ATG – Capítulo 1271 – Viajando para o Reino do Deus Lunar


O Imperador Divino Estelar já estava diante da profunda formação dimensional. O único Deus Estelar ao lado dele era o Deus Estelar da Origem Celestial Tumi e estava acompanhado por apenas quatro Guardas Estelares, sua formação extremamente simples.

Para o Reino do Deus Estelar, o Reino do Deus Lunar definitivamente não era um grande lugar, então estavam absolutamente indispostos a dar qualquer tipo de face ao Reino do Deus Lunar. Estava absolutamente claro que a razão pela qual o Imperador Divino Estelar iria dessa vez era para ver por conta própria quem exatamente essa Imperatriz Divina Lunar realmente era.

Para ser capaz de fazer o Imperador Divino Lunar ir tão longe, ninguém duvidava que a nova Imperatriz Divina Lunar definitivamente era uma pessoa extraordinária.

Por outro lado, quando ele trouxe Yun Che ao Reino do Deus Estelar, o limite de tempo dado pelo Imperador Divino do Paraíso Eterno foi de quinze dias. Ainda assim, mesmo o Imperador Divino Estelar estando prestes a partir, ele claramente não tinha intenção de levar o Yun Che junto. Yun Che não sabia se isso era porque ele não queria ter sua entrada recusada por Jasmine ou se ele tinha alguns outros planos.

Entretanto, no momento que ele estava prestes a pisar na profunda formação dimensional, suas sobrancelhas saltaram e ele se virou.

Caizhi desceu dos céus em uma velocidade extremamente rápida. Depois disso, ela jogou Yun Che no chão de uma maneira muito bruta, enquanto soltava um pequeno suspiro de alívio ao mesmo tempo: — Ah, ainda deu tempo, ainda deu tempo. Quase nos atrasamos.

Yun Che recuperou sua estabilidade de um modo mais ou menos patético. Depois disso, ele prestou seus respeitos assim que possível: — Júnior Yun Che cumprimenta o Imperador Divino Estelar e o Deus Estelar da Origem Celestial.

Dois olhares assustadores passaram por Yun Che: — Este rei na verdade pensou que Jasmine queria forçá-lo a ficar, então eu já estava pensando em como eu deveria explicar isso ao Imperador Divino do Paraíso Eterno.

O Imperador Divino Estelar falou em uma voz que não era nem quente nem fria, e Yun Che não pôde captar nenhum tipo de disposição disso.

Caizhi imediatamente ficou insatisfeita enquanto dizia: — Hmph, você não entende nada da Irmã Maior. Se ela disse que seriam quinze dias, então definitivamente serão quinze dias. Não será um dia a menos, mas também não será um dia a mais.

Jasmine era preenchida com ódio e ressentimento para com o Imperador Divino Estelar e estava claro que Caizhi também não o tratava com muito respeito.

— Heh heh, a disposição de Vossa Alteza Jasmine sempre foi assim — disse Tumi com uma risadinha. Ao mesmo tempo, ele lançou um olhar cheio de significados para o Imperador Divino Estelar.

— Yun Che — O imperador Divino Estelar ainda estava olhando para Yun Che e aquele olhar que podia perfurar o sol e lua parecia estar procurando por algo em sua pessoa —, como foi seu treinamento da Sombra Quebrada do Deus Estelar?

Yun Che respondeu imediatamente: — A Técnica da Sombra Quebrada do Deus Estelar de fato é o pináculo de todas as habilidades de movimento neste universo. Ela maravilhosamente excede os rumores. Este júnior foi sortudo o bastante em ter a Deusa Estelar do Massacre Celestial transmiti-la a mim, pessoalmente. Entretanto, a duração foi curta demais e meu próprio talento é limitado, então só fui capaz de compreender os conceitos básicos, mas isso já me preencheu com a maior satisfação.

— Então isso é bom. — O Imperador Divino Estelar deu-lhe um calmo aceno de sua cabeça. — Além do mais, a técnica da Sombra Quebrada do Deus Estelar, você ganhou mais alguma coisa?

