DMWG – Capítulo 317 – Jardim no Céu


Bang, bang, bang…

Han Yan, Nangong Wentian e Amarelão atacaram continuamente, destruindo todos e quaisquer golens de pedra que se aproximassem deles, certificando-se de que nenhum desses monstros pudesse perturbar Jiang Chen. Dentro do centro do círculo, os olhos de Jiang Chen estavam fechados enquanto ele constantemente liberava sua energia da alma. Com a ajuda da habilidade Grande Derivação da Alma, toda a cordilheira estava sob sua vigilância.

Eles ainda estavam no mesmo lugar depois de voar por mais de dez minutos, isso disse a Jiang Chen como essa cordilheira era incomum, e devia haver algo por trás disso. Jiang Chen cuidadosamente inspecionou cada centímetro desta cordilheira. Finalmente, ele concentrou toda a sua atenção em um pico de montanha comum, localizado bem no meio da cordilheira.

Swoosh!

Jiang Chen de repente abriu os olhos e duas luzes se acenderam.

— Há algo errado com o pico da montanha. Eu posso ver uma leve luz piscando, e toda vez que pisca, mais golens de pedra aparecem. Enquanto destruirmos aquela montanha, poderemos destruir todos os golens de pedra. — Jiang Chen apontou para a montanha.

— Pequeno Chen, a distância entre nós e o pico da montanha é grande, como vamos destruí-la? — Han Yan perguntou.

— Sempre que nos movemos, toda a cadeia de montanhas segue! Isso é muito bizarro; vamos ficar presos aqui para sempre! — Nangong Wentian disse de maneira sombria.

— Na verdade não. Eu não sei se vocês perceberam isso, apesar de estarmos presos no mesmo lugar, nossos ataques podem nos deixar e voar para a frente. As montanhas por aqui movem-se conosco, portanto, o que precisamos fazer é apenas se posicionar aqui e lançar ataques de longa distância naquela montanha. Depois de destruí-la, todos os problemas serão resolvidos. — Jiang Chen disse.

— Embora a distância não seja pequena, mas com nossas habilidades, não será muito difícil destruí-la. Mas estes golens de pedra à nossa frente são realmente irritantes! Pequeno Chen, vamos trabalhar juntos, você me ajuda a matar todos esses golens de pedra e abrir caminho para mim, então eu vou lançar um ataque!

Nangong Wentian sugeriu. Em sua mão, a enorme Regua começou a brilhar em uma luz azul novamente.

— Tudo bem. Seis Dedos Solares Profundos!

Jiang Chen gritou. Os Seis Dedos Solares Profundos eram a habilidade perfeita para ataques de longa distância. Em um instante, seis gigantescos dedos dourados parecendo seis pilares capazes de segurar os céus apareceram. Então, eles se fundiram em um único dedo e avançaram com força tremenda.

Os Seis Dedos Solares Profundos foi incrivelmente rápido, como se fosse um raio. Ele destruiu todos os golens de pedra ao longo do caminho, e em um piscar de olhos, os Seis Dedos Solares Profundos abriu um caminho. Mas, depois de matar tantos golens de pedra, a força contida no Seis Dedos Solares Profundos havia caído significativamente. Portanto, mesmo se chegasse à montanha, não tinha o poder de destruí-la.

Neste exato momento, Nangong Wentian atacou. Ele ergueu a gigantesca Régua em sua mão no alto do céu, fazendo com que a luz azul brilhasse ainda mais, como as estrelas deslumbrantes no céu noturno. A Régua gigantesca era chamada Régua das Dez Mil Estrelas. Era a Arma Inata de Nangong Wentian e usava o poder das estrelas. Era uma arma incrivelmente poderosa.

Nangong Wentian de repente soltou um grito, então ele balançou a gigantesca régua e desencadeou uma deslumbrante Via Láctea de cor azul-celeste. A Via Láctea seguiu o caminho de Jiang Chen e seguiu em direção ao centro da cordilheira. Não foi retardada por nenhum golem de pedra ao longo do caminho.

Bang!

O ataque desencadeado pela Régua das Dez Mil Estrelas colidiu com a montanha apontada por Jiang Chen com um som alto e explosivo. A montanha instantaneamente se despedaçou, exatamente como todos aqueles golens de pedra.

Além disso, logo após o pico da montanha ter sido destruído, todos os golens de pedra desapareceram instantaneamente, como se nunca tivessem aparecido antes.

