ATG – Capítulo 1260 – Veneno Celestial Cai


Aquelas palavras quase sem emoção proferiram o fim de um Deus Estelar. As pupilas de Flor da Lua rapidamente perderam sua cor enquanto ela finalmente percebia algo em seus últimos momentos de lucidez…

— Será que… aquele Yun Che… é…

Jasmine lentamente se virou. A luz sangrenta em seus olhos piscou mais uma vez enquanto ela levantava sua mão e levemente moveu um dedo.

Um fio de vento gentil imediatamente passou pelo corpo de Flor da Lua.

Foi apenas um fiapo de vento gentil criado pelo mover de um dedo, tendo apenas poder o bastante para afastar uma folha seca. Mas após entrar em contato com esse vento gentil, o corpo de Flor da Lua de fato começou a dissipar repentinamente… assim como um amontoado de caixas de madeira sendo derrubadas pelo vento.

Foi nesse momento que a linha vermelha que transfixava o corpo de Flor da Lua finalmente desapareceu.

A Deusa Estelar do Veneno Celestial… havia caído!

Em um único instante, seu corpo e alma haviam sido fatiados em incontáveis fragmentos minúsculos, uma poça de sangue e água rapidamente se espalhando foi deixada para trás por seu corpo em dissipação. Seu corpo havia sido fatiado em fragmentos tão pequeninos que até mesmo as pessoas que lhe eram mais familiares não seriam capazes de encontrar qualquer traço da Deusa Estelar do Veneno Celestial.

Uma curta adaga vermelho-escarlate segurada entre os dedos de Jasmine desapareceu silenciosamente… Mesmo todo seu corpo sendo vermelho escarlate, não havia uma única gotícula de sangue nele. Além do mais, essa lâmina tinha um nome que faria todas as pessoas vivendo no Reino dos Deuses tremerem de medo…

A Lâmina Matadora de Deuses!

— Irmã… Irmã Maior…

O rosto de Caizhi estava um branco fantasmagórico, e era claro que ela estava extremamente chocada e assustada por esse decorrer de eventos.

Mesmo ela desprezando Flor da Lua… Flor da Lua ainda era uma Deusa Estelar.

A morte de um Deus Estelar era uma coisa chocante e não algo que meramente chocaria o Reino do Deus Estelar. Era um enorme evento que sacudiria os céus e terra dentro da Região Divina Leste, em todo o Reino dos Deuses.

Em comparação a Caizhi, acometida por um grande choque, a face de Jasmine era um mar de calma e indiferença… Era tão calma e indiferente que parecia como se Jasmine houvesse meramente esmagado uma mosca irritante.  Quando ela chegou na frente de Caizhi, seus olhos e sua voz haviam se tornado muito mais gentil e suave: — Caizhi, sinto muito… eu te usei.

— Irmã maior, você… me fez duelar com ela, só para que você pudesse… — A voz de Caizhi tremeu.

Jasmine deu um pequeno aceno com sua cabeça: — Flor da Lua era uma pessoa traiçoeira e astuta. Se eu tivesse lhe contado antes, mesmo caso sua atuação fosse extremamente boa, ainda seria muito possível que ela descobriria que alguma coisa estava errada.

Os lábios empalidecidos de Caizhi se abriram, mas nenhuma palavra saiu de sua boca por um longo tempo.

— Flor da Lua e Rosa chegariam adiantadamente, então calculei o tempo da chegada deles e te despachei em uma hora em que você acabaria se deparando com eles… A força de Rosa vêm de sua força mental enquanto sucede que essa é sua área mais fraca. Além disso, era a Flor da Lua quem você menos gostava, então definitivamente a escolheria como oponente.

— Além do mais, Rosa tem um complexo de irmã. A primeira coisa que ele faria ao voltar seria visitar Zi Wan. Como resultado, ele também não escolheria assistir o duelo.

— Este lugar é localizado no meio do Reino do Deus Estelar. Além do mais, é o próprio Palácio da Poeira Estelar. Então é o lugar onde você e Flor da Lua mais se sentiriam seguras. Mesmo você não sendo capaz de derrotar Flor da Lua, ela não se atreveria a se permitir distrações enquanto te enfrenta… Eu me escondi neste lugar e esperei por uma boa oportunidade de tomar a vida dela.

