ATG – Capítulo 1272 – Lua Divina no Céu


Mu Huanzhi assentiu com sua cabeça, antes de se virar enquanto dizia: — Isso pode ser a única chance em nossas vidas de ir ao Reino do Deus Lunar. Tenha cuidado com suas palavras e ações, e não façam nada impróprio. Do contrário, até mesmo a Mestra da Seita não será capaz de salvar vocês!

Todos os discípulos da Seita da Fênix de Gelo Divina expressaram seu entendimento enquanto suas faces radiavam com excitação que eram incapazes de esconder. Um reino Real era similar ao Palácio Celestial para eles, um lugar que nunca podiam alcançar não importando o quanto desejassem. Entretanto, não só eles foram sortudos o bastante de entrar no Reino do Paraíso Eterno por conta da Convenção do Profundo Deus, também haviam sido convidados ao Reino do Deus Lunar. Eles eram simplesmente sortudos demais.

— A mestra irá? — perguntou Yun Che em voz baixa.

Mu Bingyun respondeu: — Sua mestra evitou a Convenção do Profundo Deus porque não queria expor sua cultivação. Naturalmente, ela também não entrará no Reino do Deus Lunar.

Yun Che revelou desapontamento, enquanto dizia em voz baixa: — Sem perceber, um tempo tão logo passou desde que deixei a seita, e estou sentindo falta da mestra um pouco… Quando entrar na Pérola do Paraíso Eterno, não serei capaz de ver a mestra pelos próximos três mil anos.

Mu Bingyun lhe deu um olhar de relance, seus olhos gélidos preenchidos com uma expressão complicada. Mas logo depois, ela foi tomada se sobressalto repentinamente: — Você acabou de dizer… que vai entrar na Pérola do Paraíso Eterno?

Mn — assentiu Yun Che em afirmação. — Ela me deu um aviso. — A “sensação” que causei durante a Batalha da Outorga dos Deuses é muito mais séria do que posso imaginar. Dada minha presente situação, não é mais uma questão de querer entrar na Pérola do Paraíso Eterno. Já não há outra escolha para mim.

Mu Bingyun permaneceu em silêncio por um curto período, antes de assentir com sua cabeça: — Ela está certa, e sua mestra certamente aprovará essa decisão igualmente. Quanto às pessoas na sua “terra natal”…

Já que Mu Bingyun foi quem trouxe Yun Che ao Reino dos Deuses, estava naturalmente ciente da “promessa de cinco anos” que ele havia feito com a Pequena Imperatriz Demônio e as outras. Ela ponderou por um momento antes de dizer com suavidade: — Pensarei em um meio de deixar que saibam do retorno atrasado.

Havia pilares de luz brilhando ao longe. Como o evento em questão não era nada menos que a cerimônia de casamento mundialmente alarmante do Reino do Deus Lunar, o número de formações de teletransporte dimensional montadas também era numerosa. Mas, apesar do ponto de início do teletransporte ser do Reino Divino do Paraíso Eterno, era, naturalmente, o Reino do Deus Lunar que providenciara os recursos de energia necessários para as formações funcionarem.

O Reino do Deus Lunar pode ser um reino Real, mas ainda lhe custava muito para manter tais formações de teletransporte em larga escala.

Sem ter que esperar muito, a multidão do Reino da Canção de Neve seguiu Mu Huanzhi para uma das profundas formações dimensionais, após o qual, eles foram teletransportados para outro reino Real da Região Divina Leste.

Além do quê, não foi para periferia do Reino do Deus Lunar que foram transportados, mas para o próprio Reino do Deus Lunar. Eles haviam aparecido diante da cidade real, a região núcleo do Reino do Deus Lunar, a Cidade da Lua Divina.

