ATG – Capítulo 1280 – A Armação de Qianye Ying’er


Como príncipes do Reino do Deus Lunar, sempre havia sido eles menosprezando as massas com desdém. Quando que eles já haviam sofrido tal humilhação?

Yue Huan, que se considerava uma pessoa de mente muito estável, tinha seu corpo inteiro em tremor no momento. Enquanto sangue se precipitava para sua cabeça, sua face fantasmagoricamente pálida rapidamente se tornou carmesim.

— Já que deseja morrer tanto assim… este príncipe realizará seu desejo!

Profunda energia brotou espontaneamente dele enquanto soltava um soco.

Yue Huan realizou sua ação em fúria. Já que esse soco dele havia sido repentino demais, e os dois estavam apenas a dois passos um do outro, Yun Che parecia estar completamente incapaz de reagir a tempo, e o soco o acertou bem no centro de seu peito.

Bang!!

Apenas imagine quão assustador o poder de um Rei Divino seria quando atacava alguém em fúria. A erupção de sua aura naquele instante podia ser chamada de mundialmente alarmante. Yun Che foi arremessado um quilômetro ao longe, colidindo em numerosos assentos em seu caminho. Numerosos assentos foram esmagados ao pó, causando grande perturbação enquanto pedaços de jade voavam de modo desordenado.

O repentino som da erupção de aura fez toda a Cidade da Lua Divina fica absolutamente silenciosa imediatamente. Todas as pessoas dos muitos reinos estelares presentes nos assentos externos, saguão exterior, e até Saguão principal viraram seus olhos para esse local.

Este local era a área nuclear do Reino do Deus Lunar. O grande casamento do Imperador Divino Lunar seria realizado neste dia, então eles ficaram surpresos em descobrir que alguém havia realmente se atrevido a começar uma luta em tal hora e lugar.

Yun Che lentamente se levantou da pilha de ruínas. Havia uma mancha de sangue escarlate no canto de sua boca.. Ele não estendeu sua mão para limpá-la, ou contra-atacou em raiva. Ao invés disso, um sorriso leve, bizarro, emergiu em sua face.

Yue Huan já estava se arrependendo de dar o soco. Ele sentiu os arredores ficarem em silêncio imediatamente, e incontáveis olhares o pinicando como facas, fazendo suas costas sentirem um calafrio de repente. Mas ao pensar na atitude e palavras de Yun Che até agora, sua face tornou-se lúgubre mais uma vez enquanto bufava.

A atenção de todos os guardas lunares e enviados do Deus Lunar nos arredores havia se focado nesse lado da cidade. Eles estavam prestes a correr para lá quando de repente, um grito baixo fez seus corpos sacudirem de forma intensa e pararam firmemente onde estavam.

— O que está acontecendo!?

Essa voz continha tal coerção que instantaneamente fez todos sentirem-se sufocados. Os melancólicos Yue Huan e Yue Jinxi tremeram ao ouvi-la e suas expressões mudaram de repente…

Isso porque a fonte do grito baixo era ninguém mais que o próprio Imperador Divino Lunar!

Antes do grito ter desaparecido no ar, uma força poderosa de encobrir os céus desceu sobre suas cabeças. As duas pessoas levantaram suas cabeças subconscientemente para ver o Imperador Divino Lunar alto no céu acima deles, com raiva em seus olhos.

Ele olhou para os dois, e então para Yun Che que havia acabado de se levantar ao longe enquanto sangue escorria do canto de sua boca. Sua expressão tornou-se incomparavelmente sombria: — Yue Huan, Jinxi, o grande evento deste dia não está apenas relacionado a este rei, mas também ao futuro do Reino do Deus Lunar! Vocês realmente se atreveram a agir de modo tão desenfreado e até feriram um convidado de honra… Quem deu a vocês permissão de se comportarem deste modo!?

A raiva de um imperador divino não era algo trivial. Yue Huan já estava se arrependendo de atacar alguém em sua raiva extrema, mas quem teria pensado que essa ação provocaria diretamente o Imperador Divino Lunar. Os dois príncipes se ajoelharam imediatamente: — Pai.. pai Real, por favor acalme sua raiva. Foi… Yun Che… Foi Yun Che quem falou palavras ofensivas primeiro. Este filho apenas perdeu o controle sobre si por um momento… pai Real, acalme sua raiva. Este filho entende que cometeu um erro.

Eles pensaram que o Imperador Divino Lunar estava apenas sendo educado na frente de todos em chamar Yun Che de “convidado de honra”, mas eles não sabiam que Yun Che realmente merecia ser chamado assim na opinião do Imperador Divino Lunar. Os imperadores divinos, como existências no mais alto nível no Reino dos Deuses, estavam mais claros que qualquer um a respeito do significado da profecia do Reino dos Mistérios Celestiais.

