ATG – Capítulo 1261 – Reunião


Caizhi ainda havia de se recuperar de sua experiência angustiante quando voou para fora do Palácio da Poeira Estelar, mas não havia esquecido as instruções de Jasmine. Um varrer de percepção espiritual depois, ela se travou na localização de Xing Ling e voou diretamente em direção a ele. Sua mente estava preenchida com confusão, entretanto…

“Estranho, não consigo me lembrar da última vez que a mana pediu que alguém fosse levado ao seu Palácio do Deus Estelar por escolha própria. Quem exatamente é esse “Número Um Outorgado por Deus”?”

Ela chegou na localização de Xing Ling no tempo de apenas algumas respirações. No momento que ela aterrissou e viu a pessoa de pé bem ao lado de Xing Ling, tanto seus olhos quanto boca se arregalaram: — Cunha— Oh!

Para a sorte dela, havia conseguido cobrir sua boca antes de soltar o apelido familiar.

Anteriormente, ela havia retornado a seu próprio Palácio do Deus Estelar e ficado lá docilmente o tempo todo após Jasmine ter lhe dado um sermão rigoroso. Como resultado, ela não tinha qualquer ideia do que havia acontecido depois daquilo.

Na hora, a Batalha da Outorga dos Deuses ainda não havia começado, e a força de Yun Che estava entre as mais fracas das mais fracas. Então é claro que Caizhi não percebeu que Yun Che era o “Número Um Outorgado por Deus” que Jasmine havia mencionado.

O choque de Yun Che foi maior que o de Caizhi, todavia. Ele quase pensou que seus olhos estivessem lhe pregando peças: — Pequena Jasmine!? Por que… por que você está aqui?

Ele mal terminou exprimir sua surpresa quando Xing Ling rapidamente se curvou para Caizhi. — Guarda da Estrela do Massacre Celestial Xing Ling cumprimenta a princesinha.

“…” A mente de Yun Che ficou em branco por um momento. Então, seu queixo atingiu o chão com um “crash” retumbante.

Pri… princesinha!?

Yun Che era a definição de ignorância e experiência quando se tratava do Reino dos Deuses, mas ele havia pelo menos ouvido do Reino do Deus Estelar durante o tempo que gastou junto com Jasmine. Havia apenas duas princesas no Reino do Deus Estelar, e elas eram ambas Deusas estelares por direito próprio. Jasmine era a princesa mais velha, e uma garota chamada “Caizhi” era a princesa mais jovem e a nova Deusa Estelar Lobo Celestial!

“Tá me dizendo que aquela garota teimosa, imprudente, heterodoxa e levemente doida, que quase lhe causou problemas múltiplas vezes, é a princesinha do Reino do Deus Estelar… Deusa Estelar Lobo Celestial Caizhi!?”

Yun Che podia estar sofrendo de um leve caso de síndrome dos olhos esbugalhados e cérebro congelado, mas Caizhi estava indo ainda pior que ele. Ela apontou seu dedo para Yun Che e perguntou: — Ele… ele é o “Número Um Outorgado por Deus”?

Xing Ling respondeu: — Sim, princesinha. Sir Yun Che é definitivamente o Número Um Outorgado por Deus da Convenção do Profundo Deus desta temporada. O lorde imperador divino o trouxe para o Reino do Deus Estelar em pessoa.

O jovem rapaz e moça encararam um ao outro por várias respirações antes de Caizhi finalmente passar para o lado de Yun Che e o agarrar: — Você virá comigo para o Palácio do Deus Estelar!

— Princesinha! — Xing Ling apressadamente disse: — O imperador divino ordenou-me a acompanhar o jovem mestre Yun Che enquanto esperamos por ele aqui.

Caizhi lançou-lhe um olhar de relance: — Minha irmã foi quem ordenou que ele fosse levado. Você vai desobedecê-la?

Xing Ling tremeu completamente antes de cair de joelhos: — N… Não me atrevo.

— Hmph! — bufou Caizhi antes de suavemente puxar Yun Che. — Venha, vamos lá!

A reação de Xing Ling surpreendeu seriamente Yun Che: “Por que eu sinto que seu medo de Jasmine é maior que seu medo do próprio Imperador Divino Estelar? A Jasmine é tão assustadora assim? Vamos lá…”

— Pequena Jasmine, você…”

— Fique quieto!