Cada reino Real tinha sua própria aura distinta, mas todos eles continham uma energia espiritual incomparavelmente rica e pura. Nenhum reino estelar comum tinha como possivelmente se comparar a eles. Estando diante da Cidade da Lua Divina, e olhando para o portão imensamente alto e gigantesco de sua entrada que emitia brilhante luar, incontáveis profundos praticantes da Região Divina Leste estavam parados lá estupefatos, extremo choque em seus corações.

Em comparação ao Reino do Deus Estelar e Reino Divino do Paraíso Eterno que Yun Che havia estado, o brilho da luz era claramente fraco no Reino do Deus Lunar, mas na verdade isso fazia o brilhante luar em volta de todos os edifícios parecer ainda mais divino e chamativo. A estrada sob seus pés também era pavimentada com pedras de luar, que fazia a pessoa sentir como se estivesse caminhando sobre uma ilusória região de luz com cada passo dado.

Havia numerosas luzes estelares brilhantes que voavam por aí, dentro do mundo do Reino do Deus Lunar, e, no Reino do Deus Lunar, parecia como se todo o lugar estivesse eternamente banhado no mais puro e brilhante luar. Os visitantes de primeira viagem pensariam subconscientemente que pisaram em um misterioso, reino ilusório.

— Então este é o Reino do Deus Lunar… — Yun Che também não pôde deixar de suspirar em admiração. — É simplesmente como se tivéssemos chegado em um mundo de um plano diferente.

— O Reino do Deus Lunar acredita no poder da lua divina, e o fator mais importante por trás dele conseguir se juntar aos ranques dos reinos Reais é o fato de que podem “herdar” o poder da lua divina — disse Mu Bingyun para Yun Che.

Yun Che disse: — Quando estive no Reino do Deus Estelar, ouvi ela mencionar que o Reino do Deus Estelar acredita no poder das estrelas, e o ponto mais importante é que podem “herdar” o poder dos deuses estelares. Manos, o Reino do Deus Estelar e o Reino do Deus Lunar são bem similares.

Era apenas o natural para Jasmine recusar participar desta cerimônia de casamento. Ela havia perdido sua mãe por conta do Reino do Deus Lunar. Também era devido a essa razão que Jasmine sempre nutriu um profundo ódio contra o Reino do Deus Lunar.

— Há muito mais similaridades entre o Reino do Deus Lunar e o Reino do Deus Estelar. Os dois reinos são quase idênticos em tantos aspectos.

Yun Che: — Eh?

Mu Bingyun explicou: — De acordo com os registros, os títulos de Deus Lunar e Deus Estelar foram outorgados pelo deus da Criação, Imperador Divino da Punição Celestial Mo E. Havia um total de doze deuses estelares e lunares cada, todos subordinados a ele. Na Era dos Deuses, todos tinham uma posição extremamente elevada, e os poderes divinos deixados por eles naturalmente também são extremamente poderosos. Além do mais, eles podem ser “herdados” geração após geração pelos “receptáculos” compatíveis.

Era a primeira vez de Yun Che ouvindo sobre essas coisas.

— O Imperador Divino Estelar é um Deus Estelar, e o Imperador Divino Lunar é, similarmente, um Deus Lunar. Todos os deuses estelares têm seus guardas estelares, e cada deus lunar também possui seus guardas lunares. A substituição dos deuses lunares, assim como os padrões e métodos de herança de seus poderes também são exatamente iguais.

Em outras palavras, além da diferença de sua energia de núcleo, uma tendo o “poder do deus estelar”, e outro o “poder do deus lunar”, simplesmente não havia diferença entre eles.

— Apesar de ter tantas similaridades, deixando de lado serem profundamente apegados como irmãos verdadeiros, eles acabaram virando inimigos mortais. Yun Che sacudiu sua cabeça, enquanto parecia suspirar.

— A energia e estrutura dos dois reinos pode ser similar, mas é impossível o coração de alguém sempre permanecer o mesmo. Pessoas como nós não estão na posição de discutir e avaliar o conflito entre existências de alto nível como os reinos Reais — disse Mu Bingyun em um tom indiferente. — Vamos entrar na cidade.

