ATG – Capítulo 1245 – Abuso


Zzzt!!

A Lâmina da Compaixão Dracônica acertou a palma de Yun Che, mas não houve explosão de profunda energia, espaço em colapso, ou sangue. Todo que o impacto produziu foi um chiado de relâmpago, e a lâmina parou — ou mais precisamente, Yun Che a segurou com três dedos — simples assim. O poder devastador de um Rei Divino havia desaparecido como se tivesse sido devorado por um buraco negro dimensional.

O Palco da Outorga dos Deuses estava completamente em silêncio.

Luo Changsheng parecia mortalmente pálido enquanto suas pupilas tremiam com confusão e medo. Seu braço de arma sentia-se dormente, mas ele não podia sentir nenhum poder dentro dele… Na verdade, ele não podia sequer sentir a própria Lâmina da Compaixão Dracônica.

A Lâmina da Compaixão Dracônica tinha sido injetada com todo o seu poder, mas Yun Che havia parado seu ataque de mãos nuas — não, com apenas três dedos!

Impossível…

Im… pos… sí… vel…

Yun Che permaneceu inexpressivo, quase como se ele tivesse pegado um pequeno inseto e não uma lâmina. Então, ele apertou a Lâmina da Compaixão Dracônica um pouquinho.

Ding!

Houve um barulho suave, e rachaduras branco pálidas instantaneamente se espalharam através da lâmina.

As pupilas de Luo Changsheng se dilataram até possivelmente não poderem se alargar mais.

Creak creak creak creak creak…

Aooo— wooh—

A Lâmina da Compaixão Dracônica se debatia e tremia intensamente no agarro de Yun Che, tudo isso enquanto rugia temerosamente e em dor. Entretanto, sua luta fútil e rugidos lamentáveis duraram por apenas um breve instante antes de pararem e a lâmina desmoronar em incontáveis pedaços branco cinzentos na mão de Luo Changsheng. Os fragmentos caíram à tela de luz sob seus pés, brilhando com desespero durante seus momentos finais antes de tudo finalmente ficar em silêncio.

— Você… você… — Luo Changsheng vacilou para trás alguns passos enquanto sentia-se totalmente dormente. Ele sentiu como se alguém houvesse sugado a alma do seu próprio corpo.

— Yun Che… pegou a Lâmina da Compaixão Dracônica de Luo Changsheng… com suas mãos nuas…

— Não sua mão, seus dedos… ele até a esmagou… a Lâmina da Compaixão Dracônica era uma arma tão frágil?

— A Lâmina da Compaixão Dracônica era uma lâmina primordial divina que a Fada Guxie trouxe de volta do Reino Divino do Início Absoluto! Não tem como ela ser frágil… sem mencionar que ela estava injetada com os poderes de Luo Changsheng; os poderes de um Rei Divino! Yun Che é a razão… Yun Che… ele… ele… Ssss

Arfadas podiam ser ouvidas por toda a bancada de espectadores.

— Im… impossível… impossível… — Luo Guxie parecia completamente aturdida. Se ela estava estarrecida por conta do evento chocante que foi a tribulação de antes, então ela não podia sequer acreditar em seus olhos no momento.

Ela havia pessoalmente trazido a Lâmina da Compaixão Dracônica de volta do Reino Divino do Início Absoluto, e ela havia gasto uma quantidade tremenda de esforço para recuperar a lâmina. Verdade, não era nem de perto tão forte quanto era durante a Era Primordial, mas a lâmina em si ainda era feita das costas de um dragão de verdade. Nem mesmo ela poderia tê-la destruído tão facilmente… Como exatamente Yun Che fez isso quando ele mal havia acabado de sobreviver aos seus relâmpagos de tribulação…

Espera, aquele relâmpago de tribulação branco o cercando!

— Changsheng! — berrou Luo Guxie de repente — Se uma tribulação de relâmpago não tivesse interferido com essa batalha, você teria sido vitorioso há muito tempo. Essa tão dita revanche é injusta e completamente insignificante para você, então você pode simplesmente desistir dessa luta de uma vez!

Luo Guxie estava obviamente dando uma razão para Luo Changsheng desistir da partida, mas as palavras que ela usou — “injusta” e “completamente insignificante” — fizeram o Honorável Qu Hui franzir profundamente… se ela não fosse Luo Guxie, ele já teria mostrado sua raiva.

