ATG – Capítulo 1259 – Alguém que merece morrer.


Caizhi deixou o Palácio Divino do Lobo Celestial e amargamente conteve suas lágrimas até finalmente aterrissar. Ela estava preenchida com um senso de injustiça pelo que havia lhe acontecido, mas em comparação a se sentir injustiçada, ela estava ainda mais indisposta a argumentar sobre isso e fazer Jasmine ficar com ainda mais raiva dela.

Ela estendeu uma mão para limpar as lágrimas que embaçavam seus olhos, deixando duas trilhas úmidas de lágrimas manchando seu rosto branco como neve. Depois disso, ela viu a Deusa Estelar do Veneno Celestial Flor da Lua e o Deus Estelar Demônio Celestial descerem dos céus acima… Estava claro que eles haviam acabado de retornar do Reino do Paraíso Eterno.

— Oh? — A visão de um Deus Estelar era tão poderosa que mesmo a distância sendo extremamente longínqua, ambos podiam claramente dizer que Caizhi tinha uma expressão de injustiça e que lágrimas manchavam sua face. Os olhos de Flor da Lua se viraram e ela sorriu animadamente enquanto dizia: — Minha nossa!? O que aconteceu com nossa princesinha? Quem tem o descaramento de realmente fazer nossa princesinha chorar. O coração desta serva dói só de te olhar.

A Face do Deus Estelar Demônio Celestial, Rosa, não possuía sequer um indício de interesse… Dado o temperamento de Caizhi, se ela não saísse para importunar outros, já seria algo excelente. Então a única pessoa que podia fazer ela se sentir lesada era a Deusa Estelar do Massacre Celestial, Jasmine.

Caizhi tentou limpar as marcas de lágrimas de seu rosto em afobação. Seu olhar passou pela figura de Rosa para encarar diretamente Flor da Lua. Ela apontou um dedo para ela e disse em uma voz irritada: — Flor da Lua! Vá ao Palácio da Poeira Estelar com esta princesa e tenha um duelo comigo! Imediatamente!!

— Aah? — Os olhos de Flor da Lua cerraram: — Princesinha, você não pode descarregar sua raiva nesta serva só porque foi maltratada. Se esta serva cometer um descuido e ferir nossa princesinha, isso seria realmente um grande crime.

— Hmph! Isto é a ordem desta princesa, se atreve a desobedecer!? — As sobrancelhas de Caizhi se inclinaram enquanto sua aura se elevava grandiosamente. Parecia como se ela fosse começar a luta imediatamente caso seu pedido não fosse atendido.

O pescoço de Flor da Lua se contrai levemente, uma expressão de medo em sua face enquanto lançava um olhar miserável na direção do Deus Estelar Demônio Celestial: — Rosa, que tal você brincar com a princesinha? Esta serva simplesmente não se atreve.

O Deus Estelar Demônio Celestial se virou friamente antes de falar: — É raro que Vossa Alteza Caizhi esteja de tão alto astral, então você deveria simplesmente seguir suas ordens e fazer como mandado.

Após terminar de dizer isso, o Deus Estelar Demônio Celestial voou ao longe e desapareceu de vista em um piscar de olhos.

— Ah, homens são criaturas tão volúveis afinal de contas — murmurou Flor da Lua em uma voz melancólica e ressentida. — Tá bom, tá bom. Esta serva naturalmente não se atreve a desobedecer as ordens de nossa princesinha. Então brincarei com nossa princesinha por um tempinho.

Os dedos de Flor da Lua se curvaram graciosamente enquanto um leve verde jade dançava por suas pontas. — Agora que eu paro para pensar, esta serva também está muito curiosa para saber o quanto nossa princesinha cresceu… Isto é algo que todo o reino Real está extremamente interessado.

————————————

Após Yun Che aguardar pela melhor parte de uma hora, ele foi guiado por Xing Ling para onde o Imperador Divino Estelar e os outros Deuses Estelares que o acompanhavam estavam.

