ATG – Capítulo 1247 – Número Um Outorgado por Deus


 

Sem o poder da lei celestial cobrindo seu corpo, a aura de Yun Che foi instantaneamente e completamente suprimida por Luo Changsheng.

Todo o corpo de Luo Changsheng estava coberto em sangue, mas ele virtualmente não sentia dor nenhuma. Não importa se fosse seu corpo ou sua alma, as únicas coisas que ele sentia eram a extrema raiva e humilhação que ameaçavam ferver. Ele deu um rugido furioso enquanto uma luz verde lampejava através de seu corpo e um redemoinho gigantesco coalescia em volta dele. A energia de vento rapidamente se reuniu em volta de seu braço direito antes dele enviá-la em esmague rumo ao peito de Yun Che.

Esse golpe irrestrito era definitivamente um que buscava roubar Yun Che de sua vida!

A face de Yun Che era inexpressiva, mas o “Ressoar dos Céus” instantaneamente se abriu e a profunda energia repentinamente em alvoroço suprimiu completamente a aura de Luo Changsheng enquanto sua mão em garra disparava com velocidade relampejante.

BANG!!

Uma enorme explosão soou no ar enquanto ondas de energia explodiam em torno dos dois, e o espaço em volta deles tremia em vista de sua colisão.

Luo Changsheng parou completamente, seu corpo se enrijecendo. O braço direito, que estava preenchido com o mais grande dos poderes que podia empregar, havia de fato sido pego por Yun Che. Era como se seu poder houvesse se esmagado contra uma rocha impregnável que disparava rumo aos céus. A réplica¹ deixou todo seu corpo dormente, mas Yun Che estava praticamente imóvel pelo seu próprio ataque.

— Você… — As pupilas de Luo Changsheng se contraíram e parecia como se ele tivesse caído em um profundo abismo. Sua palma sentia como se estivesse atada por profundo aço, e mesmo se ele fizesse toda profunda energia em seu corpo surgir, ainda não conseguiria se soltar daquele agarro.

— Sua força não é ruim — disse Yun Che enquanto olhava para ele através de olhos cerrados. — Em pensar que você realmente fez minha mão sentir um pouquinho de dor. Heh… isso é digno de elogio.

Essas palavras de zombaria eram muito familiares a Luo Changsheng, porque eram claramente as mesmas palavras de zombaria que ele lançara a Yun Che quando ele bloqueou a Espada Punidora dos Céus com suas mãos nuas. Enquanto essas palavras caíam, Yun Che fez um leve movimento com sua mão.

CRACK!!

O som de osso quebrando ressoou claramente nos ouvidos de todos enquanto todos os ossos dos dedos da mão direita de Luo Changsheng instantaneamente se quebravam. Ele soltou um choro de estourar ouvidos enquanto seu joelho direito batia contra o chão e todo seu corpo espasmava violentamente em agonia.

Crack!!

O olhar de Yun Che era frio e impiedoso. Enquanto sua palma mais uma vez espasmava, os ossos dos dedos, que já estavam quebrados, imediatamente se tornaram pó. Até seu antebraço foi impiedosamente despedaçado por aquele movimento. Todo o corpo de Luo Changsheng tremeu e sua face branca de pálida efetivamente se tornou um roxo esverdeado. Ele desesperadamente usou todo seu poder para mover sua energia e enviá-la em surgência em seu braço direito desnervado.

Um “bang” soou alto no ar enquanto Luo Changsheng era mandado voando à distância enquanto ele finalmente escapava do agarro que vinha de Yun Che. Mas a dor pulsante vinda de seu braço direito fez todo seu corpo se encharcar em suor enquanto tremia. Sua face originalmente bela e impecável estava distorcida em um aspecto demoníaco.