Finalmente, o grupo soltou um longo suspiro de alívio. Embora eles não tivessem medo desses golens de pedra com suas habilidades, encarar os ataques constantes de uma quantidade aparentemente infinita de golens de pedra não era divertido.

Quando a cordilheira desapareceu, a cordilheira voltou ao seu estado de paz anterior. Além da montanha destruída bem no centro da cordilheira, tudo ao redor ainda era o mesmo. Embora eles tivessem lutado por um longo período de tempo aqui, não havia vestígios de uma batalha ocorrendo nesta cordilheira.

Buzz…

De repente, um zumbido pode ser escutado debaixo da montanha destruída. Além disso, luzes brilhantes foram atiradas para fora do mesmo local também. Um tumulto como esse imediatamente atraiu a atenção do grupo.

— Há algo dentro. — Han Yan disse.

— Wakaka, deve ser um tesouro!

Amarelão começou a rir animadamente. Ele foi o primeiro a correr em direção à montanha destruída. Em um piscar de olhos, ele alcançou a montanha destruída como uma estrela cadente dourada. Quando Jiang Chen, Han Yan e Nangong Wentian chegaram, Amarelão saiu da montanha destruída, e havia uma placa de bronze em sua boca.

— Puh! Eu pensei que havia um tesouro precioso! Que desperdício do tempo deste cão mestre!

Amarelão cuspiu a placa de bronze de sua boca. Com as mãos rápidas, Jiang Chen imediatamente pegou a placa de bronze. O pico da montanha era capaz de produzir uma quantidade quase infinita de golens de pedra, e também tinha a capacidade de prendê-los em um reino ilusório, então deve haver algo de extraordinário nisso. Portanto, qualquer coisa encontrada no interior definitivamente seria algo incomum.

Quando Jiang Chen levou a placa de bronze, ele imediatamente sentiu o quão pesado era. Mas, quando ele olhou para ele, seus olhos imediatamente se abriram.

— Olhe para a placa de bronze!

Han Yan ficou imediatamente surpreso ao ver a placa de bronze. Vendo os dois homens dando tanta atenção a isso, Amarelão caminhou em direção a eles e finalmente prestou muita atenção a placa de bronze. Para sua surpresa, a placa de bronze era na verdade idêntica à placa de bronze que Jiang Chen havia obtido anteriormente.

— O que há de tão especial sobre esta placa de bronze? — Nangong Wentian perguntou curiosamente.

Jiang Chen não respondeu à pergunta de Nangong Wentian, em vez disso ele pegou outra placa de bronze de seu anel de armazenamento e colocou cada placa de bronze em cima de sua palma direita e esquerda para compará-las. De fato, ambos eram idênticos, e ele não conseguia encontrar nenhuma diferença entre as duas placas de bronze.

— O que? Ambas as placas de bronze são idênticas? Pequeno Chen, onde você conseguiu essa coisa? — Nangong Wentian ficou surpreso.

— Eu peguei a primeira placa de bronze na Ilha da Fortuna. Eu nunca pensei que seria capaz de encontrar uma placa de bronze idêntica nesta Ilha de Gelo.

Jiang Chen também ficou surpreso. Com sua visão, ele poderia facilmente dizer que estas eram duas placas de bronze idênticas, e elas foram feitas usando o mesmo material.

E essa é a razão pela qual Jiang Chen ficou tão surpreso. Ele pegou o primeiro prato de bronze de um velho na Ilha da Fortuna. Claramente, aquele velho não sabia qual era a função dessa placa de bronze, mas agora parecia que aquela placa de bronze não era algo comum.

— Então, havia uma placa de bronze idêntica nesta Ilha de Gelo… Pequena Chen, esta placa de bronze não é algo comum, tenho certeza de que todos esses golens de pedra estão relacionados a essa placa de bronze. — Han Yan disse.

— Pode haver mais de duas dessas placas de bronze. — Amarelão presumiu.

— Isso é possível. Mas, não vamos mais pensar sobre isso, só vou guardá-las por enquanto. Eles podem ser úteis no futuro.

Depois de dizer isso, Jiang Chen guardou as duas placas de bronze. Embora a aparência dessas duas placas de bronze não parecesse extraordinária, Jiang Chen sabia que eram algo incomum.

— Vamos deixar este lugar.— Disse Amarelão.

