DDu – Capítulo 234 – O Terceiro Teste, o Refinamento do Corpo nas Marés


Foi por causa dessa hesitação que Xiao Bai recolheu seu domínio antes de atacar de novo, além de fazer todas as outras bestas espirituais recuarem rapidamente, um processo que levou alguns segundos para ser completado.

Nesse meio tempo, Xiao Bai percebeu que esse tigre gigantesco na sua frente parecia um pouco diferente, como se seu corpo não estivesse mais tão sólido quanto antes. Apesar de a energia ao seu redor continuar parecendo formidável, seu corpo estava mais transparente.

Mas Xiao Bai já possuía uma cultivação de mais de cem mil anos afinal e num piscar de olhos, já havia despertado de seu estupor.

Ela havia sido enganada! Eles só tinham força para um golpe! Tendo percebido isso, ela imediatamente se jogou sobre o Tigre Branco Infernal. Porém, já era tarde demais. No instante em que ela se moveu, Tang San já havia completado os oitenta e um golpes do Método do Martelo de Vento Caótico e concentrado toda a sua força num único ponto.

Um estranho silêncio tomou conta do mar em forma de anel e o corpo em movimento de Xiao Bai de repente parou. O gigantesco Tigre Branco Infernal se separou, voltando a ser Dai Mubai e Zhu Zhuqing.

Um brilho prateado cintilou num dos cantos da boca de Xiao Wu, era uma salsicha prateada que ela havia engolido. Então uma luz dourada azulada irrompeu dela, se transformando em seis feixes que se enrolaram em volta dos corpos dos outros seis Demônios da Shrek.  Enquanto isso, Ma Hongjun restringiu suas chamas de fênix e tanto ele quanto Oscar comeram uma salsicha prateada, o que fez ambos começaram a emitir um brilho branco de seus corpos.

Hong!

Enfim o poder do Martelo Céu Claro explodiu e luz negra se espalhou pelo ar como um gigantesco dragão furioso, cercado por relâmpagos. Apesar de a água cristalizada ser bem dura, contra esse furioso dragão negro ela foi simplesmente desintegrada. A intensa luz negra rompeu as restrições do Domínio, penetrando nele e avançando pelo mar em forma de anel até o outro lado. Estalidos começaram a soar de todos os lados e o mar em forma de anel pareceu ser quebrado, com inúmeras rachaduras se espalhando numa velocidade impressionante.

Usando seu próprio poder espiritual e contando com a ajuda das poderosas habilidades de suporte de Oscar e Ning Rongrong, além das formidáveis habilidades do Clã Céu Claro, Tang San forçadamente abriu um caminho para eles à marteladas.

Xiao Bai não sentiu nada além de uma força irresistível vindo em sua direção, mas ao invés de mirar nela, essa força mirou seu domínio. Apesar de seu domínio já estar no terceiro estágio, ainda acabou perdendo toda a sua conexão com o mar, exceto pela escuridão diante de seus olhos.

Os Domínios são conectados aos seus donos. Como seu domínio foi quebrado, Xiao Bai inevitavelmente sofreu um grande impacto. O sangue que ela cuspiu de sua enorme boca tingiu a água do mar quebrada de vermelho. Por alguns instantes ela ficou inconsciente. Ela não permaneceu assim por muito tempo, mas foi o suficiente para os Sete Demônios da Shrek.

Qual era o espírito mais rápido hoje em dia? Sem dúvidas era o Andorinhão-Mongol que pertencia ao Clã Minzhi da Seita Tang. Apesar de Bai Chenxiang ainda estar no quinquagésimo nível de poder espiritual e só possuir quatro habilidades espirituais, ela ainda superava todos os Demônios da Shrek no quesito velocidade. As salsichas que Ma Hongjun e Oscar comeram haviam sido feitas com o sangue de Bai Chenxiang, após Oscar usar a Mosca Dourada.

Asas brancas se esticaram em suas costas. Apesar de destoarem um pouco de suas aparências, essa era a forma mais rápida que eles podiam usar nesse momento.

