DDu – Capítulo 223 – Anjo e Rakshasa


Dentro do Templo Douluo havia uma enorme estátua com cerca de dez metros de altura e feita completamente de ouro. Havia três pares de asas se esticando de suas costas e em suas mãos havia uma espada gigante apontada para os céus. A coisa mais estranha sobre ela era que, envolta da espada, havia uma fraca névoa dourada.

Havia uma estátua parecida no Templo dos Anciões do Hall dos Espíritos, se as duas fossem comparadas só haveria uma diferença, a alma.

Isso mesmo, apesar de a estátua do Templo dos Anciões ser similarmente enorme, lhe faltava o espírito. Essa estátua gigantesca aqui emanava uma sensação de poder e as centenas de tábuas douradas dos títulos Douluo repousavam em silêncio sob sua supressão.

Esse lugar era o Templo Supremo dos Mestres dos Espíritos, qualquer Mestre dos Espíritos se orgulharia de poder entrar no Templo Douluo, pois isso significaria que eles alcançaram o nível de Título Douluo e também porque apenas quando obtivessem seu título é que eles poderiam entrar nesse lugar.

Na verdade, não havia certeza se o Templo Douluo havia sido construído pelo Hall dos Espíritos, de acordo com as lendas, ele havia surgido muito antes de o Hall dos Espíritos ter sequer sido estabelecido, o Hall dos Espíritos original havia sido organizado em dedicação ao Templo Douluo e originalmente era formado pelos membros mais poderosos do Templo Douluo.

O Templo Douluo possuía um Mestre do Templo, que era a pessoa que mais respeitava o Templo Douluo e aquele que prestava serviço sagrado às tábuas de ouro dos Títulos Douluo, além de também ser quem presidia as cerimônias de nomeação de todos os novos Títulos Douluo.

Nesse momento, havia uma pessoa ajoelhada em silêncio diante da gigantesca estátua do Templo Douluo. Ela não era um Título Douluo que estava ali para receber seu título nem a Mestra do Templo. Ela possuía outra identidade e era por causa dela que ela era capaz de estar ali, ajoelhada simbolicamente diante da gigantesca estátua de Serafim.

Seu cabelo ondulado pendia sobre suas costas até alcançar o chão e suas mãos estavam unidas na frente de seu peito num gesto estranho, com seus polegares enganchados e os indicadores apontando um para o outro enquanto seus outros seis dedos apontavam para os lados, parecendo um Serafim com suas seis asas esticadas.

Uma delicada aura repleta de respeito cobria seu corpo enquanto seus olhos estavam fechados, emitindo um leve brilho.

Essa pessoa era justamente aquela que havia perdido para Tang San do Palácio Imperial de Céu Dou, resultado no fracasso de seu plano que estava em progresso há mais de dez anos e também a filha da Pontífice Suprema do Hall dos Espíritos.

Ela já estava ajoelhada nesse lugar a cento e oitenta dias, sem comida nem água.

— O seu coração já se acalmou? — Uma voz majestosa, mas calma, ressoou de dentro do Templo Douluo.

Qian Renxua, que parecia ter se transformado em uma estátua, não disse nada, permanecendo ajoelhada em silêncio na mesma postura.

Com um flash de luz dourada, uma figura de repente apareceu entre ela e a estátua gigante, à medida que sua figura se tornou mais clara, o brilho dourado ao redor também se tornou mais forte. Em especial sobre a estátua de Serafim enquanto a espada dourada começou a emitir uma luz dourada ainda mais intensa, formando uma indescritível atmosfera sagrada.

A pessoa que apareceu diante de Qian Renxue era o Sumo Sacerdote do Hall dos Espíritos, o Mestre do Templo Douluo, Qian Daoliu. Um dos três Títulos Douluo do nonagésimo nono nível no mundo.

— Abra seus olhos. — Ele apontou para ela com sua mão erguida e a névoa dourada emitida pela espada da estátua atrás dele começou a descer e envolvê-la completamente.

Enquanto a névoa dourada se movia, o corpo de Qian Renxue foi erguido do chão. A luz dourada não se transformou, mas na presença dela, surgiram nove painéis dourados.

