DMWG – Capítulo 328 – Talismã de Gelo Negro


A corrente no lago profundo era muito forte. Jiang Chen estava nadando em direção à luz brilhante, e a corrente ficou mais forte quanto mais perto ele chegava da luz brilhante. Jiang Chen imaginou que a razão pela qual este lago não estava congelado estava relacionada a essa luz brilhante.

— Vamos ver o que exatamente é esse item. Nem mesmo o Rei Demônio de Gelo se atreve a chegar perto disso.

Jiang Chen nadou como um dragão. Depois de apenas algumas voltas, ele alcançou o centro da forte corrente. Chocantemente, o que ele encontrou foi um talismã do tamanho da palma da mão. O talismã parecia um cristal e estava frio demais. As luzes brilhantes que Jiang Chen viu vieram desse talismã.

O talismã parecia um cubo de gelo muito frio e sua aparência era muito transparente e cristalina. Este talismã era muito, muito mais frio que as geleiras do lado de fora. No entanto, a água no lago não havia sido congelada por esse frio extremo. Mesmo com a vasta experiência de Jiang Chen, ele não conseguia encontrar uma explicação para um fenômeno tão incomum.

— Eu acho que o Rei Demônio de Gelo estava assustado com esse talismã. Vamos descobrir o que há de especial nesse talismã.

Depois de dizer isso, Jiang Chen esticou o braço e pegou o talismã.

Ssss…

Assim que a palma de Jiang Chen tocou o talismã, um som foi imediatamente ouvido e um arrepio percorreu a espinha de Jiang Chen. Sem hesitar, Jiang Chen imediatamente soltou o talismã. Seu braço estava coberto de gelo, estava completamente congelado!

— Está tão frio! Muito mais frio que os Nove Meridianos Yin da Pequena Yu! — Jiang Chen não pôde deixar de exclamar. Ele imediatamente circulou as Verdadeiras Chamas do Dragão em seu braço e se livrou do gelo. Felizmente, foi Jiang Chen quem encontrou isso. Se fosse algum outro guerreiro comum, ele teria se tornado uma estátua de gelo agora.

A Verdadeira Chama do Dragão era uma Chama Divina abaixo dos Céus, tinha a energia Yang mais pura e a força mais poderosa. Como Jiang Chen estava cultivando a habilidade Transformação do Dragão, seu corpo estava se tornando mais forte a cada dia que passava, e seu Qi e Sangue também era extremamente rico. Portanto, ele foi capaz de resistir ao extremo frio do talismã.

O talismã estava muito frio, mas Jiang Chen não o deixaria escapar, porque sabia que esse talismã era a única arma que ele poderia usar para derrotar o Rei Demônio de Gelo, ou pelo menos escapar dele. Jiang Chen não queria ficar preso nesse mundo de geleiras.

Jiang Chen só poderia pegar esse talismã com a ajuda das Verdadeiras Chamas do Dragão. Somente com uma temperatura extremamente alta Jiang Chen seria capaz de suportar a temperatura extremamente baixa do talismã.

Jiang Chen mais uma vez esticou a palma da mão para frente, só que desta vez ele cobriu com as Verdadeiras Chamas do Dragão. A chama abrasadora dançava ao redor de sua palma como cobras.

Sem hesitar, com uma velocidade incrível, Jiang Chen agarrou o talismã mais uma vez.

Ssss…

O talismã pulsava ainda mais violentamente agora que antes. Mesmo com a Verdadeira Chama do Dragão, Jiang Chen ainda podia sentir o frio tremendo vindo do talismã. Mas agora ele podia pelo menos segurar o talismã. Embora ainda estivesse pulsando, tentando escapar da palma de Jiang Chen, não conseguiu escapar de seu aperto.

Jiang Chen aproximou o talismã perto do rosto e examinou-o de maneira curiosa. Inúmeras runas foram gravadas no talismã dos lados. As runas eram incrivelmente místicas, e até mesmo Jiang Chen não conseguia reconhecer nenhuma delas.

— Este talismã deveria ser da era antiga. As runas são tão complicadas e eu nunca vi nenhuma delas antes.

Jiang Chen pensou consigo mesmo. Esta ilha de gelo só apareceu depois que ele cortou os céus com sua espada. Portanto, inevitavelmente haveria aqui alguns objetos misteriosos, objetos que as pessoas no Reino da Santa Origem nunca haviam visto antes.

Jiang Chen virou o talismã e o olhou para sua parte de trás. No topo havia três caracteres distorcidos, 【玄冰 符 – Talismã do Gelo Negro】.

— Então é chamado de Talismã do Gelo Negro. Eu me pergunto se isso pode ser usado para lidar com o Rei Demônio de Gelo lá fora… Vou tentar.

