DMWG – Capítulo 342 – O Renascimento da Espada Celestial Santa!


O antigo altar negro parecia uma montanha negra, tinha acabado de aparecer do nada, e a névoa negra pairava em torno dele, fazendo-o parecer extremamente sinistro. Acima do altar, havia um portão negro que levava a um lugar desconhecido.

As pessoas na multidão olhavam para o portão, tremendo. Eles não podiam deixar de sentir um pouco de medo ao olhar para ele.

— Que portão misterioso! Se eu não soubesse que este era o portão que nos leva para fora da Ilha do Gelo, eu teria pensado que isso poderia nos levar ao inferno!

— Esta é a saída da Ilha de Gelo. Como há apenas um portão aqui, não acho que haverá nenhum perigo.

…………

Muitas pessoas sentiram suas almas tremendo enquanto olhavam para o portão. Todos pararam logo abaixo do altar, ninguém teve coragem de entrar primeiro.

Neste exato momento, muitos guerreiros apareceram de repente no centro da Ilha de Gelo. Cada um deles usava as mesmas expressões confusas.

— O que está acontecendo? Eu estava lutando contra esses monstros nesse caminho, por que estou de repente aqui?—

— Fiquei aqui por um dia, por que eu fui trazido de repente para esse local?

Todos os recém-chegados tinham as mesmas expressões confusas. Eles estavam no meio dos nove caminhos antes disso, alguns deles haviam entrado nos Portões da Vida e da Morte. Mas, de repente, todos eles foram trazidos para cá por uma força misteriosa.

— Quando a saída aparecer, a entrada será completamente fechada. Todos vocês são retardatários que ainda tinham que chegar ao centro desta ilha, então uma vez que a saída aparecesse, todos os humanos que ainda não tivessem chegado ao centro seriam automaticamente teleportados para cá. Se não, vocês ficariam presos aqui por pelo menos mais cem anos, forçado a esperar pela próxima abertura da Ilha de Gelo.

Alguém explicou.

A multidão finalmente entendeu. Eles foram teleportados para cá porque a saída da Ilha de Gelo havia aparecido.

Bang!

O altar escuro continuamente produzia sons de ‘bang’. O portão preto tornou-se ainda mais estranho após cada som estridente, fazendo todos os que olhavam se sentirem assustados.

Neste momento, em um ponto muito atrás do lugar onde a multidão estava, três figuras sorrateiramente apareceram. As três figuras olhavam para o altar negro. Eles não eram outros senão Han Yan, Nangong Wentian e Amarelão.

— A saída apareceu, o que devemos fazer agora? Nós vamos lá?

Han Yan perguntou.

— Você é idiota? Se formos até lá agora, eles definitivamente nos matarão!

Nangong Wentian olhou para Han Yan. A cabeça de Han Yan deve ter sido chutada por um jumento para ele fazer tal sugestão. Wu Cong, assim como os Gênios Alma Combatente do Clã Shangguan e da Seita das Dez Mil Espadas estavam esperando para comê-los vivos. Se eles se mostrassem diante desses homens, apenas a morte certa os aguardaria. Mesmo seus corpos não seriam deixados inteiros.

— Nós não podemos ir lá agora, vamos apenas esperar pelo Pequeno Chen.

Disse Amarelão.

— Já se passaram três dias desde que o Pequeno Chen mergulhou na piscina de magma, mas ele ainda não saiu. Poderia haver algum problema?

Han Yan estava um pouco preocupado com Jiang Chen. Não era só ele que estava preocupado, em tal situação, até Nangong Wentian estava começando a se preocupar.

— Não se preocupe, o Pequeno Chen tem a Verdadeira Chama do Dragão para protegê-lo, e seu corpo também é extremamente poderoso. O magma não poderá machucá-lo nem um pouco. Se meu palpite estiver correto, ele deve ter encontrado o Coração do Magma e está o absorvendo. Uma vez que ele saia, seu cultivo terá alcançado novas alturas, e Wu Cong não será seu oponente.

Amarelão disse enquanto balançava a cabeça. Ele conhecia Jiang Chen muito bem.

…………

Debaixo do antigo altar negro, uma névoa escura pairava ao redor. Todos estavam prendendo a respiração, sem se atrever a dizer uma palavra.

— O que devemos fazer agora? Precisamos agir rápido, se não sairmos agora, o portão pode fechar a qualquer momento.

Shangguan Yilong disse.

— Eu serei o primeiro.