Durante esta Convenção do Profundo Deus, o Imperador Divino Estelar havia trazido consigo quatro Deuses Estelares. Os Deuses do Veneno Celestial e Demônio Celestial haviam retornado ao Reino do Deus Estelar primeiro, e os outros dois…

À sua esquerda estava um homem baixo que parecia realmente magrelo, ainda assim era o Deus Estelar que possuía a maior força física entre os Doze Deuses Estelares, Deus Estelar Áster Celestial, Shen Hu!

À sua direita estava um idoso com feições gentis — Deus Estelar da Origem Celestial, Tumi. Era dito que sua longevidade já excedia quarenta mil anos, que ele era o sábio do Reino do Deus Estelar, assim como o professor do imperador. Ele era a pessoa que mais era respeitada e estimada pelo Imperador Divino Estelar. A razão pela qual o Deus Estelar Chefe Celestial Xing Juekong pôde se tornar o Imperador Divino Estelar tinha muito a ver com ele.

Durante esta Convenção do Profundo Deus, todos puderam ver que o Deus Estelar da Origem Celestial havia efetivamente estado sentado em pé de igualdade com o Imperador Divino Estelar.

— O Júnior do Reino da Canção de Neve, Yun Che, cumprimento o Imperador Divino Estelar, Sênior Origem Celestial, e Sênior Áster Celestial.

Yun Che realizou suas saudações, sua atitude respeitosa e reverente. Mas não era por eles serem o Imperador Divino Estelar e seus Deuses Estelares, era porque… um deles era o próprio pai de Jasmine e o outro era o mestre de Jasmine antes dela se tornar uma Deusa Estelar.

Os olhares dos Deuses Estelares e seus Guardas Estelares correspondentes perduraram sobre o corpo de Yun Che por um longo período de tempo, e mesmo Yun Che sendo um júnior vindo de origens baixas e patéticas, seus olhos não contiveram o menor indício de arrogância ou desprezo por um ser inferior… Isso porque Yun Che era a pessoa que havia verdadeiramente sacudido o mundo durante a Convenção do Profundo Deus.

O fato dele ter escolhido o Reino do Deus Estelar já podia ser interpretado como ele outorgando uma grande honra sobre seu Reino do Deus Estelar… Afinal de contas, até o Imperador Divino do Paraíso Eterno, o Imperador Divino do Paraíso de Brahma, e o Monarca Dragão haviam todos sido trancados do lado de fora ao tentar convidá-lo.

— Heh heh, não há necessidade de manter cerimônia — disse o Imperador Divino Estelar com uma risada enquanto levantava sua mão. — Yun Che, eu, o Imperador Divino Estelar, muito raramente convido forasteiros ao meu próprio Reino. Como alguém vindo dos reinos estelares médios, você é a primeira pessoa a ser convidada em quase mil anos. Porém, também se pode ser dito que você é o mais importante e laureado convidado a vir nos ditos mil anos.

Yun Che disse apressadamente: — Este júnior está acometido com medo, não mereço tais louvores.

Foi neste momento que ele ficou próximo o bastante para dar uma boa olhada no Imperador Divino Estelar.

Como um dos quatro imperadores divinos da Região Divina Leste, o Imperador Divino Estelar tinha um semblante que radiava poder mesmo não estando nervoso. Ao mesmo tempo, porém, ele não emitia uma aura que era excessivamente opressiva. Isso tudo era especialmente válido considerando seus olhos, já que apesar de serem tão radiantes como poças de água parada, continham uma agudeza que podia perfurar o coração e alma de alguém com um olhar de relance.

Seus cabelos eram de um tom negro muito comum, enquanto os de Jasmine eram escarlates.

“Ele é meu pai de nascença e também a pessoa que mais odeio neste mundo. Uma das razões pela qual não desejo voltar é porque não estou disposta a ver aquele rosto dele que apenas provoca sentimentos de ódio e repugnância!”

“…” As palavras que Jasmine havia dito todos aqueles anos atrás ressoaram na cabeça de Yun Che, fazendo seus sentimentos imediatamente se tornarem mais complicados.

A palavra “pai” era algo que ele considerava como a coisa mais sagrada em seu mundo. Não importando se fosse seu pai verdadeiro, Yun Qinghong, ou seu pai adotivo, Xiao Ying, ambos eram homens a quem ele sentia extrema gratidão e reverência. Mas no mundo de Jasmine, a palavra “pai” era como um pesadelo que se torcia em volta dela, um pesadelo do qual ela não conseguia se livrar. Ela muito raramente o mencionava e toda vez que o fazia, sentimentos de ressentimento e ódio surgiriam também… e era um ressentimento e ódio profundamente entranhado.

