DDu – Capítulo 232 – A Fênix de Fogo de Sete Cabeças


Sentado com as costas eretas atrás de Ma Hongjun, com o estímulo das três salsichas do Oscar, Tang San circulou a força interna da habilidade Céu Misterioso tão rápido quanto quando ele estava sob a pressão da Luz do Deus do Mar, fazendo ela passar pela restauração dos seus oito meridianos extraordinários e então fluir para dentro de Ma Hongjun.

Com carta branca para enfrentar o neidan da Serpente Yang de Dez Cabeças com toda a sua força, o Gordo não demorou muito para exibir a capacidade de restrição que suas chamas de Fênix tinham sobre as chamas da Serpente Yang, aos poucos bloqueando a explosão inicial do neidan e consequentemente, sua expressão também relaxou.

A pureza da força interna da habilidade Céu Misterioso se tornou seu melhor escudo, sem entrar em conflito com seu próprio poder espiritual. Sob o controle inteligente da formidável força espiritual de Tang San não houve erros, deixando a força explosiva da Serpente Yang incapaz de feri-lo.

A produção de poder espiritual enfim não conseguiu mais acompanhar o consumo e os efeitos das três salsichas foram desaparecendo aos poucos, deixando para trás uma intensa sensação de fraqueza em Tang San. Mas ele continuou sentado ali impassível e os outros não tinham como perceber nada de diferente do seu exterior chamuscado. Nenhum deles sabia por quanto tempo Tang San conseguiria aguentar, nem até que ponto o Gordo seria capaz de absorver o neidan. Tudo o que eles podiam fazer era esperar, uma espera quase dolorosa.

As chamas alaranjadas de Fênix se tornaram cada vez mais intensas enquanto o tom alaranjado da pele do Gordo desaparecia e reaparecia irregularmente. Aos poucos, seu cabelo se tornou completamente vermelho dourado e então parou de mudar de cor. O que mais surpreendeu todo mundo foi que o corpo roliço do Gordo começou a emagrecer à medida que o tempo passava e sua pele consequentemente também se contraiu, como se aquelas chamas abrasadoras estivessem refinando a gordura em seu corpo. Um processo indescritivelmente bizarro.

Por fim, as mãos de Tang San, a única parte de seu corpo que não havia sido chamuscada, deixaram as costas do Gordo. Dai Mubai e Oscar apressadamente correram até ele, ambos esticando um braço para ajudá-lo a se levantar. Oscar também comeu uma Mosca Dourada que havia acabado de fazer e imediatamente começou a produzir algumas salsichas grandes de recuperação, enchendo a boca de Tang San com elas.

Os efeitos de recuperação e de restituição de força das salsichas grandes de recuperação produzidas após o consumo de uma Mosca Dourada se tornavam consideravelmente mais potentes que o normal.

Após Tang San comer as salsichas, os dois o ajudaram a se sentar do outro lado enquanto ele ofegava. Até mesmo sua respiração estava quente e isso porque ele possuía um corpo imune a frio e calor. Qualquer outra pessoa teria sido carbonizada logo no início.

O tempo de queima de um palito de incenso se passou enquanto Tang San lentamente se recuperava. Por causa da resistência natural de seu corpo, os efeitos colaterais da salsicha verde escura ultrapassadora de limites eram reduzidos nele. Só aquela sensação de vazio dentro dele continuava o incomodando.

— Não se preocupem pessoal. O poder espiritual do Gordo já suprimiu completamente a energia do neidan da Serpente Yang. Finalizar a absorção agora é uma questão de tempo.

Zhu Zhuqing pegou um pouco de água do mar e ajudou Tang San a limpar a fuligem de seu rosto. O pobre cabelo que Tang San havia deixado crescer por meio ano havia desaparecido de novo e sua face estava quase como uma folha de papel, com uma aparência tão fraca que parecia que ele poderia colapsar a qualquer momento.

— Rongrong, você já pode parar de dar suporte ao Gordo — continuou Tang San. — Ninguém se aproxime dele, podem deixá-lo absorver o neidan sozinho. Eu não aguento mais. Chefe, fiquem você e a Rongrong de olho nele. Se ver expressão dele piorar, dê a amplificação de atributo a ele Rongrong. Lembre-se, apenas a amplificação de atributo, você não pode dar mais nada a ele.

— Entendido. Terceiro irmão, vá logo descansar.

Tang San assentiu com um pouco de dificuldade após ter explicado tudo. Então fechou os olhos e começou a cultivar.