Caizhi impediu Yun Che antes que ele pudesse perguntar qualquer coisa.. Ela era incrivelmente rápida, e não levou muito tempo antes que chegassem a um Palácio do Deus Estelar… O Palácio do Deus Estelar de Jasmine ainda por cima.

Caizhi levou Yun Che diretamente através do saguão principal. Depois disso, um inacreditável mundo independente apareceu diante de Yun Che.

O céu era de cor azure, mas estava preenchido com incontáveis estrelas visíveis. À primeira vista, ele avistou incontáveis montanhas, vegetações, rios e palácios… Alguns desses palácios sentavam-se sobre nada além de nuvens, parecendo como algum tipo de palácios de imortais de fora deste mundo.

Ocasionalmente, os leves rugidos de muitas profundas bestas podiam ser ouvidos à distância. Quando ele olhou para cima, bestas espirituais que nunca havia visto em sua vida voavam através do domo azul dos céus.

Cada Palácio do Deus Estelar era um mundo próprio. Não muito grande, mas ainda era vários quilômetros de largura.

Yun Che esqueceu onde estava e simplesmente encarou o belo cenário diante de si. Um curto período depois, ele finalmente retornou a si e olhou para a garota com olhos arteiros adornada em vestes coloridas. Mesmo agora, seu cérebro trabalhava lentamente como se houvesse partes enferrujadas em algum lugar.

— Você… você realmente é… a Princesa Caizhi do… Reino do Deus Estelar? — Não era uma sentença longa, mas por alguma razão ele não pôde deixar de gaguejar durante toda ela.

Isso porque ele não conseguia reconciliar o nome “Pequena Jasmine” e o título “Deus Estelar Lobo Celestial” em sua mente, não importava o quê.

— Hmph! — Pequena Jasmine levantou seu nariz alto: — Você realmente é um grande tonto.

Yun Che: “!@#¥%……”

“Pequena Jasmine” é Caizhi… ela também é a Deusa Estelar Lobo Celestial… e irmã de Jasmine…

Caizhi mal havia mudado desde o dia em que se conheceram dois anos atrás. Yun Che a encarou aturdidamente

por um longo tempo…

………………….

— Então está decidido! Meu nome será… Pequena Jasmine!!

………………….

— Então é assim eh… Ah… Jasmine é a esposa do irmão maior, então Pequena Jasmine deveria ser… a cunhada do irmão maior! Então seguindo essa lógica, o irmão maior é meu cunhado… ah! Prazer, cunhado!

………………….

— Olha aqui, cunhado. A Irmã Maior Jasmine é sua esposa e eu sou a Pequena Jasmine. Isso significa que a irmãzinha da Mana Jasmine deve ser a Pequena Jasmine, o que me faz sua cunhada, o que te faz meu cunhado. Isso é absolutamente lógico.

………………….

— Ela é Jasmine e eu sou a Pequena Jasmine, além do mais, somos ambas garotas. Então Jasmine naturalmente é a irmã mais velha da Pequena Jasmine e a Pequena Jasmine naturalmente é a irmã mais nova de Jasmine! A questão é tão clara e ainda assim você quer me contradizer.

………………….

Quando ele relembrou suas palavras insensatas e lógica anteriormente, finalmente entendeu o que elas realmente significavam.

A primeira vez que se encontraram, ela se chamou de Jasmine para testar sua reação. A razão pela qual ela insistiu que “Pequena Jasmine” era a “irmãzinha” de Jasmine era porque ela era a irmãzinha de Jasmine em primeiro lugar… na verdade, agora que ele pensava nisso, a maneira que ela praguejava os outros era praticamente a mesma que Jasmine.

Hmm? Espera um segundo! Por que ela queria me testar em primeiro lugar? Sem mencionar todas as coisas que ela fez depois daquilo… nós claramente não havíamos nos conhecido até aquele ponto!

— Você sabia… o que aconteceu entre eu e sua irmã? — Enquanto a segunda pergunta escapava da boca de Yun Che, ele sentiu como se tivesse desperdiçado seu próprio fôlego.

