DMWG – Capítulo 398 – Destruindo o Palácio Demoníaco


Esta foi uma cena extremamente chocante! Um único ataque matou uma besta demoníaca Alma Combatente, o terceiro mestre do Palácio Demoníaco! Ainda mais chocante, era um jovem!

“Oh céus, o que eu acabei de ver?”

“Morreu? Ele matou o terceiro mestre?”

“Isso é aterrorizante, o quão forte ele é? Isso é uma besta demoníaca Alma Combatente, mas ele acabou de matá-lo com um único golpe! Isso é chocante demais, estou sonhando agora?”

…………

Todas as pessoas do Castelo Lianyun se sentiram como se estivessem sonhando. Um jovem tinha acabado de matar o terceiro mestre que os estava intimidando todo esse tempo!

Neste exato momento, independentemente de quem fosse, do Castelo Lianyun ou do Palácio Demoníaco, todos olhavam para esse jovem com uma graciosa postura de medo.

“Você-, você-… Você matou nosso terceiro mestre?! ”

Um homem vestido de preto rugiu para Jiang Chen. Sua voz estava claramente trêmula, como ele estava com medo de Jiang Chen.

Jiang Chen obviamente não se incomodou com esses homens de preto. Ele esticou o braço para frente e pegou uma alma demoníaca dourada do corpo do Rei Falcão.

“Uma alma demoníaca Alma Combatente Inicial, eu acho que deveria ser capaz de me ajudar a formar mais cem marcas de dragão. Se eu puder matar todos os três mestres do Palácio Demoníaco, poderei romper para o Reino Alma Combatente.”

Um sorriso brilhante apareceu no rosto de Jiang Chen. Depois disso, ele desencadeou a Verdadeira Chama do Dragão de sua palma e envolveu a alma demoníaca dourada. Com o calor intenso vindo da chama, a alma demoníaca começou a derreter e estava sendo absorvida por Jiang Chen.

Em apenas algumas respirações, Jiang Chen absorveu completamente a alma demoníaca. Assim como ele esperava, essa alma demoníaca lhe dera 100 novas marcas de dragão.

Jiang Chen atualmente tinha um total de 4.700 marcas de dragão. Ele só precisava de mais 300 para alcançar seu alvo de 5.000 Marcas de Dragão. Agora, seu próximo alvo era claro; os outros dois mestres do Palácio Demoníaco!

Jiang Chen gostava de fazer coisas assim, já que era uma situação de duplo ganho. Não só ele poderia se livrar desses demônios que intimidavam os humanos, mas ele também seria capaz de conseguir o que queria.

“Chefe, o terceiro mestre do palácio foi morto, o que devemos fazer agora?”

Uma besta demoníaca sussurrou para seu líder.

“Vamos voltar e informar o mestre do palácio sobre isso; Tenho certeza de que ele quebrará todos os ossos do corpo desse sujeito e o queimará em cinzas.”

O líder dos demônios rangeu os dentes em fúria enquanto falava.

Depois disso, as várias centenas de bestas demoníacas saltaram para o céu e se transformaram em fumaça negra, deixando o local. Todas as bestas demoníacas eram seres cruéis e brutais por natureza, mas, ao mesmo tempo, não eram estúpidas. Este jovem que apareceu de repente no Castelo Lianyun tinha a capacidade de matar seu terceiro mestre do palácio, o que significava que eles não eram páreo para ele. Se eles realmente lutassem contra ele, eles apenas encontrariam a morte certa.

“Haha, já que vocês estão aqui, é melhor vocês me darem suas vidas!”

Jiang Chen desatou a rir. Depois disso, ele desencadeou a Verdadeira Palma do Dragão. Todas essas bestas demoníacas cruéis mereciam morrer e, como Jiang Chen havia se envolvido nesse assunto, ele poderia matá-los e aniquilar completamente o Palácio Demoníaco, ajudando esta cordilheira a se livrar desse desastre de uma vez por todas.

Rumble…

A gigantesca garra de dragão vermelho sangue desceu do céu e agarrou a fumaça negra tentando sair.

Aahh!

Gritos infelizes podiam ser imediatamente ouvidos de dentro da fumaça negra. Em um instante, o céu estava cheio de uma névoa sangrenta e partes de corpo arrancadas caíram. Em pouco tempo, o céu se tornou um inferno vivo.

Essas bestas demoníacas eram fracas demais em comparação com Jiang Chen. Com apenas um único ataque, mais de setenta deles foram mortos, enquanto os demais ficaram gravemente feridos.

