ATG – Capítulo 1281 – Supressão Absoluta


— O comportamento do Irmão Yun está muito estranho hoje — disse Huo Poyun em voz baixa. Havia um olhar profundamente ansioso em seus olhos.

— … Não diga mais nada — disse Huo Rulie. Pensando na troca de palavras entre Yun Che e Mu Bingyun, ele atualmente estava preenchido com apreensão.

— Jinxi, você vai primeiro. — Yue Huan deu um tapinha no ombro de Yue Jinxi, então deu alguns passos para trás.

Que piada. Yun Che pode estar tentando cortejar a morte ao perder sua cabeça em arrogância e tentar enfrentar os dois ao mesmo tempo. Entretanto, como príncipes do Reino do Deus Lunar, assim como Reis Divinos de terceiro nível, como eles poderiam realmente fazer isso? Especialmente contra um profundo praticante que não só era de um lugar inferior a um reino Real, mas também só estava no quinto nível do Reino do Espírito Divino… Fazer tal coisa seria degradante às suas próprias identidades, e eles perdiam face frente aos outros.

Yue Jinxi não recusou. Ele tinha uma barriga cheia de raiva e estava morrendo para ensinar uma dura lição a Yun Che. Ele estendeu sua mão para Yun Che, indicando para que o mesmo fizesse o primeiro movimento: — Já que você quer tanto receber nossa orientação, venha, vamos começar.

Yun Che não proferiu uma palavra em resposta. Sua figura disparou no ar enquanto dava um soco diretamente rumo à cabeça de Yue Jinxi.

Mesmo enfrentando a profunda aura de um estágio médio do Reino do Espírito Divino de frente, Yue Jinxi não se sentiu minimamente constrito. Ele ficou parado onde estava e apenas estendeu sua mão direita sem pressa, com uma expressão dominadora em sua face.

Era aparente que ele queria parar o ataque de Yun Che que parecia conter todo seu poder, de um modo relaxado e tranquilo.

Por outro lado, Yue Huan tinha seus braços cruzados sobre seu peito, e nenhuma flutuação de profunda energia podia ser sentida de seu corpo. Ele simplesmente não parecia ter a intenção de lutar com Yun Che.

A velocidade de Yun Che era muito rápida, e ele chegou diante de Yue Jinxi em um piscar de olhos. Yue Jinxi cerrou seus olhos enquanto estendia sua palma para agarrar o punho de Yun Che com velocidade de relâmpago…

Um leve som ressoou. De repente, sua palma passou apenas por ar, e rastos rapidamente se dispersando diante de seus olhos.

No outro lado, a figura de Yun Che havia corrido rumo a Yue Huan de um modo incomparavelmente estranho. Ele abriu o portão do “Ressoar dos Céus” enquanto profunda energia surgia de seu corpo repentinamente. Sua velocidade tornou-se várias vezes mais rápida e ele lançou um soco direto rumo ao peito de Yue Huan.

— O… O quê!?

Como se um vulcão houvesse entrado em erupção na frente deles, os profundos praticantes próximos da Região Divina Leste foram lançados para longe, e as expressões de Yue Jinxi e Yue Huan mudaram abruptamente ao mesmo tempo… Não era que os dois não tivessem visto a profunda imagem da Batalha da Outorga dos Deuses, mas que assistir a profunda imagem e pessoalmente enfrentar a pressão espiritual irrompida por Yun Che eram dois conceitos completamente diferentes. Apesar de serem Reis Divinos de um reino Real, ambos ficaram tão cheios de pânico que começaram a sentirem-se sufocados.

Yue Huan era, afinal de contas, um Rei Divino de terceiro nível. Confrontando o repentino ataque de Yun Che, sua profunda energia foi liberada quase instintivamente, e ele de algum jeito conseguiu levantar seus braços cruzados na frente de seu peito…

BANG!!

Os braços de Yue Huan foram firmemente lançados de lado enquanto o soco de Yun Che aterrissava bem no centro de seu peito.

As costas de Yue Huan salientaram-se repentinamente, após isso, uma risca de sangue foi espirrada como uma flecha soltada de sua corda. Ele foi instantaneamente lançado alguns quilômetros para longe.

— Irmão Real!! — Yue Jinxi se virou de uma vez. Ele estava completamente estupefato, enquanto suas pupilas se contraíam em grande confusão.

— Eh… Ah…

Yue Huan se levantou com seus braços. Ele estava tentando se pôr de pé quando mais uma vez se ajoelhou no chão enquanto sangue gotejava continuamente de sua boca… Sua visão estava borrada e ele mal podia ver a cor de seu sangue… Era como se incontáveis vulcões tivessem entrado em erupção dentro de seu corpo.

