ATG – Capítulo 1279 – Pulando na Ponta da Lança    


As palavras de Yun Che chocaram Huo Rulie tão grandiosamente que sua barba tremeu com vigor. As mandíbulas de incontáveis pessoas em volta dele também caíram no chão.

A testa de Huo Rulie estava preenchida com suor enquanto ele dizia em uma voz ansiosa: — Yun Che! Eles são… os filhos do Imperador Divino Lunar!

Ele originalmente pensou que por Yun Che não ter entrado em contato com o Reino do Deus Lunar frequentemente, não havia reconhecido os robes do Deus Lunar que os dois príncipes trajavam, o que era a única razão de ele ter agido de tal maneira. Mas para sua completa e total surpresa, as sobrancelhas de Yun Che e expressão nem mesmo vacilaram ao ouvir o que ele tinha a dizer.

Além do mais, essas poucas palavras dele haviam chocado grandiosamente as pessoas do Reino da Canção de Neve, Reino do Deus Flamejante, e todas as pessoas em volta, fazendo a área que englobava os assentos externos ficar completamente em silêncio em um instante.

Os Príncipes do Deus Lunar eram personalidades tão grandiosas que mesmo se fosse alguém de um reino estelar superior ou reino Real, eles definitivamente não diriam tal coisa para eles. As faces de Yue Huan e Yue Jinxi instantaneamente se obscureceram ao ouvir aquelas palavras. Yue Jinxi deu um passo adiante e logo quando a fúria demonstrada em sua face parecia estar prestes a decolar, rapidamente retrocedeu. Ao invés disso, ela foi substituída por um frio riso zombeteiro: — Yun Che, você sabe com quem está falando?

— É claro que sei — disse Yun Che enquanto balançava o copo de jade em sua mão. — Estou falando com dois idiotas totalmente vergonhosos.

Thud…

Os queixos que todos haviam acabado de levantar mais uma vez atingiram o chão com grande força.

— Yun Che, eles são…

Logo quando Mu Huanzhi estava prestes a falar, foi contido por um olhar de Mu Bingyun, que lhe sacudiu a cabeça.

Ela estava bem ciente dos incontáveis vulcões em erupção sob o exterior calmo de Yun Che.

Quando essas duas pessoas caminharam até ali com seus olhares de desprezo e atitudes arrogantes, eles já haviam se lançado na ponta da lança… Além do mais, eles ainda eram os filhos do próprio Imperador Divino Lunar!

Deixa pra lá, apenas deixe ele descarregar… Esperançosamente, seu coração será acalmado por isso, mesmo que seja só um pouco.

— Seu! — Aquelas duas sentenças que haviam lhe causado extrema desgraça, fizeram Yue Jinxi ser incapaz de conter seus tão ditos modos principescos. Ele estava completamente agitado e enfurecido enquanto rugia: — Yun Che! Você acredita que por conta de apenas essas suas duas sentenças, este príncipe tem dez mil maneiras de garantir que você não seja capaz de deixar o Reino do Deus Lunar vivo hoje!?

Os olhos de Yun Che se enviesaram diante dessas palavras e qualquer um podia dizer que ele claramente estava dando a Yue Jinxi um olhar reservado para um completo idiota: — Então, e se hoje eu for capaz de deixar este lugar vivo e bem?

— Parece que você não vai chorar até ver seu próprio caixão — disse Yue Jinxi com olhos cerrados enquanto sua mão direita lentamente se contorcia em uma garra. — Então este príncipe garantirá que você nunca mais seja capaz de deixar o Reino do Deus Lunar neste exato instante!

Uma profunda luz branco-lua imediatamente começou a brilhar dentro da mão de Yue Jinxi enquanto ele soltava o espantoso poderio opressor de um Rei Divino. Ele iria realmente atacar de raiva.

— Jinxi! — A mão de Yue Huan disparou e pressionou o ombro de seu irmão enquanto dizia em uma voz profunda: — Hoje é o dia do casamento de nosso pai Real. Agindo agora, você está tentando atrair a ira de nosso pai Real!?

As palavras de Yue Huan foram como um balde de água fria, fazendo Yue Jinxi instantaneamente recuperar sua compostura. A profunda luz em sua mão rapidamente desapareceu, mas seus olhos eram viciosos enquanto encaravam Yun Che: — Foi ele que procurou pela morte! Insultar este príncipe é o mesmo que insultar nosso Reino do Deus Lunar.