Vendo esses nove painéis de luz, os olhos de Qian Daoliu brilharam.

— Os nove testes do anjo, nove testes… os nove testes que incontáveis gerações de Mestres do Templo têm esperado finalmente apareceram.

Como se estivesse com grande dificuldade para fazer isso, Qian Renxue abriu os olhos e olhou confusa para seu avô, que em contrapartida, tinha um olhar suave.

— Eu tinha cerca de setenta anos quanto tive seu pai e seu pai tinha cerca de cinquenta quando a teve. A pessoa por quem gerações de Mestres do Templo têm esperado é você. Pequena Xue, o vovô está orgulhoso de você.

Qian Renxue encarou Qian Daoliu ainda mais confusa.

— Vovô, eu não estou entendendo o que você quer dizer. — Sua voz soou um pouco rouca, talvez por não ter aberto sua boca por tanto tempo.

Qian Daoliu abriu um pequeno sorriso, dizendo:

— Se o número de painéis diante de você fosse oito, então você seria a próxima Mestra do Templo Douluo. Entretanto, há nove painéis de luz na sua frente agora. Não me pergunte o porquê, quando chegar a hora, eu lhe direi mais sobre isso. De agora em diante, você terá que completar os nove testes do anjo, o que vai levar um longo tempo. O vovô irá acompanhá-la por todo o percurso.

— Certo.

 

***

 

Palácio do Pontífice Supremo, aposentos pessoais do Pontífice Supremo.

Bibi Dong, que estava sentada com as pernas cruzadas, de repente abriu os olhos. Se qualquer pessoa a visse nesse momento, com certeza ficaria chocada. Ambos os seus olhos estavam vermelhos como sangue, a cor era tão vibrante que parecia que eles eram feitos de sangue fresco. As unhas de suas mãos estavam longas, com quase vinte centímetros de comprimento e completamente negras, um contraste gritante com sua pele pálida.

Suas feições nobres pareciam assustadoramente distorcidas e havia até manchas de sangue sobre seu corpo. Uma indistinta sombra negra havia surgido atrás dela.

Com os olhos abertos, ela respirou fundo, a luz negra arroxeada começou a se mover e as mudanças em seu corpo começaram a desaparecer, revelando sua aparência original. Apenas a deixando um pouco mais pálida do que o normal.

— Qian Daoliu, você é muito esperto. Para que eu não devore os descendentes do seu clã Angélico você chegou ao ponto de escolher minha filha. — Uma série de explosões soou em volta de Bibi Dong.

Quando ela se levantou, houve um flash de luz dourada e ela já estava vestida com as vestes de Pontífice Suprema. Parecia que ela já havia voltado a ser a nobre e majestosa Pontífice Suprema do Hall dos Espíritos.

— E daí se você deixar a pequena Xue herdar sua posição? Ainda chegará o dia em que eu destruirei a sua Fundação Angélica. Qian Daoliu, você me subestimou. Desde que devorei o corpo e alma do seu filho e mudei minha cultivação para a de um Rakshasa, você não foi mais capaz de ver através da minha cultivação. O último passo, aquele que você nunca foi capaz de dar, em não mais do que dez anos, eu com certeza serei capaz de ultrapassar. Quando a hora chegar, ninguém será capaz de me impedir de fazer o que eu quiser. Seu filho me arruinou, então eu devo destruir todo o seu Clã Angélico.

— HAHA, HAHAHAHAHA… — Uma assustadora risada ressoou por todo o recinto. O enorme fantasma negro que havia desaparecido mais cedo, reapareceu atrás de Bibi Dong, desaparecendo e reaparecendo irregularmente.

 

***

 

Um mês depois.

Com o som de suas vestes se rasgando à medida que seus músculos se expandiam, Dai Mubai rugiu. Seu corpo incrivelmente musculoso e robusto podia ser visto se erguendo no ar. Enquanto sob a gigantesca pressão da Luz do Deus do Mar, ele pulou na direção do céu. Entretanto, ele não era mais aquele Dai Mubai que não conseguia controlar a força de reação da Luz do Deus do Mar. Seu corpo deu duas cambalhotas no ar e ele calmamente pousou no chão com um flash dourado.

