DDu – Capítulo 226 – A Travessia Dupla da Luz do Deus do Mar


Sentindo que Ning Rongrong era capaz de aguentar, Tang San continuou avançando e rapidamente passou do ponto dos cento e oito degraus.

Mas ao longo da subida, a situação dela começou a ficar preocupante. Apesar de cerrar seus dentes com força para impedir qualquer som de escapar por seus lábios, Ning Rongrong não conseguia conter os tremores por todo seu corpo. Como Tang San poderia não perceber isso quando ela estava praticamente deitada nas costas dele?

Sem a menor hesitação, ele continuou aumentando a velocidade de drenagem de seus feixes dourados enquanto também liberava o máximo possível da energia de seus domínios para protegê-la.

Ainda assim, quando Tang San chegou ao degrau de número cento e vinte, o corpo dela já não conseguia mais aguentar tão bem assim. Ele sentiu com clareza um líquido quente escorrendo por suas costas, vindo da boca dela.

Isso não podia continuar. Ainda haveria um último salto de pressão nos últimos três degraus, depois do centésimo trigésimo. Ela obviamente não conseguiria aguentar desse jeito. Apesar de Tang San já ter calculado todas as variáveis, a resistência de Ning Rongrong se provou um pouco mais fraca do que ele esperava.

Soltando um longo suspiro, Tang San fez a única escolha possível. A luz dourada azulada de repente se intensificou e Ning Rongrong sentiu uma abundante aura de vida penetrar em seu corpo, como se fosse uma fonte de água. Nesse mesmo instante, tudo ao seu redor se tornou dourado azulado, inclusive o próprio Tang San. Isso era a liberação do Avatar Azul Prateado.

No mesmo instante, um Domínio Azul Prateado quase sólido envolveu Tang San e Ning Rongrong numa esfera dourada azulada. Apesar de isso aumentar a área de pressão que ele precisava suportar, ao mesmo tempo também deixou Ning Rongrong ainda mais protegida.

Mesmo com o repentino alívio de pressão, o coração de Ning Rongrong ainda ficou pesado. Era óbvio que sabia quanto poder espiritual um Avatar Espiritual consumia. Deixando de lado quando Tang San já havia gastado uma boa quantidade do seu poder espiritual para ajudar os outros a completar seus testes. Ele não tinha como recuperar tudo isso em apenas algumas horas de descanso. Seu terceiro irmão estava suportando tanta coisa por ela. E ele ainda precisaria subir trezentos e trinta e três degraus levando Xiao Wu junto! Se a pressão depois do centésimo degrau já era tão grande, podia imaginar como seria a pressão depois dos trezentos degraus. Mesmo com ele já estando no septuagésimo sexto nível, isso ainda seria um desafio e tanto.

Dessa vez, Tang San não parou de novo, diretamente avançando e seguindo direto até o degrau de número cento e trinta e seis.

No instante em que eles alcançaram esse ponto, Ning Rongrong de repente tremeu e uma luz vermelha foi disparada de sua testa como um raio, atravessando até mesmo o Domínio Azul Prateado os protegendo. Tang San grunhiu, rapidamente recolhendo seu Avatar Azul Prateado e deixando Ning Rongrong descer de suas costas.

Entretanto, dessa forma a pressão sobre ele se tornou ainda maior. Sem a proteção do seu Avatar Espiritual, a pressão nessa altura era imensa mesmo para ele. Em especial depois de ter passado tanto do seu poder espiritual para Ning Rongrong por meio dos feixes dourados.

Com o rosto levemente pálido, ao ver a intensa luz vermelha surgindo em volta de Ning Rongrong, Tang San se apressou em recuar até o pé da montanha.

Envolta pela luz vermelha, a peculiar estrela de sete pontas em sua testa irradiou um brilho deslumbrante. Uma onda de luz após a outra desceu por seu corpo e circulou a sua volta com vigor. Por fim, uma tela de luz vermelha saiu do heptagrama e então se despedaçou, mas diferente das telas negras que apareceram para os outros, essa não se transformou imediatamente em partículas de luz e se fundiu de volta a ela, ao invés disso, se condensou em um anel de luz vermelha descendo sobre Ning Rongrong e lentamente se fundindo a ela.

