DMWG – Capítulo 374 – A boca de um cachorro não emite marfim


Agora, todos lançaram seus olhares para essa fada de branco que apareceu do nada. A súbita mudança do desespero final para a esperança, as dramáticas flutuações em suas emoções, de grande pesar para grande alegria, esses sentimentos fizeram com que essas pessoas se sentissem como se estivessem sonhando, como se a vida tivesse acabado de fazer uma grande brincadeira delas.

Yan Chenyu, a jovem senhorita que havia afetado os corações de todos os membros da família Yan, todos sabiam o que ela havia passado no começo da vida, que tipos de experiências dolorosas ela tinha. Mas a julgar pela forma como ela parecia agora, aquela menina doente havia crescido completamente, e a aura que estava sendo liberada dela era capaz de causar arrepios em qualquer espinha. Aquelas criaturas Dimensionais invencíveis tinham acabado de ser mortas por esta jovem senhorita, e de uma maneira tão fácil!

“Yu’er, você está… você está de volta?”

Yan Zhanyun, que já estava preparado para enfrentar sua morte, não conseguiu controlar suas emoções. Desde que sua preciosa filha o havia deixado, ele vivera seus dias em preocupação. No último momento antes de sua morte, o único pensamento em sua mente era sua filha. Ele pensou que não ser capaz de ver sua filha antes de sua morte seria seu maior arrependimento, e quanta dor ela sentiria quando retornasse no futuro, apenas para descobrir que seu pai estava morto.

Yan Zhanyun nunca esperou que a filha que ele estava tão ansioso em ver aparecesse neste momento crítico, e salvaria toda a família Yan, mudando o destino da Cidade Vermelha!

“Papai, Grande Ancião, todos vocês estão gravemente feridos, tomem rapidamente algumas pílulas e se curam, deixe-me matar todas aquelas Criaturas Dimensionais na cidade, nós iremos e encontraremos Chen Gege mais tarde, ele tem o melhor remédio para a cura, eles podem fazer você se recuperar em pouco tempo! ”

Yan Chenyu disse em um tom preocupado ao ver o quão gravemente ferido Yan Zhanyun e os outros estavam.

“Jiang Chen voltou também?”

Os olhos de Yan Zhanyun se iluminaram, ele nunca poderia esquecer o jovem que trouxe uma nova ordem para esta área!

“Sim, Chen Gege foi para a Cidade Céu Perfumado.”

Depois de dizer isso, Yan Chenyu imediatamente voou de volta para o céu. Ela tinha tantas coisas que queria contar ao pai, mas agora não era a hora certa para isso. Aquelas Criaturas Dimensionais estavam causando estragos na Cidade Vermelha agora, e se ela adiasse até mesmo um segundo, mais vidas inocentes seriam perdidas.

Yan Chenyu pairou sobre a Cidade Vermelha. Ela usava roupas brancas e seu corpo brilhava com luzes brilhantes e puras, fazendo com que ela parecesse uma verdadeira fada do Reino dos Imortais!

Ela jogou o olhar para baixo, capturando toda a Cidade Vermelha com os olhos. Ela podia ver claramente cada Criatura Dimensional.

“Hmph! Você criaturas violentas, como vocês ousam matar humanos inocentes?! Vocês todos merecem mil mortes!”

Yan Chenyu bufou friamente. Ela moveu ligeiramente seu corpo, fazendo com que raios de luz brilhassem dela. Os raios eram extremamente frios, tão frios que o ar ao redor deles começou a embaçar.

Swoosh, swoosh, swoosh…

Esses raios frios eram muito rápidas! Além disso, era como se cada um deles tivesse um alvo! Cada criatura dimensional foi atingida por um raio!

Slash…

Roar…

Gritos infelizes ressoaram por toda a cidade. Quando aquelas Criaturas Dimensionais com corpos gigantescos foram atingidas por um raio frio, seus corpos instantaneamente se despedaçaram, como se fossem feitos de gelo.

Em apenas três respirações, a paz retornou a toda a Cidade Vermelha; todas as Criaturas Dimensionais foram mortas, absolutamente nenhuma permaneceu! Quando aquelas pessoas em pânico viram o que aconteceu, ficaram assustadas por um momento, depois ficaram impressionadas com uma alegria incontrolável.

“Todos os monstros estão mortos! Olha! Essa é a fada que salvou nossas vidas! ”

“Que linda fada! Mas por que eu a acho tão familiar? Oh! Ela é Yan Chenyu! A jovem senhorita da família Yan! Ela voltou, foi ela quem nos salvou!”

