DMWG – Capítulo 363 – Outro Príncipe


Uma tempestade irrompeu na área do alojamento que era pacífica. Qiu Tianba era considerado um homem famoso no Palácio Marcial, mas por causa de sua atitude arrogante e dominadora, sua reputação era muito ruim. Muitas pessoas sabiam que ele estava procurando causar problemas para Yu Zihan e os outros dois homens hoje, e eles estavam com pena do pobre grupo. No entanto, foram os gritos de Qiu Tianba que estavam saindo do pátio de Yu Zihan, isso realmente os surpreendeu.

Embora Qiu Tianba fosse um homem repugnante, sua força não deveria ser subestimada. Portanto, isso fez as pessoas se sentirem intrigadas em relação a qual homem era capaz de fazê-lo soltar gritos tão miseráveis. Yu Zihan e os outros dois não eram fortes o suficiente para fazer isso, e Qiu Tianba tinha o apoio do príncipe, então ninguém realmente queria mexer com ele.

Logo, muitas pessoas se reuniram do lado de fora do pátio de Yu Zihan. Mas, antes que pudessem descobrir o que estava acontecendo, quatro objetos pesados foram jogados para fora do pátio.

Quando eles olharam mais de perto, ninguém conseguiu reconhecê-los à primeira vista. Todos eles foram severamente espancados e quase irreconhecíveis, talvez até suas mães não pudessem descobrir qual deles era seu filho.

No entanto, a multidão ainda pode reconhecer Qiu Tianba por causa de seu tamanho corporal. Nesse momento, Qiu Tianba havia perdido o olhar arrogante, seu corpo estava coberto de sangue e seu rosto estava golpeado até a polpa. Ele também perdeu muitos dentes.

— Droga, quem fez isso? Isso é tão brutal e, no entanto, tão satisfatório!

— Quem fez isso com Qiu Tianba? Isso é verdadeiramente brutal!

…………

As pessoas na multidão não puderam deixar de sorrir enquanto olhavam para o miserável Qiu Tianba. Seu grande rosto de porco havia sido atingido pelo menos algumas centenas de vezes, e havia várias marcas de punho nele. A julgar pelo tamanho das marcas do punho, parecia que havia mais de uma pessoa batendo nele agora a pouco.

A multidão virou-se para o pátio e olhou por cima. No entanto, quando viram alguns homens de pé no interior, uma forte rajada empurrou a porta, fechando-a com força.

— Irmão Ba, quem fez isso com você? Foi Yu Zihan? Papai vai se vingar por você!

Neste exato momento, um discípulo pico do Núcleo Divino correu para a cena. Seu nome era Zhang Yuan, um bom amigo de Qiu Tianba, que sempre andava à sua volta. Quando ele ouviu os gritos de Qiu Tianba agora, ele imediatamente correu para o local, e ficou chocado com sua aparência miserável.

Zhan Yuan fortaleceu sua energia e estava se preparando para esmagar a porta, expulsar Yu Zihan e seus dois amigos, e depois dar uma surra séria. Ele queria se vingar de seu irmão Ba. Mas, depois de dar dois passos, de repente percebeu que algo não estava certo e se virou. Ele olhou mais uma vez para o estado miserável de Qiu Tianba, e ele não pôde deixar de tremer.

— Porra, até o irmão Ba foi espancado até esse estado… se eu for lá, provavelmente ficaria ainda mais infeliz… sigh, sou muito impulsivo. Por sorte, consegui me conter rapidamente.

Zhang Yuan estava realmente sentindo muita sorte. Ele rapidamente caminhou até Qiu Tianba e observou enquanto eles lutavam para abrir os olhos. Qiu Tianba então lhe disse:

— Vá… vá chamar o prín… príncipe…

Qiu Tianba disse com uma voz pouco clara enquanto tossia sangue. Ele instintivamente tentou dizer isso enquanto rangia os dentes de raiva, mas como todos os seus dentes tinham desaparecido, ele não podia fazer isso.

— Droga, quem fez isso com o irmão Ba? Que bastardo ousado! Vou procurar o príncipe agora, não me importo quem é esse cara; Vou me certificar de que ele morra da maneira mais infeliz!

Depois de dizer isso, Zhang Yuan desapareceu da cena e foi procurar o príncipe.

Qiu Tianba estava realmente puto quando ele deitou no chão gemendo continuamente. Ninguém havia feito nada parecido com isso com ele, hoje foi seu momento mais vergonhoso. Talvez a multidão estivesse rindo de seu olhar estúpido.

