DMWG – Capítulo 378 – Luta feroz


Nangong Wentian e Han Yan ficaram muito zangados. No entanto, a fúria deles não fez Shangguan Ying se sentir envergonhado e desconfortável, na verdade, trouxe-lhe satisfação. Para ele, quanto mais esses caras ficavam mais irritados, mais medo eles tinham dele.

A sensação de fazer seus inimigos sentirem medo dele era realmente agradável. Shangguan Ying estava curtindo as expressões nos rostos dessas pessoas agora. Em sua mente, todos eles eram tartarugas em um pote, e nenhum deles poderia escapar de sua palma. Ele ia matar todos eles, especialmente Jiang Chen. Ele queria dar-lhe uma boa tortura antes de matá-lo. Caso contrário, ele sentiria pena do neto.

“Haha, Jiang Chen, não há como você escapar de mim hoje, todos vocês vão morrer miseravelmente; este é o resultado de desafiar o clã Shangguan! ”

Shangguan Ying soltou uma gargalhada maldosa, porque ele não conseguia pensar em nenhuma maneira possível de que esses juniores pudessem fugir dele. O mais forte aqui era Jiang Chen, e embora ele fosse capaz de matar um Guerreiro Alma Combatente Intermediário, ele não tinha nenhuma chance quando enfrentava um Guerreiro Alma Combatente Avançado.

“Haha, Shangguan Ying, você tem certeza que pode nos matar hoje?”

Em vez de sentir raiva, Jiang Chen estava realmente rindo. Não havia sinais de nervosismo em seu rosto.

Não apenas Jiang Chen, até Han Yan e Nangong Wentian estavam sorrindo. O olhar zangado sumiu e eles não estavam nervosos nem em pânico. Essa situação surpreendeu Shangguan Ying por um momento, mas logo concluiu que esses caras estavam apenas fingindo.

“Hmph! É inútil fingir que está calmo, ninguém vai salvá-lo hoje, nem mesmo o Nono Imperador! Jiang Chen, ouvi dizer que você encontrou uma peça quebrada de uma Arma Imperador na Ilha de Gelo, se você a der para mim, eu poderia considerar dar-lhe uma morte rápida!”

Shangguan Ying bufou friamente e lançou seu olhar afiado no rosto de Jiang Chen. As notícias sobre Jiang Chen encontrando uma peça quebrada de uma Arma Imperador eram conhecidas por muitos, incluindo Shangguan Ying. A ganância era a natureza de quase todas as pessoas, especialmente quando a presa estava bem na frente deles.

“Sinto muito, é impossível eu te dar a parte quebrada da Arma Imperador. Além disso, quem te disse que definitivamente morreríamos hoje? Se eu disser que você vai morrer hoje, você acreditaria?”

Jiang Chen cruzou os braços e falou de maneira casual.

“O quê? Eu vou morrer hoje? Haha…”

Shangguan Ying ficou surpreso por um momento ao ouvir o que Jiang Chen disse, então ele imediatamente caiu na gargalhada, como se tivesse ouvido a piada mais engraçada do mundo. Era como se um camundongo tivesse colocado um olhar feroz e dito a um gato dez vezes maior do que ele que o gato ia morrer, que piada!

“Você é muito engraçado, Jiang Chen! Eu não tinha ideia de que você pudesse fazer essas piadas! Mas, como você não quer entregar a parte quebrada da Arma Imperador, eu mesmo a pegarei mais tarde. Depois que eu matar você, todos os seus pertences serão meus.”

Shangguan Ying desencadeou sua intenção de matar. Ele não queria perder mais fôlego com Jiang Chen, ele só queria matá-lo.

Rumble…

Uma gigantesca palma ilusória de repente desceu do céu com um estridente ruído. Shangguan Ying estava liberando sua energia Alma Combatente Avançado. Era tão poderosa que ninguém podia olhar diretamente para o rosto dele. A palma gigante carregava uma força devastadora e se aproximou de Jiang Chen em um piscar de olhos.

Diante do ataque formidável de Shangguan Ying, Jiang Chen ainda mantinha o mesmo sorriso calmo em seu rosto e não deu nenhum passo. Ele nem sequer mostrou sinais de contra-ataque.

“Hmph! Que jovem ignorante, você ainda quer fingir que não tem medo de mim? Morra!”

