DMWG – Capítulo 379 – A Morte de Shangguan Ying


“Haha, Jiang Chen, seu monstro não é nada! Além de ter muita força, é uma coisa inútil! Agora eu matei com minha espada. Você tem outros truques?”

Shangguan Ying desatou a rir. Ele estava agradavelmente satisfeito. Ele sentiu que havia superestimado esse demônio de gelo. Inicialmente, ele acredita ter algumas habilidades poderosas, mas no final, era apenas um idiota que não sabia fazer nada além de atacar. Uma existência como essa nunca representaria qualquer ameaça para ele.

“Sério? Como você sabe que você o matou? Ele está atrás de você agora mesmo.”

Jiang Chen respondeu com uma risada.

“Haha, Jiang Chen, há algo errado com a sua mente?”

Shangguan Ying continuou rindo.

“Se você não acredita no que eu disse, vire-se e olhe por si mesmo.”

Jiang Chen apontou para trás de Shangguan Ying.

A expressão de Shangguan Ying mudou e ele não pôde deixar de tremer. O que o fez chocar-se não foram as palavras de Jiang Chen, mas a sensação de frio vindo de suas costas. Sem qualquer hesitação, ele imediatamente se virou, e o que viu foi um enorme punho vindo em direção de seu rosto.

“O quê?!”

Agora, Shangguan Ying estava completamente perplexo. Em uma fração de segundo, ele rebateu com a Palma Destruidora da Terra, bloqueando os ataques do Rei Demônio de Gelo. Mas, desde que o ataque veio sem sua consciência, ele foi lançado pelo menos 30 metros antes de poder estabilizar seu corpo. Agora, havia uma tempestade furiosa na mente de Shangguan Ying.

“Impossível, isso é impossível! Eu acabei de matá-lo, como ele ainda pode estar em pé na minha frente, ileso?! E não só isso, ainda está com força total! ”

Shangguan Ying simplesmente não podia aceitar isso, já que ele havia cortado esse monstro em dois momentos atrás. Foi um ataque devastador que ninguém conseguiria se recuperar, por isso ficou completamente perplexo com o que estava à sua frente.

Shangguan Ying estava claramente em estado de choque, mas o Rei Demônio de Gelo não lhe dava tempo para coisa alguma. Ele simplesmente lançou ataques violentos, continuando seu ataque brutal com absolutamente nenhum cuidado para sua própria defesa.

Rumble…

Mais uma vez, o Rei Demônio de Gelo e Shangguan Ying lutaram intensamente. Depois de ressuscitar, a força de combate do Rei Demônio de Gelo não havia enfraquecido. Ainda atacava furiosamente Shangguan Ying, porque sabia de sua vantagem; nunca morreria. Portanto, simplesmente não se incomodou em se defender.

Mas para Shangguan Ying, era completamente diferente. Atingido pelo fato de que o Rei Demônio de Gelo poderia ressuscitar, sua mente estava agora muito perturbada, fazendo com que sua força de combate enfraquecesse.

“What the fuck, isso também é possível?!”

Han Yan revirou os olhos. Ele sentiu como se o mundo que ele conhecia tivesse acabado de ser virado de cabeça para baixo.

“Pequeno Chen, o que está acontecendo? O Rei Demônio de Gelo foi morto agora, então por que foi ressuscitado de repente?”

Nangong Wentian estava ao lado de Jiang Chen e perguntou ansiosamente. Se ele não conseguisse a resposta para essa pergunta, ele ficaria louco.

“Esta é a habilidade especial do Rei Demônio de Gelo. Na verdade, tem duas habilidades incríveis; pode esconder sua alma demoníaca no ar rarefeito e, além disso, quando seu corpo é destruído, ainda pode voltar à vida quase instantaneamente com sua alma demoníaca oculta. ”

Jiang Chen contou-lhes sobre as aterrorizantes habilidades do Rei Demônio de Gelo, mas ele não mencionou nada sobre o Talismã de Gelo Negro.

“Damn it, essa habilidade é realmente incrível! Se este for o caso, Shangguan Ying vai morrer hoje! ”

Amarelão estava tão animado que começou a pular. Ele nunca tinha ouvido falar de qualquer habilidade semelhante à habilidade especial do Rei Demônio de Gelo, e se tudo fosse como havia dito, então este Rei Demônio de Gelo era uma existência que nunca seria morta. Como Shangguan Ying estava combatendo contra isso, sua energia mais cedo ou mais tarde seria esgotada, e no final, ele definitivamente seria derrotado.

“Haha, isso é incrível! Aquele velho está acabado!”