Então uma voz ecoou na mente de Ning Rongrong:

— O primeiro teste dos sete testes de nível máximo, a Travessia Fortificada da Luz do Deus do Mar, está completo. Seu poder espiritual foi elevado em um nível. O poder de todas as suas habilidades espirituais aumentou em quinhentos anos.

Anteriormente, Oscar, Dai Mubai e os outros também ouviram suas recompensas da mesma forma que Ning Rongrong, mas nenhum deles teve suas habilidades espirituais fortalecidas em quinhentos anos. Era óbvio que isso era um dos benefícios dos testes de nível máximo.

Podia até parecer que um aumento de quinhentos anos no efeito de suas habilidades espirituais não era grande coisa, mas agora Ning Rongrong já possuía seis anéis de espírito, no total, isso era um aumento de três mil anos.

Para suas habilidades mais novas, um aumento de quinhentos anos naturalmente não era grande coisa, mas o efeito era bem significativo para suas habilidades mais antigas. Em especial para a primeira e para a segunda.

Sua primeira habilidade espiritual que vinha de um anel de apenas cem anos, agora havia sido evoluída para uma habilidade de um anel com mais de seiscentos anos, já o seu segundo anel de espírito subiu para o nível de mil anos, se transformando de amarelo para roxo. Apesar de o Pagode de Porcelana não ser influenciado pela qualidade dos anéis de espírito, quanto mais forte ele fosse, menor seria o consumo de poder espiritual de suas habilidades. Após esse aumento de quinhentos anos em todos os seus anéis de espírito, quando Ning Rongrong usasse suas habilidades de novo, seu consumo de poder espiritual seria um pouco menor, lhe permitindo estender mais o tempo do seu suporte. Além disso, sua configuração de anéis de espírito também foi alterada, agora sendo composta por um anel amarelo, três roxos e dois pretos.

Descendo as escadas, Tang San imediatamente entrou em cultivação. Ele não tinha muito tempo, essa era sua única chance de passar no seu teste: a Travessia Dupla da Luz do Deus do Mar. Com certeza isso não seria fácil e seus companheiros não tinham como ajudá-lo do mesmo jeito que ele os ajudou. Ele só podia contar com seu próprio poder, além de ainda precisar levar Xiao Wu junto.

Ninguém se atreveu a atrapalhar Tang San. Ning Rongrong também não teve tempo de comemorar seu avanço para o septuagésimo nível, rapidamente descendo as escadas, agora sem a pressão da Luz do Deus do Mar, para se sentar ao lado do Oscar e começar a cultivar, recuperando seu poder espiritual. O último a completar seu teste, Tang San, precisaria da ajuda deles.

Para que todos conseguissem completar suas provas, Tang San precisou se esforçar bastante. Todos ali eram companheiros, portanto não havia a necessidade de agradecer verbalmente, mas eles ainda o assistiriam com toda a sua força enquanto tentava completar seu teste.

Tang San cultivou por seis horas inteiras e quando terminou, o céu já estava escuro. Mal restavam quatro horas antes de esse último dia acabar.

Nessas seis horas de cultivação, não apenas recuperou o máximo de poder espiritual possível, como também ajustou sua condição.

Ao abrir os olhos, observou com atenção o extenso lance de escadas diante dele. Não havia distrações em seu coração, não tinha outra escolha. Sua única opção avançar com toda a sua força.

Antes de hoje, o ponto mais alto que Tang San já havia chegado eram os duzentos degraus e ontem ele também havia cultivado no degrau de número cento e cinquenta. Apesar de seu poder espiritual só ter aumentado em dois níveis nesses últimos seis meses, conseguir isso exigiu bastante esforço da sua parte. Afinal, seu poder espiritual já havia passado do septuagésimo nível e cada avanço de nível seguinte exigiria ainda mais dele. Porém, nesse meio ano também conseguiu estabilizar seu físico de Sábio Espiritual.

