DMWG – Capítulo 361 – Qiu Tianba


— Jovem mestre? Parece que o irmão Jiu é mesmo o mestre do Palácio Marcial.

Han Yan disse com emoções complexas. Embora eles tivessem adivinhado que isso fosse verdade, era uma coisa completamente diferente quando foi confirmado sua crença. Para Jiang Chen e seus amigos, o quanto maior o status de prestígio de Wu Jiu seria melhor para eles. Portanto, o status do Nono Imperador e Mestre do Palácio era mais do que suficiente para eles.

— Sou Jiang Chen, amigo de Wu Lang.

Jiang Chen disse com um leve sorriso.

— Jiang Chen?

O líder franziu as sobrancelhas, como se já tivesse ouvido esse nome em algum lugar antes, e era muito familiar para ele. Mas, por alguma razão, ele simplesmente não conseguia se lembrar de onde tinha ouvido. Ao mesmo tempo, os outros três guardas tinham as mesmas expressões pensativas em seus rostos.

Mas, suas expressões pensativas só existiram por um breve momento, depois todas abriram os olhos amplamente.

— Jiang Chen! Você é aquele Jiang Chen?!

O líder instantaneamente exclamou:

— O Jiang Chen, que matou os gênios do Clã Shangguan e da Seita das Dez Mil Espadas da Ilha de Gelo, e derrotou Wu Cong?

— Sou eu mesmo!

Jiang Chen respondeu com um sorriso. Como ele estava agora no Palácio Marcial, não havia mais necessidade de esconder sua identidade.

— Chefe, ele está certo, olhe para aquele cão! É raro ver um cão tão majestoso, ele é definitivamente Jiang Chen!

— Não podemos nos dar ao luxo de ofendê-lo!

— O jovem mestre já deu sua ordem, se Jiang Chen vier aqui, devemos deixá-lo entrar.

Os guardas estavam sussurrando um para o outro. Agora, não havia ninguém que não conhecesse a reputação feroz de Jiang Chen. O que aconteceu na Ilha de Gelo se espalhou por todo o Continente Oriental, incluindo o Palácio Marcial.

— Então, é o jovem mestre Jiang Chen, por favor, perdoe nossa ignorância. O jovem mestre do palácio já nos ordenou, se o jovem mestre Jiang Chen vier aqui, devemos deixá-lo passar. Por favor, venha por aqui, jovem mestre Jiang Chen.

O líder da guarda fez um gesto de boas-vindas a Jiang Chen. Ele não ousou ser tão arrogante quanto antes. Claro, ele estava enfrentando um homem feroz, um homem que até mataria o pai dos Céus se forçado demais. Ele simplesmente não tinha coragem de ofendê-lo.

Não apenas isso, Jiang Chen era amigo de seu jovem mestre do palácio, e o jovem mestre do palácio dissera-lhes que, se Jiang Chen chegasse aqui, ninguém poderia impedi-lo.

Jiang Chen respondeu com um sorriso, depois continuou andando em direção à área interna do Palácio Marcial. Mas, depois de apenas dois passos, ele se virou e olhou para o líder, depois perguntou:

— Qual é o seu nome?

Ao ouvir essa pergunta, o líder começou a tremer de medo. Ele achava que Jiang Chen estava ofendido por causa de suas ações anteriores, e estava pedindo seu nome para reclamar com o jovem mestre do palácio. Se o jovem mestre do palácio realmente quisesse puni-lo, ele estaria mais morto do que carne morta, mesmo que tivesse oito cabeças.

O homem se sentiu muito arrependido agora, mas ele ainda respondeu honestamente:

— Jovem mestre Jiang Chen, meu nome é Niu Er.

Ugh…

O grupo ficou surpreso.

— Que nome incrível, Niu Er! Eu preciso da sua ajuda agora mesmo, me leve para onde Yu Zihan e Guan Yiyun estão hospedados, esta Pílula de Restauração de Nível Terra é sua recompensa.

Jiang Chen jogou casualmente uma Pílula de Restauração de Nível Terra na palma de Niu Er, fazendo com que os olhos de Niu Er se alargassem instantaneamente. Ele sentiu como se dinheiro tivesse acabado de cair do céu, instantaneamente fazendo com que sua mente ficasse borrada.

Niu Er era apenas um Guerreiro do Núcleo Divino Intermediário, e isso só poderia lhe dar uma posição de guarda no Palácio Marcial, e não havia como ele ser comparado a todos esses discípulos geniais. De fato, o Palácio Marcial era rico em recursos de cultivo, mas os melhores recursos estavam todos preparados para aqueles que vinham de origens poderosas e esses não eram parentes de Niu Er. Para um Guerreiro do Núcleo Divino como ele, uma Pílula de Restauração de Nível Terra não era algo precioso, mas não importava o quê, era igual a dez mil Pílulas de Restauração Mortal. Além disso, o que Jiang Chen lhe pediu para fazer era uma tarefa fácil, ele a faria mesmo sem recompensas.