Han Yan desatou a rir. Sabendo disso, ele ficou muito empolgado, e Nangong Wentian também deu grande aprovação a Jiang Chen. Ele realmente admirava Jiang Chen por ser capaz de controlar esse monstro incrível.

“Uma vez que a mente de Shangguan Ying tenha sido perturbada, eu precisarei da sua ajuda para selar este lugar, não deixe ele fugir de nós. Pequena Yu, você e o Amarelão, o irmão Nan e o irmão Yan fiquem de pé daquele lado, eu estarei deste lado. Temos que impedir que esse velho fuja, senão, o segredo do Rei Demônio de Gelo será exposto.”

Jiang Chen disse.

“Tudo bem.”

Yan Chenyu assentiu com a cabeça. Ela era a pessoa mais forte aqui, além de Jiang Chen, e com o trabalho em equipe deste grupo, assim como o formidável Rei Demônio de Gelo, prender Shangguan Ying aqui era um pedaço de bolo.

Rumble…

A intensa batalha ainda estava em andamento, e tanto Shangguan Ying quanto o Rei Demônio de Gelo estavam presos em uma batalha feroz onde ninguém parecia ser capaz de derrotar o outro.

“Damn it, eu me recuso a acreditar que você é realmente invencível!”

Shangguan Ying ficou realmente furioso. Esta foi a primeira vez em sua vida que ele teve que lutar uma batalha tão bizarra; foi simplesmente inacreditável.

Ele mais uma vez retirou sua lâmina, então ele liberou toda a sua energia Yuan, fazendo-a brilhar intensamente. Com uma força tremenda, ele girou a lâmina na direção do Rei Demônio de Gelo.

Boom!

Atingido por este tremendo ataque, o Rei Demônio de Gelo foi cortado em duas partes mais uma vez e morreu. No entanto, antes que Shangguan Ying pudesse se sentir feliz com isso, um novo Rei Demônio de Gelo emergiu em sua vista mais uma vez. Não só isso, o novo Rei Demônio de Gelo estava de volta com força total. Então, simplesmente continuou atacando ferozmente Shangguan Ying.

“O quê?!”

Shangguan Ying gritou em choque mais uma vez, e seus olhos ficaram vermelhos. Ele sentiu como se estivesse em um sonho, a habilidade insana do monstro tinha ido além de seu conhecimento. Em seu conhecimento, mesmo que um monstro tivesse a capacidade de ressuscitar, o monstro teria que pagar um alto preço por isso. Pelo menos, sua força de combate seria reduzida em muito. No entanto, este demônio de gelo na frente dele era um caso completamente diferente. Toda vez que ressuscitasse, estaria de volta com força total, sem mostrar sinais de enfraquecimento.

Quanto ao próprio Shangguan Ying, depois de matar o Rei Demônio de Gelo duas vezes, ele usou muita energia. Isso combinado com a sua mente perturbada, foi realmente difícil lutar utilizando toda a sua força.

“Fantástico!”

Han Yan gritou alto. Esse momento realmente expandiu os horizontes dele, ele nunca soube que havia uma espécie de demônio tão insano neste mundo. Com a capacidade de ser incapaz de morrer, por mais forte que fosse o inimigo, ainda lhes causaria dor de cabeça.

Na verdade, apenas Jiang Chen sabia a verdade. O Rei Demônio de Gelo poderia ser morto, mas sua habilidade de esconder sua alma demoníaca é incrível. Com as habilidades de Shangguan Ying, não havia como descobrir a alma demoníaca oculta. Mas, se um Guerreiro Rei Combatente estivesse aqui, ele poderia ser capaz de encontrar o ponto fraco do Rei Demônio de Gelo, assim como Jiang Chen havia feito quando ele matou aqueles Demônios de Gelo no mundo das geleiras. Ele precisava destruir completamente sua consciência dentro de sua alma demoníaca logo depois de matá-los. Com isso, o Demônio de Gelo seria completamente destruído.

Mas, pena, Shangguan Ying não possuía a capacidade de destruir o Rei Demônio de Gelo. Estava destinado a ele ser morto por isto.

Quanto mais Shangguan Ying lutava, mais deprimido se sentia. No final, ele só poderia gritar furiosamente.

“Monstro maldito, não acredito que você tenha três vidas. Agora morra!”

Os olhos de Shangguan Ying ficaram extremamente vermelhos, e ele não se importava tanto naquele momento. Com as duas mãos apertando firmemente no cabo da lâmina, ele levantou-a para o alto e balançou-a com toda a força, deixando uma marca profunda no ar quando sua lâmina dourada golpeou para baixo. Foi um ataque aterrorizante!