Após cento e trinta e seis degraus, não havia nenhum salto repentino na intensidade da pressão da Luz do Deus do Mar, ela apenas continuava aumentando num ritmo constante. Mas ainda assim, ao alcançar o degrau de número duzentos, a pressão já era o dobro do que no centésimo trigésimo sexto degrau. Assim, era possível imaginar como ela seria no degrau de número trezentos e trinta e três, mas Tang San também supôs que, já que a pressão aumentava no centésimo oitavo degrau e também no centésimo trigésimo sexto, não havia razão para ela não aumentar de novo no degrau de número trezentos e trinta e três que ele precisava alcançar. Era possível imaginar o quão imensa seria a pressão sobre ele depois de passar dos trezentos degraus.

Vendo Tang San despertar da cultivação, todos os seus companheiros o cercaram, focando seus olhares nele. Agora Bai Chenxiang já havia acordado e os outros também já haviam se recuperado.

Dai Mubai pôs uma de suas poderosas patas de tigre sobre o ombro de Tang San.

— Pequeno San, você consegue.

Oscar disse em voz baixa:

— Eu irei ajudá-lo. Pequeno San, você definitivamente vai conseguir passar.

O Gordo deu um passo à frente e abraçou Tang San com força.

— Terceiro irmão, eu acredito em você.

Ning Rongrong também deu um passo à frente e, com um sorriso no rosto, lhe deu um pequeno abraço.

— Terceiro irmão, a luz do Pagode de Porcelana dos Nove Tesouros não se extinguirá antes de você subir os trezentos e trinta e três degraus. — Apesar de dizer isso com um sorriso, todos podiam ouvir a determinação em sua voz. Ela nem sequer mencionou o que aconteceria a ela se Tang San não conseguisse passar.

Zhu Zhuqing igualmente lhe deu um abraço, dizendo:

— Terceiro irmão, pela Xiao Wu.

A última a se aproximar foi Bai Chenxiang. Ela também queria dar um abraço em Tang San, mas no fim, não teve coragem. Afinal, ela não era tão próxima dele quanto Ning Rongrong e Zhu Zhuqing.

— Terceiro irmão, eu sei que você está tentando bancar o cupido entre eu e o Gordo. Eu te prometo que, se você completar seu teste, eu darei uma chance a ele.

As palavras de cada um de seus companheiros aqueceram o coração de Tang San. Esse calor reconfortante fluiu por seus meridianos e um espírito de luta incomparável foi aceso por esses sentimentos. Com uma determinação sem precedentes em seu olhar, as palavras de seus companheiros o despertaram completamente e suas três energias vitais alcançaram seu pináculo num instante.

Pegando Xiao Wu pela mão e olhando para seus companheiros, Tang San disse em voz baixa, mas com um tom firme:

— Eu não falharei.

Pisando no primeiro degrau, Tang San puxou Xiao Wu para perto dele e beijou sua testa, então a virou de costas para ele e silenciosamente começou a trançar seu cabelo.

Em algum momento, um pente de sândalo apareceu em suas mãos enquanto ele penteava o longo cabelo de Xiao Wu. O longo cabelo negro logo estava liso e macio em suas mãos e ele não deixou nem uma mecha solta enquanto atentamente trançava o cabelo dela.

Agora, quer fosse Tang San penteando seu cabelo, ou Xiao Wu parada na frente dele, ambos estavam em silêncio absoluto e seus companheiros parados atrás deles, não os perturbaram.

Observando Tang San penteando o cabelo de Xiao Wu, Oscar subconscientemente abraçou Ning Rongrong, cujos olhos já estavam marejados e Zhu Zhuqing se aninhou nos braços de Dai Mubai. Mas quando o Gordo tentou abraçar Bai Chenxiang, ela afastou as mãos dele com um tapa, apesar de no fim, ela mesma tomar a iniciativa de segurar sua mão gorda.

A habilidade de Tang San em arrumar cabelos havia evoluído consideravelmente. Aos poucos, uma bela trança de escorpião se formou nos cabelos de Xiao Wu sob as mãos hábeis de Tang San. Começando em sua nuca até alcançar o chão.