Neste dia, ele havia até instruído pessoalmente seus subordinados a trazer Yun Che ao saguão principal.

Após a Batalha da Outorga dos Deuses, cada grande reino Real estava torrando seu cérebro para atrair Yun Che, e o Monarca Dragão até queria recebê-lo como seu filho adotivo. Mas Yue Huan e Yue Jinxi, esses seus filhos mais novos, realmente o socaram na presença de todas as pessoas… e em tal ocasião auspiciosa além disso.

Ver tal coisa o trouxe à beira de estourar de raiva.

— Ainda se atrevem a discutir! — O Imperador Divino Lunar ficou ainda mais furioso. — Vocês não se importam mais com este seu pai Real!?

— Este filho… este filho não se atreve a discutir convosco — disse Yue Huan assustado. Ele apontou para Yun Che: — Yun Che não só disse palavras ofensivas para seu filho, ele também insultou o Irmão Maior e o Reino do Deus Lunar. Se não fosse assim, eu…. eu não me atreveria a brigar durante a cerimônia de casamento do pai real, Não importando quão corajoso eu fosse.

O Imperador Divino Lunar levantou suas sobrancelhas, seus olhos se viraram para Yun Che. Yue Huan e Yue Jinxi eram duas das pessoas excepcionais entre seus descendentes. Yue Jinxi era um pouco arrogante e teimoso, mas Yue Huan sempre foi firme. Se ele não perdesse a razão devido a raiva extrema, ele definitivamente não teria os culhões de começar uma briga aqui.

Com suas mãos em seu peito, Yun Che lentamente se pôs de pé, e disse em uma voz sem pressa: — Não há inimizade nenhuma entre mim e os dois respeitáveis príncipes, e eu nem mesmo vi o “Irmão Maior” de quem eles falam. Eles vieram até mim de repente e clamaram ter vindo para me avisar em nome de seu “Irmão Maior” para ficar longe da Dama Deusa. Isso é tudo. Depois, eles também me ridicularizaram ao dizer que minhas conquistas como “Número Um Outorgado por Deus” não eram nada nos olhos do Reino do Deus Lunar deles.

O Imperador Divino Lunar franziu ao ouvir a primeira metade de suas palavras, mas as últimas palavras fizeram sua raiva que mal suprimira, estourar.

Todos os profundos praticantes, de reinos inferiores a superiores, também revelaram raiva em suas faces.

— Eu não fiz mais do que dizer algumas coisas em refutação e eles imediatamente me atacaram em troca. Eles realmente são bastante dominantes, assim como se espera dos príncipes do Reino do Deus Lunar. Parece que qualquer um que não seja de um reino Real sequer é digno de se olhar para os príncipes — disse Yun Che em voz fira.

Toda e cada uma das palavras de Yun Che estavam tingidas com ridículo, mas como todos os indivíduos excepcionais da Região Divina Leste estavam presentes na hora e observando tudo com raiva nos olhos, como o Imperador Divino Lunar poderia repreender Yun Che por falar de tal forma? Seu olhar ficou lúgubre, enquanto berrava em voz severa: — Vocês dois realmente disseram tais coisas?

Yue Huan rangeu seus dentes enquanto seu corpo ficava frio. Ele podia vagamente sentir que provavelmente Yun Che havia armado para ele. Yue Jinxi tremia enquanto gaguejante, dizia: — Foi… foi um deslize passageiro de língua…

— Seus miseráveis!! — O Imperador Divino Lunar estourou de raiva quando ouviu as palavras de confirmação de Yue Jinxi. Como pessoas de um reino Real, eles definitivamente tinham as qualificações de olhar os outros de cima, mas para expressar tais pensamentos e serem ouvidos pelos indivíduos excepcionais da Região Divina Leste era um assunto completamente diferente.

— Apesar de Yun Che não ser de um reino Real, este rei o testemunhou pessoalmente obtendo seu título de “Número Um Outorgado por Deus” e ele é também o orgulho desta geração da Região Divina Leste. Como se atreveram a humilhá-lo assim!? — Cada uma as palavras do Imperador Divino Lunar eram de suprimir a alma. — Vocês dizerem tais palavras não é diferente de insultar a totalidade da Região Divina Leste! Se apressem e peçam desculpas para o Yun Che!

Yue Huan e Yue Jinxi levantaram suas cabeças enquanto permaneciam estupefatos. Eles basicamente eram incapazes de acreditar em seus ouvidos… Que distintos príncipes do Reino do Deus Lunar como eles realmente teriam que se desculpar com um profundo praticante de um reino estelar médio!?

