ATG – Capítulo 1273 – Meu Virtuoso Genro, Meu Virtuoso Genro


A área de assentos no saguão principal era para os mais privilegiados onde apenas aqueles de reinos Reais tinham permissão de sentar. Até os convidados de reinos estelares superiores não tinham as qualificações de ir até lá.

Todos do Reino da Canção de Neve foram tomados de sobressalto diante do repentino desenrolar. Mas logo depois, não sentiram muita surpresa em seus corações, e ao invés disso acharam ser “apenas o natural”.

Isso porque Yun Che agora definitivamente não era um discípulo comum do Reino da Canção de Neve. Sua gloriosa performance na Batalha da Outorga dos Deuses havia estimulado intensamente a totalidade do Reino dos Deuses. Não só os imperadores divinos, mas até o próprio Monarca Dragão possuíam um forte desejo de atraí-lo.

Seria absolutamente racional para alguém como ele receber tal tratamento preferencial do Reino do Deus Lunar!

Mas para a surpresa de todos, Yun Che sacudiu sua cabeça em clara demonstração de recusa, enquanto dizia apologeticamente: — Sou muito grato ao Imperador Divino Lunar e a vós por suas bondosas intenções, mas como este humilde é um discípulo do Reino da Canção de Neve, devo sentar-me junto com os outros de minha Seita.

Os dois guardas lunares revelaram espanto, mas não insistiram mais: — Neste caso, respeitaremos o desejo do Sir Yun. Caso Sir Yun tenha quaisquer instruções para nós, por favor sinta-se livre para deixar que saibamos sem qualquer reserva.

— Por favor, entre!

Os membros do Reino da Canção de Neve também sentiram-se honrados pela mudança em suas atitudes e seus tons de voz respeitosos. Olhando para Yun Che ao lado de Mu Bingyun, que estava à frente, todos suspiraram profundamente com emoção em seus corações… Ele não era minimamente chamativo quando mal entrara na seita três anos atrás, mas agora, havia alcançado tais alturas ao ponto que já ultrapassara todos da seita, e até o Reino da Canção de Neve…

Ele sozinho havia se tornado a maior glória do Reino da Canção de Neve.

— Irmão Yun, aqui!

No momento em que entrou no local, ouviu o alegre exclamar de Huo Poyun.

Aqueles do Reino do Deus Flamejante já haviam se acomodado em seus lugares, e apenas Huo Rulie, Yan Juehai e Huo Poyun sentavam-se na mesa principal. O relacionamento entre o Reino da Canção de Neve e o Reino do Deus Flamejante havia mudado sutilmente após a Batalha da Outorga dos Deuses devido ao fato de Yun Che possuir os poderes de ambos, Corvo Dourado e Fênix.

Yun Che não mostrou qualquer reserva e foi em direção a eles com Mu Bingyun e Mu Huanzhi, enquanto sentavam-se na mesa principal. Olhando em volta, o lugar já estava lotado com vários milhões de pessoas.

Os dois lados cumprimentaram um ao outro, após o qual Huo Poyun perguntou impaciente: — Irmão Yun, que tipo de lugar é o Reino do Deus Estelar? Ele também parece ilusório como o Reino do Deus Lunar?

Yun Che assentiu com sua cabeça: — o Reino do Deus Lunar é encoberto com luar, e o céu do Reino do Deus Estelar é completamente coberto com estrelas. Pensando nisso agora, ele certamente também emana uma sensação ilusória.

— Então… você aprendeu a Sombra Quebrada do Deus Estelar?

— Mn, obtive algum sucesso na prática.

— A Deusa Estelar do Massacre Celestial realmente te ensinou pessoalmente? Como a Deusa Estelar do Massacre Celestial se parece? É dito que ela é super assustadora. Você estava…. hm, bem ficando lá?

— … A Deusa Estelar do Massacre Celestial não é tão temível quanto os rumores dizem.

— Mas, eu ouvi que durante o segundo ano após ter herdado o poder divino, a Deusa Estelar do Massacre Celestial massacrou dezenas de milhares de pessoas em uma das regiões estelares do Reino do Deus Lunar, e depois disso…

Cof, cof, não discuta presunçosamente os assuntos entre reinos Reais. — Huo Rulie cortou as palavras de Huo Poyun com uma voz baixa. — Este lugar é o Reino do Deus Lunar, sabe.

— … Entendido. — Huo Poyun parou de falar mais.

Ouvindo a conversa entre Yun Che e Huo Poyun, Mu Bingyun levantou levemente o canto de seus lábios. Não havia ninguém que soubesse ou que acreditaria no laço extremamente profundo entre a Deusa Estelar do Massacre Celestial e Yun Che. Era ainda mais difícil acreditar que quando ele ainda era um garoto de uns dez anos para mais nos reinos inferiores, Yun Che havia acompanhado essa deusa estelar, que era tão temida no Reino dos Deuses, dia e noite.

