Não mais de quinze minutos atrás, ele havia dominado Yun Che completamente e havia forçado o mesmo à beira do desespero e desesperança. Yun Che havia sido seu brinquedo de mastigar, mas agora seu corpo e alma estavam sendo invadidos por um pavor incontrolável… Uma diferença gigantesca em habilidade havia naturalmente dado luz a uma enorme humilhação.

Ele era o Luo Changsheng que havia se tornado um Rei Divino, o mais jovem Rei Divino na história de toda a Região Divina Leste, o melhor e mais incrível gênio! Então como ele poderia demonstrar medo em frente a uma pessoa que havia acabado de sobreviver a uma tribulação de relâmpago, alguém que ele havia libertinamente pisado por cima a apenas um momento atrás!?

Era mais impossível para ele recuar ou perder para essa pessoa!

Não importa o quê, ele não podia… não havia razão para ele recuar ou perder!

Ele firmou seus nervos enquanto mordia ferozmente a ponta de sua língua e endireitava suas costas à força. Ele trajava um sorriso ameno em seu rosto, o tipo de sorriso que os fortes mostravam em frente aos fracos: — Ah, Yun Che, você mais uma vez me deu uma deliciosa surpresa. Heh, nove estágios da tribulação de relâmpago, magnífico… verdadeiramente magnífico!

Yun Che: “…”

— Não tenho escolha a não ser confessar que você muito provavelmente será meu superior no futuro. Mas isso é uma pena, porque isso será no futuro! — Os lábios de Luo Changsheng se puxaram levemente para formar o traço de um riso distorcido… Era como se fosse para dizer a Yun Che que era um mistério se ele ao menos teria um futuro.

— Mas o você atual… Não vamos nem falar sobre nove estágios da tribulação de relâmpago, mesmo se fossem dez estágios, não, cem estágios, você ainda é alguém que acabou de sobreviver sua tribulação de relâmpago e pisou no Reino do Espírito Divino. Então você não pode ser tão ingênuo ao ponto de pensar que o você atual possui as qualificações para ser meu oponente, correto?

Yun Che não disse uma palavra, mas uma luz fria de perfurar o fundo dos ossos lampejou nas profundezas de seus olhos frios.

Honorável Qu Hui franziu suas sobrancelhas antes de dar um aceno de suas mãos: — A batalha final da Batalha da Outorga dos Deuses, agora, continua! As regras são as mesmas de antes! Comecem!

Estava muito claro que Luo Changsheng havia conseguido convencer a si próprio com o que havia acabado de dizer. O fato de que “Yun Che havia acabado de entrar no Reino do Espírito Divino” era um fato que se tornou proeminente e profundamente embutido na mentalidade de Luo Changsheng. Seu olhar começou a ficar confiante enquanto ele desdenhosamente estendia sua mão a Yun Che. — Como um Rei Divino, está abaixo da minha dignidade tomar a iniciativa para atacar alguém que acabou de entrar no Reino do Espírito Divino. Venha, me ataque com todo seu poder. Deixe-me dar uma boa olhada em quanto progresso exatamente você teve agora há pouco.

Yun Che ainda não disse nada em resposta a Luo Changsheng. Ao invés disso, ele lentamente levantou sua mão e apontou um dedo para ele.

Zzzt!

Um suave rincho de relâmpago estalando soou no ar. Um raio de relâmpago branco rapidamente disparou da ponta de seu dedo…

E no instante seguinte, aquele raio perfurou o corpo de Luo Changsheng.

Luo Changsheng nem mesmo reagiu em tempo ao ataque, ele apenas sentiu uma parte de seu peito esfriar. Depois disso, uma intensa dor o atacou. Ele olhou para baixo involuntariamente, e para sua surpresa, achou um buraco sangrento em seu peito.

Um buraco sangrento que corria todo o caminho através de seu corpo.

As pupilas de Luo Changsheng se contraíram instantaneamente em pontas de agulhas e todos os profundos praticantes em volta do Palco da Outorga dos Deuses estavam completamente aturdidos pelo que havia acabado de acontecer.

Não houve qualquer movimento ou surgir de profunda energia no ar, havia sido meramente um lampejo de relâmpago, ainda assim, o corpo de Luo Changsheng havia sido furado, atravessado… Era da percepção espiritual e corpo de um Rei Divino que estamos falando, ainda assim, Luo Changsheng nem mesmo reagiu, e a profunda energia que protegia seu corpo parecia praticamente inexistente para o ataque. Na verdade, ele não havia nem feito qualquer tipo de som ou resistência quando foi perfurado.

Sangue fresco jorrou daquele ferimento enquanto Luo Changsheng dava um baixo gemido e o pressionava com sua mão… o buraco sangrento não era muito grande, e para um Rei Divino, não era nem considerado um ferimento grave. Mas esse ferimento causou um golpe devastador ao coração e alma de Luo Changsheng.

O dedo de Yun Che fez um leve movimento enquanto relâmpago piscava na ponta de seus dedos.

BANG!!

Mais outro buraco sangrento apareceu no corpo de Luo Changsheng, dessa vez perfurando o lado direito de seu peito. Luo Changsheng soltou um gemido dolorido enquanto tropeçava para trás. Ele mais uma vez sentiu dor intensa e a sensação fria de ser atravessado, e seu coração se apertou violentamente em seu peito…

Sua percepção espiritual não reagiu a esse ataque e a profunda energia protetora ainda parecia não oferecer qualquer resistência.

— Seu… — Ele encarou Yun Che, seu corpo tremendo involuntariamente. Mas seu medo logo se transformou em humilhação antes de se tornar uma raiva incomparavelmente intensa. Ele deu um baixo bramido enquanto uma luz cinzenta piscava. A Lâmina da Compaixão Dracônica apareceu em sua mão enquanto o poder de um Rei Divino surgia violentamente em todo seu corpo, e ele lançava um corte feroz a Yun Che.

Na contenda anterior contra Yun Che, Luo Changsheng teve medo de acidentalmente infligir um corte fatal em Yun Che, então do começo ao fim, ele nunca usou mais de trinta por cento de seu poder. Mas esse corte particular era um ataque que havia sido provocado por um pavor sem forma, então carregava todo seu poder explosivo como um Rei Divino. A Lâmina da Compaixão Dracônica deixou ondulações dimensionais caóticas em seu caminho enquanto zumbia pelo ar.

Se fosse o Yun Che de quinze minutos atrás, esse ataque definitivamente o mataria.

Mas apesar de enfrentar o ataque total de Luo Changsheng, Yun Che não se moveu de onde estava de pé. Ao invés disso, ele meramente levantou seu braço direito lentamente enquanto abria seus dedos para receber a Lâmina da Compaixão Dracônica, que se arremessava em sua direção, enquanto cortava seu caminho pelo ar vazio.

A cena era tão chocante que fez o coração de todos saltar em seus peitos.

— Yun Che, ele… Será que ele quer…

As ações de Yun Che fizeram as pupilas de Luo Changsheng se alargarem. Com um rugido baixo, a lâmina que estava cheia do poder de um Rei Divino ficou um grau mais feroz. — Você está procurando morrer!!


Tradutor: Batata Yacon   | Revisor: Sr. Delongas


Se você gostou deste capítulo, CLIQUE Aqui ou Aqui ou nos dois, solucione o Captcha e aguarde de 5 a 10 segundos.

Assim estará apoiando o tradutor, revisor e preenchendo a meta para capítulos extras!



Fontes
Cores