Seu corpo precisou de vinte e quatro horas para se recuperar completamente, o que já era um tempo considerável considerando suas capacidades físicas. Mas quando ele acordou, o Gordo ainda não havia terminado de absorver o neidan da Serpente Yang. A única mudança que havia ocorrido era que as chamas alaranjadas a sua volta haviam enfraquecido bastante.

Também havia uma pessoa a mais na praia. Xiao Bai em sua forma humana estava olhando para o Gordo com certa curiosidade e também era possível ver um leve temor em seus olhos azuis acinzentados. Como se ela temesse a aura do Gordo.

Olhando para o Gordo cultivando e então para Xiao Bai a quem ele era profundamente grato, Tang San sentiu uma onda de arrependimento. Na verdade, a princípio ele não pretendia usar o neidan da Serpente Yang como anel para o Gordo, isso porque os três itens que o Macaco Titã Gigante Er Ming lhe disse que eram necessários para ressuscitar Xiao Wu eram uma Grama Espiritual Sagrada para despertar sua alma, um Rei Ginseng de dez mil anos para transformar seu corpo assim como o neidan de uma besta mística para ajudar a alma e corpo de Xiao Wu a se reunirem.

Desses três tesouros, a Grama Espiritual Sagrada e o Rei Ginseng de dez mil anos já não eram mais necessários. A erva imortal entre as ervas imortais, o Saudoso Coração Partido Vermelho, junto com o Ginseng Sangue de Dragão Cristalizado que foram absorvidos por Xiao Wu não eram nem um pouco inferiores ao Rei Ginseng de nona classe de dez mil anos, sua alma já havia sido completamente despertada muito tempo atrás e seu corpo também já havia completado o processo de renascimento e transformação em humana. A única coisa que faltava para a sua futura ressurreição era o neidan de uma besta mística para ajudar a reunir sua alma e seu corpo.

Antes de chegar à Ilha do Deus do Mar, por causa da ressurreição de Xiao Wu, Tang San sempre considerou esse neidan como mais importante do que sua própria vida. Entretanto, após completar a primeira prova do Deus do Mar, ele descobriu um segredo. Uma outra forma de reunir a alma e o corpo de Xiao Wu, uma que com certeza seria muito mais confiável do que usar aquele neidan da Serpente Yang.

Tang San descobriu esse método quando levou Xiao Wu com ele para completar a primeira prova do Deus do Mar. Durante o processo, depois que a alma de Xiao Wu voltou para dentro de seu corpo, por Tang San não ter sido capaz de resistir a toda aquela pressão sozinho, uma parte dela também recaiu sobre Xiao Wu. Naquela hora, por meio da conexão que havia entre o anel de espírito, o osso espiritual e a alma dela, Tang San descobriu uma estranha mudança que ocorreu no corpo de Xiao Wu. Aquela pressão enorme pressionou tão firmemente a alma dela dentro de seu corpo que até mesmo exibiu sinais de separar a conexão entre ela e Tang San.

Em uma situação como aquela, isso sem dúvida seria perigosíssimo. Se a ligação entre eles fosse partida, a alma de Xiao Wu se dispersaria como cinzas ao vento, já que a ligação entre sua alma e o anel e osso espiritual de Tang San era como se eles fossem um só. Mas e se isso acontecesse após o anel e o osso serem devolvidos à Xiao Wu?

Essa foi a dúvida que surgiu no coração de Tang San naquele momento. Pensando nisso, ele estudou as possibilidades por muito tempo, entretanto, não conseguiu encontrar uma resposta definitiva para suas teorias. Só depois de já ter iniciado o segundo teste, quando acidentalmente entrou em contato com Xiao Bai, que ele conseguiu conectar os pontos que faltavam.

Por Xiao Bai também ser uma besta espiritual de cem mil anos, Tang San pode estudar com mais detalhes os possíveis métodos de ressurreição após enfrentá-la e para sua surpresa, as condições que Xiao Bai lhe apresentou foram completamente diferentes das de Da Ming e Er Ming. Ela disse que ele só precisava fazer uma coisa: se realmente estivesse disposto, assim que conseguisse nove anéis de espírito, ele poderia conceder uma de suas habilidades espirituais a ela por meio da Luz do Deus do Mar, assim, as chances de ressurreição seriam de cem por cento.