— Heh heh, se você realmente é o “filho dos céus”, então não importa o quê, você definitivamente é um honrado convidado! — O Deus Estelar da Origem Celestial ainda estava avaliando Yun Che com seu olhar enquanto dava uma risada alegre.

Não importava sua postura, olhar, ou tom de voz, tudo estava preenchido com incomparável calidez e gentileza. Não importava quem o olhasse, todos ficariam convencidos que este era um homem tranquilo e vivenciado, e nem uma única pessoa lhe imaginaria sendo um dos Deuses Estelares.

O Imperador Divino Estelar falou: — O Reino do Deus Estelar é bem longe do Reino do Paraíso Eterno. Mas se usarmos a profunda formação dimensional que conecta os quatro Reinos Reais, chegaremos em nosso destino em um instante. Caso não tenha nenhum outro assunto a atender, podemos partir juntos imediatamente.

Yun Che imediatamente disse: — Deixarei tudo nas mãos do Imperador Divino Estelar.

Se qualquer profundo praticante, que não possuísse sequer trinta anos de idade e cujo mestre fosse de um mero reino estelar médio, se pusesse diante do Imperador Divino Estelar, uma personalidade cujo o status era tão elevado quanto os céus, eles indubitavelmente ficariam preenchidos com medo extremo. Ainda assim, no momento havia apenas impaciência no coração de Yun Che… A princípio, havia uma parte dele sentindo ansiedade, mas sua impaciência diante do prospecto de ver Jasmine novamente havia engolido isso completa e totalmente.

Enquanto seu olhar passava por Yun Che mais uma vez, as sobrancelhas do Imperador Divino Estelar deram uma contraída quase imperceptível antes dele se levantar e dizer: — Vamos partir. Xing Ling, Yun Che é o convidado honrado de nosso reino, você deve sempre estar ao seu lado para cuidar e protegê-lo. Não deve haver o mínimo acidente.

— Sim! — gritou Xing Ling enquanto aceitava suas ordens solenemente.

————————————

Reino do Deus Estelar, Palácio da Poeira Estelar

Este lugar era um oco vazio que parecia se estender tão longe quanto os olhos podiam ver. As únicas coisas que preenchiam este espaço eram fagulhas cintilantes de luz estelar, e parecia ser um espaço sem limites.

Ainda assim, neste espaço maravilhoso e misterioso, uma batalha inigualavelmente pavorosa acontecia.

Uma aura chocantemente viciosa radiava do corpo de Caizhi enquanto ela segurava uma grande espada de azul profundo, que era pelo menos duas vezes tão grande quanto ela, ao alto. A espada não tinha fio ou ponta, parecia ser aço em um momento e vidro colorido no próximo, em tempo emanava uma brilhante luz de azul escuro e em outros ficava completamente escura.

A Espada Sacra do Lobo Celestial!

Schink!!

Enquanto a Espada Sacra do Lobo Celestial dançava no ar, o espaço em volta dela era grosseiramente partido. Uma poderosa corrente de força majestosa fluía como uma galáxia de estrelas e em um piscar de olhos, uma área de centenas de quilômetros foi transformada completamente em um mundo de destruição. Espaço se partia em pedacinhos enquanto tudo na área era destruído, e até mesmo as próprias leis de espaço começavam a se distorcer e ruir.

Este era o poder do Deus Estelar Lobo Celestial. Era um poder que existia no mais alto nível da Região Divina Leste. Um poder que era forte o bastante para enterrar os céus e destruir a terra.

Mas sob tal poder torrencial, ali ainda havia um pequeno mundo de verde-jade. Mesmo enquanto o poder do Lobo Celestial rachava os céus e rasgava a terra, ainda era incapaz de destruir este pequeno mundo. Além do mais, foi nesse momento que dezenas de profundos raios de luz repentinamente se lançaram deste mundinho de verde-jade. Esses raios de luz se metamorfoseavam em estranhas gavinhas que perfuravam através de camada após camada do poder do Lobo Celestial.