Depois de comer a salsicha feita com sangue de Tang San, Xiao Wu se tornou como que uma ponte conectando todo mundo por meio do Imperador Azul Prateado, enquanto Ma Hongjun e Oscar, que estavam menos esgotados, serviram como propulsores, levando Tang San, Ning Rongrong, Zhu Zhuqing e Dai Mubai junto com eles. Num instante, os exaustos Demônios da Shrek já haviam avançado mais cem metros.

Sete silhuetas rapidamente saíram desordenadas do mar em forma de anel. No instante em que voaram para fora, o mar atrás deles entrou em colapso com um estrondo em meio a ondas aterrorizantes e explosões ensurdecedoras.

Deitados na praia, todos estavam ofegantes. Para atravessar o bloqueio de Xiao Bai, eles precisaram dar tudo de si. Planos perfeitos de provocação e enganação, uma série de habilidades que Xiao Bai nunca tinha visto antes, todas essas coisas se tornaram armas mágicas que os levaram à vitória.

Enquanto a cortina de luz sobre a superfície do mar desaparecia, Xiao Bai tirou sua enorme cabeça para fora da água.

Encarando os sete humanos que estavam deitados na praia ofegando animadamente, Xiao Bai não conseguiu se conter, dizendo com raiva:

— Seus safados. É melhor vocês rezarem para não me encontrarem de novo nos próximos testes, caso contrário, eu juro que vou fazer um inferno da vida de vocês.

Oscar se levantou, rindo enquanto balançava a mão e jogando uma série de salsichas grandes para Xiao Bai.

— Vamos deixar isso de lado por enquanto. Primeiro coma algumas salsichas.

Xiao Bai pegou as salsichas e as comeu. Vendo o sorriso de Oscar, por algum motivo sua raiva diminuiu um pouco.

Tang San também se levantou, parando ao lado de Oscar e dizendo:

— Eu sinto muito Xiao Bai, nós acabamos sendo forçados a te machucar.

Xiao Bai bufou duas vezes, mas sentindo o efeito de recuperação das Salsichas Grandes nos seus ferimentos, o canto de sua boca começou a tremer um pouco. Ela até queria repreendê-los novamente, entretanto, alguma coisa a parou.

Os outros também se levantaram, parando ao lado de Tang San e Oscar. Após se entreolharem, eles de repente se curvaram em reverência a Xiao Bai dentro da água.

— Muito obrigado Xiao Bai.

Quando endireitaram suas costas, Xiao Bai pôde ver os sorrisos sinceros em suas faces.

“Eles… Eles estão me agradecendo de coração?” Xiao Bai encarou esses humanos com um sentimento que ela nunca havia sentido antes tomando conta de seu coração.

— Eu não quero mais perder meu tempo com vocês bobões. Eu estou indo. Os próximos testes também não vão ser fáceis. Cuidem-se. — A voz de Xiao Bai ressoou pela superfície do mar depois de ela já ter se virado e nadado de volta para dentro da água. Após balançar o corpo algumas vezes, ela desapareceu tão rápido quanto um raio.

Vendo Xiao Bai partir, os Sete Demônios da Shrek sentiram um vazio em seus peitos. Nesse último ano, Xiao Bai não esteve apenas testando eles, mas também os acompanhando em sua cultivação. Sem ela, a cooperação entre eles e sua capacidade de luta embaixo da água não teriam evoluído tão rápido assim. Para eles, Xiao Bai não era apenas uma professora, mas também uma amiga. Assim, seus agradecimentos pela ajuda de Xiao Bai eram completamente sinceros.

Nesse momento, um raio de luz apareceu sobre a testa de cada um dos Sete Demônios da Shrek. A marca dourada em forma de tridente na testa de Tang San projetou mais uma vez a segunda tela de luz dos Nove Testes do Deus do Mar, que se quebrou no mesmo instante, se transformando em partículas de luz e se fundindo ao seu corpo. As telas que foram projetadas para Ning Rongrong e Xiao Wu eram vermelhas como sangue e para os outros quatro eram pretas.

— Ao ser capaz de habilmente integrar as habilidades de seus companheiros, exibindo uma força ainda maior e sendo capaz de atravessar as defesas de um Rei Tubarão Branco Demoníaco de cem mil anos, você passou no Segundo Teste do Deus do Mar. Sua afinidade com o Deus do Mar aumentou em cinco por cento. Afinidade total: dez por cento.