Yue Huan caminhou à frente, uma tirania pavorosa refletida em seus olhos calmos: — Yun Che, este príncipe é o Trecentésimo sexagésimo primeiro Príncipe do Reino do Deus Lunar, Yue Huan. O irmão menor deste príncipe é Yue Jinxi. A razão pela qual viemos aqui foi para entregar uma mensagem em nome de nosso irmão maior.

O “irmão maior” de quem Yue Huan falou fez choque ecoar no coração de todos.

Havia naturalmente apenas uma pessoa a qual os outros Príncipes do Deus Lunar chamariam de irmão maior!

O Príncipe da Coroa do Reino do Deus Lunar, Yue Xuange!

Ele era o filho mais velho do Imperador Divino Lunar, o príncipe da coroa do Reino do Deus Lunar, e entre a progênie do Imperador Divino Lunar, ele também era o único que havia alcançado o Reino do Mestre Divino. No presente momento, ele era um dos enviados do Deus Lunar.

Por conta de seu status como Príncipe da Coroa do Deus Lunar, ele também era o único entre os enviados do Deus Lunar a ter status comparável aos Doze Deuses Lunares.

— Yue Xuange é o Príncipe da Coroa do Deus Lunar, e também é um dos trinta e seis enviados dos Deus Lunar do Reino do Deus Lunar. Mu Bingyun enviou uma transmissão de som para Yun Che.

Yue Huan terminou de falar, mas Yun Che não reagiu da maneira que ele desejava e antecipava. Ao invés disso, Yun Che deu uma risada fria enquanto dizia: — Já que ele disse ter algo para me falar, então por que não veio em pessoa? Será que ele é mudo?

As pernas de Mu Huanzhi amoleceram e ele quase caiu de cabeça no chão sob a mesa.

— Yun Che! — A cor da face de Yan Juehai mudou dramaticamente enquanto ele ansiosamente exclamava o nome de Yun Che. Em seus olhos, mesmo Yun Che tendo uma personalidade teimosa e inflexível, ele também não era uma pessoa que facilmente perdia a cabeça. Ele definitivamente não havia sequer conhecido Yue Xuange em pessoa, e era, mais provável que não, de ele ter ouvido o nome pela primeira vez hoje, ainda assim ele de fato foi tão longe ao ponto de ridicularizá-lo.

As sobrancelhas de Yue Huan afundaram profundamente, mas ao lado dele, Yue Jinxi estourou em um ataque risada enfurecida: — Heh, heh heh, HAHAHAHAHA! Você ouviu isso? Esse moleque virou o tão dito “Número Um Outorgado por Deus” e deixou isso completamente lhe subir à cabeça. Em pensar que ele iria de fato se atrever a insultar nosso irmão maior, hahahahaha!

Os olhos já finos e cerrados de Yue Huan, cerraram-se em fendas enquanto dizia lentamente: — O Irmão Maior pediu para lhe transmitir essa mensagem. Ele está completamente admirado por você devido a ter rejeitado a Dama Deusa. No futuro, melhor gravar isso em sua memória, fique tão longe quanto puder da Dama Deusa. Porque a Dama Deusa não é uma pessoa que pode ser poluída por qualquer lixo.

A área circunjacente ficou ainda mais quieta.

As palavras que Yue Huan havia dito fez o coração de todos tremerem, mas ao mesmo tempo, elas não lhes surpreenderam minimamente.

Como alguém que havia visto a verdadeira aparência de Qianye Ying’er, Yue Xuange estava enfatuado com ela e isso há muito tempo havia se tornado um fato bem conhecido na Região Divina Leste.

Qianye Ying’er era a filha do Imperador Divino do Paraíso de Brahma enquanto Yue Xuange era o filho do Imperador Divino Lunar, e era o Príncipe da Coroa do Deus Lunar além disso! Nos olhos de Yue Xuange, ele e Qianye Ying’er eram um par adequado, e ele era uma das raras pessoas no universo que eram dignas de obter a Deusa.

Após a Batalha da Outorga dos Deuses, o Imperador Divino do Paraíso de Brahma havia repentinamente sugerido casar a Deusa a Yun Che… Esse assunto havia causado ondulações através de todo o Reino dos Deuses, acendendo o fogo de ódio ciumento nos corações de incontáveis outros, e entre esses estava, naturalmente, Yue Xuange!

Nas nuvens acima, Gu Zhu, que observava tudo, proferiu enigmaticamente: — Mesmo a Senhorita não tendo mostrado sua face já por muitos anos, o mundo ainda está em caos por conta da Senhorita.

Qianye Ying’er respondeu de modo frio e indiferente: — Homens são criaturas verdadeiramente patéticas.