Assim que Jiang Chen estava prestes a nadar para cima, sua energia da alma de repente encontrou algo no fundo do lago. Com sua energia da alma, ele podia ver claramente a aparência do objeto, fazendo com que sua expressão mudasse instantaneamente.

Com isso, Jiang Chen imediatamente começou a nadar em direção ao fundo do lago. Em um piscar de olhos, ele chegou ao fundo e viu uma placa de bronze do tamanho da palma da mão.

Jiang Chen esticou o braço e pegou a placa de bronze. Sentindo seu peso de quase 1000 Jin e sendo capaz de enxergá-lo claramente, era exatamente como as duas placas de bronze anteriores que Jiang Chen havia encontrado antes.

— Outra placa de bronze? Eu encontrei duas delas nesta Ilha de Gelo, para que exatamente elas são usadas?

Jiang Chen tinha sentimentos complexos em relação às placas de bronze. Quando ele estava na Ilha da Fortuna, a razão pela qual ele comprou a primeira placa de bronze do velho homem foi porque ele sentiu que era muito pesada. Mas, como ele obtive mais duas delas na Ilha de Gelo, Jiang Chen achava que devia haver um segredo escondido nessas placas, e certamente era um grande segredo.

— Parece que eu preciso manter essas placas de bronze em segurança, eu posso conseguir algo bom com elas mais tarde.

Jiang Chen cuidadosamente guardou a placa de bronze em seu anel de armazenamento. Depois disso, ele pegou o Talismã do Gelo Negro e saiu do lago profundo.

Bang!

Jiang Chen saiu do lago profundo de uma maneira extremamente formidável e imponente como um feroz Dragão da Inundação, fazendo com que ondas gigantescas emergissem do lago profundo. Jiang Chen estava no céu acima do lago. Quando ele olhou para a lago, ficou surpreso ao descobrir que o lago estava completamente congelado.

— Realmente teve algo a ver com este Talismã de Gelo Negro.

Quando Jiang Chen levantou a cabeça, ele se virou para o Rei Demônio de Gelo. Ele viu o Rei Demônio de Gelo sem-rosto “olhando” para o Talismã do Gelo Negro em sua mão. Se este Rei Demônio de Gelo tivesse olhos, Jiang Chen seria capaz de ver um olhar aterrorizado neles. Olhando para o corpo trêmulo do Rei Demônio de Gelo, Jiang Chen podia entender como o Rei Demônio de Gelo estava se sentindo agora.

Jiang Chen podia sentir o medo do Rei Demônio de Gelo em relação ao Talismã do Gelo Negro. Ao mesmo tempo, ele poderia sentir que esse Rei Demônio de Gelo também confiava nesse talismã.

Roar!

O Rei Demônio de Gelo rugiu mais uma vez, mas desta vez, sua voz era muito mais suave do que antes. Além disso, sua fúria e irritação não podiam mais ser percebidas. Ficou no mesmo lugar de antes e não se atreveu a dar um passo à frente. A intenção de matar que anteriormente desencadeara contra Jiang Chen também desaparecera.

— Haha, parece que você está realmente com medo desse item… Adeus! — Jiang Chen, no entanto, riu com entusiasmo. Com o Talismã do Gelo Negro na mão, ele simplesmente se virou e começou a voar em outra direção.

Vendo isso, o Rei Demônio de Gelo ficou muito assustado. Sem hesitar, imediatamente seguiu Jiang Chen com uma velocidade incrível.

— O quê? Você ainda tem coragem de me perseguir? — Jiang Chen parou e lançou um olhar zangado ao Rei Demônio de Gelo. Ao mesmo tempo, o Rei Demônio de Gelo também havia parado. Ele continuou fazendo barulhos e agitando as mãos, como se estivesse tentando dizer algo a Jiang Chen.

— O que você está tentando me dizer? — Jiang Chen perguntou com uma carranca no rosto. Ele não conseguia entender a linguagem dos Demônios de Gelo. Mas o Rei Demônio de Gelo podia entender o que Jiang Chen estava dizendo.

O Demônio de Gelo continuou agitando as mãos e fazendo barulhos. Depois de alguns minutos, finalmente percebeu que não havia como se comunicar com esse humano.

Logo depois, como se tivesse se lembrado de algo, começou a enviar algum tipo de onda de seu corpo. Foi um tipo de onda de comunicação, semelhante ao sentido divino dos humanos. Ele poderia ser usado para se comunicar com o sentido divino de um humano.

— Eu imploro, deixe para trás o Talismã do Gelo Negro, eu vou deixar você ir se você fizer isso.

Finalmente, o Rei Demônio de Gelo poderia expressar perfeitamente o que queria dizer a Jiang Chen. Mais importante ainda, Jiang Chen poderia entender completamente o que queria dizer a ele com esse método de comunicação.

