DMWG – Capítulo 334 – Eu tenho uma condição


Jiang Chen finalmente fez sua aparição. Sua aparição imediatamente irritou Shangguan Yilong. Com toda a sua força, ele atacou Jiang Chen com a Palma Destruidora da Terra. A dívida de sangue entre o Clã Shangguan e Jiang Chen tinha que ser paga, portanto ele precisava matar Jiang Chen ao vê-lo, e nunca dar à Seita das Dez Mil Espadas qualquer chance de matá-lo antes que o Clã Shangguan pudesse fazê-lo.

Crack…

A Palma Destruidora da Terra era um dos ataques mais ferozes, então quando Shangguan Yilong a desencadeou, o vazio começou a tremer e produzir sons de rachaduras. Ventos poderosos foram criados enquanto ele avançava pelo caminho, e a temperatura no ar aumentava. Em apenas um piscar de olhos, seu ataque chegou na frente de Jiang Chen.

— Você é realmente mais forte que Shangguan Yilei. Mas… ainda não é suficiente.

Um sorriso surgiu no rosto de Jiang Chen. Seu cultivo estava apenas um pouco afastado do Reino do Núcleo Divino Avançado, a lacuna que faltava era de apenas algumas Marcas de Dragão. Embora este Shangguan Yilong fosse mais forte que Shangguan Yilei, Jiang Chen não o temia. Se ele conseguiu matar Shangguan Yilei em apenas um segundo, derrotar Shangguan Yilong não exigiria que ele desperdiçasse muito de seu esforço.

Pop!

Jiang Chen esticou o braço e deu um soco poderoso em direção a Shangguan Yilong. Seu punho brilhou intensamente, e as Marcas de Dragão vermelho sangue pairaram em torno dele. Cada uma dessas Marcas de Dragão parecia com dragões reais, fazendo com que seu punho emanasse uma aura mística.

Bang!

Em um piscar de olhos, os dois ataques colidiram! O poderoso soco atingiu a palma da mão feroz, fazendo ondas de choque devastadoras saírem do centro da colisão. As ondas de choque poderosas distorceram o espaço ao redor deles e produziram uma grande quantidade de faíscas.

Plop plop plop…

Sendo atingido por uma força contrária tão violenta, Shangguan Yilong foi jogado algumas dezenas de passos antes de poder estabilizar seu corpo. A colisão fez com que todo o seu braço começasse a tremer violentamente, e seu rosto ficou pálido. Seu Qi e Sangue estava em um estado confuso, fazendo com que ele não se sentisse bem. Shangguan Yilong lançou um olhar aterrorizado para Jiang Chen. Além da sensação de choque, não havia outras palavras que pudessem descrever seus sentimentos atuais.

— Lixo. Com um cultivo tão fraco, você quer me matar? Dê o fora daqui!

Jiang Chen olhou para Shangguan Yilong, então ele simplesmente o ignorou. De uma maneira incomparavelmente imponente, ele caminhou passo a passo em direção a Han Yan e o grupo, assim como um Deus da Guerra. Ele olhou em volta com os olhos brilhantes e disse:

— Qual de vocês quer matar meus irmãos? Vocês podem tentar agora!

Dominador! Extremamente dominador! Ninguém poderia se comparar com ele!

A chegada de Jiang Chen fez com que a multidão sentisse que algo pesado estava sobre o peito. Seu comportamento feroz chocou todos os presentes! Com apenas um soco, ele havia derrotado o gênio do Clã Shangguan, Shangguan Yilong! E agora, ele estava simplesmente olhando para todos os outros. Usando sua maneira dominadora, ele basicamente disse a todos que ninguém poderia tocar seus irmãos!

— Tão forte! Um homem tão poderoso!

— Isso é loucura, mesmo Shangguan Yilong não é páreo para ele! Talvez aqueles guerreiros poderosos do Palácio Marcial também não possam derrotá-lo! Acredito que apenas os dois príncipes da Dinastia Santo Marcial podem derrotá-lo!

— Este Jiang Chen realmente se torna mais e mais forte a cada momento que passa! Ouvi dizer que ele cultiva incrivelmente rápido, da Província Qi, que é apenas um lugar pequeno, ele atingiu esse nível em tão pouco tempo!

…………

Muitas pessoas estavam sussurrando entre si. O comportamento dominante de Jiang Chen influenciou a multidão. Por apenas ficar lá, ele fez com que muitas pessoas sentissem seu sangue começando a ferver.

Olhando para Jiang Chen, o trio imediatamente se sentiu em êxtase. Jiang Chen claramente se tornara mais forte do que antes, e embora houvesse muitos gênios por aqui, apenas aqueles dois príncipes tinham a capacidade de derrotar Jiang Chen.