Entretanto, Yun Che repentinamente disse nessa hora: — Eu não preciso de desculpas. Eu sou um insignificante profundo praticante de um reino inferior, então realmente não mereço receber desculpas dos respeitados príncipes. Mas, tem algo que eu gostaria de pedir ao Imperador Divino Lunar.

— Oh? — O Imperador Divino Lunar levantou suas sobrancelhas. Ele havia observado toda a jornada de Yun Che de um “trapaceiro” até Número Um Outorgado por Deus. Esse cara era um genuíno monstro, e também tinha o temperamento de um.

Yun Che cerrou seus olhos em fendas. — Os dois respeitáveis príncipes clamaram que o título de “Número Um Outorgado por Deus” não valia de nada aos olhos deles, e então também disseram que não mereço trocar golpes com eles. Parece que o cultivo dos dois respeitáveis príncipes é sem dúvidas, excepcionalmente alto, e um “Número Um Outorgado por Deus” como eu nem mesmo tem as qualificações de ser notado por eles.

— É raro ser capaz de entrar no Reino do Deus Lunar, e também ter a chance de ver os dois respeitados príncipes. Não há como eu, Yun Che, perder uma oportunidade tão preciosa. Então peço por orientação dos dois respeitados príncipes, a fim de entender propriamente a diferença entre eles e eu. Ao mesmo tempo, isso também pode ser considerado como um evento para animar as coisas neste dia do grande casamento do Imperador Divino Lunar.

— Yun Che! — Mu Huanzhi e os outros tinham olhares muito ansiosos em suas faces. Diferente de um tempo atrás, Yun Che estava desafiando os príncipes na frente de todos dessa vez. Desde que o Imperador Divino Lunar concordasse, ele não seria capaz de voltar atrás em suas palavras.

Eles eram príncipes de um reino Real, e eram Reis Divinos de terceiro nível!

O Imperador Divino Lunar olhou para Yun Che. Ele lentamente assentiu e disse diretamente: — Tudo bem! Yue Huan, você terá uma batalha de prática com Yun Che. Caso perca, será severamente punido. Caso vença, perdoarei seu crime de hoje.

Ouvindo suas palavras, Yue Huan incialmente ficou espantado, então alegre, enquanto imediatamente respondia: — Entendido! Esta criança seguirá a ordem do pai Real.

O medo em seus olhos foi varrido como uma onda em retirada na praia, e ele murmurou internamente: “Como posso possivelmente perder para alguém que está meramente no quinto nível do Reino do Espírito Divino? O pai Real está do meu lado, afinal de contas.”

Yun Che ficou bastante surpreso em ver o Imperador Divino Lunar concordar tão prontamente com seu pedido, antes de dizer: — O Imperador Divino Lunar parece ter me entendido errado. O que eu quis dizer agora… foi de enfrentar ambos os príncipes.

Enquanto as pessoas se chocavam de modo várias vezes maior que antes, Yun Che lentamente levantou sua mão e apontou para Yue Huan e Yue Jinxi: — Vocês dois, venham me ataquem juntos.

— Isso…

— Yun Che perdeu a cabeça?

— Os dois príncipes são… Reis Divinos de terceiro nível, sabe!

— Tem muito mais na força deles. A “Arte da Lua Divina” e a “Arte de Jade Destruidora Celestial” do Reino do Deus Lunar são profundas artes de mais alto nível da Região Divina Leste.. Apesar de Yun Che ser capaz de esmagar Luo Changsheng, é quase impossível ele vencer contra cada um dos dois grandes príncipes.

Até os olhos de Mu Bingyun estremeciam nesse momento, e ela repetidamente pensou sobre persuadi-lo contra fazer tal coisa.

Todos na Região Divina Leste sabiam que Yun Che era capaz de derrotar Luo Changsheng, que estava no primeiro nível do Reino do Rei Divino com sua cultivação inferior do quinto nível do Reino do Espírito Divino.

Luo Changsheng podia ser o mais jovem Rei Divino da Região Divina Leste, mas ele havia acabado de entrar no Reino do Rei Divino quando Yun Che o derrotou, e era provável que até sua fundação ainda não estivesse consolidada na época. Esses dois príncipes, por outro lado, haviam estado no Reino do Rei Divino por quase cinquenta anos, e também praticavam a profunda arte de mais alto nível de um reino Real. Não havia como Luo Changsheng poder se comparar a eles!

Seria difícil acreditar em sua vitória mesmo quando estava lutando apenas contra um deles… Muito menos, enfrentar os dois ao mesmo tempo.