Tang San se apressou em explicar o método que Da Ming e Er Ming lhe haviam apresentado e após ouvi-lo, Xiao Bai zombou deles. Além disso, quando viu o neidan da Serpente Yang, ela diretamente o alertou que se usassem ele para ajudar Xiao Wu, ela com certeza morreria. De fato o neidan de uma besta mística poderia ajudá-la a reunir seu corpo e alma, mas isso também dependia dos atributos da besta. As propriedades do neidan da Serpente Yang eram explosivas demais e durante o processo de harmonização, a alma de Xiao Wu estaria extremamente enfraquecida. Ninguém seria capaz de ajudá-la nessa hora e a menos que sua alma fosse capaz de suportar o batismo da energia do neidan da Serpente Yang, ela iria se dispersar.

Ouvindo isso, Tang San sentiu suor frio escorrer por todo seu corpo e apressadamente pediu conselhos a Xiao Bai, além de descrever a ela o que aconteceu enquanto eles completavam o primeiro teste.

Xiao Bai lhe informou que as habilidades do Deus do Mar eram ilimitadas e que a Luz do Deus do Mar que protegia a Ilha era apenas uma imitação da habilidade de barreira do Senhor Deus do Mar. Essa não era a verdadeira Luz do Deus do Mar. Essa pressão realmente poderia facilitar a fusão entre a alma e o corpo de Xiao Wu, mas ela não era muito estável. Além disso, agora os dois não tinham como resistir a essa pressão. A Luz do Deus do Mar da qual ela estava falando era a verdadeira Luz do Deus do Mar. O brilho que apenas o Deus do Mar era capaz de possuir e também o mesmo que foi emitido pelo tridente na testa de Tang San naquele dia em que ela tentou matá-lo. Sob o efeito dessa luz, a força branca do Deus do Mar poderia ajudar Xiao Wu a completar a fusão.

Quando Tang San perguntou a Xiao Bai se ela era capaz de invocar a Luz do Deus do Mar novamente, ela o encarou sem palavras e então lhe disse que em toda a Ilha do Deus do Mar, a única pessoa capaz de usar a verdadeira Luz do Deus do Mar não seria nem a sumo sacerdotisa, Bo Saixi, mas sim o próprio Tang San. Quanto a quando ele seria capaz de fazer isso, ele precisaria esperar até sua Afinidade com o Deus do Mar ultrapassar os trinta por cento.

Assim que Xiao Bai disse isso, o tridente na testa de Tang San brilhou mais uma vez. Dessa vez, ela nem mesmo teve tempo de terminar de falar antes de ser jogada de volta para dentro do mar por um feixe de luz dourada. Claramente, esse ataque havia sido feito por ela estar falando demais.

Por causa disso que, pela primeira vez, Tang San se sentiu repleto de expectativas com os cinco por cento de Afinidade com o Deus do Mar que havia recebido e esse também era o motivo de sua gratidão a Xiao Bai. Consequentemente, o neidan da Serpente Yang não precisava mais ser poupado para Xiao Wu e poderia ter um destino mais apropriado. Com Xiao Wu fora da jogada, Tang San também não seria mesquinho e diretamente o presenteou a Ma Hongjun como seu sétimo anel de espírito.

Ao alongar seu corpo, todos os ossos de Tang San estalaram, chamando a atenção de seus companheiros que estavam de vigia.

Ning Rongrong quase saltou sobre ele, dizendo:

— Terceiro irmão, você acordou. Como você está se sentindo? Está tudo bem?

— Não se preocupe, eu estou bem. — Ele acenou com a cabeça. — O Gordo ainda parece estar estável. Continuem vigiando ele. Xiao Bai, eu vou me lavar no mar, então não me ataque.

Xiao Bai olhou para a aparência lastimável dele e assentiu, revelando um sentimento estranho no fundo de seus olhos. Sendo uma besta espiritual de cem mil anos, como ela poderia não saber o que havia acontecido ali? Em especial após sentir a aura que irrompeu do Gordo depois que ele consumiu o neidan da Serpente Yang, que a deixou até mesmo um pouco temerosa e muito mais vigilante. Foi por isso que ela veio várias vezes para dar uma olhada neles.

Ela também viu muito bem como Tang San não se poupou nem um pouco, suportando as chamas de fênix para ajudar o Gordo e agora, vendo Tang San despertar, Xiao Bai pensou consigo mesma: “Essa é a camaradagem entre os humanos? Então eles não são apenas egoístas.”

Tang San se lavou e colocou vestes limpas. Tirando seu cabelo e sobrancelhas que precisariam de algum tempo para crescer de novo, ele parecia completamente recuperado.