Crack!!

Um buraco havia sido feito no domínio protetor de Caizhi enquanto uma sensação insuportavelmente dolorosa perfurava seu coração e alma.

BANG————

Com uma enorme explosão, um gigantesco vórtice espacial se rompeu. Isso fez o corpo de Caizhi tremer violentamente enquanto ela mal evitava qualquer dano, mas a Espada Sacra do Lobo Celestial voou para fora de sua mão. Uma gavinha verde-jade de repente disparou de uma fenda no espaço para se envolver em volta da Espada Sacra do Lobo Celestial e em um instante, ela havia suprimido completamente o poder emitido pela mesma.

Caizhi desceu do ar, seu peito subindo e descendo dramaticamente. Seu poder ainda era imaturo demais, então era uma coisa difícil sequer evitar ser suprimida por Flor da Lua enquanto duelavam. Ser capaz de feri-la dentro de cem respirações ainda era algo difícil demais para Caizhi realizar.

Flor da Lua fez um gesto de aceno com seu braço e a Espada Sacra do Lobo Celestial lenta e languidamente flutuou na frente dela. Ela disse com uma expressão deleitada em sua face: — Ah, a princesinha realmente faz jus a seu nome. Você mais uma vez melhorou enormemente em comparação à última vez que duelamos. Se nosso rei descobrisse, ele ficaria muito deleitado.

As mãos de Caizhi se cerraram em punhos enquanto sua respiração gradualmente ficava mais áspera.

— É só que quando se compara você à Vossa Alteza Xisu, nossa princesinha ainda é em muito, a inferior — disse Flor da Lua languidamente. — Mesmo nossa princesinha sendo ainda mais compatível com o Lobo Celestial em comparação a Vossa Alteza Xisu… o “núcleo” do poder divino do Lobo Celestial é algo que não é nenhum pouco “compatível” com nossa princesinha.

— Ódio e ressentimento… — Os olhos de Flor da Lua se cerraram levemente enquanto seus lábios se curvavam em um sorriso que não era um sorriso: — Todos aqueles anos atrás, Vossa Alteza Xisu avançou no Reino do Deus Lunar sozinho e matou doze Soberanos Divinos, três enviados divinos e até feriu gravemente dois dos grandes Deuses Lunares. Ele realizou tão esplêndidas e imponentes conquistas em batalha.

— Se compararmos a força média, os Deuses Estelares e Deuses Lunares são praticamente indistinguíveis. Além do mais, quando Vossa Alteza Xisu enfrentou aqueles dois Deuses Lunares, ele era apenas um pouco mais forte que eles. Então por que ele foi capaz de ferir gravemente dois Deuses Lunares que estavam trabalhando em conjunto contra ele naquela época? A resposta é por causa de “ódio e ressentimento”!

— Durante a Era dos Deuses, o “Deus Estelar Lobo Celestial” teve seu poder divino selado e foi aprisionado em uma prisão infernal por mais de cem mil anos. O extremo ressentimento e ódio causado por seu aprisionamento causou um novo nascimento de poder divino dentro do “Deus Estelar Lobo Celestial” e quando ele finalmente escapou de sua prisão, o 【Tomo do Deus Infernal Lobo Celestial】 nasceu. Como resultado disso, quanto mais pesado o ressentimento e ódio de alguém é, maior o poder do Lobo Celestial se tornará.

— Mas nossa princesinha nasceu com status exaltado então sempre foi descontraído, sem preocupações e livre de azares em toda sua vida. Na verdade, há apenas pessoas que podem ser maltratadas por nossa princesinha, mas não há ninguém que tenha o descaramento ou a habilidade de maltratar nossa princesinha. Então o que você saberia de ódio e ressentimento? Aiyah… — Os dedos de Flor da Lua dançaram enquanto luz verde-jade se enroscavam em volta deles. — Ah, isso realmente é uma peninha.

Caizhi de repente estendeu sua mão, profunda luz piscando entre as duas. Depois disso, a gigantesca Espada Sacra do Lobo Celestial livrou-se das gavinhas verde-jade e voou de volta para o seu lado.