Um alívio ainda maior para Niu Er foi o fato de Jiang Chen não ter pedido seu nome para reclamar com o jovem mestre do palácio.

— Como guarda do Palácio Marcial, sei exatamente onde todos esses discípulos geniais permanecem. Yu Zihan, Guan Yiyun e Tian Yishan vieram aqui há três meses e eu sei onde eles estão hospedados.

Niu Er deu um tapinha no peito enquanto falava. Depois disso, ele levou Jiang Chen para a região do Palácio Marcial.

Os outros três guerreiros dourados tinham expressões invejosas. Eles nunca tinham conseguido um trabalho tão fácil com uma recompensa tão boa.

Da região externa do Monte Wufu até a região interna do Palácio Marcial, havia uma ponte que se estendia pelo céu. Quando em pé em cima dela, podia-se olhar para toda a paisagem ao redor do Monte Wufu. Agora, Jiang Chen e o grupo estavam andando em cima, e por baixo deles havia um trecho vazio cheio de névoa branca. Quando eles lançaram seus olhares no horizonte, eles puderam ver águas claras e colinas verdes, cachoeiras e pinheiros verdes por todo o lugar. Numerosos palácios erguiam-se na região interior e pátios finamente construídos espalhavam-se por todo o lado.

— Este lugar é tão lindo!

Os belos olhos de Yan Chenyu estavam olhando em todos os lugares. Comparada a essa linda cena que lembrava um lugar do Reino Imortal, ela sentiu que Cidade Vermelha era um lugar realmente pequeno. O mundo exterior estava cheio de cenários maravilhosos, e se ela não seguisse Jiang Chen, ela poderia nunca ser capaz de testemunhar cenários tão magníficos.

— Esta é a área onde os alojamentos estão localizados, Yu Zihan e os outros estão vivendo lá.

Niu Er apontou para os aposentos.

Dentro do Palácio Marcial, além dos guardas de patrulha, era raro encontrar algum discípulo genial. Como a competição aqui era intensa demais, se alguém não se esforçasse o suficiente, outros o alcançariam em pouco tempo, de modo que todos os gênios estavam em um cultivo incansável, utilizando cada segundo que possuíam. Era fim da tarde quando Jiang Chen chegou, e não havia muitas pessoas andando na área pública. Ocasionalmente, esbarravam em algumas pessoas e recebiam alguns olhares curiosos.

Logo, sob a liderança de Niu Er, o grupo chegou aos alojamentos. Em comparação com os alojamentos da Seita Negra, as condições aqui eram muito mais luxuosas, todos os alojamentos eram pátios finamente construídos e o ambiente era soberbo.

— Jovem mestre Jiang Chen, o terceiro pátio da esquerda é onde Yu Zihan e os outros estão hospedados. Eu não poderei te seguir até lá.

Niu Er disse a Jiang Chen. Um guarda era um azarão no Palácio Marcial e ninguém os levava a sério. Portanto, se nada de especial acontecesse, os guardas não entrariam na área dos aposentos dos discípulos.

— Tudo bem, obrigado por ajudar.

Jiang Chen disse com um sorriso no rosto.

— Não mencione isso, jovem mestre Jiang Chen. Embora suas ações na ilha de gelo tenham ofendido muitos poderes e pessoas, eu realmente admiro isso! Se um dia eu pudesse ser tão poderoso quanto você, teria meu nome escutado por muitos, valeria a pena mesmo se eu morresse no segundo seguinte!

Uma expressão de admiração encheu o rosto de Niu Er. Todos os homens tinham seus próprios sonhos, e a imagem de um demônio caótico de Jiang Chen fez com que ele se tornasse um ídolo de muitos. Alguns até sonhavam em se tornar tão poderosos quanto Jiang Chen, e ter seu nome escutado pelo mundo, mesmo que isso lhes custasse a vida. Pelo menos, uma morte como essa não seria em vão.

— Vamos continuar, vamos ver o que Yu Zihan e os outros estão fazendo.

Jiang Chen sorriu e conduziu o grupo para a área do alojamento. Eles não enfrentaram obstáculos no caminho, e estavam indo direto para o terceiro pátio apontado por Niu Er.

O portão do pátio estava aberto e, mesmo de longe, Jiang Chen ainda ouvia o som de alguém brigando dentro.

— Vocês três são realmente ousados! Vocês estão aqui há apenas três meses e já se tornaram tão arrogantes? Quem te deu a audácia de bater em meus servos? Sabe quem sou? Eu sou Qiu Tianba! Vocês estão simplesmente cortejando a morte!

