DMWG – Capítulo 330 – Vida Passada, Vida Presente


A descoberta de mais uma placa de bronze chocou o trio. Até mesmo um idiota saberia que essas placas de bronze eram extraordinárias, e não apenas simples placas de bronze quebradas.

— Da última vez, encontramos uma placa de bronze depois de destruir a montanha, e agora acabamos de encontrar outra depois de matar o espírito. Para que exatamente são essas placas de bronze? — Han Yan franziu as sobrancelhas.

— Pequeno Chen tem dois com ele agora. Meu palpite é que eles devem estar relacionados a esta Ilha de Gelo, de alguma forma. Vamos mantê-la por enquanto, talvez precisemos usá-la no futuro.

Nangong Wentian disse. Eles não sabiam que Jiang Chen acabara de encontrar a terceira placa de bronze no mundo das geleiras. Incluindo a placa de bronze na mão de Han Yan, eles agora tinham um total de quatro placas de bronze.

— Vamos seguir em frente, há perigos em todo lugar aqui. Mas as oportunidades geralmente coexistem com perigos. Pelo menos, esses espíritos ajudaram o irmão Yan a romper para o Reino do Núcleo Divino Avançado. Além disso, tenho a sensação de que nosso maior ganho é a placa de bronze na mão do irmão Yan, meus instintos me dizem que essa placa de bronze é extremamente importante. — Disse Amarelão.

O trio continuou sua jornada. Eles precisavam sair deste Portão da Morte e alcançar as partes internas da Ilha de Gelo, e depois se reagrupar com Jiang Chen.

…………

—– Do outro lado, dentro do mundo das geleiras. —–

Jiang Chen estava sendo liderado pelo Rei Demônio de Gelo. Quanto mais ele voou, mais clara a força do chamado se tornou. Jiang Chen agora podia sentir claramente o chamado.

— O que exatamente está me chamando? Por que sinto essa forte expectativa?

Jiang Chen pensou consigo mesmo. O sentimento foi bastante surpreendente, seus sentimentos em relação à força do chamado eram bastante fortes. Ele não estava mais calmo, ele estava excitado!

É isso mesmo, ele estava se sentindo excitado mesmo que não soubesse por quê! Era como se ele fosse encontrar algo que faria sua alma começar a dançar. Jiang Chen nunca sentiu esse tipo de sentimento antes. Com sua mentalidade e temperamento, era incrivelmente raro para ele experimentar uma enorme flutuação em suas emoções.

Jiang Chen respirou fundo e conteve a excitação em sua mente, e continuou seguindo o Rei Demônio de Gelo. No entanto, a excitação estava indo das profundezas de sua alma, ele simplesmente não conseguia contê-la.

— Mas o que é isso?

Jiang Chen franziu as sobrancelhas. Ele odiava ser influenciado por algo desconhecido, o fazia sentir como se seu destino estivesse sendo controlado por outra coisa, e ele realmente odiava a sensação de não ser capaz de controlar seu próprio destino. No entanto, o sentimento ainda o deixou muito excitado.

Portanto, Jiang Chen se decidiu; ele deve encontrar a fonte desse chamado o mais rápido possível.

Poucos minutos depois, Jiang Chen e o Rei Demônio de Gelo chegaram na frente de uma enorme montanha que ultrapassava as nuvens. O pico desta montanha parecia uma espada longa e afiada, e emitia uma luz ofuscante. A luz era diferente do reflexo que vinha das geleiras, como se houvesse uma espada longa afiada na frente dela.

Aos olhos de Jiang Chen, o que ele estava olhando não era uma montanha alta, mas uma espada longa.

O Rei Demônio de Gelo parou de voar. Ele virou sua cara inexpressiva em direção a Jiang Chen e disse:

— É isso.

Neste momento, Jiang Chen foi completamente submerso em outra concepção. Ele olhou para a montanha alta à sua frente; uma sensação estranha surgira espontaneamente em sua mente.

Jiang Chen não conseguiu se controlar enquanto caminhava em direção à montanha. A cada passo que ele dava, os sentimentos em seu coração se tornavam mais fortes. Quando ele finalmente chegou na frente da montanha, uma intimidade incomparável emergiu do fundo do seu coração. Era um sentimento tão familiar para ele, como se a coisa que ele mais amava estivesse escondida dentro da montanha.

— O que é isso? O que exatamente é isso? Por que parece tão familiar? Por que esse sentimento íntimo? — Jiang Chen murmurou para si mesmo. Ele havia perdido completamente o controle de suas emoções.