O grupo continuou sua jornada na cordilheira. Só que desta vez, não foram atacados por nenhum golem de pedra. Logo antes de saírem da cordilheira, um nevoeiro branco apareceu de repente diante deles e impediu-os de olhar mais longe. Ao mesmo tempo, eles sentiram uma sensação de frio.

— O ambiente aqui constantemente está mudando de forma imprevisível, que bagunça! — Han Yan disse de maneira sombria.

— Não sinto nenhum perigo do nevoeiro branco à nossa frente. Assim que cruzarmos esse nevoeiro branco, poderemos entrar em outro universo.

Jiang Chen disse com um sorriso. Ele começou a andar no céu e instantaneamente entrou no nevoeiro branco.

Logo depois, todo o grupo passou pelo nevoeiro branco. Foi exatamente como Jiang Chen havia dito; eles realmente entraram em outro universo. Na frente deles havia uma grande planície com um céu brilhante. Mas o que os atraía não era essa cena linda, era o enorme jardim que flutuava acima deles no céu.

Precisamente, um jardim no céu!

Nesse exato momento, figuras de guerreiros podiam ser vistas ao redor do jardim. Todos eles tinham as mesmas expressões excitadas, e alguns deles começaram a lutar entre si.

Além disso, havia mais pessoas correndo de diferentes direções. Quando essas pessoas viram o jardim no céu, elas imediatamente voaram em direção a ele. Jiang Chen sabia que essas pessoas eram dos outros caminhos, e havia mais pessoas nesses caminhos do que o caminho escolhido por Jiang Chen.

Claramente, nenhum dos outros caminhos era tão perigoso quanto o de Jiang Chen, e pode ter havido alguns caminhos sem nenhum perigo. Quanto ao caminho que Jiang Chen levou, apenas três homens e um cão saíram inteiros. O resto morreu.

Mas nada disso era importante. O importante era que a atração do jardim era realmente poderosa. Mesmo de longe, Jiang Chen podia sentir o ar refrescante que vinha dele, assim como um forte cheiro de ervas. O cheiro de ervas fazia com que todos os que sentiam o cheiro se sentissem relaxados e revigorados.

— Saiam do caminho! Este ginseng de milhares de anos foi descoberto por mim!

— Foda-se, sou eu quem quebrou o mecanismo de defesa! Você é fraco e ainda inveja o resultado de outras pessoas! Há tantas ervas aqui, você pode simplesmente encontrar outra coisa!

— O que é isso? Um Jade Yuan Ancestral? Esta é uma peça tão grande, droga!

— Olha isso! Esse é a Lótus Glória Rei! Uma erva extremamente rara no mundo exterior! Oh céus, existem ervas raras em todo lugar! Este jardim no céu é um tesouro gigantesco!

…………

Todos chegaram ao jardim no céu e gritavam animadamente. Isso porque eles continuavam encontrando ervas raras, ervas tão raras que não havia como vê-las no mundo exterior.

— Wahaha, preciosos tesouros! Há, de fato, preciosos tesouros aqui! Este cão mestre tem que ir!

Enquanto abanava a cauda grande, Amarelão transformou-se em uma luz dourada e voou em direção ao jardim no céu.

Os outros imediatamente seguiram atrás. Quando chegaram ao jardim, todos ficaram chocados com o que viram.

“Droga!“

Os olhos de Nangong Wentian quase saltaram, como se ele estivesse olhando para algo que só existe dentro de um sonho.

— Porra, esse jardim tem pelo menos 5 quilômetros de extensão em todas as direções! Há ervas por toda parte, e muitas delas parecem muito antigas! Se este jardim estivesse localizado em nosso mundo, todas as superpotências lutariam até a morte por isso!

Han Yan imediatamente pulou. Comparado a este jardim no céu, a plantação de ervas de Guo Shan parecia uma merda de touro. A diferença entre os dois era enorme!

Swoosh, swoosh…

Mais e mais pessoas chegaram e correram em direção ao jardim. Depois que o primeiro grupo de guerreiros chegou à Ilha de Gelo, mais e mais guerreiros vieram de todos os lados. Enquanto a entrada da Ilha de Gelo não fosse fechasse, muitos jovens viriam aqui para buscar uma oportunidade.

— Todos esses caras estão cheios de felicidade e não parecem nem um pouco magoados! Nós tivemos que lutar por nossas vidas para alcançar este lugar, isso é tão deprimente! — Han Yan ficou muito frustrado.


Tradutor: StarGod



Fontes
Cores