Ignorando os olhares de seus companheiros, após amarrar a última ponta, ele abraçou Xiao Wu por trás com força, enquanto várias cenas passavam em mente. Sim, por Xiao Wu, ele definitivamente não podia falhar.

Num piscar de olhos, eles inverteram posições e agora Xiao Wu estava em suas costas. No instante seguinte, luz dourada azulada começou a ser emanada de seu corpo.

Depois de considerar com cuidado, Tang San não escolheu usar as habilidades de Dai Mubai. Afinal, os efeitos de um clone do Avatar Espiritual do Tigre Branco não poderiam se comparar aos efeitos do seu próprio Avatar Azul Prateado e apesar de o Tigre Branco ser um pouco mais poderoso que o seu espírito, Tang San era muito mais habilidoso usando o Imperador Azul Prateado. Além disso, ele só seria capaz de usar setenta por cento do poder total do Tigre Branco, o que não seria nem um pouco mais eficaz que usar seu próprio espírito.

Ativando o Avatar Azul Prateado, Tang San se tornou dourado azulado e vários filamentos de Imperador Azul Prateado flutuaram no ar, prendendo Xiao Wu com força em suas costas, além de envolvê-la completamente do pescoço para baixo. Assim ele poderia minimizar a pressão externa sobre ela.

Luz azul se ergueu dos seus pés, sob os efeitos do Avatar Espiritual, Tang San ativou o Domínio Azul Prateado. Não era como se ele não quisesse usar o Domínio do Deus da Morte também, mas com seu Avatar Espiritual, ele só conseguia usar um domínio por vez com força total. Se usasse os dois ao mesmo tempo, poderia acabar gerando efeitos reversos. Assim, decidiu alternar o uso de seus dois domínios de acordo com a situação.

Três salsichas de recuperação apareceram na frente de Tang San e ele as comeu sem a menor hesitação. Quatro brilhantes raios de luz se ergueram atrás dele, o Pagode de Porcelana dos Nove Tesouros havia sido ativado e ao mesmo tempo, envolto por essas luzes, Tang San começou a subir.

Assim que começou a subida, todos viram pela primeira vez Tang San usando toda a sua força. Num piscar de olhos, ele disparou como um raio de luz azul, carregando Xiao Wu em suas costas até o centésimo degrau em poucos segundos.

Ninguém se atreveu a ser negligente, rapidamente seguindo atrás dele. Incluindo Bai Chenxiang, agora nenhum deles precisava suportar a pressão da Luz do Deus do Mar e podiam subir sem problemas.

Tang San manteve essa velocidade assustadora enquanto subia as escadas. Além disso, seu método para subir foi um pouco diferente. Ao invés de avançar diretamente, ele se moveu com certa inclinação, avançando um pouco para direita por dez degraus, então alternando para esquerda por mais alguns degraus antes de voltar a avançar inclinado para a direita. Dessa forma, parecia que ele estava subindo em zigue-zague.

Isso era o entendimento que Tang San obteve após ver Xiao Wu subindo as escadas daquela vez. Avançar inclinado reduziria ainda mais a pressão sobre ele, permitindo que economizasse energia e poder espiritual.

Depois dos duzentos degraus, a velocidade de Tang San imediatamente diminuiu, mas com a amplificação do Pagode de Porcelana, de repente se sentiu repleto de poder espiritual, ao ponto de explodir. Cada centímetro de seu corpo parecia cheio de poder. Mesmo que essa pressão constantemente o atacando pela frente fosse tão formidável, ela ainda não era capaz de vencê-lo. Parecia até que ele seria capaz de conquistá-la um passo de cada vez.

Tang San já havia ativado a terceira evolução do Domínio Azul Prateado, a Natureza Ilimitada, mas a manteve apenas envolta dele e de Xiao Wu, a protegendo junto com o auxílio do Imperador Azul Prateado. Graças a isso, apesar de já estarem numa altura de duzentos degraus, ela ainda não havia sofrido nenhum dos efeitos dessa pressão.