Assim que Mu Bingyun terminou suas palavras, o lugar diante de seus olhos se iluminou. Uma camada de luz nebulosa borrifou de algum lugar, cobrindo todo o mundo na clara e brilhante luz da lua.

Yun Che levantou sua cabeça subconscientemente, e também foi nesse momento que altas exclamações de surpresa ecoaram em volta dele, não desaparecendo por um longo tempo.

Em algum momento, uma lua brilhante e branca apareceu no céu distante. Estava localizada no céu bem acima da Cidade da Lua Divina, e sua luz era pálida, densa e gentil. A maneira como iluminava toda a Cidade da Lua Divina a fazia parecer como se fosse uma cidade ilusória no luar, o tipo que você veria apenas em sonhos.

— Lua Divina no Céu! É de fato a Lua Divina no Céu!!

Yun Che ouviu incontáveis berros similares de surpresa. Mu Bingyun ao lado dele também sussurrou em uma voz muito leve enquanto olhava para a lua no céu: — Lua divina no Céu…

— O que é a Lua divina no céu? — perguntou Yun Che.

A lua divina no céu estava ascendendo constantemente, pouco a pouco, mas seus raios de luz não mostravam sinais de enfraquecer devido a isso, e ao invés tornaram-se mais e mais fortes. Sob o efeito da lua divina, todo o mundo parecia ser misterioso e ilusório.

Yun Che não sabia que as luzes dessa lua divina não só encobriam a Cidade da Lua Divina, mas dez milhões de quilômetros de região estelar em seu entorno era também banhado na luz da lua divina.

Todos os reinos estelares próximos também haviam começado a sentir a mudança no brilho da luz. Quando as pessoas desses reinos estelares levantaram suas cabeças para olhar para o alto, puderam ver a lua divina no céu com uma olhada só… Gradualmente, pessoas de quase todo reino estelar e cada canto da Região Divina Leste puderam ver a luz pairando alto na direção do Reino do Deus Lunar, emitindo um luar mais brilhante e onírico que uma lua genuína.

Parecia como se estivesse anunciando o, cada vez mais próximo, evento do Reino do Deus Lunar para a Região Divina Leste, ou até para todo o Reino dos Deuses.

— Esse fenômeno da lua divina no céu até agora só aconteceu duas vezes na história. — Mu Bingyun virou seus olhos para longe da lua divina, antes de falar para Yun Che em um tom de voz baixo: — A primeira vez foi quando o Reino do Deus Lunar veio a existir.

— A segunda vez foi quando o Reino do Deus Lunar anunciou estar se tornando um reino Real da Região Divina Leste.

— Esta é a terceira vez.

Os olhos de Yun Che mudaram enquanto surpresa surgia em sua face.

— A luz dessa lua divina pode encobrir toda a Região Divina Leste, e precisa dos esforços combinados dos doze deuses Lunares para isso. Indo pelos registros, é só quando algum grande evento acontece, um evento relacionado com um ponto de virada no destino do Reino do Deus Lunar que a lua divina se mostra, para fazer com que o evento seja conhecido pelo mundo. Foi o mesmo caso quando o fenômeno da lua divina no céu ocorreu as duas vezes antes.

— Mas é surpreendente para “lua divina no céu” ocorrer hoje, no dia da cerimônia de casamento do Imperador Divino Lunar. O olhar de Mu Bingyun ficou sério. — Esta cerimônia de casamento tem sido extremamente eminente desde o começo, e pessoas tem formado incontáveis opiniões a respeito. Mas agora parece que vai ser ainda mais extraordinária do que todos esperaram antes.

— A razão por trás de tudo isso é indubitavelmente aquela misteriosa imperatriz divina que nunca fez uma aparição pública.

— O imperador Divino Lunar está realmente morrendo para deixar os seres de todo o mundo saberem que está se casando com sua nova imperatriz divina, huh. — Yun Che estava sem palavras.

