DMWG – Capítulo 385 – A Nova Conspiração


Todos no Palácio Santo Marcial pensavam que Jiang Chen estava apenas inventando uma desculpa, e era uma desculpa muito ruim. Mesmo na mente de Wu Jiu, não foi uma decisão sábia ofender o imperador imperial por causa de uma arma imperador quebrada.

“Décimo Imperador, como você sabe que não sou capaz? Esta espada é a minha arma Inata e, se o décimo imperador não estiver satisfeito com minha resposta, você pode usar sua arma de combate e acertar minha espada.”

Depois de dizer isso, Jiang Chen retirou diretamente a Espada Celestial Santa. A espada tinha sido vista por muitas pessoas, então não era segredo. Portanto, Jiang Chen não tem medo de revelá-la ao imperador imperial.

Buzz…

Quando a Espada Celestial Santa foi retirada, imediatamente fez com que a atmosfera no Palácio Santo Marcial vibrasse e produzisse um zumbido alto. O corpo de espada de cristal brilhou intensamente, dificultando que as pessoas olhassem diretamente para ela.

“Que espada incrível, esta espada pode definitivamente ser considerada uma arma Superior de alto nível, está até liberando a aura de uma arma Rei!”

A expressão de Tiangang Yi mudou. Ele era realmente um especialista em fabricar armas de combate e, embora não quisesse admitir, não havia outras armas superiores que pudessem ser comparadas a de Jiang Chen. Pelo menos, nenhuma das armas de combate de propriedade de ninguém no local poderia se comparar a ela. Se houvesse uma arma de combate que pudesse superar ela nesse mundo, seria a arma Rei do Imperador Imperial.

“Ouvi dizer que Jiang Chen tinha uma espada extremamente afiada tão poderosa quanto uma Arma Rei. Cong’er foi derrotado por ele por causa dessa espada, e todos aqueles gênios Alma Combatente do Clã Shangguan e da Seita das Dez Mil Espadas foram mortos por esta espada. Parece que os rumores eram verdadeiros.”

O décimo imperador disse, chocado com a espada.

“Boa espada!”

Wu Jiu não pôde deixar de elogiar. Uma espada magnífica como esta poderia facilmente deslumbrar qualquer um que a visse. O homem mais chocado no local era na verdade o imperador imperial. Ele era o homem com o mais forte cultivo aqui, e depois de alcançar o Reino Rei Combatente, seus sentidos haviam atingido um nível que nenhum dos outros nesta sala poderia comparar. No entanto, por alguma razão desconhecida, este Arma Superior na verdade deu-lhe uma leve pressão. Esta era uma situação realmente rara para o imperador imperial.

“Jiang Chen, eu realmente não esperava que você tivesse tal talento incrível, o suficiente para forjar a peça quebrada da Arma Imperador em sua própria arma de combate! Parece que você é de fato um homem com grande talento! Na minha opinião, você deveria entregar a espada ao imperador imperial como um gesto de agradecimento!”

O Sétimo Imperador sugeriu. Ele nem tentou esconder seu sinistro.

Ele não estava sozinho, Shangguan Sheng e Tiangang Yi também usavam sorrisos maliciosos. Eles pensaram que não havia como se vingar agora, mas, inesperadamente, toda a situação se inverteu. O Imperador Imperial claramente tinha um grande interesse na espada de Jiang Chen. Ou, colocando desta forma, ele estava muito interessado naquela peça quebrada da arma imperador. Se Jiang Chen se recusasse a lhe dar a Espada Celestial Santa, não seria realmente diferente de não dar nenhuma face ao imperador imperial, e depois que Jiang Chen ofendesse o imperador imperial, ele não teria nenhum bom final no Continente Oriental.

Dois raios brilhantes saíram dos olhos de Jiang Chen. Ele lançou seu olhar para o rosto repugnante do Sétimo Imperador com um forte desejo de deixar uma marca de sapato no rosto dessa pessoa má.

Dar? Dê a porra da sua irmã!

Se o Imperador Imperial realmente apreciasse Jiang Chen, ele não teria pedido a ele que completasse uma missão impossível. E agora, ele estava tentando tirar a Espada Celestial Santa de Jiang Chen. Que tipo de apreciação é essa?