Entretanto, nesse momento ninguém estava com cabeça para cultivar, todos estavam ansiosos para ver o avanço de Ma Hongjun. Tirando Xiao Wu, ele foi o último a alcançar o septuagésimo nível. Eles não estavam ansiosos para ver os poderes incríveis que ele receberia após avançar de nível, mas sim para vê-lo absorvendo anel de espírito em segurança.

Essa espera durou três dias inteiros. Os Demônios da Shrek se revezaram entre cultivar e vigiar o Gordo, esperando ele despertar da cultivação.

Mas quem ficou mais chocada ao observar a cultivação de Ma Hongjun foi Bai Chenxiang. Três dias se passaram e o Gordo parecia ter se transformado em outra pessoa. Toda a gordura em seu corpo havia desaparecido e sob aquelas roupas largas demais, era possível identificar seus músculos sólidos.

Com muito menos gordura em seu rosto, seus olhos fechados já não pareciam mais ser tão pequenos e suas feições ficaram muito mais harmoniosas. Apesar de ser impossível para ele competir com Tang San, Oscar e Dai Mubai em termos de aparência, agora, com esse novo visual e a aura especial concedida por seu próprio espírito, ele realmente parecia um pouco atraente.

Três dias depois.

Ao anoitecer. Quando todos estavam se preparando para saciar sua fome com as salsichas do Oscar, de repente, um sentimento peculiar surgiu em seus corações. No mesmo instante, os olhares de todos eles se focaram em Ma Hongjun.

As chamas alaranjadas que haviam desaparecido da pele do Gordo se acenderam mais uma vez, brilhantes e translúcidas, com alguns traços de vermelho sangue. O corpo do Gordo tremeu de leve e logo em seguida, ele foi completamente engolido pelas chamas. As chamas de fênix cobriram o céu num piscar de olhos e junto com elas, um grito ressoante de fênix ecoou.

Partindo o céu noturno, as estonteantes chamas de fênix iluminaram praticamente todo o Pico do Deus do Mar. À medida que se erguiam, as chamas aos poucos diminuíam de intensidade, revelando uma figura gigantesca.

Um gigantesco pássaro vermelho fogo alçou voo com suas magníficas penas da cauda vermelhas, uma figura perfeita e a majestade de um rei entre os pássaros. O mais peculiar era que essa fênix de fogo gigante possuía sete cabeças. Criaturas normais que possuíam sete cabeças poderiam parecer assustadoras, mas as cabeças dessa fênix pareciam extraordinariamente harmoniosas e belas.

— Sucesso! — Tang San ergueu seu punho fechado.

Os gritos altos e claros da fênix voando em círculos no céu continuaram ecoando, nesse momento, Dai Mubai sentiu pela primeira vez que a força do Gordo havia alcançado a sua. Ao ponto de até já tê-lo ultrapassado em algumas áreas. Se erguendo acima da linha do horizonte, ele realmente possuía um espírito incrível.

Com um splash, Xiao Bai não fazia ideia do porquê de ter saído da água, mas olhando um pouco alarmada para a fênix de fogo com sete cabeças no céu, seus olhos revelaram sua perplexidade e algum outro sentimento indeterminado.

Isso não significava que ela estava com medo de Ma Hongjun encarnado como uma fênix de fogo, mas a aura de uma fênix era praticamente a nêmeses de todas as cobras, insetos e peixes. O Gordo havia acabado de completar a ativação de seu Avatar Espiritual e aquela erupção de poder primitivo que durou uma fração de segundo assustou todas as criaturas que ela era capaz de suprimir.

Xiao Bai sabia que quando esses humanos a atacassem de novo, bloqueá-los seria muito mais difícil.

Meio ano já havia se passado e ela assistiu pessoalmente como a velocidade de desenvolvimento dos Demônios da Shrek era assustadora. Sendo honesta consigo mesma, ela até estava com um pouco de inveja. Os humanos eram a alma de todos os seres vivos e sua velocidade de cultivação era algo com o que nenhuma outra criatura era capaz de competir. Em apenas meio ano eles já haviam avançado tanto. Bloquear as investidas deles estava se tornando cada vez mais difícil. Ainda mais quando ela não podia usar seus ataques mais poderosos. Para impedi-los de avançar, contar apenas com o seu domínio já não era mais o suficiente, ela também precisava cooperar com as outras bestas espirituais marinhas do mar dentro do mar. Só assim eles eram capazes de jogá-los para fora da água uma vez após a outra.