Uma suave luz dourada cobriu seu corpo inteiro, mas o que ocorreu logo em seguida foi diferente do que ocorreu no primeiro teste. Apesar de Tang San não sentir seu poder espiritual sendo recuperado, seu mundo espiritual que havia sido ferido pelo ataque de Xiao Bai de repente ficou claro e brilhante, ainda mais puro do que antes. Sua força espiritual também aumentou visivelmente e seu corpo inteiro foi banhado por uma camada de luz azulada, que aos poucos foi permeando sua pele.

Obviamente essa luz não vinha do Imperador Azul Prateado, pois ela estava repleta de uma aura do atributo água.

Os outros receberam as mesmas recompensas do primeiro teste, junto com um nível a mais de poder espiritual. Além disso, todos os anéis de espírito de Ning Rongrong receberam um aumento de quinhentos anos de cultivação, dessa forma, seu primeiro anel de espírito também se tornou roxo. A recompensa de Xiao Wu foi ainda mais simples: uma “recompensa implícita”.

No instante em que receberam as recompensas do segundo teste, as instruções para completar o terceiro teste também já haviam aparecido em suas mentes.

— Refinamento do Corpo nas Marés? O que isso significa? — Oscar perguntou perplexo.

— Parece que os nossos terceiros testes também são iguais — Tang San disse. — Eu também recebi o teste do Refinamento do Corpo nas Marés. Mas assim como no primeiro teste da Luz do Deus do Mar, eu recebi o Refinamento Duplo do Corpo nas Marés.

— Logo vocês entenderão o que significa o Refinamento do Corpo nas Marés. Sigam-me. — Uma voz calma chamou a atenção deles. Em algum momento, a nobre Douluo Deus do Mar Bo Saixi em suas vestes vermelhas já havia aparecido ao lado deles. Ao encarar essas sete pessoas diante dela, seu olhar exibiu o quanto ela estava satisfeita com esse resultado: todos os Demônios da Shrek haviam passado no segundo teste.

Após dizer isso, Bo Saixi se virou e começou a andar na direção oposta ao Pico do Deus do Mar. Apesar de não andar muito rápido, ela manteve um passo constante, ao ponto de que quando os Demônios da Shrek despertaram, eles tiveram que correr para alcançá-la e Ning Rongrong até mesmo precisou da ajuda de seus companheiros. Enquanto isso, Bai Chenxiang que havia acabado de atravessar voando o mar em forma de anel, nem mesmo teve tempo de perguntar como eles estavam, precisando se apressar para alcançá-los. A alma de Xiao Wu também voltou para o anel de espírito e seu corpo foi carregado por Tang San.

No total, já haviam se passado quatro horas desde que Bo Saixi iniciou essa jornada. Apesar de deliberadamente se controlar em termos de velocidade, eles percorreram uma distância bem considerável nesse intervalo de tempo.

Eles atravessaram uma floresta, subiram uma colina e também passaram por vários dos outros mares internos dentro da Ilha do Deus do Mar. Os sete seguiram Bo Saixi de perto e passaram por quase todos os tipos de terreno que haviam dentro da ilha.

Quando todos já estavam sentindo dificuldade de manter o passo por causa da alta velocidade, de repente eles ouviram um barulho estrondoso. Apesar de não conseguirem avistar a origem desse som, esse barulho estrondoso foi ficando cada vez mais alto, tão ensurdecedor quanto um trovão.

Bo Saixi de repente flutuou no ar, voando até o topo de uma montanha de cem metros de altura na frente deles, feita inteiramente de pedras negras e onde nem mesmo uma folha de grama seria capaz de crescer.

Uma altura de cem metros não era grande coisa para os Demônios da Shrek. Logo, eles também já estavam no topo da montanha.

Mas quando avistaram a cena diante de seus olhos, eles mal conseguiram conter o choque que sentiram.

O que surgiu diante de seus olhos foi um vale côncavo adentrando a Ilha, banhado pelo vasto mar que se estendia até o horizonte. O vale tinha centena de metros de extensão, começando na praia e avançando até o interior da ilha. Pedras negras revestiam o chão e só de andar sobre elas era possível sentir sua dureza.