Agora os outros Demônios da Shrek já o haviam alcançado e estavam seguindo logo atrás dele. Nos duzentos degraus, seus corações já estavam em suas gargantas. Assim como quando carregou Ning Rongrong antes, ele não tinha como usar as Oito Lanças de Aranha enquanto carregava Xiao Wu.

Ao passar da marca de duzentos e dez degraus, Tang San secretamente exclamou de admiração. O Pagode de Porcelana dos Nove Tesouros era digno de ser o atual espírito de suporte número um. Com a assistência de Ning Rongrong, sua velocidade de recuperação de poder espiritual era capaz de ficar no mesmo nível que seu consumo. Em outras palavras, ele ainda estava em sua melhor condição.

Os primeiros duzentos e vinte degraus foram passados sem problemas. Apesar de a pressão ser enorme, ela ainda não era capaz de impedir o avanço de Tang San.

Entretanto, as circunstâncias de repente mudaram após ele dar mais dois passos.

Assim que pisou no degrau de número duzentos e vinte e dois, Tang San de repente sentiu a pressão em volta dele passar por uma transformação sem igual. Se anteriormente essa pressão pudesse ser descrita como ser comprimido dentro de uma bola de borracha, o obrigando a constantemente suportar a elasticidade dessa bola, então o que ele estava enfrentando agora era como ser comprimido em uma bola de ferro e para avançar, ele precisava despedaçar essa pressão quase tangível.

O que está acontecendo? O repentino aumento de consumo fez o corpo de Tang San ficar rígido. Não apenas a sua velocidade diminuiu visivelmente, como seu consumo de poder espiritual também se multiplicou exponencialmente. A névoa dourada se erguendo a sua volta já havia se transformado em uma barreira de luz, envolvendo ele e Xiao Wu.

Dos pés do Pico do Deus do Mar até o Hall do Deus do Mar havia, no total, mil e um degraus. A Douluo Deus do Mar estava parada diante do Hall do Deus do Mar, olhando para o horizonte em silêncio.

Um pequeno suspiro ecoou a sua volta.

— Isso com certeza deve ser bem doloroso. Esse foi o teste no qual eu precisei passar naquela época. A condição para passar o primeiro dos oito testes de nível máximo era subir duzentos e vinte e oito degraus e a partir dos duzentos e vinte e dois, os seis degraus seguintes foram como uma caminhada pelo inferno para mim, eu não consigo me esquecer disso mesmo depois de tanto tempo. Tang San, o caminho que você tem que subir será muitíssimo mais difícil, entretanto, como o próprio senhor Deus do Mar o escolheu, eu acredito em você. Você com certeza terá sucesso.

Tang San naturalmente não tinha como ouvir a voz da Douluo Deus do Mar. O repentino aumento de dificuldade fez seu poder espiritual começar a ser rapidamente drenado, mas não pausou, não se atrevia a pausar. Ele sabia que o primeiro dos nove testes do Deus do Mar para ele começava agora.

Avançando com dificuldade, duzentos e trinta, duzentos e quarenta, duzentos e cinquenta, mais trinta degraus foram conquistados em sucessão. Mas agora, uma densa névoa subia de seu corpo. O estranho era que assim que esse vapor de água saia dele, ele imediatamente era transformado em brilhantes gotas cristalinas que então se despedaçavam em poeira.

Ao chegar ao degrau de número duzentos e sessenta, Tang San pausou pela primeira vez. O gasto considerável de poder espiritual fez com que seus meridianos e ossos começassem a emitir dolorosos sons que apenas ele era capaz de ouvir.

Na hora certa, Oscar entregou algumas salsichas de recuperação a ele e a amplificação de Ning Rongrong também se intensificou, ajudando a clarear um pouco a mente de Tang San. Também havia outras duas salsichas nas mãos do Oscar. Uma era rosa e irradiava uma coloração charmosa enquanto a outra era verde escura. Essa salsicha verde era a única que ele não conseguia usar em si mesmo, sua quinta habilidade espiritual, aquela que ele ainda não havia revelado a seus companheiros.