Entretanto, em todos os ataques anteriores, esse Gordo nunca participou. Agora que outro atacante com uma força nada inferior a de Dai Mubai havia aparecido, talvez ela precisasse usar toda a sua força para bloqueá-los. Eles realmente eram dignos de ser os escolhidos do Senhor Deus do Mar!

Os gritos de fênix ecoando pelos céus aos poucos pararam. O Gordo deu mais uma volta sobre o Pico do Deus do Mar, então desceu lentamente na direção da praia. A fênix de sete cabeças ainda não havia nem mesmo pousado, mas o calor intenso gerado por ela já havia deixado o chão queimando. Por sorte, o Gordo restringiu seu poder espiritual quando enfim pousou, evitando causar qualquer estrago.

As gigantescas asas de fênix desapareceram e o Gordo voltou à forma humana ao mesmo tempo em que pousava seus pés com firmeza no chão. Dessa vez, ele não estava com uma aparência tão vergonhosa como quando absorveu seu sexto anel de espírito, completamente nu. Apesar de ter recolhido seu Avatar Espiritual, seu corpo ainda estava coberto por uma camada de penas vermelho fogo, protegendo sua pele e lugares importantes.

O Ma Hongjun de agora parecia com um jovem de excelentes proporções, com seu cabelo ruivo curto penteado em um moicano, realçado por sua brilhante plumagem vermelho fogo. Seu físico agora possuía uma aparência mais vigorosa, além de certo grau de nobreza.  Só de ficar parado ali já era o suficiente para causar um tipo de pressão intangível.

O brilho avermelhado nos olhos de Ma Hongjun desapareceu, deixando um olhar repleto de incredulidade, olhando para suas mãos e então para seu corpo claramente mais magro, ao ponto de até mesmo bater estupidamente nos músculos de seu peito algumas vezes para confirmar que era real, sem saber o que dizer ou fazer. Suas chamas também já haviam parado de queimar agora.

— Gordo, você está olhando o que? Apesar de ainda não poder se comparar a mim, eu tenho que admitir que você está muito mais bonito do que antes! — Oscar sorriu.

— Eu perdi peso, eu realmente perdi peso? Céus! Terra! Eu não estou sonhando! Wahaha… — Gritou o Gordo de forma extremamente exagerada, com toda a sua animação ficando clara no seu tom de voz enquanto ele ria alto com orgulho.

Bai Chenxiang não conseguiu conter a sua perplexidade ao olhar para ele. Esse cara realmente havia emagrecido, mas sua personalidade ainda era a mesma de antes, sem a menor mudança.

Olhando para Ma Hongjun, o olhar de Tang San também revelou sua animação. O Gordo havia conseguido. Ele também finalmente havia alcançado o nível de Sábio Espiritual. Nesse mais de um ano, o Gordo recebeu as melhores recompensas possíveis por seu esforço e ao mesmo tempo, o neidan da Serpente Yang havia recebido o melhor propósito possível. Não tinha como Tang San não se sentir gratificado por dentro.

— Terceiro irmão! — O Gordo gritou, correndo na direção de Tang San e o abraçando com força.

— Preste atenção no seu estado mental, não deixe as suas chamas saírem. Gordo, você me deve um novo conjunto de roupas. — Tang San o deixou abraçá-lo com uma expressão impotente.

— Terceiro irmão… — Ma Hongjun ergueu a cabeça, olhando para a cabeça polida de Tang San sem saber o que dizer por um momento. — O seu cabelo e as suas sobrancelhas…

— Não é só isso. — Dai Mubai deu um pequeno sorriso de canto ao lado, acrescentando em voz baixa: — Eu acho que até embaixo…1

Os cantos dos olhos de Ma Hongjun ficaram avermelhados. É claro que ele sabia como Tang San o havia ajudado naquela hora e agora, vendo Tang San careca, tudo o que aconteceu voltou a sua mente. Mordendo o lábio inferior, ele resistiu à vontade de agradecê-lo em palavras, apenas o abraçando com força de novo.

— Se a Xiao Wu ver isso, pode haver algum mal entendido. — Ning Rongrong bateu de leve em sua testa e disse em voz baixa: — Gordo, eu vou assumir a responsabilidade de te informar que o terceiro irmão não joga nesse time.

— Rongrong, não me chame de Gordo novamente no futuro. — Ma Hongjun ergueu a cabeça para olhar para ela. — O seu quarto irmão não é mais gordo. Agora eu sou um cara magro e bonito. Ah, e minha Xiangxiang?

