DMWG – Capítulo 335 – Humilhando o Príncipe


A multidão mais uma vez lançou seu olhar para Jiang Chen. Mesmo aqueles discípulos da Seita das Dez Mil Espadas e do Clã Shangguan que estavam rangendo os dentes de raiva pararam de falar, eles sabiam que este não era o momento certo para lutar com Jiang Chen. Ele tinha três placas de bronze com ele, e incluindo o que Han Yan tinha, o grupo tinha um total de quatro placas de bronze, quase metade das nove placas de bronze.

Quatro placas de bronze eram mais do que suficientes para dar a Jiang Chen o direito de falar.

— Que condições você tem?

Wu Cong perguntou. De sua voz, não foi difícil entender como ele estava com raiva.

— Minha condição é simples. Uma vez que a porta de pedra esteja aberta, eu e meus irmãos seremos os primeiros a entrar, depois disso vem os outros. Você e aqueles do Clã Shangguan e da Seita das Dez Mil Espadas serão os últimos, especialmente vocês; Eu quero que você seja a última pessoa a entrar no pagode. Esta é a minha condição, muito simples, certo?

Com um sorriso no rosto, Jiang Chen deu sua condição.

— O que você acabou de dizer?!

Wu Cong instantaneamente ficou furioso e gritou. Ele era um príncipe da Dinastia Santo Marcial, um poderoso Guerreiro Alma Combatente Intermediário! Nenhum deles jamais se atreveu a andar antes dele, mas esse cara pediu que ele fosse a última pessoa a entrar no antigo pagode! Não só isso, ele teve que esperar até que todos os Guerreiros do Núcleo Divino entrassem no pagode, só então poderia entrar. Isso foi simplesmente um grande insulto!

— O que? Jiang Chen está claramente indo contra Wu Cong, sua condição é realmente cruel! Eu acho que é só para irritar o príncipe, e todos aqueles homens do Clã Shangguan e da Seita das Dez Mil Espadas.

— Exatamente! Jiang Chen claramente sabe que não há como impedir que todas essas pessoas entrem no antigo pagode assim que a porta de pedra se abrir, essa é a razão pela qual ele fez essa condição. Com Wu Cong e todos aqueles gênios do Clã Shangguan e da Seita das Dez Mil Espadas, pedir que eles sejam os últimos a entrar no pagode é simplesmente um insulto direto a eles.

— Haha, esse Jiang Chen é um homem tão vingativo que ninguém pode se dar ao luxo de ofendê-lo! O que ele realmente quer é apenas desabafar sua raiva. Ele é um homem muito ousado, não pondo nos olhos o príncipe. Seria muito difícil encontrar outra pessoa que seja parecida com ele. Apenas imagine, Wu Cong e aqueles gênios do Clã Shangguan e da Seita das Dez Mil Espadas concordam com a condição de Jiang Chen?

— Com base em que eles podem discordar de sua condição? Jiang Chen tem quatro placas de bronze com ele, quase metade de todas as placas de bronze necessárias; que lhe dá o direito de nomear sua condição! Haha, papai agora tem a chance de andar na frente de um príncipe, isso realmente me excita!

…………

A pequena condição imediatamente agitou a multidão. Embora parecesse pequeno, quando se tratava de Wu Cong, toda a situação era completamente diferente.

De fato, uma vez que a porta de pedra foi aberta, não houve diferença entre quem entra primeiro ou segundo. Se realmente houvesse tesouros escondidos dentro do antigo pagode, ninguém poderia levá-los todos de uma vez. Mas para Wu Cong, o Clã Shangguan e a Seita das Dez Mil Espadas, o objetivo de Jiang Chen não era tão simples quanto parecia. Eles eram todos homens altamente reverenciados que estavam acostumados a serem respeitados, não importava para onde fossem, mas agora, eles eram convidados a serem os últimos a entrar no antigo pagode; Não foi diferente de insultá-los diretamente!

O Clã Shangguan e a Seita das Dez Mil Espadas estavam se comportando muito melhor do que antes. Depois de tudo, havia um príncipe atrás deles. Do outro lado, Wu Cong ficou extremamente furioso! Ele cerrava os dentes com tanta força que até sons estridentes podiam ser escutados. Ele quase pulou em cima de Jiang Chen com a intenção de rasgá-lo em pedaços.

— Wakaka, Pequeno Chen, você é realmente cruel! Mas eu gosto dessa condição!

Amarelão explodiu em gargalhadas. Ele nem tentou esconder seu humor alegre, como ele nunca teve uma boa impressão deste príncipe orgulhoso. Este príncipe também estava tentando matá-lo apenas momentos atrás.

— Jiang Chen, como ousa me insultar?! Quem te deu a audácia de fazer isso?!