— Desistir… — Os lábios de Luo Changsheng tremiam, mas ninguém sabia se era de medo ou humilhação. Enquanto ele encarava os fragmentos quebrados da Lâmina da Compaixão Dracônica com uma expressão distorcida, ele disse: — Está de brincadeira comigo… Eu virei um Rei Divino! Eu o açoitei como um cão apenas uns momentos atrás! Você acha que tenho medo dele!?

Luo Changsheng era o primeiro Rei Divino de trinta anos na história da Região Divina Leste. Não só isso chocou toda a Região Divina Leste, até ganhou a admiração dos Mestres Divinos também. Era uma conquista tão orgulhosa e impressionante! Três dias atrás, Yun Che havia lhe dado sua primeira derrota e vergonha de toda sua vida. Ele havia ascendido a Rei Divino, então podia descarregar todo seu ódio e fúria em Yun Che para obter paz de mente. Antes da tribulação de relâmpago ter ocorrido, Yun Che havia parecido uma pequena minhoca que ele podia esmagar como bem entendesse. Apesar dele poder ter derrotado Yun Che facilmente, havia escolhido torturar e pisar por todo seu corpo e orgulho bem no Palco da Outorga dos Deuses, diante dos olhos de todos.

Após tudo que ele havia feito para Yun Che, o que seria de sua reputação se ele fugisse agora? Ele se tornaria a maior chacota de toda a Região Divina Leste! Como ele podia possivelmente aceitar isso?

— Heh. — Yun Che finalmente disse algo, mas foi apenas um zombar que escapou de seus lábios.

Aquele sorriso de zombaria profundamente ridicularizante pareceu perfurar os nervos já tensos de Luo Changsheng profundamente, porque ele repentinamente rugiu e investiu contra Yun Che como um animal assustado. Seus movimentos eram tão rápidos quanto relâmpago, enquanto sua mão era cercada por uma tempestade devastadora.

Yun Che permaneceu imóvel em face ao ataque renovado de Luo Changsheng. Nem mesmo o frisar em seu rosto havia mudado minimamente.

— Não toque no relâmpago cercando o corpo dele!!

Um grito apavorado soou de longe. Tal grito vindo de ninguém mais senão a própria Luo Guxie.

Bang!!

Os poderes tempestuosos de Luo Changsheng bateram diretamente no peito de Yun Che, e o poder formidável de um Rei Divino explodiu sem reservas. Entretanto… havia mais uma vez desaparecido ao nada no instante seguinte.

Era como uma bela bolha que estourava facilmente com um único toque.

Yun Che nem se moveu, apesar de receber o impacto total do ataque de Luo Changsheng de frente. Suas mangas foram as únicas coisas que se moveram devido a onda de choque.

Ambos os braços de Luo Changsheng se congelaram na frente do peito de Yun Che. Suas pupilas se dilatavam, e todo seu corpo tremendo terrivelmente. — Im… impossível… impossível… Waahh!”

Antes que Luo Changsheng pudesse recuperar sua alma do abismo, um grito descomunal escapou de seus lábios abruptamente. Devido ao contato físico, o relâmpago branco cercando o corpo de Yun Che havia abruptamente se rastejado através de seus braços e se espalhado por todo seu corpo.

Ele sentiu como se tivesse afundado de repente em uma terrível jaula invisível. Cada parte de seu corpo estava atada firmemente por um poder irresistível. Enquanto relâmpago continuava a chiar ao lado de seus ouvidos, uma dormência tão terrível que era cruel se espalhou até seus órgãos, suas veias, suas profundas veias, suas células, seus poros…

Luz branca lampejava repetidamente no corpo de Luo Changsheng. O relâmpago não havia apenas lhe roubado de sua força e habilidade de controlar seu próprio corpo, mas também havia feito ele espasmar violentamente. A única coisa que ele podia sentir no momento era um entorpecimento tão doloroso que ele desejava estar morto.

— Esse é o poder de um Rei Divino do qual você se orgulha? — zombou Yun Che desdenhosamente. — Que desapontador.

Yun Che lentamente estendeu sua mão e agarrou Luo Changsheng pela garganta. Seus movimentos muito lentos, mas Luo Changsheng era incapaz de resistir ou recuar de qualquer modo devido ao relâmpago. Como gado cujos ossos haviam sido completamente esmagados, ele foi facilmente levantado no ar por Yun Che.