Swoosh…

Os homens da Seita das Dez Mil Espadas e do Clã Shangguan se moveram mais uma vez. Até Yang Yun e Shangguan Yihong juntaram-se e cercaram o grupo de Jiang Chen. Mas não foram só eles, outro jovem gênio do Palácio Marcial também se juntou a eles. Ele era o gênio número um da Seita Qingyi, e atualmente estava cultivando no Palácio Marcial. Quando chegou à Ilha de Gelo, alguém lhe disse que Jiang Chen era o homem que matou todos os homens da Seita Qingyi, então é claro que ele também precisava resolver essa pontuação com Jiang Chen.

Deixando de lado Wu Cong, em pouco tempo, havia seis Guerreiros Alma Combatente em volta de Jiang Chen. Shangguan Yihong e Shangguan Yilong do Clã Shangguan, Yang Yun, Ling Du e Xu Shuang da Seita das Dez Mil Espadas e o gênio número um da Seita Qingyi.

Seis gênios Alma Combatente, e nenhum deles poderia ser comparado a qualquer Guerreiro Alma Combatente comum. Mesmo que Jiang Chen tivesse a capacidade de derrotar Shangguan Yilong, ele ainda provavelmente encontraria a derrota ao enfrentar um grupo de seis gênios Alma Combatente.

— Jiang Chen, você vai morrer hoje! Agora é hora de você pagar de volta!

— Você matou tantos discípulos da Seita das Dez Mil Espadas, mesmo se você tiver cem vidas, você ainda vai ser morto hoje!

— Jiang Chen, se você se ajoelhar diante de mim e se prostrar, considerarei lhe dar uma morte rápida! Esta é a consequência de ofender o Clã Shangguan! Nosso Clã é uma existência suprema, e uma formiga pequena como você nunca pode nos humilhar!

— Jiang Chen, é hora de resolvermos a dívida de sangue entre a Seita Qingyi e você!

…………

Todos esses gênios foram preenchidos com extrema intenção de matar. Se o seu olhar pudesse matar alguém, Jiang Chen já teria sido despedaçado agora. O que aconteceu no deserto tinha seriamente humilhado tanto a Seita das Dez Mil Espadas quanto a soberania do Clã Shangguan, e se eles não pudessem punir e matar o culpado, sua face iria ralo abaixo.

Wu Cong, que ficou de lado, ficou muito interessado no que estava acontecendo agora. Ele olhou para a cena com um leve sorriso no rosto.

Do outro lado, Wu Lang também olhou para Jiang Chen. Quando ele pensou sobre a maneira imponente de Jiang Chen agora, ele secretamente acenou com a cabeça. Mas o que estava acontecendo agora o fez franzir as sobrancelhas.

— Haha, você não é nada além de minúsculos camarões na minha frente, e vocês estão tentando me matar? É muito ingenuidade! Deixe-me dizer-lhe isto, eu tenho as últimas três placas de bronze, e sem mim, nenhum de vocês vai entrar neste antigo pagode!

Jiang Chen, no entanto, riu com entusiasmo.

— O que você acabou de dizer?!

As palavras de Jiang Chen fizeram muitas pessoas gritarem de surpresa, especialmente Wu Cong. Quando ele ouviu que Jiang Chen tinha três placas de bronze com ele, seus olhos imediatamente se iluminaram.

— Você tem as últimas três placas de bronze com você?

Wu Cong perguntou.

— É claro.

Jiang Chen virou a palma da mão e pegou as placas de bronze. Incluindo as seis placas de bronze anteriores, todas as nove haviam finalmente aparecido! Enquanto colocassem essas nove placas de bronze na porta de pedra, eles poderiam entrar no antigo pagode e começar a procurar por tesouros.

— Ele realmente tem três placas de bronze, que caras de sorte! Mas como ele poderia ter encontrado tantas?

— Com essas placas de bronze, Wu Cong não deixará esses homens da Seita das Dez Mil Espadas e Clã Shangguan matar Jiang Chen. Os verdadeiros tesouros estão escondidos no antigo pagode, e talvez a saída para o mundo exterior também esteja dentro dele. Se não conseguirmos abrir a porta de pedra, poderemos ficar presos aqui para sempre.

— Este Jiang Chen é realmente sortudo! Outros só encontraram uma placa de bronze, mas ele pegou três delas!

…………

Muitas pessoas na multidão começaram a comentar sobre isso. Cada vez que Jiang Chen aparecia diante de uma multidão, ele agitava tudo.

— Tudo bem, Jiang Chen, me dê todas as suas placas de bronze, e vou me certificar de que ninguém aqui possa te matar. O que você acha?

Wu Cong disse.

— Besteira! Quem é você, porra? Você não tem nenhum direito de decidir se eu vivo ou morro!

Jiang Chen olhou para Wu Cong, não lhe dando absolutamente nenhuma face.