— Yun Che — chamou Yan Juehai, enquanto falava em um tom de voz baixo, porém sério. — Tem algo que eu ainda não entendo.

— A “Deusa” pode ser a mulher mais bonita no universo, mas caso você se aproximasse dela, isso faria incontáveis pessoas te odiarem por ciúmes. Assim, você ter recusado a proposta do Imperador Divino do Paraíso de Brahma pode ter sido a escolha correta. Mas, por que você recusou o Imperador Dragão e o Imperador Divino do Paraíso Eterno?

— Este júnior tem suas próprias considerações para escolher o fazer. — Yun Che também respondeu em voz séria.

Devido à conexão da chama da Fênix, Yan Juehai agora havia subconscientemente começado a se sentir mais próximo de Yun Che. Ele disse enquanto olhava para Yun Che: — Apesar de eu não saber a razão por trás de sua escolha, você absolutamente não deve subestimar o efeito da sensação que causou durante a Batalha da Outorga dos Deuses. Seria ainda mais imprudente subestimar o significado de ser favorecido por aqueles imperadores divinos. Você pode não estar ciente disso, mas nunca houve um jovem que se destacou tanto quanto você, mesmo quando se considera toda a história do Reino dos Deuses.

Yan Juehai soou como se estivesse exagerando as coisas, mas ninguém revelou espanto em suas faces. Isso porque todos eles sabiam que ele havia falado a verdade.

— O que vou dizer pode deixá-los desconfortáveis, mas Yun Che não é mais uma existência que o Reino da Canção de Neve pode ter. Yun Che, você é um indivíduo sem dono nos olhos de um monte de pessoas. Acredito que esteja bem ciente do que aconteceria se a mais brilhante pérola desde tempos imemoriais aparecesse sem qualquer dono. O Reino da Canção de Neve não pode mantê-lo seguro, e é ainda mais impossível que proteger-se sozinho… A coisa que você mais precisa agora é ter um suporte poderoso o bastante, ou estar afiliado com tal grupo.

Havia uma similaridade enorme entre as palavras de Yan Juehai e o aviso que Jasmine lhe dera.

Huo Rulie assentiu lentamente: — Seja tornar-se o discípulo direto do Imperador Divino do Paraíso Eterno ou tornar-se o filho adotivo do Monarca Dragão, ambos são escolhas absolutamente boas.

Ninguém do Reino da Canção de Neve disse nada em réplica. Dizem que valorizar um anel de jade se torna um crime, e ter tal pessoa como Yun Che era um crime tão monstruoso que causaria uma sensação através de todo o Reino dos Deuses.

Yun Che assentiu com sua cabeça, enquanto dizia de maneira muito calma: — Agradeço ambos os mestres de seita pelo conselho. Este júnior irá entrar no Reino Divino do Paraíso Eterno por enquanto, e planejará o que fazer após deixar a Pérola do Paraíso Eterno.

Mn — Tendo dito suas partes, Huo Rulie e Yan Juehai não disseram nada mais sobre o assunto.

Haah… Olhando para Yun Che primeiro antes de virar seu olhar para Huo Poyun, Huo Rulie soltou um longo suspiro em seu coração. Os dois eram de idade próxima, mas Huo Poyun quase teve sua convicção destruída após sofrer uma derrota esmagadora durante a Batalha da Outorga dos Deuses. Por outro lado, apesar do fato de Yun Che estar continuamente nos holofotes e também ter uma pressão inimaginavelmente enorme sobre si, ele estava calmo como um monge velho.

Além do mais, mesmo se suas forças não fossem levadas em consideração, ainda havia um mundo de diferença entre seus estados mentais.

Mais e mais convidados chegaram, e uma enorme área de assentos externa acomodava todos os visitantes de reinos estelares médios e inferiores. Mas não havia qualquer dúvida que o lugar que mais recebia atenção era onde o Reino da Canção de Neve e Reino do Deus Flamejante estavam sentados.

Isso porque não havia ninguém na Região Divina Leste atualmente que não conhecesse o nome “Reino da Canção de Neve”.

Devido a Huo Poyun, e ainda mais por Yun Che, o Reino do Deus Flamejante também havia se tornado muito bem conhecido. Especialmente, a chama do Corvo Dourado e chama da Fênix haviam, mais uma vez, deixado todos cientes do poder das chamas divinas no Palco da Outorga dos Deuses… Ao contrário, apenas uns poucos lembraram da chama do Pássaro Vermilion que era a mais forte das três chamas divinas.