— Tem mais — disse Mu Bingyun. — Se o fenômeno da lua divina no céu apenas aparece quando o Reino do Deus Lunar passa por um ponto de virada importante, esta nova Imperatriz Divina Lunar é…

Mu Bingyun não continuou a falar mais, e ao invés disso caiu em profundo silêncio. Afinal de contas, até ela não tinha ideia de como uma mulher podia de fato trazer tal mudança no destino do Reino do Deus Lunar, um reino Real da Região Divina Leste, que até se necessitava fazer-se conhecida para todo o mundo através da “lua divina no céu”.

Mesmo se o Reino do Deus Lunar estivesse casando a Imperatriz Dragão ou a Deusa, e mesmo se as duas fossem ser suas Imperatrizes Divinas, este fenômeno absolutamente ainda não teria acontecido.

A atmosfera nos arredores ficou pesada, e todos os profundos praticantes da Região Divina Leste que haviam sido teletransportados até ali ficaram parados onde estavam. Observando a lua divina no céu, eles sentiram-se em dúvida e chocados internamente como Mu Bingyun, e até esqueceram de ir para dentro da Cidade da Lua Divina que estava bem diante de seus olhos.

— Agora até eu fiquei curioso com essa Imperatriz Divina Lunar. — Como alguém que havia apenas estado no Reino dos Deuses por três anos, e assim, não possuía quase nenhum conhecimento a respeito ou interesse no Reino do Deus Lunar, Yun Che podia ser considerado o mais calmo de todos ao ver o fenômeno da “lua divina no céu”. Ele casualmente deu um palpite selvagem: — Mestre Palacial Bingyun, há uma mulher entre os reis dos reinos Reais no Reino dos Deuses? Poderia o Imperador Divino Lunar estar se casando com outro rei de algum outro reino Real?

O casamento de dois imperadores divinos deve ser considerado um grande evento que pode mudar o destino de um reino Real.

— … Nós saberemos a respeito muito em breve — respondeu Mu Bingyun. — Vamos entrar agora. Grande Élder, lhe importunarei com o cuidar da segurança dos discípulos. Este é o Reino do Deus Lunar, não é qualquer lugar comum.

Mu Xuanyin havia confiado Mu Bingyun com a tarefa de sempre tomar conta de apenas Yun Che.

A Cidade da Lua Divina não era tão grande, mas como a cidade nuclear de um reino Real, era um local sagrado entre lugares sagrados do Reino dos Deuses. Caminhar dentro da cidade, até mesmo o rei de um reino, que deveria ter experimentado incontáveis tribulações e mudanças em suas vidas, inconscientemente desaceleraria seu passo e restringiria sua respiração, sem mencionar os jovens profundos praticantes que nunca nutriram a extravagante esperança de entrar no Reino do Deus Lunar.

Todos os discípulos do Reino da Canção de Neve seguiram proximamente atrás dos vários élderes e mestres palaciais. Eles estavam continuamente olhando em volta, sentindo-se excitados assim como temerosos. No Reino da Canção de Neve, eles eram os discípulos de elite da Divina Seita da Fênix de Gelo que todos os profundos praticantes respeitavam e admiravam imensamente, mas estavam muito claros que poder entrar na Cidade da Lua Divina, ou até mesmo respirar o ar daqui, era como um presente para eles.

Banhando-se na luz da lua divina, o grupo do Reino da Canção de Neve havia chegado ao local onde a cerimônia de casamento estava planejada para acontecer. Na vanguarda estavam duas pessoas vestidas em armaduras prateadas similares, recebendo os convidados. O olhar indiferente em seus olhos, porém, dava uma sensação assustadora e dominadora. Quando seus olhos passaram sobre o grupo, a pressão intimidante que emanavam involuntariamente era tão assustadora que fez todos os corpos dos discípulos do Reino da Canção de Neve enrijecerem de imediato, e o fluxo de sangue em seus corpos quase parou.

— Essas duas pessoas são guardas lunares do Reino do Deus Lunar — disse Mu Bingyun em voz baixa.

