DMWG – Capítulo 373 – Seu filho retornou


Bang!

Assim que a figura branca apareceu, a poderosa criatura Dimensional de repente explodiu. Depois disso, todo o seu corpo massivo explodiu em uma névoa sangrenta, e morreu miseravelmente no local.

“Como você se atreve a tentar machucar meu pai ?! Você está cortejando a morte!”

A figura branca lentamente se tornou vívida, revelando um jovem vestido com roupas brancas na frente de todos. Só agora esse grupo de pessoas acordou de seu choque. Eles lançaram seus olhares para o rosto desse jovem.

“Chen’er!”

“Jovem mestre.”

Gritos de choque soaram de todos no local. O súbito aparecimento de Jiang Chen fez com que eles sentissem que estavam sonhando! Jiang Cheng estava esfregando os olhos, como se não conseguisse acreditar no que acabara de ver.

“Haha, não estamos mortos! Jovem mestre está de volta! Foi o jovem mestre que salvou nossas vidas! ”

Jiang Cheng imediatamente saltou, ele foi incapaz de controlar suas emoções, sua excitação! Ele estava tão emocionado que seu rosto estava coberto de lágrimas! Embora ele fosse um homem, ele estava chorando como um bebê! Mas ninguém riria dele, porque ele não era o único.

Finalmente, o grupo acordou de seu desespero e começou a aplaudir e dançar ao redor. Jiang Chen retornara; o jovem gênio que sempre fez o aparentemente impossível voltou para eles!

Dando uma olhada no quão forte esse jovem era, com apenas um único golpe, ele fez explodir uma Criatura Dimensional do Núcleo Divino Avançado! Sua força dera a todas essas pessoas confiança total e paz de espírito.

“Haha, o jovem mestre Jiang Chen voltou, estamos salvos agora!”

“Vocês viram isso agora? Com apenas um simples ataque, o jovem mestre Jiang Chen matou o maior monstro! Ele é um poderoso guerreiro!”

“Louvado seja o Céu por salvar a Cidade Céu Perfumado, nos dando um gênio tão incrível que nos salvou de um profundo sofrimento!”

…………

Todos olhavam para Jiang Chen com respeito e gratidão. A chegada de Jiang Chen permitiu-lhes ver os raios de esperança mais uma vez.

“Papai, desculpe por voltar tarde, fazendo com que você sofra.”

Jiang Chen se voltou para Jiang Zhenhai. Ele tinha um sorriso brilhante enquanto falava.

“Não é tarde, você não está atrasado!”

A voz de Jiang Zhenhai tremia. No que ele achava que era o último momento de sua vida, ele só esperava poder ver seu filho uma última vez. No entanto, ele nunca pensou que Jiang Chen realmente aparecesse na sua frente, isso realmente o pegou de surpresa. A força poderosa de Jiang Chen até faz com que ele sinta um forte sentimento de orgulho.

“Papai, tio Zhou, Velho Preto, Jiang Cheng, tomem essas pílulas e as usem. Deixe-me lidar com essas criaturas dimensionais.”

Jiang Chen virou a palma da mão e pegou algumas pílulas de seus anéis de armazenamento. Ele encontrou todas essas pílulas na Ilha de Gelo, e cada uma delas era a melhor pílula para curar ferimentos, e valia uma fortuna. Nessa Cidade Céu Perfumado, não havia como eles conseguirem algo tão próximo.

“Tudo bem.”

Jiang Zhenhai e os outros ficaram gravemente feridos, por isso não rejeitaram Jiang Chen. Eles imediatamente tomaram as pílulas e as consumiram.

Roar… roar…

Por causa da morte de seu líder, todas as Criaturas Dimensionais ficaram ainda mais violentas. Eles rugiram furiosamente, enquanto dezenas deles pularam em Jiang Chen na esperança de vingar seu líder.

“Haha, vocês são todos um bando de bastardos! Morram agora!”

Jiang Chen riu alto. Ele correu para a frente e, com um balanço de seu corpo, inúmeras imagens de si mesmo apareceram no céu. Ele bateu no grupo de Criaturas Dimensionais enquanto socava cada um com o punho que estava brilhando em uma luz dourada.

Bang, bang, bang…

Cada vez que Jiang Chen atacava, uma criatura dimensional explodiria em uma névoa de sangue e desapareceria no ar rarefeito. Em apenas um minuto, todas as Criaturas da Dimensionais morreram, e nenhum sobrevivente foi deixado para trás.