— Ugh… Ah… Aaah…

Luo Changsheng podia apenas espasmar nas mãos de Yun Che. Esqueça resistir, ele não podia nem emitir um som normal. O braço de Yun Che moveu-se mais e mais alto enquanto ele encarava Luo Changsheng friamente. — Luo Changsheng, você é um gênio impressionante no caminho do profundo. Se uma tribulação de relâmpago não tivesse caído sobre mim de repente, eu não teria sido um oponente para você de maneira nenhuma.

— Você podia ter me derrotado de maneira limpa e justa com os poderes que possui, e eu teria aceitado essa derrota sem reclamações. Mas você simplesmente tinha que me mostrar esse seu lado feio, não tinha?… Tão feio que eu senti vontade de vomitar agora mesmo!

Yun Che sempre foi uma pessoa vingativa.

Ele sempre pagava aqueles que lhe tratavam de forma bondosa, e sempre pagava aqueles que lhe ofendiam dez vezes mais!

No momento que ele disse isso, Yun Che jogou Luo Changsheng no ar. E Luo Changcheng berrou assustadoramente.

Yun Che estendeu seu braço enquanto um raio de relâmpago branco pálido atravessava o ar em corte. No momento que se emaranhou em torno do corpo de Luo Changsheng, Yun Che balançou seu braço — e por extensão, Luo Changsheng — para baixo e assistiu enquanto Luo Changsheng era esmagado violentamente contra o chão.

Bang!!

O impulso descendente era inacreditavelmente poderoso. Era ao ponto onde até a barreira estava sacudindo um pouco. A corda de relâmpago atando Luo Changsheng havia até se apertado no instante em que ele acertou o chão, afundando em sua carne cruelmente e arrancando um rouco rugido desesperado.

— Changsheng!! — Os olhos de Luo Guxie se alargaram instantaneamente ao ponto de quebra.

Yun Che levantou seu braço de novo, e a corda de relâmpagos levantou Luo Changsheng alto no ar em resposta. Mais uma vez, ele balançou seu oponente contra o chão.

Bang!!

Esse arremesso foi ainda mais forte que o anterior, e novos sulcos sangrentos se gravaram na carne de Luo Changsheng. Os lábios de Yun Che se curvaram levemente enquanto ele troava em tom baixo: — Você deve ter se divertido bastante quando me jogou por aí antes, não foi, Luo Changsheng? Nesse caso, eu não me importo de te dar uma mão e lhe oferecer uma experiência tão satisfatória que você não vai esquecer pelo resto da sua vida!

Bang!!!

A corda de relâmpagos foi balançada mais uma vez, e dessa vez Luo Changsheng aterrissou de cabeça no chão. O som do impacto foi tão pesado quanto trovão, e era acompanhado por um estouro chocante de sangue.

Bang!

Bang!

Bang bang bang bang bang bang bang…

No momento, o filho do Rei do Reino das Bordas Sagradas, o mais forte Filho Divino da Região Divina Leste, e o primeiro gênio de todos a se tornar Rei Divino aos trinta anos de idade, estava amarrado a uma corda como algum tipo de gafanhoto lamentável e batido contra o chão repetidamente. Cada balançar era tão poderoso que corações tremiam, e cada vez que Luo Changsheng acertava o chão, sangue se espalhava para todo lado enquanto sua carne se tornava mutilada. Era tão cruel que a maioria dos profundos praticantes estavam olhando para outro lado em choque e medo.

Quase ninguém sentia pena de Luo Changsheng, todavia.

Antes, Luo Changsheng podia ter mandado Yun Che para fora dos limites da plataforma com um dedo após Yun Che ter perdido toda habilidade de resistir. Mas não o fez. Ao invés disso, ele começou a pisotear, torturar, e humilhar Yun Che como se tivesse enlouquecido completamente… Ele havia se tornado um Luo Changsheng muito assustador que nenhum deles já havia visto antes.

Agora que a mesa havia virado, a vingança sangrenta de Yun Che contra Luo Changsheng era praticamente justiça!

— … Bastardo… demônio…

Luo Guxie estava tremendo toda e cerrando seus dentes tão fortemente que ameaçavam quebrar. Suas mãos estavam apertadas com tanta força que haviam começado a sangrar um tempo atrás. Como mestre de Luo Changsheng, ela o havia treinado estritamente, mas também o banhou de amor. Ela nunca pôde suportar ralhar ou bater em Changcheng mesmo quando ele agia de forma preguiçosa ou cometia alguns erros terríveis… Mas agora, ela era forçada a assistir Luo Changsheng ser abusado bem na frente dos olhos de todos e não fazer nada a respeito. O espirrar de sangue e berros roucos, descomunais, se pareciam com demônios cruéis mastigando seu próprio coração e alma.