Um mês havia se passado e os Demônios da Shrek estiveram cultivando ali durante todo esse tempo.

Mas para eles, esse mês parecia ter passado num piscar de olhos. No momento, eles estavam cultivando no décimo degrau da escada, onde eles cultivavam enquanto enfrentavam a pressão constante vinda de todos os lados.

Hoje, depois de um mês, apesar de a Luz do Deus do Mar ainda lhes causar pressão, ela rapidamente se tornou seu maior prazer. Como assim? Se todos os dias eles pudessem cultivar e sentir um progresso significante em seu poder espiritual, mesmo se a pressão fosse ainda maior, como eles poderiam não se alegrar com a sensação de satisfação e a de sua força aumentando todos os dias?

Tirando Tang San, Ma Hongjun e Xiao Wu, que era incapaz de cultivar, todos os outros aumentaram seu poder espiritual em um nível. Inclusive Bai Chenxiang que já havia subido um nível logo que eles chegaram. No momento, ela já estava no quadragésimo oitavo nível.

Os resultados da cultivação sob a Luz do Deus do Mar foram significativos. A pressão enorme se tornou o melhor catalisador para sua cultivação, mesmo quando estavam dormindo, sob a Luz do Deus do Mar o poder espiritual em seus corpos continuava circulando. Além disso, como os Demônios da Shrek poderiam desperdiçar essa oportunidade perfeita? Durante esse mês de trabalho duro e progresso constante, ninguém fez uma única reclamação. Com sua determinação tenaz, a força deles esteve aumentando sem parar.

Além disso, eles perceberam que estavam se acostumando aos poucos com a pressão da Luz do Deus do Mar. A quantidade de degraus que eles conseguiam subir também aumentou. Agora, Dai Mubai já conseguia chegar até o sexagésimo degrau com suas próprias forças, enquanto Tang San, usando tudo que tinha ao seu dispor, conseguia chegar perto do octogésimo degrau.

Para eles, a forma mais eficaz de alcançar seus limites físicos era subir o máximo possível, então descer e cultivar. Eles conseguiam fazer isso umas três vezes por dia, mas o resultado dessas três seções diárias havia sido seu poder espiritual aumentar extraordinariamente. Caso contrário, eles não teriam conseguido alcançar um progresso tão grande em tão pouco tempo.

Enquanto cultivavam sob a Luz do Deus do Mar, era como se eles tivessem voltado para aquela época em que estavam na Academia Shrek passando pelo período de cultivação rápida. Considerando seu ritmo atual, durante esse primeiro ano dos Testes do Deus do Mar, todos eles deveriam ser capazes de progredir uns seis ou sete níveis, ou quem sabe até mais.

Tang San sem dúvidas era o mais diligente em sua cultivação, porque ele tinha uma motivação que os outros não possuíam. Essa motivação não se originava dos Nove Testes do Deus do Mar e sim de Xiao Wu. Para ressuscitá-la o mais rápido possível, ele não estava disposto a desperdiçar nem um segundo.

Tirando o tempo que gastava para comer e se lavar, todo o resto foi gasto em cultivação, trabalhando sem parar para aumentar seu poder espiritual. Apesar de um mês não ter sido o suficiente para ele ultrapassar o sexagésimo nono nível, seu trabalho duro constante e seus oito meridianos abertos já o haviam deixado ciente de que havia alcançado uma barreira, em no máximo mais cinco dias, ele devia ser capaz de fazer outro avanço.

Um ano, a Luz do Deus do Mar só lhes deu o tempo de um ano e nesse ano, o quanto eles seriam capazes de progredir dependeria apenas do quanto eles dessem de si mesmos. Se não aproveitassem ao máximo esse tempo que tinham, como eles poderiam ser dignos dos testes que o senhor Deus do Mar deu a eles?

Todas as manhãs, um Mestre dos Espíritos do mar vinha lhes trazer comida e então partia em silêncio. Mais ninguém aparecia para atrapalhá-los. Podia se dizer que nesse último mês, os Demônios da Shrek e Bai Chenxiang haviam lavado os primeiros cinquenta degraus com seu suor. Tirando Bai Chenxiang que mal conseguia chegar ao décimo nono degrau, todos os Demônios da Shrek já eram capazes de passar do quinquagésimo, entre os quais, aquela que mais exibiu progresso foi a que possuía o físico mais fraco, Ning Rongrong.