— Só esse tanto de força e você quer me fazer desejar estar morto? — Yun Che deu uma fria risada de zombaria. Sob circunstâncias normais, sua aura do Reino do Espírito Divino seria naturalmente completamente suprimida pela aura de Reino do Rei Divino de Luo Changsheng. Mas quando ele estava sob os efeitos do “Ressoar dos Céus”, ele, ao invés disso, suprimia Luo Changsheng de forma completa e total. Então mesmo se ele não dependesse daquele poderio celestial, que apenas esteve disponível para ele por um curto período de tempo, ainda não se sentia minimamente ameaçado por Luo Changsheng.

— Isso… isso não é possível… — Todo o corpo de Luo Changsheng tremia incontrolavelmente enquanto seus olhos, que observavam Yun Che, se preenchiam com um profundo choque e medo. — Você claramente acabou de sobreviver a uma tribulação de relâmpago e claramente está apenas no Reino do Espírito Divino… Isso não pode ser possível…

Yun Che soltou uma risada baixa enquanto estendia uma mão lentamente na direção de Luo Changsheng, mas nem mesmo se incomodou em pegar a Espada Punidora dos Céus. — Você não disse que queria que eu desejasse estar morto? Venha, use todos os seus truques e métodos. Como aquele seu Relâmpago Queima-Coração que reduz sua própria vida, use todos. Apenas me deixe ver quão capaz o mais jovem Rei Divino na história do Reino dos Deuses, o grande e famoso Jovem Mestre Chancheng, realmente é.

Cada palavra proferida por Yun Che zombava cruelmente de Luo Changsheng, cada palavra agitava sua alma que já estava à beira do colapso.

Nesse momento, Luo Shangchen, que estava usando todo o seu poder para estancar o ferimento de Luo Guxie, levantou sua cabeça e soltou um alto berro: — Changcheng, não lute mais contra ele! Ele está completamente diferente de quem era antes, você não será capaz de derrotá-lo!

Agora que ele foi forçado a tal desesperado aperto, como podia Luo Changsheng, cujo coração estava preenchido com ódio e vergonha, estar disposto a desistir? Ele aspirou uma lufada de ar ferozmente enquanto soltava um alto berro, sua mão esquerda brilhando com um relâmpago de coloração bizarra antes de resolutamente enfiá-lo em seu próprio peito.

Ele havia, espantosamente, não hesitado em usar o Relâmpago Queima-Coração que queimava o tempo de vida em troca de aumentar a profunda força!

Mas foi nesse momento que uma luz fria e zombeteira piscou nas profundezas dos olhos de Yun Che.

BOOM————

A figura de Yun Che desaparece de repente e ele instantaneamente apareceu como um fantasma na frente de Luo Changsheng enquanto um amontoado de chamas douradas explodia violentamente contra seu peito.

Sob as chamas explosivas, Luo Changsheng cuspiu uma flecha de sangue e foi mais uma vez mandado voando ao longe. Quando ele finalmente aterrissou no chão, o ferimento, que já havia sido aberto pelo relâmpago previamente, se rompeu completamente enquanto uma nuvem de sangue se espalhava lentamente em torno de seu corpo.

Luo Changsheng se ajoelhou ao chão, mole, seu rosto um branco fantasmagórico e todo seu corpo espirrando sangue. O Relâmpago Queima-Coração que ele havia usado sua essência de sangue para evocar havia se dissipado completamente também.

— Eu pareço ter mudado de ideia de repente — disse Yun Che em um tom relaxado enquanto caminhava rumo a Luo Changsheng em um passo desapressado —, mas por favor não entenda errado. Não é que eu tenha medo do seu Relâmpago Queima-Coração, é só que eu quero que você entenda algo.

O dedo de Yun Che traçou um arco no ar enquanto ele apontava sua mão direita a Luo Changsheng e declarava de forma fria: — Luo Changsheng, o seu eu atual diante de mim não é nada mais que um brinquedinho deplorável que eu posso jogar por aí como bem desejar. Se eu quiser que você use um poder, então você será capaz de usar aquele poder. Se eu não quiser que você use o poder, então você pode esquecer de alguma vez usá-lo, entendeu?

— Ou talvez, você possa imediatamente admitir sua derrota e se render agora mesmo na minha frente. Afinal de contas, mesmo um cachorro derrotado sendo algo feio de se ver, pelo menos você pode se poupar de um monte de dor. Não acha?