— É claro! Foi a minha irmã quem me contou tudo — disse Caizhi sem rodeios. — Minha irmã e eu somos as mais próximas irmãs, então é claro que eu sei tudo que se deve saber sobre ela. Eu sou a única, entretanto.

Ela estava certa. Conhecendo a Jasmine, ela nunca falaria sobre si mesma a menos que a outra pessoa fosse alguém que lhe fosse muito próxima. Após se banhar em antigas memórias por um momento, ele fez outra pergunta: — Como você soube que eu era aquele… cara da história da sua irmã?

— Foi você quem me disse, é claro!

— Eu… eu disse? — respondeu Yun Che estupidamente.

— Sim, disse. — Caizhi sorriu-lhe: — Se você não tivesse assustado aquelas pessoas más com o Primeiro Estilo de Espada do Tomo do Deus Infernal Lobo Celestial, eu poderia já ter caído nas mãos deles. Hehehe, você é tão forte, cunhado.

A resposta dela fez a cabeça de Yun Che ficar em branco. Um segundo depois, sua face encontrou a carne de sua palma em alto e bom som.

Foi só agora que ele relembrou que havia usado um Corte do Lobo Celestial fortalecido por fogo para “salvar” a Pequena Jasmine…

Ele havia usado o Primeiro Estilo de Espada do Tomo do Deus Infernal Lobo Celestial… para salvar a própria Deusa Estelar Lobo Celestial…

Isso era tão vergonhoso…

Ele pode ter fortalecido seu ataque com fogo, mas é claro que a Deusa Estelar Lobo Celestial não falharia em reconhecer o Primeiro Estilo do Tomo do Deus Infernal Lobo Celestial! Afinal de contas, era a própria arte de espada exclusiva do Deus Estelar Lobo Celestial!

Desde que seu corte do Lobo Celestial havia sido ensinado por Jasmine, ele havia se tornado a única pessoa em todo o mundo que podia executar essa técnica com exceção da própria Deusa Estelar Lobo Celestial… Ele agora percebeu aquele olhar destemido, mas absolutamente estranho no rosto da “Pequena Jasmine” anteriormente, era um olhar de suspeita. Naquele momento, ela havia claramente realizado a conexão e suspeitado que ele era o homem de quem sua irmã havia falado.

Tudo que ela fez depois daquilo, de se chamar “Jasmine” a cometer uma série de atos “inocentes” foi tudo para confirmar sua verdadeira identidade.

Yun Che estava surpreso, entretido e triste ao mesmo tempo… destino realmente era uma coisa estranha. Em pensar que a garota que ele acidentalmente resgatou no Reino Darkya, após ter escapado do Reino do Deus Flamejante, seria a irmãzinha da Jasmine…

Era tão estranho que quase se passava como absoluta baboseira.

Não se espanta que ela foi atrevida o bastante para desfilar em torno do território da Seita da Alma Negra¹, não se espanta que se deparasse com ela não importando onde fosse, não se espanta que ela continuasse lhe colocando através de problemas e perigos…

Na verdade, agora que ele pensava nisso, ele não tinha que usar a Restauração Luna-Estelar para “salvar” tanto a si próprio quanto Caizhi naquele dia! Eles teriam ficado completamente bem de um jeito ou de outro!

Pior, após mal ter escapado das garras de Lei Qianfeng naquela noite… ele havia dito à Pequena Jasmine um monte de coisas pessoais enquanto pairava na linha entre consciência e inconsciência…

A Seita da Alma Negra… Lei Qianfeng…

Yun Che de repente se virou para olhar para Caizhi. — Foi você quem aleijou toda a Seita da Alma Negra em um dia, não foi?

— Aleijei mesmo! — Caizhi prosseguiu a reclamar: — Eu tive que fazer isso para impedir um certo idiota fracote de correr para a própria morte!

“…” A boca de Yun Che estremeceu: — Você também matou Lei Qianfeng?

— Hmph, aquilo não fui eu! — Caizhi respondeu: — A mana me disse para não matar ninguém sem boa razão. Aquela tartaruguinha do Reino Marcial Divino foi quem matou ele! Deve ter sido porque seus feitos sujos com Xiao Qingtong foram expostos… Oh!!

Caizhi rapidamente cobriu sua boca quando ela repentinamente notou que havia revelado algo que não deveria. Seus olhos negros pareciam completamente inocentes.