“Realmente é a jovem senhorita! Ela salvou nossas vidas! Vamos nos ajoelhar e mostrar a ela nossa gratidão! ”

…………

Em pouco tempo, muitas pessoas na cidade reconheceram Yan Chenyu. Eles imediatamente se ajoelharam e se curvaram para ela. Agora, Yan Chenyu não era mais a jovem doente que eles conheciam, ela se tornou uma verdadeira fada aos olhos deles! Como eles não tinham como retribuir a gentileza de salvar suas vidas, eles só podiam se ajoelhar na frente dela como se ela fosse uma Divindade. Ou talvez, na mente dessas pessoas, Yan Chenyu já era uma Divindade enviada pelos Céus para salvá-los!

Dentro da mansão da família Yan, todos os membros da família Yan olhavam para Yan Chenyu, com os olhos cheios de admiração.

“Chefe, você sabe qual é o cultivo da Pequena Yu?”

Yan Hongtai caminhou até Yan Zhanyun e perguntou.

“Eu sou incapaz de dizer, mesmo com os meus olhos, mas mesmo aquelas criaturas do Núcleo Divino não eram páreo para ela, não é difícil imaginar o quão forte a Pequena Yu está agora.”

Um sorriso brilhante floresceu no rosto de Yan Zhanyun. Ele estava se sentindo muito orgulhoso de ter uma filha tão boa!

“Eu nunca sonhei que a família Yan teria um gênio tão inigualável! Deve ser porque nossos ancestrais fizeram muitas boas ações! ”

O rosto de Yan Hongtai estava coberto de lágrimas. Ele realmente sentiu como se a fumaça verde tivesse explodido da tumba ancestral da família Yan, só que isso poderia explicar por que a família Yan tinha um gênio tão incrível.

Olhando para a Cidade Vermelha, onde muitos lugares foram destruídos, Yan Chenyu não conseguiu reprimir sua raiva. Ela voou na frente de Yan Zhanyun e disse: “Papai, eu matei todas as Criaturas da Dimensionais na Cidade Vermelha, agora eu preciso ir e salvar as outras cidades.”

“Tudo bem, Yu’er, tenha cuidado!”

Yan Zhanyun rapidamente acenou com a cabeça. A chegada desses monstros foi um desastre devastador para a região da Cidade Vermelha. A julgar pelo estado atual da Cidade Céu Perfumado e da Cidade Vermelha, as outras cidades podem estar ainda piores. Havia um total de 28 cidades neste território e todas as cidades estavam sob ataque. Se Yan Chenyu pudesse ajudar o resto delas, muitas vidas inocentes seriam salvas.

Yan Chenyu acenou com as mangas brancas e desapareceu da Cidade Vermelha. Ela voou em direção a uma das cidades mais próximas com velocidade incrível.

Todas as Criaturas Dimensionais na Cidade Vermelha haviam sido mortas, e Yan Chenyu não se preocupava com novas ameaças agora porque Amarelão e Nangong Wentian estavam guardando a fenda dimensional. Por enquanto, nenhuma Criatura Dimensional deixaria aquele lugar, e sem nenhum monstro entrando, a segurança da Cidade Vermelha estava assegurada. Também porque todas as Criaturas Dimensionais que ainda estavam vivas estavam atualmente atacando as outras cidades.

Quando Yan Chenyu deixou a Cidade Vermelha, Jiang Chen também havia deixado a Cidade Céu Perfumado e corria em direção às outras cidades.

Além deles, Han Yan, Yu Zihan, Guan Yiyun e Tian Yishan haviam se separado e matado todas as Criaturas Dimensionais ao longo do caminho, e eles haviam chegado a diferentes cidades agora.

Rumble…!

O vazio era ondulante e o cheiro forte de sangue estava por toda parte. Metade de uma cidade na frente tinha sido destruída, e as Criaturas Dimensionais estavam enlouquecendo por dentro. Neste momento, um jovem cheio de energia demoníaca, vestido com roupas azuis, apareceu.

“Fuck you, papai quer matar todos vocês!”

Este jovem de azul não era outro senão Han Yan! Quando ele viu os estados miseráveis daqueles humanos inocentes, ele ficou instantaneamente enfurecido. Ele amaldiçoou em voz alta, então ele imediatamente soltou ondas de energia demoníaca que varreram metade da cidade.

Graa!

Algumas Criaturas Dimensionais do Núcleo Divino rugiram ferozmente, então elas saltaram para o céu em direção a Han Yan. No entanto, nenhuma delas era páreo para ele e foram rasgadas em pedaços no local.