Sob a pressão da Luz do Deus do Mar, sua resistência esteve aumentando gradativamente todos os dias. Agora, quando liberava seu espírito, era possível ver um leve brilho emanando de seu corpo.

O tempo passou bem rápido durante esse tempo de cultivação frenética. Dois meses depois, Bai Chenxiang conseguiu ultrapassar o quinquagésimo nível. Apesar de ser incapaz de obter um Anel de Espírito do Deus do Mar, Tang San disse a ela que os resultados de sua cultivação contínua naturalmente apareceriam após ela obter um anel, então não havia necessidade de ter pressa para obter um novo anel de espírito e no momento, ela devia apenas continuar dando seu melhor na cultivação.

A também foi no último dia do terceiro mês que Tang San, que estava sentado de pernas cruzadas no vigésimo degrau, de repente abriu os olhos. Uma luz azul cristalina de repente cercou seu corpo e brilhou junto com a Luz do Deus do Mar dourada. Uma sensação incomparavelmente poderosa despertou os outros que estavam no meio de sua cultivação.

Quando seus olhares pousaram sobre Tang San, eles ficaram chocados ao descobrir que ele parecia estar emanando um tipo de luz especial. Dez filamentos de Imperador Azul Prateado que pareciam ser feitos de cristal se esticaram de seu corpo, organizadamente formando um espiral em volta dele. As duas luzes, azul e dourada, se entrelaçaram, flutuando lentamente na direção do céu e a pele de Tang San se tornou completamente azul.

— Tang San, você… — Dai Mubai olhou para ele com os olhos arregalados.

Tang San não respondeu, mas a luz saindo de seu corpo começou a ficar cada vez mais chamativa, um som de algo que se quebrando ressoou e ele foi jogado no céu sob o efeito da Luz do Deus do Mar. Num instante, dezenas de milhares de Imperadores Azuis Prateados de repente dispararam de seu corpo como raios de luz azul. Com Tang San como sua origem, era como se ele tivesse se tornado um sol dourado azulado emitindo um intenso brilho admirável.

Esses três meses de treinamento contínuo sob a Luz do Deus do Mar deram a Tang San o que ele mais precisava. Isso mesmo, ele havia progredido, finalmente ultrapassando a barreira crucial para qualquer Mestre dos Espíritos.

Uma mudança quantitativa finalmente havia desencadeado uma mudança qualitativa, seus seis anéis de espírito não eram mais o suficiente para conter o poder espiritual que ele estava liberando. Ele finalmente havia ultrapassado a barreira do septuagésimo nível e alcançado um novo pico.

Com a cabeça erguida, a marca dourada do tridente em sua testa de repente começou a brilhar e cada um dos filamentos de um metro de comprimento do Imperador Azul Prateado começaram a dançar no ar. Sob a luz do sol, os milhares de filamentos agiram como se estivessem protegendo seu Imperador. Também foi nesse instante que os seis anéis de espírito cercando seu corpo de repente se tornaram dourados azulados, emitindo poderosas flutuações de poder espiritual.

Como se estivesse sendo cumprimentado, todas as plantas sob a proteção da Luz do Deus do Mar na Ilha começaram a balançar suavemente, em especial a Grama Azul Prateada espalhada pelo chão, cada uma das folhas de grama começou a emitir o mesmo brilho dourado azulado, como se estivessem prestando homenagens ao seu imperador.

A marca dourada em forma de tridente era como um chamariz e aquela figura vermelha mais uma vez apareceu na frente do grupo sem qualquer aviso.

A Douluo Deus do Mar Bo Saixi silenciosamente apareceu no ar, flutuando sem deixar escapar um único traço de poder espiritual e encarando Tang San e os inúmeros filamentos de Imperador Azul Prateado que ele liberou. Sua face majestosa revelou um pequeno sorriso nobre. Com um aceno de sua mão, uma pérola dourada apareceu e saiu voando, pousando diretamente na marca dourada em forma de tridente na testa dele.