Os olhos de Jiang Chen ficaram completamente apaixonados. Ele levantou a palma da mão e tocou lentamente o pico da montanha.

— Você não deve tocá-la! — O Rei Demônio de Gelo enviou imediatamente uma mensagem. Tinha feito o que Jiang Chen estava tentando fazer agora, mas sofreu consequências miseráveis por causa disso, e foi nocauteado pela montanha.

Mas parecia que Jiang Chen nem recebera a advertência do Rei Demônio de Gelo; a palma da mão dele tocou a montanha.

Buzz…

Um zumbido de repente soou da montanha. Feixes douradas brilhantes começaram a disparar das partes internas da montanha. Como se os raios sentissem a aura de Jiang Chen, eles imediatamente se enrolaram no corpo inteiro de Jiang Chen.

Todo o corpo de Jiang Chen ficou dourado por causa das luzes, fazendo com que ele parecesse um Deus da Guerra que acabara de descer para o reino mortal; foi uma cena realmente incrível! Essas luzes douradas pareciam bastante familiares a Jiang Chen, e não havia sinais de querer ferir Jiang Chen.

O Reino do Núcleo Divino Avançado ficou completamente chocado com isso. Sabia muito bem quão aterrorizantes eram essas luzes douradas! Mesmo com seu formidável cultivo, não conseguia nem chegar perto delas! Jiang Chen, no entanto, ele não parece ser ferido por elas.

Nesse momento, lágrimas começaram a encher os olhos de Jiang Chen. Quando a palma da mão dele tocou a montanha, ele imediatamente sentiu a razão por trás dos sentimentos íntimos.

Crack…

A excitação podia ser sentida na montanha. Rachaduras começaram a aparecer na montanha indestrutível, e logo, com um barulho explosivo alto, a montanha quebrou e revelou uma espada longa, dourada e brilhante.

Não, não era uma espada longa completa, era uma espada longa quebrada; era apenas a ponta de uma espada. Mas apenas essa pequena parte tinha mais de 300 metros de comprimento. Ela ficou bem na frente de Jiang Chen, como uma espada celestial.

A espada quebrada começou a tremer, depois produziu um ruído ensurdecedor.

Quando Jiang Chen viu a ponta da espada quebrada, lágrimas finalmente começaram a fluir de seu rosto. Sua visão foi borrada pelas lágrimas, mas Jiang Chen não se atreveu a piscar, ele apenas olhou para a ponta da espada na frente dele, com medo de que ele estava apenas sonhando, e tudo na frente dele desapareceria no momento em que ele piscasse.

Um homem forjado com sangue e ferro também poderia chorar. Um bom homem tinha seus próprios sentimentos, assim como o sentimento de Jiang Chen em relação à Espada Celestial Santa.

Jiang Chen ainda se lembrava muito claramente. Essa espada o seguiu desde os 22 anos; No mesmo ano, a espada foi forjada.

Debaixo da luz da lua e das estrelas, lutando nos céus, lutando no chão, ele eliminou todos os seus poderosos inimigos com esta espada! Essa espada era como seu próprio braço, sua amante; a parte mais importante da sua vida!

Jiang Chen não era um espadachim, mas ele era um maníaco marcial, e essa espada era sua única arma; e era sua Arma Inata que ele criou com sua própria vida! Ela cresceu junto com ele, há muito tempo se fundiu consigo mesmo; tornou-se uma parte dele!

Era a Espada Celestial Santa!

Naquele ano, ele estava no cume do Penhasco dos Santos, empunhando esta espada enquanto lutava contra os céus!

Naquele dia, junto com a Espada Celestial Santa, ele desencadeou seu mais glorioso ataque, pavimentando a estrada para todos os seres no Reino da Santa Origem com apenas um único golpe! Foi o momento mais glorioso de sua vida!

Naquele momento, a última gota de sangue de Jiang Chen saiu de seu corpo, e a Espada Celestial Santa foi quebrada em vários pedaços. Jiang Chen não conseguia se lembrar exatamente de quantas peças, porque ele simplesmente não tinha tempo para olhar para sua velha amiga pela última vez.

Depois que Jiang Chen reencarnou, seu maior objetivo era retornar ao Continente Divino e, mais uma vez, alcançar o topo do mundo. Depois disso, ele entraria no lendário Reino Imortal! Uma das partes mais importantes dessa jornada era encontrar e recuperar a Espada Celestial Santa.

Inicialmente, Jiang Chen achava que a Espada Celestial Santa havia caído no Penhasco dos Santos, e ele teria que procurá-la sob o Penhasco dos Santos, ou talvez aqueles superpoderes no Continente Divino tivessem saqueado tudo o que podiam depois que ele morresse, e a Espada Celestial Santa já havia sido tomada por um deles.