“Hmph! Todos vocês devem morrer!”

Jiang Chen bufou friamente, então ele simplesmente acenou com a mão, desencadeando incontáveis raios dourados deslumbrantes. Cada raio parecia uma espada afiada, e eles teceram juntos para formar uma gigantesca rede dourada. Depois disso, ele simplesmente a lançou para frente.

Puchi…

Ahhh!!

Nenhuma das bestas demoníacas que sobreviveram ao primeiro ataque poderia se defender desta vez. Seus corpos foram cortados pela rede e foram mortos instantaneamente. Em seus olhos, Jiang Chen era como um gigantesco mamute enquanto eles eram apenas algumas pobres formigas.

Se um mamute desejasse pisar em algumas formigas e matá-las, independentemente de quantas formigas houvesse, nada seria capaz de mudar seu destino. Foi tudo por causa da gigantesca lacuna entre a força deles.

“Venha aqui!”

Jiang Chen esticou o braço para a frente e puxou o líder dos homens de preto para ele. Este era o único sobrevivente, mas seu rosto estava extremamente pálido e parecia horrível.

O rosto do homem de preto estava coberto de medo, pois a cena que ele enfrentava era extremamente aterrorizante. O Palácio Demoníaco estava correndo solto nesta área e nunca havia sofrido golpes pesados. Em sua mente, esse jovem não era humano, mas um demônio. Em menos de um minuto, esse jovem matou todos as bestas demoníacas e ele era o último sobrevivente.

“Poupe… por favor poupe minha vida…”

O homem de roupa preta começou a implorar por sua vida. Sob a pressão da energia de Jiang Chen, esta foi a primeira vez que ele sentiu como uma existência tão pequena.

“Leve-me para o Palácio Demoníaco.

Jiang Chen agarrou o pescoço do homem de roupas pretas, então ambos simplesmente desapareceram da cena.

As pessoas do Castelo Lianyun não acordaram de seu choque até muito tempo depois da saída de Jiang Chen. Eles não conseguiam parar de pensar na cena que acabaram de ver; parecia que eles estavam sonhando. Se não fosse por aquelas pilhas de partes de corpo na frente deles, nenhum deles acreditaria que isso era real.

“Que jovem formidável, ele deve ser um gênio incomparável de alguma superpotência.”

“Tenho certeza de que ele é um gênio do Palácio do Rio Profundo que está em uma jornada para ganhar experiência. Temos sorte de que o Palácio do Rio Profundo e o Palácio do Rei Demônio sejam inimigos de longa data, já que o Palácio Demoníaco é um poder governado pelo Palácio do Rei Demônio. Talvez esse jovem seja verdadeiramente do Palácio do Rio Profundo. ”

“Independentemente de qual superpotência ele veio, são todas as existências além do nosso alcance. Só espero que ele possa eliminar o Palácio Demoníaco, e acabar com nossa maior ameaça.”

…………

As pessoas do Castelo Lianyun não conseguiram se acalmar por muito tempo. Os eventos de hoje eram como algo saído de uma fantasia; Era algo que nem sequer aconteceria em seus sonhos mais loucos.

Jiang Chen controlava o homem de roupa preta, por isso ele não se atreveu a negligenciar suas ordens. Ele trouxe Jiang Chen direto para o Palácio Demoníaco.

O Palácio Demoníaco estava localizado em um vale nas profundezas dessa cordilheira remota. Era um vale que estava com neblina e cheirava a energia demoníaca. A paisagem do vale era perigosa, mas o cenário era belo e o vale rico em energia Yuan natural. Era um lugar perfeito para cultivo.

“Jovem mestre, o Palácio Demoníaco está aqui.”

O homem de roupa preta apontou para o vale à sua frente e falou de maneira obsequiosa. Ele temia que, se sua voz fosse mais barulhenta, ele poderia provocar esse maléfico e morrer.

“En, bom.”

Jiang Chen acenou com a cabeça com uma expressão satisfeita.

O homem de roupa preta ficou emocionado ao ver que Jiang Chen estava satisfeito. Ele disse: “Se for esse o caso, o jovem mestre pode poupar minha vida?”

“Eu vou poupar você com uma morte rápida.”

Jiang Chen apertou a palma da mão, quebrando o pescoço do homem de roupas pretas. Depois disso, ele simplesmente jogou o cadáver no chão.

Clang!