A absoluta maioria da multidão presente havia assistido a Batalha da Outorga dos Deuses com seus próprios olhos, mas ainda sentiam que Yun Che estava simplesmente falando como um biruta.

Os corações de Yue Huan e Yue Jinxi estavam cheios com raiva, ódio e desconforto, mas quando ouviram as palavras de Yun Che, eles quase riram em voz alta. Eles repentinamente começaram a sentir que havia algum problema com o cérebro desse tal de Yun Che.

Relembrando suas palavras e atitudes anteriores, essa sensação apenas ficou mais e mais forte.

Se não houvesse algum problema com seu cérebro, como poderia o profundo praticante de um mísero reino estelar médio se atrever a colidir com, e insultar, príncipes do Reino do Deus Lunar como eles.

O Imperador Divino Lunar deu um olhar para Yun Che, antes de lentamente assentir com sua cabeça novamente: — Neste caso, faremos como pede. Entretanto, já que é um evento para “animar as coisas”, não há necessidade de armas.

— Okay. — Yun Che assentiu com sua cabeça de modo indiferente.

— Yue Huan, Jinxi, tudo isso é por causa de vocês, então devem fazer como ele deseja. Lutem com ele para expressar suas desculpas: — disse o Imperador Divino Lunar com uma voz simples. — Como declarado agora há pouco, caso percam, serão severamente punidos. Caso vençam, perdoarei seu crime de hoje.

— Entendido, pai Real. — Yue Huan e Yue Jinxi responderam ao mesmo tempo, com um olhar anormal em seus olhos… Pelo menos, agora não havia medo neles.

De pé acima das nuvens, Qianye Ying’er bufou friamente: — Esses dois realmente são idiotas.

Ela pegou o contrato de casamento entre seus dedos e o selou com sua profunda energia. A seguir, seus dedos magros dançaram levemente no ar enquanto imprimia algumas fileiras de palavras douradas na superfície da profunda energia em que estava envolvida.

Seus olhos se viraram ao saguão principal: — Agora que todos estão distraídos, essa é uma chance absolutamente ótima para nós. Enviarei isso para Xing Juekong, e dada sua “sabedoria”, ele naturalmente saberá como fazer uso.

— Haha. — Gu Zhu soltou uma risada seca. Havia emoção dentro de seu longo suspiro arrastado: — Usando a Região Divina Sul para matar a Deusa Estelar do Massacre Celestial com veneno, usando o Deus Estelar Lobo Celestial para obter o Manual Celestial Desafiador do Mundo, usando o incidente de Yue Wugou para fazer com que ambos, Reino do Deus Estelar e Reino do Deus Lunar sofressem, fazendo o imperador divino mencionar Yun Che como seu candidato a casamento, e consequentemente, fazendo-o inimigo de incontáveis pessoas, tudo para que ele seja forçado a entrar no Reino Divino do Paraíso de Brahma. E agora, fazendo o Imperador Divino Estelar, também de boa vontade, usar sua boca pelo bem da Senhorita…

— O profundo caminho da Senhorita claramente chegou ao pico do mundo. Sem sequer empregar qualquer esforço real, você sempre causa grandes mudanças no mundo. Até este velho não pode deixar de sentir admiração.

Qianye Ying’er disse com um sorriso indistinto: — A menos que não haja absolutamente qualquer outro caminho, nunca revele seus trunfos. Foi você quem me disse isso repetidamente no passado.

Ela levemente deu um empurrão com sua mão de jade que parecia coberta em neve gélida. Imediatamente, o contrato de casamento com bizarras palavras douradas lentamente vagou para baixo. Ele parecia ser carregado pela brisa, mas entrou no saguão principal com incomparável precisão, e caiu bem na frente do Imperador Divino Estelar.

Quando ele começou a cair, a profunda energia deixada nele também desapareceu completamente. Até mesmo alguém tão capaz como um imperador divino definitivamente seria incapaz de rastrear o remetente.

Ele estendeu sua mão e agarrou o contrato de casamento.

Vendo as palavras douradas flutuando no mesmo, o Imperador Divino Estelar cerrou seus olhos um pouco, enquanto emanava uma luz perigosa e incomum. Então, ele lentamente abriu o contrato de casamento…


Tradutor: Batata Yacon   | Revisor: Delongas


Se você gostou deste capítulo, CLIQUE Aqui ou Aqui ou nos dois, solucione o Captcha e aguarde de 5 a 10 segundos.

Assim estará apoiando o tradutor, revisor e preenchendo a meta para capítulos extras!



Fontes
Cores