A energia de Wu Cong tremeu violentamente por um momento, e ele se encheu de extrema intenção de matar.

— Livre-se desse olhar de superioridade; o que há de errado em insultar você? Deixe-me dizer-lhe, quem tem mais placas de bronze? Aquele que tem terá o direito de nomear sua condição! Papai tem quatro placas de bronze aqui, e cada um de nós vai usar um; minha condição é simples assim. Se vocês concordarem, colocarei estas placas de bronze na porta de pedra e a abrirei, mas se vocês não concordarem, eu e meus irmãos deixaremos este lugar com as placas de bronze e encontraremos uma saída em algum outro lugar. Quando a encontrarmos, sairemos da Ilha de Gelo. Papai encontrou uma incrível quantidade de tesouros até agora, então eu não me importo com os tesouros escondidos dentro do antigo pagode.

Jiang Chen ficou imensamente satisfeito consigo mesmo enquanto falava.

— Jiang Chen, você realmente acredita que vocês podem fugir de nós? Não seja tão ingênuo!

Ling Du apontou para Jiang Chen com o leque na mão.

— Hmph! Eu vou te provar minhas palavras. No pior cenário, todos nós morremos aqui juntos. Mas deixe-me dizer-lhe, não é certo quem será o primeiro a morrer!

A energia de Jiang Chen tremeu violentamente também. Um dragão vermelho sangue emergiu do topo de sua cabeça, então seu Sangue e Qi se tornaram muito mais fortes. Ele era como uma antiga besta selvagem repleta de energia explosiva!

Todos sabiam que Jiang Chen não estava brincando, especialmente aqueles que haviam testemunhado suas abordagens. Eles sabiam o quão brutal Jiang Chen poderia ser, e ele também tinha um formidável cultivo que lhe permitiu matar Shangguan Yilei e derrotar Shangguan Yilong com apenas um único ataque. Se a situação realmente entrasse em um cenário de pior caso, nenhum deles seria capaz de entrar no antigo pagode, e o Clã Shangguan e a Seita das Dez Mil Espadas também sofreriam perdas.

— Eu acho que a condição é aceitável. Nenhum de vocês vai sofrer perdas, é apenas quem entra primeiro e quem entra por último. Vocês devem apenas concordar com isso e parar de perder tempo. O mais importante agora é entrar no pagode antigo o mais rápido possível.

Wu Lang disse com um leve sorriso no rosto. Ao mesmo tempo, ele olhou para Wu Cong e achou seu rosto extremamente vermelho. Isso lhe trouxe muita alegria, porque era a primeira vez que ele via Wu Cong levar um tapa na cara. Wu Lang não pôde deixar de dar um sinal de cortesia a Jiang Chen.

— Wu Lang, você também é um príncipe da Dinastia Santo Marcial, por que está ajudando pessoas de fora?

Wu Cong gritou para Wu Lang.

— Você não tem o direito de me dizer o que fazer. Eu, Wu Lang, vou ajudar quem eu quiser. Você também pode optar por não concordar com a condição de Jiang Chen.

Wu Lang nunca deu a Wu Cong qualquer face, pois eram inimigos.

— Príncipe, por que não concordamos com a condição primeiro? Podemos matá-los assim que entrarmos no antigo pagode.

Yang Yun disse a Wu Cong através do seu Sentido Divino.

Wu Cong lançou um olhar venenoso para Jiang Chen. Quase parecia que fogo ia explodir de seus olhos. Após um breve momento de reflexão, ele disse:

— Ninguém nunca me insultou antes, você é o primeiro! Portanto, eu juro que vou fazer você morrer da maneira mais infeliz possível! Quando estivermos todos dentro do antigo pagode… esse será o momento da sua morte!

— Há muitas pessoas lá fora que querem me matar, mas eu ainda estou vivo e chutando, bem na sua frente. Desde que você concordou com a minha condição, afaste-se. Lembre-se, você será o último a entrar no antigo pagode, e se você entrar antes de qualquer outra pessoa, você é um ovo de tartaruga. [1]

Jiang Chen apertou os olhos enquanto falava. Se esse príncipe realmente quisesse matá-lo, Jiang Chen não se importaria de matá-lo uma vez dentro do pagode. Se não fosse pelo fato de que ele era atualmente mais fraco que Wu Cong, já o teria atingido e não perderia o fôlego com ele.

Quanto ao Rei Demônio de Gelo, essa era a maior arma secreta que Jiang Chen tinha agora, e ele não a usaria a menos que a situação exigisse isso.

A expressão de Wu Cong ficou ainda mais feia porque o bastardo na frente dele não parava de insultá-lo! Ele era um orgulhoso príncipe da Dinastia Santo Marcial, mas esse cara simplesmente o comparou com um ovo de tartaruga! Aquilo foi ridículo! Wu Cong decidiu-se, ele definitivamente rasgaria Jiang Chen em pedaços assim que eles estivessem dentro do antigo pagode; ele nunca permitiria que Jiang Chen escapasse da Ilha de Gelo.