Luo Shangchen também estava apertando suas mãos fortemente com olhos injetados.

Bang! Bang! Bang! Bang…

Luo Changsheng não havia encerrado a luta contra Yun Che porque queria descarregar suas emoções sombrias nele, então Yun Che se certificou de devolver o favor de uma maneira ainda mais cruel. A corda de relâmpago tanto preservava a vida de Luo Changsheng e garantia que ele não desmaiaria de dor ou humilhação. Seu poder elétrico estimulava a mente de Luo Changsheng constantemente para que ele não tivesse escolha além de sofrer toda a dor e humilhação que lhe era infligida com a mais clara das mentes.

Enquanto as batidas estrondosas continuavam, Luo Changsheng se tornou mutilado além do reconhecível. A veste externa que Luo Guxie havia acabado de trocar para ele pessoalmente estava completamente rasgada e banhada em sangue, dando a ele a aparência de alguém que havia acabado de emergir de um banho de sangue literal. Seus berros ficavam mais e mais roucos e desesperados. Era ao ponto em que algumas pessoas não podiam suportar ouvir mais isso e selaram suas audições.

Foi nesse momento que algo inesperado ocorreu.

Crack!!!

Era o som de espaço quebrando, e uma tempestade condensada, mas absolutamente mortal voou rumo a Yun Che enquanto acompanhada por um rugido rancoroso e assassino: — Morra, demônio!

Era Luo… Gu… xie!

O ataque inesperado pegou todos de surpresa.

— Se atreve!?

Os berros ensurdecedores vieram do Imperador Divino do Paraíso Eterno e Monarca Dragão, respectivamente

Pela primeira vez, a expressão de Qianye Ying’er mudou drasticamente.

Por conta de todos estarem prestando atenção ao Palco da Outorga dos Deuses, ninguém havia esperado uma famosa Mestre Divina e a mais forte, mais respeitada praticamente da Região Divina Leste atacar um júnior de repente durante a cerimônia mais importante da Região Divina Leste!

A este ponto, a palavra “surpreendente” mal podia se encaixar em sua ação. Era uma ação totalmente insana que desconsiderava o orgulho de um Mestre Divino, a honra do caminho do profundo, e zombava o Paraíso Eterno e a própria Região Divina Leste!

Luo Guxie não era uma personagem comum de maneira nenhuma! Por ela estar agarrada por uma raiva violenta, havia usado entre setenta a oitenta por cento de sua força quando lançou o ataque. Desnecessário dizer, era poder o bastante para destruir todo um continente e não algo que Yun Che, ou um milhão de Yun Ches poderia bloquear de qualquer modo. Ele indubitavelmente seria destruído até que nem mesmo um grão dele fosse deixado neste mundo.

Mas a tempestade era rápida demais, e Luo Guxie havia atacado quando todos menos esperavam. Nem mesmo o Monarca Dragão ou os imperadores divinos foram capazes de impedi-la a tempo.

O único que podia bloquear o ataque era o Honorável Qu Hui, a pessoa mais próxima de Yun Che.

Mas…

Bang!!!

Houve um alto barulho, e o Honorável Qu Hui foi lançado para trás pela onda de choque antes que pudesse se aproximar. Incontáveis quebras apareceram por todo seu braço direito.

Honorável Qu Hui soltou um grunhido abafado e doloroso, mas não havia nada mais que pudesse fazer exceto assistir a terrível tempestade voar diretamente em direção a Yun Che, prestes a assassinar o gênio inigualável cuja ascensão havia invocado as mais chocantes nove tribulações do mundo…

Yun Che se virou levemente. Surpreendentemente, não havia qualquer medo em sua face.

A corda de relâmpago atando Luo Changsheng se afrouxou abruptamente, e Yun Che de repente balançou seu braço esquerdo diretamente para a tempestade que se aproximava. O relâmpago branco pálido que havia lhe envolvido durante todo esse tempo se libertou e investiu diretamente contra a tempestade, rugindo como um dragão de relâmpagos vivo.

 


Tradutor: Batata Yacon   | Revisor: Sr. Delongas


Se você gostou deste capítulo, CLIQUE Aqui ou Aqui ou nos dois, solucione o Captcha e aguarde de 5 a 10 segundos.

Assim estará apoiando o tradutor, revisor e preenchendo a meta para capítulos extras!



Fontes
Cores