ATG – Capítulo 1265 – Tomo do Deus Infernal Lobo Celestial


Dentro do Palácio da Poeira Estelar que pertencia exclusivamente à Deusa Estelar do Massacre Celestial, Caizhi e Yun Che enfrentavam um ao outro com olhares complicados em suas faces.

— Sua irmã disse… para fazer você me ensinar o Tomo do Deus Infernal Lobo Celestial — disse Yun Che, meio constrangido. Anteriormente, ele havia apenas aprendido a fórmula fundamental do primeiro estilo de espada com Jasmine, mas agora que estava de pé diante do verdadeiro Deus Estelar Lobo Celestial… ele não podia deixar de se sentir meio estranho.

— Eu sei — resmungou Caizhi. — Não tenho ideia do que a Irmã Maior está pensando.

— De qualquer jeito, cunhado, te darei um aviso primeiramente. Entre as artes divinas dos Doze Deuses Estelares, o Tomo do Deus Infernal Lobo Celestial é o mais difícil de se cultivar. Não pense que só porque você compreendeu a fórmula fundamental e praticou com sucesso o primeiro estilo de espada, que será capaz de praticar com muita facilidade os estilos restantes da arte de espada. O primeiro estilo de espada é o mais básico, o estilo iniciante, afinal de contas. A Irmã Maior disse que você só tem quinze dias para ficar aqui. É muito difícil dizer se você será capaz de compreender qualquer coisa sobre o segundo estilo de espada nesse curto tempo.

— Bem… tentarei meu melhor. — Yun Che esfregou sua testa. As artes divinas dos Deuses Estelares absolutamente não podiam ser ensinadas a forasteiros, mas ele não sentiu qualquer indício de rejeição por parte de Caizhi. Era muito óbvio que Caizhi geralmente era muito obediente a Jasmine.

— Falando nisso, por que você ainda está me chamando de cunhado?

Hmph, porque quero — bufou Caizhi. — Que razão você tem pra objetar quando até a Irmã Maior não é contra eu te chamar assim?

— Hm? Sua irmã não é contra? — Yun Che revelou surpresa em sua face. Logo depois, uma luz estranha lampejando através de seus olhos: — Ela realmente não é contra você me chamar de cunhado?

— Isso mesmo!

— Então… o que ela fala a meu respeito quando normalmente fala com você sobre mim? — Flutuações de emoções ocorreram no fundo do coração de Yun Che enquanto ele perguntava, cheio de expectativas.

Caizhi moveu seus olhos estrelados enquanto desabafava, sem nem mesmo precisar pensar: — A mana me disse muitas coisas sobre você. A mana mais frequentemente diz que você é um super grande idiota, teimoso, narcisista, dono da verdade, desobediente, e você nem mesmo considera sua segurança ao obter mulheres. Você é um devasso super enorme que até mesmo seduziu todas as mulheres da sua seita, sejam discípulos ou élderes! Ela disse que se eu passar por uma pessoa como você, tenho que ficar tão longe dele quanto possível.

“…” A face de Yun Che se escureceu em um instante. Ele disse indignado: — Isso é calúnia! Isso é pura calúnia! Como eu posso ser uma pessoa assim!?

— É mesmo? — Caizhi piscou seus olhos. Ela falou para si mesma em voz baixa: — Acho que lembro de alguém dizendo que metade da bunda de uma cunhada pertence ao cunhado… você quer que eu conte isso a Irmã Maior?

““~!@#¥%…” Yun Che foi derrotado instantaneamente. Ele disse em uma voz fraca: — Será que a Jasmine não te contou nenhum ponto positivo sobre mim?

— Pontos positivos? — Caizhi pensou muito seriamente por um longo tempo dessa vez, antes de seus olhos se iluminarem. — Ela disse, ela disse! A Irmã Maior disse que seu maior ponto positivo é sua boa sorte, que levou você a conhecê-la. Do contrário, você já teria morrido várias vezes.

A voz de Yun Che começou a tremer um pouco: — Que tal… nós falarmos sobre o Tomo do Deus Infernal Lobo Celestial agora?

Observando a expressão desconcertada de Yun Che, olhar orgulhoso de ter pregado uma “pegadinha” com sucesso piscou nas profundezas dos olhos de Caizhi, que eram mais claros e brilhantes que gemas. Seus olhos sorridentes cerraram-se enquanto respondia: — Okay! Já que você já compreendeu a fórmula fundamental e o Primeiro Estilo de Espada do Lobo Celestial, vou começar com te ensinar o segundo estilo de espada.

— Cunhado, dê uma boa olhada!