Jiang Chen tinha um forte desejo de fazer um ataque violento agora, mas sabia a diferença entre ele e o imperador imperial. Este não era o momento para ele lutar com o imperador imperial, não havia nenhum benefício de fazê-lo, e Jiang Chen não era mais um solitário, ele tinha família e amigos, então ele precisava pensar duas vezes antes de tomar qualquer decisão. ”

“Essa espada é minha arma Inata. Eu acredito que o Imperador Imperial sabe o que é uma Arma Inata, está ligada à minha própria vida, e se eu a der para outra pessoa, sofrerei uma lesão séria. O imperador imperial é o governante supremo que está acima de tudo e você possui uma poderosa arma rei. Eu acredito que você não precise de minha espada.”

Jiang Chen colocou a Espada Celestial Santa de volta em seu anel de armazenamento, depois estendeu o punho para o Imperador Imperial mais uma vez.

Uma luz fria e obscura foi liberada dos olhos do imperador imperial, e embora fosse realmente obscuro, Jiang Chen ainda notou, fazendo-o sentir-se desconfortável.

“Jiang Chen, você está pensando demais. Eu nunca disse que queria sua Arma Inata, eu só disse que queria dar uma olhada naquela peça quebrada da lendária Arma Imperador. Já que você já o fundiu com sua Arma Inata, esqueça isso.”

O imperador imperial disse com um sorriso. Havia uma óbvia expressão insatisfeita escondida em seu sorriso, e todo mundo no local podia ver claramente.

“Tudo bem, isso é tudo, todos vocês podem sair.”

O imperador imperial acenou com a mão e desapareceu do palácio.

“Irmão Jiu, vamos embora.”

Jiang Chen virou-se e deixou o Palácio Santo Marcial de mau humor. Logo, ele desapareceu do céu acima da Dinastia Santo Marcial.

“Hmph! Que sortudo, ele realmente escapou dessa vez!”

O Sétimo Imperador bufou friamente.

“Embora ele tenha conseguido escapar desta vez, isso não significa que ele será capaz de escapar uma segunda vez! Esse cara estava sendo desrespeitoso com o Imperador Imperial, seu final não será bom! ”

O décimo imperador saiu do palácio com um sorriso de escárnio no rosto.

Shangguan Sheng e Tiangang Yi trocaram um olhar. Ambos os homens tinham expressões sombrias em seus rostos, e eles podiam dizer algo do olhar do outro; nenhum deles iria deixar este assunto tão facilmente.

Os sentimentos desagradáveis entre Jiang Chen e o imperador imperial também deixaram Wu Jiu de mau humor, mas ele ainda se sentia feliz por Jiang Chen, pois seu irmão escapara da punição.

“Irmão, eu lhe darei o status de discípulo do Palácio Marcial quando voltarmos. O Imperador Imperial fez seu julgamento final, todo o ressentimento entre você e aqueles caras agora está acabado, e agora você faz parte do Palácio Marcial, e isso significa que aqueles que desafiam você também estão me desafiando! ”

Wu Jiu deu um tapinha no ombro de Jiang Chen.

“Irmão Jiu, o Imperador Imperial é um homem de pensamentos profundos, mas você é um homem com um caráter direto. Há uma enorme diferença entre vocês dois, acho que você deve ter cuidado no futuro.”

Jiang Chen lembrou Wu Jiu. Ele tinha a sensação de que o conflito entre Wu Jiu e o Imperador Imperial iria um dia entrar em erupção, e nesse ponto do tempo, Wu Jiu seria o único em uma posição desvantajosa.

“Irmão, você está se preocupando demais. O Imperador Imperial e eu somos irmãos. Além disso, ele é o imperador imperial agora, o governante supremo da Dinastia Santo Marcial e do Continente Oriental, não pense muito sobre isso. ”

Wu Jiu disse com um sorriso. Não foi difícil dizer que ele estava indefeso contra o imperador imperial.

“Espero que sim.”

Jiang Chen respondeu com um sorriso e não continuou. Na mente de Jiang Chen, Wu Jiu era um homem verdadeiro, um homem com um caráter direto. Ele nunca recorreu a truques ou planos, especialmente em relação aos seus próprios homens. No entanto, o imperador imperial era diferente. Ele era um homem com pensamentos profundos, e não era difícil ver isso de como ele obteve o direito de visitar a Ilha de Gelo cem anos atrás.

O que Wu Jiu disse estava correto. O imperador imperial estava no Pico da Dinastia Santo Marcial, ele era respeitado e adorado por todo o seu povo. No entanto, por causa disso, ele foi incapaz de aceitar qualquer rejeição, porque isso não seria diferente de um desafio à sua soberania.