Todo seu corpo tremia e ele achava simplesmente inacreditável que seu corpo no nível de Rei Divino de fato houvesse sido ferido a tal ponto por apenas um soco de Yun Che… Era ainda mais inacreditável que Yun Che, que estava apenas no nível médio do Reino do Espírito Divino, fosse capaz de emitir um poder tão assustador.

Em comparação as suas feridas, era o sentimento de vergonha que ele sentia mais intensamente, o que roía sua mente como diabos ou fantasmas!

Yue Jinxi estava estupefato, Yue Huan ainda estava ajoelhado no chão, e todos os guardas lunares e enviados do deus lunar em volta deles estavam totalmente chocados. Profundas imagens eram, afinal, nada mais que apenas uma projeção de imagem. Sem ver com seus próprios olhos, ninguém pensaria que a profunda força de Yun Che no Reino do Espírito Divino poderia disparar a tal nível assustador.

Yun Che não tomou vantagem do estupefato Yue Jinxi para lançar outro ataque nele. Era como se ele sentisse que estivesse abaixo dele fazer tal coisa. Ele disse em uma voz fria: — Considerando como você nos menospreza, praticantes que não são de um reino Real, pensei que vocês dois seriam bastante poderosos. Isso é tudo que têm?

Yun Che havia realizado preparos o bastante para lhe permitir agir deste modo. Ele havia enfurecido os dois príncipes, feito eles falarem comentários impróprios e o atacarem em fúria, e então, também se permitiu ser ferido propositalmente… Mas, mesmo sendo esse o caso, suas palavras ainda fizeram numerosos profundos praticantes sentirem-se internamente nervosos.

No final, este lugar era a Cidade da Lua Divina, e as pessoas que ele enfrentava eram ninguém menos que os filhos do Imperador Divino Lunar… Como ele podia ridicularizá-los de tal modo?

Entretanto, não havia flutuação nenhuma de emoções na face do Imperador Divino Lunar. Ao invés disso, uma luz estranha lampejou através de seus olhos.

Foi nessa hora que Yue Huan finalmente conseguiu se pôr de pé. Ele estava ofegando fortemente, enquanto uma camada de luz lustrosa, como aquela de uma lua brilhante, reluzia em seu corpo.

— Arte da Lua Divina! — exclamaram muitos profundos praticantes em voz baixa.

— Yun Che, você… — Ele queria ralhar com Yun Che por seu ataque desonesto, mas no momento em que abriu a boca, imediatamente engoliu as palavras junto com seu sangue. Isso porque ele sabia que berrar em voz alta apenas faria com que ele fosse menosprezado ainda mais.

Suprimindo seus ferimentos à força e sua profunda aura caótica, ele rugiu em uma voz levemente rouca: — Jinxi, vamos enfrentá-lo juntos… com todo nosso poder!

No instante em que ele terminou suas palavras, uma figura branca lampejou diante de seus olhos de repente. Yun Che já havia corrido até ele como relâmpago. A gélida, profunda luz azul em seu corpo o fazia parecer como se houvesse caído em um abismo frio como gelo.

Os olhos de Yue Huan se arregalaram em medo. Não havia mais como ele ser descuidado, não importando o quão tolo fosse. Ele lançou seus braços para frente e liberou toda sua profunda energia, mas devido a estar seriamente ferido e com medo, subconscientemente tomou uma postura completamente defensiva.

Bang-bang-bang-bang…

Yun Che tinha um olhar gélido nos olhos. A energia que possuía após entrar no estado de “Ressoar dos Céus” bombardeou o corpo de Yue Huan como uma chuva torrencial Yue Huan mal conseguia aguentar enquanto recuava constantemente em face a ataques tão ferozes. Seus ferimentos ficavam um pouco mais graves com cada passo para trás que dava, e gradualmente, sangue começou a escorrer de suas narinas e ouvidos.

A face de Yue Jinxi havia ficado vermelha. Enquanto Yun Che e Yue Huan lutavam, ele havia canalizado a Arte da Lua Divina ao seu limite. A seguir, todo o poder da lua divina se reuniu em seu braço direito, fazendo com que o mesmo emanasse uma brilhante luz branca, como aquela de uma pedra de jade.

Um olhar de vício lampejou através de seus olhos. Sua velocidade explodiu em um instante, enquanto seu braço direito, que continha o assustador poder divino concentrado, mirava no centro das costas de Yun Che.

— Atrás de você!! — exclamou Huo Poyun inconscientemente.

Entretanto, já era tarde demais para um aviso, já que a velocidade de Yue Jinxi realmente era rápida demais. Em menos de um décimo de segundo, seu braço direito, que tinha luz divina acumulada em seu entorno, atacou diretamente rumo ao centro das costas de Yun Che.