“…” O cérebro de Caizhi ainda estava completamente aturdido por isso, seus olhos ainda fixos na poça de sangue e água. Ela ainda não se atrevia a se levar a acreditar que a poça de sangue realmente era tudo o que sobrava da Deusa Estelar do Veneno Celestial, quem não havia sequer deixado um corpo para trás para ser enterrado…

— Ma… mas… ela… ela…

— Caizhi você não precisa se preocupar — consolou Jasmine em uma voz suave. — Flor da Lua merecia morrer fazia muito tempo. Quanto àquele “vilão velho”… Hmph, ele não terá culhões de fazer nada para mim de qualquer jeito.

——————————-

Enquanto acompanhava a comitiva do Imperador Divino Estelar, Yun Che finalmente chegou no Reino do Deus Estelar que havia desejado vir em seus sonhos.

Como um Reino Real, o Reino do Paraíso Eterno tinha maior status que o Reino do Deus Estelar, mas em comparação à primeira vez em que ele pisou no Reino do Paraíso Eterno, as emoções de Yun Che estavam várias vezes mais agitadas e inquietas que antes.

Porque este era o lugar onde Jasmine nasceu e onde ela atualmente residia.

Quando ele entrou no Reino do Paraíso Eterno, a primeira impressão que Yun Che teve foi de ter pisado em algum tipo de reino celestial. Mas foi nesse momento, quando entrou no Reino do Deus Estelar, que Yun Che verdadeiramente soube como um reino celestial deveria se parecer.

O mundo em sua frente estava envolvido por nuvens e névoa, incontáveis palácios e montanhas celestiais flutuavam dentro delas. Partículas de luz pontilhavam o espaço entre os céus e a terra, um momento se parecendo como a luz dos vagalumes e no outro se parecendo como a própria luz estelar.

Tal como o Reino Divino do Paraíso Eterno previamente, a energia espiritual do Reino do Deus Estelar também era incomparavelmente densa e pura. Caminhar dentro dessa energia espiritual era como se banhar em uma pura fonte de água, tranquilizando e clareando ambos, coração e mente. Sob esta densa energia espiritual, neste lugar se podia ver, em um único olhar, incontáveis flores celestiais e plantas estranhas, e incontáveis tesouros inestimáveis dos céus e terra.

Se podia ouvir o gorgolejar de água nos ouvidos enquanto incontáveis fontes espirituais, sentadas no topo de montanhas celestiais envoltas em um brilho auspicioso, jorravam alto às nuvens.

Este lutar… era o Reino do Deus Estelar…

Um lugar tão belo e adorável quanto um reino celestial… “Não é de se espantar que pôde produzir e criar uma pessoa como minha Jasmine…”

— Yun Che, este lugar é o Reino do Deus Estelar. Você não precisa se sentir refreado ou restringido aqui e não precisa sentir qualquer urgência ou pressão quanto a cultivar a técnica da Sombra Quebrada do Deus Estelar. Ao invés disso, você pode primeiramente relaxar e se divertir explorando este reino.

— Eu entendo — respondeu Yun Che.

O Imperador Divino Estelar se virou e deu um leve sorriso: — Ouvi que vieste de um planeta nos reinos inferiores. É chamado de Netuno, não é mesmo?

O coração de Yun Che deu um leve salto antes de falar em uma voz incomparavelmente tranquila: — Em pensar que o Imperador Divino Estelar realmente saberia das origens deste júnior.  Este júnior está simplesmente honrado demais… e deixado em extremo temor.

— Heh, heh, agora que foste apelidado o “Filho dos céus”, as coisas são diferentes de como era antes. Então é natural que as pessoas fiquem curiosas quanto a onde nasceste. Os olhos do Imperador Divino Estelar giraram: — Este imperador não desceu aos reinos inferiores em muitos anos, então também não ouviu falar deste tal Netuno. Não tenho a menor ideia de que tipo de planeta ele é, para que realmente pudesse…

Antes que o Imperador Divino Estelar houvesse terminado de falar, seu corpo de repente sacudiu, sua expressão mudando drasticamente.