Além disso, o Imperador Imperial realmente odiava quando alguém mencionou os direitos de visitar a Ilha de Gelo há cem anos atrás, sempre o fez sentir como se o que ele recebesse hoje fosse dado a ele por Wu Jiu. Essa mentalidade deu origem a um mal-estar em relação a Wu Jiu, e agora, por causa de Jiang Chen, esse mal-estar piorara.

Jiang Chen não mencionou nada sobre isso, pois sabia que era inútil dizer a Wu Jiu. Era impossível livrar-se desse mal-estar e Wu Jiu também não aceitaria suas palavras.

A única coisa que Jiang Chen precisava fazer agora era melhorar seu cultivo o mais rápido possível. Ele realmente odiava a sensação de seu nariz sendo puxado por outra pessoa. Além disso, logo depois que Jiang Chen saiu do portão principal do Palácio Marcial, um novo objetivo surgiu em sua mente.

Ele queria derrubar a Dinastia Santo Marcial e deixar Wu Jiu se tornar o imperador imperial.

É claro que esse era um objetivo gigantesco, e se Wu Jiu soubesse disso, ele talvez tropeçasse e caísse do céu. No entanto, Jiang Chen foi forçado a ter esse objetivo, porque o atual imperador imperial era um homem aterrorizante. Este imperador definitivamente não daria um bom tempo a Jiang Chen e Wu Jiu. Ele não matou Jiang Chen hoje porque se importava com sua própria dignidade, e não havia boas oportunidades para fazê-lo. Jiang Chen acreditava que uma vez que ele tivesse uma desculpa perfeita, o Imperador Imperial se livraria de Wu Jiu sem qualquer hesitação.

Jiang Chen não queria deixar isso acontecer e, para mudar isso, precisaria de muito mais força. Neste mundo cruel, nada era mais importante que uma força poderosa. Portanto, Jiang Chen estava impaciente para obter grande força, ele estava com fome para melhorar seu cultivo. Somente com um poderoso cultivo ele poderia mudar tudo.

Depois de retornar ao Palácio Marcial, Jiang Chen foi direto para o cultivo a portas fechadas. Por enquanto, ele estaria seguro no Palácio Marcial. Ele queria usar esse momento de lazer para melhorar seu próprio cultivo.

Jiang Chen planejava deixar o Palácio Marcial e continuar seu cultivo no mundo exterior. Ele tinha um total de 4.500 Marcas de Dragão agora, e ele só precisava de outros 500 para chegar ao Reino Alma Combatente. Ele queria buscar uma oportunidade de romper para o Reino Alma Combatente fora do Palácio Marcial. Contanto que ele passasse para o próximo reino, sua força de combate seria muito melhorada, e ele não teria que se preocupar mais com o Clã Shangguan e o a Seita das Dez Mil Espadas.

Dia seguinte!

Dinastia Santo Marcial, a mansão do décimo imperador!

Dentro de um salão principal lindamente decorado, havia cinco homens, o Décimo Imperador estava no assento principal. Esses quatro homens eram o Mestre do Clã Shangguan, Shangguan Sheng, o Mestre da Seita das Dez Mil Espadas, Tiangang Yi, o Sétimo Imperador, e finalmente, Wu Cong, filho do Décimo Imperador. De fato, seu ódio por Jiang Chen era muito mais forte do que o ódio de qualquer outra pessoa, e ele tinha um tremendo desejo de matar Jiang Chen. Sempre que pensava em sua viagem à Ilha de Gelo, sentia como se sua face estivesse sendo jogado no chão.

“Com a decisão final do Imperador Imperial, todo ressentimento entre nós e Jiang Chen foi anulado. O Nono Imperador também o está protegendo e ele está se escondendo no Palácio Marcial. Não há como nós podermos matá-lo agora.”

Tiangang Yi disse.

“Temos que encontrar uma solução! Esse cara tem um talento incrível e é realmente assustador, apesar de estar apenas no pico do Reino do Núcleo Divino agora. Se lhe dermos espaço para crescer, será muito difícil para nós matá-lo no futuro. ”

Shangguan Sheng disse enquanto rangia os dentes com raiva.

“Vocês não viram? Aquele cara realmente irritou o imperador imperial! Embora o imperador imperial não pudesse fazer nada a ele naquele momento, ele começou a não gostar de Jiang Chen, o que podemos facilmente dizer da missão que o imperador imperial lhe deu. Portanto, uma vez que os antigos ressentimentos foram anulados, vamos criar alguns novos ressentimentos! ”

O décimo imperador disse com um sorriso malicioso no rosto.


Tradutor: StarGod



Fontes
Cores