Yun Che falou sem um indício de hesitação ou qualquer tentativa de desviar do assunto: — Este júnior também foi sortudo o bastante em ter Vossa Alteza Caizhi transmitir-lhe o Tomo do Deus Infernal Lobo Celestial.

Quando ele disse essas palavras, apenas ondulações apareceram nos olhos do Imperador Divino Estelar e Tumi, mas as expressões dos quatro grandes Guardas Estelares que os acompanhavam mudaram drasticamente enquanto choque claramente se mostrava em seus olhos.

— Caizhi, você realmente ensinou o Tomo do Deus Infernal Lobo Celestial a Yun Che? — As sobrancelhas do Imperador Divino Estelar franziram-se levemente enquanto sua voz elevava-se várias oitavas em profundidade.

— Isso mesmo. — A expressão na face de Caizhi indicava que ela não estava nem nhum pouco incomodada pela pergunta, era como se ela tivesse feito uma coisa simples e comum do dia-a-dia enquanto respondia: — A Mana me pediu para ensiná-lo, então é claro que ensinei. Entretanto, o Irmão Maior Yun Che realmente merece ser chamado de “filho dos céus”. Eu originalmente pensei que ele definitivamente não seria capaz de aprender porque não possuía o poder divino do Lobo Celestial, mas quem teria imaginado que ele não só aprendeu, mas também aprendeu extremamente rápido. Não me espanta que a Mana estava disposta a deixá-lo ficar no Palácio do Deus Estelar por tantos dias.

“…” Ao ouvir Caizhi dizer as quatro palavras “Irmão Maior Yun Che” naquela voz charmosa dela, Yun Che sentiu um senso de constrangimento permear todo seu corpo… Será que ele já havia se acostumado a ser chamado de “cunhado” por ela?

O Imperador Divino Estelar deu a Caizhi um olhar direto antes de virar seu olhar de volta a Yun Che. Após um curto período de silêncio, ele perguntou: — Já que Jasmine pediu a Caizhi para ensiná-lo o Tomo do Deus Infernal Lobo Celestial, então, ela também pediu a Caizhi e você para…

— Meu rei, a hora se aproxima, é melhor partirmos um pouco mais cedo — disse o Deus Estelar da Origem Celestial Tumi de repente, cortando as palavras do Imperador Divino Estelar. Ao mesmo tempo, ele deu uma sacudida de cabeça extremamente minúscula.

Uma luz estranha e complicada lampejou nos olhos do Imperador Divino Estelar, mas depois disso ele se virou e não mais perseguiu a linha de questionamentos anterior. — Isso é bom também. Vamos indo então.

— Ah? — Caizhi sentiu um leve senso de surpresa florescer em seu coração.

As sobrancelhas de Yun Che repuxaram enquanto ele ficava confuso.

De acordo com as próprias palavras de Jasmine, ela já havia dito ao Imperador Divino Estelar que iria casar Caizhi a Yun Che — Não importando se ele concordasse ou não. Yun Che também pensou em suas respostas para as perguntas do Imperador Divino Estelar bem adiantadamente, mas um “caso tão grande” desses havia acontecido e ele de fato não perguntaria nada a respeito?

A interrupção do Deus Estelar da Origem Celestial havia claramente sido deliberada para cortar aquelas palavras e não permitir que o Imperador Divino Estelar continuasse falando sobre esse assunto… O Imperador Divino Estelar havia apenas hesitado por um momento e não fez mais perguntas depois disso.

O que estava acontecendo? Não importa por qual ângulo se visse, isso era algo que definitivamente não deveria ocorrer.

De qualquer jeito, Yun Che era o “filho dos céus” que vários grandes reinos Reais haviam tentado atrair para seu lado, e até a própria Deusa desejava sua mão em casamento, então a resposta mais normal do Imperador Divino Estelar seria usar esse assunto para persuadi-lo a ficar no Reino do Deus Estelar. Por que ele evitou isso à força ao invés disso… Será que ele sentiu que a hora não era certa?