Como imperador do Reino do Deus Estelar, apenas um evento crucial provocaria tal reação violenta deste homem. O Deus Estelar da Origem Celestial ficou chocado por essa reação, e rapidamente perguntou em voz baixa: — O que aconteceu?

A expressão do Imperador Divino Estelar era sombria e melancólica e levou um longo tempo antes dele finalmente dizer com uma voz de pesar: — Flor da Lua… está morta!

— O quê!? — O Deus Estelar da Origem Celestial arfou enquanto empalidecia com choque: — Quem? Quem fez isso!?

Os Doze Deuses Estelares não só eram um símbolo de força para o Reino do Deus Estelar, também eram similares a pilares do Reino do Deus Estelar. Para um Deus Estelar cair… Nos olhos do Reino do Deus Estelar, não poderia haver evento maior que esse.

Mas quem no universo conhecido seria capaz de matar um Deus Estelar!? Quem no universo conhecido se atreveria a matar um Deus Estelar!?

— Flor da Lua… foi morta por alguém em um instante.

Quando o Deus Estelar da Origem Celestial ouviu essas palavras, sua expressão mudou mais uma vez.

Em todo o Reino dos Deuses, havia apenas uma pessoa que poderia tomar a vida de um Deus Estelar em um instante!

A Deusa Estelar do Massacre Celestial!!

Entre os Doze Deuses Estelares, se tratando de confronto cara a cara, todos sabiam que o Lobo Celestial era o mais forte enquanto o Massacre Celestial era o mais fraco.

Entretanto, o Deus Estelar mais pavoroso entre todos era o Deus Estelar do Massacre Celestial.

Porque o poder do Deus Estelar do Massacre Celestial não estava em batalha, mas em “massacre”!

O poder explosivo e habilidade de ocultamento da Deusa Estelar do Massacre Celestial não tinha igual. No momento que se ocultava nas trevas e com sua Lâmina Matadora de Deuses em mãos, ela se tornaria a mais pavorosa deusa diabólica em todo este universo. Se ela não se movesse, nada aconteceria. Mas no momento em que agisse, deuses e budas cairiam.

Até alguém tão forte quanto a Deusa Estelar do Veneno Celestial foi realmente roubada de sua vida em um instante. Se alguém ouvisse tal conto, a primeira coisa que pensariam definitivamente seria na Deusa Estelar do Massacre Celestial! Porque no universo conhecido, apenas ela seria capaz de realizar tal tarefa… e definitivamente não existia outra pessoa capaz de copiar seus feitos.

— Vamos lá!

O Imperador Divino Estelar alçou voo, desaparecendo em um piscar de olhos.

— Proteja Yun Che!

O Deus Estelar da Origem Celestial Tumi deu um berro enquanto apressadamente seguia atrás do Imperador Divino Estelar.

— … O que aconteceu? — perguntou Yun Che, suspeito.

— Não tenho ideia — disse Xing Ling com sobrancelhas franzidas enquanto respondia em voz baixa: — A expressão do imperador divino estava extremamente feia agora há pouco, algo grande deve ter acontecido.

BOOM!!

As portas do Palácio da Poeira Estelar foram explodidas e o Imperador Divino Estelar correu para dentro. A primeira coisa que capturou seus olhos foi aquela notória poça de água e sangue… e sua superfície ainda ondulava com os restos da aura divina da Deusa Estelar do Veneno Celestial.

E ao lado estavam ambas suas filhas… Jasmine e Caizhi.

— Heh, essa foi rápida — disse Jasmine em voz de zombaria, um sorriso frio espalhando-se através de sua face. — Quando meu irmão mais velho morreu todos aqueles anos atrás, eu não te vi reagir com tal velocidade.

Enquanto o espaço se distorcia, o Deus Estelar da Origem Celestial Tumi rapidamente seguiu atrás do Imperador Divino Estelar, sua expressão mudando drasticamente quando inspecionou a cena do crime.