Um gênio do Palácio Marcial pulou no altar. Em um piscar de olhos, ele desapareceu direto no portão negro. O portão pareceu tremer um pouco antes de voltar ao normal.

— Nada aconteceu, este é apenas um portão que leva ao mundo exterior. Vamos!

Depois que o primeiro cara saiu sem nenhum sinal de perigo aparecendo, mais e mais pessoas seguiram atrás, entrando direto no portão negro e desaparecendo da cena. Em apenas alguns minutos, todos os Guerreiros do Núcleo Divino na Ilha de Gelo, com exceção de Jiang Chen e seu grupo, desapareceram no portão negro.

Wu Cong, junto com os do Clã Shangguan e da Seita das Dez Mil Espadas ainda estavam olhando para a piscina de magma. Ainda estava calmo e nada de anormal podia ser visto.

— Príncipe, Jiang Chen deve ter morrido lá.

Ling Du disse.

— É realmente uma pena que nós não tenhamos essa Arma Imperador.

Shangguan Yihong balançou a cabeça.

— Droga, esses dois bastardos e aquele cão vil ainda não estão aqui! Não me diga que eles realmente querem ficar aqui por mais cem anos?

Shangguan Yilong amaldiçoou. Esta viagem à Ilha de Gelo foi uma jornada realmente deprimente para eles. Todos os Gênios do Núcleo Divino que eles trouxeram foram mortos. A Seita das Dez Mil Espadas estava enfrentando a mesma situação, tudo o que restava eram apenas alguns Guerreiros Alma Combatente. Eles sofreram enormes perdas e nem conseguiram encontrar o culpado. Se eles voltassem assim, não haveria como explicar isso às suas respectivas Seitas, e poderiam receber punições severas quando voltassem.

— Haha, vocês apenas continuem esperando aqui, eu não acho que eles virão aqui.

Wu Lang começou a rir, depois se virou e desapareceu no portão negro.

Uma expressão sombria podia ser vista no rosto de Wu Cong. Ele também se sentia extremamente deprimido. Lançando o olhar mais uma vez para a superfície calma da piscina de magma e a terra vazia atrás dele, ele disse:

— Vamos, acho que Jiang Chen realmente morreu na piscina de magma. Quanto a esses três caras, se continuarmos aqui, eles prefeririam ficar presos aqui por mais cem anos do que aparecerem diante de nós.

— Exatamente. Eles sabem que vão morrer se aparecerem diante de nós, então vamos sair daqui e esperar por eles do lado de fora da Ilha de Gelo. Tenho certeza que esses três bastardos não estão dispostos a ficar presos aqui por cem anos, eles definitivamente serão os últimos a deixar este lugar. Quando eles saírem, eles serão mortos por nós de qualquer maneira.

Yang Yun, da Seita das Dez Mil Espadas, disse com um sorriso de escárnio.

Depois disso, Wu Cong liderou o grupo e entrou no portão negro.

O centro inquieto e caótico da ilha de repente tornou-se extremamente pacífico e tranquilo. Três figuras apareceram ao lado da piscina de magma de uma maneira fantasmagórica.

Bang!

O Altar Negro de repente começou a tremer violentamente, e o portão em cima tremia ainda mais violentamente. Estava começando a parecer desbotado, como se desaparecesse em breve.

— Olha, a saída vai desaparecer. Por que o Pequeno Chen não saiu ainda? Se não sairmos daqui em breve, ficaremos presos aqui por cem anos!

Han Yan disse.

— Vocês esperem aqui, eu vou descer e dar uma olhada.

Disse Amarelão.

— Tudo bem, tenha cuidado!

Nangong Wentian disse. Com o cultivo atual dele e de Han Yan, era impossível para eles mergulharem no fundo da piscina de magma. Mas, Amarelão era diferente, ele tinha um corpo incrivelmente poderoso, e com sua linhagem do Cavalo Dragão, ele não teria problemas em chegar ao fundo da piscina de magma.

Boom!

Nesse exato momento, um som explosivo surgiu subitamente do fundo da piscina de magma. Depois disso, um pilar flamejante subiu para o céu. Ao mesmo tempo, uma espada longa brilhante surgiu no céu junto com o pilar flamejante.

Swoosh!

A espada longa soltou um grito agudo, chocando o trio. Eles imediatamente levantaram a cabeça para olhar a espada longa. A espada longa tinha 2,5 metros de comprimento e cinco dedos de largura. Ela emitia um brilho incomparável de todos os lados e, quando tremia, as luzes esplêndidas eram disparadas.