Ainda assim, não foi isso que surpreendeu os Demônios da Shrek. Apesar de o mar ser vasto, essa era uma visão que todos conheciam muito bem. O que realmente os surpreendeu foram as ondas furiosas que golpeavam a costa.

O estranho era que, independente do quão tranquila estivesse a água do mar fora do vale, no instante em que entrava nele, ela se transformava em ondas furiosas com centenas de metros de altura, golpeando com força as pedras sob os pés dos Demônios da Shrek. A enorme majestade da natureza deixou todos eles mudos. O quão pequenos eles eram comparados ao vasto mar.

— Esse é o lugar onde vocês realizarão seu terceiro teste, ele é chamado de Estreito das Ondas Furiosas. É uma das maravilhas da Ilha do Deus do Mar. Até mesmo bestas espirituais como o Rei Tubarão Branco Demoníaco não vem aqui. Vocês sabem o porquê de um vale como esse existir?

— Ele não foi formado pelas ondas? — Dai Mubai perguntou hesitante.

— Você está certo. — Bo Saixi respondeu com indiferença. — Esse vale foi formado pelas ondas. As pedras foram comprimidas pelos impactos constantes. Se tiver a chance você pode até tentar. Por causa dos golpes contínuos, essas pedras não são apenas tão duras quanto ferro refinado, como também possuem alta densidade, quase a mesma da prata.

— Então na verdade, a nossa tarefa é… — Tang San começou.

Entretanto, no instante em que ele abriu a boca, Bo Saixi ergueu as mãos e de repente um anel de luz azul se espalhou de seu corpo. Nove anéis de espírito surgiram. O que assustou os Demônios da Shrek foi que os oito primeiros anéis de Bo Saixi eram pretos, enquanto o último era vermelho.

Oito anéis de espírito de dez mil anos e um de cem mil anos? Apesar de estarem vendo isso bem na sua frente, nenhum deles já havia ouvido falar de uma situação como essa. Mesmo já tendo uma estimativa da força de Bo Saixi, no momento em que avistaram essa formidável configuração de anéis de espírito dela, todos os Demônios da Shrek ficaram completamente chocados, além de profundamente assombrados.

Como ela fez isso? Será que ela também possuía espíritos gêmeos e nesse momento estava usando seu segundo espírito?

“Não, não é isso.” Tang San rapidamente rejeitou essa teoria, já que atrás de Bo Saixi havia surgido um enorme fantasma. Nenhum deles era capaz de reconhecer o que era aquele fantasma, mas pela sua aura majestosa e pelas histórias que haviam ouvido sobre Bo Saixi, eles foram capazes de chegar à conclusão de que o espírito dessa Douluo Deus do Mar era justamente o Deus do Mar. Levando em conta sua lealdade ao Deus do Mar e sua identidade como seu porta-voz, como ela poderia possuir um segundo espírito?

A luz azul brilhou, mas não causou pressão em ninguém. Essa luz suave que parecia nem mesmo conter poder espiritual não era uma habilidade espiritual de Bo Saixi. Parecia que para pessoas que já haviam alcançado esse nível, as habilidades espirituais já não eram mais a chave para se obter a vitória em uma batalha.

A luz azul caiu sobre o vale. Logo ela já havia se espalhado por cada canto dele, foi então que uma estranha cena ocorreu.

O vale que estava repleto de ondas furiosas de repente ficou quieto. A mudança foi tão repentina que até mesmo pareceu que essas ondas haviam sido aquietadas à força por essa luz azulada quase sem traços de poder espiritual liberada por Bo Saixi.

Que poder formidável! Usando apenas sua própria força para enfrentar a natureza, ela ainda assim obteve a vantagem. Apesar de essa ser a primeira vez que os Demônios da Shrek viam a verdadeira força de Bo Saixi, eles ainda obtiveram um entendimento completamente novo dos Títulos Douluo do nonagésimo nono nível. Um Título Douluo normal era poderoso para os estandartes humanos, mas um Título Douluo do nonagésimo nono nível ultrapassava esses estandartes humanos, se tornando quase uma força da natureza.