Então, seu braço passou diretamente através dele e firmemente colidiu no abdome inferior de Yue Huan.

Wuaaahh!

Yue Huan dobrou seu corpo em dor enquanto mais uma vez era lançado para muito, muito longe, e ficou incapaz de se levantar por um longo tempo.

Ele não foi gravemente ferido pelo soco de Yun Che, mas esse repentino ataque de força total de Yue Jinxi quase o nocauteou.

Yue Jinxi foi imediatamente pego de surpresa ao ver tal coisa… Mas, era um erro fatal ficar distraído por sequer um momento durante uma batalha feroz no nível de um Rei Divino.

BOOM!!

A figura de Yun Che apareceu atrás de Yue Jinxi e então deu uma cotovelada pesada na coluna do mesmo.

— Parece que a Cascata Divisora Lunar de Yun Che chegou ao nível em que ele pode usar sempre e como quiser. — suspirou Mu Bingyun em voz baixa.

Neste momento, Yue Jinxi sentia como se toda sua carne, assim como cada osso e vaso sanguíneo em seu corpo, houvesse sido completamente estourado. Ele repentinamente percebeu porque Yue Huan estava em tal estado lamentável apenas por ter sido atingido por um único soco de Yun Che.

Yue Jinxi foi chutado para longe como uma bola de couro, e quando se recompôs, já estava caído a um par de quilômetros de distância.

Yue Huan estava prostrado no chão enquanto cuspia alguns bocados de sangue enlouquecidamente. Ele xingou em fúria: — Yue Jinxi, você é cego ou o quê!!?

Ele acabara de xingar furioso quando repentinamente descobriu que os olhos frios como gelo de Yun Che estavam muito próximos dos seus. Isso fez os pelos em todo seu corpo se eriçarem

Um Rei Divino era uma poderosa existência, afinal. Não havia como ele ser completamente derrotado tão facilmente. Yue Huan repentinamente cerrou seus dentes enquanto cruzava seus braços sem se importar com seus ferimentos. Imediatamente, uma lua negra se expandiu diante de si e firmemente resistiu à ofensiva de Yun Che.

— Yun Che… Morra, seu bastardo!!

Um alto berro foi ouvido logo depois, um que claramente indicava que o dono da voz havia perdido a razão em sua raiva. Sangue pingava do canto da boca de Yue Jinxi, mas ele ainda lançou um poderoso ataque de cima como uma besta furiosa e vil… Ele agora havia aprendido sua lição, então ao invés de mirar nas costas de Yun Che, escolheu atacar o lado de seu corpo.

Yun Che, porém, não lhe deu uma única olhada, ou se posicionou para evitar Yue Jinxi. Sua energia totalmente concentrada no corpo de Yue Huan, enquanto ele rapidamente suprimia a lua negra a tal ponto que sua forma ficara distorcida.

Quando a energia estava prestes a acertar seu alvo, uma luz dourada lampejou na frente de seus olhos de repente.

Uma Manifestação Deífica do Corvo Dourado!

Todos sabiam sobre o rumor de que Yun Che possuía uma arte de manifestação especial, mas saber algo e ver pessoalmente eram duas coisas completamente diferentes. Frente a este poder que estava totalmente além dos limites do nível de cultivo de Yun Che, mesmo se Yue Jinxi houvesse vivido mais mil anos, ele absolutamente ainda seria pego despreparado ao confrontá-lo pela primeira vez.

BOOM!!

Antes que Yue Jinxi pudesse berrar de susto, a Manifestação Deífica do Corvo Dourado o acertou diretamente na face.

Um berro ressoou no céu enquanto toda a profunda energia emitida por Yue Jinxi dispersava completamente. Seu corpo foi colocado fogo, e ele caiu de cabeça no chão.

Silêncio instantaneamente caiu sobre a Cidade da Lua Divina, tanto que mesmo o som de uma agulha caindo no chão poderia ser escutado.

Cada um dos profundos praticantes dos reinos inferiores, médios e superiores da Região Divina Leste, e até os guardas lunares e enviados do Deus Lunar do Reino do Deus Lunar, não puderam deixar de ficar estupefatos diante de tal desenrolar. Incontáveis pessoas sentiram seus corações se apertarem, e muitos outros estavam engolindo sua saliva constantemente… Esse monstro chamado Yun Che, que havia causado sensação em todo o Reino dos Deuses, havia mais uma vez feito com que vissem algo realmente difícil de se acreditar.

Anteriormente, quase ninguém se atrevia a acreditar que ele podia derrotar os dois príncipes… Eles pensaram que até mesmo derrotar um deles lhe seria uma tarefa difícil.

Ainda assim, enfrentando os dois grandes filhos do Imperador Divino Lunar, dois Reis Divinos de terceiro nível, ele de fato foi capaz de… destruí-los completamente!

