DMWG – Capítulo 333 – Jiang Chen Aparece!


Ouvindo o nome Amarelão, muitas pessoas na multidão imediatamente lançaram o olhar na direção em que ele estava. Muitos deles tinham visto Amarelão antes, para que pudessem reconhecer facilmente o trio.

— Realmente são eles! Eles não sabem que tanto o Clã Shangguan quanto a Seita das Dez Mil Espadas estão procurando por eles em todos os lugares? Por que eles ainda vêm aqui, estão cortejando a morte?

— Este trio está acabado! Embora a força seja bastante anormal, eles não podem se comparar com esses verdadeiros gênios à nossa frente, a distância entre eles não é pequena!

— Eles estão mortos, eles estão ferrados!

……………….

A dupla formada por Jiang Chen e Amarelão tornou-se muito famosa, especialmente o majestoso Amarelão, considerado o ícone único do grupo. Quanto a Han Yan e Nangong Wentian, ambos eram amigos de Jiang Chen também. Muitas pessoas viram os dois entrando juntos com Amarelão.

O clã Shangguan e a Seita das Dez Mil Espadas estavam procurando por eles em todos os lugares, jurando matá-los não importando o custo. Mas, não só estes três não se esconderam em qualquer lugar, eles apenas vieram diretamente para este lugar!

Swoosh…

Todos os homens do Clã Shangguan e da Seita das Dez Mil Espadas cercaram imediatamente o trio. Fogo queimava dentro dos olhos de cada um deles. Eles sabiam o que havia acontecido no jardim do céu, não só esses três caras com Jiang Chen, eles também mataram quatro discípulos do Clã Shangguan! Agora, era tempo do troco!

— Matem-os!

— Não, não podemos deixá-los morrer tão facilmente, precisamos torturá-los antes de mandá-los para o inferno!

— Vamos arrancar a pele desse cão enquanto ainda estiver vivo, depois fazer churrasco dele!

…………

Todos do Clã Shangguan rangiam os dentes com raiva, e quase saltaram para a frente para morder a carne do Amarelão.

Shangguan Yilong acenou com a mão, sinalizando para seus homens não serem impulsivos. Ele deu um passo à frente, chegando na frente do trio, e perguntou: — Onde está Jiang Chen?

— Por que você está tão impaciente para ver o Pequeno Chen? Está com pressa de procurar a morte?

Han Yan casualmente encolheu os ombros. Embora ele estivesse enfrentando tantos inimigos, nenhum sinal de medo poderia ser encontrado em seu rosto.

— Que piada, Jiang Chen é uma formiga na minha frente! É muito engraçado você achar que ele pode me matar! Diga-me, onde está Jiang Chen?! Diga-me e eu posso lhe dar a todos mortes rápidas!

Shangguan Yilong começou a rir como se tivesse acabado de ouvir a piada mais engraçada de toda a sua vida.

— Não perca seu tempo procurando por ele, Jiang Chen virá para cá. Quanto a nós três, acredito firmemente que você não ousa nos matar.

Nangong Wentian disse com um sorriso no rosto. Ele também não mostrou sinais de medo.

— Mate todos eles, isso é ridículo!

Um discípulo da Seita das Dez Mil Espadas não aguentava mais esses caras.

— Yilong, apenas mate eles, eles são muito desagradáveis. Depois de matar esses caras, vamos encontrar esse Jiang Chen e matá-lo! Temos que nos vingar pelo Clã Shangguan, não importa o que aconteça!

Shangguan Yihong que estava atrás dele deu a decisão final.

— Tudo Bem.

Shangguan Yilong concordou. Ele imediatamente desencadeou sua intenção de matar e estava se preparando para atacar o trio.

— Pare!

Han Yan de repente gritou em voz alta.

— O que há de errado? Vocês estão com medo agora?

Um sorriso zombeteiro surgiu no rosto de Shangguan Yilong.

— Sinto muito, papai não sabe como se escreve medo. Só estou preocupado que você não tenha coragem de nos matar, dê uma olhada no que é isso!

Han Yan virou a palma da mão e, num piscar de olhos, apareceu uma placa de bronze.

— Uma placa de bronze!

Wu Cong imediatamente exclamou ao ver a placa de bronze. O tesouro escondido dentro do antigo pagode o interessara muito, e o que mais precisava agora era reunir todas as nove placas de bronze e abrir a porta de pedra. Eles tinham cinco agora e faltavam quatro. Nenhum deles esperava isso; Han Yan tinha uma placa de bronze com ele!

— Jovem, você não merece possuir essa placa de bronze. Entregue-a e eu lhe darei uma morte rápida!

Shangguan Yilong gritou em direção a Han Yan.