As palavras de Jiang Chen mais uma vez despertaram a multidão. Este Jiang Chen foi ainda mais cruel do que Amarelão, ele nem sequer mostrou respeito pelo príncipe da Dinastia Santo Marcial!

Não era difícil imaginar o quão feia a expressão de Wu Cong era mesmo sem olhar para ele. O príncipe da Dinastia Santo Marcial que rompeu para o Reino Alma Combatente Intermediário antes dos 30 anos de idade, uma pessoa respeitável na Dinastia Santo Marcial que sempre ficava no alto, olhando para todos os outros! Ninguém ousara desobedecer sua vontade, mas alguém o havia humilhado! Isso era inadmissível!

— Jiang Chen, como se atreve a falar assim comigo?!

Wu Cong gritou em voz alta.

— Hmph! Estou te dando face apenas falando com você! Não seja um poser na frente do papai, eu não gosto disso!

Jiang Chen mostrou a Wu Cong absolutamente nenhum respeito! Ele agora tinha o Rei Demônio de Gelo como sua arma secreta, e se ele se zangasse, ele simplesmente mataria todos, incluindo o príncipe. Wu Cong tentou matar Han Yan e Amarelão antes de chegar aqui, e isso deixou Jiang Chen realmente com raiva. Aqueles que tentam matar seus irmãos, independentemente do poder e status; Jiang Chen trataria todos da mesma maneira!

— Como se atreve?! Quem te deu a audácia de falar assim ao nosso príncipe?! Você está cortejando a morte!

Alguém do Palácio Marcial gritou. O homem era um Guerreiro Alma Combatente Inicial, e ele era claramente um dos seguidores de Wu Cong.

— Quem diabos é você, gritando na minha frente? Seus pais não lhe ensinaram boas maneiras? Se você me deixar com raiva, eu vou matar você aqui mesmo!

Com sua grande energia, Jiang Chen gritou alto usando o Choro Sônico do Falcão. As ondas sonoras voaram para o homem e pegaram-no desprevenido. Sendo atingido pela onda sonora, o corpo do homem imediatamente começou a tremer sem parar.

— Hmph! Lixo.

Jiang Chen bufou friamente. Se não fosse pelo fato de que ele não queria revelar sua arma secreta, o Rei Demônio de Gelo, ele poderia ter começado o massacre agora. Todos esses gênios presunçosos e arrogantes que se sentiam superiores a todos os outros não eram nada além de peidos na frente de Jiang Chen, ele poderia matá-los sem mostrar qualquer piedade.

— Basta!

Wu Lang gritou alto de repente. Ele desencadeou sua energia, a energia de um Guerreiro Alma Combatente Intermediário! Imediatamente assustou a todos.

— O que temos que fazer agora é entrar no antigo pagode. Eu não me importo com as pontuações que vocês tem, vocês podem resolvê-las assim que entrarmos no pagode. Lutar aqui não nos fará nenhum bem, se alguma das placas de bronze for danificada, todos ficaremos presos aqui para sempre.

Wu Lang falou devagar. Depois de ouvir o que ele disse, até mesmo Wu Cong não disse uma palavra, porque sabia que Wu Lang estava certo. O que eles precisavam fazer agora era entrar no antigo pagode. O principal objetivo de todos era encontrar tesouros e oportunidades na Ilha de Gelo. Como todas as nove placas de bronze haviam sido encontradas, a questão urgente agora era abrir a porta de pedra e entrar no pagode. Se não, com o personagem de Jiang Chen, se essas pessoas continuassem provocando-o, ele poderia simplesmente destruir todas as placas de bronze, e então ninguém seria capaz de deixar o local.

— Parece que há um homem inteligente aqui.

Jiang Chen disse com um sorriso. Wu Lang deixara uma boa impressão. Afinal, Wu Lang ajudou Han Yan antes de Jiang Chen chegar. Embora ele não tivesse ideia de por que Wu Lang queria ajudá-los, ele pelo menos não atingiu uma pessoa que já estava deprimida.

— Jiang Chen, coloque todas as placas de bronze que você tem na porta de pedra, então vamos abri-la juntos. Quando estivermos dentro do antigo pagode, em nome desse príncipe, eu, Wu Lang, protegerei todos vocês.

Wu Lang disse a Jiang Chen. Suas palavras claramente o colocaram do mesmo lado que Jiang Chen. Isso fez muita gente se sentir confusa! Um príncipe da Dinastia Santo Marcial, ajudando um cultivador solitário? Isso era realmente incomum.

— Eu aprecio sua gentileza, príncipe. Mas não é tão fácil para eles me matarem. É claro que precisamos entrar no antigo pagode, mas eu tenho uma condição.

Jiang Chen disse.


Tradutor: StarGod



Fontes
Cores