Como se tivesse apertado um interruptor, no momento em que a esfera de luz dourada pousou no tridente na testa de Tang San todos os filamentos de Imperador Azul Prateado em volta dele recuaram para dentro de seu corpo como raios de luz. Enquanto isso, ele permaneceu sentado de pernas cruzadas no ar, descendo para o chão lentamente.

Com um clang, a pérola dourada se despedaçou e um rico líquido dourado caiu sobre Tang San, cobrindo seu corpo inteiro e ocultando sua figura. Apenas a marca em forma de tridente em sua testa permaneceu brilhando tão claramente quanto antes.

No momento em que a pérola dourada se despedaçou, dois anéis de luz, um azul e um branco, apareceram sob o corpo dele. Os dois anéis se espalharam por cerca de um metro a sua volta, repletos com uma poderosa força vital e uma incomparável intenção assassina. Assim como quando estava subindo as escadas do Deus do Mar, Tang San diretamente liberou seus dois domínios. Ele queria aceitar esse Anel de Espírito de Deus em sua melhor condição.

Nesse mundo, havia um grande número de bestas espirituais, as quais em sua maioria atacavam ferozmente os humanos. Por causa dos Mestres dos Espíritos, o número de bestas espirituais de alto nível sempre foi pequeno. Entretanto, se eles não fizessem isso, quando o número de bestas espirituais poderosas alcançasse certo ponto, elas começariam a deixar seus territórios e a atacar as terras dos humanos. Assim, os Mestres dos Espíritos e as bestas espirituais mantinham certo equilíbrio no ecossistema do continente.

Mesmo se houvesse ainda mais bestas espirituais, aquelas que seriam capazes de alcançar o nível de cem mil anos de idade ainda seriam tão raras quanto as penas de uma fênix. Tang San havia sido bem sortudo, incluindo Xiao Wu, ele já havia encontrado quatro dessas bestas espirituais de cem mil anos: Xiao Wu, Da Ming, Er Ming e aquela Baleia Demoníaca que quase o matou. Enquanto isso, sua mãe e também a mãe de Xiao Wu já haviam perecido há muito tempo nas mãos do Hall dos Espíritos.

Quando Ma Hongjun obteve seu anel de espírito, Tang San estabeleceu um alvo para si mesmo em sua mente. Receber o anel de espírito de cem mil anos de Xiao Wu poderia ser considerado um acidente. Mas esse anel de espírito dado por deus era algo que ele podia controlar, assim, ele decidiu que quando ultrapassasse a barreira do septuagésimo nível o estivesse para obter o anel de espírito do Deus do Mar, ele só teria um objetivo: usar toda a sua força para tentar obter um anel de espírito de cem mil anos.

Havia simplesmente muito poucas bestas espirituais de cem mil anos e todas elas eram poderosíssimas, seria quase impossível obter um anel de espírito de cem mil anos tentando caçá-las. Assim, esse anel de espírito concedido por Deus era uma excelente oportunidade para Tang San. Obter um anel de espírito de cem mil anos permitiria que sua força ultrapassasse em muito a de qualquer outro Mestre dos Espíritos do mesmo nível que ele. Em particular considerando que ele estava prestes a obter seu sétimo anel de espírito.

Para qualquer Mestre dos Espíritos comum, o sétimo anel de espírito significava um progresso qualitativo, após obtê-lo, eles seriam capazes de liberar a verdadeira forma de seu espírito e exibir seu verdadeiro poder. Mas para Tang San, o significado desse anel de espírito era completamente diferente. Isso porque ele também possuía dois domínios.

Após enfrentar Qian Renxue, Tang San entendeu a importância do sétimo anel de espírito para seus domínios. Apenas após ser capaz de controlar o Avatar Espiritual é que ele seria capaz de extrair o verdadeiro poder de seus domínios e a qualidade desse anel de espírito também determinaria a força deles.

Por já ter planejado com antecedência, quando estava prestes a alcançar o septuagésimo nível e antes que a Douluo Deus do Mar aparecesse para lhe dar o anel de espírito, Tang San liberou todo o seu poder. Para ele, o teste do anel de espírito concedido por Deus era muito mais exigente que a travessia dupla da Luz do Deus do Mar.