Enquanto Yun Che ponderava sobre isso, eles já haviam pisado na profunda formação dimensional e um amontoado de luz branca imediatamente engoliu Yun Che.

No último momento antes da luz branca dissipar, Yun Che deu à Caizhi um sorriso cálido e leve… como se estivesse se despedindo.

Para ele, a próxima vez em que se encontrariam seria daqui a três mil anos.

Uma profunda formação dimensional forjada usando o poder de um reino Real naturalmente era extraordinária, então mesmo o Reino do Deus Estelar estando muito longe do Reino do Paraíso Eterno, o teletransporte dimensional apenas durou umas curtas respirações.

Após a luz branca ter se dissipado, a densa energia espiritual pertencente ao Reino do Paraíso Eterno correu para encontrá-los. Yun Che levantou sua cabeça e olhou em direção à Torre do Paraíso Eterno que ascendia aos céus, seu coração tomado por um momento de melancolia.

Após retornar ao Reino do Paraíso Eterno mais uma vez, ele estaria entrando no Reino Divino do Paraíso Eterno.

Ambas suas vidas somadas eram meramente sessenta anos. Mas após entrar no Reino Divino do Paraíso Eterno, ele ficaria imerso em cultivação por um total de três mil anos e também seria separado deste mundo por um total de três anos enquanto fazia isso.

Três mil anos…

Ele também não podia antecipar que tipos de mudanças ocorreriam às suas crenças ou estado mental após os três mil anos e também não sabia se o “ele” naquela hora seria o mesmo que o atual.

Enquanto colocava sua melancolia de lado, pensou sobre cada palavra que Jasmine havia dito e seus pensamentos e olhar recuperaram sua resolutividade… Dado o atual cenário que enfrentava, isso era de fato sua melhor, e talvez única, chance.

Não era só pelo presente, mas ainda mais pelo futuro.

A profunda formação dimensional havia lhes mandado às periferias do Reino do Paraíso Eterno. O Imperador Divino Estelar liderou o caminho, seus passos lentos e comedidos… Mas, mesmo até o momento em que atravessaram a barreira protetora do Reino do Paraíso Eterno e para dentro do domínio do mesmo, não havia perguntado a Yun Che uma única coisa.

Após terem entrado no Reino do Paraíso Eterno, o Imperador Divino Estelar parou e finalmente se virou e falou: — Yun Che, no momento em que entramos neste domínio, o Imperador Divino do Paraíso Eterno já ficou ciente de seu retorno ao seu reino. Como uma das mil crianças escolhidas pelos céus, você possui as qualificações para participar na celebração de casamento do Imperador Divino Lunar. Entretanto, dessa vez o Imperador Divino Lunar, aquele velhote, convidou tantas pessoas, então seu Reino da Canção de Neve também deve ter recebido o convite. Você está preparado para seguir o Reino do Paraíso Eterno ou seguirá com sua própria seita?

Yun Che não hesitou enquanto dava sua resposta: — Este júnior pretende acompanhar minha seita até lá.

— Isso também é bom — O Imperador Divino Estelar assentiu com sua cabeça. — Xing Ling, escolte Yun Che de volta para onde o Reino da Canção de Neve está residindo.

— Sim — disse Xing Ling enquanto recebia a ordem.

O Imperador Divino Estelar não continuou falando, ele meramente deixou junto com Tumi e os outros três Guardas Estelares.

Yun Che foi coroado com o manto de “filho dos céus” e também tinha incontáveis outros halos avassaladores adornando sua cabeça, então ele definitivamente não podia ser tratado puramente como um “jovem profundo praticante vindo de um reino estelar médio”. Mesmo o Imperador Divino Estelar tratando Yun Che com estranho desapego, ele ainda lhe deu muita face… Ele havia pessoalmente instruído um Guarda Estelar, e o chefe dos Guardas Estelares além disso, a escoltá-lo pessoalmente de volta.