“Hmph!” Jiang Chen bufou friamente, então ele se transformou em um rastro de luz enquanto ele subia para o céu acima da Cidade Céu Perfumado. Com uma velocidade incrível, nenhuma das Criaturas Dimensionais que estava causando estragos na cidade foi poupada; todos eles foram mortas por Jiang Chen!

Testemunhando esta cena incrível, todos na mansão do prefeito foram surpreendidos ao ponto de suas bocas estarem abertas. Eles olharam para o jovem que continuava voando e matando todas as Criaturas Dimensionais que ele via, como se estivessem testemunhando algo que só poderia acontecer em seus sonhos.

“Oh céus, ele ainda é considerado um humano?”

“O que eu acabei de ver? Ele matou dezenas desses monstros em apenas um minuto? Quão forte é o seu cultivo agora?”

“Qual é o cultivo do jovem mestre Jiang Chen agora? Por que essas criaturas dimensionais são tão frágeis diante dele? Elas não podem nem resistir a um único golpe dele, é como se ele estivesse matando formigas! Isto é incrível!”

“Uau, jovem mestre é realmente formidável, acho que ele é pelo menos um Guerreiro do Núcleo Divino agora! Oh céus, esse reino está tão longe de mim!”

“Não, o mestre é um Guerreiro do Pico do Núcleo Divino, com um pé no Reino Alma Combatente.”

Falcão Negro disse, chocado.

A multidão ficou chocada. O desempenho de Jiang Chen não poderia mais ser descrito com a palavra formidável. Para aqueles que viveram na Cidade Céu Perfumado por algum tempo, a força de Jiang Chen foi além de seu senso comum, ele simplesmente não era mais um mortal.

“Haha…”

Jiang Zhenhai desatou a rir quando lágrimas rolaram de seu rosto: “Tendo um filho tão poderoso, o que mais eu poderia pedir?”

Ao mesmo tempo, na Cidade Vermelha!

A situação da Cidade Vermelha não era melhor que a situação da Cidade Céu Perfumado. A cidade inteira foi inundada por Criaturas Dimensionais. Muitos edifícios foram arruinados, e fumaça espessa estava subindo para o céu de toda a cidade.

Os gritos miseráveis das pessoas inocentes, assim como os rugidos ferozes das Criaturas Dimensionais se misturavam, formando uma melodia que enchia toda a cidade. O lugar era como um inferno na terra, e comparado com a Cidade Céu Perfumado, parecia estar em pior estado.

Assim como a Cidade Céu Perfumado, depois que Jiang Chen eliminou a família Lee, a Torre da Chuva Nebulosa se tornou a suprema governante da Cidade Vermelha. Os negócios floresciam cada vez mais a cada dia que passava, e o chefe da família Yan, Yan Zhanyun, quebrara o gargalo há meio ano, tornando-se um guerreiro do Núcleo Celestial. Atualmente, ele era um Guerreiro do Núcleo Celestial Intermediário.

Por causa da união do casamento entre a família Yan e a família de Jiang, ambas as famílias eram muito próximas uma da outra, e eles eram considerados os dois governantes deste território, os imperadores finais desta terra sem quaisquer dúvidas.

Mas agora, a Torre da Chuva Nebulosa estava em um estado miserável.

Depois que as Criaturas Dimensionais vieram, partes da icônica Torre da Chuva Nebulosa foram destruídas, e foi uma cena de sangue na família Yan. Muitos de seus guardas foram mortos por aquelas Criaturas Dimensionais, tornando-se sua comida.

A família Yan estava lutando com tudo o que tinham, mas não havia como derrotar seus inimigos, pois eles não tinham alguém como o Falcão Negro que era um Guerreiro do Núcleo Divino. Yan Zhanyun e o Grande Ancião Yan Hongtai eram ambos Guerreiros do Núcleo Celestial, mas Yan Hongtai era apenas um Guerreiro do Núcleo Celestial Inicial. Eles não eram páreo para essas formidáveis criaturas dimensionais.

Por causa dessas Criaturas Dimensionais, a Torre da Chuva Nebulosa sofreu um desastre devastador, e muitos membros da família Yan morreram.

Neste momento, os membros da família Yan que ainda estavam vivos estavam reunidos na praça. Eles olharam ao redor, vendo os corpos de seus familiares e as Criaturas Dimensional que os cercavam. Seus rostos estavam cheios de tristeza e desespero.

As Criaturas Dimensionais os cercaram completamente, mas elas não entraram e começaram a se banquetear. Seus olhos estavam cheios de zombaria, e eles queriam deixar que esses humanos experimentassem um desespero extremo antes de matá-los, já que isso lhes daria uma grande alegria.