Além do mais, as únicas duas pessoas dos reinos estelares médios que haviam entrado com sucesso na Batalha da Outorga dos Deuses eram do Reino da Canção de Neve e do Reino do Deus Flamejante. Além do mais, Yun Che também havia se tornado o orgulho de todos os jovens profundos praticantes dos reinos estelares médios e inferiores. Era devido a ele acabar completamente com o “monopólio” dos reinos estelares superiores quando se tratava da Batalha da Outorga dos Deuses. Isso os fez sentirem um nível sem precedentes de euforia.

Incontáveis olhares ambíguos ou ardentes se focavam na direção dos dois reinos estelares, contendo várias emoções como inveja, reverência, admiração e é claro, ciúmes também. Não havia dúvidas que a maior parte desses olhares eram dirigidos a Yun Che.

— Reino da Estrela Voadora chegou!

…………

— Reino Marcial Divino chegou!

…………

— Grande Reino do Espírito de Origem Chegou!

…………

— Reino da Luz Envidraçada chegou!

Apenas aqueles de reinos Reais ou reinos estelares superiores podiam ter sua chegada anunciada pelos Guardas estelares. Enquanto o céu sacudia com suas vozes, o grupo do Reino da Luz Envidraçada rapidamente chegou, com luz azul transbordando levemente aos arredores.

Na vanguarda naturalmente estava o Reino da Luz Envidraçada, Shui Qianheng. Atrás dele, Yun Che pôde ver Shui Yingyue, Shui Yinghen, assim como Shui Meiyin, que estava vestida em uma saia negra e possuía encantadores olhos negros.

Quase no mesmo instante que Yun Che olhou para eles, os olhos de Shui Meiyin entraram em contato com os de Yun Che, sem o menor desvio ou atraso, o que a fez curvar suas sobrancelhas levemente. Ela chamou em uma voz límpida e nítida: — Irmão Maior Yun Che!

O amável exclamar entorpeceu grandemente os ossos daqueles que o ouviram.

Shui Qianheng virou seu olhar, antes de ir diretamente para o lado de Yun Che com longos passos apressados.

Quem era Shui Qianheng? Ele era o governante de um dos três gigantes entre os reinos estelares superiores. Ele era uma existência tão transcendente que essas pessoas de reinos estelares médios e inferiores nem mesmo tinham as qualificações para chamá-lo de papai.¹ À sua chegada, todos os profundos praticantes apressadamente levantaram-se de seus assentos para prestar seus respeitos, mas ele nem mesmo deu-lhes um vislumbre e caminhou para Yun Che enquanto encurtava a distância entre eles com grandes passadas. Antes que Yun Che pudesse mostrar qualquer reação, ele grandiosamente deu-lhe tapinhas no ombro: — Hahahaha, meu virtuoso genro, vejo que já chegou aqui. Eu desnecessariamente gastei tanto tempo procurando por você no Reino Divino do Paraíso Eterno.

Yun Che estava prestes a curvar-se a ele como um júnior, quando seus ouvidos zumbiram com sua alta risada de tilintar a mente. Após isso, ele quase cuspiu na face de Shui Qianheng ao ouvir o termo que o mesmo havia usado para dirigir-lhe.

Meu virtuoso… Meu virtuoso genro??

Todas as pessoas que haviam se levantado para cumprimentá-lo, como Yan Juehai, Mu Huanzhi e o resto, tinham olhares estupefatos em suas faces.

— Eh… Sênior Shui. —  Yun Che de algum modo conseguiu dar seus cumprimentos.

Shui Qianheng levantou suas sobrancelhas enquanto dizia de modo insatisfeito: — Haah! O que quer dizer com Sênior Shui? Por que está agindo tão distante? Apenas me chame de sogro.

Yun Che: “~!@#¥%…”

A face de Shui Meiyin ficou vermelha. Ela disse, de modo envergonhado e tímido: — Papai, eu não me casei com o Irmão Maior Yun Che ainda, sabe.

Shui Qianheng acenou grandiosamente com sua mão: — De qualquer jeito, vai acontecer cedo ou tarde, então não importa se começarmos a nos dirigir de tal modo antes do casamento. Eu estava até disposto a abrir mão da Água Divina do Início Absoluto, então não tem como eu não reconhece um genro tão bom.

Shui Qianheng disse as cinco palavras “Água Divina do Início Absoluto” em um tom de voz muito pesado, como se estivesse preocupado que as pessoas em volta não fossem ser capazes de escutá-las.

Três linhas negras surgiram nas testas de todos do Reino da Canção de Neve… Eles claramente lembravam de como ele ficou tão furioso por conta da questão referente à Shui Meiyin anteriormente que estava morrendo para esbofetear Yun Che até a morte, ali e então. Tal mudança de atitude realmente era um pouco excessiva demais!

Além do mais, como raios isso tem alguma relação com você, Shui Qianheng!? Foi Shui Meiyin quem roubou a água sem se importar com as consequências, e então Shui Yinghen quem a trouxe furtivamente enquanto tremia de medo.

