DMWG – Capítulo 350 – O Talismã de Gelo Negro se vincula a um Mestre


— Pequena Yu, enquanto você estava em coma, todos nós estávamos realmente preocupados com você.

Amarelão caminhou até Yan Chenyu e falou. Ele simplesmente não conseguia segurar sua excitação. Ele e Yan Chenyu vieram do outro lado da Montanha Origem, assim como Jiang Chen. Ele havia estabelecido uma amizade profunda com ela, por isso estava preocupado com ela quando ela estava em coma.

— Cachorrinho, há quanto tempo eu estou em coma?

Yan Chenyu perguntou.

— Cerca de meio ano.

Disse Amarelão.

— O quê? Meio ano? Faz tanto tempo? Onde está aquele bastardo Fan Kun?

Quando mencionou Fan Kun, uma expressão de raiva surgiu imediatamente no rosto de Yan Chenyu. O que ela lembra agora era o último momento antes de entrar em coma, e ela não tinha ideia do que tinha acontecido durante esse semestre.

— Haha, Pequena Yu, você realmente acha que Fan Kun poderia continuar vivo até agora? Até a Província Qi tem um novo mestre. Deixe que o Pequeno Chen fale sobre o que aconteceu enquanto você estava em coma.

Han Yan começou a rir.

— Vamos, temos que dar algum espaço para eles conversarem.

Guo Shan arrastou Daoísta Negro, Han Yan e Nangong Wentian, deixando o pátio e indo para outro lugar. Esses dois amantes foram separados por tanto tempo, então parecia errado eles ficarem lá

No entanto, Amarelão ainda estava lá com a língua saindo da boca, mostrando absolutamente nenhum sinal de sair. Han Yan e Nangong Wentian, que haviam partido imediatamente, voltaram para trás, pegaram suas orelhas e o arrastaram para longe.

— Ei!! Vocês dois bastardos, por que vocês estão me afastando?!

Amarelão estava realmente insatisfeito.

— Você não vê que eles precisam de espaço para alguma conversa? Por que você ainda está aqui com sua língua saindo da sua boca?

— Exatamente! Que pobre observador!

Os dois homens arrastaram Amarelão e saíram do local. Claro, eles se lembraram de fechar o portão do pátio.

— Chen Gege, rapidamente, me diga o que aconteceu neste semestre.

Depois que os outros saíram, Yan Chenyu estava encarando apenas Jiang Che, então ela imediatamente se tornou muito animada. Ela puxou a mão dele e sentou-se ao lado de uma mesa de pedra dentro do pátio.

— Vamos começar com os Demônios de Sangue que estavam causando estragos na Região da Pedra Amarela. Eu aceitei a missão que me foi dada pela Seita Negra e fui para a Região da Pedra Amarela para eliminar todos os Demônios de Sangue. Depois que eu matei o Lorde da Lua de Sangue e retornei, me disseram que você e o irmão Yan tinham sido gravemente feridos por Fan Kun. Depois disso……

Jiang Chen começou a explicar, desde os eventos onde causou estragos na Seita Negra, a sua jornada à Província Qian, e depois no Submundo, seu retorno e a mudança da Província Qi, o perecimento da Seita da Espada Celestial e do Pavilhão Céu Ardente, sua derradeira batalha com Nanbei Chao e, em seguida, sua mais recente jornada para a Ilha da Fortuna e a Ilha de Gelo. Ele contou a Yan Chenyu todos os detalhes sobre o que ele havia passado.

Jiang Chen contou todos esses eventos da maneira mais detalhada que pôde, e só terminou quando o céu ficou escuro. De fato, se ele tivesse usado seu sentido divino para explicar, ele seria capaz de comprimir todos os detalhes e fazer Yan Chenyu entender tudo em apenas uma fração de segundo.

Mas, Jiang Chen queria aproveitar o momento de falar com Yan Chenyu, continuar sentindo que ele estava com saudades.

Depois que Jiang Chen terminou de falar, a boca de Yan Chenyu estava ligeiramente aberta; ela ficou chocada. Todos esses eventos foram extremamente chocantes, e ela não podia simplesmente digeri-los todos de uma vez.

Eliminando os Demônios de Sangue, matando o Espinho de Fogo Selvagem, varrendo o Submundo Infernal, derrotando o Demônio Terrestre, unindo toda a Província Qi, mostrando sua força na Ilha da Fortuna, sua fama varrendo o Continente Oriental da batalha na Ilha de Gelo. Todos esses eventos incríveis foram grandes eventos que as pessoas comuns não podiam imaginar, mas eram todas as coisas que Jiang Chen havia passado.