Yun Che instantaneamente veio à realização enquanto desabafava: — Então foi você quem fez aquelas duas profundas pedras de imagem!… Você deixou para trás a Jade Divina do Buda das Nove Estrelas e a Pedra da Ilusão do Vazio também?

Os dois itens haviam lhe confundido profundamente quando inicialmente os descobriu. Ambos, a Jade Divina do Buda das Nove Estrelas e a Pedra da Ilusão do Vazio eram coisas que um mero Lei Qianfeng não podia possuir. Não havia também como ele ter a habilidade ou culhões para gravar aquela cena condenatória de Wu Guike.

Agora, ele finalmente percebeu que Caizhi era aquela por trás de tudo!

Ela era a Deusa Estelar Lobo Celestial, Wu Guike podia ser seguido por dez Soberanos Divinos de uma vez e ainda não seria capaz de detectar sua presença de maneira nenhuma.

Os olhos estrelados de Caizhi giraram. Deixada sem escolhas, ela admitiu: — Sim, fui eu! Nem a Jade Divina do Buda das Nove Estrelas nem a Pedra da Ilusão do Vazio eram posses minhas para início de conversa, mas juro que não roubei elas daquela tartaruguinha, okay? Eu negociei por elas de forma limpa e justa usando Profundas Pedras de Imagem, e foi completamente voluntário do começo ao fim, então não diga que eu estava maltratando ele, okay!

Por um longo tempo, Yun Che não pôde fechar sua boca.

— Oh, certo! Eu deixei duas Profundas Pedras de Imagem pra você, não deixei!? Hehehehe, você deve ter se divertido, não foi? — disse Caizhi com um olhar de satisfação.

Yun Che: “…”

“Diversão” de lado, ele podia ver apenas por sua face que Caizhi não tinha ideia do quanto exatamente as Profundas Pedras de Imagem, que ela havia deixado para trás puramente porque era “divertido”, haviam lhe ajudado… Na verdade, elas foram muito mais úteis que a Jade Divina do Buda das Nove Estrelas e a Pedra da Ilusão do Vazio.

Sem aquelas Profundas Pedras de Imagem, Yun Che não poderia ter sobrevivido sequer à primeira rodada eliminatória. Naturalmente, ele não teria se tornado o Número Um Outorgado por Deus se isso acontecesse.

Foi só agora que Yun Che percebeu que não era a primeira vez que Wu Guike havia sido chantageado com aquelas duas Profundas Pedras de Imagem… A princípio, Caizhi havia lhe chantageado… correção, negociado com ele por uma Jade Divina do Buda das Nove Estrelas e uma Pedra da Ilusão do Vazio. Ele já deveria estar vomitando sangue na época. Então, ele se deparou com Yun Che na Convenção do Profundo Deus…

O pobre coitado não teve paz…

Um surto de profunda gratidão se acumulou no coração de Yun Che mesmo enquanto ele deixava as revelações passarem por ele… Se não fosse por Caizhi, ele não teria passado da rodada preliminar da Convenção do Profundo Deus. Ele não teria obtido a Pílula de Jade dos Cinco Universos, entrado no Reino do Paraíso Eterno ou estado no Reino do Deus Estelar neste momento.

A princípio, ele pensou que fosse o destino lhe abençoando para ter sucesso. Agora, havia percebido que foi essa causadora de problemas teimosa quem esteve quietamente construindo seu caminho até Jasmine todo esse tempo.

Na época, ela já estava lhe chamando pelo apelido “cunhado” sem qualquer relutância.

— Que estranho. Você realmente é o Número Um Outorgado por Deus? — Caizhi encarou Yun Che estranhamente até finalmente notar sua profunda força. Ela soltou uma exclamação exagerada: — Waaah!? Reino do Espírito Divino já? Mas… você era só alguém do início da Tribulação Divina um mês atrás. V-v-v-você… como raios você fez isso?

— … foi graças àquela Jade Divina do Buda das Nove Estrelas que você deixou para trás, é claro. — Yun Che decidiu dizer uma meia verdade.

— Hmph, eu fiz isso pela minha irmã e não por você, okay? — Caizhi desviou o olhar enquanto fazia bico. Então, disse em uma voz muito quieta: — Minha irmã me deu uma bronca terrível por causa daquilo.

