ATG – Capítulo 1266 – A Ordem de Jasmine


 

O Tomo do Deus Infernal Lobo Celestial era uma arte de espada dos Deuses Estelares pertencente somente ao Deus Estelar Lobo Celestial. Ele gradualmente se fundiu completamente dentro da mente e profundas veias de Yun Che sob a instrução de Caizhi.

Segundo Estilo de Espada, Presa Selvagem.

Terceiro Estilo de Espada, Lamento da Estrela Celestial.

Quarto Estilo de Espada, Calamidade Infernal Instantânea.

……………..

Ela o ensinou todos os estilos de espada até o sexto, que era conhecido como a Formação de Espadas Matadora de Imortais que todos haviam ouvido falar no Reino dos Deuses, e fez pessoas mudarem suas expressões só em ouvir seu nome.

Sexto Estilo de Espada — Espada Mata-Imortal da Lua Sangrenta!

Também era a formação de espadas avassaladora que o Deus Estelar Lobo Celestial Xisu havia usado para ferir gravemente dois grandes deuses lunares!

Nos registros referentes à era dos deuses e diabos, havia incontáveis deuses e diabos que morreram em face do poder dessa Formação de Espadas Matadora de Imortais.

Na época, essa formação de espada extremamente poderosa, que tinha o nome de “matadora de imortais”, estava finalmente tomando forma nas mãos de Yun Che.

A energia de espada aparecia como um arco-íris, e numerosos raios de luz de espada eram despejados enquanto irradiavam. Entretanto, essas imagens de espada não eram o cinabre originado da Espada Punidora dos Céus, e ao invés disso apareciam vermelho sangue, como se fossem cardos e espinhos do inferno, vindos das profundezas de um mar de sangue.

Essas imagens de espada passavam em um piscar de olhos. Elas também não pareciam ter qualquer tipo de força chocante dentro delas, mas um olhar de profunda alegria emergiu na face de Yun Che: — Foi um sucesso!?

Caizhi sentia-se feliz por dentro e sua face tornou-se levemente vermelha, mas ainda respondeu em um tom muito indiferente: — Mn, parece que você compreendeu completamente a fórmula de espada. Entretanto, é impossível você demonstrar o poder total da Formação de Espadas Matadora de Imortais com sua atual profunda força. Caso tente fazer à força, poderá até perder sua vida.

Yun Che também estava bem ciente deste ponto. Os mistérios e variações da Espada Mata-Imortal da Lua Sangrenta podiam ser chamados de infindáveis, e também consumiam uma quantidade extremamente grande de profunda energia. Com a atual cultivação de profunda força de Yun Che, seria impossível para ele verdadeiramente aperfeiçoar sequer uma única imagem da formação de espada, mesmo se usasse toda sua profunda energia.

Yun Che esfregou seu peito, sentindo-se levemente satisfeito, enquanto perguntava: — Em torno de que nível de cultivo se é necessário para usar essa formação de espada?

— Hmm… — Caizhi pensou honestamente sobre, antes de dizer com alguma incerteza: — Por volta… dos estágios finais do Reino do Soberano Divino, eu acho?

Estágios finais do… do Reino do Soberano Divino!?

Os cantos da boca de Yun Che se repuxaram… Ele estava apenas nos estágios médios do Reino do Espírito Divino no momento. Ele não tinha ideia de quanto tempo gastaria antes de poder alcançar os estágios finais do Reino do Soberano Divino!

Entretanto, se Yun Che soubesse que esse estilo de espada era tão poderoso que feriu gravemente dois grandes Deuses Lunares, ele provavelmente não teria reclamado dessa maneira.

— Certo, agora que terminei de te ensinar todo o Tomo do Deus Infernal Lobo Celestial, terminei a tarefa que a Mana me passou. — Terminando suas palavras, ela adicionou em seu coração: “Cunhado realmente é uma aberração enorme pra aprender o tomo tão rápido.”

Apenas o curto período de treze dias havia se passado durante o tempo em que aprendeu todos os estilos de espada da “Presa Selvagem” até a “Espada Mata-Imortal da Lua Sangrenta”!

— Todo? — Yun Che franziu suas sobrancelhas. — O Tomo do Deus Infernal Lobo Celestial não tem sete estilos de espada em total? Excluindo o Primeiro Estilo de Espada Corte do Lobo Celestial, você só me ensinou cinco estilos de espada… Ainda deve haver um sobrando, certo?