A luz azul abruptamente se expandiu. Por estar ao lado de Bo Saixi, Tang San pôde ver com clareza os olhos dela serem iluminados por uma intensa luz azulada. Não muito tempo depois, sete pilares acinzentados de luz lentamente se ergueram sobre a superfície tranquila do mar que estava sendo contida pela luz azul. Eles cresceram tão rápido que até os Demônios da Shrek imediatamente perceberam sua existência.

Na parte de cima de cada um desses pilares havia um pilar mais fino na horizontal, se fundindo a esses pilares mais grossos e os fazendo parecer um círculo de cruzes. Além disso, cada um deles também possuía cinco anéis acinzentados.

Diante dessa visão, outras pessoas poderiam achar que esses pilares eram feitos de pedra já que essas cruzes realmente pareciam ser feitas de pedras acinzentadas. Mas usando seu Olho do Demônio Púrpuro, Tang San descobriu do que elas realmente eram feitos.

— Prata do Fundo do Mar Profundo. Isso é Prata do Fundo do Mar Profundo. — Mesmo com todo o seu autocontrole, Tang San ainda não conseguiu conter uma exclamação de surpresa. Ninguém conhecia melhor a raridade da Prata do Fundo do Mar Profundo do que ele. O material necessário para fazer a Agulha Flor de Pêssego Torrencial era justamente as fontes de prata da Prata do Fundo do Mar Profundo, que podiam ser refinadas a partir da própria Prata do Fundo do Mar Profundo. Ao ver esses pilares de um metro de diâmetro se erguendo por uns cinquenta metros de altura, Tang San ficou profundamente chocado. Quanta Prata do Fundo do Mar Profundo seria necessária para construir tudo isso! Esse tipo de prata era muito mais pesado do que ouro, assim, para construir esses pilares deveriam ter sido usados centenas de milhares de quilos dela. Enquanto Tang San tentava calcular tudo isso, aquela energia desconhecida usada por Bo Saixi terminou de erguê-los de dentro do mar.

— Aqui é onde o terceiro teste de vocês será conduzido. Eu estarei aqui, esperando vocês terminarem. Se alguém não conseguir aguentar, basta pedir ajuda. Os candidatos aos cinco testes de nível preto precisam suportar três horas nos Pilares de Prata Profunda, os candidatos aos seis testes por quatro horas, os candidatos aos sete testes, por cinco horas, quanto a você…  — O olhar de Bo Saixi recaiu sobre Tang San, dizendo devagar. — Os candidatos aos nove testes do Deus do Mar precisam suportar por doze horas. Na fase inicial dos testes, vocês podem parar mais cedo. Entretanto, nos próximos trezentos e sessenta e cinco dias, a média de tempo que vocês precisam permanecer nos pilares é essa que eu mencionei, caso contrário, vocês não passarão no teste.

Foi então que eles entenderam o que era esse terceiro teste. Eles precisariam suportar o impacto dessas ondas furiosas, isso era o chamado Refinamento do Corpo nas Marés.

— Então vamos começar. Não se forcem demais pessoal. Obrigado, sênior. — Tang San disse em voz alta. A partir do momento em que chegaram ali, eles não tinham outra opção a não ser completar os testes do Deus do Mar, que era justamente a pressão que eles tanto esperavam.

As luzes azuladas se transformaram em sete feixes de luz que caíram sobre os corpos dos sete. Logo em seguida, os Demônios da Shrek envolvidos por essa luz brilhante sentiram seus corpos ficando mais leves e então começaram a flutuar na direção dos Pilares de Prata Profunda.

Os sete pilares de Prata Profunda estavam arranjados em um triângulo, com um pilar mais na frente, dois no meio e então quatro na base… Sete no total.

Obviamente, Tang San parou diante do primeiro pilar. Então uma luz prateada se acendeu nele e Tang San sentiu como se seu corpo fosse enrolado por alguma coisa e preso a essa cruz. Os cinco anéis de Prata Profunda seguraram seu corpo na altura do pescoço, cintura, pés e pulsos, o mantendo firmemente preso ao pilar de Prata Profunda.

Os outros seis estavam na mesma situação que Tang San. Nos pilares do meio foram colocadas Xiao Wu e Ning Rongrong enquanto nos últimos quatro ficaram Dai Mubai, Zhu Zhuqing, Oscar e Ma Hongjun.