Guardas Lunares eram subordinados dos grandes Deuses Lunares ou enviados dos Deuses Lunares. Apesar de serem apenas guarda-costas, tinham posições extremamente elevadas. Elas eram inferiores apenas aos grandes deuses Lunares e enviados dos deuses Lunares, e de posição equivalente aos guardas estelares do Reino do Deus Estelar.

Aqueles que podiam se tornar guardas estelares tinham a força do Reino do Rei Divino no mínimo, que era similar àquela de um rei de um reino inferior. Os guardas de alto nível que podiam servir proximamente ao lado dos grandes deuses lunares eram todos do Reino do Soberano Divino! Qualquer um deles era comparável ao rei de um reino estelar médio.

Isso mostrava o quão assustador um reino Real realmente era.

Dado o status do Imperador Divino Lunar, naturalmente era impossível para que ele pessoalmente recebesse os convidados. Despachar dois grandes guardas lunares para este propósito já era o bastante para fazer a absoluta maioria dos profundos praticantes tremerem de medo… ou até sentirem-se extremamente lisonjeados.

Mu Bingyun avançou e levemente cumprimentou com uma mesura, antes de entregar o cartão de convite e o presente congratulatório para os dois grandes guardas lunares.

Os guardas lunares receberam o presente congratulatório. Não houve mudança em suas expressões enquanto seus sentidos divinos varriam o cartão de convite: — Recebemos os estimados visitantes da Canção da Neve. Por favor, façam-se confortáveis ao entrar.

Quando as pessoas dos reinos Reais e reinos superiores chegaram, os guardas lunares anunciariam em voz alta, e um atendente os guiaria especialmente para dentro. Os convidados dos reinos Reais eram levados para dentro do saguão principal, e o Imperador Divino Lunar os receberia pessoalmente na entrada, enquanto os convidados dos reinos estelares superiores eram levados para dentro do saguão externo, onde havia dois enviados do Deus Lunar para recebê-los.

Quanto a convidados dos reinos estelares médios e inferiores, já que até mesmo a chegada deles não estava sendo anunciada, era impossível que eles fossem levados para dentro do saguão principal ou o similarmente, o externo. Eles podiam apenas tomar assentos que eram arranjados fora do saguão externo.

Apesar de tais diferenças de tratamento incomparavelmente óbvias, ninguém sentiu-se insatisfeito por dentro, nem reclamou em ressentimento. Isso porque os fortes tinha a qualificação para aproveitar o tratamento que mereciam, e os fracos deveriam aguentar o tratamento que recebiam. Era a mais básica lei de sobrevivência em cada nível de posição no Reino dos Deuses.

Mu Bingyun assentiu levemente com sua cabeça enquanto levava aqueles do Reino da Canção de Neve para dentro. Foi nessa hora que um dos guardas lunares de repente levantou suas sobrancelhas: Reino da Canção de Neve?

— Espera um pouco! — O guarda lunar se virou para o grupo, enquanto dizia com uma voz levemente apressada. Seu olhar caiu diretamente sobre Yun Che: — Poderia este ser Sir Yun Che?

Yun Che deu meia volta e assentiu em consentimento: — Este humilde é, de fato, assim chamado. Tens alguma instrução para mim?

Tendo confirmado sua identidade, os dois guardas lunares que estiveram agindo indiferentemente até o momento imediatamente deram um passo à frente e se curvaram profundamente: — O Lorde Imperador Divino instruiu pessoalmente que o Sir Yun deve ser tratado como um convidado de honra, e ser levado para dentro do saguão principal.


Tradutor: Batata Yacon   | Revisor: Delongas


Se você gostou deste capítulo, CLIQUE Aqui ou Aqui ou nos dois, solucione o Captcha e aguarde de 5 a 10 segundos.

Assim estará apoiando o tradutor, revisor e preenchendo a meta para capítulos extras!



Fontes
Cores