Caizhi deu um passo para trás. Usando seu dedinho como uma espada, ela apontou para baixo em direção a um espaço vago enquanto uma leve luz azul cintilava em seus olhos estrelados.

Bzzn————

Um som abafado ressoou enquanto uma turbulência de vento ocorria imediatamente no vasto Palácio da Poeira Estelar. Em frente a Yun Che estava um, profundamente azul, lobo gigante, cuja boca se abria tão largamente que podia escurecer o céu; o lobo gigante parecia como se fosse saltar nele a qualquer momento. Todo seu robe se estufou com ar, e o cinto de seu robe e seus cabelos longos foram soprados para trás. Até mesmo sua alma parecia ter sido atraída para fora de seu corpo, o deixando… Ele podia apenas sentir que seu corpo era incapaz de se mover minimamente, como se estivesse preso ao chão por algum poder amorfo.

No instante seguinte, tudo se dispersou sem traços. O cabelo e cinto do robe de Yun Che se sossegaram. Diante de seus olhos estava a angelical, pura, bela, e animada face de Caizhi. Ela deu risinhos enquanto dizia: — O nome desse estilo de espada é “Presa Selvagem”. Conseguiu ver claramente?

“…” Yun Che permaneceu em silêncio por um longo tempo.

Caizhi não havia usado qualquer profunda força para demonstrar o estilo de espada agora há pouco. Ela havia apenas produzido força de espada… usando seu dedinho como espada.

Seu ataque de força total do Primeiro Estilo de Espada do Lobo Celestial não era mais que um grão de areia insignificante no fundo do oceano em comparação a esse golpe de espada que continha apenas força de espada… Mas, apesar de se sentir profundamente chocado, Yun Che ainda podia aceitar tal diferença no poder de seus ataques. Afinal de contas, a jovem garota com uma face esbanjando sorrisos em sua frente, que fazia outros sentirem o desejo de protegê-la, não era ninguém mais que o verdadeiro Deus Estelar Lobo Celestial.

Apesar de Caizhi ser meramente “filhote” no momento, ela ainda era uma das existências de mais alto nível no mundo.

— Presa Selvagem. — Yun Che levemente repetiu o nome do estilo de espada.

Caizhi virou sua mão enquanto leve estocava seu dedinho para frente. Uma leve luz voou dele e entrou entre nas sobrancelhas de Yun Che. — Essa é a fórmula de espada para o Segundo Estilo de Espada do Lobo Celestial. O processo de soltura e canalização de força de espada de cada estilo de espada do Tomo do Deus Infernal Lobo Celestial é extremamente complicado. Além do mais, são muito difíceis de executar e controlar, e um pedacinho mínimo de descuido pode fazer o usuário acabar se machucando. Vai ser ainda mais fácil praticá-los no seu caso, já que carece da fundação do poder divino do Lobo Celestial do qual esses estilos de espada se baseiam. Tudo que posso dizer é para não ser impaciente e compreender propriamente a fórmula de espada primeiro. Quando você tiver… ah, ah, aaah?

Antes que Caizhi pudesse terminar suas palavras, ela viu Yun Che fechar seus olhos e estender seu braço, enquanto profunda energia surgia de seu corpo. Seu dedinho moveu-se rapidamente em um pequeno movimento semicircular enquanto uma força de espada emergia de lugar nenhum e lentamente tomava forma.

— Eu acabei de te dizer para não ser impaciente pelo sucesso. Por que você…

Quando a profunda energia sendo emitida por Yun Che chegou a certo ponto, ele repentinamente apontou para baixo com seu dedinho.

Bzzn!

Um crescente de ar varreu ferozmente em todas as direções com Yun Che em seu centro, fazendo o cinto do robe colorido de Caizhi esvoaçar graciosamente no vento.

Caizhi parou de repente a meio caminho de suas palavras. Sua pequena boca arregalada em uma forma de um “〇”.

Yun Che abriu seus olhos e soltou um expirar de relaxamento. Ele falou para si próprio “É definitivamente um pouco difícil, e também ultrapassa claramente o conceito do primeiro estilo de espada.”

Caizhi disse de repente enquanto o encarava: — Então e Mana já te ensinou esse estilo de espada!

— Eh? Não! — disse Yun Che em confusão.

Caizhi obviamente não acreditava nele: — Então como você pôde executar tão rápido!?

O golpe de Yun Che de agora há pouco claramente tinha cerca de vinte por cento do poder da “Presa Selvagem”.

Nem mesmo o tempo de dez respirações haviam se passado de quando ela imprimiu¹ a fórmula do segundo estilo de espada na mente de Yun Che, até ele soltar esse “ataque de espada” agora há pouco!