Caizhi deu a Yun Che um olhar altivo em resposta. Com suas mãos atrás de sua cabeça, ela respondeu em uma voz lenta e desprendida: — Definitivamente há mais um estilo de espada sobrando, mas você absolutamente… absolutamente… absolutamente não pode praticar o Sétimo Estilo de Espada do Lobo Celestial.

Caizhi repetiu “absolutamente” três vezes, e isso mesmo quando testemunhou pessoalmente a habilidade de compreensão incrível de Yun Che.

A curiosidade de Yun Che foi pega ao ouvir as palavras de Caizhi. Não convencido, ele falou: — A menos que me ensine o estilo de espada, como você pode saber se posso aprender ou não?

— O nome do Sétimo Estilo de Espada do Lobo Celestial é “Espada Sem Coração Ferindo os Céus”. Para surpresa de Yun Che, Caizhi havia lhe dito sobre o sétimo estilo de espada, mesmo ainda agindo de maneira totalmente casual. — A fórmula deste estilo de espada contém apenas oito palavras:

— “Terra aflige céus feridos, apenas ódio sem coração”.

“…??” Yun Che havia claramente ouvido as oito palavras, mas estava perplexo.

Terra aflige céus feridos, apenas ódio sem coração…

Isso é… uma fórmula de espada!?

— Não existe maneira de edificar esse estilo de espada, ou explicá-lo em palavras. É necessária maestria completa dos seis primeiros estilos de espada, e então uma oportunidade especial é necessária para compreendê-la por conta própria. Eu não tenho qualquer maneira de lhe ensinar esse estilo de espada mesmo se quisesse.

Terminada com a explicação, Caizhi alongou sua cintura magra enquanto bocejava: — Beleza, estou cansada de te ensinar por tanto tempo, então quero ir tirar um cochilo. Melhor ser grato a mim!

Quando ela não ouviu a resposta de Yun Che após terminar suas palavras, seus olhos se viraram na direção dele para vê-lo em torpor. Ele estava olhando aturdido para frente, claramente pensando muito sobre algo.

Caizhi balançou sua mão na frente dos olhos de Yun Che, enquanto dizia de forma repreensiva: — Cunhado idiota! Eu acabei de dizer que você absolutamente… absolutamente…. absolutamente não pode praticar esse estilo de espada, e você realmente não prestou qualquer atenção às minhas palavras.

— … Que oportunidade é essa que você mencionou? — O olhar de Yun Che se virou para ela enquanto perguntava.

Caizhi imediatamente sentiu-se sufocada, enquanto respondia ofegando de raiva: — Esse estilo de espada não tem nada a ver com “talento” ou “habilidade de compreensão”. Seria impossível você entender esse estilo de espada mesmo se gastasse dez mil anos ponderando a respeito! É eternamente impossível para uma pessoa idiota como você alguma vez obter essa “oportunidade”. Não entendeu!?

— Por que eu não terei a oportunidade? — Yun Che estava ainda mais confuso.

As sobrancelhas levemente erguidas de Caizhi se pareciam com luas crescentes. Ela se esquivou do olhar direto de Yun Che enquanto sua voz baixava-se de repente: — Eu não desejo que você alguma vez tenha esse tipo de oportunidade, e ainda mais para a Mana… De qualquer jeito, não desperdice mais tempo pensando nisso! Você pode muito bem gastar mais tempo praticando as cinco primeiras formas dos estilos de espada!

Yun Che coçou sua cabeça… Terra aflige céus feridos, apenas ódio sem coração. Essas oito palavras careciam de coerência em primeiro lugar, e ele também era incapaz de entender como elas serviam como a “fórmula de espada”, não importando o quanto tentasse. Caizhi havia falado em tom incomparavelmente certo que era impossível para ele, e também era muito claramente contra Yun Che tentar compreendê-la, então ele não tinha escolha além de desistir disso: — Okay, okay. Vou me focar em praticar os cinco estilos de espada que você me ensinou. Obrigado, Caizhi, parece que te devo um favor enorme de novo.

Yun Che estava bem ciente que ensinar o Tomo do Deus Infernal Lobo Celestial a um forasteiro deve ser um tabu extremamente grande no Reino do Deus Estelar. Talvez, fosse a primeira vez na história do Reino do Deus Estelar que tal coisa havia acontecido.

Ouvindo as palavras de Yun Che, Caizhi orgulhosamente estufou seu peito liso como tábua: — Humph, é assim que deve ser.