— Cadela estúpida!

Amarelão olhou para Shangguan Yilong e descreveu-o perfeitamente de uma maneira séria.

— Cão maldito, o que você acabou de dizer? Você está cortejando a morte!

Shangguan Yilong ficou furioso por causa das palavras de Amarelão. Ele imediatamente bateu na direção de Amarelão com uma enorme quantidade de força.

Amarelão moveu seu corpo, revelando um símbolo místico bem no meio de sua testa. Com isso, ele simplesmente bateu na palma da mão de Shangguan Yilong.

Bang!

Quando a palma de Shangguan Yilong colidiu com a cabeça de Amarelão, um som de metal ressoou ao longo da cena. O majestoso corpo de Amarelão foi derrubado pela força. Shangguan Yilong era muito mais forte que Shangguan Yilei. Apesar de ter sido apenas um simples ataque, Amarelão ainda não era o seu oponente e foi repelido em um instante.

No entanto, Amarelão tinha pele grossa e músculos fortes, e sua cabeça era a parte mais forte de seu corpo. Ele não sofreu nenhum ferimento após ser atingido pela palma da mão de Shangguan Yilong.

— O quê?!

Shangguan Yilong gritou em descrença. Ele sabia muito bem quanta força sua palma continha, e mesmo com essa quantidade tremenda de força, a cabeça desse cão ainda estava intacta!

— Shangguan Yilong, se você nos atacar novamente, eu prometo que vou destruir esta placa de bronze antes que você possa nos matar!

Han Yan apertou o prato de bronze em seu punho com força, fazendo com que alguns sons de rachaduras soassem a partir dele.

— Como se atreve!?

Shangguan Yihong apontou o dedo para Han Yan.

— Eu não estou brincando, só brinco com meus amigos. Se vocês não acreditarem em mim, sintam-se à vontade para me testar!

Havia apenas calma no rosto de Han Yan, ele não mostrava sinais de estar em pânico ou medo.

— Como você ousa me ameaçar?! Tudo bem, eu vou matar você agora, vamos ver se você realmente pode destruir a placa de bronze antes de eu te matar!

Shangguan Yihong estava realmente furioso agora e estava prestes a atacar Han Yan.

— Pare!

Nesse momento, Wu Cong gritou alto, parando Shangguan Yihong.

— Qual o seu nome?

Wu Cong foi até a frente e lançou seu olhar para Han Yan.

— Han Yan.

Han Yan respondeu.

— Você é um homem com coragem. Desde que você tem uma placa de bronze, posso garantir sua vida. Contanto que você me dê aquela placa de bronze, prometo, ninguém aqui pode te matar. O que você acha?

Wu Cong sugeriu.

— Esta placa de bronze é minha única defesa, você realmente acha que eu vou dar a você?

Han Yan disse com um sorriso. Este Wu Cong estava claramente com o Clã Shangguan e Seita das Dez Mil Espadas. Contanto que ele entregasse o prato de bronze, ele perderia seu item de negociação, e todo o trio estaria em perigo.

— Tudo bem se você não der para mim, mas você precisa colocá-lo na porta de pedra mais tarde. Quando a porta estiver aberta, você receberá uma parte dos tesouros que encontraremos lá dentro. Mas, como você só tem uma placa de bronze, ela só pode salvar sua vida; os outros dois ainda terão que morrer.

Para Wu Cong, poupar a vida de Han Yan foi a maior concessão. Como um supremo príncipe, era raro ele dar face a outra pessoa.

— Nem pensar.

Han Yan respondeu com firmeza.

— Hmph! Han Yan, não tente recusar um brinde apenas para ser forçado a beber! Eu posso facilmente matá-lo se eu quiser, não pense tão bem na placa de bronze em sua mão. Com isso, só temos seis deles, a porta de pedra ainda não pode ser aberta.

Wu Cong bufou friamente. Ninguém se atreveu a desobedecer sua decisão.

— Você está certo, mesmo com a placa de bronze na minha mão, vocês ainda não conseguem abrir a porta de pedra. Mas, sem a placa de bronze na minha mão, mesmo se você encontrar as placas de bronze restantes, você ainda não será capaz de abrir a porta de pedra. Estou certo, príncipe?

Han Yan disse com um leve sorriso no rosto. Desde que ele sabia a importância da placa de bronze em sua mão, ele sentiu muito alívio. Enquanto ele ainda tivesse em mãos, ninguém aqui teria coragem de atacá-lo, porque se ele quebrasse a placa de bronze, o antigo pagode não seria aberto, e todas essas pessoas teriam que retornar de mãos vazias.

— Você está tentando me ameaçar?