— Irmão Xing Ling, nos encontramos de novo. Agora que o Imperador Divino Estelar havia deixado seu lado, Yun Che sentiu a pressão sobre si reduzir dramaticamente e sorriu enquanto cumprimentava Xing Ling.

Entretanto suspeita surgiu mais uma vez em seu coração: Xing Ling era o chefe dos Guardas Estelares de Jasmine, mas parecia que o Imperador Divino Estelar gostava de trazê-lo junto onde quer que viajasse. Ele o havia trazido consigo quando participou da Convenção do Profundo Deus e dessa vez, quando viajavam para o Reino do Deus Lunar, havia apenas trazido quatro Guardas Estelares consigo e Xing Ling estava mais uma vez incluso entre eles.

Entretanto, essa suspeita meramente durou por um instante e Yun Che não a levou ao coração.

Xing Ling deu a Yun Che uma reverência graciosa e cortês: — Sir Yun, for favor.

Após retornar ao Reino Divino do Paraíso Eterno, o estado mental de Yun Che e objetivos eram completamente diferentes.

Os dois homens caminharam lado a lado enquanto moviam-se rumo aonde o Reino da Canção de Neve ficava. Após ter hesitado por um longo período de tempo, Xing Ling finalmente não pôde deixar de perguntar: — Sir Yun, Vossa Alteza Caizhi realmente transmitiu o “Tomo do Deus Infernal Lobo Celestial”?

Após a questão escapar seus lábios, Xing Ling imediatamente disse em uma voz muito apologética: — Meu humilde ser estava meramente chocado e espantado por essa notícia. Se lhe ofendi de qualquer modo, imploro pelo perdão de Sir Yun.

Yun Che sorriu enquanto sacudia sua cabeça: — Irmão Xing Ling, você não precisa ir tão longe. É claro que esse assunto é verdadeiro. Digo, como eu poderia me atrever a enganar ou esconder algo assim do Imperador Divino Estelar?

Xing Ling deu um suspiro de admiração enquanto dizia: — Os tomos divinos dos vários Lordes, Deuses Estelares são proibidos de serem ensinados a forasteiros. Em pensar que Sir Yun seria conferido com tão grande favor, isso verdadeiramente faz-me ofegar em espanto. Além do mais, quando meu humilde ser observou o Lorde Imperador Divino Estelar, ele não pareceu nada infeliz com isso.

Yun Che deu uma leve risada, mas não confirmou ou negou nada.

Xing Ling olhou para ele e continuou a exclamar em admiração: — Todo o mundo sabe que Sir Yun é o “Filho dos Céus” escolhido pelos próprios céus, alguém batizado por nove tribulações, um fenômeno que nunca foi visto até este dia. Para meu Lorde Imperador Divino Estelar e Vossa Alteza Caizhi estarem dispostos a irem tão longe por Sir Yun é algo que talvez não seja muito estranho.

— Hahaha — Yun Che deu uma risada seca antes de mudar de assunto: — Irmão Xing Ling, por que o Imperador Divino Estelar escolheu trazer uma comitiva tão pequena quando decidiu ir ao Reino do Deus Lunar atender as iminentes celebrações nupciais?

Xing Ling deu uma risada amarga enquanto respondia: — Mesmo Sir Yun tendo estado no Reino dos Deuses por um período de tempo tão curto, também deves ter ouvido dos agravos existentes entre nossos dois reinos. Dessa vez, se não pelo fato de o Lorde Imperador Divino Estelar estar extremamente curioso sobre a nova Imperatriz Divina Lunar do Reino do Deus Lunar, talvez poderia não ter atendido pessoalmente.

— Ah, então é por isso.

Enquanto os dois homens conversavam, já haviam chegado onde o Reino da Canção de Neve estava hospedado.

Durante o meio mês que Yun Che ficou no Reino do Deus Estelar, pareceu que o Reino da Canção de Neve não havia partido e também ficado no Reino do Paraíso Eterno. O Imperador Divino Lunar havia convidado quase toda a Região Divina Leste para participar de sua celebração matrimonial desta vez, então estava claro que também pegou emprestado o ímpeto que impulsionava esta Convenção do Profundo Deus para o fazer.