Voltando a avançar, a subida se tornou cada vez mais difícil. Até o seu Domínio Azul Prateado com o suporte do Avatar Espiritual começou a tremer de forma violenta e a pressão que a princípio ele conseguia manter do lado de fora, começou a se infiltrar na esfera de proteção. Isso não apenas restringiu Tang San ainda mais, como também começou a causar pressão em Xiao Wu.

Ela se inclinou sobre as costas dele em silêncio. Apesar de a pressão externar invadir seu Domínio, ela ainda estava envolta pelo Imperador Azul Prateado, o que a ajudou a bloquear a maior parte dela. O que ainda era capaz de chegar até ela era bloqueado pela Esperançosa Armadura Leve dos Oito Tesouros. Sob a proteção completa de Tang San, a pressão sobre o corpo de Xiao Wu ainda era praticamente insignificante.

Ao chegar ao degrau de número duzentos e setenta, Tang San parou uma segunda vez. Gotas de suor não paravam de se desintegrar em volta dele. Seu consumo de poder espiritual já havia alcançado um nível assustador e manter seu Avatar Espiritual estava se tornando cada vez mais difícil.

“Ainda há sessenta e três degraus restando! Por Xiao Wu!” Gritando isso em seu coração, Tang San voltou a andar, sua obsessão começou a exibir seus efeitos. Por uma fração de segundo, avançou um pouco mais rápido do que antes, chegando ao degrau de número duzentos e oitenta num único suspiro.

Alternar para o Domínio do Deus da Morte? Não, ainda não era a hora, Tang San não fez isso. O Domínio do Deus do Morte tornaria mais fácil abrir caminho mediante a pressão o empurrando para trás, mas ao mesmo tempo, não era capaz de ajudar Tang San a recuperar seu poder espiritual. Em outras palavras, quando trocasse para o Domínio do Deus da Morte, precisaria subir até o fim de uma vez só. Caso contrário, se parasse em qualquer degrau, colapsaria no mesmo instante.

Pisando no degrau de número duzentos e oitenta e um, Tang San acenou com a cabeça para o Oscar ao seu lado. Mesmo com a dificuldade que fazer esse movimento representava, ainda precisava fazer um sinal claro para seu companheiro.

Oscar então lhe entregou duas salsichas que já haviam sido preparadas com antecedência. Uma rosa e outra verde escura, ambas foram colocadas na boca de Tang San, que as engoliu praticamente sem mastigar.

Essas duas salsichas eram precisamente a quarta e a quinta habilidade espiritual do Oscar, a Salsicha Rosa Estimulante e a Salsicha Verde Escura Ultrapassadora de Limites.

O efeito da Salsicha Verde Escura era instantaneamente aumentar o poder espiritual em trinta por cento, com uma duração de três minutos. O efeito colateral era ficar enfraquecido por três dias após usá-la, por causar dano a vitalidade do usuário. Além disso, ela só podia ser usada uma vez por mês no máximo e não podia ser usada pelo próprio Oscar.

O efeito de fortalecer seu poder espiritual em trinta por cento era enorme, mas essa salsicha verde escura só era para ser usada em último caso, não dava para usá-la a qualquer momento. Comê-la muitas vezes poderia deixar o corpo à beira de um colapso. Assim, nenhum dos outros Demônios da Shrek se atreveu a consumir uma delas enquanto ainda tinham certeza de que seriam capazes de completar seus testes.

Mas agora, Tang San não tinha escolha a não ser usá-la antes do planejado. Caso contrário, se mais de seu poder espiritual fosse consumido, com certeza seria incapaz de completar o teste.

Se estivesse sozinho, ainda poderia arriscar, mas Tang San ainda precisava levar Xiao Wu. Para protegê-la, não mediria esforços. Contanto que fosse capaz de suportar, não permitiria que Xiao Wu sentisse qualquer pressão.

Sob o efeito dessas duas salsichas, um calor constante começou a irradiar de seu dantian. Seu poder espiritual sendo rapidamente drenado de repente inchou como uma erupção vulcânica, não apenas o fazendo se sentir mais leve, como também mais agitado.