Era normal levar de dez a quinze dias, ou até de oito a dez anos só para compreender só a fórmula de espada. Depois, o usuário também tinha de “fundir” a fórmula de espada compreendida com seu corpo e profunda energia.

Entretanto, Yun Che havia realmente conseguido executar o estilo de espada imediatamente após o tempo de umas dez respirações.

— Bem… mesmo sendo um pouco difícil, não é tão difícil assim, certo? — perguntou Yun Che com um olhar inocente. Suas sobrancelhas moviam-se enquanto falava, enquanto ele ganhava alguns novos entendimentos em seu segundo estilo de espada em um período de tempo bastante curto.

Ele mais uma vez estendeu seu braço, ainda usando seu dedo como uma espada. Um crescente de ar carregando ainda mais força de espada intacta se expandiu ferozmente.

Os lábios de Caizhi mais uma vez se abriram no formato de “〇”.

O golpe dessa vez claramente tinha trinta porcento do poder do segundo estilo de espada!

Além do mais, ela tinha ouvido levemente o uivo de um lobo por um instante.

Yun Che mais uma vez fechou seus olhos após executar o estilo de espada uma segunda vez. Suas sobrancelhas levemente levantadas, a aura de todo seu corpo completamente contida, e ele não fez o menor movimento. Surpreendentemente, ele de repente havia entrado no estado de “esclarecimento”.

Caizhi olhava para ele estupefata. Seus olhos arregalados como se estivesse vendo um monstro.

Jasmine havia lhe dito várias vezes que a habilidade de compreensão de Yun Che era extremamente alta. Foi só nesse momento que ela se tornou ciente do fato de que a habilidade de compreensão de Yun Che não podia ser descrita com as palavras “extremamente alta”; era basicamente… inconcebível!

Yun Che gastou seis horas no estado de esclarecimento dessa vez. Quando ele abriu seus olhos, um bizarro brilho vibrante lampejou através deles. Yun Che levantou seu braço enquanto força de espada surgia do mesmo.

— Use sua espada! — disse Caizhi de repente.

Uma luz cinabre lampejou, a Espada Punidora dos Céus apareceu nas mãos de Yun Che. Em um instante, um vasto poderio de espada foi gerado dela.

………………..

— Presa Selvagem!

A imagem de um lobo gigante emergiu acima de Yun Che. Apesar de ter permanecido apenas por um momento, causou vibrações no espaço circundante. O poderio de espada também alcançou seu limite de pico nesse momento.

A Espada Punidora dos Céus diretamente lançou um ataque na direção de Caizhi, carregando a força engolidora de mundos de um Lobo Celestial.

Caizhi estendeu seu dedo e levemente o apontou à frente. Em uma fração de segundo, todo o poderio de espada e força da Espada Punidora dos Céus se dispersou sem traços, e até a figura de Yun Che parou no ar. Seus inocentes e arregalados olhos estrelados estavam brilhando com esplendor extraordinário: — Cunhado, você realmente é incrível.

Ela havia dispersado seu ataque de força total com apenas um dedinho instantaneamente, ainda assim ela estava dizendo que o outro era incrível…

Yun Che girou no ar enquanto aterrissava no chão. Ele estava respirando pesadamente com sua boca, e seu corpo estava completamente exausto. Entretanto, a luz da excitação podia ser vista em seus olhos.

Era porque ele finalmente havia liberado o poder total da “Presa Selvagem” em seu ataque de agora!

Essa também era a razão de Caizhi ter lhe elogiado. Havia sido menos de um dia desde que ela começou a lhe ensinar esse estilo de espada, afinal de contas.

Compreender o estilo de espada no tempo de dez respirações, e então praticá-lo à perfeição em menos de um dia… Além do mais, esse estilo de espada não era algo no nível de profundas artes e habilidades comuns, mas a máxima, e mais difícil de se compreender e praticar, arte de espadas pesadas no mundo!

Se esse assunto fosse sabido por outros, não haveria absolutamente ninguém que pudesse acreditar nisso no Reino do Deus Estelar, ou até mesmo em toda a Região Divina Leste.

Se houvesse alguma coisa lamentável, seria o fato de que Yun Che não tinha o poder divino do Lobo Celestial. Como tal, a Arte de Espada do Lobo Celestial que ele executasse estaria fadada a carecer da “conduta divina”.

A menos…

— Você agora praticou completamente o Segundo Estilo de Espada do Lobo Celestial. Tudo que falta é treinar no estilo de espada por um longo período de tempo para alcançar o domínio em que poderá sempre que e como quiser.

Caizhi ocultou o choque em seu coração. Seus braços se cruzaram em torno de seu peito enquanto ela tinha uma expressão solene em sua face, dando a impressão de uma anciã: — Então te ensinarei o terceiro estilo de espada agora!