Quando os dois domínios apareceram, a luz dourada envolta dele instantaneamente ficou mais densa, se expandindo para também envolver seus domínios. Em meio àquele brilho dourado, era possível ver alguns traços de uma linha dourada se condensando e envolvendo o corpo de Tang San.

Diante dessa visão, os outros Demônios da Shrek não ficaram muito surpresos, mas Ma Hongjun, que já havia passado pelo teste do anel de espírito concedido por Deus, abriu a boca chocado, porque ele percebeu que Tang San havia acabado de começar a aceitar o anel de espírito do Deus do Mar. Quando obteve seu sexto anel de espírito, foi apenas quando liberou todo seu poder no fim do processo que esse fio dourado apareceu, então ele obteve um anel de espírito perto dos quarenta mil anos no final. Mas se Tang San estava começando desse ponto, em que nível ele terminaria?

Desde que chegaram ali, essa foi a primeira vez que os Demônios da Shrek voluntariamente fizeram uma pausa. Tang San era o mais forte entre eles e o vendo prestes a absorver seu sétimo anel de espírito, como seus companheiros poderiam não prestar atenção nisso? Além de garantirem sua segurança, tirando Ma Hongjun que já havia obtido seu anel e Xiao Wu que não era capaz de cultivar, os outros quatro ainda teriam que enfrentar esse teste para também receberem seus cruciais sétimos anéis de espírito. Observar Tang San absorvendo esse anel de espírito poderia servir de exemplo para eles quando tivessem que absorver os seus.

O objetivo que os Demônios da Shrek haviam estabelecido para esse um ano treinando sob a Luz do Deus do Mar era alcançar o septuagésimo nível. Somente após obterem seus Avatares Espirituais é que eles teriam a confiança para enfrentar os desafios ainda mais difíceis por vir.

Tang San estava com uma expressão calma, após esse fio dourado aparecer, uma protuberância surgiu em suas costas e ele liberou as Oito Lanças de Aranha sem hesitação. Ao mesmo tempo, seu braço direito, sua perna esquerda e sua cabeça também começaram a liberar um fraco brilho. Com o estímulo de seu poder espiritual, seus quatro ossos espirituais começaram a fazer sua parte.

Tang San naturalmente tinha um objetivo ao fazer isso: liberar todo o seu poder sem se conter com antecedência permitiria que ele evitasse ter que fazer isso sob as restrições do processo de obtenção do anel de espírito concedido por Deus e conservaria seu poder, aumentando sua capacidade de resistência.

Liberar todo o seu poder de uma vez também aumentava a dificuldade do teste, ao mesmo tempo em que lhe permitia diminuir o tempo do teste e o tempo de sofrimento, já que estava começando em um nível maior.

De fato, após ativar seus quatro ossos espirituais, a névoa dourada em volta dele se transformou completamente. Antes, apenas cerca de dez por cento daquela luz dourada havia se condensado em um fio, mas agora, a névoa havia desaparecido por completo e toda a luz dourada se transformou em vários fios dourada. Como se estivessem tricotando a si mesmos, eles deram voltas ao redor de Tang San.

O Crânio da Mente Condensadora de Sabedoria fez o poder mental de Tang San se condensar completamente em sua mente. Essa era a primeira vez que ele condensava todo o seu poder mental, o que lhe resultou em uma resistência ainda maior.

A habilidade de regeneração do seu osso do Imperador Azul Prateado também foi ativada, sob a pressão do Anel de Espírito concedido por Deus, quando o corpo de Tang San começava a entrar em colapso, ela era capaz de recuperá-lo totalmente.

Apesar de o Corpo Dourado Invencível do osso de Xiao Wu não ter sido ativado, sendo um osso espiritual de cem mil anos, junto com as Oito Lanças de Aranha permitiu que a resistência física de Tang San alcançasse um nível assustador.

Sob os efeitos combinados desses quatro ossos espirituais, ele continuamente suportou uma onda após a outra de pressão do anel de espírito concedido por Deus.