A própria espada longa estava desencadeando uma aura suprema, como se estivesse acima de qualquer outra espada sob os céus, a mais nobre existência entre todas as armas.

— Que espada incrível, atingiu o pico nível perfeito! Mas, ao mesmo tempo, está emitindo uma aura nobre que excede todas as outras espadas abaixo dos céus! A julgar pela sua energia, talvez possa até competir com aquelas Armas Rei!

Nangong Wentian foi instantaneamente atraído por essa espada longa.

— Droga, esta é uma arma tão poderosa! Não me diga que esta é a Arma Inata do Pequeno Chen?

Amarelão ficou chocado com o que viu também.

Haha…

Nesse momento, uma risada selvagem soou de repente do fundo da piscina de magma. Em uma fração de segundo, um homem coberto de chamas subitamente foi atirado como uma navalha afiada, transformando-se instantaneamente em um jovem bonito vestido de branco.

Swoosh!

Sentindo a aura desse jovem vestida de branco, a espada longa novamente soltou um grito alto. Ela girou em torno desse jovem, mostrando sinais de intimidade.

— Que porra essa espada é senciente! Ele realmente se submeteu ao Pequeno Chen!

Nangong Wentian ficou ainda mais chocado agora.

— Essa espada é chamada Espada Celestial Santa, minha Arma Inata!

Jiang Chen tinham um sorriso brilhante no rosto. Ele esticou o braço e agarrou o cabo da Espada Celestial Santa. Sua alegria alcançou o nível máximo.

A Espada Celestial Santa era apenas uma arma de combate perfeita agora. Embora as duas partes da espada anterior contivessem as Grandes Leis Santas, mas com o atual cultivo de Jiang Chen, não havia como utilizá-las. O que ele poderia utilizar era a força da própria Espada Celestial Santa. Mesmo assim, ainda era uma arma extremamente poderosa. Armas de Combate Perfeitas Ordinárias não passavam de peidos na frente da Espada Celestial Santa.

Com a força atual da Espada Celestial Santa, era mais do que suficiente lutar com as Armas Rei comuns, e poderia até ser mais forte do que elas. Além disso, a Espada Celestial Santa estava ligada à vida de Jiang Chen, continuaria a evoluir após o aumento do cultivo de Jiang Chen. Uma vez que Jiang Chen rompesse para o Reino Rei Combatente, a Espada Celestial Santa também iria evoluir e se tornar uma Arma Rei.

Além disso, Jiang Chen ainda tinha que encontrar as outras cinco partes da Espada Celestial Santa. Se ele realmente reunisse todas elas um dia, a Espada Celestial Santa seria completamente renascida.

— Pequeno Chen, posso sentir que a aura que vem de você é extremamente poderosa! Qual é o seu nível de cultivo agora?

Quando Nangong Wentian sentiu a aura de Jiang Chen, ele não pôde deixar de sentir um pouco de medo.

— Eu encontrei o Coração do Magma, e cheguei ao Pico do Reino do Núcleo Divino Avançado, a apenas um passo do Reino Alma Combatente. Juntamente com a espada na minha mão, se Wu Cong continuar me perturbando, posso matá-lo com facilidade.

Jiang Chen falou com extrema confiança em si mesmo.

— Monstro!

O trio gritou ao mesmo tempo. Como gênios com um potencial incrível, eles raramente admiravam outra pessoa, e também eram muito orgulhosos. Mas, Jiang Chen realmente mudou suas mentes. Ele é apenas um Guerreiro do Núcleo Divino Avançado, mas ele é capaz de matar Guerreiro Alma Combatente Intermediário. Talvez apenas Jiang Chen possuísse esse tipo de força de combate.

— Pequena Chen, onde está aquela Arma Imperador quebrada que você tem?

Han Yan perguntou, curioso.

— Eu a fundi na Espada Celestial Santa. Eu usei várias centenas de armas de combate, bem como a Arma Rei quebrada que nós conseguimos na Ilha da Fortuna, e as uni todas juntas, fazendo esta Arma Inata – a Espada Celestial Santa. É uma arma invencível que ninguém pode se defender.

Jiang Chen disse.

“O quê?!”

O trio gritou ao mesmo tempo. Usando várias centenas de armas de combate para fazer novas armas de combate; isso foi um enorme investimento! Ainda mais chocante, Jiang Chen sabia como fazer uma arma de combate! Isso colocou uma questão em todas as suas mentes; havia algo que Jiang Chen não podia fazer?


Tradutor: StarGod



Fontes
Cores