Ao invés de diretamente continuar a subir, dois raios de luz dourada arroxeada foram disparados de seus olhos. No momento seguinte, o Domínio Azul Prateado sob seus pés de repente irrompeu, se expandindo de apenas um metro de diâmetro para cobrir todo o Pico do Deus do Mar numa fração de segundo.

Apesar de a montanha ser banhada pela Luz do Deus do Mar, tirando a parte da escada que levava até o pico, o resto dela era coberta por plantas de todos os tipos, que tornavam a montanha ainda mais bela e agora, com essa abrupta erupção do Domínio Azul Prateado, Tang San usou a Natureza Ilimitada para cobrir todo o Pico do Deus do Mar.

Apesar de a Luz do Deus do Mar ser formidável, ela era incapaz de bloquear as habilidades de suporte de um domínio. Num instante, a luz dourada do Pico do Deus do Mar se tornou completamente azulado.

Os outros não sentiam a pressão assustadora da Luz do Deus do Mar, apesar de os arredores de repente se tornarem azulados, eles ainda eram capazes de ver as circunstâncias de Tang San. Uma sensação de palpitação se espalhou por seus corpos e eles descobriram que a Natureza Ilimitada não estava focada neles ou na Luz do Deus do Mar e sim em todas as plantas do Pico do Deus do Mar.

Apesar de a montanha não ser muito alta, ainda havia uma quantidade considerável de plantas a cobrindo. Ser capaz de cobri-la completamente com seu domínio mostrava o quão assustadora foi essa erupção de poder espiritual de Tang San.

A força original de Tang San não era o suficiente para fazer a Natureza Ilimitada cobrir uma área tão grande assim, mas sob o efeito do Pagode de Porcelana e das duas salsichas do Oscar, o irrompimento instantâneo de sua habilidade foi capaz de cobrir a área desejada da montanha.

Ainda sem avançar, nesse momento, a luz dourada azulada cobrindo Tang San se tornou ainda mais intensa e feixes de luz dourados foram disparados de todas as direções, convergindo nele.

Isso veio das plantas do Pico do Deus do Mar. Cada uma delas parecia já ter praticado isso com Tang San e sob a formidável influência do Domínio Azul Prateado, elas não apenas declararam sua lealdade a ele, como ao mesmo tempo a Natureza Ilimitada despertou seu potencial, permitindo que Tang San absorvesse a energia delas por meio de seu domínio.

As plantas do Pico do Deus do Mar estiveram cobertas pela Luz do Deus do Mar por anos e continham muito mais energia que plantas comuns. É claro que nenhuma delas seria grande coisa comparada a qualquer um dos Demônios da Shrek e, além disso, Tang San só extraiu dez por cento de sua energia. Dessa forma, não influenciaria seu crescimento e reprodução, e por conta da aura do Domínio Azul Prateado, elas cresceriam ainda mais saudáveis. Algumas até poderiam ter a chance de ser tornar bestas espirituais do tipo planta.

Tang San não estava absorvendo a energia de apenas uma planta, mas sim de todas as plantas da montanha. Quando um décimo da energia de todas elas convergiu em Tang San por meio do Domínio Azul Prateado, o total recolhido foi uma quantidade assustadora.

Tang San inchou como se estivesse sendo inflado e seu corpo ficou repleto de poder. Se fosse qualquer outro tipo de energia, o caos resultante poderia ter feito seu corpo explodir, mas a pura energia dessas plantas só tinha o objetivo de se ajoelhar diante do Imperador Azul Prateado, então não haveria nenhum efeito reverso. Guiadas pela aura do Imperador Azul Prateado, elas não apenas reabasteceram o poder espiritual consumido de Tang San, como também restauraram a energia da habilidade Céu Misterioso que foi consumida pela pressão da Luz do Deus do Mar.

Esse era o efeito especial de diferentes domínios em lugares diferentes.

O efeito do Domínio Angélico de Qian Renxue se tornava mais claro quanto mais alto ela estivesse nos céus, o Domínio do Deus do Mar era inigualável em mar aberto e em lugares repletos de plantas, o Domínio Azul Prateado sem dúvidas era o mais tirânico.