Segundo após segundo, minuto após minuto o tempo passou. Num piscar de olhos, uma hora havia passado. A testa de Tang San estava encharcada de suor. O mais chocante era que essas gotas de suor eram todas douradas.

Nesse momento, a luz dourada em volta do corpo de Tang San sofreu mais uma mudança, os fios dourados começaram a se condensar em anéis de luz dourados, nove no total. De início eles se expandiram em volta dele, antes de se contraírem e colidirem com ferocidade contra seu corpo. Um processo que se repetiu sem parar.

Cada vez que os anéis dourados colidiam contra Tang San, isso fazia seu corpo tremer e ainda mais suor escorrer de sua testa. Pela forma como as Oito Lanças de Aranha tremiam constantemente em suas costas era possível imaginar o quão grande devia ser essa pressão que ele estava suportando.

Um anel de espírito de cem mil anos era algo que apenas um Douluo Espiritual seria capaz de suportar quando eles avançavam para o nível de Título Douluo. Agora, Tang San estava no meio de sua transição de Imperador Espiritual para Sábio Espiritual.

Entretanto, sendo o prodígio número um da Academia Shrek, que liderou os Demônios da Shrek na vitória contra a Geração de Ouro do Hall dos Espíritos, se tornando os campeões da Competição Continental de Academias Avançadas de Mestres dos Espíritos de Elite, como ele poderia ser comparado a uma pessoa normal?

Para começar, ele possuía quatro ossos espirituais, algo que poucos Mestres dos Espíritos eram capazes de obter, além disso, uma besta espiritual de cem mil anos se sacrificou por ele e ainda havia as três ervas imortais que ele consumiu, lhe concedendo um corpo imune a gelo e fogo. Em termos de condição física, ele com certeza já havia transcendido até a tenacidade de um Título Douluo. Apesar de não poder comparar seu poder espiritual com o de alguém desse nível, nas circunstâncias atuais, ele com certeza possuía as qualificações para absorver um anel de espírito de cem mil anos. Tudo o que restava era a questão de determinação e força de vontade.

E será que faltava determinação e força de vontade a Tang San? Nem mesmo ele tinha certeza. Quando aceitou o teste do Anel de Espírito Concedido por Deus, sua mente estava limpa, restando apenas duas palavras. Essas duas palavras eram sua maior fonte de determinação e sua fonte de força de vontade mais confiável.

Xiao Wu.

Eram essas duas palavras que representavam o nome de sua amada e também tudo no que Tang San conseguia pensar. Na presença dessas duas palavras, todas as distrações em sua mente podiam ser eliminadas. Era como se a dor que seu corpo físico estava suportando nem mesmo pudesse alcançar sua percepção.

Nesse estado especial, com uma onda após a outra colidindo contra seu corpo, logo ele chegou ao ponto de colapso, mas ainda assim, isso não foi o suficiente para abalar sua fé inquebrantável. Por Xiao Wu, ele precisava suportar.

Gotas de sangue começaram a escorrer da pele de Tang San. Diferente das finas gotas de sangue que escaparam da pele de Ma Hongjun anteriormente, o sangue parecia escorrer em um fluxo contínuo de Tang San, manchando não apenas as suas roupas de vermelho, mas tingindo até o chão debaixo dele. Todos os seus orifícios pareciam estar sangrando.

O corpo de Tang San parecia que iria colapsar a qualquer momento, mas sua força da vontade não havia sido nem um pouco abalada.

Contanto que essa certeza não mudasse, o teste do anel de espírito concedido por Deus não pararia.

— Terceiro irmão! — Ning Rongrong não conseguiu conter uma exclamação de preocupação, com lágrimas escorrendo de seus olhos sem parar. Seu coração a incitava a correr até ele e impedi-lo de continuar com isso.

Ela não era a única em lágrimas, Zhu Zhuqing e Bai Chenxiang também estavam chorando em silêncio. A mentalmente mais frágil Bai Chenxiang estava até mesmo com a cabeça apoiada no braço de Ma Hongjun, não conseguindo mais ficar assistindo a isso.

Oscar segurou Ning Rongrong pelo braço com determinação, não a deixando se aproximar dele e dizendo apenas uma sentença:

— Acredite no pequeno San. — No momento, as palavras do Oscar não tinham o seu costumeiro tom brincalhão. Ele também conseguia ver o quão perigoso era a posição em que Tang San estava agora.