Yun Che ofereceu suas despedidas a Xing Ling antes de aterrissar dentro do pátio: — Mestre Palacial Bingyun e élderes reunidos, discípulo Yun Che retornou.

Mu Bingyun, Mu Huanzhi, e o resto dos élderes da Fênix de Gelo e mestres palaciais estavam aqui e todos os discípulos que os acompanharam também estavam presentes. Então estava claro que eles estavam presentemente se preparando para viajar ao Reino do Deus Lunar também.

Ao ver que Yun Che havia retornado, Mu Bingyun sentiu seu coração relaxar. Seus olhos gélidos mediram-no enquanto um leve sorriso pareceu agraciar seus lábios: — Ah, você retornou bem na hora. Além do mais, ao vez sua atual aparência, parece que finalmente realizou o desejo de seu coração.

Yun Che sorriu enquanto dizia: — Não só obtive o que meu coração desejava, até recebi uma recompensa inesperada.

Suas palavras estavam preenchidas de gratidão… Porque ele havia finalmente realizado seu desejo de se encontrar com Jasmine e até havia jurado um voto eterno com ela. Tudo isso era algo devido em grande parte à Mu Bingyun.

O primeiro passo que tomou no Reino dos Deuses também foi devido à Mu Bingyun trazendo-o.

— Oh? Uma recompensa inesperada?

— Eh… não é tão importante. — Yun Che disse com algum embaraço. A “recompensa inesperada” de que falava era na verdade sobre Caizhi e ele não sabia porque essas palavras também haviam escapado de sua boca.

Enquanto via os muitos élderes e discípulos nos fundos, Yun Che disse em uma voz muito suave: — Será que, todos nós temos permissão de ir ao Reino do Deus Lunar?

— Isso mesmo. — Mu Bingyun disse com um assentir de sua cabeça: — Parece que o Imperador Divino Lunar está de muito bom humor no momento. Não só ele convidou quase toda a Região Divina Leste, ele também não limitou o número de convidados. Então todos que estavam presentes no Reino do Paraíso Eterno receberam permissão de ir ao Reino do Deus Lunar.

Yun Che foi deixado razoavelmente emudecido por essas palavras: — Então o Imperador Divino Lunar está resoluto em fazer esta celebração matrimonial tão ostentosa quanto possível. Nós não sabemos que tipo de pessoa essa nova Imperatriz Divina é, mas mesmo se for uma mulher como a Rainha Dragão ou a Deusa, não deveria fazer o Imperador Divino Lunar ir tão longe, correto?

— O que aconteceu com Yue Wugou todos aqueles anos atrás fez o Imperador Divino Lunar sofrer extrema desgraça. Então está claro que ele está tentando recobrar em várias vezes mais. Quanto a que tipo de pessoa aquela imperatriz Divina é? Saberemos hoje.

Ele havia enviado aqueles convites de casamento três anos atrás, causando a ocorrência de grande alvoroço na Região Divina Leste. Três anos haviam se passado e não só havia o Imperador Divino Lunar não tentado acalmar o furor que sua celebração matrimonial criou, ele até tentou tornar a ocasião maior e maior. Além do mais, até hoje, a identidade dessa “Imperatriz Divina” ainda era um mistério para todos.

Então isso também indubitavelmente causava grande curiosidade em todos.

À distância, um pilar branco de luz corria em direção ao céu. Mu Bingyun levantou seus olhos rumo ao pilar de luz e disse: — A profunda formação dimensional foi ativada. Vamos partir.


Tradutor: Batata Yacon   | Revisor: Delongas


Se você gostou deste capítulo, CLIQUE Aqui ou Aqui ou nos dois, solucione o Captcha e aguarde de 5 a 10 segundos.

Assim estará apoiando o tradutor, revisor e preenchendo a meta para capítulos extras!



Fontes
Cores