Ele havia destruído eles totalmente do começo ao fim!!

Yue Huan e Yue Jinxi eram dois Reis Divinos de um reino Real. A força que possuíam certamente era autoevidente. Mas quando os dois enfrentaram Yun Che, pareceram macacos que mal haviam acabado de aprender a caminhar. Não só seus corpos estavam batidos, mas também foram enganados por seu oponente repetidamente. No curto tempo em que era quase impossível reagir, eles foram gravemente feridos por Yun Che, um após o outro.

Por outro lado, não havia o menor ferimento no corpo de Yun Che. Nem um vinco era visível em seu robe nevado da Fênix de Gelo, nem um grão de poeira era visível, também.

Apenas quinze dias haviam se passado desde que Yun Che havia derrotado Luo Changsheng.

Nesse momento, eles haviam finalmente começado a perceber que no último dia da Batalha da Outorga dos Deuses, Yun Che não demonstrara sua força total quando suprimiu Luo Changsheng com força absoluta!

Ele não havia usado sequer metade!

Yun Che não continuou a atacar mais. Com ambas as mãos atrás de suas costas, ele sorriu friamente aos príncipes de aparências totalmente miseráveis do Reino do Deus Lunar que estava longe: — Essa é a tão dita força que eu nem mesmo tenho as qualificações para desafiar?

Quando ele estava indo com tudo, a força de batalha de Yun Che definitivamente estava acima de qualquer um deles.

Mas se os dois grandes príncipes no Reino do Rei Divino dessem as mãos, isso absolutamente seria o bastante para lhe causar problemas significantes.

Entretanto, infelizmente, não era só em força de batalha que eles eram inferiores a Yun Che.

Yun Che havia ganho sua força ao pisar por cima de numerosos cadáveres. Ele experimentara incontáveis situações onde poderia morrer a qualquer momento. Mas os dois grandes príncipes do Reino do Deus Lunar tinham uma origem e posição ilustre, então eles nunca haviam passado por qualquer batalha de vida ou morte.

Eles eram várias vezes mais velhos que Yun Che, e seus conhecimentos do caminho do profundo ultrapassava o de Yun Che por um grande reino, mas quando se tratava de senso de batalha, os dois combinados não eram sequer dignos de serem comparados a ele.

Sendo gravemente feridos… sofrendo derrota total… e como resultado, perdendo completamente suas dignidades… Quando ouviram as palavras sarcásticas de Yun Che nessa hora, sangue preencheu os olhos de ambos, Yue Huan e Yue Jinxi. Então, eles reuniram toda a força restante em seus corpos e saltaram na direção de Yun Che como bestas selvagens enlouquecidas.

Como príncipes de um reino Real, nunca haviam sofrido tal contratempo e humilhação… Para completar, isso estava acontecendo com todos olhando!

Yun Che lentamente deu um passo adiante com um olhar indiferente nos olhos.

Mas no momento que deu seu passo casual, todos viram um borrão diante de seus olhos, após o qual, três Yun Ches apareceram de repente… Cada um deles tinha a perfeita forma e aura de Yun Che.

— Oh? É a Sombra Quebrada do Deus Estelar! — Alto acima das nuvens, Qianye Ying’er disse em um tom leve.

BOOM! BOOM!

Dois altos sons ressoaram na área. Enquanto as profundas energias de Yue Huan e Yue Jinxi despedaçavam as duas imagens falsas entre os três Yun Ches, seus corpos foram atingidos pelas réplicas das energias um do outro, o que os fez quase vomitar sangue.

Quanto ao verdadeiro corpo de Yun Che, estava menos de sessenta metros acima deles no céu. Ele balançou seu braço para baixo, usando a beira de sua palma como lâmina de uma espada. Uma vasta, poderosa força desceu de cima, acompanhada pelo momentâneo uivo de um lobo.

Presa Selvagem!

BOOM——

O poder desse ataque fez o mundo sacudir, como se o cofre dos céus estivesse desmoronando. Yue Huan e Yue Jinxi pareciam como se dois fardos de palha de arroz que houvessem sido atraídos ao furacão do fim dos tempos, e sangue espirrava por todo lado em meio a seus berros completamente lúgubres…

BANG!!

Um alto som ressoou mais uma vez. O chão abaixo de seus pés pavimentado com pedras de luar afundou de repente, e um fosso sem fundo se abriu num instante.


Tradutor: Batata Yacon   | Revisor: Delongas


Se você gostou deste capítulo, CLIQUE Aqui ou Aqui ou nos dois, solucione o Captcha e aguarde de 5 a 10 segundos.

Assim estará apoiando o tradutor, revisor e preenchendo a meta para capítulos extras!



Fontes
Cores