No olhar de Dai Mubai havia apenas admiração sincera. Sendo o líder dos Demônios da Shrek ele conteve suas emoções em seu coração. Sua obstinação com certeza não era páreo para a de Tang San. Esse também era um dos motivos de ele se esforçar tanto em sua cultivação, para que um dia ele pudesse ultrapassar Tang San e mais uma vez se tornar o mais forte entre os Demônios da Shrek.

Mas nesse momento, vendo Tang San coberto de sangue, Dai Mubai soube que mesmo se gastasse toda a sua vida nisso, ele jamais seria capaz de ultrapassá-lo. A força de Tang San não vinha de sua força, ao invés disso vinha de sua dedicação e de seus esforços incansáveis. Por trás de toda a sua força havia um passado repleto de sofrimentos. Ele conseguiu chegar onde ele estava hoje depois de pagar com seu sangue e suor.

A nenhum dos Demônios da Shrek faltava aquele um por cento de talento necessário para o sucesso. Mas se alguém entre eles realmente possuía os outros noventa e nove por cento de esforço, esse alguém com certeza era Tang San.

Somente completando esse cem por cento é que Tang San conseguiu alcançar sua força atual, acima de todos os seus pares da mesma idade. Se os outros seis Demônios da Shrek tivessem que avaliar Tang San, só havia uma palavra que eles poderiam usar para descrevê-lo: perfeito. Uma perfeição que pertencia apenas a Tang San.

A Douluo Deus do Mar Bo Saixi também estava com a testa franzida, ela já havia levantado e abaixado sua mão três vezes. Como Sumo Sacerdotisa da Ilha do Deus do Mar, ela era a devota mais fervorosa do Deus do Mar e também a mais poderosa. Ela não experimentava um misto de emoções como esse há mais de cinquenta anos.

Ela era quem estava controlando o anel do espírito concedido pelo Deus do Mar e também quem estava mais ciente da condição física atual de Tang San. Ela conseguia sentir com clareza como Tang San oscilava à beira do colapso. Cada vez que sentia que ele estava prestes a desmoronar, ela sentia vontade de detê-lo, só para perceber a intensidade de sua força de vontade, que conseguia impedir seu corpo físico de colapsar por completo.

Depois disso, ele mais uma vez chegou à beira de um colapso, mas de alguma forma conseguiu se manter firme. Mesmo sendo uma Mestra dos Espíritos no auge de sua força, Bo Saixi não conseguia determinar que tipo de poder estava mantendo Tang San inabalável.

De fato, ele era a pessoa escolhida pelos nove testes do Deus do Mar. Isso mesmo! Apenas alguém selecionado pelo próprio Deus do Mar possuiria esse tipo de perseverança. Deixando de lado a época em que Bo Saixi tinha a mesma idade que ele, mesmo agora, ela tinha certeza de que sua perseverança seria inferior a dele.

 

Perseverança e determinação, esses eram os principais fatores para o sucesso. Por fim, quando Bo Saixi não conseguiu mais evitar erguer sua mão uma quarta vez, pronta para parar o teste, o sangue escorrendo do corpo de Tang San praticamente irrompeu num instante.

Ele entrou em colapso? Bo Saixi ficou alarmada, mas sua mão ainda estava parada no ar.

Porque, o sangue fresco jorrando dele instantaneamente tingiu os nove anéis dourados que atacavam seu corpo e no instante seguinte, todos eles ficaram vermelhos. Os nove anéis voltaram a se tornar um único anel, se transformando num gigantesco anel vermelho como sangue flutuando em volta de Tang San.

E neste momento, Tang San só conseguia sentir uma coisa em sua mente: que seu corpo finalmente havia colapsado e se transformado em poeira espalhada pelo ar. Mas essa sensação de destruição também lhe causou um prazer nunca antes experimentado. No instante seguinte, tudo o que ele conseguiu sentir foi um mar de vermelho. Como se ele tivesse afundado em um mundo vermelho-sangue.


Tradutora: Brinn   |    Revisor: Bravo



Fontes
Cores