Soltando Tang San, seu olhar rapidamente encontrou Bai Chenxiang parada ao lado e no mesmo instante ele correu até ela com os braços abertos.

— Xianxiang, está vendo? Eu estou magro. Agora eu sou adequado para você. Nós já podemos começar a namorar.

— É mais fácil mudar as montanhas e os rios de lugar do que mudar a sua personalidade. — Ela replicou. — Quem é que gostaria de namorar você? — Enquanto falava, ela rapidamente recuou dois passos, se esquivando do abraço de Ma Hongjun.

Ma Hongjun não tentou forçá-la, perder peso o encheu de confiança. Rindo alto, ele respondeu:

— Não tem problema, eu posso esperar. Eu vou pedir para você namorar comigo todos os dias Chenxiang.

Bai Chenxiang o encarou sem palavras, mas um sentimento teimoso permanecia em seu coração. Então ela revirou os olhos na direção dele.

— Cultive direito primeiro. Se você completar todas as provas, eu vou pensar em te dar uma chance.

— É sério? — Ma Hongjun a encarou com os olhos arregalados.

Essa era a primeira vez que ele diretamente ouvia Bai Chenxiang dizer que estava disposta a namorá-lo. Por um instante ele ficou radiante, virando a cabeça na direção de seus olhos companheiros:

— Vamos, vamos, nós temos que completar essa prova. Vamos tentar agora!

— Pode vir gordinho, a irmazona aqui vai ter certeza de cuidar muito bem de você. — Xiao Bai disse ao Gordo com um tom malicioso. As chamas de fênix a deixaram agitada, mas também despertaram seu espírito competitivo.

— Então nós vamos incomodá-la deixando o Gordo aos seus cuidados por um tempo Xiao Bai — disse Tang San.

Ma Hongjun ainda não havia experimentado o treinamento embaixo da água e realmente precisava da “consideração” especial de Xiao Bai para aprimorar suas habilidades de combate marinho.

— Então vamos para dentro da água! — Dai Mubai rugiu, puxando Zhu Zhuqing e chamando os outros enquanto corria para dentro do mar em forma de anel. Com o gordo tendo evoluído para o nível de Sábio Espiritual, ele ficou repleto de confiança.

Luz vermelha brilhou a alma de Xiao Wu voltou para dentro de seu corpo. Liderados por Tang San, as silhuetas dos sete desapareceram por um instante, se jogando dentro do mar quase ao mesmo tempo. Xiao Bai também abriu um sorriso ao vê-los agindo em sincronia, então pulou dentro do mar atrás deles, retornando a sua forma de Rei Tubarão Branco Demoníaco enquanto avançava bravamente para alcançá-los.

Cinco minutos depois…

Peng! Uma silhueta vermelha foi jogada com força na direção da praia. Oscar pela primeira vez não foi o primeiro a ser jogado para fora. Atordoado, o Gordo começou a vomitar água do mar, com uma aparência bem miserável.

De fato a sua força havia dado um salto qualitativo, mas ele ainda estava longe de ser capaz de enfrentar Xiao Bai dentro da água. Seria estranho se ele já fosse capaz de se adaptar ao ambiente marinho logo na primeira luta. Ali era o mar em forma de anel e não uma arena espiritual de onde ele poderia evaporar metade da água contida nela. Por não conseguir se adaptar imediatamente ao combate embaixo da água, ele foi jogado para fora pela “consideração meticulosa” de Xiao Bai quase no mesmo instante.

A animação dominando seu coração diminuiu um pouco. Ele entendeu que para completar esse segundo teste, ele ainda precisaria de algum tempo para aprender.  Mas independentemente de qualquer coisa, agora ele já podia dizer que havia entrado no rank dos especialistas. Ele acreditava que, contando com o poder explosivo do seu espírito, assim que se acostumasse com o combate marinho, com certeza seria capaz de completar esse teste com seus companheiros.

Cinco meses depois…

Os Sete Demônios da Shrek estavam silenciosamente enfileirados diante do mar em forma de anel aos pés do Pico do Deus do Mar e as águas agitadas pareciam chamar por eles.  Através da água azulada, eles conseguiam ver com clareza que nos duzentos metros de extensão até a outra margem, cerca de mil bestas espirituais marinhas lideradas pelo Rei Tubarão Branco Demoníaco, flutuavam enquanto os observavam em silêncio.