Um largo bocado de sangue fresco espirrou ferozmente da boca de Luo Changsheng enquanto seu corpo continuava a tremer.

Sua zombaria anterior, insultos, e palavras humilhantes foram todas jogadas de volta, sem mudanças², em seu dente por Yun Che. Mesmo ele estando frente aos mesmos métodos e mesmas palavras, para Luo Changsheng, isso era indubitavelmente muitas vezes, não, até mesmo dezenas de vezes mais humilhante do que havia sido para Yun Che!

— Uk…. — Parecia como se uma besta frenética e viciosa houvesse entrado no peito de Luo Changsheng enquanto este subia e descia com tal intensidade que parecia estar sob risco de explodir a qualquer momento. Seus olhos estavam preenchidos com confusão e desordem, mas então finalmente veio um momento em que seus olhos perderam todo o foco, e o próprio Luo Changsheng perdeu toda razão. Todos os ferimentos em seu corpo se abriram, e toda sua pessoa parecia uma besta selvagem e desamparada, enquanto corria rumo a Yun Che com um berro de romper ouvidos.

Se fosse antes dos eventos de hoje, ninguém teria sido capaz de acreditar que Luo Changsheng poderia ser reduzido ao seu presente estado. Ele era, afinal, Luo Changsheng… o Jovem Mestre Changcheng posicionado na posição de topo dos Quatro Filhos Divinos da Região Leste.

Toda a humilhação que ele impôs anteriormente havia lhe sido devolvida dez vezes mais. Sua força como um Rei Divino havia sido pisoteada em um piscar de olhos. A mestre da qual ele mais se orgulhava não hesitou em jogar sua dignidade como uma Mestra Divina fora para protegê-lo, mas ela foi ferida pelo contra-ataque… Seu corpo, sua força, seu orgulho, sua glória, toda sua dignidade… tudo isso havia sido pisado debaixo dos pés de Yun Che e chutados em um profundo abismo.

Ele finalmente desmoronou.

O apressado Luo Changsheng pareceu ter se transformado completamente em uma besta perversa devoradora de gente, até sua profunda energia havia sido jogada em completo caos. Esse Luo Changsheng não era nem digno de ser oponente de Yun Che.

Se havia uma coisa mais pavorosa que tomar a vida de alguém era atacar seu coração.

Yun Che deliberadamente desviou os olhos, para que não precisasse ver mais o atual Luo Changsheng. Ele balançou sua mão, e de repente, o crepitar de eletricidade foi emitido de sua mão enquanto um profundo relâmpago roxo lampejou de sua palma para explodir rumo a Luo Changsheng.

— Relâmpago!? — A luz roxa na mão de Yun Che fez incontáveis profundos praticantes presentes arregalarem seus olhos em espanto.

Enquanto uma lamúria rompia pelo ar, Luo Changsheng foi envolvido por um par de dúzias de raios de relâmpagos e jogado no chão de forma pesada.

Nesse momento, Yun Che voou ao ar antes de realizar uma descida repentina, seu pé direito esmagando viciosamente o braço esquerdo de Luo Changsheng.

CRACK!!!

— UWAAAAAAAAAAHHHHHH!!

O som de ossos se quebrando era praticamente tão áspero quanto a lamúria do relâmpago, enquanto todos os ossos no braço esquerdo de Luo Changsheng eram instantaneamente reduzidos a pó. Seguindo isso, ele soltou uma lamúria de desespero que parecia vir das profundezas do próprio inferno.

— Chang… Changsheng! — O corpo de Luo Shangchen sacudiu violentamente enquanto suas pupilas se alargavam tanto que ameaçavam romper.

— Relâmpago… Em pensar que Yun Che pode realmente também usar o poder do relâmpago — disse o Imperador Divino do Paraíso Eterno. — Gelo, fogo, relâmpago… Em pensar que ele era de fato o mesmo que Luo Changsheng, alguém capaz de cultivar três tipos diferentes de profundos poderes elementais!