“Nós estamos acabados, a família Yan está completamente acabada agora; esses monstros cruéis serão o nosso fim! ”

Os olhos do Grande Ancião Yan Hongtai ficaram vermelhos. Um de seus braços se foi e seu corpo estava coberto de incontáveis feridas. Ele era uma flecha no final do seu voo. Com sua condição atual, se ele não recebesse a cura o mais rápido possível, ele morreria independentemente das Criaturas Dimensionais.

Por outro lado, a condição de Yan Zhanyun não era melhor que a dele. Ele estava respirando pesadamente enquanto sangue escorria das feridas em seu corpo.

Os da geração mais jovem também foram atingidos pelo desespero, alguns deles estavam morrendo lentamente. Yan Meng era um homem velho, e ele simplesmente não conseguia se defender de nenhuma daquelas Criaturas da Dimensionais. Ele estava agora deitado no chão, mal respirando.

“Eu vou morrer em breve, é uma pena que eu não possa ver a jovem senhorita uma última vez.”

Um sorriso amargo emergiu no rosto de Yan Meng. Yan Chenyu era a pessoa mais preciosa de todas, e desde que ela saiu, sempre parecia que algo estava faltando na família Yan.

No último momento de sua vida, Yan Meng relembrou as memórias quando conheceu Jiang Chen, e como Jiang Chen curou sua jovem senhorita e solucionou seus problemas em relação aos Nove Meridianos Yin. Por causa desse jovem, toda a estrutura de poder na Cidade Vermelha havia sido alterada e uma nova ordem foi construída.

“A família Yan está acabada!”

Yan Hongtai rugiu alto novamente. Foi um momento muito doloroso para o coração.

“Não, a família Yan não está completamente acabada, ainda temos Yu’er!”

Yan Zhanyun sorriu. Sempre que ele pensava em Yan Chenyu, ele sempre sorria, mesmo se estivesse enfrentando sua própria morte.

“Sons of bitches, podem vir!”

Yan Zhanyun de repente gritou para as Criaturas Dimensionais. Neste momento, a vida ou a morte era sem sentido para ele, ele ia morrer independentemente do que acontecesse. Então, por que não morrer um herói?

Graa!

Essa provocação fez com que aquelas Criaturas Dimensionais rugissem ferozmente mais uma vez, depois começaram a pressionar os membros da família Yan.

Bam… bam… bam…

O chão tremeu quando essas Criaturas Dimensionais deram um passo à frente. A esperança de todos havia chegado ao fundo do poço, nenhum deles tinha qualquer esperança para amanhã. Yan Hongtai até fechou os olhos, esperando a morte chegar.

Huala…

De repente, como se o ar acima da família Yan tivesse congelado, uma brisa extremamente gelada apareceu sem nenhum aviso prévio. Depois disso, raios brancos brilhantes apareceram e atingiram as Criaturas Dimensionais.

Crack… Crack…

Em um instante, aquelas cruéis e violentas Criaturas Dimensionais tornaram-se estátuas de gelo; Uma espessa camada de gelo cobria seus corpos.

Crack…

Depois disso, as sólidas estátuas de gelo quebraram e os corpos das Criaturas Dimensionais se transformaram em pedaços quebrados. Seu sangue e carne estavam completamente congelados, nenhum delas sobreviveu.

Atingido por essa mudança repentina, o membro da família Yan que havia desistido de toda a esperança abriu os olhos amplamente. Eles olharam para as Criaturas Dimensionais congeladas e mortas e começaram a respirar pesadamente.

“Papai!”

Neste exato momento, um som alegre chegou aos ouvidos deles. Uma jovem vestindo roupas brancas e puras pousou bem na frente deles, como uma fada. Ela não era outra senão Yan Chenyu!

“Yu-, Yu’er!”

O corpo de Yan Zhanyun tremeu, e ele quase não podia acreditar em seus olhos. Essa pessoa que apareceu na frente dele era sua filha!

“Pequena Yu, é você mesmo?!”

Yan Hongtai estava tremendo de excitação, ele quase não podia acreditar no que estava vendo. Ele pensou que a família Yan estava acabada, mas inesperadamente, a jovem senhorita que os havia deixado de repente voltou, e não apenas isso, ela matou todas aquelas Criaturas Dimensionais com um ataque tão poderoso!

Choque e surpresa, essas duas emoções se misturaram e ninguém da família Yan conseguiu controlar suas emoções.


Tradutor: StarGod



Fontes
Cores