— Entretanto, isso na verdade não é uma oportunidade ruim. — Qianye Ying’er estendeu seus dedos magros, o contrato de casamento preso entre eles. Seu olhar gradualmente vagou na direção do saguão principal, era lá que todos os convidados de honra dos reinos Reais estavam sentados.

— Você terminou de falar? — Yun Che ainda não havia reagido de nenhuma maneira óbvia, mas o olhar de repulsa em sua face enquanto ele falava com eles fazia parecer que ele estava lidando com duas moscas nojentas: — Se já terminaram, então saiam já daqui. 

— Seu bastardo!!

Se não fosse pelo fato desta ser uma ocasião especial, Yue Jinxi teria se descontrolado há muito tempo. Mas agora que havia chegado a isso, mesmo caso seu autocontrole fosse dez vezes melhor do que já foi, não teria sido o suficiente para conter o fogo que ardia por seu peito. Ele encarou Yun Che como um imperador furioso encararia um plebeu impudente e rosnou: — Este príncipe realmente viu de tudo hoje! Em pensar que uma coisa tão imprudente e impudente existe neste mundo!

— Só porque ele obteve o tal título de “Número Um Outorgado por Deus”, ele realmente se atreve a ter a ousadia de até insultar e menosprezar nosso Reino do Deus Lunar! — Yue Jinxi disse com um sorriso frio: — Oh, é mesmo. Este príncipe ouviu que você nasceu nos reinos baixos e inferiores e não esteve no Reino dos Deuses por mais de alguns anos. Então não é surpreendente que você seja estúpido o bastante para não entender que tipo de existência é o nosso Reino do Deus Lunar.

— Heh… — Os cantos dos lábios de Yun Che se curvaram levemente enquanto uma luz estranha e perigosa lampejava em seus olhos.

— Você sequer sabe por que nós, reinos Reais, nunca participamos na Convenção do Profundo Deus? — Os fogos da raiva de Yue Jinxi lentamente se apagaram sozinhos, era como se ele percebesse que ficar tão furioso com Yun Che era auto degradante por natureza: — Porque isso está abaixo de nosso desdém. Você obteve aquele título de “Número Um Outorgado por Deus”, e em outros reinos estelares, isso é de fato algo impressionante que você pode exibir, mas nos olhos deste príncipe, e nos olhos do nosso Reino do Deus Lunar, não é mais que um peido, entendeu?

Havia mais e mais pessoas olhando nessa direção, então as palavras de Yue Jinxi fizeram indignação aparecer de repente nos rostos de muitos profundos praticantes.

Número Um Outorgado por Deus, o indivíduo mais forte de sua geração dentro da Região Divina Leste, não era mais que um peido para ele…

Se fosse considerar as palavras apenas superficialmente, era algo que meramente insultava Yun Che, mas se fosse olhar mais fundo… essas eram palavras que insultavam todos os reinos estelares abaixo dos reinos Reais.

Isso era especialmente válido já que Yun Che era a primeira pessoa a ter obtido o título de “Número Um Outorgado por Deus” entrando na competição como discípulo de um reino estelar médio, então ele era o orgulho de todos os reinos estelares médios e inferiores. As palavras de Yue Jinxi acenderam as chamas da raiva os corações de todos que ouviram, mesmo se houvessem alguns deles que estivessem quietamente infelizes com, ou invejosos a respeito de Yun Che.

É só que o status de Yue Jinxi como Príncipe do Deus Lunar estava lá para todos verem, então eles não se atreviam a expressar sua raiva.

Yue Huan havia percebido que as palavras recém ditas por Yue Jinxi eram razoavelmente inapropriadas, então deu um tapa em suas costas: — Esquece, hoje é o grande dia do pai Real, não é bom que incitemos alguma coisa. Ele não vale isso, afinal.

Hmph, meu irmão Real está certo, é claro — disse Yue Jinxi com escárnio. — Yun Che, se você realmente tivesse se tornado o filho adotivo do Monarca Dragão, mesmo se fosse apenas um “filho adotivo”, você ainda seria apenas digno o bastante para este príncipe dar mais que um olhar para você. Infelizmente, é realmente uma pena você não ser, todavia. Oh, é mesmo, é mesmo…

Era como se ele repentinamente houvesse pensado em algo, mas o escárnio frio de Yue Jinxi de fato se amornou enquanto dizia: — Eu ouvi que você é algum tipo de “filho dos céus”? Tsk, tsk, tsk, tsk…

— Você sabe quanto esforço este príncipe precisa empregar para te esmagar, esmagar esse filho dos céus? — Ele lentamente estendeu seu mindinho antes de começar a uivar em abandono: — Hahahahahahaha!