Jiang Chen acenou com a mão e recuperou a Espada Celestial Santa. Ele balançou a espada, fazendo com que produzisse sons agudos. Com um sorriso de escárnio no rosto, Jiang Chen se aqueceu um pouco, preparando-se para o grande massacre.

Swoosh!

Ele então levantou a Espada Celestial Santa no ar e injetou sua energia Yuan nela, fazendo com que ela se transformasse em uma espada gigantesca com mais de 30 metros de comprimento. Quando a Espada Celestial Santa soltou um grito de alegria, Jiang Chen simplesmente a balançou com uma força tremenda, soltando um enorme raio de espada em direção ao vale. Ela cortou a névoa e continuou na direção do Palácio Demoníaco.

Boom!

Um som explosivo que sacudiu o mundo explodiu no vale silencioso. Com isso, uma energia devastadora varreu todo o vale, enviando uma fumaça preta aterrorizante para o céu. Este ataque poderoso instantaneamente causou colisões de edifícios e transformando-os em poeira.

Gritos horripilantes de gelar o sangue soaram do vale. Alguém obviamente teve o azar de ser morto pelo ataque de espada de Jiang Chen.

“Quem fez isso?”

“Quem ousa atacar o Palácio Demoníaco?!”

“Droga; o Palácio Demoníaco está severamente danificado!”

…………

Todo o Palácio Demoníaco ficou inquieto. Existências poderosas começaram a surgir do vale e, num piscar de olhos, todo o céu acima do Palácio Demoníaco se encheu dessas poderosas existências. Algumas dessas poderosas existências eram bestas demoníacas que se transformaram em forma humana, e algumas estavam em suas formas originais e gigantescas. Era uma cena aterrorizante.

Quando o povo do Palácio Demoníaco saiu do vale, eles imediatamente viram Jiang Chen. Este jovem não convidado, vestido de branco, que tinha uma espada longa na mão, era obviamente o culpado, aquele que destruiu o Palácio Demoníaco.

“Quem é você?! Que bastardo ousado!”

Um demônio do Núcleo Divino Avançado gritou para Jiang Chen.

Swoosh!

Ele foi respondido com um golpe de espada. Foi um ataque que ele foi incapaz de evitar, este demônio só podia ver uma luz brilhante brilhar em seus olhos, e depois disso, não havia nada, já que sua cabeça já havia se separado do pescoço e caído do céu. Ele nem sequer teve a chance de responder, pois ele foi morto instantaneamente.

“Hoje vou destruir este lugar e não deixarei sobreviventes!”

Jiang Chen anunciou seu propósito com uma voz alta. Sem mostrar qualquer piedade, ele investiu no centro dos demônios; então ele começou a balançar ferozmente sua Espada Celestial Santa. A cada giro de sua espada, uma enorme quantidade de névoa de sangue mergulharia no céu. Muitos desses demônios foram mortos instantaneamente, sem qualquer chance de revidar.

Sozinho, Jiang Chen iria acabar com esse poder estabelecido pelos demônios. Ele queria matar todos eles; esse era o seu propósito hoje.

“Ahh!!”

“Alguém está abatendo todos os demônios no Palácio Demoníaco, apresse-se e informe os dois mestres!”

O Palácio Demoníaco estava em perigo agora. Para eles, a chegada de Jiang Chen foi seu dia do juízo final.

Bang…

Todo o céu acima do vale estava cheio de energias de espada. Sangue espirrou por toda parte e cadáveres caíram do céu. O cheiro pungente de sangue encheu cada parte do ar por aqui. As energias da espada se pareciam com a foice do Ceifador enquanto elas impiedosamente tomavam a vida dos demônios.

“Isso é um absurdo!”

Neste exato momento, um grito furioso soou do vale como um repentino trovão. Depois disso, dois raios brilhantes subiram para o céu e chegaram na frente de Jiang Chen. Dois homens adultos com corpos musculosos foram revelados.

Um dos homens usava uma armadura dourada; ele tinha cabelos grossos e dourados como o de um leão. Quanto ao outro homem, ele usava uma túnica preta e tinha um par de olhos malignos, fazendo com que ele parecesse um lobo.

Ambos possuíam força poderosa. Um era um demônio Alma Combatente Inicial, enquanto o outro era um demônio Alma Combatente Intermediário. Sem sequer pensar nisso, Jiang Chen já sabia quem eles eram. Eles deveriam ser os dois últimos mestres do Palácio Demoníaco – O Rei Leão e o Rei Lobo.


Tradutor: StarGod



Fontes
Cores