Wu Cong estava tentando o seu melhor para reprimir sua raiva.

— Sim, estamos ameaçando você, cadela estúpida!

Amarelão era realmente incrível, ele realmente amaldiçoou um príncipe!

Muitas pessoas sentiram que estavam prestes a desmaiar, especialmente aquelas que haviam testemunhado como o Amarelão se comportara na Ilha da Fortuna. Muitos deles queriam se prostrar diante de Amarelão em admiração. Este cão era o principal exemplo de um ser sem absolutamente nenhum medo! Não só ele tinha jogado merda no Anciões da Seita das Dez Mil Espadas e do Clã Shangguan, ele agora amaldiçoava um príncipe como uma cadela estúpida!

— Você está cortejando a morte!

Desta vez, Wu Cong não conseguiu mais reprimir sua raiva. Ele imediatamente liberou a energia poderosa de alguém no Reino Alma Combatente Intermediário, que se espalhou pela cena. Sob a pressão de uma tremenda energia, muitas pessoas começaram a sentir dificuldade em respirar. Como o filho do Décimo Imperador, o príncipe da Dinastia Santo Marcial, ninguém jamais o havia amaldiçoado assim antes, e um cão acabara de fazer isso! Ele não aguentou mais!

Em um instante, Wu Cong bateu com a palma na direção do Amarelão.

Bang!

Neste exato momento, outra palma saiu do lado, bloqueando instantaneamente o ataque de Wu Cong. O homem que fez isso não foi outro senão Wu Lang!

— Wu Long, como você ousa me parar?!

A fúria de Wu Cong não diminuiu nem um pouco.

— Estou fazendo isso pelo bem de todos. Se ele realmente destruir a placa de bronze, nenhum de nós entrará neste antigo pagode, e teremos que voltar de mãos vazias.

Wu Lang olhou para Wu Cong.

— Um cão me amaldiçoou!! Vou ter que matá-lo mesmo que ele tenha dez mil vidas! Eu não me importo, eu quero matar esse cão agora, não me pare!

Wu Cong gritou em voz alta.

— Eu não vou deixar você fazer isso!

A atitude de Wu Lang era firme, mas seu comportamento mostrou claramente que ele não estava apenas tentando impedir a destruição da placa de bronze, até mesmo Han Yan e Nangong Wentian podiam dizer claramente que ele estava tentando protegê-los. Isso realmente os intrigou, porque eles não conheciam esse príncipe, então por que ele estava tentando salvar suas vidas?

— Eu já disse isso antes, a placa de bronze só pode salvar a vida de Han Yan, e esse cão acabou de me insultar! Eu tenho que matá-lo para proteger minha honra! Wu Lang, se você continuar me bloqueando, não me culpe por ser rude!

O ar de arrogância em torno de Wu Cong tornou-se ainda mais espesso. Neste exato momento, até mesmo os homens da Seita das Dez Mil Espadas e do Clã Shangguan tiveram que recuar. Eles não queriam molhar os pés no conflito entre os dois príncipes; eles não podiam se dar ao luxo de ofender nenhum deles.

— Se for esse o caso, não me importo de ensinar-lhe uma lição.

Wu Lang não tinha medo de Wu Cong. Embora ambos fossem da mesma família, o relacionamento deles não era bom. A corrente entre os diferentes poderes da família imperial sempre foi violenta e muito mais complicada do que parecia.

— Tudo bem, Wu Lang, um de nós vai morrer hoje! Shangguan Yihong, Ling Du, eu vou lutar com Wu Lang, vocês dois matem aquele cão!

A energia de Wu Cong subiu de repente.

Neste momento, uma poderosa onda de choque veio de repente de suas costas. Um homem foi visto voando em direção a eles como uma estrela cadente.

— Eu tenho três placas de bronze comigo, eu me pergunto quantas pessoas eu posso proteger?

Logo depois que a frase terminou, o homem chegou na frente da multidão. Era um jovem bonito vestido de roupas brancas – Jiang Chen!

— Jiang Chen!

Alguém na multidão gritou. Ninguém esperava que Jiang Chen chegasse nesse momento. Parecia que a situação ia ficar ainda mais caótica!

— Então você é aquele Jiang Chen! Tudo bem, finalmente você está aqui, é hora de pagar a dívida de sangue que você tem com o Clã Shangguan!

Shangguan Yilong mais uma vez liberou sua energia poderosa. Sem dizer mais nada, ele imediatamente saltou para a frente e atacou Jiang Chen. Com uma incrível intenção de matar, ele transformou o golpe de sua mão em uma teia gigantesca que cobria Jiang Chen, tentando capturá-lo.


Tradutor: StarGod



Fontes
Cores