— Onde está sua irmã agora? — perguntou Yun Che. — Você disse que foi ela quem ordenou que você me trouxesse aqui, então… ela está aqui no momento?

O tom de Yun Che obviamente ficou urgente quando mencionou Jasmine. Caizhi lançou-lhe uma olhada antes de um traço de preocupação se espremer de suas delicadas sobrancelhas em união: — Minha irmã não está aqui agora. Ela fez algo terrível agora há pouco, e ela pode ser… ela…

— Ela fez algo terrível? — Yun Che franziu. — O quê?

“Foi tudo por sua causa!”

Caizhi pensava ferozmente dentro de sua cabeça. Agora que ela havia encontrado Yun Che, finalmente soube porque Jasmine havia matado Flor da Lua a custo de um grande risco para si. Flor da Lua pode estar morta, mas as consequências que viriam de sua morte… eram imprevisíveis para dizer o mínimo.

— Você… você fica aqui e não vá a lugar nenhum. Eu vou procurar pela Irmã Maior agora. Se ela escolher voltar comigo, você será capaz de se encontrar com ela então.

— Mais uma coisa! Não diga que não te avisei, mas a Irmã Maior está muito, muito nervosa que você veio para o Reino dos Deuses. Se ela berrar com você quando vier, não me culpe por não ficar do seu lado.

— Tudo bem — assentiu Yun Che. Ele parecia calmo por fora, mas só ele sabia o quanto havia ansiado por este encontro.

Jasmine, posso finalmente te ver novamente… Pelos últimos quatro anos, tudo passou por mim tão rápido quanto o vento… tudo, exceto minha ânsia por você…

Caizhi teleportou repetidamente até chegar na frente da porta do palácio. Ela estava prestes a empurrá-la para abrir e sair quando viu Jasmine flutuando de longe e aterrissando na frente dela.

— Mana! — Caizhi estava tanto feliz quanto preocupada em ver Jasmine retornando em segurança tão rápido. — Flor da Lua…

— Não precisa se preocupar, aquele vilão velho vai cuidar disso. — O tom de Jasmine era tão indiferente que era como se o assunto nunca houvesse lhe incomodado minimamente. — Onde está Yun Che?

— Ele tá… dentro do Palácio do Deus Estelar no momento.

Jasmine abruptamente congelou onde estava. Estava claro que sua respiração era errática mesmo ela fazendo seu melhor para suprimir.

— Abandonando seu lar e família apenas para me ver, huh? Que arrogante, que imprudente, que impulsivo! Heh, aposto que ele acha que está fazendo algo especial, quando na realidade está sendo apenas um absoluto idiota!

A repentina explosão de raiva chocou Caizhi grandemente: — Irmã Maior, não… não fique nervosa, ele… ele só fez essas coisas por você…

Hmph! Por mim? Ele considerou meus sentimentos antes de vir? Ele se perguntou se eu me importava em vê-lo? Ele percebe quão difícil foi manter ele vivo durante todos aqueles anos? Ele simplesmente não consegue se impedir de pular para a própria morte, consegue!? — Quanto mais Jasmine dizia, mais furiosa ficava. Seu peito arfava com emoção enquanto continuava: — Todos os meus ensinamentos, todos os meus conselhos, tudo entrou por um ouvido e saiu pelo outro! Como ele se atreve a vir me ver depois de tudo isso!?

— Caizhi… você não falará em favor dele mesmo se eu quebrar suas duas pernas, ouviu!?

— En… entendido — respondeu Caizhi fracamente diante de sua irmã furiosa.

O Palácio da Deusa Estelar do Massacre Celestial era território de Jasmine, então tudo — incluindo a presença de Yun Che — caia sob seus sentidos. Jasmine fechou seus olhos e aguardou até ter se acalmado um pouco. Finalmente, ela se manifestou de novo e disse: — Leve-me até ele.

Com o nível de força de Jasmine e Caizhi, cem milhas era apenas uma questão de um instante. Mas Jasmine voou lentamente, e sua face parecia absolutamente assassina. Naturalmente, Caizhi não se atreveu a acelerar enquanto voava timidamente ao lado de Jasmine. Ela não podia prever o que aconteceria quando Jasmine e Yun Che finalmente encontrassem um ao outro.