— Isso também não é nenhum relâmpago comum — disse o Monarca Dragão em voz suave. — Será que você não notou que o relâmpago que ele está usando… carrega a aura de relâmpago de tribulação?

— O quê? — O Imperador Divino do Paraíso Eterno ficou absolutamente aturdido por essa declaração. Depois disso, seu olhar ficou fortemente focado, e um profundo choque apareceu de repente em seu rosto. — Isso…

— Talvez, ele tenha sido capaz de compreender alguns dos princípios do relâmpago de tribulação lançado pela lei celestial enquanto estava preso dentro da tribulação de relâmpago — disse o Monarca Dragão de forma contemplativa. — Devido às limitações de sua profunda força, ele só deve ser capaz de usar o mais baixo grau de relâmpago de tribulação roxo. Mas se… ele for completamente capaz de compreender os princípios do relâmpago de tribulação lançado pela lei celestial, e sua profunda força alcançar um nível suficiente, talvez, ele possa ser capaz de soltar aquele… relâmpago de tribulação branco.

“…” O Imperador Divino do Paraíso Eterno foi deixado mudo por aquelas palavras por um bom e longo tempo.

O relâmpago de tribulação de cor branca, que podia despedaçar a barreira que havia sido forjada pela profunda força de todos os Mestres Divinos presentes…

O relâmpago de tribulação de cor branca que feriu Luo Guxie gravemente em um único instante…

Se tal dia realmente viesse, então quem sob os céus poderia ser oponente de Yun Che!?

Espere só um momento…

O relâmpago de tribulação que foi enviado pela lei celestial… isso era os princípios da própria lei celestial!

Como poderia qualquer humano ser capaz de compreender tal coisa!? Como poderia qualquer humano ser capaz de entendê-la completamente!?

O pé direito de Yun Che estava firmemente plantado no braço esquerdo despedaçado de Luo Changsheng, mas seu olhar estava dirigido aos distantes céus azuis acima. Ele nem se incomodou em dar um único olhar para a face pálida e distorcida de Luo Changsheng enquanto declarava friamente: — Luo Changsheng, nós originalmente não éramos nada mais que simples oponentes. Ainda assim você simplesmente teve que me forçar a me tornar seu inimigo. Heh, isso mesmo, você é prole do Rei do Reino das Bordas Sagradas e discípulo de Luo Guxie. Não há ninguém que você precise temer, e o tempo todo, tem sido apenas o contrário. Se você quisesse pisar sobre qualquer um dependia de seus caprichos e desejos, mas é uma pena que eu por acaso sou alguém destemido!

— No momento que sou ofendido, precisarei de um longo tempo para perdoar a pessoa que me ofendeu. Então, não importa onde eu apareça no futuro, não me importarei se você é o Jovem Mestre Vida Longa ou Jovem Mestre Vida Curta, é melhor você enfiar seu rabo entre as pernas e se comportar na minha frente!

Com isso, Yun Che levantou sua perna e pisou viciosamente na cabeça de Luo Changsheng.

Bang!!

Enquanto a barreira sacudia violentamente e afundava levemente, toda a cabeça de Luo Changsheng foi pisada barreira adentro.

Todo o corpo de Luo Changsheng espasmou enquanto seus quatro membros convulsionaram antes de ficarem completamente moles. Não houve qualquer movimento depois disso.

Praticamente no mesmo instante, Honorável Qu Hui soltou um baixo rugido que fez o ar tremer: — Luo Changsheng desmaiou! Yun Che é o vencedor dessa batalha!!

Enquanto a voz do Honorável Qu Hui caía, o Palco do Deus Profundo irrompeu em um alvoroço, mas não havia ninguém torcendo por Yun Che.

Nesse momento, todos os presentes haviam quase esquecido que isso não era simplesmente um duelo entre Yun Che e Luo Changsheng. Essa era também a batalha final da Batalha da Outorga dos Deuses.