É claro que as circunstâncias atuais de Tang San ainda eram extremamente perigosas. Por seu corpo ter inchado, seu poder defensivo diminuiu num nível perigosíssimo e o poder espiritual convergindo das plantas até ele ultrapassou em muito o seu próprio limite de poder espiritual. Se perdesse o controle, o resultado seria desastroso.

Enfim voltando a se mover, Tang San deu um passo à frente com extremo cuidado. Ele sabia muito bem que essa situação não duraria muito. Mesmo desconsiderando a duração limitada das duas salsichas do Oscar, se essa pressão externa e interna continuasse por muito tempo, sofreria danos irreversíveis.

Duzentos e noventa, trezentos. Com o suporte da Natureza Infindável, Tang San finalmente passou dos trezentos degraus. No instante em que pisou no degrau de número trezentos e um, abriu a boca e cuspiu uma névoa dourada azulada.

Não fez isso de propósito, mas sim porque a pressão da Luz do Deus do Mar nessa altura já não era mais simplesmente tangível, alcançando um nível assustadoramente incomparável. A gravidade a sua volta pareceu se triplicar. Sendo apertado por todos os lados, Tang San não teve escolha a não ser abrir a boca e cuspir uma parte da energia das plantas dentro de seu corpo. Caso contrário, poderia ter implodido.

Dentro da névoa dourada ainda havia um forte cheiro de sangue. As sete aberturas na mente de Tang San foram tingidas de vermelho e a condição de seu corpo começou a piorar rapidamente.

Entretanto, isso não foi o suficiente para fazê-lo parar, ao invés disso, acelerou, rapidamente dando mais cinco passos.

Tang San estava se aproximando do final. Sabia que se não conseguisse chegar de uma vez, jamais teria outra chance de subir. O Domínio Azul Prateado agora estava começando a diminuir com rapidez, a energia absorvida por ele já não era o suficiente para mantê-lo sobre uma área tão grande. O consumo de energia das plantas também aumentou e o próprio Tang San já não sabia por mais quanto tempo seria capaz de aguentar.

— Você consegue pequeno San. — Todos que o estavam acompanhando nessa subida gritaram praticamente em uníssono. Eles conseguiam ver o quão assustadora era a pressão sobre ele nesse momento e também sabiam muito bem que essa era sua única chance.

Ning Rongrong de repente cuspiu sangue sobre seu Pagode de Porcelana e no mesmo instante, os quatro raios de luz saindo dele se intensificaram. O sangue que ela cuspiu veio de seu próprio coração, o que fez o efeito de suas amplificações aumentar em dez por cento. Entretanto, isso resultaria em danos severos a sua vitalidade, mas nesse momento, ela não se importava com nada disso.

Era como se todo o Pico do Deus do Mar tremesse a cada passo pesado que ele dava em frente, trezentos e seis, trezentos e sete… Trezentos e vinte e um, trezentos e vinte e dois, trezentos e vinte e três…

Faltavam apenas dez degraus para alcançar seu objetivo.

O cenário diante de Tang San já estava embaçado, o Domínio Azul Prateado também já havia voltado ao tamanho original em volta dele. Havia apenas dez degraus na sua frente, mas pareciam uma fenda intransponível. Seu próprio peso sob a pressão solidificada tornava difícil até mesmo respirar. Um fluxo vermelho após o outro escorria de sua pele, se transformando em pequenas gotas cristalinas no ar e então virando poeira.

Tendo subido até ali, o corpo de Tang San já estava completamente esgotado. Diante dos últimos dez degraus, seu pé esquerdo levantado estava imóvel no ar, não importava o quanto tentasse, parecia impossível abaixá-lo até o degrau de pedra a sua frente.

Nesse momento, um fluxo de energia quente fluiu por trás dele, isso era o poder de uma alma silenciosamente despertando. Xiao Wu, que esteve o tempo todo deitada imóvel sobre suas costas, recuperou a vitalidade em seus olhos, com o brilho de uma estrela.

 


Tradutora: Brinn   |   Revisor: Bravo



Fontes
Cores