Yan Chenyu não entendeu os detalhes exatos desses eventos, mas ela sabia de uma coisa: seu Chen Gege era o melhor!

Yan Chenyu não se importava com o quão formidável o inimigo era, ou como eles iriam enfrentá-los no futuro. Ela só sabia que não importava quão invencível fosse um inimigo, Jiang Chen sempre encontraria uma maneira de lidar com eles. Naquela época, Nanbei Chao era um poderoso guerreiro, e Jiang Chen era apenas uma pequena formiga que ele poderia facilmente matar, mas no final, ele ainda foi espancado por Jiang Chen, e só pôde fugir com seu Corpo Espiritual Imortal, gravemente ferido.

— Chen Gege, eu sou uma Guerreira Alma Combatente agora! De agora em diante, posso ajudá-lo a vencer essas pessoas!

Yan Chenyu acenou com o punho enquanto falava. Embora ela parecesse engraçada, Jiang Chen sabia que o atual Yan Chenyu não era alguém com quem qualquer pudesse mexer. Com o poderoso Corpo dos Nove Yin, até mesmo Wu Cong não seria páreo para ela agora.

— Pequena Yu, eu não espero que você me ajude a vencer essas pessoas, eu só espero que você seja forte o suficiente para se proteger, então eu posso estar livre de preocupações.

Jiang Chen disse com uma risada. Era isso que ele mais esperava; quanto mais forte Yan Chenyu se tornasse, mais feliz ele seria. Somente quando ela fosse forte o suficiente, sua mente estaria em paz.

— Fique tranquilo, Chen Gege! Eu já tenho forças para me proteger agora.

Yan Chenyu disse de maneira orgulhosa.

— Ah, certo, eu preciso te mostrar uma coisa.—

Jiang Chen virou a palma da mão e pegou o Talismã do Gelo Negro, entregando-o para Yan Chenyu.

— Este é o Talismã de Gelo Negro. Nem eu posso dizer exatamente o que é, mas tenho certeza que é um tesouro incrível. Além disso, ele tem o mesmo elemento que você, experimente e veja se consegue controlá-lo.

O Talismã de Gelo Negro não era um talismã comum. Um item capaz de criar um mundo de geleiras, e até mesmo dar origem a Demônios de Gelo, como poderia ser algo comum?

— Tudo bem.

Yan Chenyu pegou o Talismã de Gelo Negro, mas quando tocou a palma da mão, ela imediatamente desapareceu direto em seu corpo.

— Ah?! O que está acontecendo?

Yan Chenyu exclamou. O Talismã de Gelo Negro tinha apenas tocado a palma da mão dela, ela não tentou controlá-lo, mas foi direto para o corpo dela.

— O Talismã de Gelo Negro é um item consciente, entrou em seu corpo por conta própria. Parece que escolheu você como seu mestre, isso é uma boa notícia! Experimente e veja se consegue encontrá-lo em seu corpo.

Um olhar de excitação surgiu no rosto de Jiang Chen. O Talismã de Gelo Negro indo direto para o corpo de Yan Chenyu fez com que ele realmente a aceitasse. Para Yan Chenyu, isso só traria benefícios e nenhum dano.

Yan Chenyu fechou os olhos. Depois de alguns minutos, ela os abriu e disse:

— O Talismã de Gelo Negro afundou no meu Mar de Qi. Não importa como eu chame, simplesmente não quer sair.

Yan Chenyu abriu os braços e mostrou uma expressão impotente.

— Eu acho que é porque o seu cultivo não é suficiente para controlá-lo agora. Apenas deixe ficar em seu corpo, isso não vai te machucar.

Jiang Chen ficou intrigado também. A única explicação que ele conseguia pensar era porque Yan Chenyu ainda era fraca demais. Embora o Talismã de Gelo Negro a tenha aceitado como seu mestre, Yan Chenyu ainda não tinha o cultivo necessário para controlar.

— Demônio de Gelo, saia!

Após o grito de Jiang Chen, um feixe branco brilhante apareceu de repente dentro do pátio. O Rei Demônio de Gelo, de 30 metros de altura, surgiu na frente de Yan Chenyu.

— Que tipo de monstro é esse?

Yan Chenyu ficou chocado com isso. A aparência do Rei Demônio de Gelo era realmente assustadora, não tinha nem mesmo características faciais básicas. Ela nunca tinha visto nada assim antes.

— Demônio de Gelo, eu acredito que você viu o que aconteceu agora, o Talismã de Gelo Negro escolheu a Pequena Yu como seu mestre. Agora, é a sua vez.

Jiang Chen disse ao Rei Demônio de Gelo.