Foi nesse momento que seus olhos começaram a passar por uma mudança bizarra. Dentro daquelas pupilas estreladas, uma leve luz vermelha que se assemelhava à luz que reluzia nos próprios olhos de Jasmine começou a brilhar.

— Como você saberia que… eu não conheço ódio ou ressentimento…

Ela disse isso suavemente como se estivesse murmurando algo para si.

— Oh? — Em um piscar de olhos, Flor da Lua havia aparecido de repente na frente de Caizhi, mas sua postura inerentemente atraente e sedutora permaneceu a mesma.

Caizhi lentamente estendeu sua mão mais uma vez e agarrou fortemente o cabo da Espada Sacra do Lobo Celestial. Mesmo sua mão delicada sendo tão branca-leite e macia quanto aquela de um bebê, aquela mãozinha estava agarrando a mais pavorosa espada em toda a Região Divina Leste.

— Mesmo eu nunca tendo visto minha mãe em minha vida, nunca esquecerei a maneira como ela morreu… Quando eu era nova, não tive minha mãe para me proteger e meu talento natural no profundo caminho era pobre! Então os olhares frios e o maltrato que aguentei durante aquele período são coisas que também nunca esqueci! Se não pela proteção da minha tia, irmão maior, irmã maior, todos que me consideraram como família, eu, a tão dita princesinha do Reino do Deus Estelar, talvez teria sido jogada de lado em algum canto desconhecido. E o tão dito “pai Real” meu não teria sequer me poupado um olhar, mesmo se eu morresse.

Flor da Lua: “…”

— Minha tia que me criou na minha infância morreu, então como eu posso não sentir ódio… Meu irmão maior morreu, então como eu posso não sentir ódio… E no final, até minha irmã maior foi “fatalmente envenenada”….

— Eu era como uma calamidade execrável, e parecia que cada uma das pessoas que eram boas comigo me deixariam uma após a outra… Doze anos atrás, quando ouvi que a irmã maior foi “morta por envenenamento” na Região Divina Sul, mesmo tendo apenas sete anos de idade… Eu sabia mais sobre ódio e ressentimento do que qualquer pessoa que já viveu neste universo!

— Por que naquela época, a única coisa que havia sobrado dentro de mim neste mundo, era ódio… Eu odiei este mundo, odiei todos vocês, mas quem mais odiei foi a mim mesma!!

RUUUUUUMBBB——

O espaço em volta delas de repente começou a tremer sem razão.

Duas luzes sangrentas escarlates foram liberadas repentinamente da ponta da Espada Sacra do Lobo Celestial totalmente azul escura. As luzes se assemelhavam aos olhos frenéticos e sanguinários de um lobo esbravejante.

O sorriso sedutor no rosto de Flor da Lua começou a desaparecer e suas sobrancelhas gradualmente começaram a se afundar… Enquanto ela falava naquela voz baixa e inemotiva, a aura de Caizhi passou por uma mudança completa. Aquela garota despreocupada que havia sido escolhida pela lei celestial para herdar o poder divino do Lobo Celestial na frente de todos, aquela garota inocente como uma fada, cuja alma continha apenas um indício de astúcia e travessura, completamente de repente, parecia como se um deus diabólico que havia hibernado nas profundezas de sua alma fosse despertado. Uma malevolência demoníaca e crueldade que alarmava e chocava profundamente Flor da Lua irradiou de todo seu corpo e das profundezas de seus olhos.

— Talvez, essa seja a verdadeira razão pela qual eu fui tão compatível com o poder divino do Lobo Celestial.

As palavras suavemente ditas de Caizhi fizeram as sobrancelhas de Flor da Lua saltarem furiosamente antes de lentamente se suavizarem novamente: — Parece que esta serva sempre esteve subestimando nossa princesinha. Ah, então na realidade, a Deusa Estelar que parece a mais inocente e pura nos olhos do mundo acabou sendo a mais pavorosa de todos nós, hehehehe.