— Impossível! Se eu jogar este Talismã do Gelo Negro, você ainda vai me matar. Você acha que eu sou uma criança de três anos?

Jiang Chen imediatamente rejeitou. Que brincadeira, esse Rei Demônio de Gelo era um Demônio Alma Combatente Avançado, se Jiang Chen realmente jogasse fora o Talismã do Gelo Negro nesse ambiente, não seria diferente colocar sua própria vida nas mãos desse Rei Demônio de Gelo. Jiang Chen ainda não havia esquecido como esse Rei Demônio de Gelo era formidável, e ele não faria isso no futuro próximo.

Não importa o quão sinceramente o Rei Demônio do Gelo garantisse sua segurança, Jiang Chen nunca colocaria sua vida nas mãos de outra pessoa.

— Eu juro em nome do Deus do Gelo, se você deixar o Talismã do Gelo Negro para trás, eu nunca mais vou incomodá-lo! — O Rei Demônio de Gelo continuou, expressando suas intenções.

Quando Jiang Chen viu quão sério era o Rei Demônio de Gelo, ele finalmente percebeu o quão importante esse Talismã do Gelo Negro era. Por curiosidade, ele perguntou:

— Diga-me, o que exatamente é esse Talismã do Gelo Negro? Se você não me disser a verdade, não só não vou jogá-lo fora, mas também destruí-lo bem aqui.

— Não!!

Ouvindo Jiang Chen mencionar a destruição do Talismã do Gelo Negro, o Rei Demônio de Gelo imediatamente gritou:

— Eu também não tenho ideia do que o Talismã do Gelo Negro realmente é, mas ele está apoiando o mundo inteiro das geleiras, e eu também nasci por causa disso! Sem este Talismã do Gelo Negro, meu cultivo nunca poderá progredir mais! Mais uma coisa, se a distância entre mim e este Talismã do Gelo Negro for muito grande, perderei a habilidade de esconder minha Alma Demoníaca.

Depois de ouvir essa explicação, Jiang Chen ficou ainda mais chocado. A maneira como ele olhou para o Talismã do Gelo Negro tornou-se ainda mais incomum.

— O que exatamente é esse item milagroso? É realmente capaz de apoiar todo este mundo de geleiras? E é a coisa que deu origem a esses demônios de gelo?

Jiang Chen ficou realmente chocado. Ele acreditava no que o Rei Demônio de Gelo disse. Se esse Talismã do Gelo Negro não fosse importante, não havia razão para implorar a Jiang Chen dessa maneira.

— Se essa é a razão, por que você não leva isto com você? — Jiang Chen perguntou.

— Eu não posso, somos todos filhos do Deus do Gelo, e esse Talismã do Gelo Negro é o símbolo do Deus do Gelo; é a suprema existência que nenhum de nós pode insultar! Você também não pode aceitar isso, isso é um insulto ao Deus do Gelo! — O Rei Demônio de Gelo explicou. Em seus olhos, apenas segurando o Talismã do Gelo Negro, Jiang Chen havia insultado o Deus do Gelo.

Jiang Chen finalmente entendeu tudo. Este Talismã do Gelo Negro era algo como um totem para os Demônios de Gelo, era o símbolo do ‘Deus do Gelo’.

Jiang Chen estreitou os olhos e pensou por um tempo. De repente, seus olhos se iluminaram, e ele se virou para o Rei Demônio de Gelo e disse com um sorriso no rosto.

— Rei Demônio de Gelo, você quer ver como é o mundo lá fora?

— O mundo lá fora?

O Rei Demônio do Gelo ficou surpreso. Embora os outros Demônios de Gelo não fossem tão inteligentes, o Rei Demônio de Gelo era um Demônio Alma Combatente Avançado, e seu intelecto havia se desenvolvido completamente. Ele viveu neste mundo de geleiras desde que nasceu, então não tinha ideia de como era o mundo exterior.

— O mundo exterior é um lugar colorido, os cenários lá são muito mais bonitos do que aqui. Eu posso te tirar daqui, para o mundo exterior. — Jiang Chen persuadiu. Se ele pudesse acalmar este Rei Demônio de Gelo e mantê-lo ao seu lado, definitivamente seria uma grande arma no futuro.

— De jeito nenhum! Se eu deixar este Talismã do Gelo Negro, meu cultivo vai parar de progredir!

O Rei Demônio de Gelo sacudiu a cabeça. Do jeito que falou, Jiang Chen podia sentir claramente que queria ver o mundo lá fora. Mas, porque o ambiente era diferente, foi forçado a ficar para trás neste mundo de geleiras.


Tradutor: StarGod



Fontes
Cores