Os outros três homens se encolhem como tartarugas, choramingando enquanto ficaram deitados no chão. Embora fossem poderosos guerreiros com grande força, ainda eram incapazes de resistir ao espancamento. Han Yan e o grupo brutalmente os espancaram e até quebraram o fluxo de energia Yuan. Levaria muito tempo para se recuperar.

— Quem fez isso, na verdade? Yu Zihan e seus amigos não têm a capacidade de fazer isso.

— Definitivamente não foi Yu Zihan e seus amigos. Eu vi algumas outras pessoas lá agora, mas eu não sei quem eles são. No entanto, muitas pessoas no Palácio Marcial não têm coragem de vencer Qiu Tianba.

— Vamos apenas esperar e ver. O príncipe Wu Yan é um homem que sempre está do lado de seus próprios homens, e embora ele não possa se comparar com o jovem mestre do palácio e com Wu Cong, ele ainda é um Guerreiro Alma Combatente Inicial Pico, e é muito mais forte que Qiu Tianba. Tenho certeza de que ele estará aqui em breve.

— Exatamente. Eu acho que haverá um bom show hoje. Esses caras no pátio são realmente ousados, mas eu ainda acho que eles terão que baixar as cabeças quando o príncipe Wu Yan chegar aqui. Afinal, ele é um príncipe.

…………

A multidão estava conversando entre si. Ninguém tinha visto quem estava dentro do pátio, mas eles haviam visto algumas pessoas lá, não apenas Yu Zihan e seus dois amigos.

Neste momento, os alojamentos se tornaram muito animados. Muitas pessoas se reuniram do lado de fora do pátio de Yu Zihan. Esperando para testemunhar um bom show mais tarde. Todos eles queriam saber quem era ousado o suficiente para derrotar Qiu Tianba no Palácio Marcial.

Dentro do pátio, a atmosfera era completamente diferente. A reunião desses velhos amigos foi um momento alegre, especialmente para Yu Zihan e os outros dois, eles estavam realmente animados por ver Jiang Chen novamente. Por causa de Jiang Chen, eles finalmente se livraram de Qiu Tianba.

— Irmão Jiang, ouvimos tudo sobre suas bravas aventuras na Ilha de Gelo, você é realmente incrível! Até o príncipe Wu Cong não é páreo para você!

Yu Zihan disse com uma risada.

— Parece que não conseguiremos alcançá-lo pelo resto de nossas vidas, discípulo júnior Jiang.

Guan Yiyun disse com um leve sorriso no rosto. Ele estava feliz pelo crescimento incrível de Jiang Chen, mas ao mesmo tempo, ele tinha uma sensação amarga em sua mente. Naquela época, quando Jiang Chen fez sua estréia durante a competição na Província Qi, ele era um pequeno camarão que acabara de chegar ao Reino do Núcleo Mortal, e ainda precisava de Guan Yiyun para protegê-lo quando ofendeu Nanbei Chao. Apenas um ano depois, Jiang Chen tinha crescido a um nível em que Guan Yiyun só conseguia olhar para ele. Comparado a esse monstro anormal, quem ainda pode reivindicar ser um gênio?

— Não desanime, apenas cultive com força no Palácio Marcial. Com seus talentos, tenho certeza de que você não terá problemas em romper para o Reino Alma Combatente.

Jiang Chen disse.

— Pequena Yu se recuperou também, isso é ótimo! A força do discípulo sênior Han Yan também melhorou muito, e eu acredito que você é Nangong Wentian?

Yu Zihan se virou para Nangong Wentian e perguntou. A história de suas aventuras na Ilha de Gelo se espalhou por toda parte. Não apenas Jiang Chen, até os nomes de Han Yan, Nangong Wentian e Amarelão foram ouvidos por muitos. Todos eles eram famosos agora.

Nangong Wentian respondeu com um sorriso, então ele estendeu seu punho em direção a Yu Zihan e os outros. Ele não estava muito familiarizado com eles, mas desde que eles eram amigos de Jiang Chen, eles também eram seus amigos.

— Irmão Jiang, o Clã Shangguan e a Seita das Dez Mil Espadas estão procurando por você em todos os lugares. Eu suponho que seu propósito de vir ao Palácio Marcial é procurar abrigo?

Tian Yishan perguntou.

— Por enquanto, o Palácio Marcial é um lugar relativamente seguro para nós. Mas, não vamos falar de mim agora, vocês já devem saber o que aconteceu. Por que parece que vocês três não estão se misturando muito bem aqui?