— Hehe, se for a Irmã Maior ou as pessoas que são boas com a Irmã Maior, então eles nunca precisarão ter medo de mim. Mas se não for… Então você pode muito bem estar certa, eu posso realmente acabar sendo a mais pavorosa entre todos nós, hehehehe…

Uma bela e doce risada saiu da boca de Caizhi, mas o atual sorriso em seu rosto fez Flor da Lua sentir um traço de intenção fria que perfurava sua alma. Ela curvou sua cintura, ambas as mãos foram levadas aos seus seios enquanto falava: — Esta serva realmente testemunhou a melhoria de nossa princesinha. Brincarei com você na próxima… e espero que na próxima você surpreenda esta serva mais uma vez.

— Não há necessidade de próxima!

Uma energia extremamente pesada firmemente prendeu Flor da Lua. A Espada Sacra do Lobo Celestial foi levantada lentamente no ar e um poderio celestial preencheu o mundo.

— Você está absolutamente correta. O núcleo do poder divino do Lobo Celestial é “ódio e ressentimento”. E é apenas por causa dessa razão que eu posso…

A voz de Caizhi não estava tensa, mas a aura que havia se travado em volta do corpo de Flor da Lua mudou drasticamente naquele instante, fazendo o corpo dela saltar para trás.

— Terra… ressente… céus… feridos…

— Unicamente… ódio… sem… coração…

Caizhi fechou ambos os olhos enquanto cantava algo lentamente. A figura do Lobo Celestial atrás de suas costas lentamente se transformou de um azul escuro a um vermelho escarlate… Em um instante, Flor da Lua sentiu sua alma sacudir violentamente, todo o mundo pareceu se tornar uma vasta e pavorosa prisão da qual ela nunca poderia escapar.

— Espada Desintencionada Ferindo os Céus!!

Pela primeira vez durante essa lua, as feições perpetuamente assanhadas e belas de Flor da Lua mudaram enquanto testemunhava a cena se desdobrando diante de si. — Não é possível… Vossa Majestade Xisu precisou de novecentos anos para realizar isso. Você só teve esse poder por meros sete anos, então como poderia tu…

O coração de Flor da Lua estava preenchido com descrença, mas seu corpo já havia começado a reagir rapidamente. Ela agilmente soltou o poder divino do Veneno Celestial enquanto deixava de lado sua atitude previamente lânguida e indolente, e se focou totalmente no ataque em sua frente…

Mas foi naquele instante, que um carrilhão extremamente suave soou tanto nos ouvidos de Flor da Lua quanto de Caizhi.

Ding!

Uma figura apareceu como um fantasma entre Caizhi e Flor da Lua. Um longo traço vermelho fino apareceu atrás dela. Aquela linha vermelha havia se perfurado diretamente através do corpo de Flor da Lua e manteve-se fixo no ar daquela forma por um longo período de tempo.

Caizhi arregalou seus olhos no momento seguinte, um olhar atordoado em seus olhos. Todo o corpo de Flor da Lua não se moveu, era como se ela estivesse congelada e o poder divino do Veneno Celestial que ela emanava houvesse desaparecido silenciosamente.

Todo o mundo pareceu ter sido completamente congelado onde estava.

— Irmã… Irmã Maior? — Caizhi olhou para a figura que havia aparecido de repente diante dela com olhos estupefatos. O ódio, ressentimento e poderio de espada que ela havia coletado rapidamente se dissipou em meio a seu pânico e confusão.

Pupilas cor de sangue e longos cabelos escarlates… Chocantemente, era Jasmine!

A Flor da Lua, que havia sido transfixada por aquela luz vermelha ainda não se movia, o olhar sedutor em seus olhos lentamente desaparecendo junto com o resto de sua cor.

— P… o… r… q… u… ê

Os lábios de Flor da Lua não se moviam e sua voz parecia rouca e seca, confusão e falta de entendimento, que ela carregaria à sua morte, correndo através do desespero em sua voz.

Jasmine não se virou, mas seu olhar era frio e desinteressado enquanto declarava: — Porque você merece morrer!


Tradutor: Batata Yacon   | Revisor: Delongas


Se você gostou deste capítulo, CLIQUE Aqui ou Aqui ou nos dois, solucione o Captcha e aguarde de 5 a 10 segundos.

Assim estará apoiando o tradutor, revisor e preenchendo a meta para capítulos extras!



Fontes
Cores