Este foi o último ataque de Shangguan Ying com força total, já que seu Qi e Sangue já estavam em uma confusão. Este ataque foi mais que suficiente para matar o Rei Demônio de Gelo que não sabia como se defender. Se ainda fosse possível ressuscitar depois disso, a força de combate de Shangguan Ying seria reduzida pela metade, e ele não seria mais um oponente para o Rei Demônio de Gelo.

Slash!

Sem nada de diferente acontecendo, assim como Shangguan Ying pensou, seu ataque formidável mais uma vez matou o Rei Demônio de Gelo. Mas, muito ruim, no momento seguinte, um novo Rei Demônio de Gelo apareceu, e estava de volta em perfeita forma.

Blergh!

Olhando para isto, Shangguan Ying simplesmente vomitou um bocado de sangue. O sangue foi realmente forçado por sua extrema fúria. Ele não aguentou mais, com sua condição, ele simplesmente não podia mais lutar.

Roar!

O Rei Demônio de Gelo mais uma vez lançou seu punho gigantesco em direção a Shangguan Ying. Do outro lado, Shangguan Ying, que quase esgotara sua energia, não resistiu mais. Quando o Rei Demônio de Gelo lançou seu punho com a velocidade de um raio, Shangguan Ying só pôde erguer o braço para bloquear o ataque.

Bam!

Atingido pelo feroz ataque do Rei Demônio de Gelo, um dos braços de Shangguan Ying explodiu em uma névoa de sangue, fazendo com que ele soltasse instantaneamente um grito miserável.

“Damn it, eu admito a derrota!”

Shangguan Ying tentou o seu melhor para suportar a dor que vinha do seu braço. Sem dizer nada, ele simplesmente se virou e voou. Ele não era um idiota, ele sabia que na situação atual, não havia como ele matar Jiang Chen, e se ele continuasse lutando, ele seria morto por esse monstro no final. Ele também estava se sentindo muito chateado por não saber sobre os truques escondidos de Jiang Chen antes de vir aqui.

“Shangguan Ying, você não acha que é tarde demais para você fugir?”

Um jovem de branco parou na frente de Shangguan Ying.

“Jiang Chen, vá para o inferno!”

Vendo Jiang Chen, Shangguan Ying simplesmente balançou a lâmina em direção ao jovem perverso.

“Muito ruim, com a sua força atual, você não é páreo para mim.”

Jiang Chen retirou a Espada Celestial Santa e atingiu a lâmina de Shangguan Ying com ela. A colisão das duas armas de combate instantaneamente produziu uma grande quantidade de faíscas, e o braço de Shangguan Ying começou a sentir-se entorpecido. No entanto, ele ficou mais chocado quando olhou para sua lâmina.

Sua arma de combate era uma poderosa Arma Superior, mas com apenas uma troca com a espada longa de Jiang Chen, ele realmente podia ver rachaduras em sua arma.

“Que espada divina! ”

Shangguan Ying ficou extremamente chocado. No entanto, ele não teve tempo para pensar sobre isso, porque o Rei Demônio de Gelo já havia acompanhado ele.

Bang!

O ataque do Rei Demônio de Gelo foi simples, ele simplesmente deu um soco em Shangguan Ying ao chegar. No entanto, Shangguan Ying não conseguiu aguentar este ataque simples. Ele imediatamente usou toda a sua força para bloquear o ataque, mas isso o fez negligenciar o ataque vindo de Jiang Chen.

Slash!

A Espada Celestial Santa caiu impiedosamente sobre o ombro de Shangguan Ying, cortando instantaneamente o outro braço.

Arghh!

Depois de perder os dois braços, Shangguan Ying soltou um grito furioso e não reconciliado. Ele sabia que ele estava condenado hoje, ele perdeu a chance de escapar, fazendo com que ele sentisse muito arrependimento.

“Verdadeira Palma do Dragão! ”

Jiang Chen gritou com voz baixa enquanto desencadeava uma enorme garra de dragão vermelho sangue que se transformou em uma gaiola gigante, prendendo Shangguan Ying dentro. Shangguan Ying era uma flecha no final de seu vôo, ele simplesmente não tinha forças para se defender da Verdadeira Palma do Dragão, de Jiang Chen.

“Eu te dei um lembrete amigável antes. Se você tivesse escolhido fugir no começo, talvez ainda tivesse a chance de viver, mas agora? Você é carne morta.”

Jiang Chen falou com um sorriso no rosto, sem mostrar piedade.


Tradutor: StarGod



Fontes
Cores