Jiang Chen disse com um sorriso. Pelo fato de que Qiu Tianba estava aqui para causar problemas, não foi difícil dizer que esses três caras não estavam se dando bem por aqui.

— Sigh… há muitos gênios no Palácio Mortal, e o Reino do Núcleo Divino não significa nada aqui. Apenas um Guerreiro Alma Combatente pode ganhar uma posição firme aqui. Qiu Tianba é um homem duro e tirânico, e ele tem o apoio do príncipe Wu Yan. As pessoas raramente se atrevem a ofendê-lo e, além disso, seu pai é um rei que foi conferido pessoalmente pelo o Grandioso Imperador, ele é alguém com quem não podemos nos comparar.

Guan Yiyun soltou um longo suspiro.

— Mas desta vez, aquele desgraçado nos levou longe demais! Ele realmente enviou seus servos para tentar ocupar nosso pátio à força, nos pedindo para sairmos! É por isso que batemos em seus servos não muito antes disso, e ele veio aqui hoje para nos causar problemas por isso. Se você não tivesse vindo aqui, nós três teríamos que sofrer.

Ao pensar sobre os possíveis resultados, Yu Zihan não conseguiu controlar seu temperamento.

— Droga, eles são apenas alguns camarões pequenos, quem eles pensam que são? Ele tem sorte que sua vida foi poupada, se este lugar não fosse o Palácio Marcial, este cão mestre já teria abatido todos eles!

Amarelão estava realmente com raiva, porque ele só foi capaz de matar um servo. Para ele, ainda não era suficiente!

— Mas agora que vencemos Qiu Tianba… Eu não acho que o príncipe Wu Yan nos liberte facilmente.

Tian Yishan disse preocupado.

— Outro príncipe? Em que nível de cultivo ele está?

Jiang Chen perguntou.

— Wu Yan é o filho do Sétimo Imperador, e ele veio ao Palácio Marcial para continuar seu cultivo. Ele está no Reino Alma Combatente Inicial, a apenas um passo do estágio intermediário.

Guan Yiyun disse.

— Guerreiros Alma Combatente Inicial não são nada, Pequeno Chen quase matou Wu Cong, que é um Guerreiro Alma Combatente Intermediário. Além disso, antes de chegarmos aqui, o Pequeno Chen matou os gênios número um do Clã Shangguan e da Seita das Dez Mil Espadas, Shangguan Yiqing e Xuan Yuzi. Ambos eram Guerreiros Alma Combatente Intermediário também.

Han Yan disse.

“O quê?!”

O trio imediatamente gritou de surpresa. A maneira como eles olhavam para Jiang Chen mudou mais uma vez. Eles sabiam que Jiang Chen tinha derrotado Wu Cong, mas eles não tinham testemunhado isso. Além disso, derrotar os Guerreiros Alma Combatente Intermediário e matar um são dois conceitos completamente diferentes.

— Mas Wu Yan é um príncipe e nós estamos no Palácio Marcial. Ter um conflito com ele não parece ser uma boa escolha.

Tian Yishan ainda estava preocupado.

— Não se incomode com ele. Não vir aqui seria para o seu próprio bem. Se ele vier, hmph! Eu não me importo com o príncipe que ele é.

Jiang Chen bufou. Ele havia ofendido muitas pessoas e quase matou Wu Cong fora da Ilha de Gelo. Portanto, ele simplesmente não se importava com outro príncipe.

Bam!

Logo depois que as palavras de Jiang Chen deixaram sua boca, um som de pancada soou imediatamente da porta. Uma fração de segundo depois, ela foi despedaçada e quatro homens foram revelados do lado de fora. Três deles eram Guerreiros Alma Combatente Inicial, e o último era Zhang Yuan, que havia buscado ajuda.

O homem da frente usava roupas de aparência luxuosa, suas sobrancelhas exibiam uma expressão orgulhosa e seus olhos eram ferozes. Sua aura era a de um homem nobre; esse homem era Wu Yan! Quanto aos outros dois Gênios Alma Combatente Inicial, ambos eram discípulos do Palácio Marcial e estavam seguindo Wu Yan.

Um príncipe sempre era cercado por servos, isso era quase um símbolo de um homem com um forte background. Assim como Qiu Tianba, ele sempre trazia alguns servos com ele.

— Quem aqui foi ousado o suficiente para bater no meu homem? Destaque-se agora mesmo!

Wu Yan olhou para todos dentro do pátio e gritou arrogantemente.


Tradutor: StarGod



Fontes
Cores