Uma voz incrivelmente dominadora podia ser ouvida do pátio. Neste momento, dois homens estavam de pé dentro do espaço apertado do pátio, e os três homens que estavam na frente todos usavam expressões sombrias, e a fúria insuportável enchia seus corações. Esses três homens eram Yu Zihan, Guan Yiyun e Tian Yishan.

Ao mesmo tempo, havia cinco homens de pé em frente a eles. O líder era um cara alto e parecia forte como um urso nos quadris, e suas costas pareciam flexíveis como as de um tigre. Ele tinha um corpo alto e musculoso e era pelo menos três vezes maior que Nangong Wentian. Ele estava liberando uma aura dominadora de todo o corpo, e seu cultivo era muito bom, no Reino Alma Combatente Inicial. Os quatro homens atrás dele eram todos Guerreiros do  Núcleo Divino Avançado, mas três deles tinham rostos cobertos de hematomas. Eles claramente haviam sido espancados antes disso.

O último homem era um Guerreiro do Pico do Núcleo Divino, a apenas um passo do Reino Alma Combatente. Ele usava roupas semelhantes àquelas que Yu Zihan e os outros usavam, e ele deveria ser um discípulo do Palácio Marcial também. No entanto, ele estava de pé atrás deste Qui Tianba, como ele era apenas um seguidor.

— Qiu Tianba, é melhor você não ir longe demais com isso! Embora não sejamos páreo para você com nossos cultivos, ainda somos discípulos do Palácio Marcial, e este pátio é onde moramos! No entanto, seus servos realmente vieram aqui e tentaram nos expulsar! Eles têm sorte de apenas vencê-los, eles não têm ideia de quão insignificantes são os seus status!

Yu Zihan respondeu com uma voz alta. Ele estava furiosamente rangendo os dentes. Embora estivessem aqui há três meses, seus cultivos tinham experimentado um grande crescimento, especialmente Yu Zihan, que havia rompido o Reino do Núcleo Divino Avançado desde o início, fazendo com que seu cultivo fosse igual ao de Guan Yiyun e Tian Yishan.

Desde que chegaram ao Palácio Marcial, eles ficaram discretos e nunca se envolveram em nenhum problema. Mas ainda assim, quando o problema chegou a eles, eles não podiam simplesmente evitá-lo. Hoje, três rapazes foram até o pátio e pediram a eles que se mudassem para outro lugar, porque queriam esse pátio.

O que os deixou ainda mais zangados foi que esses três caras não eram gênios do Palácio Marcial, eles eram apenas servos de Qiu Tianba. Havia muitos discípulos com históricos poderosos no Palácio Marcial, e quando eles vieram para cá, eles também trouxeram seus próprios servos e viveram a vida de um mestre quando não estavam cultivando.

Os servos de Qiu Tianba eram muito arrogantes e confiavam no status do seu mestre e no nível de cultivo dele. Eles não respeitavam ninguém e nem levaram os recém-chegados a sério. Com Yu Zihan e o temperamento quente dos outros dois, eles simplesmente não suportavam as atitudes desses criados, e não havia como abandonar o pátio. Portanto, o trio deu a esses servos uma surra séria e, finalmente, seu mestre Qiu Tianba veio até eles, e não parecia que ele ia deixar isso resolver facilmente.

— O status do papai é muito melhor que o seu! Deixe-me dizer-lhe isto, eu não vou resolver este assunto facilmente, eu quero que vocês se ajoelhem diante de mim e faça kowtow, implore pelo meu perdão! Depois disso, você precisa me compensar com algumas pílulas. Claro, você também tem que sair daqui.

O criado parecia ter quarenta e poucos anos e estava se comportando de maneira ainda mais arrogante que Qiu Tianba. Ele apontou o dedo para o nariz de Yu Zihan e gritou com uma voz alta, mas porque três de seus dentes tinham sido quebrados por Guan Yiyun, sua voz soava um pouco engraçada.

— Vai se f****!

Yu Zihan não aguentou mais. Ele estava prestes a dar um chute poderoso naquele bastardo, mas Guan Yiyun e Tian Yishan imediatamente o contiveram. Não era sábio lutar contra eles agora, porque Qiu Tianba era um Guerreiro Alma Combatente, e a distância entre eles era simplesmente muito grande. Não havia como eles serem seu oponente.

— Hmph! Eu acho que você é Yu Zihan, certo? Que homem de temperado quente! No entanto, ninguém ousou bater em meus servos, e como vocês fizeram isso, você precisa pagar o preço. Assim como meu servo disse, vocês três se ajoelham e façam kowtow, compensem meus criados com pílulas e, depois disso, saiam daqui e deixam meus servos se mudarem para cá.

Qiu Tianba bufou friamente.


Tradutor: StarGod



Fontes
Cores