— Tá bom! — Apesar de todo seu corpo estar doendo e cansado, assim como ter recebido ferimentos internos devido ao recuo de seu ataque, Yun Che não mostrou qualquer hesitação enquanto mais uma vez concordava.

Um camelo magro ainda era maior que um cavalo. Mesmo se seu estilo de espada não possuísse a “conduta divina”, o poderio do Tomo do Deus Infernal Lobo Celestial ainda era incomparavelmente tirânico. O mais básico primeiro estilo de espada, “Corte do Lobo Celestial”, era um movimento derradeiro do qual Yun Che havia dependido extremamente, e tanto seu poder e força do segundo estilo de espada, “Presa Selvagem”, era em muito superior ao Corte do Lobo Celestial.

O Tomo do Deus Infernal Lobo Celestial tinha sete estilos de espada no total, e Yun Che naturalmente tinha expectativas muito altas para os próximos cinco estilos de espada.

— O nome do terceiro estilo de espada é “Lamento da Estrela Celestial”.

“…” Yun Che ficou surpreso ao ouvir o nome estranho.

— O Primeiro estilo de espada, Corte do Lobo Celestial, e o segundo estilo de espada, Presa Selvagem, são considerados estilos de espada de estabelecimento de fundação no Tomo do Deus Infernal Lobo Celestial. A “Arte de Espada do Lobo Celestial” real começa do terceiro estilo de espada. — Caizhi lentamente baixou seus braços enquanto uma luz divina que Yun Che nunca havia visto antes surgia em seus olhos. — Porque desse estilo de espada em diante, não só se é requerido que o estilo de espada tenha forma, força e divindade, também é necessário que tenha “intento”!

— Intento… que tipo de intenção? — perguntou Yun Che.

— Ódio!

“…” Yun Che foi imediatamente pego de surpresa.

Intenção de espada podia ser etéreo, afiado, vasto, dominador, inexistente… mas ele nunca havia ouvido falar de “ódio” como um tipo de intento de espada.

— Na Era dos Deuses, o Deus Estelar Lobo Celestial uma vez foi capturado pela raça diabólica e selado dentro do Inferno Demoníaco do Submundo antes de sua ascensão à posição de Deus Estelar, e sofreu tormento sem fim, que deu luz a ódio e ressentimento infindáveis em seu coração. Depois, sua obsessão e ódio deram luz a uma energia incomparavelmente poderosa que o ajudou a escapar de sua prisão e conseguiu deixar o território dos diabos com sua própria força e fugir de volta ao Reino dos Deuses.

Era fácil imaginar quão poderoso ele era para ser capaz de escapar do território dos diabos com sua própria força.

— Esse poder de obsessão e ódio foi o que depois tomou a forma do “Tomo do Deus Infernal Lobo Celestial”. — Caizhi continuou: — Depois, seu ódio foi purificado e ele foi ranqueado como um dos doze Deuses Estelares. Mas, por causa disso o “Tomo do Deus Infernal Lobo Celestial” também perdeu seu poder. É só quando o fogo do ódio queima ferozmente que essa arte divina recupera seu poderio divino… Uma vez o poderio divino tendo estourado sob a influência de ódio, nenhum dos outros onze deuses estelares podem ser oponentes do Deus Estelar Lobo Celestial.

— Assim o Deus Estelar Lobo Celestial também possui outro nome, Deus do Ódio. Já que ódio é uma emoção negativa, o poder divino do Lobo Celestial também é reconhecido como sendo o poder divino mais próximo do poder dos “diabos”.

A voz de Caizhi pausou por um momento, antes de rir repentinamente: — Cunhado, pode chegar um dia em que me degenerarei a um diabo, hehe.

Caizhi curvou suas sobrancelhas enquanto ria em uma maneira bastante doce e adorável. Mas por alguma razão, Yun Che sentiu seu coração ser atingido por algo repentinamente, e contrair-se intensamente.

Hmph, já chega de brincar com você. — Caizhi recuperou seu olhar sério, e estendeu seu dedinho. — Primeiro lhe demonstrarei esse estilo de espada. Observe cuidadosamente.

………………..

Jasmine esteve silenciosamente os observando todo esse tempo de um canto distante do Palácio da Poeira Estelar. Seu olhar nunca se moveu dos dois.


Tradutor: Batata Yacon   | Revisor: Delongas


Se você gostou deste capítulo, CLIQUE Aqui ou Aqui ou nos dois, solucione o Captcha e aguarde de 5 a 10 segundos.

Assim estará apoiando o tradutor, revisor e preenchendo a meta para capítulos extras!



Fontes
Cores