Logo após a Douluo Deus do Mar Bo Saixi recolher a mão, a luz azul começou a desaparecer, então uma estranha tensão invadiu os corações dos Sete Demônios da Shrek. Nesse momento, eles já haviam consumido mais da metade de seu poder espiritual, assim, quando se lembraram das ondas furiosas golpeando a costa mais cedo, eles não conseguiram evitar sentir um pouco de nervosismo.

Sem a restrição da energia de Bo Saixi, a água embaixo deles começou a ficar agitada. Cinquenta metros era uma altura bem grande, mas junto com as ondas, a água do mar também começou a subir, se aproximando cada vez mais deles, além disso, eles já conseguiam ouvir o som das ondas batendo nas rochas.

Não demorou muito para uma onda enorme alcançá-los e cair sobre eles com força.  Com um barulho enorme, a primeira onda golpeou o corpo de Tang San, depois bateu em Xiao Wu e Ning Rongrong, então atingiu os outros quatro atrás deles.

Várias ondas poderosas rapidamente atingiram os sete, mas enquanto a sensação de ser atingido por elas era estranha, os impactos não foram tão fortes quanto eles esperavam. Apesar de atingi-los com bastante força, eles conseguiam suportá-las sem problemas. Por estarem presos pelos anéis de Prata Profunda, eles também não precisavam ter medo de ser arrastados pela água e a estabilidade dos pilares de Prata Profunda não parecia ser nada abalada por essas ondas furiosas.

Será que esse terceiro teste seria mais fácil que os dois primeiros? Essa mesma dúvida surgiu nos corações dos Sete Demônios da Shrek ao mesmo tempo, entretanto, esse pensamento não permaneceu mais do que alguns minutos na mente deles antes de suas expressões começarem a mudar.

De fato, a primeira leva de ondas não foi tão forte assim. No entanto, eles teriam que suportar esses impactos continuamente.

Antes de o primeiro grupo de ondas ter ido embora, o segundo já estava vindo na direção deles. Apesar de as ondas chegarem a cem metros de altura antes de se quebrarem com força sobre eles, isso não lhes causava nada mais do que um pouco de desconforto graças aos seus corpos de Sábios Espirituais. Porém, depois do décimo golpe, eles começaram a precisar usar seu poder espiritual para suportá-los. Por causa dos impactos contínuos, seus corpos começaram a exibir sinais de dormência. Não era exatamente um tipo de dor, mas seus vasos sanguíneos, carne, ossos e todas as outras partes de seus corpos estavam dormentes.

Essas ondas furiosas eram como poderosos ataques de energia. Todos capazes de cobri-los por inteiro. Nesse ritmo, nos próximos quinze minutos, todos eles precisariam suportar centenas desses ataques. A dormência gradualmente foi se transformando em dor, além disso, por conta do excessivo esgotamento de poder espiritual anterior, eles não tinham o suficiente para proteger seus corpos e assim, precisaram suportar os impactos puramente à força.

Entre os sete, Tang San, Xiao Wu e Dai Mubai eram os que estavam em melhor condição, já que seus corpos eram muito mais fortes que os dos outros quatro. Em especial Tang San e Xiao Wu que, sem o auxílio de habilidades espirituais, possuíam os corpos mais fortes. Depois de passar por inúmeros treinamentos, o corpo de Tang San já havia alcançado um nível formidável. Quanto à Xiao Wu, ela não apenas havia cultivado por cem mil anos na forma de besta espiritual, como também havia sido remodelada pelo Saudoso Coração Vermelho Partido, cuja função era tornar seu corpo invulnerável. Dessa forma, apesar de sua alma não estar no controle de seu corpo nesse momento, sua resistência só ficava atrás da de Tang San. Levando isso em consideração, nem mesmo Dai Mubai seria capaz de superá-la sem usar habilidades espirituais, muito menos quando ela ainda estava usando a Esperançosa Armadura dos Oito Tesouros para proteger seu corpo.