Embora o Rei Demônio de Gelo permanecesse dentro do anel de armazenamento, havia notado a cena em que o Talismã de Gelo Negro se ligava a Pequena Yu como seu mestre. Portanto, não havia mais dúvidas sobre se Yan Chenyu era ou não a herdeira da Deus do Gelo, fazendo com que ele ficasse realmente animado.

— Mestre!

O Rei Demônio de Gelo, de 30 metros de altura, inclinou-se profundamente em direção a Yan Chenyu. Ao mesmo tempo, dirigiu-se a ela como mestre usando o método de comunicação especial.

— Chen Gege, isso…?

Yan Chenyu perguntou com um olhar duvidoso. Com seu atual cultivo, ela foi capaz de dizer a força real desse monstro; era uma existência do Pico da Alma Combatente! Mesmo se ela lutasse com toda a sua força, ela ainda não seria páreo para isso! Mas agora, esse poderoso monstro se curvara diante dela e a aceitava como seu mestre. Isso fez com que Yan Chenyu ficasse ligeiramente em pânico.

— Não entre em pânico, Pequena Yu. Eu trouxe esse Demônio de Gelo da Ilha de Gelo. O Talismã de Gelo Negro que entrou em seu corpo agora é a fonte de sua fé, e desde que você foi aceito pelo talismã, você é naturalmente a mestre do Demônio de Gelo.

Jiang Chen explicou.

—  Entendi!

Yan Chenyu finalmente entendeu porque esse grande monstro estava se curvando para ela, era tudo por causa do Talismã de Gelo Negro.

— Tudo bem, Demônio de Gelo, sua aparência é muito assustadora, acho que seria melhor se você ficasse no meu anel de armazenamento por enquanto. Se você se comportar bem, eu te darei a Pequena Yu, então você poderá seguir completamente a herdeira do Deus do Gelo.

Jiang Chen disse ao Rei Demônio de Gelo. Seus inimigos atuais eram extremamente fortes, e ele poderia enfrentar uma situação de ameaça à vida a qualquer momento, portanto, ele precisava que o Rei Demônio de Gelo ficasse ao seu lado para que pudesse ajudá-lo quando a hora chegasse.

— Sim.

O Rei Demônio de Gelo se curvou na direção de Yan Chenyu mais uma vez, depois retornou ao anel de armazenamento de Jiang Chen. Agora, o Rei Demônio de Gelo finalmente se rendeu completamente a Jiang Chen. Mesmo se Jiang Chen não tivesse plantado a Semente do Sentido Divino dentro de seu corpo, ela ainda obedeceria a todas as suas ordens.

Por fim, os assuntos de Yan Chenyu foram totalmente resolvidos. Antes de sair do pátio, Jiang Chen deu a ela todas as Almas Demoníacas dos Demônios de Gelo que ele tinha. Então, ele teve algumas outras coisas importantes para atender. Depois que ele resolvesse seus assuntos na Seita Negra, ele iria para o Palácio Marcial.

Do lado de fora do pátio, alguns homens estavam sentados em torno de uma mesa de pedra em frente à plantação de ervas, bebendo vinho fino preparado por Guo Shan. Nenhum homem comum seria capaz de desfrutar dessas bebidas de qualidade top.

Quando eles viram Jiang Chen e Yan Chenyu saindo, Nangong Wentian imediatamente acenou com a mão para eles e disse:

— Pequeno Chen, Pequena Yu, venham aqui rapidamente, vamos beber juntos!

Yan Chenyu sorriu de volta para Nangong Wentian. Jiang Chen contara-lhe tudo o que acontecera durante esse semestre, incluindo todos os homens que conhecera durante a viagem, e este Nangong Wentian era um dos homens. Portanto, ela estava familiarizada com ele.

— Perfeito! Faz um bom tempo desde que pude degustar o vinho do irmão mais velho!

Jiang Chen foi até a mesa de pedra, pegou uma taça de vinho e bebeu tudo de um só gole. Depois disso, lançou seu olhar para o Daoísta Negro e disse:

— Mestre da seita, precisamos partir imediatamente para o Palácio Marcial. Tenho certeza que o Clã Shangguan e a Seita das Dez Mil Espadas estão se preparando para me caçar, então precisaremos chegar ao Palácio Marcial antes deles atacarem. Todos esses tesouros e habilidades de combate foram encontrados na Ilha de Gelo, eu os darei agora. Se você colocá-los em bom uso, acredito que a Seita Negra logo se tornará muito mais forte.

Depois de dizer isso, Jiang Chen acenou com a mão e jogou fora uma estante de livros, bem como algumas ervas raras, pílulas e armas de combate, ofuscando instantaneamente Daoísta Negro e Guo Shan.


Tradutor: StarGod



Fontes
Cores