Shangguan Ying bufou friamente, seu rosto tinha um sorriso malicioso. Com uma velocidade incrível, a palma gigante continuou descendo em direção a Jiang Chen.

Graa!

Nesse exato momento, um grito feroz de repente ressoou. Dentro de uma fração de segundo, Shangguan Ying viu um raio branco saltar bem na frente de Jiang Chen. Era um monstro enorme com mais de 30 metros de altura e, quando apareceu, simplesmente socou com o punho.

Rumble…

O vazio estava tremendo e queimando por causa da força tremenda. Com apenas um soco, o Rei Demônio de Gelo destruiu facilmente o ataque de Shangguan Ying como se estivesse quebrando galhos secos.

Tap tap tap!

Shangguan Ying foi forçado a dar três passos para trás.

“O quê?”

A expressão de Shangguan Ying mudou dramaticamente, então ele lançou um olhar de descrença em direção ao monstro feito de gelo. Uma enorme tempestade irrompeu em sua mente e ele ficou muito aterrorizado.

Na verdade, Shangguan Ying notou esse monstro quando ele chegou, mas desde que o Rei Demônio de Gelo ficou ali sem liberar nada da sua aura, Shangguan Ying simplesmente o ignorou. No entanto, ele nunca esperou que esse monstro fosse tão poderoso. A julgar por seu soco agora, era uma existência do Pico da Alma Combatente, e possuía força de combate maior que a dele.

“Como está se sentindo, Shangguan Ying? Eu te disse, não tem como você me matar hoje, oh, e já que você já está aqui, nem pense em fugir.”

Jiang Chen disse.

“Como isso pode ser possível? Como você pode controlar um monstro tão poderoso?”

Shangguan Ying sentiu que mal podia respirar agora. Ele não tinha ideia de como Jiang Chen fez isso, como poderia um jovem Guerreiro do Pico do Núcleo Divino controlar uma besta demoníaca do Pico da Alma Combatente? Isso foi muito chocante!

“Não é com isso que você deve se preocupar agora, é melhor você levar em consideração a situação que está enfrentando atualmente.”

Jiang Chen encolheu os ombros casualmente.

“Hmph! Jiang Chen, você realmente acha que pode me derrotar com apenas um monstro? Sem chance! Este monstro só tem um corpo forte e ataque elemental de gelo, não tem nenhuma habilidade de combate forte! Com minhas próprias habilidades de combate e armas combate, poderei matá-lo!”

Shangguan Ying disse com uma voz alta. Ele descobriu que, embora a força de combate desse monstro fosse poderosa, tudo vinha da força de seu corpo. Não conhecia nenhuma habilidade poderosa de combate e não possuía armas combate. Essa era a diferença entre eles.

“Deixe-me dar-lhe um lembrete amigável, se você quiser fugir, é melhor fazê-lo agora, enquanto você ainda pode.”

O que Jiang Chen disse estava correto. Com o cultivo Alma Combatente Avançado de Shangguan Ying, se ele quisesse fugir, nem o Rei Demônio de Gelo seria capaz de detê-lo. Este não era o mundo das geleiras, então a força de combate e a velocidade do Rei Demônio de Gelo não estavam em sua melhor forma.

“Que piada, todos vocês vão morrer! Palma Destruidora da Terra!”

Shangguan Ying escolheria fugir? Definitivamente não! Para ele, essa era uma chance rara de matar Jiang Chen. Ele simplesmente fortaleceu seu espírito e atacou com a poderosa habilidade do Clã Shangguan, a Palma Destruidora da Terra. Quando essa habilidade foi desencadeada por ele, seu poder estava muito além do de qualquer outro homem do clã Shangguan que a usara contra Jiang Chen antes.

Swoosh!

Jiang Chen e o grupo imediatamente se moveram para o lado, dando espaço para o Rei Demônio de Gelo e Shangguan Ying. Ao mesmo tempo, Jiang Chen circulou sua habilidade Grande Derivação da Alma e bloqueou Shangguan Ying, impedindo-o de fugir do local. Jiang Chen sabia muito bem quão horripilante era o Rei Demônio de Gelo, e uma vez que Shangguan Ying estivesse envolvido em uma batalha com ele, não haveria um bom final para ele.