Nessa hora, a silhueta de Jasmine pôde ser vista se aproximando de um espaço distante. Ela parecia estar caminhando lentamente, mas chegou diante de Yun Che e Caizhi em um piscar de olhos.

— Mana, terminei de ensinar a coisa toda pra ele. Mana, você tava certa, o cunhado realmente é uma aberração enorme. — Caizhi reportou a Jasmine imediatamente.

Duas linhas negras surgiram na testa de Yun Che: “Que p*rra é essa? As palavras “aberração enorme” não são usadas para elogiar os outros, sabe? É muito fácil elas causarem um mal entendido!”

Felizmente, Jasmine não prestou atenção às palavras de Caizhi, enquanto olhava para Caizhi e Yun Che. Ocultando o olhar complicado em seus olhos, ela afastou-se deles: — Yun Che, Caizhi, venham comigo. Eu tenho um assunto importante para dizer a vocês dois.

O tom de voz de Jasmine era muito pesado, o que surpreendeu tanto Caizhi e Yun Che ao mesmo tempo.

……………..

O local era o dormitório de Jasmine, onde normalmente gastava a maior parte de seu tempo.

— Mana, o que você quer nos contar? — Caizhi não pôde deixar de perguntar. Ela esteve observando a expressão de Jasmine furtivamente e descobriu que Jasmine tinha um olhar bastante solene em sua face o tempo todo, como se estivesse se decidido sobre um assunto de grande importância.

Jasmine não respondeu. Ela se levantou na frente da mesa de Jade que tinha muitas velas estelares arranjadas em cima, fechou seus olhos enquanto relaxava suas mãos diante de seu peito, e lentamente se ajoelhou… Além do mais, ela estava ajoelhada sobre os dois joelhos.

O olhar de Yun Che inspecionou o local, e então percebeu que havia duas placas memoriais na mesa de jade que era cercada pelas velas estelares.

— Ah!? — Caizhi soltou um grito bem leve em surpresa. Ela obviamente estava muito familiarizada com o quarto de Jasmine, e claramente lembrava que apenas uma placa memorial costumava estar aqui geralmente. Entretanto, havia duas dela dessa vez.

Uma delas era a placa memorial da mão biológica de Jasmine, que era a tia maternal de Caizhi.

A outra… era surpreendentemente a placa memorial de sua própria mãe biológica!

Jasmine se levantou e se virou, enquanto silenciosamente olhava para Yun Che e Caizhi que pareciam estar cheio de dúvidas. Havia uma expressão muito calma em sua face, e era apenas seus olhos que tremiam levemente.

“Irmão Maior, eu finalmente entendo suas palavras de antes, sua fúria assim como suas lágrimas… Eu também estou… fazendo a mesma escolha que você.”

“Mas, eu tenho mais sorte que você…”

“Você disse antes de morrer que seu maior arrependimento era não ter encontrado alguém para cuidar de mim…”

“Eu o encontrei, eu encontrei tal pessoa para Caizhi…”

Uma camada de líquido emergiu nos olhos de Jasmine, e então desapareceu no instante seguinte. Ela finalmente disse, olhando para Yun Che: — Yun Che, atrás de mim estão as placas memoriais da minha mãe e da mãe de Caizhi. Nossas mães eram originalmente irmãs da mesma família e ambas foram casadas àquele vilão velho Xing Juekong tempos atrás. Assim, a mãe de Caizhi também é minha tia maternal.

— Quando Caizhi nasceu, a tia maternal carecia seriamente de energia vital. Desde que um jade espiritual fosse usada na época, seria possível prolongar o tempo de vida da tia maternal por pelo menos dez anos… Mas aquele vilão velho não estava disposto a fazer isso, mesmo quando minha mãe implorou a ele de joelhos! No final, a vitalidade da tia maternal foi completamente exaurida e ela faleceu. Também foi por causa disso que a Caizhi ficou sem mãe após nascer.

“…” O olhar nos olhos de Caizhi gradualmente ficaram embotados, enquanto ela baixava sua cabeça e mordia o canto de sua boca repetidamente.

Yun Che levantou suas sobrancelhas enquanto também sentia um sentimento pesado em seu coração. Era só que ele não entendia a razão por trás de Jasmine lhe contar sobre essas coisas.