— Você… — A expressão do Imperador Divino Estelar escureceu enquanto todo seu corpo estremecia, ele espantosamente, já estava na beira de estourar por extrema raiva. O Deus Estelar da Origem Celestial Tumi correu para a frente do Imperador Divino Estelar: — Imploro que meu rei contenha sua raiva por um tempo. Definitivamente há uma razão para isso! Vamos primeiro ouvir Vossa Alteza Jasmine!

“…” O peito do Imperador Divino Estelar subia e descia com tanta força que parecia como se fosse estourar. Ele havia conseguido se conter, mas ambos, sua expressão e tom de voz, haviam ficado extremamente sombrios e pesados: — Você… de fato…

— Caizhi, isso não tem nada a ver com você, pode sair primeiro — disse Jasmine repentinamente.

— Huh? — Caizhi levantou seus olhos e disse em uma voz assustada e fraca: — Irmã Maior…

— Saia! — A voz de Jasmine de repente se tornou séria e pesada.

— E… eu entendo. — O coração de Caizhi saltou enquanto ela apressadamente respondia e estava prestes a obedecer Jasmine e partir.

— Oh… aguarde um momento. — Jasmine de repente pensou em algo e impediu Caizhi de sair. Ela deu um olhar de relance ao Imperador Divino Estelar antes de falar: — Eu ouvi que você iria trazer de volta a pessoa que ficou em primeiro lugar na Batalha da Outorga dos Deuses da Convenção do Profundo Deus e me pedir para ensiná-lo pessoalmente a técnica da Sombra Quebrada do Deus Estelar. Hmph, mesmo você desavergonhadamente tendo tomado a iniciativa disso, na verdade foi das raras boas ideias que você teve. Porque por acaso eu também estou extremamente interessada neste “Filho dos Céus” que atraiu uma tribulação celestial de nove estágios para si.

O Imperador Divino Estelar: “…?”

— Caizhi, depois que sair, traga a pessoa que se colocou em primeiro na Batalha da Outorga dos Deuses, que está ao lado de Xing Ling no momento, para meu Palácio do Deus Estelar. Diga a eles que é minha ordem!

— Ah… sim — disse Caizhi em uma voz razoavelmente confusa enquanto deixava o Palácio da Poeira Estelar.

Quando o Imperador Divino Estelar disse as palavras “a Deusa Estelar do Massacre Celestial pessoalmente transmitirá isso a você”, havia sido uma aposta e uma finta, e o motivo por trás dessas palavras era induzir Yun Che a vir ao Reino do Deus Estelar — Porque ele estava convencido que a Deusa Estelar do Massacre Celestial definitivamente recusaria, ainda assim ele não pensou que ela realmente tomaria a iniciativa para convidar aquela pessoa a sua morada.

Mas ele estava presentemente fervendo de raiva sobre a morte miserável da Deusa Estelar do Veneno Celestial Flor da Lua, então onde ele encontraria a energia para se importar com a questão de Yun Che? Ele deu um rosnado baixo enquanto exclamava: — Por que você matou Flor da Lua!?

— Porque para mim ela era uma coisa desagradável — disse Jasmine com uma risada fria. — Isso é razão o bastante?

— Você…

— Meu rei, por favor acalme sua ira! — O Deus Estelar da Origem Celestial Tumi disse em uma voz gentil: — Vossa Alteza Jasmine, nosso rei pode tolerar qualquer um dos seus erros, mas matar um Deus Estelar, isso é…

— Tumi! — O olhar de Jasmine de repente girou em direção a ele, a luz vermelha-escarlate que irradiava de seus olhos perfurando o coração e alma de Tumi como duas facas sangrentas. — Esta princesa está falando com esse vilão velho, não há lugar nenhum para você interromper! Caso não queira calar a boca e escutar, então saia!

Tumi instantaneamente enrijeceu diante dessas palavras.

Não só o Deus Estelar da Origem Celestial Tumi era o tutor imperial do atual Imperador Divino Estelar, ele também era aquele que havia guiado e instruído Jasmine em seu cultivo do profundo caminho quando ela era jovem e ainda não havia herdado o poder divino da Estrela do Massacre Celestial. Então ele podia absolutamente ser considerado pelo menos meio mestre para ela também.