Em apenas dez minutos, Han Yan matou todas as criaturas dimensionais na cidade. Antes que as pessoas em pânico pudessem expressar sua gratidão, Han Yan já havia voado como o vento, correndo para a próxima cidade.

“Estamos salvos! Todos os monstros estão mortos!”

“Foi aquele jovem que matou todos eles, mas não o conhecemos.”

“Louvado seja o céu! Obrigado por nos salvar!”

Naquele momento, todos na cidade se ajoelharam e começaram a se curvar.

Do outro lado, a cidade que Yu Zihan tinha ido estava em uma situação semelhante. Havia muitas Criaturas Dimensionais causando estragos, mas felizmente, nenhuma criatura Dimensional Alma Combatente estava presente. De acordo com o Imperador Imperial, as Criaturas Dimensionais Alma Combatente também poderiam aparecer, mas como nenhuma foi encontrada em nenhuma cidade, ela ainda deveria estar escondida na fenda dimensional.

“Você invadiu nosso território e matou nossa espécie, isso é um pecado imperdoável!”

Yu Zihan rugiu em voz alta. Ele balançou a espada, soltando várias ondas semelhantes a arco-íris. Nenhuma Criatura Dimensional poderia suportar um único golpe dele, então elas foram todas mortas no local.

Guan Yiyun e Tian Yishan estavam enfrentando situações semelhantes. Quando viram o que aquelas criaturas dimensionais violentas haviam feito àquelas pessoas inocentes, não conseguiram conter a raiva e começaram a matar sem demonstrar misericórdia.

Além disso, com a ajuda de Jiang Chen e Yan Chenyu, o grupo era uma força formidável que poderia eliminar todas as Criaturas Dimensionais nesta área. Não demoraria muito até que a paz retornasse a esta terra. Mas, eles ainda tinham que se apressar, porque com cada segundo perdido, a chance de outra pessoa inocente morrer aumentaria.

Bang, bang, bang…

Sons explosivos continuavam ressoando dentro desta terra. Ondas de choque das batalhas que aconteciam nas diferentes partes espalhavam-se em todas as direções, e o ar estava cheio do cheiro pungente de sangue. Jiang Chen e seus amigos estavam limpando incansavelmente a terra como o tigre mais feroz, e onde quer que fossem, todas as Criaturas Dimensionais seriam rasgadas em pedaços e transformadas em cinzas.

Ao mesmo tempo, na Montanha da Origem!

A enorme fenda dimensional ainda estava produzindo ruídos altos. Raios acompanhados pelos estrondos de trovão soaram continuamente. Fumaça grossa cobria o local, enquanto a poderosa força de sucção da fenda dimensional devorava cada objeto abaixo. Os rugidos das Criaturas Dimensionais podiam ocasionalmente ser ouvidos da fenda, e alguns monstros ferozes emergiam dela.

Amarelão e Nangong Wentian estavam de guarda em ambos os lados da fenda dimensional. Eles precisavam ser mais cuidadosos e ficar longe da fenda, porque se eles se aproximassem demais e fossem sugados para dentro da fenda dimensional, as consequências seriam devastadoras.

Bam!

Uma Criatura Dimensional do Núcleo Divino Avançado tinha acabado de sair da fenda dimensional, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, o Amarelão bateu nela com a cabeça, matando-a no local.

Após o contínuo aparecimento das Criaturas Dimensionais, Amarelão e Nangong Wentian descobriram um fato assustador. Com o passar do tempo, as Criaturas Dimensionais que emergiram da fenda tornaram-se cada vez mais fortes.

“Amarelão, algo não está certo, essas Criaturas Dimensionais estão ficando mais fortes.”

Nangong Wentian disse com uma carranca no rosto.

“Damn it, se esta tendência continuar, talvez uma enorme quantidade de Criaturas Dimensionais Alma Combatente também saia!”

Amarelão não pôde deixar de amaldiçoar. No entanto, logo depois que suas palavras deixaram sua boca, ouviu-se um “estrondo” alto da fenda dimensional. Depois disso, uma enorme Criatura Dimensional atravessou-a e, claro, era um Monstro Alma Combatente!

“Que boca maldita! Você vê, o que você disse se tornou realidade!”

Nangong Wentian revirou os olhos para Amarelão. A boca de um cão não emite marfim, o que ele disse se tornou realidade.

[TL: A boca de um cão não emite marfim; não há boas palavras a serem esperadas de um canalha.]

Tradutor: StarGod



Fontes
Cores