— Vamos embora — disse Yue Huan, antes de lançar um olhar frio para Yun Che. — Yun Che, você deveria regojizar com o fato de hoje ser o dia de casamento de nosso pai Real. Do contrário, mesmo se você não morresse, poderia esquecer de sair daqui intacto. Mas tendo dito isso…

Ele mediu a profunda energia irradiando de Yun Che antes de dar uma risada fria: — Mesmo se hoje não fosse o casamento do pai Real, nós também não faríamos nada com você pessoalmente, pois você está longe de ser digno.

— Oh, é mesmo? — O corpo de Yun Che se virou novamente enquanto olhava para ele de modo indiferente. — Então quando serei digno?

— Heh, provavelmente daqui a cem anos. Mas isso apenas se você viver tanto assim. Yue Huan deu uma risada fria antes de continuar: — Caso sobreviva até lá, este príncipe estará disposto a garantir-lhe a chance de duelar-me.

— Já que este é o caso — disse Yun Che enquanto se colocava de pé e diretamente caminhava até os dois grandes príncipes —, não precisaremos aguardar cem anos, eu o desafio aqui e agora.

Uma vez essas palavras tendo sido proferidas, jogaram a multidão em desordem.

— Yun Che, não seja impulsivo! — Quando ele viu que os dois príncipes se preparavam para partir, Huo Rulie e o resto haviam finalmente soltado um grande suspiro de alívio. Ainda assim Yun Che de fato levantou-se e os “desafiou” pessoalmente!

Além do mais, sem mesmo mencionar o fato de que esta era a Cidade da Lua Divina, no próprio dia do casamento do Imperador Divino Lunar. Esses dois homens definitivamente não eram alguns idiotas que meramente costeavam seus status como príncipes, eles eram Reis Divinos de terceiro nível! Cada um deles em muito ultrapassava todos os Candidatos à Outorga dos Deuses.

— Você está desafiando meu irmão Real? Só você? Hahahahaha… — Yue Jinxi parecia ter ouvido a piada mais divertida do mundo e ria tanto que balançava para frente e para trás — Irmão Real, você ouviu o que ele acabou de dizer? Hahahahaha

— Heh! — A expressão de Yue Huan não mudou e ele falou em uma voz indiferente: — Ouvi que você foi capaz de derrotar Luo Changsheng, que havia acabado de se tornar um Rei Divino, com profunda força no Reino do Espírito Divino. Então você de fato possui alguma habilidade. Porém, você não pode ser tão ingênuo a ponto de pensar que este príncipe é o mesmo que aquele lixo do Luo Changsheng? Hehe… Este príncipe olhe concederá uma chance, uma chance de retirar as palavras que acabou de dizer.

— Então isso quer dizer que você não se atreve? — disse Yun Che enquanto os cantos de seus lábios se curvavam em um sorriso.

— É você que é indigno — disse Yue Huan com um sorriso ameno.

— Haha. —  Dessa vez, foi a vez de Yun Che soltar uma risada fria, suas sobrancelhas e cantos de sua boca formaram um profundo arco que expressavam seu profundo desprezo e desdém. — Pelo modo que vocês dois falaram, eu realmente havia pensado que ambos eram algum tipo de grandões. Mas acabou que vocês dois são apenas um bando de paspalhos covardes que sabem apenas como se gabar de forma vazia e costear em torno de seus status como Príncipes do Deus Lunar, mas que não se atrevem a tomar qualquer ação de verdade.

— Seu… — As sobrancelhas de Yue Huan se juntaram tão ferozmente que quase colidiram uma com a outra enquanto ele levantava sua palma.

As palavras de Yun Che fizeram a plateia já chocada, ficar ainda mais pálida de choque. Enquanto enfrentava os dois príncipes pálidos, Yun Che ainda continuava a força o assunto. Ele estendeu seu polegar e o apontou para baixo antes de dizer: — Vocês depreciaram meu título como “Número Um Outorgado por Deus”, ainda assim, nenhum dos dois se atreve a aceitar meu desafio. Em pensar que este distinto Reino do Deus Lunar também teria lixos tão idiotas e cômicos, e em pensar que eles acabariam sendo seus assim chamados, príncipes. Hehe… Agora realmente me sinto vergonha de vocês dois em nome do Reino do Deus Lunar.


Tradutor: Batata Yacon   | Revisor: Delongas


Se você gostou deste capítulo, CLIQUE Aqui ou Aqui ou nos dois, solucione o Captcha e aguarde de 5 a 10 segundos.

Assim estará apoiando o tradutor, revisor e preenchendo a meta para capítulos extras!



Fontes
Cores