Durante aquele período, Tumi também foi uma das pessoas que Jasmine havia mais respeitado e reverenciado.

Mas atualmente, o olhar de Jasmine enquanto olhava para Tumi, apenas continha uma frieza gélida que cortava até o coração e uma pavorosa intenção assassina.

Os lábios de Tumi tremeram antes dele finalmente desviar seus olhos do olhar de Jasmine. Ele virou sua face para outro lado e soltou um leve suspiro, não se atrevendo a soltar outra palavra casualmente.

— Jasmine! Eu sei que errei com você, então sou extremamente tolerante contigo. Eu tolero sua insensatez e ultrajes, mas você… você… — Todo o corpo do Imperador Divino Estelar tremia enquanto dizia isso. Flor da Lua havia morrido simples assim, um Deus Estelar havia morrido simples assim, e mesmo ele sendo o Imperador Divino Estelar, ainda achava difícil de acreditar e aceitar esse fato. — Você realmente matou Flor da Lua… Percebe quão grande é este crime!?

— E? Como você está preparado para lidar comigo? — Os braços de Jasmine se cruzaram sobre seu peito e nenhum único traço de preocupação e ansiedade cruzaram sua face. Ao invés disso, sua expressão estava preenchida com desprezo enquanto dizia: — Você vai me matar? Ou vai, ao invés disso, me aleijar?

— Você… — As feições do imperador Divino Estelar se distorceram, mas ele não podia dizer nada.

O sorriso de Jasmine se tornou ainda mais zombeteiro. Seus olhos cerraram-se levemente enquanto ela falava em um tom de voz lânguido: — Naquela época, você jurou que desde que eu suportasse sua 【Cerimônia】, me garantiria três pedidos. Meu primeiro pedido foi que Caizhi não teria permissão de saber. Você me prometeu e até este ponto, realmente tem cumprido.

— Já que esse é o caso, lhe direi meu segundo pedido agora mesmo… O pedido é para matar Flor da Lua!

Imperador Divino Estelar: “…”

— Mesmo você sempre tendo me enojado ao extremo, seu vilão velho, ainda é um imperador divino de um reino Real, então não voltará em sua palavra, certo? Além do mais, para não lhe causar problemas, nosso mais honrado Imperador Divino Estelar, e lhe causar preocupações, eu pessoalmente tomei a iniciativa de me livrar dela. Está tudo bem em não me agradecer, mas em pensar que você realmente gritaria comigo e causaria tamanha algazarra… Ah, você é realmente bonzinho com essa puta, não é? MUITO… MAIS… DO… QUE… FOI… COM… A… MINHA… MÃE!

Aquelas poucas palavras finais foram pronunciadas com uma ódio e intenção assassina extremamente frios.

Crack, crack, crack…

O Imperador Divino Estelar cerrou seus punhos fortemente enquanto suas juntas soltavam estalos explosivos que soavam como o fraturar de ossos.

BOOOM!!

O Imperador Divino Estelar de repente impulsionou sua mão e luz estelar rompeu com um rugido explosivo. O sangue e restos de Flor da Lua desapareceram completamente sob aquela luz estelar obliteradora, não havia um único traço dela sobrando.

O Imperador Divino Estelar lançou sua longa manga ao ar antes de se virar e partir sem um único som.

— Você tem que lembrar de limpar sua retaguarda também. Se não o fizer e o boato que a Deusa Estelar do Veneno Celestial morreu escapar, e nas minhas mãos além disso, temo que o vilão velho que você é se tornaria a maior piada em toda a Região Divina Leste. — Jasmine lançou essas palavras zombeteiras em suas costas enquanto cerrava seus olhos.


Tradutor: Batata Yacon   | Revisor: Delongas


Se você gostou deste capítulo, CLIQUE Aqui ou Aqui ou nos dois, solucione o Captcha e aguarde de 5 a 10 segundos.

Assim estará apoiando o tradutor, revisor e preenchendo a meta para capítulos extras!



Fontes
Cores