Jiang Chen passou por Wu Cong sem nem ao menos olhar para ele, depois continuou andando em direção à porta de pedra. Ao mesmo tempo, Han Yan, Nangong Wentian e Amarelão seguiram atrás. Quando eles passaram por Wu Cong, Amarelão não se esqueceu de acrescentar sal à ferida,

— Sigh, que príncipe! Mas ele tem que andar atrás de todos os outros, como é trágico.

Wu Cong quase explodiu de raiva. Se não fosse pelo fato de que Jiang Chen estava segurando quatro placas, ele já teria matado esses caras. Mas agora, ele só podia reprimir sua raiva.

Havia nove buracos na porta de pedra e cinco deles estavam cheios de placas de bronze. O que restou foram as últimas quatro placas de bronze que estavam nas mãos de Jiang Chen e Han Yan.

Jiang Chen pegou a placa de bronze na mão de Han Yan e colocou os quatro nos buracos da porta de pedra. Por tanto tempo, ele não tinha ideia do que eram exatamente essas placas de bronze, mas agora ele sabia; essas placas de bronze eram as chaves do antigo pagode. Mas, Jiang Chen ainda se sentia como se essas placas de bronze tivessem outras funções, no entanto ele ainda não sabia nada sobre elas.

Buzz…

Um zumbido começou a sair da porta de pedra. Ao mesmo tempo, também disparou várias luzes douradas. Após o aparecimento dessas luzes, a porta de pedra começou a tremer e produzir alguns sons de rachaduras.

— Olha, a porta de pedra está se abrindo! Que luz ofuscante, meus olhos doem só de olhar para ela!

— A porta finalmente está se abrindo! Eu me pergunto que tipo de tesouros raros e preciosos nós podemos encontrar lá dentro!

— Eu não posso esperar para entrar! Quando a porta de pedra estiver completamente aberta, poderemos encontrar esses tesouros e oportunidades escondidos! Esta é a maior chance que ninguém pode perder!

…………

Cada pessoa estava segurando a respiração, esperando a porta de pedra ser completamente aberta.

As luzes douradas ficaram cada vez mais brilhantes e, finalmente, a porta de pedra começou a se abrir devagar. Mas, ao mesmo tempo, algumas mudanças estavam acontecendo em todas as nove placas de bronze colocadas na porta de pedra! Todos eles estavam se fundindo a uma velocidade incrível, e em apenas um piscar de olhos, eles se fundiram em uma única placa de bronze. Esta placa de bronze emanava uma luz dourada e parecia incrivelmente mística. Embora fosse do mesmo tamanho de antes, não parecia mais quebrado.

Com as mãos rápidas, Jiang Chen instantaneamente pegou a placa de bronze dourada e a guardou em seu anel de armazenamento. Assim como ele esperava, as placas de bronze tinham alguma outra funcionalidade.

Jiang Chen era muito rápido e suave, e a luz dourada era tão brilhante que cobria tudo. Também adicionando o fato de que os quatro estavam de pé em frente à porta de pedra, impedindo que todos pudessem ver claramente, ninguém foi capaz de ver o que aconteceu com as placas de bronze, ou Jiang Chen colocando rapidamente a nove placas de bronze em seu anel de armazenamento.

Crack…

A porta de pedra foi se abrindo lentamente e, em instantes, foi finalmente aberta completamente com um baque surdo e estridente.

— Vamos!

Jiang Chen gritou e se tornou a primeira pessoa a correr para o antigo pagode. Han Yan, Nangong Wentian e Amarelão seguiram imediatamente atrás dele e desapareceram da cena.

— Haha, Wu Cong, até mais!

Wu Lang riu de Wu Cong, depois seguiu Jiang Chen e entrou no antigo pagode. Havia também dois homens do Palácio Marcial que seguiram Wu Lang.

— A porta de pedra se abriu, vamos encontrar nossas oportunidades!

— Haha, minha fortuna está chegando! Quando eu encontrar, poderei romper para o Reino Alma Combatente!

…………

Muitas pessoas começaram a rir alegremente quando correram para a porta de pedra e entraram no pagode.

Olhando para essa situação, Wu Cong só conseguiu cerrar o punho com força e deixar as chamas de fúria queimarem dentro do coração. Na verdade, ele poderia realmente entrar no pagode agora, mas como um príncipe orgulhoso, ele amava sua face. Não havia como ele deixar seu nome orgulhoso ser associado ao ovo de uma tartaruga.

———————————-

Notas:

1 – Basicamente um filho da puta.


Tradutor: StarGod



Fontes
Cores