— Na época, o Reino do Deus Lunar foi grandemente humilhado devido ao assunto que ocorreu com Yue Wugou. Tendo determinado que o Reino do Deus Estelar estava por trás disso, o Reino do Deus Lunar ficou enlouquecido e procurou por uma chance de capturar minha mãe a fim de forçar aquele vilão velho a admitir sua culpa!

— A questão de Yue Wugou definitivamente não tinha relação com o vilão velho, mas para não deixar o Reino do Deus Estelar cair em uma situação passiva, ele de fato agiu de forma distante e indiferente. Finalmente, o irmão maior ficou completamente desapontado e correu para o Reino do Deus Lunar por conta própria, após o qual minha mãe cometeu suicídio e morreu para manter a vida do meu irmão em segurança.

— Desde então, eu não tive mãe, ou um pai!

— Depois, meu irmão maior foi encantado por Qianye Ying’er, a seguindo ao Reino Divino do Início Absoluto. Quando ele retornou, todo seu corpo estava gravemente ferido e à beira da morte. Ele também me deixou logo depois.

— Yun Che — Jasmine olhou para ele com uma expressão profunda e serena em seus olhos, uma que era desprovida de alegria ou tristeza —, estou lhe contando essas coisas para deixar que saiba que Caizhi e eu apenas temos uma a outra como parentes nesse mundo.

“…” Yun Che assentiu sua cabeça subconscientemente.

— Caizhi — Os olhos de Jasmine se viraram à Caizhi enquanto continuava: — Antes, quando a Região Divina Sul conspirou contra mim e fui envenenada pelo Veneno Absoluto Matador de Deuses, foi o Yun Che quem me salvou. Se não fosse por ele, nós, irmãs, não teríamos tido a oportunidade de nos encontrar.

— Eu… eu sei — assentiu Caizhi. Ela não podia deixar de sentir nervosismo em seu coração.

Durante os anos que estive junto com ele, ele se tornou meu suporte mental em algum ponto. — Provavelmente era apenas Jasmine que sabia quanto “suporte” Yun Che havia sido para ela. — Eu costumava ser egoísta, hipócrita, e sangue-frio, mas ele me tratou sinceramente apesar do fato de não ser parente meu, e não se importaria nem com sua própria vida pelo meu bem.

— Assim, ele é meu benfeitor, meu discípulo, e também a pessoa mais importante na minha vida, assim como você.

— Mana, o que exatamente… você quer dizer? — Escutando as palavras de Jasmine, Caizhi ficou ainda mais nervosa.

Yun Che também queria perguntar a mesma coisa.

— Caizhi, qual a sua idade neste ano? — Jasmine fez uma pergunta estranha de repente.

— Dezenove — respondeu Caizhi, antes de silenciosamente baixar sua cabeça e olhar para seu peito completamente liso. Havia um longo caminho a seguir antes dela poder alcançar seu alvo de ter uma “figura de ampulheta”.

Ao herdar o poder divino de um Deus Estelar, o crescimento do corpo se tornaria extremamente lento. Foi assim para Jasmine, e Caizhi também estava experimentando isso.

Quando Yun Che primeiramente havia visto Jasmine, ela só tinha treze anos de idade. Doze anos haviam se passado e Jasmine agora tinha vinte e cinco anos. A aura que ela emanava era completamente diferente do passado, mas não havia mudança quase nenhuma em sua aparência.

Olhando para Caizhi, seu corpo era um pouco menor que até o de Jasmine… Uma dessas irmãs possuía o poder divino do Massacre Celestial, e a outra o poder divino do Lobo Celestial. Era simplesmente inestimável o quando elas “cresceriam” de uma maneira real.

— Dezenove anos, o que significa que você alcançou a idade de casar — disse Jasmine em voz leve.

— Huh? — Caizhi soltou uma leve exclamação de surpresa.

— Yun Che, Caizhi. Com os céus e terra como testemunhas, e esta princesa como casamenteira, vocês dois se tornarão marido e mulher aqui e hoje!

Ela não buscou a opinião dos lados envolvidos, ou demonstrou qualquer indício de hesitação. Ao invés disso, ela ordenou diretamente, sem deixar qualquer espaço para desobediência!

 

 

 



Tradutor: Batata Yacon   |   Revisor: Delongas


Se você gostou deste capítulo, CLIQUE Aqui ou Aqui ou nos dois, solucione o Captcha e aguarde de 5 a 10 segundos.

Assim estará apoiando o tradutor, revisor e preenchendo a meta para capítulos extras!



 


Fontes
Cores