Esse ano passou bem rápido. Até a mais nova entre eles, Zhu Zhuqing, já havia passado do seu vigésimo segundo aniversário. Apesar de nesse segundo ano, o avanço de poder espiritual deles não ter sido tão rápido quanto no primeiro, sua habilidade de combate ainda passou pelo desafiante teste de combate marinho. Com o treino constante, era como se os cinco anos de separação nunca tivessem existido. Nesse momento, mesmo sem olharem uns para os outros, eles ainda conseguiam combinar seu trabalho em equipe com perfeição.

O último treinamento de combate debaixo da água havia ocorrido três dias antes. Desde então, os Demônios da Shrek permaneceram cultivando por três dias, notificando a Xiao Bai que hoje eles iriam tentar completar o segundo teste.

Os níveis atuais de poder espiritual dos Sete Demônios da Shrek eram os seguintes:

Tigre Branco de Olhos Cruéis Dai Mubai, Sábio Espiritual de batalha do tipo poder e ataque no septuagésimo quarto nível.

Tio da Salsicha Grande Oscar, Sábio Espiritual ferramenta do sistema alimento no septuagésimo segundo nível.

Asura de Mil Mãos Tang San, Sábio Espiritual de batalha do tipo controle no septuagésimo oitavo nível.

Fênix de Fogo Cruel Ma Hongjun, Sábio Espiritual de batalha do tipo poder e ataque no septuagésimo segundo nível.

Coelho Demônio de Ossos Macios Xiao Wu, poder espiritual desconhecido, resistência física aumentada, capacidade de combate embaixo da água substancialmente aumentada.

Porcelana de Sete Tesouros Ning Rongrong, Sábia Espiritual ferramenta do sistema de suporte no septuagésimo segundo nível.

Civeta Infernal Zhu Zhuqing, Sábia Espiritual de batalha do tipo ataque e agilidade no septuagésimo terceiro nível.

Em termos de nível de poder espiritual, Tang San, Dai Mubai, Zhu Zhuqing, Ma Hongjun e Oscar haviam avançado dois níveis. Já Ning Rongrong avançou apenas um. Desde que o Pagode de Porcelana dos Nove Tesouros ultrapassou o septuagésimo nível, a dificuldade de cultivação claramente aumentou bastante, por isso ela só conseguiu avançar um nível e pouquinho.

Ainda assim, ela estava bem satisfeita com esse resultado. Ning Rongrong se lembrava muito bem de como havia sido difícil para seu pai avançar cada nível após alcançar o septuagésimo nível. Além disso, de acordo com as circunstâncias do teste anterior, ao completar esse segundo teste ela deveria receber um aumento de um nível de poder espiritual. Para Mestres dos Espíritos de alto nível, isso já era uma recompensa bem generosa.

— Pessoal, se preparem. — Tang San disse em voz baixa.

Em meio a um flash de luz vermelha, a alma de Xiao Wu flutuou para fora de seu corpo e voltou ao próprio corpo dela. Entretanto, desde que se sacrificou, Xiao Wu não era mais capaz de manifestar anéis de espírito e só podia usar as mesmas habilidades de antes.

Todos eles liberaram seus espíritos praticamente ao mesmo tempo. Avançar duzentos metros pela água do mar seria bem fácil para os Demônios da Shrek considerando sua habilidade atual de natação, mas com os oponentes que teriam de enfrentar era outra história. Apesar de o mar em forma de anel não ser muito largo, essa área pequena limitava o espaço que eles tinham para se movimentar. Podia se dizer que as centenas de bestas espirituais marinhas de todos os níveis possíveis que vinham enfrentá-los enquanto avançavam eram capazes de selar completamente o caminho. Além disso, o maior desafio bloqueando o avanço deles nesse segundo teste era o Rei Tubarão Branco Demoníaco. Se não conseguissem passar por Xiao Bai, eles não seriam capazes de chegar à outra margem. Apesar de não poder atacá-los com tudo, isso não a impediria de usar toda a sua força para impedi-los de completar o teste. Com ela no controle, as bestas espirituais no mar em forma de anel eram como uma parede de ferro. Nos onze meses anteriores de treinamento, nenhum dos Demônios da Shrek foi capaz de avançar por mais de cem metros dentro do mar.

— Vamos! — Tang San gritou com uma voz grave e os sete se lançaram na direção da água ao mesmo tempo, mergulhando como se fossem peixes.