Quem estava na pior condição era Ning Rongrong. Quanto mais na frente estivessem na linha de pilares, maior seria o impacto que eles sofreriam. Depois de Tang San no primeiro pilar, vinham Ning Rongrong e Xiao Wu. Em termos de condição física, Ning Rongrong ficava muito atrás de Xiao Wu. Se já não tivesse recebido os benefícios da pressão da Luz do Deus do Mar no primeiro teste, ela com certeza já teria desmaiado depois de algumas centenas de golpes das ondas. Apesar de possuir um corpo muito mais resistente do que o de um Mestre dos Espíritos do sistema auxiliar normal, ela ainda estava se sentindo mole e dormente dos pés à cabeça, o que gerava uma dor indescritível.

Tang San estava suportando o impacto dessas ondas mais na frente, no entanto, algumas centenas de golpes como esses não eram grande coisa para ele. Apesar de isso ser muito mais difícil do que suportar a força daquela cachoeira, seu corpo também estava muito mais resistente do que naquela época.  Enquanto suportava as ondas, ele também conseguia prestar atenção na situação de seus companheiros e quando percebeu a situação de Ning Rongrong, ele ativou o Domínio Azul Prateado, separando uma parte para envolvê-la.

Estimulada pelo Domínio dele, sua vitalidade começou a se recuperar rapidamente, o que também aumentou um pouco sua defesa. Dessa forma, ele conseguiu aguentar por mais um tempo.

Não demorou muito para eles descobrirem outro problema nesse terceiro teste: todas as suas habilidades de suporte estavam inutilizáveis nesse momento.

Após completarem o segundo teste, o selo nas habilidades espirituais de Tang San e Ning Rongrong foi quebrado, mas mesmo assim Ning Rongrong ainda não conseguia usar seu Pagode de Porcelana dos Nove Tesouros. Isso não era efeito de algum outro selo, mas sim das ondas infindáveis que não a permitiam usar seu espírito. Além disso, mesmo que Oscar ainda pudesse produzir suas salsichas, ele não tinha como comê-las já que suas mãos estavam presas.

Ao mesmo tempo, Dai Mubai, Zhu Zhuqing e Ma Hongjun descobriram que nenhum deles conseguia usar suas habilidades de amplificação, como a Transformação do Tigre Branco Vajra ou Banho da Fênix de Fogo. Como nenhuma delas estava disponível, eles precisaram suportar o impacto das ondas à força.

Para os Sete Demônios de Shrek, esses sete pilares de Prata Profunda eram como bigornas de forja enquanto seus corpos eram como o metal sendo forjado e os golpes das ondas eram os golpes de um martelo.

Bo Saixi se sentou no topo da montanha e cruzou as pernas, os observando. Daquele dia em diante, os Sete Demônios da Shrek passariam por uma experiência bem dolorosa pelos próximos trezentos e sessenta e cindo dias.

Na primeira vez, até mesmo Tang San que possuía o corpo mais resistente entre eles, só conseguiu aguentar umas seis horas antes de seu corpo já estar tão dormente que ele não conseguia sentir mais nada. Os outros que já haviam sido resgatados por Bo Saixi estavam deitados sem força no chão, sem conseguir mover um músculo sequer.

Após a sensação de dormência, vinha a sensação de dor, que era como se milhares de agulhas estivessem perfurando seus corpos e que os deixava no limite. Eles precisaram de mais de doze horas para se recuperarem completamente e poderem começar a cultivar.

Só depois da primeira tentativa é que eles perceberam que esse terceiro teste parecia muito mais fácil que os dois primeiros a princípio, na verdade era bem mais doloroso.

Se dizendo que o primeiro teste tinha como objetivo testar seu poder espiritual e o segundo, sua capacidade de combate dentro do mar, então esse terceiro servia para fortalecer seus corpos. Além disso, todos eles também estavam testando sua perseverança. Entretanto, esse terceiro teste também lhes trouxe um novo entendimento.

Logo em seguida, os Sete Demônios da Shrek começaram os seus trezentos e sessenta e cinco dias de sofrimento, que não foram muito melhores do que a morte. Ning Rongrong foi quem mais sofreu. Apesar de Oscar lhe suprir com uma enorme quantidade de salsichas e até mesmo Moscas Douradas para aumentar sua resistência física, ainda assim, após cada tentativa, ela se sentia extremamente dolorida.