Passando o saguão principal, havia um mundo de nuvens espessas. No momento, Yun Che estava de pé sobre uma nuvem dessas e olhando para o mundo onírico diante de si.

De repente, ele se virou como se houvesse sentido algo. Então, seus olhares se fixaram um no outro como se atraídos por um imã invisível.

Assim como no passado, ela estava trajada em seu favorito vestido vermelho. Seus cabelos vermelhos ainda tão ridiculamente belos quanto antes. Seus olhos ainda eram tão frios quanto uma lâmina sangrenta, mas por alguma razão ele nunca teve medo deles, agora e para sempre.

Ele havia mudado bastante desde quatro anos atrás, mas sua Jasmine nunca parecia mudar. Era como se eles estivessem juntos ontem, e a separação de quatro anos atrás nunca houvesse realmente acontecido.

Yun Che congelou. Jasmine também. Banhados na calidez de luzes estelares, seus olhares passaram através do espaço e derreteram um no outro. A cena congelou. O mundo de repente caiu em completo silêncio. Silêncio, até um quieto som passar através dos lábios de Yun Che:

— Jas… mine…

Para Yun Che não havia palavras com as quais estivesse mais familiarizado que essas.

Jasmine havia vindo em uma disposição assassina. Críticas infindáveis já preparadas dentro de sua cabeça, ela o faria perceber exatamente o quão terríveis eram seus erros… Yun Che não havia sido capaz de vê-la desde o começo da Batalha da Outorga dos Deuses, mas ela esteve lhe observando de longe o tempo todo. Ela estava confiante que poderia ficar calma, ou pelo menos não perder controle sobre suas emoções quando finalmente o visse novamente.

Mas não havia estranhos aqui para mantê-la em cheque, mundo externo nenhum para mantê-la em guarda. Pior, Yun Che estava bem na frente dela. Enquanto encarava seu rosto e olhos trêmulos, sua própria visão embotava. Suas emoções, as palavras que manteve em seu coração, tudo isso de repente desmoronou em barafunda, deixando-a com nada além de branco em sua mente.

O choro de Yun Che havia deslizado nas partes mais profundas de sua alma. As palavras eram sem peso, mas haviam batido em seu coração e reacordado um sonho que pensou que nunca mais se realizaria.

Jasmine tremeu. De repente, ela voou degraus abaixo e colidiu diretamente em Yun Che.

— Yun… Che…

Ela estava além de palavras na altura em que as mesmas passaram por sua boca. Chorando, ela abraçou Yun Che tão fortemente que era como se quisesse se espremer para dentro dele: — Seu… idiota… seu… grande… idiota… Uu… Uaah…

— Uaaaaaaah……

Envolvida no cheiro de Yun Che, Jasmine finalmente perdeu o controle completamente, sua voz estourando em um choro total. Ela estava fisicamente incapaz de soltar qualquer outro som enquanto chorava até o mundo parecer que iria partir sob seus pés.

Porque Yun Che descartou tudo para vir ao Reino dos Deuses… Por que Yun Che forçou-se no Reino do Paraíso Eterno de um jeito ou de outro, por que Yun Che arriscou expor seus segredos após ser forçado em situações de tudo ou nada repetidamente… por que Yun Che recusou a abandonar sua consciência apesar de ser empurrado à beira da morte…

Por que Yun Che rejeitou o Monarca de Brahma, Paraíso Eterno e o Monarca Dragão… por que Yun Che escolheu vir ao Reino do Deus Estelar…

Ela sabia… ela sabia tudo… ela sabia melhor que qualquer outra pessoa em todo o mundo…


Tradutor: Batata Yacon   | Revisor: Delongas


Se você gostou deste capítulo, CLIQUE Aqui ou Aqui ou nos dois, solucione o Captcha e aguarde de 5 a 10 segundos.

Assim estará apoiando o tradutor, revisor e preenchendo a meta para capítulos extras!



Notas:

Batata: O tradutor do inglês mencionou a alteração que havia feito em um termo do capítulo anterior, vendo a nota acabei lembrando que esqueci de atualizar aqui também:

Volume da Prisão do Deus Sírio -> Tomo do Deus Infernal Lobo Celestial


Fontes
Cores