Dentro do mar, Xiao Bai já estava preparada há muito tempo. Pela forma imponente com a qual os Demônios da Shrek corajosamente mergulharam, ela entendeu que a batalha de hoje não seria tão simples como as outras. Esses humanos pretendiam tentar atravessar sua barreira de verdade dessa vez.

No instante em que os Demônios da Shrek pularam, luz vermelha dourada irrompeu do corpo de Ma Hongjun e seu corpo se expandiu, se transformando em uma fênix de sete cabeças com uma belíssima cauda feita de chamas, mergulhando na direção da água.

Ao mesmo tempo, Tang San agarrou a cintura fina de Xiao Wu, enquanto os outros quatro comiam uma salsicha em forma de cogumelo. Suas figuras se transformaram no ar, se reunindo atrás de Ma Hongjun e avançando em linha reta com ele na liderança.

A luz do Pagode de Porcelana dos Nove Tesouros brilhou e as amplificações de poder espiritual, atributo e defesa caíram sobre Ma Hongjun, deixando suas chamas de fênix ainda mais resplandecentes.

Apesar de a água do mar em forma de anel estar repleta de um tipo de força mágica, no instante em que Ma Hongjun encarnado como uma fênix de sete cabeças passou por ela, a água a sua volta foi instantaneamente vaporizada e, além disso, dispersada para os lados pela tremenda energia que irrompeu de seu corpo.

A altura que Ma Hongjun escolheu para voar foi logo abaixo da barreira de luz os restringido e em consequência disso, após a água do mar ser empurrada para longe, não havia mais água caindo sobre eles, criando um espaço sem água.  A água continuou a ser rapidamente vaporizada à medida que ele voava em frente, deixando um canal atrás dele.

Os outros seis avançaram logo atrás dele. Tang San ativou sua habilidade de voo enquanto levava Xiao Wu e nas costas dos outros quatro havia aparecido um par de asas translúcidas. Dessa forma, eles seguiram quase colados à superfície da barreira de luz.

Xiao Bai os observando do fundo do mar em forma de anel não conseguiu evitar ficar distraída por um instante. Por costume, ela achou que os Sete Demônios da Shrek mergulhariam na água como sempre e diretamente enfrentariam a ela e às bestas espirituais marinhas enquanto esperavam por uma chance de atravessar. Ela nunca imaginou que os Demônios da Shrek fossem tentar usar um plano astuto como esse.

De fato os Demônios da Shrek já eram nadadores exemplares agora, mas independente de o quão bons eles fossem nisso, ainda seria impossível desafiar diretamente essas bestas espirituais marinhas. Mesmo os movimentos mais rápidos não seriam mais velozes do que diretamente voar e agora, com a ajuda das salsichas cogumelo voadoras e das chamas de fênix do Gordo para abrir o caminho, quando o Rei Tubarão Branco Demoníaco enfim reagiu, eles já haviam avançado por mais de sessenta metros. Além disso, por as bestas espirituais marinhas estarem em uma formação bem espalhada dentro do mar, eles não encontraram um único obstáculo no caminho.

Luz branca irrompeu de Tang San, se transformando em uma auréola oval de luz, a tempo de envolver os sete enquanto mais na frente, a luz se transformou em uma ponta, fortalecendo ainda mais o avanço de Ma Hongjun. Essa era a habilidade evoluída do Domínio do Deus da Morte, a Investida do Deus da Morte.

Ao mesmo tempo, uma intensa intenção assassina se espalhou dentro da área Domínio do Deus da Morte, impedindo as bestas espirituais chegarem mais perto deles e as que reagiram primeiro em obstruírem seu avanço, foram deixadas tão alarmadas que elas não se atreveram a se aproximar muito.

Logo a formação em linha reta dos Demônios da Shrek ultrapassou a marca de setenta metros. Com Ning Rongrong amplificando Ma Hongjun, eles mal eram influenciados pela energia da água do mar e o Gordo, cujo poder explosivo já era originalmente sem comparação, conseguiu avançar com ainda mais força.

Isso deixou Xiao Bai um pouco irritada, pensando: “Esses humanos realmente são astutos. Então eles querem usar um método como esse para passar no teste?”


Tradutora: Brinn   |   Revisor: Bravo


Notas:

1 – Embaixo: Isso é meio que um trocadilho, Dai Mubai usa a palavra “鸟毛”, que pode ser traduzido como “penas de pássaro”, se referindo as descrições anteriores de plumagens, mas o último caractere também pode ser referir a cabelo ou pelo, enquanto “pássaro” também é uma gíria para pênis.


Fontes
Cores