A perna de Yun Che voou e chutou Luo Changsheng longe na direção onde o Reino das Bordas Sagradas se sentava. Depois disso, ele se virou e disse: — Como tal, eu assumo que tomei o primeiro lugar nesta Convenção do Profundo Deus, correto?

— É claro! — Honorável Qu Hui assentiu com sua cabeça levemente. — E não foi só essa Convenção do Profundo Deus. Em qualquer uma das Convenções do Profundo Deus realizadas por nossa Região Divina Leste, você igualmente ainda seria indubitavelmente o mais merecedor de tomar o primeiro lugar!

Essas palavras extremamente lisonjeiras foram de fato ditas pelo Honorável Qu Hui com uma certeza resoluta.

No outro lado, Luo Shangchen havia alçado aos céus também enquanto pegava o inconsciente Luo Changsheng em seus braços.

Essa Convenção do Profundo Deus deveria ter sido o torneio onde Luo Changsheng dominaria sobre a geração jovem da Região Divina Leste. Antes da Batalha da Outorga dos Deuses ter começado, ele era reconhecido por todos como o número um do Profundo Deus e ninguém podia realmente disputar com ele pelo topo.

Ainda assim, ele havia perdido para Yun Che.

Para se recuperar deste contratempo e perda de dignidade, ele havia removido suas restrições e se tornado um Rei Divino, chocando toda a Região Divina Leste. Então dessa vez, ninguém teria acreditado que ele perderia, não havia nem uma fração de possibilidade de ele perder…

Ainda assim, havia perdido de novo…

Não só perdeu, foi completamente destruído.

Não só ele perdeu em uma competição de profunda força, mas toda a fama, prestígio, e dignidade que havia acumulado ao seu nome haviam sido completamente pisoteadas.

Luo Shangchen inspirou profundamente enquanto todo seu corpo se apertava, e pela primeira vez em sua vida, ele sentiu uma densa intenção assassina surgir em seu coração contra um júnior… Ele não se atreveu a dar um único olhar a Yun Che, porque temia perder controle de sua intenção assassina na frente de todos os presentes.

Mesmo ele entendendo muito claramente que Luo Changsheng havia originalmente perdido, e perder para uma aberração capaz de invocar uma tribulação de relâmpago de nove estágios claramente não era nenhuma vergonha… A razão pela qual ele havia sido “destruído” foi principalmente devido a suas próprias ações, mas como pai de Luo Changsheng, como Rei do Reino das Bordas Sagradas, como ele podia não sentir ódio contra Yun Che.

Enquanto pegava Luo Changsheng e a inconsciente e gravemente ferida Luo Guxie, uma escuridão melancólica, que nunca antes havia aparecido, flutuava nos olhos de Luo Shangchen… Além do mais, todas essas coisas foram de fato causadas por um júnior nascido dos reinos inferiores, e cuja mestra era apenas a governanta de um reino estelar médio.

Em sua tristeza, ele verdadeiramente reconheceu uma coisa. Ele reconheceu que talvez Luo Guxie estivesse certa e que ele nunca havia realmente entendido o filho do qual mais se orgulhava. O Luo Changsheng que ele havia conhecido era meramente o Luo Changsheng que seu filho queria que ele visse e entendesse.

Nesse momento, Honorável Qu Hui repentinamente se virou, seus olhos frios encarando Luo Shangchen furiosamente: — Rei do Reino das Bordas Sagradas, como alguém que já alcançou o pináculo do reino do profundo, Luo Guxie realmente se atreveu a atacar um júnior na frente de todos nós. Suas ações não só foram desprezíveis, elas envergonharam completamente o profundo caminho ao mesmo tempo que ofenderam meu Reino do Paraíso Eterno e esta Convenção do Profundo Deus. Então como seu Reino das Bordas Sagradas vai se explicar por isso?

 


Tradutor: Batata Yacon   |   Revisor: Delongas


Se você gostou deste capítulo, CLIQUE Aqui ou Aqui ou nos dois, solucione o Captcha e aguarde de 5 a 10 segundos.

Assim estará apoiando o tradutor, revisor e preenchendo a meta para capítulos extras!



Fontes
Cores