Jiang Chen nunca pensou que seria capaz de encontrar uma parte quebrada da Espada Celestial Santa nesta Ilha de Gelo. Embora fosse apenas uma parte quebrada, foi mais do que suficiente para fazer Jiang Chen chorar.

Sem usar os sapatos de Jiang Chen, ninguém jamais seria capaz de entender os sentimentos de Jiang Chen em relação à Espada Celestial Santa. Sem passar pela vida e pela morte, ninguém seria capaz de entender todas as viagens e experiências que Jiang Chen enfrentara junto com a Espada Celestial Santa.

Passado e presente, presente e passado; eles viveram juntos e morreram juntos. Como Jiang Chen havia reencarnado agora, eles sem dúvida ficariam juntos novamente!

— Velha amiga, finalmente nos encontramos novamente. — Jiang Chen esticou a palma da mão e gentilmente acariciou a Espada Celestial Santa como se estivesse gentilmente acariciando sua amada. Sentindo a aura de Jiang Chen ainda mais clara agora, o tremor da Espada Celestial Santa ficou ainda mais forte.

— Venha.

Jiang Chen disse em um tom gentil. A Espada Celestial Santa imediatamente produziu um ruído ensurdecedor, depois encolheu até o tamanho de uma espada normal e caiu na palma da mão de Jiang Chen.

Este era a espada número um no Reino da Santa Origem. Embora estivesse quebrado, não havia armas comuns que pudessem se comparar a ela. Mesmo que fosse apenas um pedaço quebrado de um todo, ela tinha sua própria sensibilidade.

A espada quebrada estava escondida no mundo das geleiras, esperando que Jiang Chen viesse. Sob os céus, apenas Jiang Chen era qualificado para possuir a Espada Celestial Santa.

A Espada Celestial Santa finalmente encontrou seu mestre! Neste momento, silenciosamente pousou em cima da palma de Jiang Chen e parou de se mover. Não brilhava como antes, já esgotara toda a sua energia à espera de Jiang Chen, e desde que finalmente conhecera Jiang Chen, agora poderia finalmente descansar.

— Fique tranquila, definitivamente encontrarei os outros pedaços quebrados e a restaurarei completamente! Depois disso, você mais uma vez me seguirá e subirá ao topo do mundo!

Jiang Chen disse com uma voz alta. Para ele, essa espada quebrada era o maior ganho absoluto que ele recebera em sua viagem à Ilha de Gelo.

— Eu tenho mais do que algumas centenas de armas de combate comigo agora, algumas delas são perfeitas. Se eu puder forjar todos eles com a parte quebrada da Espada Celestial Santa, poderei dar à luz uma arma de combate verdadeiramente suprema! Tudo bem, o renascimento da Espada Celestial Santa começa aqui!

Jiang Chen pensou consigo mesmo. Embora ele só tivesse uma parte quebrada da Espada Celestial Santa, ainda era uma autêntica Arma Santa que continha as Grandes Leis Santas. Mesmo que Jiang Chen não fosse capaz de utilizar essas leis agora, a força das Armas Santas era sem dúvida formidável. Se ele forjasse todas as centenas de armas de combate junto com a Espada Celestial Santa, a força da nova Espada Celestial Santa seria extremamente devastadora.

Mas esse mundo de geleiras não era um lugar adequado para ele forjar uma arma de combate. A temperatura aqui era muito baixa, então seris extremamente difícil para ele mesclar todas as armas de combate. Pelo menos, seria muito mais difícil do que criar pílulas aqui.

Por causa da temperatura extremamente baixa neste mundo de geleiras, Jiang Chen foi incapaz de liberar todo o poder das Verdadeiras Chamas do Dragão.

— Eu preciso deixar este mundo de geleiras primeiro, só então vou encontrar uma maneira de forjar a nova Espada Celestial Santa. — Jiang Chen sorriu satisfeito. Claro, ele tinha acabado de encontrar uma parte quebrada da Espada Celestial Santa, não havia como ele estar mais feliz!

Do outro lado, o Rei Demônio de Gelo ficou realmente chocado com o que viu. Ele nunca pensou que esse jovem humano pudesse realmente tirar a enorme espada, era inimaginável! Mas isso fez com que o demônio do gelo reconhecesse de fato o quão extraordinário era Jiang Chen. Talvez segui-lo não fosse uma ideia tão má?


Tradutor: StarGod



Fontes
Cores