Mas mesmo assim, ela continuou persistindo. De início, ela não conseguia aguentar direito nem meia hora, mas aos poucos seu limite foi aumentando para uma hora, depois duas horas, então três e então quatro horas. No fim do terceiro mês, ela já era capaz de suportar quase cinco horas, mas ela ainda precisaria ser capaz de suportar muito mais para compensar o que faltou nesses três primeiros meses.

No primeiro mês, até mesmo Tang San não conseguiu evitar xingar o Deus do Mar em seus pensamentos por causa da dor insuportável que estava sentindo. Esse teste era estranho demais. Suportar o tormento incomparável dessa dor não era muito diferente de estar dentro do próprio inferno. Mas com o passar do tempo, eles perceberam que, sob o impacto contínuo das ondas, sua respiração começou a mudar de acordo com as flutuações das ondas e seus corpos também se tornaram muito mais resistentes.

Essa mudança foi se tornando cada vez mais clara. Depois de três meses, eles até perceberam que, quando começavam a sentir os impactos das ondas, a princípio não apenas não sentiam muita dor, como até mesmo se sentiam confortáveis. É claro que essa sensação logo se transformava naquela dor insuportável à medida que o número de impactos aumentava, no entanto, essa melhora visível de seus corpos os fez continuar persistindo mesmo chegando ao ponto de rangerem os dentes.

Como diz o ditado, sem dor, sem ganho. Como a força deles poderia aumentar rapidamente sem esse tipo de tormento?

A Douluo Deus do Mar permaneceu sentada no topo da montanha, os resgatando quando necessário. Ninguém a viu sair dali, mas todos os dias ela aparecia com um banquete para eles. Bai Chenxiang acabou se tornando a responsável pela logística do grupo. Quando os Demônios da Shrek estavam rolando de dor no chão, ela é quem cuidava deles e quando suas roupas ficavam muito desgastadas, ela é quem as reparava.

Depois de seis meses ali, uma coisa inacreditável ocorreu. Quando Dai Mubai balançou seu punho sem pensar muito, ele foi surpreendido ao descobrir que esse seu movimento foi acompanhado por um som parecido com o rugido das ondas. Na verdade, era como se os seus movimentos tivessem se tornado semelhante às ondas do mar. Seu poder espiritual de fato havia aumentado, mas ele descobriu que isso não era apenas um simples aumento de nível. Como sua força física havia aumentado geometricamente, ao combiná-la com seu poder espiritual, ele era capaz de fazer ataques ainda mais poderosos.

A segunda surpresa foi descoberta por Tang San. Quando tocou no corpo sem alma de Xiao Wu, ele sentiu que a pele dela estava emitindo flutuações espontâneas, neutralizando a força dele assim como fazia com as ondas do mar.

Depois de alguns testes, eles descobriram que isso acontecia com todos eles. O melhoramento da sua força física e essa habilidade de neutralização da pele sem dúvidas eram resultado do enfrentamento dessas ondas terríveis.

Agora eles estavam começando a sentir os primeiros traços da alegria após o sofrimento. Além disso, Tang San, Dai Mubai e Ma Hongjun, que eram os mais fortes entre eles, estavam começando a aumentar seu tempo de cultivo sob as ondas do mar.

Nesses últimos três meses, Tang San era capaz de suportar mais de doze horas antes de ficar esgotado e precisar voltar para a praia, então ele cultivava por umas três horas antes de voltar de novo para o pilar.

No primeiro dia do último mês desse impasse contra as ondas furiosas, Tang San chegou até seu pilar de Prata Profunda como sempre. Agora ele já era capaz de restringir as ondas e chegar até o seu lugar com suas próprias forças, sem precisar da ajuda da Douluo Deus do Mar.

Após os anéis de Prata Profunda prenderem seu corpo ao pilar, ele respirou fundo enquanto o primeiro grupo de ondas enormes vinha em sua direção. Junto com os ressonantes rugidos das ondas, veio uma sensação de conforto que tomou conta de seu corpo inteiro, algo extremamente reconfortante. A habilidade Céu Misterioso dentro de seu corpo começou a trabalhar junto com as ondas que o atingiam, criando em leve ritmo junto com sua pele, músculos, veias e até mesmo ossos.


Tradutora: Brinn  |   Revisor: Bravo



Fontes
Cores