De fato, Jiang Chen não queria deixar Shangguan Ying fugir hoje. O motivo era simples. Primeiro, Shangguan Ying era do Clã Shangguan, inimigo mortal de Jiang Chen, e não havia como ele libertar seu inimigo. Em segundo lugar, Shangguan Ying havia descoberto a existência do Rei Demônio de Gelo, então se ele fugisse daqui sua arma secreta não seria mais um segredo. Para ele, o Rei Demônio de Gelo era sua maior arma secreta, e perderia seu significado se o segredo fosse exposto.

Graa!

O Rei Demônio de Gelo rugiu furiosamente, depois lançou seu punho gigantesco na Palma Destruidora da Terra de Shangguan Ying.

Bang!

A atmosfera foi mais uma vez agitada, mas desta vez, o Rei Demônio de Gelo não estava em uma posição vantajosa. Assim como Shangguan Ying havia dito, a parte assustadora do Rei Demônio de Gelo era a força de seu corpo, mas do outro lado, Shangguan Ying podia atacar com uma poderosa habilidade de combate. Uma poderosa habilidade de combate poderia facilmente aumentar sua força de combate em muitas vezes.

Portanto, o Rei Demônio de Gelo foi derrubado por Shangguan Ying desta vez.

“Haha, esse monstro não é páreo para mim! Jiang Chen, se esta é sua arma secreta, todos vocês vão morrer hoje! Depois que eu matar esse monstro, vou matar todos vocês!”

Shangguan Ying caiu na gargalhada depois de ver o Rei Demônio de Gelo ser derrubado por seu ataque. Depois disso, ele brutalmente desencadeou sua habilidade de combate mais uma vez, fazendo com que ondas coloridas de energia varressem o céu em direção ao Rei Demônio de Gelo.

Graa!

O Rei Demônio de Gelo rugiu furiosamente. Não sabia o que era a morte, por isso apenas se opunha ao ataque sem qualquer foco em sua própria defesa.

“Pequeno Chen, este Demônio de Gelo pode derrotar Shangguan Ying?”

Han Yan perguntou com emoções complexas.

“Eu acho que não.”

Nangong Wentian sacudiu a cabeça.

“Apenas espere e veja. Shangguan Ying morrerá se não fugir daqui.”

Jiang Chen disse com um sorriso de escárnio no rosto. Ele era o único que conhecia a incrível habilidade do Rei Demônio de Gelo, a habilidade de ressuscitar infinitamente. Já que Yan Chenyu estava aqui, também significava que o Talismã de Gelo Negro estava aqui, e enquanto o Rei Demônio de Gelo estivesse perto dele, seria capaz de esconder sua alma demoníaca e ressuscitar instantaneamente.

Han Yan e Nangong Wentian trocaram olhares. Eles não tinham ideia de como Jiang Chen poderia estar tão confiante.

Do outro lado, Shangguan Ying e o Rei Demônio de Gelo lutavam entre si intensamente. Quanto mais eles lutavam, mais assustado Shangguan Ying se tornava, porque esse monstro era extremamente difícil de derrotar. Ele simplesmente lutou sem um único cuidado por sua própria segurança, e tudo o que sabia fazer era atacar loucamente e nunca defender. A maneira como lutou simplesmente chocou Shangguan Ying.

“Damn it, esse monstro não tem medo da morte? Já que você não quer se defender, deixe-me te matar!”

Shangguan Ying amaldiçoou em voz alta, então ele moveu o braço e tirou uma espada larga deslumbrante, uma arma Superior. Com o status de Shangguan Ying, a arma de combate em sua mão era na verdade uma arma Superior de alto nível, algo que as Armas Superiores comuns não poderiam se comparar.

“Morra!”

Shangguan Ying ergueu a lâmina em sua mão no ar, e com toda a energia Yuan em seu corpo, ele girou a lâmina em direção ao Rei Demônio de Gelo que estava correndo em sua direção.

Slash!

O Rei Demônio de Gelo não evitou o ataque. Em um instante, seu corpo foi cortado em dois pedaços por Shangguan Ying, então todo o seu corpo se despedaçou e se transformou em cubos de gelo.

“O quê?!”

Han Yan, Nangong Wentian e Amarelão gritaram ao mesmo tempo. Quando viram o Rei Demônio de Gelo ser morto por Shangguan Ying, suas expressões imediatamente ficaram extremamente feias.


Tradutor: StarGod



Fontes
Cores