Se isso fosse descoberto por Shui Qianheng na época… Hmm, Shui Meiyin teria ficado bem, não importava quão grande o erro que ela cometesse, mas quanto a Shui Yinghen… até mesmo quebrar suas pernas teria sido considerado uma punição leve.

Os dentes de Shui Yinghen batiam e o canto de sua boca se contraía, antes de perguntar à Shui Yingyue em voz baixa: — Nosso pai Real sempre foi tão sem vergonha?

Shui Yingyue assentiu.

Outras pessoas nem mesmo se atreveriam a nutrir o desejo extravagante de ser genro de Shui Qianheng, não importando quantas vezes nascessem. Mas nesse momento, todos podiam ver que Shui Qianheng estava proativamente se grudando em Yun Che, sem qualquer consideração por sua reputação. Olhando para sua atitude, deixando de lado sua filha mais nova que ele mais mimava, se Yun Che pedisse por ambas as filhas, ele ainda não ficaria minimamente insatisfeito com isso, e podia até fazer isso enquanto ria de orelha à orelha.

Isso porque o outro não era ninguém senão Yun Che… o “filho dos céus”, que até o Imperador Divino do Paraíso de Brahma queria que fosse seu genro.

Yun Che não foi capaz de concordar ou discordar dele em tal situação, então pôde apenas soltar uma risada seca em resposta.

— Meu virtuoso genro, você deveria se preparar para entrar na Pérola do Paraíso Eterno após participar desta cerimônia de casamento. — O tom de Shui Qianheng era bastante alto, como se ele não se importasse de maneira nenhuma com outras pessoas escutando suas palavras. — Apesar de ser dito que todos terão um mundinho próprio ao entrar, desde que o outro permita, é possível entrar no mundinho de outra pessoa. Você e Meiyin precisarão cuidar e suportar um ao outro. Deste modo, seu crescimento certamente será muito mais rápido que o normal, e também poderão aprofundar os sentimentos entre vós.

— Quando saírem do Reino Divino do Paraíso Eterno, três anos depois, este rei imediatamente realizará a cerimônia de casamento para os dois! Acredito que esse será um momento ainda melhor para se casarem, hahahaha.

— Heehee, pai é tão bonzinho. — As sobrancelhas finas de Shui Meiyin curvaram-se como luas crescentes.

— Ah… Ha… Haha. — Yun Che continuou a rir secamente.

Shui Yinghen estendeu seus cinco dedos abertos, enquanto fazia o esforço de cobrir sua face com força.

— Um grande evento do Reino do Deus Lunar será realizado hoje, então pararei por aqui por enquanto. Amanhã, nós sogro e genro teremos uma boa conversa diante de um copo de chá, hahahaha!

Após rir alto de novo, Shui Qianheng finalmente soltou Yun Che e caminhou para longe em passadas largas.

— Irmão Maior Yun Che… — Shui Meiyin chamou em uma voz muito leve. Ela acenou sua mão na direção dele e estendeu sua língua charmosa, enquanto seguia atrás de Shui Qianheng.

Como se estivesse envergonhado para ver pessoas, Shui Yinghen também fugiu de maneira apressada e em pânico, sem oferecer suas despedidas à Yun Che.

— Haah.. — Yun Che soltou um longo suspiro de relaxamento. Ele havia acabado de sentar-se quando repentinamente ouviu a voz de Shui Qianheng ao lado de seu ouvido:

— Você precisa ficar no Reino Divino do Paraíso Eterno antes de entrar na Pérola do Paraíso Eterno. Não vá para qualquer outro lugar. Eu também estarei ficando no Reino Divino do Paraíso Eterno até você e Meiyin entrarem na Pérola do Paraíso Eterno… Definitivamente há pessoas por aí que não desejam vê-lo entrar na Pérola do Paraíso Eterno, então deve ter cuidado… Você precisa ficar especialmente atento à Deusa Monarca Brahma!

Yun Che virou sua cabeça na direção de Shui Qianheng, apenas para descobrir que ele já estava tão longe que até mesmo sua silhueta não podia ser vista.


Tradutor: Batata Yacon   | Revisor: Delongas


Se você gostou deste capítulo, CLIQUE Aqui ou Aqui ou nos dois, solucione o Captcha e aguarde de 5 a 10 segundos.

Assim estará apoiando o tradutor, revisor e preenchendo a meta para capítulos extras!



Notas:

1. Como vocês sabem piedade filial é de grande importância na cultura chinesa e assim, o pai é considerado o superior do filho, o avô superior ao pai, etc…
Basicamente está dizendo que pessoas de reinos estelares médios e inferiores estão tão abaixo que não possuem sequer a qualificação para estar nesse grau de inferioridade.
Posso estar errado, e aceito correções.


Fontes
Cores